| Ninho de Vermes | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8516 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Ninho de Vermes Ter Jun 09, 2009 6:33 pm | |
| Nest of Maggots ("Ninho de Vermes") / O ninho de vermes é um lugar em que funciona como uma prisão sob a supervisão da 3ª Divisão (conhecida como a Unidade de Detenção) do Onmitsukidō. No interior, ela lembra uma caverna com um espaço para os presos.
Quando um Shinigami se torna um perigo potencial para outros Shinigamis e própria Soul Society, este é trazido para esta "prisão", mesmo que Shinigami não foi posto em julgamento. Trata-se de medida de garantia para previnir retalhiações. A maioria dos presos podem ter uma "certa comodidade" no centro do Ninho (uma vez que eles não podem pôr o pé fora da prisão), com a excepção da "Larva do Ninho", cujos estes potencialmente perigosos e nem deve se misturar com outros relusos cuja a pena maioritariamente branda. Eles podem andar livremente e conversar com uma outra, mas o cenário desolador muitas unidades perto de loucura.
Nem o pessoal da Unidade Detenção, que são chamados carcereiros, nem quaisquer outros visitantes estão autorizados a liberar Zanpakutōs no Ninho de Vermes; visitantes devem depositá-los na entrada. Esta medida significa que os carcereiros são obrigados a ser capaz de controlar os prisioneiros com as mãos, por isso, se o Shinigami que entrar não é um adepto em mão-de-mão combate, não podem entrar. Isto é para prevenir rebeliões e escapa da prisão.
* Entrada *
* Área de Reclusão *
* Prisões *
* Recreações *
* Áreas de Avaliação *
| |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Ninho de Vermes Sex Out 02, 2009 8:55 pm | |
| * Parte desconhecida *
Filler para Tachio:
Está tudo escuro. Tashio, sente as dores das fraturas, ainda não curadas totalmente, além do chão frio e seu corpo parece amarrado pois ele estava peito para o chão.
Ouve-se barulhos meio "eletrônicos"... Sons que vinham de cada canto, pois. Pela próximidade do que ouviu, parecia estar numa sala fechada. Ao arquear a cabeça para trás, com dificuldade, isso se confirma, ao ver uma fresta iluminada da provavel porta de acesso deste local onde está confinado. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8034 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Ninho de Vermes Sex Out 02, 2009 9:13 pm | |
| "Que droga devo ter sido pego..." Penso tentando me levantar, mesmo que minhas mãos estivessem presas eu queria dar uma boa olhada no lugar em que eu estava. | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Ninho de Vermes Dom Out 04, 2009 2:04 am | |
| * Parte desconhecida *
Filler para Tachio:
A luz é acesa com uma força intensa, que incomoda os olhos. Após a normalidade, Tashio nota uma sala parecendo algo de interrogatório. E então ele entende que o barulho eletrônico era de um dos chenoborgs daquele capitão, que estava ali de vigia. Apenas ele e Tashio. E o ciborgue brada:
- Alvo acordado.
Ele lhe pega pelo gola do Kimono e lhe faz sentar a mesa.
Após isso, o chenoborg se pronucia:
- Contactando o mestre...
Um visor começa a se formar, como uma tele holográfica semelhante àquelas do Departamento de Tecnologia... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Ninho de Vermes Seg Out 05, 2009 9:02 pm | |
| "É realmente eu fui pego..."
Concluo quase que entediado isso não estava dentro dos meus planos, olho para a imagem holográfica e espero o "mestre" do robo aparecer no holograma, seria uma conversa no minimo estranha. | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Ninho de Vermes Seg Out 05, 2009 10:54 pm | |
| * Parte desconhecida * Filler para Tachio:E a tela começa a projetar a imagem do atual comandante do 12º Bantai, e ele o sauda (irônico para sua situação): - Saudações, caro Sanosuke Tashio. Filho do importante cientista Sanosuke Inabu. Realmente estou surpreso que tenha sido pego, ignorando minhas ordens de evacuar. Diga-me, o que pretendia, tentando ver sem autorização, arquivos daqueles monitores da sala de acionamento?
| |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Ninho de Vermes Qua Out 07, 2009 1:49 pm | |
| "Sanosuke Inabu... Quem é esse?" -Xiezhaigen, certo? Saudações para você também.Falo no mesmo tom que ele apenas com uma pitada de sarcasmo. -Sanosuke Inabu, quem é esse?falo sem dar a minima pasra a pergunta dele estava realmente interessado nisso ainda sim digo para não irrita-lo: -Não se preocupe falarei sobre minhas pretenções depois, por agora quero saber quem é esse que você diz ser o meu pai. | |
|
| |
admin3 Admin
| |
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| |
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Ninho de Vermes Qua Out 07, 2009 4:29 pm | |
| * Parte desconhecida * Filler para Tachio:- Ótimo. Fez uma boa escolha... Agora... Dê uma olhada nisso...
O chenoborg joga uma carta negra na mesa... E então desata as cordas de energia que estava lhe prendendo. OFFConteúdo: - Spoiler:
"Convocação para Equipe de Investigação e Coleta:
Fugikata Akimiti - 4ª Oficial - 4º Bantai. Julius Fergurson - 4º Oficial - 11º Bantai. Kuchuki Hajime - 4º Oficial - 6º Bantai. Kurokawa Ryuu - 4º Oficial - 12º Bantai Minami Nakkiami - 4ª Oficial - 4º Bantai Onmitsu Kidou "15" - 4º Oficial - 2º Bantai Sanousuke Tashio - 4º Oficial - 6º Bantai Yifei Mai Liu - 4ª Oficial - 4º Bantai. Wasari Uhuri - 4ª Oficial - 12º Bantai
Os convocados devem comparecer na Sala Espectral - 1º Bantai - 10:00am".
| |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Ninho de Vermes Qua Out 07, 2009 4:47 pm | |
| Não reconhecia todos os nomes da lista mas apenas pelo os que eu reconhecia já tinha uma idéia do que eles queriam: -Vocês querem saber o que houve no laboratorio, estou certo? Onde me encaixo nisso?Pergunto mostrando certo interesse. | |
|
| |
admin3 Admin
| |
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| |
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Ninho de Vermes Qui Out 08, 2009 1:36 pm | |
| * Parte desconhecida * Filler para Tachio:- Estou surpreso que tenha aceitado tudo tão rápido. Ok, escute atentamente. Iria é uma shinigami especial do que compõe o grupo secreto de investigação do 1º Esquadrão, o GOENI. Esse grupo foi formado por 5 shinigamis. Apesar dela ter a posição de 3º Oficial, sua autoridade é equivalente a de um capitão. Claro. Ela não demonstrará isso... Mas, quero que através dela consiga os nomes dos outros 4 shinigamis que fazem parte do GOENI...O óculos de Xeizhaigen faz uma leve sombra e então ele diz: - E mais uma coisa... Você é capaz... De matar a sangue frio, shinigami?
| |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Ninho de Vermes Qui Out 08, 2009 9:56 pm | |
| -Se for necessário não me importo de faze-lo.
falo calmo e então continuo:
-Porque tem algum alvo entre eles? | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Ninho de Vermes Qui Out 08, 2009 11:32 pm | |
| * Parte desconhecida * Filler para Tachio:- Está perguntando por que tem um alvo entre eles?
Ele estranha sua pergunta e joga outra pergunta: - Quer mesmo levar isso adiante, caro shinigami? | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Ninho de Vermes Dom Ago 08, 2010 5:58 pm | |
| [Tashio] -Só perguntei por curiosidade, mas não pretendo matar ninguém por vontade própria. Se é o que quer saber.Falo calmo e então continuo: -Se quer saber achei muito interessante essa “missão“ e não costumo deixar coisas interessantes de lado... | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Ninho de Vermes Dom Ago 08, 2010 6:10 pm | |
| * Parte desconhecida * Filler para Tachio:
- Kukukukukun... Tudo bem. Neste caso...
A voz então fica mais debochada e então ele pede: - Sente-se naquela mesa de operações...
Uma mesa começa a se elevar no meio daquela sala onde estavam. - Realmente "você" não precisará matar alguém. Kukukukukukun...
| |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Ninho de Vermes Dom Ago 08, 2010 6:58 pm | |
| [Tashio] -E o que você vai fazer comigo, exatamente?Falei calmo enquanto me deitava sem medo na maca. Não estava com medo, na verdade me sentia um tanto excitado com essa missão. -Sabe não gostei muito desse “você“, eu não quero alterar minha consciência.Falo ainda calmo enquanto deitava na maca. | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Ninho de Vermes Dom Ago 08, 2010 7:45 pm | |
| * Parte desconhecida * Filler para Tachio:
Tachio ouve uma voz debochada, ironizando o que você diz: - Relaxe. Não vai doer nada. Não irei alterar sua consciência.
E então ele comenta: - Normalmente o manteria trancafiado. Mas. Estou lhe oferecendo uma missão. E ela começará após essa operação, kukukukuku...
Ao deitar-se, o compartimento do teto se abre, e então como um braço robotizado, dotado de uma extremidade bem pontiaguda vem se aproximando lentamente... Até que ela para, quando Tachio ouve a seguinte pergunta: - Para não dizer que sou injusto, pergunto-lhe: desejas continuar? | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Ninho de Vermes Dom Ago 08, 2010 7:49 pm | |
| [Tashio] -Sinceramente: Estaria mentindo se dissesse que não quero continuar.Falo meio que sorrindo, realmente havia sido uma ótima idéia virar shinigami. | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Ninho de Vermes Dom Ago 08, 2010 8:01 pm | |
| Tashio após tomar sua decisão, sente um estranho gás paralisante impedir seus movimentos deixando totalmente paralizado. E então, ele ouve um sorrisinho debochado e finalmente, aquela voz sentencia: - Ótima escolha, Tashio, será de grande ajuda... Kukukukuku...
MORRA!
Aquela agulha extremamente fina atravessa sua testa, com uma velocidade tão intensa que Tashio não tem tempo de reagir a palavra e muito menos a dor daquilo atravessando seu crânio. Apenas poucos segundos conscientes, sente como se tivesse caindo na escuridão, com a visão ficando mais distante como um tela cada vez mais pequena, até que ela some numa eterna escuridão. Não havia mais nada. Nem mais um último pensamento. Tashio morre. OFF Aguarde o PM que lhe enviarei brevemente, para lhe orientar instruções para um novo personagem ^.^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ninho de Vermes | |
| |
|
| |
| Ninho de Vermes | |
|