Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro da Vila - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro da Vila - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Centro da Vila - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Centro da Vila - Página 4 Upload10Centro da Vila - Página 4 Voting_barCentro da Vila - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Centro da Vila - Página 4 Upload10Centro da Vila - Página 4 Voting_barCentro da Vila - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Centro da Vila - Página 4 Upload10Centro da Vila - Página 4 Voting_barCentro da Vila - Página 4 Upload11 
hallnoxx (1915)
Centro da Vila - Página 4 Upload10Centro da Vila - Página 4 Voting_barCentro da Vila - Página 4 Upload11 
Lizzy (1883)
Centro da Vila - Página 4 Upload10Centro da Vila - Página 4 Voting_barCentro da Vila - Página 4 Upload11 
admin3 (1732)
Centro da Vila - Página 4 Upload10Centro da Vila - Página 4 Voting_barCentro da Vila - Página 4 Upload11 
kelavra (1509)
Centro da Vila - Página 4 Upload10Centro da Vila - Página 4 Voting_barCentro da Vila - Página 4 Upload11 
Narração (1259)
Centro da Vila - Página 4 Upload10Centro da Vila - Página 4 Voting_barCentro da Vila - Página 4 Upload11 
Lorelei (742)
Centro da Vila - Página 4 Upload10Centro da Vila - Página 4 Voting_barCentro da Vila - Página 4 Upload11 
Arashi (606)
Centro da Vila - Página 4 Upload10Centro da Vila - Página 4 Voting_barCentro da Vila - Página 4 Upload11 

 

 Centro da Vila

Ir para baixo 
+2
Sasori Hitokiri
Lord Malka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Centro da Vila - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 6:56 pm

Narrando para Youmashiro Iki:

Você ganhou alta no centro de reabilitação, após dois dias. Ainda fica nítido na sua cabeça a imagem daquela fatídica missão de capturar o intruso que roubou o pergaminho do Templo de Vento, que fica aos cuidados do clã Chikara Fuu.

Naquele dia, você e sua equipe foram atacado por misterioroso pássaros e em seguida enfrentaram um ser humanóide que usava uma caveira de minotauro como elmo, e tinha uma pele de aspecto verde. E depois, você tentou contratacar, ele lhe surpreendeu com uma rajada de vento e você ficou desacordado durante a luta. Você acordou no centro e ficou de recuperação por um tempo, sabendo que seu sensei e as duas companheiras de grupo estava em estado crítico, numa outra ala. Nestes dois dias, você não tinha muitas informações sobre o estado deles e isso lhe deixava angustiado.

Neste exato momento, o tempo é de noite, quando você é liberado. Uma das auxiliares se aproxima. Você nota que ela não estava com uma cara não muito animada, mas ainda sim, pergunta:


- Com sua permissão, eu posso ver seus ferimentos? - você nota marcas no seu corpo e enfaixes cruzando.
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5706
Data de inscrição : 13/02/2009

Centro da Vila - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 7:09 pm

Sem pensar muito eu abro espaço para ela visualizar minhas feridas. Aproveito para fazer isso também, a fins de ver meu próprio estado. Durante o processo eu pergunto:

- Como estão os outros? Os membros do meu Time?

Então aguardo resposta, sem entrar em um estado muito nervoso, tentando me acalmar.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Centro da Vila - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 7:17 pm

Narrando para Youmashiro Iki:

Você logo percebe um olhar triste e ela então anuncia:

- Também vim conversar sobre isso, mas eu peço que sente primeiro, por favor, você já vai ser liberado. O que tenho a falar... Infelizmente... - ela hesita um pouco, virando o rosto e você já notando a reação dela, já imagina aconteceu algo pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5706
Data de inscrição : 13/02/2009

Centro da Vila - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 6:52 am

Sinto a forte dor no peito. Vejo que não poderia fazer muito mais do que eu já havia tentado. Então somente olho pela janela do hospital e digo:

- Não entendo... eu sempre quis ter uma vida normal. Sabe, nada mais do que uma mulher e dois filhos... ou duas mulheres e um filho... tanto faz. O problema é que eu sempre encontro cada vez mais peso em meus ombros. Se eu tivesse mais experiência... se eu fosse mais forte... não deixaria que ninguém morrece...

Então as lágrimas começam a cair de meus olhos e eu não me importando muito concluo:

- Sabe, eu vou ser o próximo Kazekage e vou proteger essa vila e todos os seus habitantes com a minha vida! Sugoi-na! É isso mesmo que eu vou fazer!

Então olho para ela enxugando as lágrimas e digo:

- Posso vê-los.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Centro da Vila - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 2:03 pm

Narrando para Youmashiro Iki:

Ela então explica bem triste:

- Eles não resistiram aos ferimentos. Seu sensei morreu primeiro... E depois essa manhã, foi anunciada a morte delas... Eu sinto muito... Desculpa a demora, mas é que está havendo uma investigação e ela está rolando até agora.

OFF: Iki, você ouviu que ele se colocou na frente delas, para tenta protegê-las, mas disseram que ele foi surpreendido.

- Ah, claro... Você que vê-los pela ultima vez. Também vim lhe chamar para isso. - ela então o guia até sua sala, enquanto você estava triste com a perda, e você pensa em deixar as lágrimas brotar quando lembram do sorriso de suas duas companheiras de time. E então, você encontra na mesa de uma sala que era uma espécie de IML, os corpos cobertos de seu sensei, e suas duas colegas de time, sendo analisado por alguns ninjas-médicos. E então você reconhece uma pessoa que estava ali entre eles:

Centro da Vila - Página 4 184682473_small


Você soube recentemente dos boatos de que alguém do seu clã assumira o comando provisório da milícia de proteção e que possuia um estilo peculiar. E você já tinha visto aquela pessoa circular entre as reuniões de seu clã. Ele nota que ele estava com uma voz bem triste e você ouvia seus lamentos sobre o corpo do seu sensei:

- Eu realmente cheguei tarde amigo... Senão fosse aquela missão, eu poderia ter ajudado... - ele fecha o punho e como ele estava de costas para você, você só vê ele passar mão no rosto e dizer - Hikamaru Jimo... Sua morte não será em vão, amigo! E nem de sua queridas gennins...

Ele então ordena que cubram os corpos e então nota sua presença na sala, mas sem falar nada. Estava num momento solene, quase desconcentrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5706
Data de inscrição : 13/02/2009

Centro da Vila - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 10:29 am

Olho para ele e sem dizer nada, olho por trás dele para meu sensei e para minhas companheiras. Fecho as mãos como que apertasse algo com bastante força. Então olho para ele novamente e saio, retirando minha bandana da vila da testa e colocando-a amarrada no braço.

Aquela cena havia sido demasiada para mim. Não suportava pensar que todos aqueles que eu gostava e que se aproximavam de mim morriam. Na verdade estava pensando em vingança. Uma santa vingança em memória ao meu sensei, companheiras e à vila. Não poderia deixar isso passar impune, deveria fazer algo.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Centro da Vila - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 2:10 pm

Narrando para Youmashiro Iki:

Você então ouve apenas a voz dele, de maneira autoritária, quando sai pela porta daquela sala:

- Aonde pensa que vai, garoto? Tenho algo lhe falar agora!

OFF: É sua decisão para ouvir ou prosseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5706
Data de inscrição : 13/02/2009

Centro da Vila - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 7:32 am

Simplesmente olho para trás por cima dos ombros, com a mão no bolso e digo:

- Falou comigo, Youmashiro Ikari Senpai?

Em meus olhos o ódio e a vingança brilhavam. Precisava pensar, não adiantaria correr para bater de frente com o inimigo sem saber muita coisa. Mas precisava treinar duro para poder enfrentá-lo. Não deixaria ele sair impune, então seria algo muito bem feito.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Centro da Vila - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 1:06 pm

Narrando para Youmashiro Iki:

- Sim, foi com você... Como foi o gennin sobrevivente de meu amigo Jimo, que fomos do mesmo time no passado... - ele faz uma pausa, com ar lamentoso, passando novamente a mão no rosto. Você observava que ele tentava controlar as lágrimas e depois de um momento de silêncio, notando sua expressão disfarçada de indignição, já deduzindo que você iria atrás de vingança, ele então propõe:

- Youmashiro Iki. Quer passar a me acompanhar, partir de hoje? Eu não tenho nenhum gennin sob tutela, mas seria uma honra cuidar de você. - ele olha para trás e expressa seu motivo - Foi o último pedido dele... Antes dele falecer no final da tarde... Mas lhe aviso, você vai ser tratado como um companheiro e não haverá missões fáceis... Não temos mais gennins disponíveis, e estamos com falta de pessoas, mas temos uma vantagem de sermos do mesmo clã, o que pode facilitar o seu aprendizado. Está disposto?
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5706
Data de inscrição : 13/02/2009

Centro da Vila - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 1:10 pm

Olho para a porta por onde eu iria sair e então volto meu olhar para o "parente" dizendo:

- Seria uma honra... mas adimito que não irei sobreviver por muito tempo. Ouço os boatos de que esse inimigo foi o mesmo que atacou Konoha e não acredito que com o que eu tenho posso auxiliar...

Então fecho a mão com toda a força, chegando a ferir a palma de minha mãos com minhas unhas e finalizo:

- Preciso treinar... não sou forte o suficiente.

Então deixo as lágrimas saírem.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Centro da Vila - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 1:23 pm

Narrando para Youmashiro Iki:

Ele fecha os olhos, balançando a cabeça e depois olha para você determinado, esclarecendo sobre os acontecimentos:

- Caro Iki. Esses boatos ainda não foram confirmados, mas eu concordo com você: o inimigo é bem forte, pois Jimo era também muito forte. E, independente se você sobreviver ou não, ficar parado e lamentar não adiantará. Afinal, você sempre buscará um meio de ser o mais forte dentro do menor tempo possível... Quanto ao treino, não sei se teremos tempo, mas eu confio que você seja capaz, pois sobreviveu a ataque daquele inimigo, e até tem uma vantagem em relação a minha pessoa: conhece o padrão de ataque daquele ser, o que será bastante útil como informação. Eu fiz minha proposta a você, pensando não só nisso, mas pensando no futuro de Suna: quero ter um Youmashiro me supere, para que nossas gerações se tornem mais forte. Eu estou indo agora para o Templo do Kazekage. Se me acompanhar agora, vou entender que aceitou a proposta. O que vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5706
Data de inscrição : 13/02/2009

Centro da Vila - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 1:27 pm

Viro às costas e começo a sair do local dizendo:

- Está esperando muito parado aí. O Kazekage vai dormir nos aguardando, Ikari-Senpai.

Então ergo um dos braços fazendo um sinal de positivo com o polegar.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Centro da Vila - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 1:39 pm

Narrando para Youmashiro Iki:

Ikari lhe olha com um certo orgulho e segue andando atrás de você, dizendo:

- Fico contente em vê-lo ao meu lado, Iki. Vamos para o Templo agora, companheiro.

Vocês seguem para lá. Durante aquele percurso, você vê a calmaria da noite e as ruas, vielas, becos, estão bem silênciosas. Até que finalmente você chegam ao templo.

Passando por alguns jounnins de guarda, que fazem reverência ao Youmashiro Ikari, você entram dentro do local.


OFF: Você nota que há uma certa urgência entre os conselheiros que adentravam uma grande sala de reuniões, do primeiro andar que cruzavam do templo.

- Post no Templo do Kazekage agora -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro da Vila - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro da Vila
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da vila.
» Centro da Vila
» Centro da Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Suna :: Locais dentro da Vila-
Ir para: