Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Base Lunar Refúgio - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Base Lunar Refúgio - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Base Lunar Refúgio - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Base Lunar Refúgio - Página 2 Upload10Base Lunar Refúgio - Página 2 Voting_barBase Lunar Refúgio - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Base Lunar Refúgio - Página 2 Upload10Base Lunar Refúgio - Página 2 Voting_barBase Lunar Refúgio - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Base Lunar Refúgio

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005209

Base Lunar Refúgio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Refúgio   Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 5:30 pm

Narrando para Hawkeye:

Com uma expressão um tanto nervosa ela diz:

- Hawkeye, não temos tempo para perguntas... siga até a porta com a chave!

No corredor de onde vocês vieram começa a surgir alguns ruídos de marcha dos guardas locais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Kalencyz
Fake
Fake
Kalencyz

Masculino
Número de Mensagens : 30
XP : 5260

MensagemAssunto: Re: Base Lunar Refúgio   Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 9:28 pm

Base Lunar Refúgio - Página 2 22642432af3

-Então tá.

Vou direto para as chaves e iginóro os ruídos. (Ela tá mandando em mim?)
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Base Lunar Refúgio   Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 2:00 pm

Narrando para Hawkeye:

Após a porta você note uma sala de comando de um Hangar. Nela não há outras saídas. ela aponta para o painel e diz:

- Aperte aquele botão ali, esse e aquele lá. Assim você libera a passagem para a nave que vai pegar. Eu vou ter que ficar... pelo que eu vejo não há outra saída para mim... vou ter que matar eles!Quebre o vidro e siga para o Hangar, pegue aquela nave lá e siga para Olimpus...

Você nota uma grande nave parada no Hangar. Ela teria capacidade para talvez vinte pessoas, tinha armamento e defesas próprias.

OFF

Sim, ela tah mandando em vc.
Kalencyz
Fake
Fake
Kalencyz

Masculino

MensagemAssunto: Re: Base Lunar Refúgio   Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 11:00 pm

Eu vou e aperto os botos mas antes de seguir eu vou to até a porta de onde vem os ruídos e a tranco botando botando um móvel atras dela.

-Pronto aperte mas eu não vou deixar você aqui eu prometi que te protegeria e eu não sou de quebrar minhas promessas não se preocupe eu vou te tirar daqui, vamos sair daqui, nós dois.

Pego-a no colo e corro em direção ao hangar.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Base Lunar Refúgio   Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 3:21 pm

Narrando para Hawkeye:

Ela fica corada quando voce diz que vai protege-la. Mas logo que voce a pega, voce se lembra que tem que quebrar uma janela para prosseguir por ela, o que seria dificil carregar uma pessoa por ali. Talvez se a garota conseguisse andar, ela poderia passar, mas voce corre um risco muito grande de ferir aos dois tentando passar com ela no colo.
Kalencyz
Fake
Fake
Kalencyz

Masculino

MensagemAssunto: Re: Base Lunar Refúgio   Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 8:36 pm

Desço ela do colo e quebro o vidro.

-Você consegue passar por aqui andando? Depois de passarmos eu te pego novamente.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Base Lunar Refúgio   Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 1:59 pm

Narrando para Hawkeye:

Ela acena com a cabeça afirmando que pode seguir sozinha e logo diz:

- Vá na frente que eu vou reforçar a porta... Vou assim que você passar.

Em seguida ela vira-se para a porta e fecha os olhos. Erguendo as mãos como se manuseasse o vento ela começa a se concentrar e diversas partes metálicas que compunham a sala começam a seguir na direção da porta lacrando-a e vedando-a. Ela não se deixa intimidar com as batidas do outro lado da porta e usa mais força e concentração para bloquear completamente a passagem. Durante o processo ela diz:

- Vamos rápido, vou reforçar aqui mas não sei o quanto vai aguentar.
Kalencyz
Fake
Fake
Kalencyz

Masculino

MensagemAssunto: Re: Base Lunar Refúgio   Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 2:27 pm

Passo pelo vidro e quebro-o mais ainda para que ela possa passar sem se ferir. Após passar estendo minha mão e digo:

-Venha logo não precisa mais segurar a porta. Temos que ir rápido.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Base Lunar Refúgio   Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 2:35 pm

Narrando para Hawkeye:

Ela olha para você com certa expressão trisa e então diz:

- Por favor, proteja a Terra...

Em seguida ela estende a mão na sua direção e você é arremessado para trás por uma força invisível para perto da nave que deveria fugir com ela. Em seguida ela se aproxima do vidro quebrado e o refaz com um simples olhar. Ela sorri para você, um sorriso meigo e depois move os lábios de forma que você consegue ouvir em sua mente:

- Eu não queria mais matar, mas tenho que fazer o que é melhor para a Humanidade... Afinal, para isso fui criada. Vá, não se importe comigo...
Kalencyz
Fake
Fake
Kalencyz

Masculino

MensagemAssunto: Re: Base Lunar Refúgio   Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 7:58 am

Eu me levanto, abaixo a cabeça e acendo um cigarro:

-Se não fosse você eu morreria aqui sem saber o que aconteceu como todo mundo. Mais você está salvando a minha não faria sentido eu não arrisca a minha vida para salvar a sua.

Dou uma só tragada no cigarro e o deixo no chão e volto correndo, dando um mergulho contra o vidro protegendo a cabeça eu rolo no chão e levanto pegando-a no colo.

-Se eu deixa-se você aqui, não suportaria viver sabendo que tive a chance de salvar a minha salvadora e não á salvei.

Olho para ela dando um sorriso e digo:

-Se segura!!!

Mergulho novamente para o hangar pasando pelo vidro com nós dois. Pego o cigarro do chão e dou mais uma única tragada.

-Como eu disse antes nos dois vamos embora junto. Afinal um bom soldado nunca deixa uma linda mulher para trás.

Olho para ela sorrindo levanto-a no colo mais uma vez e corro em direção a nave.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Base Lunar Refúgio   Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 3:47 pm

Narrando para Hawkeye:

Voce então pisca os olhos e percebe que tudo o que voce tinha feito não havia passado de sonho. Logo ainda estava no chão, após ser arremessado por aquela passagem para o hangar e ela se encontrava lá no alto, atrás da vidraça inteira daquela cabine. Tão logo voce percebe que não conseguiu nem se levantar do chão, voce ouve a voz dela mais uma vez em sua cabeça:

- É impossível resistir... eu posso ler sua mente e sei o que voce pretende fazer. Somente quando for realmente sair daqui, eu o deixarei que se levante... enquanto isso, se quiser ficar, pode observar os guardas entrando com confronto comigo... com sorte não me verá morrer. Repito e essa vai ser a ultima vez: vá! proteja o planeta!

Ela olha carente para voce.
Kalencyz
Fake
Fake
Kalencyz

Masculino

MensagemAssunto: Re: Base Lunar Refúgio   Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 1:32 pm

Percebo então que ela não quer ser salva. Olho para ela e digo:

-Boa sorte e obrigado por ter me avisado.

Viro para a nave e sigo correndo. Ao entrar na nave ligo-a e vou em borra em direção a Base lunar Olimpus.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Base Lunar Refúgio   Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 2:21 pm

Narrando para Hawkeye:

Você consegue entrar na nave e segue em direção a Base Olimpus.

OFF

Aguarde post pra você na base Olimpus.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Base Lunar Refúgio   Base Lunar Refúgio - Página 2 Icon_minitime

Base Lunar Refúgio
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2