| Ninho da Deusa | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7284 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Ninho da Deusa Seg Out 04, 2010 9:39 pm | |
| Essa construção de Rochas sólidas, mistas em diversos minerais, se localiza em uma pequena ilha no litoral de uma Praia ao Leste de da Vila de Kinis.
Este é o lugar onde os Kanis dizem que sua Deusa vive. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8558 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Ninho da Deusa Seg Out 04, 2010 10:05 pm | |
| Assim que despertei tentei ver onde estava... Ainda tinha uma sensação agradável no corpo daquele ato ediondo que concordei em fazer com o líder daquele lugar... Estranhamente meu corpo pedia por mais, apesar dos sentidos aguçados agora terem retornado ao normal... Percebi que estava numa espécie de prisão diferente... O problema é que não tinha idéia se os rapazes conseguiram fugir daquele local e o que seria de mim dali em diante... Enquanto vasculhava a gruta, encontrei o líder Syon... Por mais que eu o detestasse, meu corpo reagiu contrario a mim... Me encolhi cruzando as pernas para disfarçar e nem um pouco alegre falei com ele: - Onde estou?! Os outros foram libertos?! | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ninho da Deusa Seg Out 04, 2010 10:16 pm | |
| Mesmo meu corpo pedindo pelo dele, me afastei... Tinha de dar um basta naquela cadeia instintiva que tomava conta de mim... Afinal, não queria se abusada por um homem-gato a cada vez que o visse... - Mto bem, mas fique longe de mim... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| |
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ninho da Deusa Seg Out 04, 2010 10:39 pm | |
| - N-não... murmurei temendo outro eminente abuso... Já ia tentar revidar qd ouvi alguém me chamar pelo nome... Aquela voz feminina que não reconhecia o fez parar... Fiquei grata com aquela "mulher" e olhei na direção que a voz veio... - C-como sabe meu nome?!Ate aquele momento, não tinha me lembrando de ter conhecido nenhuma mulher... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ninho da Deusa Seg Out 04, 2010 10:52 pm | |
| Olhava aquela mulher, ainda em pé, sem entender exatamente o que ela era... Porém percebia que sua presença me "salvou" de outro abuso... Assim que Syon saiu a observei com ar de duvida... Usei minhas mãos para me cobrir um pouco e falei... - Meu destino!? Que qual seria meu destino!? Eu não sou uma Kanis para ser rainha... Pq justo eu?! | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ninho da Deusa Seg Out 04, 2010 11:09 pm | |
| Com o sinal da deusa, me ergui sem me cobrir... Estava sem jeito e entendendo muito pouco... Não havia ainda fixado que Syon havia me salvo tantas vezes... Só não entendia direito o motivo dele... Afinal, se queria tanto ser um humano, pq insistia em me tornar uma Kanis!? Me aproximei da Deusa e comentei: - Eu não desejei nada disso... Só queria salvar meus companheiros e fiz o que achei ser necessário... Não pensei mto nas consequências, sabe!? E bem... Se Syon queria tanto ser humano, pq me "obrigou" a me tornar uma Kanis?! | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Ninho da Deusa Seg Out 04, 2010 11:18 pm | |
| Narrando para Abigail no Ninho da Deusa: | Ela abre os braços e lhe abraça. Você sente o corpo quente dela e novamente aquele desejo toma conta do seu corpo. Ela, sem maldades, lhe diz no ouvido:
- Todo Kanis já foi um Humano, mas nenhum deles conseguirá voltar a ser o que eram... Não em corpo, mas talvez em essência. O Desejo de Syon era ser tão humano quanto você é... Não como aqueles sujos que lhe trouxeram aqui... A Tecnologia nos faz regredir, nos faz afastar da Essência. O poder do nosso espírito... o que nos faz Deuses.
Lhe solta e revela o corpo dela passando a mão por ele, assim você prestava mais atenção as curvas dela. Enquanto seu corpo pedia para que você saltasse na direção dela, sua mente lhe fazia ouví-la:
- Eu nasci como uma Deusa, mas minha linhagem é Necrífa. Tudo aquilo que mais odeia, está diante de você... Mas diferente de você, não posso dizer que sou "natural". Sou uma Deusa criada em laboratório... Alguém que não pode mais ser Humano, como os Kanis... Como Syon.
