Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Prelúdio Ichiro Yagami | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Loky Nível 1
Número de Mensagens : 43 Idade : 34 XP : 5705 Data de inscrição : 27/05/2009
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Dom Nov 15, 2009 4:19 pm | |
| *Lendo por alguns minutos, Ichiro parece concentrado no que estava fazendo,não passando muito tempo encontra um envelope, no qual abre, e le a mensagem que ali estava, não conhecendo a lingua, ele pronuncia em voz alta para que a mulher que estava ali o escutasse e talvez soubesse o que era* -Om te breek die rooi seël, die seël wat is gebreek in gedagte die onthulling van die waarheid.*Ele olha para a Mulher vendo a expressão da mulher enquanto diz* -O que significa?!? | |
| | | kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7941 Data de inscrição : 25/11/2008
| | | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Dom Nov 15, 2009 4:39 pm | |
| *Yagami, torce o nariz descontente, e começa a mexer no envelope, quebrando o selo da mesma, folheando ainda mais o livro, para ver se descobria o que aquilo significava, Ichiro parecia focado agora, com sua curiosidade infinita, para descobrir no que era aquilo* -Hum..também não conheço essa lingua, merda...no envelope deve ter mais algo, ou no livro....*Dizia enquanto rompia o selo do envelope, e folheava ainda mais o livro* | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Dom Nov 15, 2009 5:07 pm | |
| Quando você termina de romper o selo do envelope, então na sua mente a visão de um selo se rompendo juntamente com aquele,a o selo brilha e imagens começam a surgir na sua mente numa velocidade impressionante fazendo com que sua cabeça começa-se a doer, você reconhecia elas por ter acabado de ler o livro, era parte do treinamento que Shizen fez no passado, mas você está se lembrando de um treinamente em especial, o treinamenteo no qual o mestre dele ensinou o golpe que fez Shizen ser conhecido como a Raposa Elemental o "Shikara Shizen Hi ", na sua mente é recriado o três dias de treinamento que ele levou pra aprender esse golpe em alguns segundos. Sua cabeça lateja muito, mas você sente o toque quente de um par de mãos delicados na sua fronte acompanhadas de um sopro suave na sua nuca, isso faz com que a dor diminuisse gradativamente, você nota que está no chão deitado e Yuko está ao seu lado, ela olha para você e diz:
-Desculpe Ichiro-kun, eu não poderia revelar o que acontecia a você isso fazia parte do acordo ^^"... | |
| | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Dom Nov 15, 2009 5:18 pm | |
| *Ao Romper o selo, Ichiro grita deixando o livro cair ao chão, quando leva suas duas maos em sua cabeça, a dor era insuportavel, junto das visões que levaram, a mente de Yagami se abrir, e se lembrar basicamente de todo seu treinamento como guerreiro e sua vida passada, ao sentir o toque quente em sua fronte, e o sopro gelado na nuca que alivia sua dor, aos poucos abre os olhos, ainda que meio abalado pelas dores na cabeça e diz em quase um Sussurro* -Eu...vi...o golpe de Shizen...E-eu...vi parte da vida...dele...*Yagami tenta se erguer e ficar de pé, um cambaleio em resposta de suas pernas fracas é o que Ichiro tem como resposta, e completa dizendo a mulher* -Tudo bem... Mas...eu realmente não sei como vou fazer apartir de agora...não sei o que fazer..*Dizia enquanto se apoiava em um dos moveis, enquanto recobrava as forças* | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Dom Nov 15, 2009 5:31 pm | |
| Ela ajuda você a se sentar na cadeira e leva a mão ao seu rosto e diz enquanto faz uma caricia nele:
-Essa era a intenção dele deste o inicio, pobre criança, essas resposta eu não posso lhe dar, mas tenho certeza que você ira descobrir por você mesmo...
Ela pega o envelope e mostra o que está escrito e diz enquanto percorre as letras com o dedo:
..."ao quebrar o selo, parte do selo que está na mente se romperá revelando a verdade", Shizen quanto reencarnou espalhou suas memorias pelo mundo afim de que você os encontra-se, nesse exato momento o seu corpo deve ser capaz de fazer o que ele mostrou para você, ele dize antes de partir "Se essa criança não for capaz de reunir o que sou e surpota-las significa que não é digna do que eu reservei para ela no fim"...
Ela puxa uma cadeira e senta ao seu lado e diz:
...a partir de agora você terá varios momentos assim, em que não saberá o que fazer, mas você terá que continuar, não importa o que você decida, ficar parado vedno as outras coisas mudarem só irá fazer com que você se sinta que não aproveitou cada oportunidade que a vida lhe deu...
| |
| | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Dom Nov 15, 2009 5:41 pm | |
| *Yagami escuta as palavras da mulher com atenção, aos poucos seus sentidos são recobrados, e um sorriso leve em seu rosto é dado* -Maldição...Shizen...realmente era muito esperto...vai me fazer correr as cegas...para descobrir meu verdadeiro destino...nada que não podia esperar de alguém que tinha sede por conhecimento...*Yagami então conclui se levantando e diz* -Você disse que eu teria um Mestre...aonde ele está? ele irá me ajudar a encontrar meu caminho?!?*Ichiro espera uma resposta da mulher, para seguir sua jornada* | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Dom Nov 15, 2009 5:58 pm | |
| Ela dá um suspiro de descontente e diz: - Bom quanto a ele, você deve esperar mais um pouco ele ainda está dormindo ¬¬' , mas se voxê quiser lá nos jardins do fundo a espaço para você treinar, já irei mandar acorda-lo, enquanto isso você podia ir treinar o que Shizen lhe mostrou, oque você acha? ^^' | |
| | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Dom Nov 15, 2009 6:15 pm | |
| *Yagami torce o nariz descontente e meneia a cabeça positivamente* -Tudo bem...Quero tentar o que ele me ensinou...apesar de ainda achar que não vou conseguir fazer aquilo... *Yagami entao segue para o jardim, a fim de treinar a técnica aprendida* | |
| | | kelavra Nível 7
| | | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Ter Nov 17, 2009 9:14 am | |
| *Ao Sair pelo Jardim, Yagami para em um local mais afastado,conforme seu mestre indicou, se concentra em sua energia espiritual, sentindo os dois tipos de CHi que corre em seu corpo, as palmas das mãos de Yagami começam a esquentar gradativamente, e com a Euforia Ichiro Fala as Palavras de Liberação de Chi* -SHIKARA SHIZEN HI!!!!!!!!!*Mas algo acontece errado, apenas uma leve fumaça sai das maos de Yagami, parecendo constrangedor, a tentativa frustrada, Ichiro apenas diz em um sussurro* -Merda...Off: 1° Tentativa. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Qua Nov 18, 2009 7:15 am | |
| Sua tentiva de recriar o golpe de SHizen levam em trono de dez minutos, mas nada do tal "mestre" ainda não apareceu, mas você nota ma criança por volta de cinco anos usando um pijama de vaca(branco com bolinhas pretas) e cabelo black power saindo da casa e correndo para frente dela rindo muito, Maru e Moro saiem da casa logo em segida e começa a correr atrás dele como se estive-sem brincando. | |
| | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Qua Nov 18, 2009 4:21 pm | |
| *Novamente Yagami se concentra, e por mais duas vezes falha em suas tentativas,ou o fogo aparecia e quase o queimava, ou simplesmente chamuscou algumas arvores do jardim, Ichiro ja furioso, por nao conseguir executar o poder, começa a fazer os movimentos com toda sua furia, o forgo ardente do seu peito gritava, os movimentos sairam rapidos, e o desejo de executar, e a chama Yin em seu interior explode ao Grito de Yagami, e Logo Surge em suas maos, uma imensa labareda de Chamas Roxas, que emitiam uma energia sinistra* -SHIKARA SHIZEN HI!!!!!!!!!*Finalmente Yagami haia aprendido sua tecnica oculta, ali estava sua primeira decoberta sobre sua natureza Yokai* | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Qua Nov 18, 2009 4:41 pm | |
| Você depois de algumas tentaivas consegue executar pela 'primeira' vez o seu especial, isso o faz ficar feliz, mas sua atenção é chamada para as três crianças que continuavam a corre pelo jardim, mas agora você percebe que as duas estão tentando pegar o pirralho vestido de vaca ele corre delas e avista você, ele segue na sua direção e faz menção que iria usar você para se esconder delas, mas quando chega perto, surprendentemente a velocidasde dele aumenta e ele lhe acerta uma cabeçada que atingi parte do abdomen e partes intimas, mesmo sendo uma criança você sente como se um touro de verdade houve-se lhe atingido, ele então coloca um pé em cima de você(como se você fosse um animal abatido) e começa a gritar: - Hahahaha,eu derrotei, eu derrotei ele sou o homem mas forte do mundo | |
| | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Qua Nov 18, 2009 4:57 pm | |
| *Ainda distraido olhando a chama em sua mão, e dando um leve sorriso, Yagami é atingido pela veloz criança, que lhe acerta bem no estomago, pegando um pouco sobre suas partes intimas na qual o mesmo leva a mão, caido no chão, com as mãos em suas genitais,ouve o Garoto se gabar, por lhe ter derrubado, assim que a dor ameniza, Yagami leva sua mão nas penas do garoto, e agarra as calças do pijama do mesmo, e puxa para baixo, lhe deixando de traseiro de fora, e com um movimento bem executado, golpeia com o outro braço a perna que lhe dava apoio, o fazendo cair no chão, e com uma voz de quem estava sentindo dor diz* -Merda Pivete...você acertou meus bagos... Mas fico uma gracinha com o traseiro todo a mostra cheio de grama...*Se levantando Yagami completa com um leve sorriso* -Cuidado...por que ai aonde você caiu, acabei de ver um formigueiro...hehe | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Qua Nov 18, 2009 5:34 pm | |
| As formigas começam a atacar ele e ele se levanta de um pulo de lá e começa a tenatr tira-las freneticamente, quando ele terminar ele faz uma cara de choro dizendo: -To...le...re...
Ele oha para você com a cara de choro tentando se segurar ao maximo mais ele não consegue e começa a chorar e diz no meio da crise:
...não..vou...tolerar... eu vou te matar seu cretino...
ele enfia a mãos no cabelo, que surpreendetemente começam a puxar de lá uma pequena bauca roxa, depois de tira-la e ele aponta para ele mesmo a bazuca e diz:
...agora eu te mato...
Quanto você pensava em esboçar aluma reação ele atira, o barulho da eplosão o levar crer que a bazuca era de brinquedo, uma enorme fumaça roxa se forma no local, mas derrepente você sente uma presença aterradora e extremamente opressora de onde aquela criança estava, então uma voz fala do meio da fumaça:
-Eto, eto, isso é maneira de tratar uma criança? meu dicipulo...
Você reconhece a voz como sendo a que falou com você no telefone an noite anterior, então a fumaça se dissipa e revela que aquela criança desapareceu restando apenas essa pessoa no local.
| |
| | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Qua Nov 18, 2009 10:41 pm | |
| *Yagami fica estático com o que a criança fala, a força do garoto, não era comum, quando ve o barulho da explosão, os olhos arregalados de Ichiro, vão se fixando levemente na direção do Homem que surge no meio da fumaça e da um sorriso sem graça, coçando atras da cabeça* -Hum...hehe...quem é você?*Yagami fica observando o homem, que surgiu* | |
| | | kelavra Nível 7
| | | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Dom Nov 29, 2009 9:34 pm | |
| *Yagami observa o mestre fazendo a chama na mao e abrindo sua mao tenta fazer o mesmo, concentrando sua energia observa a chama de cor Roxa, Flamejar em suas mãos* -Tambem Aprendi a fazer algo Parecido!!*Dizia Yagami em um tom orgulhoso de Si mesmo* | |
| | | kelavra Nível 7
| | | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Seg Nov 30, 2009 6:15 pm | |
| *Yagami, ve a esfera de fogo indo em sua direçao, e concentrando a energia Roxa que estava na sua mão, criando uma bola de fogo ainda maior que a lançada pelo homem de chifres, arremeça, fazendo as duas esferas flamejantes se chocarem em uma explosão de Chi Ardente* -Merda!*Exclamou Yagami quando percebeu o homem indo para cima de si concentrando energia yin em sua mão, aquele homem usava as mesmas tecnicas que Yagami, agora o que lhe fez pensar, "Como..?!?", ficando atendo aos movimentos dos homem, para esquivar-se de seja lá qual for o golpe que ele, usasse contra Yagami* | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Qui Dez 03, 2009 7:52 am | |
| As duas esferas se chocam e uma explosão acontece, mas quase que imediatmente a esfera que ele lançou continu a sua trajetoria mudando a rota indo direto na sua direção Por de trás dela você pecebe que ele dá um sorriso e estica o braço com a mão que está emanando as chasmas vernelhas, uma pequena explosão acontece na mão dele, como uma explosão de um pequeno foguete quanto liga os motores para partir, ele some da sua vista numa velocidade impressionante, momentos depois você pode ouvir a voz dele atrás de você dizendo:
-Pensa rapido...
Caso você olhe para trás percebe que ele criou uma "cortina" de chamas roxas que está preste a lhe cobrir, nesse momento vêm a sua mente aquele momento em que ele sua a chama vermelha para desaparecer. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami | |
| |
| | | | Prelúdio Ichiro Yagami | |
|