| Complexo UH - Hangares | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8047 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qua Ago 04, 2010 9:05 pm | |
| [Hangar 3]Desativo a Brisindir e digo: -Não tenho enfermeiras, mas não devia haver um médico na missão? Em todo caso tem uma caixa com materiais médicos perto dos consoles centrais.Quando a ruiva fala da Ryoki eu coro um pouco e digo: -Sim sou o estrategista, como já disse, e pelas roupas você é engenheira. Ela estava pondo a missão em risco assim como o guarda da entrada eu os desacordei. Certo levem ela pra fora enquanto eu ligo os motores, tomem cuidado com ela. Ela é mais perigosa do que parece.Então vou até os consoles principais ligar os motores e preparar o resto dos processos. -Sou Roran. E vocês quem são? E cadê o capitão? | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qua Ago 04, 2010 9:20 pm | |
| - Droga esse povo tem ouvidos defeituosos..
Ajeito o capitão da melhor forma possível para a decolagem. Depois vou até os consoles centrais em busca do tricorder e um regenerador dermico. Volto para junto do capitão e começo passando o tricorder para saber como ele estava por dentro antes de começar a regeneração dermica. Assim respondo ao estrategista.
- Dr. Citan Uzuki...
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8558 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qua Ago 04, 2010 9:21 pm | |
| - Pelo menos ele sabe a diferença de engenheiros para mecânicos... u.u comentei olhando de lado para o caladão. Joguei o cartão da nave que tinha pego nos equipamentos para o tal estrategista e falei... - Eu me apresento melhor pra vc depois... Agora coloca essa belezinha pra funcionar bonitão... Eu vou colocar a garota pra fora...Me aproximo da mulher e, com toda a delicadeza de quem lida com maquinário pesado, a peguei pelos pés e arrastei seu corpo para fora da nave... A acomodei num canto e depois voltei para a nave correndo... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qua Ago 04, 2010 9:27 pm | |
| [Hangar 3] “Bonitão? E mas essa agora...“ Olho com pena para a Ryoki quando a ruiva a leva “carinhosamente“ para fora. Assim que a engenheira volta eu percebo uma pessoa que mas parecia uma massa disforme de carne da cintura pra cima, e percebo pelo cabelo que aquele era o capitão, mesmo assim sento na cabine e ligo a nave já pronto para partir, fecho a porta e selo a nave e sem virar para os outros digo: -O que aconteceu com o Capitão pra ele acabar assim? | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qua Ago 04, 2010 9:40 pm | |
| Voltei de ter deixado a garota do lado de fora da nave pouco antes das portas da nave se fecharem... Já podia ouvir os primeiros ruídos das máquinas trabalhando e logo estariamos decolando... Fui depressa para a ponte e ouvi a pergunta sobre o capitão... Sentei-me num dos assentos, afivelei o cinto e enquanto fazia isso respondia... - Ele foi tentar desativar uma K-ball... Um "esperto" ativou ela junto de outras pessoas e o capitão foi tentar desativar para evitar mortes... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qua Ago 04, 2010 9:46 pm | |
| [Hangar 3]“Então temos um insubordinado... Mais problemas... Vou ter que dar um jeito nele depois.“ - Fora isso concluíram a missão, pegaram o material biológico? | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qua Ago 04, 2010 9:55 pm | |
| Apontei o rapaz e comentei coçando a nuca... - O nome dele é Kamael 03... E eu adoraria saber o que ele é... Acho ate que ele mais do que nós... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qua Ago 04, 2010 10:23 pm | |
| [Hangar 3] Falo de modo calmo. -Prazer Kamael, e você ruivinha, qual seu nome?“Então provavelmente aquele ruivo é o insubordinado, deve ser o soldado... Ele não me é estranho... Lembrei ele é o Bloodthirsty, porque pessoas famosas vivem a me causar problemas...“ Após a Abigail responder eu digo: -É um prazer conhecer você, não posso dizer o mesmo de você Bloodthirsty. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qua Ago 04, 2010 10:39 pm | |
| - Sou Abigail Ivanova Milanovish...Não falo muito, pois percebo que os rapazes ia conversar entre si... Pelo visto já se conheciam a um bom tempo... Me ocupei em verificar outras coisas, mas meus olhos sempre acabavam pousando em Kamael 03 para ver como ele estava... | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6630 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qui Ago 05, 2010 1:33 pm | |
| Minoru já dentro da nave com os companheiros, encara a "mecânica" após ela se referir a ele como um "espertinho que explodiu o capitão em uma hora de impulso". Depois de encarar momentâneamente a garota com um pouco de fúria, volta seus olhos para o tal quinto integrante. "Essa pessoa...Não, não há dúvidas, só pode ser ele."Depois de presenciar a apresentação do tal rapaz e da forma como ele se dirigira a Minoru, sua suspeita havia se confirmado. -Tsc...Não escuto me chamarem por este nome há algum tempo. Minoru dá um leve sorriso irônico para o tal quinto integrante -Roran Garrowson. Famigerado Estrategista da UH. Ou devo dizer, Hunter. Minoru prossegue com o diálogo, demonstrando ter algum conhecimento sobre Roran -É famoso por suas brilhantes atuações contra Necifras e pelo seu feito salvando as pessoas de seu povo, sem ter muitos recursos para isso. Minoru fecha os olhos, ainda com seu sorriso irônico estampado na face -O que alguém como você estaria fazendo numa missão dessas ?Minoru depois de sua fala, se lembra da tal garota desacordada dentro da nave e resolve dar procedimento à ela. -Aquela garota desacordada...Ela não me é estranha...Seria a Víbora? Ela também é famosa entre os militares da UH. Minoru dá uma risada curta porém irônica -He he he...E a julgar o que parecia se passar aqui dentro, não me admiraria caso tivessem passado por bons momentos... Minoru abre os olhos e passa a encarar Hunter. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qui Ago 05, 2010 3:36 pm | |
| [Hangar 3]-Mais um que conhece a minha fama, que pena recentemente as pessoas que me conhecem por Hunter só estão me causando problemas. Estou aqui pra garantir que a missão seja concluída com sucesso.Quando ele fala da Ryoki um misto de raiva(por ter sido interrompido) e vergonha(por quase ter sido pego) tomam conta de mim me deixando meio vermelho, eu franzo o cenho em sinal de irritação e digo: - Sim aquela é a Víbora. Ah claro! Foram maravilhosos cinco minutos nos quais ela ficou apontando uma Neogun pra minha cabeça, enquanto tentava descobrir o porque de eu estar preparando uma nave, e porque eu havia desacordado o guarda, senão fosse vocês aparecerem... Eu provavelmente não estaria aqui agora.
Toda a frase foi fortemente carregada com sarcasmo apenas para dar veracidade ao fato.(Que não deixava de ser verdade em momento algum.) | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qui Ago 05, 2010 4:05 pm | |
| Apenas fico escultando aquela ceninha ridicula entre os dois. Depois de ver que o capitão poderia resistir aquelas saida atmosferica e de que o havia colocado de uma forma segura também. Vou até os dois. - Será que poderiam esquecer essa coisas do passado e nos concentrarmos no que estamos fazendo agora... Acho que o capitão está pronto para partir, já fiz o melhor possivel por ele devido há os parcos recursos. Talvez na estação lunar possamos fazer algo melhor por ele...precisa de ajuda para pilotar essa banheira? | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| |
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qui Ago 05, 2010 7:19 pm | |
| [Hangar 3]
Quando vejo que já está tudo pronto eu ativo os flutuadores e me dirijo a saída do hangar o mais rapidamente possível. Começo a seguir a rota pré-estabelicada da missão, e ligo as medidas anti-radar para que não pudéssemos ser rastreados. -Vamos indo logo, para a Base Lunar. Robô qual é o seu nome? Preciso que você vigie o sistema de radar pra que não sejamos seguidos.Após falar isso volto minha atenção totalmente aos controles da nave. Afinal precisamos chegar rapidamente a lua para salvar o Capitão Samiel. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qui Ago 05, 2010 7:24 pm | |
| Preferi não me meter na troca de amistosidades dos rapazes... aquilo tinha pouco a ver comigo... Ate que o robô anunciou a decolagem... Um pouco tensa, me acomodei melhor na cadeira que sentei e tratei de prender o cinto... Era a primeira vez que saia do planeta... Sentia um misto de ansiedade e apreenção... Ao mesmo tempo que estava curiosa de ver o planeta da lua, estava apavorada com a decolagem... Aquele misto de sensações fazia meu estomago rodar e minha careta esquisita deixava isso bem claro... Fechei os olhos com força e apertei as mãos nos braços da cadeira na espectativa... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qui Ago 05, 2010 7:26 pm | |
| Volto para junto do capitão e sento-me proximo a ele. Passo o cinto de segurança e espero a decolagem. Nada comento como os demais mais tento ficar atento ao capitão. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| |
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qui Ago 05, 2010 7:41 pm | |
| [Hangar 3]“Ótimo não estamos sendo seguidos...“ Quando ele fala sobre o Capitão Samiel eu pergunto tentando esconder minha surpresa e pergunto ao robô: -Robô, o que é o Veneno Colônia? | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qui Ago 05, 2010 7:42 pm | |
| Reabri os olhos para responder Kamael 03... Tentava esconder a ansiedade da decolagem... - Estamos indo pra Lua... ^.^ | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qui Ago 05, 2010 7:52 pm | |
| - Droga, isso é preocupante... nnca houvi falar de um veneno assim." Como algo assim pode escapar ... preciso estudar mais.... "- Tem algum mode de entrarmos em contato com a base lunar?Então volto minha atenção para o capitão, muito embora não possa fazer nada, enquanto espero a resposta. Mordo meus labios devido a frustração. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qui Ago 05, 2010 8:04 pm | |
| Sorri caridosamente para Kamael 03 e tentei lhe responder... Ele em alguns momentos lembrava um menino perguntando sobre tudo no mundo... - A lua é um satélite natural... Ele fica girando em torno da orbita de nosso planeta e sua gravidade influencia no nível dos oceanos... Bom... Vc vai ver qd chegarmos lá... Da Lua podemos ver todo o planeta Terra...Depois fiquei um pouco séria e comentei sobre as memórias dele... - Qt ao seu passado, infelizmente eu não sei nem lhe contar sobre ele... Mal sabia de sua existência ate alguns minutos atrás... Mas acredito que vc terá todas as respostas na base lunar... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qui Ago 05, 2010 8:08 pm | |
| [Hangar 3]“Ótimo era só o que me faltava o Capitão estar envenenado.“ Acelero um pouco a nave colocando-a em velocidade e mantenho o curso em direção a lua, não sabia como ia ficar a situação do Capitão mas sabia que demorar para chegar a lua não iria ajudar. -Obrigado Robô, eu tenho mas uma pergunta, existe algum antídoto, ou método, que possamos usar, para fazer a contaminação regredir? | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares Qui Ago 05, 2010 8:09 pm | |
| - Droga.... Heparina e Varfarina! pode ser que funcione... na atua situação não custa tentarProcuro hypospray e procuro pela nave as duas subistâncias ignorando quaisquer problemas por causa da decolagem. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Complexo UH - Hangares | |
| |
|
| |
| Complexo UH - Hangares | |
|