Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Base Lunar Refúgio | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Base Lunar Refúgio Sex Ago 20, 2010 5:30 pm | |
| Narrando para Hawkeye:
Com uma expressão um tanto nervosa ela diz:
- Hawkeye, não temos tempo para perguntas... siga até a porta com a chave!
No corredor de onde vocês vieram começa a surgir alguns ruídos de marcha dos guardas locais. | |
| | | Kalencyz Fake
Número de Mensagens : 30 Idade : 29 XP : 5260 Data de inscrição : 02/08/2010
| Assunto: Re: Base Lunar Refúgio Sex Ago 20, 2010 9:28 pm | |
| -Então tá.Vou direto para as chaves e iginóro os ruídos. (Ela tá mandando em mim?) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Base Lunar Refúgio Sáb Ago 21, 2010 2:00 pm | |
| Narrando para Hawkeye:
Após a porta você note uma sala de comando de um Hangar. Nela não há outras saídas. ela aponta para o painel e diz:
- Aperte aquele botão ali, esse e aquele lá. Assim você libera a passagem para a nave que vai pegar. Eu vou ter que ficar... pelo que eu vejo não há outra saída para mim... vou ter que matar eles!Quebre o vidro e siga para o Hangar, pegue aquela nave lá e siga para Olimpus...
Você nota uma grande nave parada no Hangar. Ela teria capacidade para talvez vinte pessoas, tinha armamento e defesas próprias.
OFF
Sim, ela tah mandando em vc. | |
| | | Kalencyz Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Refúgio Dom Ago 22, 2010 11:00 pm | |
| Eu vou e aperto os botos mas antes de seguir eu vou to até a porta de onde vem os ruídos e a tranco botando botando um móvel atras dela. -Pronto aperte mas eu não vou deixar você aqui eu prometi que te protegeria e eu não sou de quebrar minhas promessas não se preocupe eu vou te tirar daqui, vamos sair daqui, nós dois.Pego-a no colo e corro em direção ao hangar. | |
| Assunto: Re: Base Lunar Refúgio Seg Ago 23, 2010 3:21 pm | |
| Narrando para Hawkeye:
Ela fica corada quando voce diz que vai protege-la. Mas logo que voce a pega, voce se lembra que tem que quebrar uma janela para prosseguir por ela, o que seria dificil carregar uma pessoa por ali. Talvez se a garota conseguisse andar, ela poderia passar, mas voce corre um risco muito grande de ferir aos dois tentando passar com ela no colo.
| |
| | | Kalencyz Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Refúgio Seg Ago 23, 2010 8:36 pm | |
| Desço ela do colo e quebro o vidro. -Você consegue passar por aqui andando? Depois de passarmos eu te pego novamente. | |
| Assunto: Re: Base Lunar Refúgio Ter Ago 24, 2010 1:59 pm | |
| Narrando para Hawkeye:
Ela acena com a cabeça afirmando que pode seguir sozinha e logo diz:
- Vá na frente que eu vou reforçar a porta... Vou assim que você passar.
Em seguida ela vira-se para a porta e fecha os olhos. Erguendo as mãos como se manuseasse o vento ela começa a se concentrar e diversas partes metálicas que compunham a sala começam a seguir na direção da porta lacrando-a e vedando-a. Ela não se deixa intimidar com as batidas do outro lado da porta e usa mais força e concentração para bloquear completamente a passagem. Durante o processo ela diz:
- Vamos rápido, vou reforçar aqui mas não sei o quanto vai aguentar. | |
| | | Kalencyz Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Refúgio Ter Ago 24, 2010 2:27 pm | |
| Passo pelo vidro e quebro-o mais ainda para que ela possa passar sem se ferir. Após passar estendo minha mão e digo: -Venha logo não precisa mais segurar a porta. Temos que ir rápido. | |
| Assunto: Re: Base Lunar Refúgio Ter Ago 24, 2010 2:35 pm | |
| Narrando para Hawkeye:
Ela olha para você com certa expressão trisa e então diz:
- Por favor, proteja a Terra...
Em seguida ela estende a mão na sua direção e você é arremessado para trás por uma força invisível para perto da nave que deveria fugir com ela. Em seguida ela se aproxima do vidro quebrado e o refaz com um simples olhar. Ela sorri para você, um sorriso meigo e depois move os lábios de forma que você consegue ouvir em sua mente:
- Eu não queria mais matar, mas tenho que fazer o que é melhor para a Humanidade... Afinal, para isso fui criada. Vá, não se importe comigo... | |
| | | Kalencyz Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Refúgio Qua Ago 25, 2010 7:58 am | |
| Eu me levanto, abaixo a cabeça e acendo um cigarro: -Se não fosse você eu morreria aqui sem saber o que aconteceu como todo mundo. Mais você está salvando a minha não faria sentido eu não arrisca a minha vida para salvar a sua. Dou uma só tragada no cigarro e o deixo no chão e volto correndo, dando um mergulho contra o vidro protegendo a cabeça eu rolo no chão e levanto pegando-a no colo. -Se eu deixa-se você aqui, não suportaria viver sabendo que tive a chance de salvar a minha salvadora e não á salvei.Olho para ela dando um sorriso e digo: -Se segura!!!Mergulho novamente para o hangar pasando pelo vidro com nós dois. Pego o cigarro do chão e dou mais uma única tragada. -Como eu disse antes nos dois vamos embora junto. Afinal um bom soldado nunca deixa uma linda mulher para trás.Olho para ela sorrindo levanto-a no colo mais uma vez e corro em direção a nave. | |
| Assunto: Re: Base Lunar Refúgio Qua Ago 25, 2010 3:47 pm | |
| Narrando para Hawkeye:
Voce então pisca os olhos e percebe que tudo o que voce tinha feito não havia passado de sonho. Logo ainda estava no chão, após ser arremessado por aquela passagem para o hangar e ela se encontrava lá no alto, atrás da vidraça inteira daquela cabine. Tão logo voce percebe que não conseguiu nem se levantar do chão, voce ouve a voz dela mais uma vez em sua cabeça:
- É impossível resistir... eu posso ler sua mente e sei o que voce pretende fazer. Somente quando for realmente sair daqui, eu o deixarei que se levante... enquanto isso, se quiser ficar, pode observar os guardas entrando com confronto comigo... com sorte não me verá morrer. Repito e essa vai ser a ultima vez: vá! proteja o planeta!
Ela olha carente para voce. | |
| | | Kalencyz Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Refúgio Qui Ago 26, 2010 1:32 pm | |
| Percebo então que ela não quer ser salva. Olho para ela e digo: -Boa sorte e obrigado por ter me avisado.Viro para a nave e sigo correndo. Ao entrar na nave ligo-a e vou em borra em direção a Base lunar Olimpus. | |
| Assunto: Re: Base Lunar Refúgio Qui Ago 26, 2010 2:21 pm | |
| Narrando para Hawkeye:
Você consegue entrar na nave e segue em direção a Base Olimpus.
OFF
Aguarde post pra você na base Olimpus. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Base Lunar Refúgio | |
| |
| | | | Base Lunar Refúgio | |
|