Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Ficha | |
|
+3Lord Malka Lorelei Ryuu Minokuchi 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6630 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Ficha Seg Set 20, 2010 5:16 pm | |
| Abaixo segue o modelo de ficha. Quando fizer a sua, pode posta-la neste tópico mesmo. ^^Nome: // Insira o nome do seu personagem. Nível: // Inicialmente todos terão nível 1.Idade: // A idade que o seu personagem possui. Ocupação: // A ocupação que ele exerce. Peso: //Quanto ele pesa. Altura: //Altura do seu personagem. Imagem: //Uma imagem dele.Historia: //A trajetória de vida dele.Atributos: // Você possui 15 pontos para distribuir entre os atributos abaixo, onde o máximo em cada atributo é de 5 pontos.Força (FOR): //Melhora a execução de um golpe, manejamento de armas, interação com o meio (caso precise usar de força para superar algum obstáculo.) etc... Velocidade (VEL): //Caminha junto com a força. Auxilia na execução do golpe, a deslocar-se mais depressa em um duelo. Destreza (DES): //Caminha junto com a Velocidade. Você ser ágil não significa que não faça barulho, quando se faz necessário o mais profundo silêncio. A destreza permite você se infiltrar em lugares, combinando velocidade e leveza, evitando que seja notado. Vitalidade (VIT): //Fator auxiliador principal em um duelo. Junto com a resistência, ajuda o seu personagem a sair vivo do mesmo.Resistência (RES): //Caminha junto com Vitalidade. É sua capacidade de resistir a ferimentos e a fadiga de um duelo. Determina ou não se você é “duro na queda”. Conhecimento (CON): //Esse atributo é a união de sua mente e espírito. Faz com que você possua uma capacidade de discernimento acima da média, possa aprender e executar técnicas com maior facilidade. A harmonia entre esses elementos faz de você um verdadeiro guerreiro.Atração (ATR): //A atração ajuda na relação com as pessoas a sua volta. Mas se você além de guerreiro, gostaria de atacar de galanteador, a Atração pode lhe dar uma ajuda. Lançar seu charme no alvo preterido pode lhe trazer boas recompensas. Mas o contrário também é válido...Estilo de Luta: //Nome do estilo de luta que o seu personagem possui. Para mais detalhes, acesse: Estilos de Luta(OBS: Inicialmente você terá apenas a primeira técnica do estilo que escolher.)Técnicas: //Nome das técnicas pertencentes ao estilo que o personagem segue, precedido de uma descrição. Para mais detalhes, acesse: Estilos de LutaArma: //Que tipo de arma você usa. Para mais detalhes, acesse: Armas
Última edição por Ryuu Minokuchi em Dom Set 26, 2010 6:35 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6813 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Ficha Ter Set 21, 2010 1:13 am | |
| Nome // Zaya MacFistowNível // 1Idade // 15 Ocupação // Comércio de Armas Peso // 55.0 Altura // 1.70 Imagem // Historia //
- Spoiler:
Zaya Macfistow é fruto de um relacionamento proibido entre uma das esposas de um dos senhores feudais e John MacFistow.
Ambos conseguiram fugir para uma região isolada do Japão, onde decidiram viver em anonimato. A atitude de John acabou denegrindo a imagem do exército inglês em uma certa região, complicando as negociações com armamentos em Edo.
De maneira frustrada, neste tempo nasceu a criança, mas mãe morreu de complicações no parto. Criando-a sozinha, o objetivo de John Macfistow foi tentar sair do Japão para criar a Zaya em segurança.
Durante quase 12 anos, fugindo de diversos lugares, vivendo em regiões isoladas e perseguido tanto pelos ingleses quanto pelos soldados do senhor feudal, o destino de John e Zaya seria traçado em Kanazawa, onde um amigo do exército inglês acabou o traindo, quando esperava uma oportunidade de partir.
Zaya conseguiu matá-lo, mas não pode salvar seu pai, que antes levara um tiro mortal. Como seu ultimo pedido, ele pediu para que ela partisse para Niigata e ficasse por lá até as coisas se acalmarem para tentar fugir do Japão, pois ingleses a reconheceriam como filha dele.
Zaya ainda recebeu treinamento para lidar com armas de polvora que sempre porta, mas John o treinou principalmente o estilo "Punho de Ferro Renascentista", para lhe ajudá-la a ficar mais forte, aproveitando as épocas de regiões isoladas em que viviam.
Mas agora, ela não quer mais fugir do Japão, pois simplesmente o que ela mais deseja é vingar o senhor feudal e o comandante do exército inglês que mandou perseguir e matar seu pai durante anos.
Zaya vive de furtos em Edo, se aliando a grupos que estão contra a monarquia, se aproveitando das polvoras, para carregar suas armas. Apesar de usá-las, suas verdadeiras habilidades está no estilo que herdou de seu pai Atributos // FOR // o o o o VEL // o o oDES // o VIT // o o RES // o oCON // o oATR // o Estilo de Luta // Punho de Ferro RenascentistaTécnicas // Jab Iron Punch OFF // Estilo e Técnica enviados via MP, em desenvolvimento, para ser ainda postado no ESTILO DE LUTAArma // Monopla de Couro e Ferro [Mão Direita] // Guante de Ferro [Esquerda] | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Ficha Ter Set 21, 2010 2:09 pm | |
| Nome: Katsu Sakai Nível: 1Idade: 18 anos Ocupação: Rounin Peso: 55 kgAltura: 1,70 metros Imagem: - Historia:
Katsu nasceu em Nagoya, com seu pai Kanji e sua mãe Suzune. Seu pai era Samurai e estava tentando viver após a guerra que o japão passava com a Restauração Meiji. Ele havia ensinado a sua esposa, Suzune, os segredos do estilo ancestral Sakadô Ryuu. Quando Katsu chegou aos seus 8 anos de idade, já brincava com a shinai de seu pai e este decidiu instruir o filho no caminho da espada. Com 12 anos de idade Katsu já sabia todos os princípios básicos e avançados do Kenjutsu e iniciava seu treinamento no estilo da família, ganhando uma Wakisashi de seu pai.
Porém o mundo foi cruel com ele, ao completar seus 15 anos, Katsu viu seu pai seguir para a guerra e nunca mais voltar. Ele teve que trabalhar duro para sustentar sua mãe e irmã, nascida a 4 anos atrás. Mas Suzune temia que Katsu não estivesse preparado para o futuro com estas guerras e continuou o treino do jovem no estilo ensinado por seu marido para ela. Agora que ele tinha seus 15 anos, Suzune iniciava os katas após certa dosagem de saquê dada a ele, para que Katsu começasse a domar o estado embriagado do eslito. Logo se passaram 2 anos.
Katsu sentia-se preparado para concluir os testes finais do aprendizado do estilo ancestral Sakadô Ryuu, e para isso seguiu para uma mina próxima de Nagoya para buscar um metal específico para forjar sua própria Katana, como instruia sua mãe. Porém, ao voltar Katsu percebeu que sua casa, junto a outras em Nagoya, haviam sido atacadas por possuirem práticas de Kenjutsu proibidas pelo Império. Katsu perdeu a cabeça e partiu contra os soldados imperiais. No final do dia ele estava caído no chão, beirando a morte. Os soldados deixaram-no à beira da morte para que morresse agonizando por sua insolência. Katsu desmaia acreditando que a morte o aguarda.
O jovem desperta em um lugar luminoso ao lado de seus parentes, seu pai, sua mãe e sua irmã no colo dela. Katsu começa a chorar de felicidade por encontrá-los, mas logo é repreendido por seu pai, que lhe diz para voltar e honrar sua família. Katsu estranha o que o pai diz, então sua mãe lhe reforça o sermão dizendo que ele deve voltar, pois ainda há tempo, que deve seguir e lutar pelas pessoas que estão morrendo sem honra, por tudo o que um samurai deve lutar. Confuso Katsu levanta-se e abraça sua mãe e irmã, beijando-as em seguida. Logo depois ele abraça o pai que lhe diz estar orgulhoso por ter um filho forte e honrado. Katsu sorri conformando-se e segue para fora daquela luz toda.
Logo o jovem desperta em uma cabana com seu corpo todo enfaixado. As dores do corpo eram constantes, mas ele percebe que ao lado da cama havia uma bacia com diversas atas e remédios. Então uma mulher adentra o quarto e os dois se entreolham por alguns segundos. Ela se assusta quando Katsu tenta levantar e segue na direção dele para imobilizá-lo e tranquilizar. Os dois conversam por algum tempo e Katsu descobre que ela se chamava Manami Sakurai, uma mulher que havia perdido o marido samurai para os soldados do império. Ele agradece os cuidados dela, mas anuncia que deve seguir, mas ela pede para que Katsu fique até se recuperar por completo. O mesmo decide ficar e nestes meses que se passam, ele ajuda Mana-sama, como a chamava, em se estruturar e melhorar aquela cabana. Ao mesmo tempo continuava seus treinos com a Sakadô Ryuu enquanto forjava sua katana ancestral, nomeando-a Fuyuken (espada do Inverno), pois sua lâmina era sempre fria como o ódio que carregava do Império e de seus soldados. Os dois começavam a nutrir uma paixão oculta um pelo outro quando Katsu se recuperou por completo e decidiu partir.
Manami lhe impediu mais uma vez declarando seus sentimentos, mas mesmo que ele sentisse o mesmo por ela, Katsu conta sobre o pedido do pai enquanto estava debilitado e não desiste de ir. Ela pede para que ele fique mais uma noite só e Katsu decide ficar. Os dois dormem pela primeira vez à luz do Lua e Manami se entrega ao seu mais novo amor. Porém quando o Sol nasce, ela percebe que Katsu havia partido.
Katsu seguia agora para Edo, com lágrimas nos olhos por deixar alguém que se tornou tão especial para ele, mas em busca do pedido de seu pai, em busca da honra e acima de tudo, seu destino pessoal. Com ele estava a Fuyuken e nada mais além do que a lembrança do perfume de Mana-sama, o doce aroma de ameixas brancas(Hakuba-kou). Atributos: Força (FOR): o Velocidade (VEL):ooo Destreza (DES): ooo Vitalidade (VIT): ooResistência (RES): ooConhecimento (CON): ooAtração (ATR): ooEstilo de Luta: Sakadô RyuuTécnicas: Soodo no SoraArma:Wakisashi e Katana (Fuyuken) | |
| | | Vash Aprendiz
Número de Mensagens : 10 Idade : 34 XP : 5436 Data de inscrição : 22/09/2010
| Assunto: Re: Ficha Ter Set 28, 2010 6:51 pm | |
| Nome: // Vash Satsuke Nível: // 1. Idade: // 19 anos Ocupação: // Peso: // 56 kg Altura: // 1,75 m Imagem: // Historia: // - Spoiler:
Filha de um casal de comerciantes, aos quatro anos de idade foi oferecida como pagamento de uma dívida a um senhor feudal poderoso, que havia enviado tropas para protegerem o local de comércio onde seus pais trabalhavam, dos constantes ataques dos bandidos e arruaceiros locais. Recebeu treinamento rigoroso e exaustivo desde pequeno para, ao chegar à adolescência, fazer parte das tropas, e demonstrou-se dedicada e responsável. Dedicada de mais ao ponto de ser obcecada e perfeccionista. Vash Satsuke (nome herdado de seu tutor), faz de tudo para agradar aquele homem que nutria uma admiração quase febril. Na verdade, ele era uma boa pessoa e cuidava bem da garota.Isso fez com que ela visse nele a figura inabalável de um pai verdadeiro e se mostrasse fiel e obediente, só que Vash não se contentava apenas com seus elogios e recusava a usa origem modesta no campo, acabando por se tornar uma pessoa intolerante com castas mais baixas de que a dela. Seu único objetivo é aperfeiçoar e adquirir diferentes técnicas de combate através de sua jornada pelo Japão.
Atributos: Força (FOR): // oo Velocidade (VEL): // ooo Destreza (DES): // ooo Vitalidade (VIT): // oo Resistência (RES): // oo Conhecimento (CON): // o Atração (ATR): // oo Estilo de Luta: //Kodachi Nitou Ryuu Técnicas: //Jissen Kenbu Arma: //Kodachi's (Ambas as mãos) | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Ficha Qua Out 06, 2010 5:08 pm | |
| Nome: Ishio Takami Nível: 1 Idade: 18 Ocupação: Membro da Shisengumi Peso: 1,80 Altura: 88kg Imagem: Historia: Nasci durante um dos ataques ao pequeno vilarejo que morava com meus pais. Eles morrem no ataque mas os matadores deles foram morto por um grupo de samurais do interior, ronnins. Um deles talvez por pena resolveu me criar como se fosse seu filho. Quando tinha 6 anos, nosso grupo, Shisengumi, foi chamada para formar um unidade policial sobe as ordens dos Aizu que mas tarde passou a apoiar os monarquistas cuminando com a reforma meijin. A Shinsengumi passa a ser o primeiro grupo de policiais espadachins. Entretanto Sahio, nunca foi para kyoto com o grupo ficando comigo em Mibu, mesmo embora ele houvesse feito o grupo junto com os lideres da shinsengumi. Ele me treino enquanto ficamos em Mibu durante os 9 anos seguintes. Até que um carta fez como que ele fizesse um viagem urgentes. Depois de meses terem se passado, resolvi então procurar a shinsengumi para ver se eles sabiam do paredeiro dele. Aparentemente ele não havia aparecido por lá, como não tinha para onde voltar me juntei a shinsengumi me tornando um dos 'lobos de mibu'. - Spoiler:
Organização interna da shinsengumi * Isami Kondou (comandante) * Kamo Seriwaza (Inicialmente comandante antes do Kondou) * Nishiki Niimi * Kashitarou Itou * Toshizou Hijikata (sub-comandante) * Keisuke Yamanami (sub-comandante junto com o Hijikata) * Souji Okita (capitão da 1ª divisão) * Shinpachi Nagakura (capitão da 2ª divisão) * Hajime Saitou (capitão da 3ª divisão) * Tadaji Matsubara (capitão da 4ª divisão) * Kanryusai Takeda (capitão da 5ª divisão) * Genzaburou Inoue (capitão da 6ª divisão) * Sanjuurou Tani (capitão da 7ª divisão) * Heisuke Toudou (capitão da 8ª divisão) * Mikisaburou Suzuki (capitão da 9ª divisão) * Sanosuke Harada (capitão da 10ª divisão) * Kai Shimada ("sargento") * Susumu Yamazaki ("espião")
As Cinco Leis do Shinsengumi
Havia um código de conduta básico que os integrantes do Shinsengumi deviam seguir, composto de cinco leis:
* "Não é permitido se desviar do caminho que um homem deve trilhar" * "Não é permitido sair do Shinsengumi" * "Não é permitido arrecadar dinheiro para proveito próprio" * "Não é permitido se envolver em processos jurídicos de terceiros" * "Não é permitido se envolver em lutas de caráter particular"
A transgressão de qualquer uma delas significava literalmente a morte do transgressor.
