Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro da Vila - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro da Vila - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Centro da Vila - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Centro da Vila - Página 2 Upload10Centro da Vila - Página 2 Voting_barCentro da Vila - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Centro da Vila - Página 2 Upload10Centro da Vila - Página 2 Voting_barCentro da Vila - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Centro da Vila - Página 2 Upload10Centro da Vila - Página 2 Voting_barCentro da Vila - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Centro da Vila - Página 2 Upload10Centro da Vila - Página 2 Voting_barCentro da Vila - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Centro da Vila - Página 2 Upload10Centro da Vila - Página 2 Voting_barCentro da Vila - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Centro da Vila - Página 2 Upload10Centro da Vila - Página 2 Voting_barCentro da Vila - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Centro da Vila - Página 2 Upload10Centro da Vila - Página 2 Voting_barCentro da Vila - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Centro da Vila - Página 2 Upload10Centro da Vila - Página 2 Voting_barCentro da Vila - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Centro da Vila - Página 2 Upload10Centro da Vila - Página 2 Voting_barCentro da Vila - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Centro da Vila - Página 2 Upload10Centro da Vila - Página 2 Voting_barCentro da Vila - Página 2 Upload11 

 

 Centro da Vila

Ir para baixo 
+2
Sasori Hitokiri
Lord Malka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 12:40 am

Dou uma espiada na garota sonolenta, mas como ela não fazia meu tipo não me demoro muito, olho para a sensei e digo:

-Quantas marionetes você consegue manipular ao mesmo tempo? E melhor, como consegue manipula-la sem ver ela?

Pergunto interessado, afinal queria saber onivel de força da minha sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 12:54 am

Narrando para Sasori Hitokiri:

Ela movimenta suas mãos e a mesmo tempo responde para você:


- Para o meu nível, dez. Um por cada dedo. Uso o "tato", através do meu chakra. A vibração de cada toque da marionete funciona como um "medidor de vibração". Percorre os fios de chakra até chegar a mim. Leva-se muito tempo para chegar a esse nível de precisão. Ouvi relatos de uma pessoa no meu clã que pode manipular até cem marionetes de uma vez e com uma habilidade tão fantástica que nem mesmo se dá ao trabalho de fazer esse método que uso... Mas, eu nunca conheci tal pessoa, então por enquanto eu encaro isso como uma "mentira"... - concluo num tom monótono, já que nunca dei muita importância para estórias do meu clã - Mas se isso for "verdade", então o que faço não é nada impressionante... - debocho, com um certo sarcasmo.

"Droga... Outro alarme falso, é como se tivesse "evitando" pisar em paredes ou chão"...

E ela pára de movimentar suas mãos, voltando novamente a ficar tranquila.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:02 am

-Se que saber acho isso muito impressionante, poder atacar a longas distancias, sem ser visto, e sem chance de ser ferido, mas dessee modo perde um pouco da graça, o melhor mesmo, é matar o inimigo, enquanto se olha nos olhos dele, é nessa hora que as pessoas revelam sua verdadeira natureza.

Falo prestando um pouco mais de atenção nela.

"Realmente ela não é de se jogar fora."

E dou mais uma longa e lenta tragada no meu cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:16 am

Narrando para Sasori Hitokiri:

Você só vê ela dizer de forma monótona, sem se importar, dando no ombro:

- Problema é seu, se você prefere assim... Eu não me importo com seu "método" de luta... - então ela volta a sentar.

Você nota que ela poupa um pouco de chakra, pois até parou de brincar de ioiô com sua Fuuma Shuriken, dando apenas uma leve suspirada enquanto se preserva. A tranquilidade dela, porém era surpreendente. Não parece se abarter com nada. Quando você se dá conta, a sua equipe é a única que ainda não partiu ainda.


Última edição por admin3 em Seg Jan 26, 2009 2:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 2:21 am

"Realmente, porque escolheram logo a mim como 'embaixador' que merda, não sou bom em lidar com as pessoas, só em mata-las..."

Penso com raiva.

-Que merda, daqui a pouco pegam o inimigo, e nós ainda estaremos aqui, e eu vou ter vindo aqui a toa!

Falo com mais raiva ainda.

-Então descobriu algo interessante sobre a missão?