Ela realmente lembrava uma Necrífa, mas a tonalidade da pele dela era azul e as necrifas eram verdes. Além disso, ao falar de laboratório, ela lhe faz recordar Kamael03.[/color] |
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ninho da Deusa Seg Out 04, 2010 11:24 pm | |
| Contendo meus impulsos e querendo descobrir mais do que aquela deusa falava lhe perguntei olhando o corpo dela com curiosidade... - Vc nasceu num laboratório!? Com que finalidade?! Vc... Vc me lembra o Kam... digo... o Andrei... Ele era como um anjo... M-mas... fiquei ligeiramente triste e completei... - Tivemos de deixar Andrei para trás... E acho que ele se foi... Pobre Andrei... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ninho da Deusa Seg Out 04, 2010 11:42 pm | |
| Sem jeito por ter feito a deusa chorar, tentei de alguma forma consolá-la... - S-sim... Já vi alguém parecido com vc... O Andrei... Ele nasceu de um laboratório... E nos salvou com um poder incrível que lhe deu asas de anjo... Mas não sei pq ele foi criado ao certo... Gostaria de saber o motivo... E de ajudá-lo com os questionamentos que ele tinha... Mas não deu... Fomos separados... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ninho da Deusa Seg Out 04, 2010 11:57 pm | |
| O beijo da deusa me deixou sem reação... Porém ainda mais sem reação eu fiquei ao saber que eramos os únicos humanos no universo... A sensação de ser uma especie de EVA não foi mto agradável... Era responsabilidade demais... Estava ficando meio sem ar qd a deusa me deu outro beijo e esse mais impetuoso... A afastei um tanto assustada e zonza com a notícia murmurei: - S-somos os únicos?! M-mas como?! E-esse é o fim da humanidade!? | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Ninho da Deusa Ter Out 05, 2010 12:53 pm | |
| Narrando para Abigail no Ninho da Deusa: | A Deusa lambe os lábios quando você se afasta, mas logo fica mais séria quando você pergunta sobre a Humanidade. Ela vira-se de lado e diz:
- Faz cerca de dez anos... Um planeta chamado Terra teve sua Lua destruída por um grupo chamado Anjos. Eles, liderados por Metraton, começaram a destruir todos os humanos. Foi então que as Necrífas começaram um projeto similar na Terra para construir um Deus, já que seus anjos haviam se rebelado. Foi nesta época que surgiu Lúcibel, o Senhor da Luz, que lutou contra os Anjos e os expulsou para o Universo. Mas Lucibel não foi criado por um gene Necrífa, e sim com um gene Humano. Ele logo destruiu todas as Necrífas que viu pela frente. Foi nesta época que eu nasci, onde as Necrífas tentaram gerar outro Lucibel, porém com seu gene...
Ela vira-se para você com seriedade e conclui:
- Eu fugi, não queria me meter nessas brigas. Recebi a ajuda de um jovem que se denominava Andrei. Ele me disse para procurar por alguém tão linda quanto as luzes Estrelares, tão doce quanto o mais puro prazer, tão humana que pode chorar por alguém que ela nunca viu e nem ama somente por saber que ele morreu sem ter como se defender. Ele disse para eu encontrar você e eu lhe encontrei. Agora tenho que terminar o que eu prometi a Andrei e lhe mostrar a Essência da Alma.
Ela vira-se de costas e começa a sair. A grade fica aberta atrás dela e com uma rápida olhada para trás ela indica que você deve seguí-la. |
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ninho da Deusa Qua Out 06, 2010 2:41 pm | |
| Fiquei perplexa ao saber que a Deusa tinha conhecido Andrei... Não só isso, que ele tbm tinha sobrevivido... Aquilo me alegrou, porém alguns detalhes da narrativa me deixaram surpresa... 10 anos haviam se passado desde aquele dia... 10 anos... A deusa se afastou me pedindo para seguí-la... Andrei tinha pedido para que ela me mostrasse a essência da alma ou seja lá o que... Não confiava muito nela, mas por ela ter conhecido Andrei decidi colaborar... A passos cautelosos a segui pela passagem e curiosa perguntei: - Então Andrei está vivo!? Onde ele está?! Queria vê-lo... Mas preciso me vestir... >.< E o que é essa essência da alma?! | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| |
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ninho da Deusa Qua Out 06, 2010 3:13 pm | |
| Fiquei olhando as três portas e a deusa entrar na da direita... Era o quarto dela... Por um breve instante aquilo não me soou mto bom... Relutante, fiquei uns 5 minutos encarando a escuridão do interior do quarto... Indecisa demais se seguia ou não... Depois de um suspiro, decidi entrar e entrei... Ainda estava relutante... Tvz por causa de toda a situação que passei... Desde as constantes fugas ate o abuso pelo homem-gato... De qlq forma, entrei me preparando para algo ruim... Mas uma coisa era certa, queria aprender mais sobre essa tal essência... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ninho da Deusa | |
| |
|
| |
| Ninho da Deusa | |
|