| Rota Interior | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Rota Interior Sáb Ago 07, 2010 4:05 pm | |
| Minoru pela primeira vez em longo tempo esboça um sorriso sem estar carregado de ironia e acompanhando o sorriso, faz um sinal de positivo com o dedo em direção a Hunter. -Hora de começar a brincadeira.... Minoru se dirige rapidamente para a parte de trás da nave. Ele aproxima-se do laser, e faz os procedimentos necessários para ativa-lo. Não era uma tarefa tão dificil assim, uma vez que, ele tinha um conhecimento relativamente vasto sobre armas daquela espécie. Ativando a mira do laser, Minoru tenta posiciona-lo bucando como foco um dos Tigers. "Acho que o alvo está na mira... disparar!"Minoru pressiona o gatilho do laser e enquanto o mesmo é disparado, Minoru aguarda desejando que o resultado do tiro seja satisfatório. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8561 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Rota Interior Sáb Ago 07, 2010 4:17 pm | |
| Olho em direção a Lua e não entendo bem o que Kamael dizia... Sorri pra ele de forma tensa e comentei... - É pra lá que vamos... Tvz depois a gente descubra o que são "eles" que vc sente... Agora eu tenho de ir nos proteger... ^.^" De alguma forma...Comecei a sair de perto de Kamael, mas antes passei perto do Roram e comentei... - Sugiro que fique de olho de algo vindo da Lua... Ele qd pressente algo é bem concreto...Depois disso segui para o canhão de protons na parte superior da nave... Sequer sabia como começar a atirar... Olhei os comandos básicos e comecei a tentar alguma coisa para nos defender... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Rota Interior Sáb Ago 07, 2010 4:29 pm | |
| Narrando para Grupo:
Minoru começa a mexer no painel e dispara o laser. O mesmo atravessa a Tiger e não dá nem tempo para o piloto ejetar. A pequena nave explode no ar.
Abigail começa a mexer no painel e com algum tempo observando-o já começa a tivar os comandos e a mira começa a localizar uma Tiger. Logo Abigail percebe que a outra já havia sido abatida. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Rota Interior Sáb Ago 07, 2010 4:33 pm | |
| Arregalo os olhos qd vejo a Tiger explodir... Roram me garantiu que eles ejetevam, mas não vi ejeção alguma... A outra Tiger estava na mira e exitei disparar contra ela... Meu verdadeiro alvo eram as Necrifas e não humanos... Fechei os olhos e murmurei pesarosa... - Me perdoem...Abri os olhos e disparei na outra Tiger... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Rota Interior Sáb Ago 07, 2010 4:41 pm | |
| Narrando para Grupo:
O canhão de prótons é disparado e o piloto da outra Tiger é automaticamente ejetado. Logo em seguida a Tiger explode.
Roran percebe algo muito ruim. Um tipo de míssel gigante vinha de fora da atmosfera, provavelmente da Zircônia. O Radar indicava a Cruiser como alvo. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Rota Interior Sáb Ago 07, 2010 4:46 pm | |
| - Robô! Mande o Blood e a Abgail abaterem o míssil, agora! De a localização do míssil pra eles se for preciso.Falo com certo desespero enquanto ativo o escudo ao máximo, e desativo o piloto automático, acelero um pouco mais, se é que isso é possível, enquanto me preparo para manobras evasivas. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Rota Interior Sáb Ago 07, 2010 4:54 pm | |
| Vou até o comunicador interno da nave e abro um canal para a cabine. Quando começo a falar não posso mais parar de tão empolgado que estava - Tem boas notícias, o capitão irá se recuperar completamente e quando completamente se refere as membros perdidos durante a explosão essa maquina é incrivel nunca vi uma taxa de regeneração assim... se tudo continuar como está afinal é experimental a maquina mas não deixa de ser expetacular...Então me lembro de como estava nossa situação. - Isso se pudermos sair dessa inteiro... como está as coisa ai?Depois volto a monitorar o capitão esperando uma resposta da nossa situação. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Rota Interior Dom Ago 08, 2010 11:53 am | |
| [Hangar 3] Respondo mecanicamente ao Doutor enquanto espero o robô passar minhas ordens, não queria passar insegurança para os outros dois por isso evito mandar as ordens. -Não se preocupa Doutor, está tudo... Certo! Ótimo assim que ele estiver curado traga-o aqui para baixo. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Rota Interior Dom Ago 08, 2010 1:45 pm | |
| - Ufa!!! Ele escapou... Que bom... murmurei contente ao ver o piloto da Tiger ejetar antes de acertá-lo... Estava comemorando finalmente estarmos em segurança qd a voz do robô quebra minha alegria avisando de um missel... - MISSEL?!?! falei exacerbada... Comecei a procurar no alto o tal missel e o avistei... Tinha de atingí-lo ou então seriamos mortos... Rapidamente carreguei novamente a arma de protons e tentei mirar da melhor forma possível no missel... Assim que tivesse preparada dispararia torcendo para destruir o alvo... "- Deus... Eu sei que nunca busquei vc... Só a mamãe fazia isso na nossa família... Sei tbm que deveria ser mais como ela... Mas eu te peço, Deus... Se eu sobreviver a isso tudo... Vou pegar o terço da minha mãe e rezar todas as noites..." pensei em desespero, já temente que tvz não escapasse com vida daquilo tudo... | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Rota Interior Dom Ago 08, 2010 6:57 pm | |
| Apesar de estar na parte traseira da nave, Minoru conseguia ouvir a conversa que o resto da equipe estava tendo. Ainda no controle do laser, começa a se desesperar: -Ahhh ! Não posso abatar esse missil... na posição em que eu estou não posso alcança-lo. Droga ! Não acredito que vou ter que deixar minha vida nas mãos dessa garota que mal sabe pressionar o gatilho. Logo lembraças de tudo que vivera até ali e principalmente, lembranças de sua irmã, Yumi, vinham à tona. "Droga, Yumi ! Se eu morrer aqui, não poderei vingar você..."Minoru ainda sem largar sua posição em frente ao laser, libera um grito para a mecânica na esperança de que ela o escutasse : -Ei, garota ! Faça o que puder, mas não deixe esse missil atingir a gente ! Se eu morrer aqui, saiba que eu vou acertar esse assunto com você no inferno ! Minoru apesar de furioso e desesperado, continua em frente ao laser para que caso algum inimigo apareça em seu campo de visão, possa abate-lo. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Rota Interior Dom Ago 08, 2010 8:21 pm | |
| Narrando para Grupo:
Abigail dispara e aguarda o missel ser atingido, mas para sua surpresa e de todos aqueles que conseguiam ve-lo, este se divide em centenas de misseis menores antes de ser atingido, perdendo algumas dezenas, mas deixando o suficiente para acabar com um pequeno estadio de futebol. Nao demora muito para que essas centenas se dividam em milhares de pequenos misseis. No final, uma verdadeira chuva de misseis vinham de encontro com a Cruiser Mind. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Rota Interior Dom Ago 08, 2010 8:39 pm | |
| Confiando no que o piloto fala continuo desligo o cuminicador. Em seguida volto a supervisionar como o capitão ia. Estava curioso para saber até onde aquela máquina conseguiria ajudar o capitão. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Rota Interior Dom Ago 08, 2010 8:42 pm | |
| Narrando para Citan:
Os pontinhos verdes comecavam a reduzir e qnd o medico percebe o corpo do capitao comecando a surgir. Samiel estava completamente regenerado e no painel havia o status de 100% de vitalidade. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Rota Interior Dom Ago 08, 2010 8:46 pm | |
| Olho no radar o que aconteceu e sinto minha mandíbula deslocar até o meu queixo chegar ao chão, enquanto meus olhos saltam pra fora das órbitas(talvez tenha exagerado na figura de linguagem). Rapidamente ligo a comunicação com a parte de trás e de cima da nave(evitando a área médica) e digo gritando: -Atirem PORRA! BLOOD VE SE ACERTA MAIS OS QUE ESTÃO ACIMA DA SUA CABEÇA! RUIVA ACERTA OS QUE ESTÃO A SUA VOLTA! AGORA.E desço num mergulho de noventa graus em direção ao solo, mantendo uma distancia constante dos mísseis, para que eles destruíssem o máximo de mísseis que ele pudessem.
Última edição por Souzoke Sagara em Dom Ago 08, 2010 8:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Rota Interior Dom Ago 08, 2010 8:52 pm | |
| Começo os preparativos para tirar o capitão da camara. Não podia acreditar que aquilo estava certo, era um resultado impressionante em tão pouco tempo. " vamos saber como prosseguir agora... ele ficou com todas as respostas.. " | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Rota Interior Dom Ago 08, 2010 8:59 pm | |
| Minoru desesperado, grita exaltado enquanto tenta executar os procedimentos sugeridos por Hunter: -Ai, CARALHO! Merda, merda, MERDA!Minoru mirando no local sugerido por Hunter e tentando não deixar seu nervosismo atrapalha-lo, pressiona o gatilho com tudo afim de se livrar da maior parte dos mísseis. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Rota Interior Dom Ago 08, 2010 9:00 pm | |
| As vozes no comunicador só me deixavam mais tensa... Era minha primeira vez apertando o gatilho e já iria morrer... O pior é que achei ruim ter arrastado Kamael 03 nisso tudo... Mal nasceu e já iria morrer... Em desespero comecei a atirar no maior número possível de misseis que conseguia visualizar com a arma... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Rota Interior Seg Ago 09, 2010 11:49 pm | |
| Narrando para Citan:
Você faz todos os procedimentos para retirar o Capitão da Câmara de Regeneração quando a Nave faz um movimento brusco e muda completamente sua rota para uma direção inversa (como se estivesse caindo). Logo o corpo do Capitão é quase que arremessado para fora da câmara, completamente bem e com seus braços no lugar, como se ele não houvesse sido vítima da explosão na qual foi exposto.
Narrando para Todos os Outros:
A Cruiser Mind muda sua rota completamente e os canhões de prótons e de laser começam a ser disparados. Muitos dos mísseis são atingidos e explodem no ar, mas ainda sim haviam muitos milhares de outros mísseis, o que revela a idéia ser inútil.
Para piorar a situação, muitas Tiger começam a sair do Complexo da UH (Solo) vindo na direção de vocês. Umas trinta a quarenta. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Rota Interior Ter Ago 10, 2010 12:14 am | |
| Reclamo quando sinto aquela guinda que manda o capitão para fora da câmara. - Quem foi que disse que estava tudo bem....Vou até ele tentando ajeita-lo da melhor forma possivel. Passo o scaner para ver se o tratramento funcionou realmente. Depois de ver que está ok, tento acorda-lo primeiro de maneira normal e depois por rémedios caso a primeira maneira não funcione. | |
|
| |
Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5840 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Rota Interior Ter Ago 10, 2010 12:37 am | |
| Acordo quando percebo que estou no chão salto e digo: - Meus Deus! O que aconteceu?QUando me dou conta, estava na nave e próximo da camara de regeneração. Olho para Citan e digo: - O que está havendo? | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Rota Interior Ter Ago 10, 2010 12:42 am | |
| - Aparentimente você tinha quase morrido depois da explosão que tentou parar.Depois olho em volta. - Afora isso pegamos a nave e o estrategista no caminho mas depois trouxe você para essa sala para tratar do seu SÉRIOS ferimentos. Entretanto acho que estamos sendo perseguidos, pois essa guinada que sofremos não é normal... Como se sente, acha que pode andar? | |
|
| |
Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5840 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Rota Interior Ter Ago 10, 2010 12:47 am | |
| Tento me levantar para averiguar como estava de físico, enquanto isso digo: - Droga, agora estamos em grande perigo. Fui alertado para tentar ser o mais furtivo possível, senão eles atacariam com tudo. Kamael 03 é muito importante para a organização.Verifico meus movimentos. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Rota Interior Ter Ago 10, 2010 12:48 am | |
| Narrando para Samiel:
Seus movimentos estão ótimos. Você tem a ligeira impressão de que está até em melhor forma física. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Rota Interior Ter Ago 10, 2010 12:57 am | |
| - Mas se eles nos destruirem não destruiriam o Kamael03 junto...Fico impassivel com aquela notícia. Fico me perguntando como sairiamos furtivamente se um dos planos era explidir uma parede. Vendo que ele estava ótimo. - Já que está perfeitamente bem... queria saber se pode pilotar essa nave tão bem quanto o estrategista que está pilotando agora? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota Interior | |
| |
|
| |
| Rota Interior | |
|