Pergunto entre uma baforada e outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 8:58 am

Chegando ao longe com uma cuia na mão, bebendo saquê, eu sigo na direção da minha equipe. Havia sido investigado e interrogado por alguns Jounnins, simplesmente por estar ligado ao templo do Vento. Não imaginava que teriam a chance de roubar aquele pergaminho, afinal ele já estava lá, guardado, há anos. Ouvi que meus senseis de clã estavam todos presos e isso me angustiava. Estava bebendo desde cedo, enquanto participava das investigações, sendo interrogado. Então ao longe percebo que sou o ultimo a chegar, inversamente ao que normalmente ocorre.

"Baka-Baka... Kaori novamente! Que saco..." - penso comigo mesmo.

Então, chegando perto, arremesso a cuia em uma lixeira pública e pego em minha Katana, fazendo uma pequena reverência dizendo:

- Gomen nasai! Estava sendo interrogado devido minhas ligações com o templo do Vento.

Olho para Sensei e termino:

- Kaori-Sama, estou contente em saber que irei trabalhar com você, mas infeliz em vê-la.

Olhando para o estranho eu digo:

- Hajimemashite, sou Kenmaru Chikara Fuu...

Então, com a leveza de meu corpo, largo o olhar dele e volto-me para o banco dizendo em voz baixa:

- Demorei demais? Ela está dormindo? Gomen nasai!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 10:11 am

-Demorou demais sim! Eu sou Sasori Hitokiri! Agora vamos logo sair daqui, porque eu não gosto de ficar parado!

Falo impaciente.

"Um emo viadinho, acertei em cheio, pelo menos a Sensei salva, té parece..."

Off: Expressão dele é onismoke
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 10:18 am

Envolto por um manto branco, somente deixando transparecer a empunhadura da sua espada e suas mãos cobertas por luvas, Ranmaru olha para o Sasori.

"Eles não são renegados? É... creio que estou por fora. A não ser que esse garoto seja o enviado para um acordo de paz... ah, não parece."

Então levo a mão nas proximidades de minha cintura me prontificando para qualquer reação negativa e digo:

- Sasori? Ahn... Espero não ter que lidar com gente impulsiva. Odeio isso.

Então olho para a sensei (sem retirar completamente a atenção do Sasori) e digo:

- Bem, vamos então. Não quero causar mais problemas... (brump)... Desculpem-me. É a bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 10:28 am

"Merda, porque eu?! Não é mais facil mata-los! Então pra que temos que tentar nos juntar a eles!"

Penso ao ver o 'atrasado' se preparando para lutar por causa da minha presença.

-Acordem a garota, e vamos logo!


Falo com ainda mais raiva e apagando o cigarro no chão, então pego mais um e começo a fumar rapidamente por causa do esstress.

"Estou me esstressando muito facilmente, porque eu..."
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 10:39 am

Olho para o Sasori com um olhar indiferente e sigo na direção da garota. Me aproximando eu vejo que o kimono dela é curto e fico alguns segundos embabacado, mas logo me viro e digo:

- Anō... Shoujo-san...






*Ahn... Menina-san...
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 12:12 pm

Narrando para todos:

A jounnin responsável cumprimenta Kenmaru, se levantando de onde estava e fala para os dois, olhando adiante:

- Não precisamos de tanta pressa assim. Afinal, com método que estamos fazendo, faremos o "suspeito" vir até nós. Então não precisamos perguntar por aí... Acho que ele está enganando a todos, porém menos a mim... - ela dá um sorriso de canto para vocês dois e conclui - Acorde ela e se preparem. Eu tenho impressão de que conseguirei fazer "ele" passar por aqui...

Você observam novamente ela inicia novamente aquele movimento com as mãos, como se tivesse controlando algo de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 12:19 pm

"To realmente gostando dessa sensei..."

-Um pouco de ação finalmente!

Falo me espriguiçando e arrumando minhas armas, o Sasori no Tate já estava bem preso, então peguei a Sasori no Bi e comecei uns movimentos para me aquecer.

-Até que você não é nada má Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 12:23 pm

Então insisto:

- Anō... Shoujo-san...

Então fico meio sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 12:40 pm

Narrando para Todos:

- Arashi sempre gosta de se sentir a "rainha do deserto", principalmente nas horas de sono. Mas não se preocupe, ela vai acordar e... - a jounnin olha novamente adiante, dizendo calmamente - "Ele" ainda não está perto ainda. Apenas fiquem atentos. Eu sinto que ele está brincando o tempo todo, com todas as equipes... Parece um "garoto levado", esse suspeito.

"Droga, ele tá enganando minhas marionetes direto... Está brincando de esconde-esconde com elas"...
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:23 pm

-"Garoto levado'? Uma criança?! Cara que saco!

Falo decepcionado.

-Sensei, depois que nós pegarmos ele, vamos fazer alguma outra coisa?


Pergunto desinteressado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:46 pm

Olho para a sensei e digo:

- Quando tiver alguma resposta do inimigo, nos avise. Não posso deixar que o pergaminho de nossa vila seja roubado.

Olho para o Sasori, pensando se não foi ele quem roubou... ou algum amigo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 2:59 pm

Narrando para Todos:

Vocês vêem a face da jounnin arregalar os olhos e mãos dela param de se movimentar repentinamente, dizendo:

"Não... Ele conseguiu fazer isso com minha marionetes"!

- Não... Não acredito... - ela se vira e pede - Alguém acorda ela, ou a leva na costa até acordar, vamos nos movimentar agora... Me sigam. - A semblante dela fica mais centrado e determinado, e começa a correr numa direção, sem esperar vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 3:06 pm

Sem pensar duas vezes eu me prontifico a pega-la com cuidado. Aproveitando o meu treinamento com o vento eu sigo suavemente, como em minhas técnicas, para apoia-la em minhas costas. Logo em seguida pergunto baixo para que não acorde ela de imediato:

- Mas, sensei... o que houve?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 3:09 pm

-Você leva a garota, eu vou com a sensei.

Falo e vou correndo na direção da Sensei e deixando os outros dois pra tras sem me importar.

"Pelo menos ele parece ser bom de briga..."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 3:22 pm

Narrando para Todos (e para a dorminhoca):

Você seguem por bifurcações dos arquitetura apertada dos prédios, um rente ao outro (imagem o alguma cidade do Marrocos ou Oriente Médio, se forem bons de Geografia Very Happy).

Depois de um tempo, chegam a uma área livre e encontram todos as dez marionetes destruídas no chão do pátio. Elas periciam ter sido massacrada com golpes de bastão.

A sensei Doruyubi Kaori, usa um jutsu e imediatamente as marionetes retornam para sua evocação e ela comenta irônica:

- O inimigo é bem forte... Como eu esperava... Essa não é uma missão de Rank C...

"Realmente, ele deve ser muito forte mesmo"...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 3:25 pm

Olho para ela com um ar calmo e digo:

- Será que esses dois podem vir com a gente sensei? Se é uma missão assim, talvez seria melhor avisar às equipes...

Então olho para o Sasori, esperando que ele reaja exatamente de acordo com o essêncial: Que deseje vir para o desafio. Olho para a garota em minhas costas com um ar pensativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 3:28 pm

-Pra você dizer isso, deve ser uma rank A que bom!

Falo feliz por ver que meu dia não havia sido jogado fora.

-Agora pra onde vamos?


Pergunto animado com a possibilidade de achar sangue fresco.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 3:49 pm

Ela começa a se debater-se nas costa o que faz com que ela a largue no chão. Ela se levanta de um salto e entra em posição de quarda mas ainda com olho meio-abertos.

- Pare de se esconder seu velho maldito. Venha me encarar, Aoki-sensei.

A areia envolta fica revolta como se prepara-se para atacar qualquer um a sua volta. Então ela repara que não está no treino e ve o garoto que a carregava no chão.

- Desculpa... despulpa. Onde nós estamos?e quem é você?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 3:55 pm

Olhando para Arashi eu digo:

- Gomen Nasai... à pedidos da sensei eu lhe carregava. Você adormeceu no banco e estamos seguindo à procura do inimigo desta missãoo. Boku wa Kenmaru, do clã Chikara Fuu. Hajimemashite.






* Desculpa....
* Meu nome é
* Prazer em conhece-la.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:01 pm

Narrando para todos:

E então a sensei se prontifica em posição de luta e diz calmamente:

- As apresentações ficam para depois! Ele está por perto... E eu sinto que ele está no observando agora... - ela então começa a rodar fuuma shuriken e se prepara para o pior.

OFF: Todos, joguem Prontidão + Mente (e quando conseguirem o sucesso, me avisem por MP), que eu irei postar o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro da Vila
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da vila.
» Centro da Vila
» Centro da Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Suna :: Locais dentro da Vila-
Ir para: