Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Interior - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Interior - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Rota Interior - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Interior - Página 4 Upload10Rota Interior - Página 4 Voting_barRota Interior - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Interior - Página 4 Upload10Rota Interior - Página 4 Voting_barRota Interior - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Rota Interior

Ir para baixo 
+2
Lizzy
Lord Malka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8034

Rota Interior - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:01 pm

Rota Interior - Página 4 3402887

Quando a nave apaga eu só consigo pensar que realmente não queria morrer daquele jeito, mas quando vejo que o Kamael 3 consegue energizar novamente a nave eu me sinto extremamente feliz.

-Cara eu te amo! Se a gente sair dessa me lembra de comprar um presente pra você e outro pra Abigail!

Falo feliz enquanto verificava quais sistemas estavam funcionando, e tento prever em quanto tempo eu iria conseguir a força total na nave. Então aquele alarme soa e eu tento identificar qual era o novo perigo iminente que nos cercava.

Última edição por Souzoke Sagara em Ter Ago 10, 2010 12:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005193

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:08 pm

Narrando para Raron:

Somente poucos sistemas estão funcionando. O suficiente para conduzir a nave e talvez tentar alguma comunicação. Além disso, ao que parece os escudos da nave estão desativados, mas você pode ver um escudo protegendo-a das explosões lá fora. Kamael 03 está suando e faz algumas expressões de dor sem dizer nada.
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:18 pm

Rapidamente eu traço a rota que havia planejado antes, para parecer que nos dirigíamos a marte e a sigo sempre na velocidade máxima queria chegar lá o quanto antes.

-Capitão, para qual das bases lunares nós iremos, exatamente?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8545

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 1:06 pm

Rota Interior - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRY69DibfOA0LZtqgTorm2AUzpzlcHcdxFJLZaVbpEfufqt6n0&t=1&usg=__fE-1NxDqnXMUYCKG6MIDAxMscV4=

Jogada para lá e pra cá, sem saber ao certo o que acontecia só tinha um pensamento em mente...

"- Onde diabos fui me meter!?" :surt:

Nos solavancos bati tantas vezes contra as paredes e contra os paineis que tinha roxos por boa parte do corpo... Só depois de muita dificuldade consegui chegar a ponte... O capitão estava ali, de pé e novo em folha... Fiquei impressionada com o trabalho do Drº... O estrategista pilotava a nave e seria ele quem eu bateria por pilotar como doido... Kamael 03, ou Andrei, estava brilhando e sua expressão não era das melhores... Pelos vidros vi que estavamos em perigo ainda, mas não tinha certeza do quanto... Me aproximei de Kamael 03 preocupada com o que se passava com ele e perguntei aos outros o que acontecia...

- O que está acontecendo!? Pq ele está brilhando?!

Aproximei a mão de Kamael 03 para tocá-lo, mas temia fazer alguma besteira... Murmurava para ele querendo saber o que fazer para ajudá-lo...

- Andrei... O que está fazendo?!
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino
Número de Mensagens : 573
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6617

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 3:19 pm

Rota Interior - Página 4 Minoru

Apesar de estar usando o cinto de segurança do acento, Minoru não parava de sacolejar devido as manobras ousadas de Hunter. Como se não bastasse todo o nervosismo proporcionado pela situação, ainda tinha que aturar aquelas sacudidas que o deixavam enjoado.

"Desse jeito nós vamos morrer mesmo!"

Minoru pensava desesperado quando de repente, viu o capitão Samiel de pé e aparecer frente à todos. Depois de vê-lo, Minoru fala como se estivesse pensando alto:

-Nossa... Essa tecnologia que o médico comentou é boa mesmo... Nem parece que há pouco tempo atrás ele era um semi-cadaver sem braços e o peito em carne viva...

Depois de ficar embasbacado por algum tempo, volta para a "realidade" quando a mecânica se dirige ao kamael. Após ver que ele estava conseguindo nos salvar, Minoru fica um pouco mais tranquilo e alegre.

-Isso ae, Cara ! -Minoru grita para Kamael -Continua assim!

Junto com as palavras incentivadoras, Minoru esboça um sorriso e permanece quieto e atento aos próximos momentos, para se caso houver algum contra-tempo, poder entrar em ação.

Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 10:45 pm

Narrando para Grupo:

As explosões continuavam e a Cruiser Mind seguia com dificuldades. Quando ela chega próximo ao final do corredor de misseis, Kamael 03 cambaleou e a Nave sofreu uma explosão que danificou em 80% um dos motores em seu lado direito. Um alarme vermelho começou a piscar, porém quando Kamael percebeu a aproximação de Abigail, ele se recompôs e tudo voltou ao normal, ou até melhor.

:lux: Kamael 03 olha de canto para Abigail e diz:

- Não se preocupe... não posso deixar que você morra... Não vou deixar que ninguém morra.

Ele continua forçado aquela energia produzindo um efeito adicional para suprir a falta do motor danificado. Em suas costas começavam a se formar asas de energia luminosa, como as asas de um anjo.

Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 10:56 pm

Agora que parte da surpresa e da felicidade por não ter morrido abrandam é que eu me toco.

“Como o corpo dele consegue gerar energia? Então é pra esse tipo de armas que estamos apelando agora... Não nego que seja eficiente, mas de certo modo isso me incomoda um pouco...“

Fico sério enquanto seguia com a nave em direção a lua.
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino
Número de Mensagens : 255
XP : 5824

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 11:18 pm

Rota Interior - Página 4 2710

Me aproximo de Hunter e aponto para um dado ponto na Lua, no qual nem eu mesmo consigo ver a base, mas afirmo convicto:

- Para a Base Lunar Olimpus!

Aguardo resposta enquanto olho assustado por cima do ombro para Kamael 03. "Ele não deveria ter desperto", penso comigo mesmo.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 11:51 pm

Narrando para Grupo:

Logo o caminho pelos mísseis acaba e Kamael 03 continua a manter a nave, agora reduzindo o campo de força que chega a quase sumir. Ele olha para trás e então limpa o suor que escorre no rosto, logo assume a mesma posiçao que estava e a Cruiser Mind começa a seguir sua rota mais rapidamente. Levaria pouco tempo para chegar à Lua assim.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 12:03 am

Respondo sério:

-Sim Sr. Capitão. Desculpa pelo meu comportamento de antes Sr., estava reagindo a forte pressão, Sr.

Agora que a situação havia normalizado eu recupero o meu total controle, voltando ao meu comportamento rigidamente militar. Gostava de seguir rigidamente as regras de hierarquia, e embora soubesse me portar muito bem diante de superiores, ainda não havia me acostumado com posições, por isso, e por causa da situação anterior, que havia meio que esquecido da hierarquia.

“Tenho que me acostumar a manter a hierarquia com pessoas abaixo de mim, ao invés de considera-los iguais...“

Continuo mantendo o rumo, segui direto para base lunar Olimpus, tinha uma certa idéia de onde era a localização dela.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9251

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 12:05 am

Rota Interior - Página 4 Look_citan

Depois que aparentava a calmaria, retiro o cinto e desço para o andar debaixo. Quando chego lá olho para o capitão e falo.

- Está na hora de você assumir essa nave... preciso tratar o 'Hunter' ali.

Dou um olhada para os demais e não vejo nada de agravante nos demais.
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 12:13 am

Olho por cima do ombro para Citan e então digo:

- Preciso fazer outra coisa antes.

Meu olhar curvava agora para aquele garoto. Kamael 03, um misterioso projeto biológico da UH que aparentemente seria o ápice da evolução humana.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 12:32 am

Narrando para Grupo:

Saindo da atmosfera vocês começam a enxergar a plenitude da Zircônia, a nave que disparou aquela chuva de mísseis contra vocês. Esta nave, porém, não faz nenhum tipo de movimentação, ela inclusive não continua a atacar vocês.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 12:43 am

“Droga não to gostando disso... Primeiro eles quase nos abatem, e agora isso...“

Respondo calmamente ao Dr.:

-No momento, a não ser que você tenha uma outra capsula com antidoto, não há como me tratar, os sistemas secundários da nave estão desligados, isso inclui a camara de regeneração, e eu ainda tenho certa de 285 minutos antes de o veneno atingir 100%, tempo mais do que o necessário para chegar a lua.
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 12:45 am

Observo atentamente os movimentos da Zircônia e não digo nada. Minha expressão de surpresa diz mais do que eu.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 12:51 am

Dou de ombros para ambos, vendo que não podia fazer nada, procuro um lugar para me sentar e apertar os cinto.

- Depois diz que estava tudo bem! Quase não escapamos vivos...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 1:06 am

Narrando para Grupo:

A Cruiser Mind segue em direção a Lua normalmente deixando a Zircônia para trás. Quando ela começa a se aproximar do solo Lunar, seguindo os comandos de Hunter, Kamael 03 cai de joelhos e, ofegante, começa a perder a concentração. Nisso a nave volta ao seu estado crítico. Mas para aquele que a pilota, a visão é outra já que suas turbinas de aterissagem estavam perfeitos e funcionando.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 1:10 am

Como o Capitão continua quieto eu falo:

-Muito bem Andrei... Já pode descansar, Dr. acho melhor da uma olhada nele.

Sigo o caminho para a base Olimpus usando as turbinas de aterrissagem para manter a nave equilibrada e em movimento constante em direção ao Hangar da base, viro-me para o capitão e pergunto:

-Sr. Em qual hangar temos permissão para pousar?
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 1:15 am

oniaff

Aponto para o Hangar na qual deveríamos descer. Olho atentamente para saber se seríamos bem recebidos.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 1:56 am

Narrando para Grupo:

No Hangar estavam duas mulheres aguardando a nave. As duas eram conhecidas de Hunter e de Samiel como Harpias, membros de nível inferior ao do conselho mas que porém eram consideradas braço-direito do mesmo. Quando a Cruiser Mind se aproxima mais do local, pode ser visto também uma figura estranha vestindo um Suit de combate não conhecido por nenhum dos dois capitães.

Rota Interior - Página 4 Portada
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 2:08 am

“Por favor que seja uma recepção amistosa... Uma recepção amistosa...“

Penso enquanto pouso a nave suavemente no hangar e me dirijo ao Capitão falando calmamente mas com certa brincadeira na voz, como se estivesse propondo uma aposta:

-As Harpias e esse cara com o Suit de combate vou querer um desses pra mim, o que você acha recepção amistosa?

Solto o cinto, abro a escotilha da nave e me levanto com calma, verifico minha Brisindir Skul, sem liga-la, e a Neogun que roubara da Víbora. E vou me dirigindo para saída.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 2:18 am

Tiro o cinto e caminho para fora daquela lata velha. Não gostei nenhum pouco dessa recepção. Não era normal ser recebido por alguém tão bem armado além dos militas conhecerem a fama das duas garotas. Entretando não posso negar que elas tinham um certo charme.
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 2:23 am

Sem esperar muito daqueles que nos aguardavam, eu digo:

- Tanto faz, já estamos atrasados para a festa... o que importa agora é se sobrou uma fatia de bolo.

Sem dizer mais nada, sigo junto ao Hunter, pensando em um plano B para caso a recepção não fosse amistosa.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 2:25 am

Narrando para Grupo:

Aqueles que saem da Cruiser Mind começam a notar a aproximação daqueles que aguardavam ansiosamente por essa chegada.

OFF

Podem prosseguir nesse tópico: Base Lunar Olimpus
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 4 Icon_minitime

Rota Interior
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4