Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Ninho da Deusa 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Ninho da Deusa 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Ninho da Deusa 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Ninho da Deusa Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Ninho da Deusa Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Ninho da Deusa Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Ninho da Deusa Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Ninho da Deusa Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Ninho da Deusa Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Ninho da Deusa Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Ninho da Deusa Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Ninho da Deusa Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Ninho da Deusa Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Ninho da Deusa Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Ninho da Deusa Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Ninho da Deusa Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Ninho da Deusa Upload10Ninho da Deusa Voting_barNinho da Deusa Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Ninho da Deusa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7284

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:39 pm

Essa construção de Rochas sólidas, mistas em diversos minerais, se localiza em uma pequena ilha no litoral de uma Praia ao Leste de da Vila de Kinis.

Este é o lugar onde os Kanis dizem que sua Deusa vive.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:54 pm

Narrando para Abigail (lugar desconhecido):

Abigail desperta com seu corpo despido. Uma sensação trêmula no corpo que ainda clamava por mais prazer. Seus sentidos não estavam mais aguçados, mas ela sentia ainda as mesmas coisas que passou a sentir após se entregar para aquele ser.

Ao olhar em volta ela percebe Syon olhando para ela. O lugar aparentava um tipo de gruta com portões de barras de ferro como uma prisão. Após o portão aparentava haver uma galeria de túneis. Quando ela o vê, sente seu corpo reagir ficando "molhada" de imediato. Mesmo que o enojasse, ela ainda sentia aquelas tentações que passou a sentir durante as horas que ficou com ele (conscientemente).
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8558

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:05 pm

Ninho da Deusa Images

Assim que despertei tentei ver onde estava... Ainda tinha uma sensação agradável no corpo daquele ato ediondo que concordei em fazer com o líder daquele lugar... Estranhamente meu corpo pedia por mais, apesar dos sentidos aguçados agora terem retornado ao normal...

Percebi que estava numa espécie de prisão diferente... O problema é que não tinha idéia se os rapazes conseguiram fugir daquele local e o que seria de mim dali em diante... Enquanto vasculhava a gruta, encontrei o líder Syon... Por mais que eu o detestasse, meu corpo reagiu contrario a mim... Me encolhi cruzando as pernas para disfarçar e nem um pouco alegre falei com ele:

- Onde estou?! Os outros foram libertos?!
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:11 pm

Narrando para Abigail (lugar desconhecido):

Syon olha para Abigail com um sorriso e anuncia:

- Você está no Ninho. Eu lhe disse que a Deusa queria lhe ver, não disse. É aqui que ela mora.

Ele se aproxima de você. O ar era de um macho em busca de uma fêmea, ele se aproximava ameaçadoramente, e seu corpo sentia o que ele queria.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:16 pm

Ninho da Deusa Images

Mesmo meu corpo pedindo pelo dele, me afastei... Tinha de dar um basta naquela cadeia instintiva que tomava conta de mim... Afinal, não queria se abusada por um homem-gato a cada vez que o visse...

- Mto bem, mas fique longe de mim...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:26 pm

Narrando para Abigail no Ninho da Deusa:

Syon gargalha e então diz:

- No Ninho a vontade da Deusa é maior que seu pedido, ela quer que você seja minha nova Rainha.

Ele ainda avançava, se aproximando cada vez mais, chegando bem perto. Quando você tentava recuar, percebe que o tato aumentava e que com isso seus "desejos" também aumentavam.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:32 pm

Ninho da Deusa Images

- Sua o que?! O.O

Mal podia crer no que ele queria me tornar... A nova rainha daquele povo... Eu sequer era uma deles para ter isso... Ate mesmo engoli em seco com a possibilidade... Syon se aproximou e novamente recuei... Foi preciso um bom tanto de força de vontade para recuar, já que meu corpo começava a reagir daquela forma estranha novamente... Não queria virar algo estranho e praticamente implorei encolhida no chão enquanto recuava...

- Por favor não... Me deixe em paz... E-eu sou apenas uma humana... >.<
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:36 pm

Syon chega em você, lhe pega pelo braço erguendo o seu corpo até que você fique em uma altura que dê para ficar de pé e diz:

- Você era uma humana... Agora é uma Kanis.

Ele já se aproximava para lhe abusar quando vocês ouvem uma voz chamando por seu nome vindo do corredor. Uma voz feminina. Ele para e olha para trás, mas você não ouve resposta.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:39 pm

Ninho da Deusa Images

- N-não... murmurei temendo outro eminente abuso...

Já ia tentar revidar qd ouvi alguém me chamar pelo nome... Aquela voz feminina que não reconhecia o fez parar... Fiquei grata com aquela "mulher" e olhei na direção que a voz veio...

- C-como sabe meu nome?!

Ate aquele momento, não tinha me lembrando de ter conhecido nenhuma mulher...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:49 pm

Syon se afasta de Abigail e acaba se curvando ficando de joelhos na direção da entrada fechada pelas barras de ferro. Abigail percebe que ele estava pronto para abusar dela, pois enquanto estava nesta posição ficava mais nítido o volume do membro dele "preparado".

Ninho da Deusa 10827710Após alguns segundos uma figura feminina aparece na porta e diz:

- Abigail... Eu sei de tudo e tudo vejo. Vejo que resiste ao teu destino, mas sei que não resistirá por mais tempo...

Ela volta-se para Syon e ordena:

- Vá para a Vila, proteja seus irmãos e esposas. O adversário está a matá-los e eu não farei nada pois a culpa é de vocês mesmos. Corrijam seus próprios erros... Vá

Ela novamente vira-se para você enquanto Syon desaparece em pleno ar.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:52 pm

Ninho da Deusa Images

Olhava aquela mulher, ainda em pé, sem entender exatamente o que ela era... Porém percebia que sua presença me "salvou" de outro abuso... Assim que Syon saiu a observei com ar de duvida... Usei minhas mãos para me cobrir um pouco e falei...

- Meu destino!? Que qual seria meu destino!? Eu não sou uma Kanis para ser rainha... Pq justo eu?!
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:01 pm

Ninho da Deusa 10827710Ela sorri com sua postura e com sua pergunta e responde:

- Não precisa cobrir a vergonha que tem, pois do teu corpo vergonha alguma deveria ter. Teu corpo é belo e muitos cobiçariam... Inclusive eu, como uma Deusa que sou, gostaria de tê-lo para mim.

Então ela começa a adentrar a sala abrindo a entrada. Em seu olhar um ar sério e em suas palavras uma história impactante:

- Esse é o seu Destino por que você escolheu assim. Teve a oportunidade de seguir e abandonar aqueles que vieram com você, mas você escolheu protegê-los e ficar. Syon lhe escolheu e eu entendo o porquê. Ele lhe protegeu quando eu mandei que matasse a todos vocês. Ele se jogou em minha frente quando eu lhe vi e tentei lhe matar... Mas somente agora, desperta, eu entendo o que ele quis dizer... A ingenuidade e a coragem. A sua posição séria e a duvidosa. Ele queria ser mais humano e só você poderia trazer isso a ele...

Ela acena para que você se levante.

Última edição por Narração em Seg Out 04, 2010 11:11 pm, editado 1 vez(es)
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:09 pm

Ninho da Deusa Images

Com o sinal da deusa, me ergui sem me cobrir... Estava sem jeito e entendendo muito pouco... Não havia ainda fixado que Syon havia me salvo tantas vezes... Só não entendia direito o motivo dele... Afinal, se queria tanto ser um humano, pq insistia em me tornar uma Kanis!? Me aproximei da Deusa e comentei:

- Eu não desejei nada disso... Só queria salvar meus companheiros e fiz o que achei ser necessário... Não pensei mto nas consequências, sabe!? E bem... Se Syon queria tanto ser humano, pq me "obrigou" a me tornar uma Kanis?!
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:18 pm

Ninho da Deusa 10827710Ela abre os braços e lhe abraça. Você sente o corpo quente dela e novamente aquele desejo toma conta do seu corpo. Ela, sem maldades, lhe diz no ouvido:

- Todo Kanis já foi um Humano, mas nenhum deles conseguirá voltar a ser o que eram... Não em corpo, mas talvez em essência. O Desejo de Syon era ser tão humano quanto você é... Não como aqueles sujos que lhe trouxeram aqui... A Tecnologia nos faz regredir, nos faz afastar da Essência. O poder do nosso espírito... o que nos faz Deuses.

Lhe solta e revela o corpo dela passando a mão por ele, assim você prestava mais atenção as curvas dela. Enquanto seu corpo pedia para que você saltasse na direção dela, sua mente lhe fazia ouví-la:

- Eu nasci como uma Deusa, mas minha linhagem é Necrífa. Tudo aquilo que mais odeia, está diante de você... Mas diferente de você, não posso dizer que sou "natural". Sou uma Deusa criada em laboratório... Alguém que não pode mais ser Humano, como os Kanis... Como Syon.

Ela realmente lembrava uma Necrífa, mas a tonalidade da pele dela era azul e as necrifas eram verdes. Além disso, ao falar de laboratório, ela lhe faz recordar Kamael03.[/color]

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:24 pm

Ninho da Deusa Images

Contendo meus impulsos e querendo descobrir mais do que aquela deusa falava lhe perguntei olhando o corpo dela com curiosidade...

- Vc nasceu num laboratório!? Com que finalidade?! Vc... Vc me lembra o Kam... digo... o Andrei... Ele era como um anjo... M-mas... fiquei ligeiramente triste e completei... - Tivemos de deixar Andrei para trás... E acho que ele se foi... Pobre Andrei...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:35 pm

Ninho da Deusa 10827710Ela fica séria olhando para você e pergunta:

- Você já viu alguém assim como eu? Com a mesma história?

Rapidamente ela fica a pensar e comenta:

- Syon estava certo, elas corromperam tudo...

Por fim ela vira-se para você com lágrimas nos olhos.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:42 pm

Ninho da Deusa Images

Sem jeito por ter feito a deusa chorar, tentei de alguma forma consolá-la...

- S-sim... Já vi alguém parecido com vc... O Andrei... Ele nasceu de um laboratório... E nos salvou com um poder incrível que lhe deu asas de anjo... Mas não sei pq ele foi criado ao certo... Gostaria de saber o motivo... E de ajudá-lo com os questionamentos que ele tinha... Mas não deu... Fomos separados...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:45 pm

Ninho da Deusa 10827710A Deusa se aproxima de você e lhe beija inesperadamente. Após o curto beijo ela diz:

- Vocês... Vocês são os ultimos... os ultimos... Humanos do Universo.

Ela novamente se aproxima, mas agora lhe beijando mais intensamente. Você pode interrompê-la se quiser.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:57 pm

Ninho da Deusa Images

O beijo da deusa me deixou sem reação... Porém ainda mais sem reação eu fiquei ao saber que eramos os únicos humanos no universo... onisust

A sensação de ser uma especie de EVA não foi mto agradável... Era responsabilidade demais... Estava ficando meio sem ar qd a deusa me deu outro beijo e esse mais impetuoso... A afastei um tanto assustada e zonza com a notícia murmurei:

- S-somos os únicos?! M-mas como?! E-esse é o fim da humanidade!?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:53 pm

Ninho da Deusa 10827710A Deusa lambe os lábios quando você se afasta, mas logo fica mais séria quando você pergunta sobre a Humanidade. Ela vira-se de lado e diz:

- Faz cerca de dez anos... Um planeta chamado Terra teve sua Lua destruída por um grupo chamado Anjos. Eles, liderados por Metraton, começaram a destruir todos os humanos. Foi então que as Necrífas começaram um projeto similar na Terra para construir um Deus, já que seus anjos haviam se rebelado. Foi nesta época que surgiu Lúcibel, o Senhor da Luz, que lutou contra os Anjos e os expulsou para o Universo. Mas Lucibel não foi criado por um gene Necrífa, e sim com um gene Humano. Ele logo destruiu todas as Necrífas que viu pela frente. Foi nesta época que eu nasci, onde as Necrífas tentaram gerar outro Lucibel, porém com seu gene...

Ela vira-se para você com seriedade e conclui:

- Eu fugi, não queria me meter nessas brigas. Recebi a ajuda de um jovem que se denominava Andrei. Ele me disse para procurar por alguém tão linda quanto as luzes Estrelares, tão doce quanto o mais puro prazer, tão humana que pode chorar por alguém que ela nunca viu e nem ama somente por saber que ele morreu sem ter como se defender. Ele disse para eu encontrar você e eu lhe encontrei. Agora tenho que terminar o que eu prometi a Andrei e lhe mostrar a Essência da Alma.

Ela vira-se de costas e começa a sair. A grade fica aberta atrás dela e com uma rápida olhada para trás ela indica que você deve seguí-la.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeQua Out 06, 2010 2:41 pm

Ninho da Deusa Images

Fiquei perplexa ao saber que a Deusa tinha conhecido Andrei... Não só isso, que ele tbm tinha sobrevivido... Aquilo me alegrou, porém alguns detalhes da narrativa me deixaram surpresa... 10 anos haviam se passado desde aquele dia... 10 anos...

A deusa se afastou me pedindo para seguí-la... Andrei tinha pedido para que ela me mostrasse a essência da alma ou seja lá o que... Não confiava muito nela, mas por ela ter conhecido Andrei decidi colaborar... A passos cautelosos a segui pela passagem e curiosa perguntei:

- Então Andrei está vivo!? Onde ele está?! Queria vê-lo... Mas preciso me vestir... >.< E o que é essa essência da alma?!
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeQua Out 06, 2010 2:55 pm

Ninho da Deusa 10827710Ela continuava a caminhar sem olhar para trás. Vocês passavam pelas galerias do local, percebendo que aparentemente não havia ninguém além de vocês duas. Ela lhe responde:

- Faz muito tempo que não vejo Andrei... Não saberia lhe dizer como ele está. Mas, do jeito que eu o conheci, ele deve ter sobrevivido até os dias de hoje. Era tão forte, tão magestoso e tão bonito... Embarassed Enquanto a Essência da Alma, não é algo que se explique assim facilmente... você Verá... Só aguardar mais um pouco.

Ela segue, dobrando e entrando em vários túneis. Você se perde só de seguí-la. Logo vocês chegam.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeQua Out 06, 2010 3:02 pm

Ninho da Deusa Images

- É... Andrei tinha suas qualidades... oniverg Mas qd o conheci ele tinha um olhar inocente... Tvz isso tenha mudado nele nesses... caramba... 10 anos...

Comentei enquanto a seguia e me perdia na galeria de túneis... Ate tentei decorar o caminho de volta, mas depois de tantas voltas havia me perdido por completo... Ainda a seguia cautelosa quando chegamos numa galeria... Estava curiosa para descobrir sobre a essência da alma...

- Errr... Pra onde está me levando?!
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeQua Out 06, 2010 3:09 pm

Ninho da Deusa 10827710Você chegam em um local onde haviam três portas. Todas elas possuíam símbolos estranhos desenhados. Ela leva a mão naquela que ficava à direita e abre uma estranha maçaneta enquanto lhe responde:

- Vamos ao meu quarto. Quero lhe mostrar a verdadeira Essência.

Ela entra no "quarto" enquanto você fica para trás. Aos seus olhos após aquela porta uma grande escuridão se extendia, não sendo possível ver nada lá dentro.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitimeQua Out 06, 2010 3:13 pm

Ninho da Deusa Images

Fiquei olhando as três portas e a deusa entrar na da direita... Era o quarto dela... Por um breve instante aquilo não me soou mto bom... Relutante, fiquei uns 5 minutos encarando a escuridão do interior do quarto... Indecisa demais se seguia ou não...

Depois de um suspiro, decidi entrar e entrei... Ainda estava relutante... Tvz por causa de toda a situação que passei... Desde as constantes fugas ate o abuso pelo homem-gato... De qlq forma, entrei me preparando para algo ruim... Mas uma coisa era certa, queria aprender mais sobre essa tal essência...
Conteúdo patrocinado

Ninho da Deusa Empty
MensagemAssunto: Re: Ninho da Deusa   Ninho da Deusa Icon_minitime

Ninho da Deusa
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte