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Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
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Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
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TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
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| Hijutsu de Clã | |
| | Autor | Mensagem |
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Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6879 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Hijutsu de Clã Sáb Dez 20, 2008 4:43 pm | |
| Hijutsu, ou Estilo de Luta de Clã:
No mundo real, existem inúmeros estilos de lutas, no mundo de Naruto é claro existem muito mais, porque cada ninja pode desenvolver seu próprio estilo de luta de acordo com suas características e gostos, aqui eu falarei sobre os estilos mais comuns, tanto no nosso mundo quanto no de Naruto, e as regras para cada estilo, incluindo dano, critico, e o que ocorre durante as falhas. Para começar falarei sobre os estilos de lutas dos clãs de Konoha, como os Hyuugas com seu juuken, ou os Akimichis com o Baika no jutsu (Nesse caso um jutsu é usado como forma a permitir o estilo de luta).
OBS.: Todos os Hijutsus Iniciais de Cada Clã (ou seja, o de menos Rank) são aprendidos e utilizados por todos os membros do clã (menos aqueles que tem a Desvantagem Renegado do Clã). As próximas só poderão ser aprendidas de acordo com o valor de Hijutsu do Ninja.
Hijutsu 1: Rank E, D Hijutsu 2: Rank C Hijutsu 3: Rank B Hijutsu 4: Rank A Hijutsu 5: RAnk S e S+
Estilo Aburame.
Controlando o seu chakra, o ninja do Clã Aburame pode usar os insetos para um ataque ou defesa, ou ainda para outras finalidades. Os insetos são controlados livremente de várias formas: para picar o inimigo, envenenando (ou paralisando) o oponente; no rastreamento de alguma coisa ou alguém; numa defesa, usando os inúmeros insetos como barreia; e de várias outras maneiras diferentes, como retirar o veneno do corpo. Eles não têm um estilo próprio de Taijutsu, embora,mas do que compensem isso, com a versatilidade de seus insetos, que nas mãos de uma pessoa criativa, podem fazer coisas incríveis.
Observação: Cada vez que os insetos consomem chakra do inimigo, o usuário recupera Chakra.
Kikaichuu Arare no Jutsu (Técnica da Compressão dos Insetos Destrutivos) Tipo:Ninjutsu e Hijutsu. Rank: A Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, que acabam formando uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba se ferindo devido à grande quantidade de insetos, e pelo fato dos Kikais absorverem chakra o inimigo também acabatendo o seu chakra sugado.
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu (Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos) Tipo:Ninjutsu e Hijutsu. Rank: B Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acaba formando uma espécie de mini-tornado, e devido a capacidade dos Kikais de absorverem chakra, o inimigo tem seu chakra sugado.
Kikaichuu Yajiri no Jutsu (Técnica do Poço dos Insetos Destrutivos) Tipo: Ninjutsu e Hijutsu. Rank: B Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam em direção ao solo, onde os insetos formam uma espécie de poço, que podem servir para aprisionar o inimigo, com o inimigo imobilizado os membros do Clã Aburame mandam os insetos que formam o já dito poço atacar o mesmo, e devido à capacidade dos Kikais de absorverem Chakra, o adversário tem seu Chakra sugado.
Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos) Tipo:Ninjutsu e Hijutsu. Rank:: B Bônus:o Bunshin tem todas as características do usuário. Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques inimigos,pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã Aburame.
Mushi Kame no Jutsu (Técnica do Jarro de Insetos) Tipo:Ninjutsu e Hijutsu. Rank:A Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses formam uma espécie de escudo, que tem por função bloquer ataques inimigos, para que os membros do Clã Aburame não recebam o ataque. | |
| | | Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6879 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Hijutsu de Clã Ter Dez 30, 2008 11:26 pm | |
| Estilo Akimichi.
O estilo de luta dos Akimichi consiste, em usar dos seus ninjutsus para aumentar exponencialmente o seu dano, afinal, um punho de 1 metro da muito mais dano que um de 10 cm. Exatamente por isso aqui explicaremos além dos taijutsus, todos os ninjutsus dos Akimichis, já que ambos se completam.
Baika no Jutsu (Técnica da Multiplicação do Peso) Tipo: Ninjutsu. Rank: D Descrição: Os membros do Clã Akimichi multiplicam seu peso, aumentando seus corpos, já grandes devido à dieta do Clã Akimichi. Esse Jutsu possibilita aos membros do Clã Akimichi usarem eficientes taijutsu como o Nikudan Sensha.
Nikudan Sensha (Tanque de Carne Humana) Tipo: Taijutsu. Rank: D Descrição: Após a utilização do Baika no Jutsu o membro do Clã Akimichi, que se transformará em uma espécie de esfera, começa a girar seu próprio corpo. Esse giro pode servir tanto para o ataque, onde o membro do Clã Akimichi gira em direção do inimigo, ou para retiradas, onde o membro do Clã Akimichi gira em um mesmo local para levantar uma camada de poeira, e assim poder bater em retirada para pensar em uma estratégia.
Nikudan Hari Sensha (Tanque de Carne Humana com Espinhos) Tipo: Taijutsu. Rank: C Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi adiciona ao seu tronco fios com Kunais presas, e ao iniciar seu giro ele forma uma espécie esfera espinhosa. Essa adição ao Nikudan Sensha o torna muito mais perigoso e mortal, além de aumentar a velocidade do giro, já que as Kunais auxiliam na impulsão, agindo como as travas de uma chuteira.
Mizudan Sensha (Tanque de Água Humano) Tipo: Taijutsu. Rank: D Nota: Essa habilidade é mais benéfica que o Nikudan Sensha, pois não gasta Chakra, já que não utiliza o Baika no Jutsu. Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi ao invés de utilizar o Baika no Jutsu, ele ingere uma enorme quantidade de água, e o ataque se dá do mesmo jeito do Nikudan Sensha.
Bubun Baika no Jutsu (Técnica do Tamanho Parcial Multiplicado) Tipo: Ninjutsu. Rank: D Bônus: A parte aumentada ganha mais força e causa maior dano enquanto o jutsu se mantiver ativo(após 5 rodadas). Descrição: Os membros do Clã Akimichi utilizam esse Jutsu para multiplicarem o tamanho de determinada parte de seus corpos, como somente os braços, que ganham um tamanho dez vezes (10x) maior, ou então somente as pernas, que aumentam na mesma proporção que os braços.
Chou Baika no Jutsu (Técnica da Super Multiplicação do Tamanho) Tipo: Ninjutsu. Rank: B Bônus: maior força e causa mais dano, para todas as ações, armas normais pequenas não conseguem atravessar sua pele, e todos os danos recebidos são reduzidos em 1/3 exceto para taijutsu em que a redução é 1/5. Descrição: Semelhante ao Bubun Baika no Jutsu, porém os membros do Clã Akimichi multiplicam o tamanho de todos os seus membros, ou seja, todo o corpo. Quando executam esse Jutsu os membros do Clã Akimichi igualam seus tamanhos aos de prédios.
Choudan Bakugeki (Super Soco) Tipo: Taijutsu. Rank: S Descrição: Após ingerir a terceira pílula, das Três Pílulas Proibidas, os membros do Clã Akimichi adquirem uma força extrema, e ao executar um soco com essa força o membro do Clã Akimichi mata seu inimigo no exato momento, devido à intensidade do golpe uma cratera é aberta após sua execução. | |
| | | Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6879 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Hijutsu de Clã Qua Dez 31, 2008 12:39 am | |
| Estilo Hyuuga:O taijutsu dos Hyuugas ao contrario da maioria dos outros, não tem a intenção de quebrar ossos, ele é muito mais sutil ao mesmo tempo que é muito mais perigoso, já que ele visa atingir os órgãos internos do oponente, afinal não importa o quanto você treine jamais poderá fortalecer seus órgãos internos. O modo como eles fazem isso, é usando a habilidade Natural de seus corpos de forçar seu chakra para dentro de objetos sólidos com chacra próprio, inclusive o corpo de outras pessoas. Por isso só pode ser usado pelos membros do clã Hyuuga. Juuken Ryuu(Estilo do Punho Gentil)Necessário: nível 1 em doujutsu. Tipo: Taijutsu.Rank: A Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Os Hyuugas usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando, ou destruindo o interior da pessoa.Observações:A um grande número de variantes para esse estilo, a exemplo, se alguém é acertado por um juuken na perna ou algum outro membro(homens tenham cuidado), além de sofrer com uma hemorragia interna (morrendo duas horas após o golpe caso não haja tratamento médico) o mesmo também perdera completamente o movimento da perna a partir do ponto em que foi atingido, já se ele for atingido no coração ou no estomago, a morte seria instantânea (ou quase no caso do estomago, imaginem uma ulcera do tamanho do próprio estomago). Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou(Área Gentil dos 8 Triagramas, 64 Palmas)Necessário: nível 2 em doujutsu. Tipo: Taijutsu.Rank: BÁrea: 3 metros de raio.Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.Observações:Dois golpes: Ni Shou; o inimigo tem a possibilidade ainda de usar esquiva.Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou; o inimigo tem a possibilidade ainda de usar esquiva, porém com certa dificuldade.Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou; o inimigo tem a possibilidade ainda de usar esquiva caso ele não tenha sido atingido pelos outros ataques. Caso tenha sido pelo pelos 4 primeiros golpes ele não pode mais escapar. Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou; o inimigo tem a possibilidade ainda de usar esquiva caso ele não tenha sido atingido pelos outros ataques. Caso tenha sido pelo pelos 8 primeiros golpes ele não pode mais escapar.Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou; o inimigo tem a possibilidade ainda de usar esquiva caso ele não tenha sido atingido pelos outros ataques. Caso tenha sido pelo pelos 16 primeiros golpes ele não pode mais escapar..Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Sanjuuni Shou; o inimigo não tem a possibilidade de escapar.Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou(Área Gentil dos 8 Triagramas, 128 Palmas)Necessário: nível 3 em doujutsu e 4 pontos em Destreza. Tipo: Taijutsu.Rank: A.Área: 3 metros de raio.Descrição: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou[/url] , uma técnica passadapela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcancede ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os, e com isso ataca: Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou);Mais dois golpes -Total de quatro golpes (Yon Shou);Mais quatro golpes -Total de oito golpes (Hachi Shou);Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou);Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou);Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou);Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou);Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa (Área Gentil dos 8 Triagramas, 361 Pontos)Necessário: nível 4 em doujutsu. Tipo: Taijutsu.Rank: SMorte Instantânea.Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste e, fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. O Shinobi (Ninja) corre em linha reta e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos os Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro. Hakke Hasangeki (8 Triagramas, Esmagador de Montanhas)Necessário:nível 3 em doujutsu. Tipo: Taijutsu.Rank: A Descrição: O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mãos, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso, pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.Hakkeshou Kaiten(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)Necessário: nível 2 em doujutsu. Tipo: Taijutsu.Rank: BAlcance: 1 metro de raio.Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa absoluta(união de defesa perfeita e ataque perfeito).Hakke Kuushou (8 Triagramas, Palma Aérea)Necessário:nível 3 em doujutsu. Tipo: Taijutsu.Rank: AAlcance: 1 metro e 50 cm.Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.Zesshou Hachimon Hougeki(Último Recurso, Ataque dos 8 Portões)Necessário: nível 4 em doujutsu, 6 pontos em Destreza. Tipo: Taijutsu.Rank: SNota: É um Kinjutsu.Morte instantânea.Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados membros do Clã Hyuuga. Esse Jutsu consiste em fechar os Oito Portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse Jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel. | |
| | | Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6879 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Hijutsu de Clã Qua Dez 31, 2008 1:04 am | |
| Estilo Inuzuka:A luta de um ninja desse clã é sempre fruto de uma aliança entre homem e cão. O cão, quase sempre grande, ataca com força bruta, com a ajuda da força e da estratégia do ninja. Para melhorar sua técnica, o ninja luta como se fosse um animal, aumentando o seu olfato com o acúmulo de chakra na região do nariz, lutando quase sempre de quatro, deixando os seus dentes afiados. Na hora da luta, os dois lutam de forma sincronizada. Para melhorar sua habilidade, é comum o uso de Pílulas do Soldado, que aumenta consideravelmente a força dos dois.Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)Tipo: Ninjutsu Rank: C Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfativos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Benefício: Faro; mais dano em combate corpo-a-corpo desarmado (usando unhas e dentes) usando o Estilo de luta da Besta. Bakuretsu Koinu (Cão Explosivo)Tipo: Ninjutsu Rank: D Descrição: Uma armadilha deixada por um membro do Clã Inuzuka, para que assim possa ganhar tempo para se recuperar de um ataque, realizar um contra ataque, ou bater em retirada. A técnica consiste em criar uma réplica de seu cão-companheiro, largando-o ao chão com um aspecto ferido, quando o inimigo se aproximar para averiguar a situação a réplica do cão explodirá e lançará diversas Kunais, ou Shurikens. Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)Tipo:Ninjutsu Rank: CDescrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.Tsuuga (Canino Destruidor)Tipo: Taijutsu Rank: D Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com isso o golpe pode rasgar tudo que encontrar como ao encontrar o solo cria uma grande cratera. Shikyaku Ryuu (Estilo da Besta)Tipo: Taijutsu Rank: E Descrição: Estilo de luta próprio dos membros do Clã Inuzuka. Ao lutar-se esgueirando o corpo, abaixado (normalmente usando as mãos para apoiar-se no solo, como se fosse um quadrúpede). O Membro pode usar de todos os ataques que um canino poderia, além de combater como o mesmo, podendo correr mais e até aproveita-se da posição para levanta-se rapidamente caso caia. Benefícios: simples movimentos para o combate. Quando usado em conjunto com Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu essa técnica concede benefícios em destreza e em força. Dynamic Marking(Marcação Dinâmica) Tipo: Taijutsu Rank: C Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível distinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo. Benefício: Concede sucesso automático num teste de rastrear pelo faro. Deve ser feito um ataque (usando a urina) para atingir o alvo. Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou (Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças)Tipo: NinjutsuRank: BBenefícios: Todos os atributos e habilidades de ambos(usuário e mascote) são somados.Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do DynamicMarking.Descrição: É uma espécie de Konbi Henge no Jutsu, onde o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se transformam em um único ser, uma espécie de lobo gigante de duascabeças. Nessa forma é possível a realização de um poderoso Jutsu, como o Garouga.Garouga (Duplo Lobisomem Destruidor)Tipo: TaijutsuRank: SNota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o usodo Dynamic Marking.Descrição: É uma variação do Tsuuga. Após os membros do Clã Inuzuka utilizarem o Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou eles se projetam do solo e iniciam um rodopio muito mais rápido e com muito mais liberação de Chakra do que o Tsuuga. Como o rodopio é muito mais intenso, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro não conseguem utilizar sua visão, por isso devem seguir o cheiro da urina impregnado no inimigo, que cão-companheiro marcou com o Dynamic Marking. Devido a grande quantidade de Chakra e do intenso rodopio, se uma pessoa for atingida por esse Jutsu ela será rasgadá ao meio.Gatsuuga (Duplo Canino Destruidor)Tipo: TaijutsuRank: CDescrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados. | |
| | | Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6879 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Hijutsu de Clã Qua Dez 31, 2008 1:26 am | |
| Estilo Nara.
Ao contrario de todos os outros estilos, o estilo Nara não tem nada haver com taijutsu, suas técnicas e táticas visam dar apoio aos seus companheiros, imobilizando seus inimigos, ou até os matando em níveis mais altos. Usam isso, e sua inteligência para superar inimigos muito mais fortes.
Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras) Tipo: Ninjutsu Rank: B Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar. Observações: Esse golpe é bem lento, podendo facilmente ser esquivado.O oponente pode tentar escapar usando a força, sendo a dificuldade dada pelo nível de ninjutsu do usuário (mais bônus que possam haver).
Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu (Arte Ninja - Técnica do Enforcamento pela Sombra) Tipo:Ninjutsu Rank: A Descrição: Utilizando o Ninpou: Kage Mane no Jutsu, o membro do Clã Nara projeta sua sombra, sob a forma de uma mão, pelo corpo do alvo até seu pescoço. Essa mão de sombra possui força para executar um enforcamento no alvo, e conseqüentemente, para matar o alvo. Observações: o oponente pode tentar escapar usando a força, sendo a dificuldade dada pelo nível de ninjutsu (mais bônus que possam haver).
Ninpou - Kage Nui (Arte Ninja - Prisão das Sombras) Tipo:Ninjutsu Rank: B Descrição: Esse golpe serve para usar o Ninpou - Kage Mane no Jutsu membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de estacas, na direção de seu alvo, a sombra lançada perfura a do alvo, e conseqüentemente o aprisiona, utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu causa dano, mas é muito mais difícil de esquivar que o Kage mane no jutsu, o oponente pode tentar escapar usando sua força, sendo a dificuldade dada pelo nível de ninjutsu (mais bônus que possam haver). | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Hijutsu de Clã Qui Jan 22, 2009 12:19 pm | |
| Estilo Fuu no Te (Clã Chikara Fuu) Esse clã desenvolveu uma grande técnica aliando Taijutsu com Ninjutsus do elemento Fuuton. Assim eles podem fazer grandes ataques formados pela união das duas técnicas. Normalmente não é gasto muito chakra em seus Taijutsus pois eles possuem grande habilidade com Fuuton. Yubi no Fuu (dedos de vento) Rank: D Descrição: todos os iniciantes neste estilo de combate possuem essa habilidade. Ela consta na utilização de chakra fuuton entre os dedos fazendo com que os socos causem pequenos cortes de vento. Observações: Esse dano adicional é considerado cortante pelo elemento Vento. Hiza no Fuu (Joelho de Vento) Rank: C Descrição: após aprimorar seu controle de Fuuton o usuário pode concentrar um grande poder de vendo em seu joelho e ao atingir uma joelhada em seu oponente esse turbilhão de vento arremeça o alvo longe. Observações: o alvo desta joelhada é arremessado a 10 metros por ponto Chakra. Ki no Fuu (Poder do Espírito de Vento) Rank: B Descrição: Neste nível os ninjas podem emanar para fora de seu corpo a potência de seu Fuuton, criando uma grande força de vento que emana de baixo para cima (como se saíssem de seus pés). Essa pressão de ar cobre todo o corpo do usuário chegando a 30 centímetros de distância dele. Com concentração alguns shinobis já conseguiram emanar esse poder a mais de 10 metros de sí, mantendo uma grande área sobre seus efeitos. Observações: todos aqueles que entrarem dentro da área sofrem o dano do golpe. Além disso o Ninja pode ampliar o alcance com investimento de chakra. Fuu Ryu (Estilo do Vento) Rank: A Benefícios: aumento na Esquiva e no Ataque do Usuário. Descrição: Quando o ninja atinge esse grau de técnica, ele se torna um Mestre dentro de seu Clã e passa a ensinar as técnicas aos ninjas mais novos. Com esse nível ele passa a "dançar com o vento", aproveitando-se do ar para auxiliá-lo em seu golpes. Observações: se por acaso a dança seja interrompida o ninja perde completamente seus benefícios. Ela só para quando ele cai ou quando pratica algum movimento muito brusco. Normalmente ser atingido não retira o ninja da dança. Matsu no Fuu (Festival do Vento) Rank: S Nota: só pode ser usado em conjunto com o Fuu Ryu e após este estar ativo. Descrição: após aprimorar seu controle de Fuuton o usuário pode usar a Dança do Fuu Ryu em conjunto com um grande arsenal criado pelo vento. Aqueles que podem ver a manipulação de chakra (normalmente Usuários do Byakugan e Sharingan) notam que as armas são criadas por chakra elemental do Fuuton do usuário. O Mestre nesta arte pode criar diversas armas (que não vão influenciar no dano devido seu tamanho ou alcance), mas que são vistas ao olho nú devido aos rastros no ar feitos pelo chakra fuuton do usuário. Enquanto dança ele faz gestos criando, pegando e atacando com a arma, logo em seguida continua com a dança, largando, moldando e formando outra arma. Esse costuma ser o mais fatal dos ataques desse estilo. Observações: apesar do alvo localizar a arma, seu alcance e tragetória ainda são incertos devido a arma ser de vento. Então o Usuário deste Jutsu tem dificuldade menor para atacar e o alvos que tem dificuldade maior para esquivar (menos aqueles com Olhos que vêem o ataque, como o Sharingan e o Byakugan). Técnica Secreta Proibida Sen Ha no Fuu (Mil Lâminas de Vento) Rank: S+ (Kinjutsu) Alcance: 3 metros de diâmetro no local desejado. Descrição: Utilizado pelo grande mestre do estilo para punir aqueles que desrespeitam o código de conduta do clã. É uma técnica criada por ele para guardar os segredos do clã. Consiste em criar um pequeno furacão de vento no local onde está o indivíduo e dentro deste furação fazer pequenas espadas de vento criadas realmente para decepar membros, senão picar, o alvo. Observações: esse jutsu é proibido devido sua potência e impiedade. Não há formas normais de se fugir dele, mas há relatos sobre dois shinobis que conseguiram. Um deles devido sua imensa velocidade, capaz de atravessar grandes distâncias em menos de um segundo; e o outro foi um shinobi do templo que usou de alguma forma a Fuu Ryu para fugir das lâminas. Porém muitos outros já tentaram sair deste jutsu da mesma maneira e falharam, morrendo. Especial: Quando é atingido por esse golpe, se não for morto de imediato o alvo pode perder alguma parte do corpo.
Última edição por Malka em Qua Fev 10, 2010 1:53 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Hijutsu de Clã Qui Jan 22, 2009 1:01 pm | |
| Estilo de Luta Sousei no Tora (Clã Torayama)
Este clã possui uma técnica de metamorfose que transforma seu corpo em um hibrido de homem com tigres selvagens do deserto. Dizem que no passado deste clã os Tigres eram adorados e glorificados até o dia em que um Deus-Tigre lhes concedeu a bênção de serem mistos, transformando em hibridos assim que desejarem. Então, depois de séculos aprimorando os ataques, este clã finalmente criou o Sousei no Tora no Jutsu (Técnica dos Gêmeos de Tigres).
Tora no Henge Chibi (transformação do Pequeno Tigre) Rank: D Benefícios: Garras (Adiciona força no dano); Mordida (adiciona força do Dano); aumento em destreza e em saúde. Descrição: Evolução da Tora no Henge, essa técnica faz com que o Usuário fique idêntico a um Homem-Tigre, com garras, dentes, cauda e pele peluda e de mesma coloração (alaranjado desbotado parecido com a areia do deserto). Observações: Além do descrito acima, o usuário adquire os benefícios de sentidos aguçados (todos os Cinco).
Hachi Ha (Oito Dentes) Rank: C Efeito: dano+Paralisia Descrição: Quando o Ninja aprimora seus conhecimentos neste estilo ele aprende que os Tigres do Deserto utilizam-se se técnicas de imobilização de suas caças, que às vezes são maiores do que eles, como Elefantes. Então essa técnica é uma referência a isso, quando o Ninja entra em um ataque de corpo-a-corpo, ele atinge seu alvo com oito dedos em posições próximas do pescoço, formando exatamente o abocanhar de um animal. Assim que atinge o alvo, parte de seu chakra é transmitido e paralisa os músculos do alvo. Observações: A paralisia é determinada por algumas poucas rodadas, podendo não causar paralisia alguma.
Tora no Henge Kanpeki (transformação Perfeita do Tigre) Rank: A Benefícios: Garras (mais força no dano); Mordida (mais força no dano); cauda (maior equilíbrio e habilidade acrobáticas); maior destreza e em saúde. Descrição: Evolução da Tora no Henge, essa técnica faz com que o Usuário fique idêntico a um Homem-Tigre, com garras, dentes, cauda e pele peluda e de mesma coloração (alaranjado desbotado parecido com a areia do deserto). Observações: Além do descrito acima, o usuário adquire os benefícios de sentidos aguçados (todos os Cinco).
Ninpou Kuchiyose - Densetsu Ha (Arte Ninja da Invocação - Lendária Presa) Rank: A Descrição: o usuário deste Estilo de Combate adquire direito à assinar o pergaminho de invocação de Torah-Onijin (Deus Tigre), quando atinge esse nível de poder. Assim ele obtêm acesso ao Ninpou Kuchiyose - Densetsu Ha, podendo invocar um grupo de tigres do deserto adultos para atacar sua presa. Eles fazem somente 1 ataque, como previsto pelo contrato, e então se mandam. Além disso 1 vez por ano o Usuário deste jutsu deve passar um dia na terra dos Tigres fazendo serviços comunitários (banho e tosa, hauhauhaua). O número de tigres que vem ajudar depende do poder do Usuário e da vontade deles.
Última edição por Malka em Qua Fev 10, 2010 2:12 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
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| Assunto: Re: Hijutsu de Clã Qui Jan 22, 2009 2:15 pm | |
| Kugutsu no Jutsu Kugutsu no Jutsu é um Ninpou (Arte Ninja), usada no mundo de Naruto em batalhas de Shinobis. Muito usada pelos Shinobis de Suna, a técnica consiste em criar linhas através do Chakra para controlar marionetes e bonecos. As marionetes podem possuir armas, venenos, truques escondidos e vários golpes que pegam o inimigo de surpresa. Há uma versão mais avançada da técnica chamada Hitokugutsu criada por Akasuna no Sasori que consiste em transformar um ser humano em uma marionete. O primeiro Shinobi usuário desta técnica foi Chikamatsu Monzaemon que possuía dez marionetes muito poderosas com Jutsus poderosos, que atualmente pertencem a um Shinobi de Suna. A habilidade dos Shinobis usuários deste Jutsu é tida pelo números que de marionetes que ele pode usar com os dedos. Kugutsu no JutsuRank: C Benefícios: pode controlar uma ou manis marionetes. Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um. Outras Técnicas Chakra no Tate (Escudo de Chakra) Rank: B Benefícios: protege o ninja criando uma barreira. Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques. Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu (Fumaça Envenenada - Destruidor do Ponto Cego) Rank: B Benefício: é necessário somente 1 ataque para relizar esse ataque e atingir com todas as armas. Descrição: Usando as marionetes o usuário faz uma das marionetes lançar bombas de fumaça envenenadas no inimigo, em seguida lançando várias Senbon no inimigo sendo praticamente impossível escapar dessa técnica vivo.
Última edição por Malka em Qua Fev 10, 2010 2:22 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Administrador2 Admin
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| Assunto: Re: Hijutsu de Clã Dom Jan 25, 2009 12:22 am | |
| Estilo de luta Sasori Shinku(Clã Sasori) Esse estilo se baseia em ataques rápidos e furtivos, e uma poderosa defesa-ofensiva, isso se deve a ambidestria adquirida pelos membros do clã especialistas em taijutsu, isso permite que com a mão direita eles usem uma Sasori no Bi (Calda de Escorpião espécie de kathar em que a lâmina pode ser lançada e é ligada a empunhadeira por um fio de aço retratil) e com o braço esquerdo usam um Sasori no Tate (apesar do nome não é bem um escudo mas sim um protetor grande, indo do cotovelo até as costas da mão), normalmente feito de aço, no qual é adicionado espinhos, de acordo com as habilidades dele no clã, e por isso esse protetor, não só é uma rápida e eficiente defesa, como também, pode causar danos, seja por contusão, ou perfuração(espinhos) eles também são especialistas em venenos, podendo usa-lo de diversas formas em batalha. Taijutsu - Estilo de Combate – Sasori Shinku Kanashimi Rank: D Bonificação: +1 dados em briga ou destreza ou taijutsu ou armas brancas ou 1 sucesso automático para ações de bloqueio. Descrição: Com ataques rápidos vindos da mão direita, e uma defesa maleavel, com o braço esquerdo esse estilo é o equilibrio entre o ataque e a defesa. Obs:Caso consiga defender um golpe, com mais de dois sucessos de diferença, esses sucessos passarão automaticamente para a ação de ataque seguinte. Taijutsu - Estilo de Combate – Sasori Shinku Kodoku Rank: B Bonificação: +2 dados em briga ou destreza ou taijutsu ou armas brancas ou 2 sucesso automático para ações de bloqueio, e +1d6 no dano. Descrição: Nesse estágio ataque e defesa estão mais sincronizados e por isso mesmo mais poderos Obs:Caso consiga defender um golpe, com mais de dois sucessos de diferença, esses sucessos passarão automaticamente para a ação de ataque seguinte. Taijutsu - Estilo de Combate – Sasori Shinku Shinu Rank: S Bonificação: +3 dados em briga ou destreza ou taijutsu ou armas brancas e 2 sucesso automático para ações de bloqueio, e +2d6 de dano. Descrição: Com ataque e defesa em perfeita harmonia, é possivel se defender e atacar ao mesmo tempo além de um potencializar o outro. Obs:Caso consiga defender um golpe, com mais de um sucesso de diferença, esses sucessos passarão automaticamente para a ação de ataque seguinte. Sasori Shinku - Shinu no Shi (Morte de sangue.) Tipo: Taijutsu Rank: A Chakra:8 + xPC Descrição: Após se obter uma defesa bem sucedida, o usuário usa explosões de chakra dentro dos tenktsus, para poder atingir o inimigo mais vezes. Beneficios: Permite que o usuário ataque três vezes ao invéz de uma e mais uma vez para cada 3 PC investidos. Obs: Só pode ser usado caso o usuário tenha uma Sasori no Bi e use o estilo de combate Sasori Shinku Kodoku ou Sasori Shinku Shinu. Sasori Shinku - Tetsu no Chakra Tate( Escudo de Chkra do Ferro) Tipo: Taijutsu Rank:A Chakra: 8 + xPC Descrição: Acumula-se chakra no portetor do braço esquerdo, que por não conseguir acumular chakra, simplesmente espalha o chakra na forma de um semi circulo ao redor de si de forma que esse chakra sirva como uma proteção extra. Beneficios: Reduz em 10 o dano recebido pelo protetor, e a cada 3 PC extras, reduz em mais 5 o dano. Obs: Só pode ser usado caso o usuário tenha um Sasori no Tate e use o estilo de combate Sasori Shinku Kodoku ou Sasori Shinku Shinu. | |
| | | Lord Malka Fundador
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| Assunto: Re: Hijutsu de Clã Qua Jan 28, 2009 4:21 pm | |
| Estilo Kedoui Kao Utsushi no Jutsu (técnica da cópia de rosto) Rank: B Chara: 10 Descrição: O kedoui fica com uma máscara branca e com a roupa igual ao do original, e então o kedoui copia tudo do original(cheiro, lembranças, costumes). Porém essa técnica copia somente o Rosto e alguns aspéctos mentais, o corpo não é copiado. Restrições: O rosto permanece em cópia durante (10 - Autocontrole) dias, sem poder ser cancelado. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Karada Utsushi no Jutsu (Técnica da Cópia de Corpo) Rank: S Chara: 15 Descrição: O kedoui veste-se com uma película feita de um material composto de arroz (não se sabe ao certo o que é, e é feito somente pelo clã por 500 moedas o suficiente para cobrir o corpo adulto), e então o kedoui copia tudo do original, incluindo o corpo fisicamente(cheiro, lembranças, costumes, marcas de nasceça e similares). Porém essa técnica não copia linhagens avançadas e nem conhecimentos como jutsus. Restrições: O corpo permanece em cópia durante (10 - Autocontrole) dias, sem poder ser cancelado. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Reichi Utsushi no Jutsu (Técnica da Cópia de Sangue-Alma) (esse jutsus é considerado um Kinjutsu) Rank: S+ Nota: Necessita de sangue do alvo, fios de cabelo e um pertence íntimo (ou seja, que o alvo use diariamente). Chara: 36 Descrição: Os kedoui possuem uma lenda de que um membro de seu clã conseguiu fazer uma cópia perfeita de um alvo do clã Uchiha (por isso a inimizade). Esta cópia trouxe para o membro Kedoui até o poder sobre a linhagem avançada do Uchiha copiado. Porém dizem as lendas que há um grande preço a se pagar por essa cópia, que no caso custou além do normal, obrigando o clã a se afastar de Konoha. O Kedoui que atinge esse nível copia completamente o alvo, incluindo habilidades conhecidas, Jutsus e Linhagem Avançada. Esse jutsu possui um tempo de execução de 2 horas e deve ser feito na presença do alvo (o que o torna mais difícil). Ritual:O alvo é marcado inteiramente com selos escritos em forma de prisão e dele deve ser retirado sangue (que será ingerido pelo Kedoui), fios de cabelo (que serão colocados sobre a cabeça do Kedoui) e um item de grande intimidade do alvo (que deve estar em contato com o Kedoui até o fim do ritual). O Kedoui medita durante 1 hora e meia, faz todos os preparativos e executa os 127 selos deste jutsu, logo em seguida a alma do alvo se erguerá do corpo dele (1 em 1d10 e o alvo morrer nesta parte), e o Kedoui deve pegar uma parte da alma e "come-la", finalizando o Jutsu com uma meditação de mais uma meia hora. Durante essa meia hora final, o Kedoui estará tomando a forma do alvo e a meditação funciona para que essa transformação seja perfeita (interromper trás sérios problemas ao Kedoui, à cargo do Narrador). Restrições: O Kedoui permanece em cópia durante (Autocontrole) anos, ou até ser cancelado pelo próprio. OBS.: Somente 1 membro do Clã possui esse jutsu e ninguém sabe ao certo quem é. Ele não ensinará a ninguém sem ter um bom motivo. Não é possível aprende-lo sozinho (Mesmo com a Vantagens Autodidata). | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Hijutsu de Clã Sex Mar 20, 2009 10:05 am | |
| Estilo Hanzo O Estilo Hanzo é movido por utilização de sua Kekkei Genkai, e é um estilo passado de pai para filho (mulheres da família Hanzo não possuem esse ensinamento, por grande preconceito dentro da família, elas nunca são guerreiras). Quando sua Kekkei Genkai está ativa seu Katon modifica-se para um nível de cor entre o Roxo e o Azul, e incendei mais forte do que o Katon normal. Eles são imunes à esse fogo, sendo assim, em conflitos entre dois Hanzos normalmente não é usado o Poder. Hanzo HandPré-requisitos: Tai 1; Hijutsu 1 Rank: C Chakra: 5 + X, sendo X o valor de Katon do Usuário. Dano: 3d8+Xd10+Especial, sendo X o valor de Katon do Usuário. Descrição: Concentrando um ponto de calor no centro da palma de sua mão, o Hanzo corre e expande o calor quando desfere o golpe, fazendo com que o impacto seja localizado e ardente. Geralmente provoca um pequeno buraco no ponto atingido pois o calor é tanto que pode derreter o ferro e talvez até o aço. Especial: Itens metálicos de tamanho pequeno e médio, se atingidos por esse ataque, se tornam inutilizáveis. Uma espada, por exemplo, pode iniciar um processo de derretimento. Testes: Executar: Controle de Chakra + Hijutsu Ataque: Destreza+Briga, dif normal para atingir qualquer parte do corpo e Dif +2 para atingir pontos específicos (olhos, boca, armas, abdômen, etc.) -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Hanzo Chou PunchPré-requisitos: Tai 3; Hijutsu 3; NN 3 Rank: B Chakra: 7 + X, sendo X o valor de Katon do Usuário. Dano: 4d8+Golpe+Xd10+Especial, sendo X o valor de Katon do Usuário. Descrição: Similar ao golpe anterior, porém é aplicado após uma corrida de cima para baixo aproveitando melhor o peso do corpo. Especial: Itens metálicos de tamanho pequeno e médio, se atingidos por esse ataque, se tornam inutilizáveis. Uma espada, por exemplo, pode iniciar um processo de derretimento. Testes: Executar: Controle de Chakra + Hijutsu Ataque: Destreza+Briga, dif normal para atingir qualquer parte do corpo e Dif +2 para atingir pontos específicos (olhos, boca, armas, abdômen, etc.) -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Hanzo Hi HaPré-requisitos: Controle de Chakra 5; Hijutsu 5; NN 5 Rank: A Chakra: 9 + X, sendo X o valor de Katon do Usuário. Dano: 5d8+Xd10+NN+Especial, sendo X o valor de Katon do Usuário. Descrição: Neste ponto de controle de controle de sua KG, o Hanzo pode fazer com que sua Chama seja arrepessada por ele. É difícil a criação deste golpe de Hikari no Hi, mas os danos nos oponentes são fortes para compensar. Especial: Itens metálicos de tamanho pequeno e médio, se atingidos por esse ataque, se tornam inutilizáveis. Uma espada, por exemplo, pode iniciar um processo de derretimento. Testes: Executar: Controle de Chakra + Hijutsu, dif +2 Ataque: Destreza+Controle de Chakra. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Chikara no HanzoPré-requisitos: Controle de Chakra 7; Hijutsu 7; NN 7 Rank: S+ Chakra: 21 + X, sendo X o valor de Katon do Usuário. Dano: 8d8+Xd10+Especial, sendo X o valor de Katon do Usuário. Área: (NN+Controle de Chakra) em metros de raio do Hanzo, sendo que pode ser gasto + 3 de Chakra por 1 metro adicional acima deste limite do Hanzo. Descrição: Neste Nível o Hanzo consegue expandir a sua Chama pelo seu corpo por uma determinada área. Tudo nesta área sentirá sua furia de chamas. Especial: Tudo nesta área queima, incluindo as roupas do Hanzo que não se desfazem completamente por estarem em contato com ele que é imune, mas mesmo assim elas sofrem parcilamente este ataque. Um shinobi armado e com uma armadura metálica, por exemplo, pode sofrer diversas queimaduras e perder todo seu equipamento metálico por derretimento, orgânico por queima e assim por diante. Testes: Executar: Controle de Chakra + Hijutsu. Ataque: Nenhum. Fuga Efetuada pelos Alvos: Destreza + Esquiva, dif igual a 6 + 1 a cada 3 NN do Usuário do Jutsu (ou seja, NN 7 seria dif 8 e NN 9 seria Dif 9). | |
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