Atributos: Força (FOR): 3 Velocidade (VEL): 3 Destreza (DES): 1 Vitalidade (VIT): 2 Resistência (RES): 2 Conhecimento (CON): 2 Atração (ATR): 2 Estilo de Luta: Hiten Mitsurugi Ryuu Técnicas: Estilo Hiten Mitsurugi – Ryu Sou Sen (apenas treinei para adcionar a Wakisashi no golpe embora não esteja perfeito ainda) Arma: Katana | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8558 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Ficha Dom Out 10, 2010 8:24 pm | |
| Nome: Kagoro Tomoeda Nível: 1 Idade: 17 anos Ocupação: Guarda-costas Peso: 50kg Altura: 1,65m Imagem:Historia:- Spoiler:
Órfã e sem lembranças de seu passado, kagoro cresceu nos fundos da casa de um rico senhor feudal - Amayoshi Takagura... Desde sua terna infância, Kagoro viveu servindo a família Takagura de diversas formas... Aprendeu a arte da luta com os diversos soldados que a família Takagura sustentava em seu pequeno feudo... Acabou se especializando na Naginata e seu estilo de luta chamava a atenção dos espectadores por lembrar uma dança... Aos seus 15 anos, Kagoro já tinha uma posição de prestígio dentro da casa dos Takagura e se tornou uma das melhores amigas da jovem esposa e do pequeno filho do senhor feudal... Quando Kagoro fez 17 anos, foi designada para ser a guarda-costas do pequeno Yoshi Takagura... Infelizmente nnaquela mesma noite, a casa Takagura foi atacada... Kagoro e Yoshi foram obrigados a fugir para sobreviverem... As terras dos Takagura foram desimadas pela guerra e sobrou à Kagoro cuidar do pequeno Yoshi... Hoje em dia, os dois são vistos comos andarilhos... Kagoro faz pequenos serviços de vilarejo em vilarejo para manter o sustento dos dois, enquanto o jovem Yoshi vai aprendendo a sobreviver...
Atributos: Força (FOR): oo Velocidade (VEL): ooo Destreza (DES): oo Vitalidade (VIT): oo Resistência (RES): o Conhecimento (CON): oo Atração (ATR): ooo Estilo de Luta: Suio Ryu Iai Kenpo Técnicas: Naginata vs Espada Arma: Lança (naginata) | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8047 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Ficha Dom Out 10, 2010 10:55 pm | |
| Nome: Minamoto no Tamenoto. Nível: 1 Idade: 19 Ocupação: Andarilho. Peso: 88Kg Altura: 2.m Imagem: - Spoiler:
Historia: Quando criança Minamoto foi abandonado por sua mãe, vivendo nas ruas de Kyoto sozinho, até que foi acolhido por Toguro, um homem com um coração tão grande quanto sua força, este era Mestre no Estilo Arashi Kaze Omoi, e ensinou a Minamoto tudo o que ele sabe, desde ler a escrever até o seu estilo, e embora devido a sua personalidade alegre Minamoto nunca tenha dado muita atenção ao conhecimento que lhe era passado, ele conseguiu dominar a base de seu estilo, ao completar dezoito anos, ele saiu de sua casa com a benção de seu “Pai“ Toguro, para não só conhecer o seu país, como também, para ficar mais forte, agora está indo para Edo, para pegar as armas encomendadas por seu “Pai“ para ele, para que ele pudesse usar plenamente o poder do Arashi Kaze Omoi. Atributos:
Força (FOR): ***** Velocidade (VEL): ***** Destreza (DES): * Vitalidade (VIT):* Resistência (RES): * Conhecimento (CON): * Atração (ATR): *
Estilo de Luta: Arashi Kaze Omoi Ryu Técnicas: Kaze Kosetsu(Fratura do Vento) Arma: Ninhontou normal, não adequada ao seu tamanho; Kyudo normal também não adequado a sua estatura e flechas normais. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha | |
| |
| | | | Ficha | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |