Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Interior - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Interior - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Rota Interior - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Interior - Página 2 Upload10Rota Interior - Página 2 Voting_barRota Interior - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Interior - Página 2 Upload10Rota Interior - Página 2 Voting_barRota Interior - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Rota Interior

Ir para baixo 
+2
Lizzy
Lord Malka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino
Número de Mensagens : 573
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6633

Rota Interior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:05 pm

Rota Interior - Página 2 Minoru

Minoru pela primeira vez em longo tempo esboça um sorriso sem estar carregado de ironia e acompanhando o sorriso, faz um sinal de positivo com o dedo em direção a Hunter.

-Hora de começar a brincadeira....

Minoru se dirige rapidamente para a parte de trás da nave. Ele aproxima-se do laser, e faz os procedimentos necessários para ativa-lo. Não era uma tarefa tão dificil assim, uma vez que, ele tinha um conhecimento relativamente vasto sobre armas daquela espécie. Ativando a mira do laser, Minoru tenta posiciona-lo bucando como foco um dos Tigers.

"Acho que o alvo está na mira... disparar!"

Minoru pressiona o gatilho do laser e enquanto o mesmo é disparado, Minoru aguarda desejando que o resultado do tiro seja satisfatório.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8561

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:17 pm

Rota Interior - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRY69DibfOA0LZtqgTorm2AUzpzlcHcdxFJLZaVbpEfufqt6n0&t=1&usg=__fE-1NxDqnXMUYCKG6MIDAxMscV4=

Olho em direção a Lua e não entendo bem o que Kamael dizia... Sorri pra ele de forma tensa e comentei...

- É pra lá que vamos... Tvz depois a gente descubra o que são "eles" que vc sente... Agora eu tenho de ir nos proteger... ^.^" De alguma forma...

Comecei a sair de perto de Kamael, mas antes passei perto do Roram e comentei...

- Sugiro que fique de olho de algo vindo da Lua... Ele qd pressente algo é bem concreto...

Depois disso segui para o canhão de protons na parte superior da nave... Sequer sabia como começar a atirar... Olhei os comandos básicos e comecei a tentar alguma coisa para nos defender...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005209

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:29 pm

Narrando para Grupo:

Minoru começa a mexer no painel e dispara o laser. O mesmo atravessa a Tiger e não dá nem tempo para o piloto ejetar. A pequena nave explode no ar.

Abigail começa a mexer no painel e com algum tempo observando-o já começa a tivar os comandos e a mira começa a localizar uma Tiger. Logo Abigail percebe que a outra já havia sido abatida.
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:33 pm

Rota Interior - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRY69DibfOA0LZtqgTorm2AUzpzlcHcdxFJLZaVbpEfufqt6n0&t=1&usg=__fE-1NxDqnXMUYCKG6MIDAxMscV4=

Arregalo os olhos qd vejo a Tiger explodir... Roram me garantiu que eles ejetevam, mas não vi ejeção alguma... A outra Tiger estava na mira e exitei disparar contra ela... Meu verdadeiro alvo eram as Necrifas e não humanos... Fechei os olhos e murmurei pesarosa...

- Me perdoem...

Abri os olhos e disparei na outra Tiger...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:41 pm

Narrando para Grupo:

O canhão de prótons é disparado e o piloto da outra Tiger é automaticamente ejetado. Logo em seguida a Tiger explode.

Roran percebe algo muito ruim. Um tipo de míssel gigante vinha de fora da atmosfera, provavelmente da Zircônia. O Radar indicava a Cruiser como alvo.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8050

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:46 pm

Rota Interior - Página 2 3402887

-Robô! Mande o Blood e a Abgail abaterem o míssil, agora! De a localização do míssil pra eles se for preciso.

Falo com certo desespero enquanto ativo o escudo ao máximo, e desativo o piloto automático, acelero um pouco mais, se é que isso é possível, enquanto me preparo para manobras evasivas.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9267

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:54 pm

Rota Interior - Página 2 Look_citan

Vou até o comunicador interno da nave e abro um canal para a cabine. Quando começo a falar não posso mais parar de tão empolgado que estava

- Tem boas notícias, o capitão irá se recuperar completamente e quando completamente se refere as membros perdidos durante a explosão essa maquina é incrivel nunca vi uma taxa de regeneração assim... se tudo continuar como está afinal é experimental a maquina mas não deixa de ser expetacular...

Então me lembro de como estava nossa situação.

- Isso se pudermos sair dessa inteiro... como está as coisa ai?

Depois volto a monitorar o capitão esperando uma resposta da nossa situação.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 11:53 am

[Hangar 3]

Respondo mecanicamente ao Doutor enquanto espero o robô passar minhas
ordens, não queria passar insegurança para os outros dois por isso evito mandar as ordens.

-Não se preocupa Doutor, está tudo... Certo! Ótimo assim que ele estiver curado traga-o aqui para baixo.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 12:12 pm

Narrando para Grupo:

Rota Interior - Página 2 TbotA voz do pequeno robo cruza o comunicador da nave para aqueles que se encontram nas duas armas manuais (Abigail e Minoru):

- Missel encontrado vindo em nossa direcao, posicao acima da atmosfera.

Abigail percebe que possui visao do missel, mas Minoru nao consegue localizar devido sua posicao na traseira da nave.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 1:45 pm

- Ufa!!! Ele escapou... Que bom... murmurei contente ao ver o piloto da Tiger ejetar antes de acertá-lo...

Estava comemorando finalmente estarmos em segurança qd a voz do robô quebra minha alegria avisando de um missel...

- MISSEL?!?! falei exacerbada...

Comecei a procurar no alto o tal missel e o avistei... Tinha de atingí-lo ou então seriamos mortos... Rapidamente carreguei novamente a arma de protons e tentei mirar da melhor forma possível no missel... Assim que tivesse preparada dispararia torcendo para destruir o alvo...

"- Deus... Eu sei que nunca busquei vc... Só a mamãe fazia isso na nossa família... Sei tbm que deveria ser mais como ela... Mas eu te peço, Deus... Se eu sobreviver a isso tudo... Vou pegar o terço da minha mãe e rezar todas as noites..." pensei em desespero, já temente que tvz não escapasse com vida daquilo tudo...
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 6:57 pm

Apesar de estar na parte traseira da nave, Minoru conseguia ouvir a conversa que o resto da equipe estava tendo. Ainda no controle do laser, começa a se desesperar:

-Ahhh ! Não posso abatar esse missil... na posição em que eu estou não posso alcança-lo. Droga ! Não acredito que vou ter que deixar minha vida nas mãos dessa garota que mal sabe pressionar o gatilho.

Logo lembraças de tudo que vivera até ali e principalmente, lembranças de sua irmã, Yumi, vinham à tona.

"Droga, Yumi ! Se eu morrer aqui, não poderei vingar você..."

Minoru ainda sem largar sua posição em frente ao laser, libera um grito para a mecânica na esperança de que ela o escutasse :

-Ei, garota ! Faça o que puder, mas não deixe esse missil atingir a gente ! Se eu morrer aqui, saiba que eu vou acertar esse assunto com você no inferno !

Minoru apesar de furioso e desesperado, continua em frente ao laser para que caso algum inimigo apareça em seu campo de visão, possa abate-lo.

Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 8:21 pm

Narrando para Grupo:

Abigail dispara e aguarda o missel ser atingido, mas para sua surpresa e de todos aqueles que conseguiam ve-lo, este se divide em centenas de misseis menores antes de ser atingido, perdendo algumas dezenas, mas deixando o suficiente para acabar com um pequeno estadio de futebol. Nao demora muito para que essas centenas se dividam em milhares de pequenos misseis. No final, uma verdadeira chuva de misseis vinham de encontro com a Cruiser Mind.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 8:39 pm

Confiando no que o piloto fala continuo desligo o cuminicador. Em seguida volto a supervisionar como o capitão ia. Estava curioso para saber até onde aquela máquina conseguiria ajudar o capitão.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 8:42 pm

Narrando para Citan:

Os pontinhos verdes comecavam a reduzir e qnd o medico percebe o corpo do capitao comecando a surgir. Samiel estava completamente regenerado e no painel havia o status de 100% de vitalidade.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 8:46 pm

Olho no radar o que aconteceu e sinto minha mandíbula deslocar até o meu queixo chegar ao chão, enquanto meus olhos saltam pra fora das órbitas(talvez tenha exagerado na figura de linguagem). Rapidamente ligo a comunicação com a parte de trás e de cima da nave(evitando a área médica) e digo gritando:

-Atirem PORRA! BLOOD VE SE ACERTA MAIS OS QUE ESTÃO ACIMA DA SUA CABEÇA! RUIVA ACERTA OS QUE ESTÃO A SUA VOLTA! AGORA.

E desço num mergulho de noventa graus em direção ao solo, mantendo uma distancia constante dos mísseis, para que eles destruíssem o máximo de mísseis que ele pudessem.

Última edição por Souzoke Sagara em Dom Ago 08, 2010 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 8:52 pm

Começo os preparativos para tirar o capitão da camara. Não podia acreditar que aquilo estava certo, era um resultado impressionante em tão pouco tempo.

" vamos saber como prosseguir agora... ele ficou com todas as respostas.. "
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 8:59 pm

Minoru desesperado, grita exaltado enquanto tenta executar os procedimentos sugeridos por Hunter:

-Ai, CARALHO! Merda, merda, MERDA!

Minoru mirando no local sugerido por Hunter e tentando não deixar seu nervosismo atrapalha-lo, pressiona o gatilho com tudo afim de se livrar da maior parte dos mísseis.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 9:00 pm

As vozes no comunicador só me deixavam mais tensa... Era minha primeira vez apertando o gatilho e já iria morrer... O pior é que achei ruim ter arrastado Kamael 03 nisso tudo... Mal nasceu e já iria morrer... Em desespero comecei a atirar no maior número possível de misseis que conseguia visualizar com a arma...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 11:49 pm

Narrando para Citan:

Você faz todos os procedimentos para retirar o Capitão da Câmara de Regeneração quando a Nave faz um movimento brusco e muda completamente sua rota para uma direção inversa (como se estivesse caindo). Logo o corpo do Capitão é quase que arremessado para fora da câmara, completamente bem e com seus braços no lugar, como se ele não houvesse sido vítima da explosão na qual foi exposto.

Narrando para Todos os Outros:

A Cruiser Mind muda sua rota completamente e os canhões de prótons e de laser começam a ser disparados. Muitos dos mísseis são atingidos e explodem no ar, mas ainda sim haviam muitos milhares de outros mísseis, o que revela a idéia ser inútil.

Para piorar a situação, muitas Tiger começam a sair do Complexo da UH (Solo) vindo na direção de vocês. Umas trinta a quarenta.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:14 am

Reclamo quando sinto aquela guinda que manda o capitão para fora da câmara.

- Quem foi que disse que estava tudo bem....

Vou até ele tentando ajeita-lo da melhor forma possivel. Passo o scaner para ver se o tratramento funcionou realmente. Depois de ver que está ok, tento acorda-lo primeiro de maneira normal e depois por rémedios caso a primeira maneira não funcione.
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino
Número de Mensagens : 255
XP : 5840

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:37 am

Rota Interior - Página 2 2710

Acordo quando percebo que estou no chão salto e digo:

- Meus Deus! O que aconteceu?

QUando me dou conta, estava na nave e próximo da camara de regeneração. Olho para Citan e digo:

- O que está havendo?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:42 am

- Aparentimente você tinha quase morrido depois da explosão que tentou parar.

Depois olho em volta.

- Afora isso pegamos a nave e o estrategista no caminho mas depois trouxe você para essa sala para tratar do seu SÉRIOS ferimentos. Entretanto acho que estamos sendo perseguidos, pois essa guinada que sofremos não é normal... Como se sente, acha que pode andar?
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino
Número de Mensagens : 255
XP : 5840

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:47 am

Rota Interior - Página 2 2710

Tento me levantar para averiguar como estava de físico, enquanto isso digo:

- Droga, agora estamos em grande perigo. Fui alertado para tentar ser o mais furtivo possível, senão eles atacariam com tudo. Kamael 03 é muito importante para a organização.

Verifico meus movimentos.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:48 am

Narrando para Samiel:

Seus movimentos estão ótimos. Você tem a ligeira impressão de que está até em melhor forma física.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:57 am

- Mas se eles nos destruirem não destruiriam o Kamael03 junto...

Fico impassivel com aquela notícia. Fico me perguntando como sairiamos furtivamente se um dos planos era explidir uma parede. Vendo que ele estava ótimo.

- Já que está perfeitamente bem... queria saber se pode pilotar essa nave tão bem quanto o estrategista que está pilotando agora?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rota Interior   Rota Interior - Página 2 Icon_minitime

Rota Interior
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte