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Novas Regras Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

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Jogos em Andamento e Novos Jogos
Novas Regras Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

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TocadT 5.0 abre suas Portas...
Novas Regras Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


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MensagemAssunto: Novas Regras   Novas Regras Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 1:12 am

Atributos


São eles que definirão o básico a respeito de um personagem. Eles possuem um valor limite de 10 podem esse valor ser aumentado por raça, classe, vantagens e etc.. Os jogadores contam com 30 pontos para distribuir ou podem escolher rolar 1d10 para cada atributo permanecendo ainda com 6(seis) pontos para aprimorar os atributos conseguidos nos dados, respeitando o valor limite de 10(dez).

Força (For) Reflete a força física do personagem. Influi no dano que irá causar com armas como espadas, quanto sua capacidade de levantar e mover coisas pesadas.
Vitalidade (Vit) Representa a resistência física e fôlego. Personagens com alto valor de vitalidade são os mais resistentes a ataques físicos, doenças e cansaço.
Agilidade (Agi) Mede a destreza física e coordenação motora, também influi no dano com armas balísticas, como bestas e outras de precisão. A precisão com armas também é determinada pela agilidade.
Raciocínio (Rac) Mede a capacidade de reação e a velocidade do personagem. Pessoas com alto valor sempre tem resposta rápidas sobre quase tudo.
Vontade (Von) É uma indicação de quão bem o personagem se concentra e pode controlar a suas energias internas. Pessoa com um valor alto tende a ser estudiosas por causa de seu poder de concentração.
Espírito (Esp) É sua ligação como forças externas a seu corpo e também sua resistência a essas mesmas forças. Pessoas com alto valores tendem a passar calma e amabilidade.

Habilidades de combate

Esses valores determinam quão bons os personagens são bons em uma situação de combate tanto com armas quanto com magias ou outro poder sobrenatural. Eles são determinados a partir dos modificadores dos atributos, os modificadores são determinados pela multiplicação do valor do atributo menos 1 (um) multiplicado por 5.
Pontos de vida (PV) – Determinam quanto o personagem pode resistir a ataques antes de cair morto ou inconsciente. Somam-se os modificadores da força e da vitalidade.
Mana (MN) – Usar poderes místicos drena a usuário causando uma fadiga, essa fadiga é representada pela mana que é o que separa o personagem da exaustão ou dá inconsciência. Somam-se os modificadores da vontade e do espírito.
Iniciativa (Ini) – É a capacidade de perceber o perigo e agir rapidamente em relação a ele. Somam-se os modificadores de Agilidade e raciocínio.
Defesa (Def) – Reflete seu conhecimento sobre técnicas com armas e magias podendo assim desviar delas ou mesmo evitar a um ferimento grave. Determinado pelo modificador de agilidade.
Destreza (Des) – É sua capacidade de acertar seu oponente mesmo se ele poder ler seus movimentos. Determinado pelo modificador do raciocínio.
Poder (Pod) – É a sua capacidade de causar ferimentos aos se adversários. Determinada pelo modificador de força.
Controle (Con) – Determina o quanto sua mente é bem treinada nos usos de habilidades sobrenaturais. Determinado pelo modificador do raciocínio.
Essência (Ess) - Sua capacidade de inata de controlar as forças a sua volta aumentando assim a eficiências de suas habilidades sobrenaturais. Determinado pelo modificador de espírito.
Resistência (Res) - É seu instinto agindo para que possa desviar de ferimentos que poderiam ser letais. A cada 2 pontos do modificador de vitalidade você adquire um ponto para ser distribuído entre as diferentes formas de dano (falaremos mais sobre isso a frente).


Última edição por Haitane Hirou em Dom Ago 29, 2010 2:11 am, editado 5 vez(es)
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MensagemAssunto: Talentos   Novas Regras Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 2:03 am

Talentos


O personagem começa com 2 talentos (iniciais) e um de (classe) sendo que esse não podem ser adquiridos. No decorrer do jogo os personagens conseguiram outros atraves da evolução deles.

Number 0 (inicial)
Você não é necessariamente ligado ao seu reflexo como os outros podendo encontrar outros reflexos.Esse talento permite que o possuidor de tal habilidade possa evocar personas e usa-lo embora apenas pode se ter um reflexo por veze. Não pode pegar o talento inicial Arcana especialista.
Arcana especialista (inicial)
Esse talento aprimora o uso dos personas de uma determinada arcana. Acrescenta 5 ao maior e ao menor limitbreak dado pelo persona e concede 4 pontos de skill. Esse talento só pode ser adquirido no momento de fazer a ficha e deve ser determinar um arcana, não se pode escolher the world pois ela não é propriamente uma arcana mas sim um evolução das outras ou seja esse talento continua a valer. Como terá apenas um persona não se pode escolher outra vez esse talento, ou digamos não é recomendavel.
Lua (inicial)
A lua tem forte infuência sobre a vida das pessoas e principalmente nos poucos que são agraciados pelos seus reflexos apesar de alguns nunca receberem essa graça. Essa influência depende de qual era a lua em que nasceu entretanto sempre concede 4 pontos de skill para serem distribuidos nas skill do seu persona inicial. Lua cheia nas skill elemental exceto mudo e hama, lua nova tem influência sobre o dominio das armas e as demais faces tem uma balanço entre elas com as exceções anteriores. Por motivos claros deve escolher uma das fase da lua e só pode escolher eese talento uma vez na criação do personagem.
Mestre elemental (inicial)
Você possui um domínio natural sobre alguns dos elementos. Cada ponto de skill gasta nela vale por dois além do valor inicial ser dobrado também. Esse talento só pode ser escolhido uma vez e para um dos elementos mas também lhe concede vunerabilidade contra o elemento oposto a ele.
Bravura (classe)
Você nasceu com a chama de um guerreiro e clama por vitórias. Você recebe um bônus de 20 no HP e 10 de mana.
Astúcia (classe)
Você é um pessoa que preza o equilibrio o que pode ser útil em diversas ocasiões. Você recebe um bônus de 15 no HP e 15 no mana.
Magus
Você sempre sentiu coisa estranhas e presenças que outras não veem ou sentem. Você recebe um bônus de 10 no HP e 20 de mana.
Mestre
O domínio completo sobre um das skill do seu persona advinda depois de muito treino.Você acrescenta o valor da skill nos seus ataques. Esse talento pode ser escolhido por três vezes sendo aplicado para skill diferentes.
Mestre de armas
Você foi treinado no uso de uma determinado tipo de armas. Você acrescente o valor da skill nos seus ataques. Esse talendo só pode ser escolhido apenas uma vez.

obs.: O jogadores podem sugerir outros me mandando por MPs.


Última edição por Haitane Hirou em Dom Ago 22, 2010 5:12 pm, editado 7 vez(es)
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MensagemAssunto: Poderes dos Persona   Novas Regras Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 2:07 am

Poderes dos Persona


Persona limitbreak

Quando os personas se aliam as seus reflexos ou virce e versa, um das primeiras coisa que acontece é o quebra do limite da capacidade humana. Esse aumento é determinado pela arcana do seu persona, como mostrado abaixo:

Fool
Distribua 55 pontos entre os atributos primários sendo que o mínimo é 5 e o máximo é 15.
Magician
Força (Fo) 5 Vitalidade (Vi) 5 Agilidade (Ag) 10 Raciocínio (Ra) 10 Magia (Ma) 15 Espírito (Es) 10
Priestess
Força (Fo) 10 Vitalidade (Vi) 5 Agilidade (Ag) 10 Raciocínio (Ra) 5 Magia (Ma) 10 Espírito (Es) 15
Empress
Força (Fo) 10 Vitalidade (Vi) 5 Agilidade (Ag) 10 Raciocínio (Ra) 10 Magia (Ma) 10 Espírito (Es) 10
Emperor
Força (Fo) 10 Vitalidade (Vi) 10 Agilidade (Ag) 5 Raciocínio (Ra) 10 Magia (Ma) 10 Espírito (Es) 10
Hierophant
Força (Fo) 10 Vitalidade (Vi) 5 Agilidade (Ag) 10 Raciocínio (Ra) 10 Magia (Ma) 10 Espírito (Es) 10
Lovers
Força (Fo) 10 Vitalidade (Vi) 10 Agilidade (Ag) 5 Raciocínio (Ra) 10 Magia (Ma) 10 Espírito (Es) 10
Chariot
Força (Fo) 10 Vitalidade (Vi) 15 Agilidade (Ag) 10 Raciocínio (Ra) 5 Magia (Ma) 5 Espírito (Es) 10
Strength
Força (Fo) 15 Vitalidade (Vi) 10 Agilidade (Ag) 10 Raciocínio (Ra) 5 Magia (Ma) 5 Espírito (Es) 10
Fortune
Força (Fo) 5 Vitalidade (Vi) 10 Agilidade (Ag) 15 Raciocínio (Ra) 10 Magia (Ma) 5 Espírito (Es) 10
Justice
Força (Fo) 10 Vitalidade (Vi) 10 Agilidade (Ag) 5 Raciocínio (Ra) 10 Magia (Ma) 10 Espírito (Es) 10
Devil
Força (Fo) 10 Vitalidade (Vi) 10 Agilidade (Ag) 5 Raciocínio (Ra) 10 Magia (Ma) 10 Espírito (Es) 10
The World
Acrescente 10 a todos os atributos.

Persona Skill
Os personas também melhoram os seus reflexos permitindo que esse possam usar o mana ou sua habilidade com armas. Os personas já começam com alguns pontos nelas. Quanto mais pontos em uma skill mais fácil fica seu uso e fornece algumas habilidades extras em determinados níveis, esses são secretos. As skill variam de 0 a 20, os personas ganham um ponto de Skill por nível.


Slash 0 Garu
0
Pierce0 Zio
0
Bash0 Dio
0
Almight0 Hama 0
Agi 0 Mudo
0
Bafu
0
Charm
0

PS.: Lovers é a arcana que pode ter pontos em charm.


Última edição por Haitane Hirou em Qui Ago 19, 2010 11:24 am, editado 9 vez(es)
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MensagemAssunto: Ficha   Novas Regras Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 2:09 am

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