Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Prelúdio Ichiro Yagami | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7941 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Prelúdio Ichiro Yagami Seg Nov 09, 2009 7:53 am | |
| Você acorda no quarto do seu apartamento, são dez horas da manhã, os raios solares passam pela janela e batem no seu rosto, você olha ao redor e está tudo no lugar exceto o telefone que está fora do gancho caido ao lado da cama. A unica coisa que você se lembra da noite anterior foi de ter recebido um telefonema de uma pessoa muito estranha, a voz dela ela sombria e pesada, você não consegue se lembrar de toda a conversa mas se lembra muito bem da ultima parte:
...você têm potencial, para continuar o seu pesadelo ou o seu sonho isso só o tempo decidirá, mas será que é realmente isso que você quer? me procure amanhã no centro da cidade de tokio estarei esperando por você lá, essa é a sua primeira missão...
Após aquela pessoa desligar você subitamente caiu no sono, agora você está acordando com uma leve dor de cabeça.
| |
| | | Loky Nível 1
Número de Mensagens : 43 Idade : 34 XP : 5705 Data de inscrição : 27/05/2009
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Seg Nov 09, 2009 1:22 pm | |
| *Apos se recordar daquele telefonema, Yagami se coloca sentado em sua cama, era um lugar normal, e aquela voz o pertubava, mas seja quem fosse, estigou a curiosidade, dando um leve bocejo se levanta, indo em direçao ao banheiro e jogando um pouco de agua contra o rosto, e olhando seu reflexo no espelho, da uma leve risada, enquanto varias coisas passavam por sua cabeça*
-Que merda...vou atrás de um desconhecido que me ligou noite passada...só posso ta ficando maluco...
*Ichiro então faz sua higiene pessoal, e pegando um casaco e jogando sobre os ombros, sai de seu apartamento, colocando um palito na boca ( um vicio de Ichiro ) seu andar é pesado, e seu olhar atento, seus vizinhos o evitavam por ser uma pessoa um tanto misteriosa, e carregado de más energias, apesar de nunca demonstrar realmente ser mal, tomando um taxi e indo em direçao ao centro de Tokyo* | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Seg Nov 09, 2009 10:10 pm | |
| Depois de algum tempo você chega até o centro da cidade, ao descer do taxi você não nota nada de diferente no local, como você conhece bem essa area, exceto uma coisa entre dois prediso comerciais que até ontem eram grudados um no outro existe um terreno baldio, e por alguns milesimos de segundos você acha ter visto uma casa que logo desaparece, de alguma forma você sente um forte poder emanar desse terreno. | |
| | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Ter Nov 10, 2009 7:58 am | |
| *Yagami olha por um momento entre os prédios e parece ver uma casa, só que ao parar para fixar os olhos, basicamente a casa não está lá, não ser um grande terreno baldio, mas aquele terreno tinha algo estranho, uma forte energia poderosa emanava do lugar, colocando seu casaco, e passando suas mãos sobre o cabelo, Ichiro ia andando em direção do terreno, aquela tamanha energia o chamava, e com as suas mãos no bolso de sua calça, atravessa a rua em direção ao mesmo, olhando para os Lados observando se alguém o vigiava* "Hum...coisa estranha...tive impressão que havia uma casa aqui...mas de todo modo, há uma energia muito grande no local...quero saber o que é..." *Pensava Yagami ao chegar no local* *Assim que chega, Yagami vai em direção ao centro do terreno, se abaixa, e coloca a mão contra o solo do mesmo, se concentrando, na energia do local, para descobrir da onde especificamente vinha aquela energia* | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Ter Nov 10, 2009 8:47 am | |
| Ao adentrar o terreno você têm a ompressão de atravessar uma pequena pilucula invisivel, aparentemente é essa pilicula que protege o local dos olhos humanos, você olha ao redor a casa está como você viu. Duas crianças vêm correndo até você ao se aproximarem elas dizem ao mesmo tempo com um sorriso no rosto:
-Bom dia raposa-kun, Lambo-san e Yuko-sama estão a sua espera ^^....-Bom dia raposa-kun, Lambo-san e Yuko-sama estão a sua espera ^^....
Elas ficam a espera de uma reação sua.
| |
| | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Ter Nov 10, 2009 9:09 am | |
| *Ichiro ergue as sombrancelhas ao ver as crianças, esfregando o nariz com uma das mãos, apenas fala de modo sério, e com uma tonalidade de desmotivação* -Hum...como me conhecem?!? e quem é esse tal de Yuko?*São as primeiras palavras ditas por Yagami, mas logo após passando as mãos sobre o rosto resmunga* -Se bem que não importa, acabei de entrar em um terreno baldio, assim que pisei apareceu uma casa...e vocês...então, que seja...me levem ao tal de Yuko-Sama.*Yagami então espera que as mesmas o levem para onde Yuko-Sama estava* | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Ter Nov 10, 2009 9:33 am | |
| Elas apontam para a porta da frente e começam a adentrar na casa, a mesma aparentava ser maior que você pensava, ao chegar na sala de visitas elas apontam para um sofá e dizem:
-Espere aqui eles já vêm atende-lo ^^.... -Espere aqui eles já vêm atende-lo ^^....
Elas se dirigem para outro comodo, essa sala que você está é finamente decorada, e na frente do sofá há um espelho com uma modura bem trabalhada, ela aparentemente demonstra uma batalha entre demonios, e do espelho você têm a impressão de ter visto uma coisa se mexendo. | |
| | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Ter Nov 10, 2009 9:40 am | |
| *Adentrando o local, junto das meninas, se senta ao sofá como as mesmas indicaram, e fica a espera das mesmas, ao observar a decoração, nota que algo se movimenta no espelho, passando uma de suas mãos sobre o rosto, Yagami se se levanta andando lentamente em direção ao espelho* -Mas que porcaria é essa...*Parecendo ainda com receio, já que tudo ali naquele lugar, estava muito estranho para ele, olha no reflexo do espelho, buscando achar o que viu se movimentar no mesmo* | |
| | | kelavra Nível 7
| | | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Ter Nov 10, 2009 10:31 am | |
| *Yagami fica paralisado ao ver o reflexo no espelho, um homem-raposa, mas seria algum truque de quem o chamou? em meio a seus pensamentos e lembranças, se recorda de já ter se sentido na pele daquela criatura, Ichiro se movimenta, vendo o reflexo da raposa copiar fielmente todos os seus movimentos, até que uma mão o toca e uma bela voz feminina é ouvida, e logo Yagami se depara com uma bela mulher o misto de Raiva,respeito e Medo, faz o Ichiro trincar os dentes, e retirar a mão da mulher com um gesto brusco, e se afastar dela dizendo* -Como assim?!? meu outro "Eu", que tipo de brincadeira é essa...¬¬''*Yagami fica a espera de uma resposta daquela mulher desconhecida* | |
| | | kelavra Nível 7
| | | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Ter Nov 10, 2009 11:12 am | |
| *Ichiro escuta as palavras da mulher, e sobre o que ele supostamente era, olhando as próprias mãos, tentando entender, Yagami diz* -M-Mas como isso pode ser possivel?!?e-e que ciclo é esse?? Sobreviver a que?!?*Algo no intimo de Ichiro lhe dizia que o que a mulher dizia tinha sentido, mas ainda era muito confuso* | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Ter Nov 10, 2009 11:53 am | |
| Ela olha para você e diz: -Sente aqui eu irei lhe explicar a historia do inicio... Assim que você se senta ela começa a falar:...na nossa dimensão existem três mundos que vivem em equilibrio eterno, o mundo dos humanos que é conhecido como Ningenkai, o mundo espiritual que é chamado de Reikai e o mundo das trevas que é conhecido com Makai, há alguns anos atrás mais ou menos vinte anos, seis poderosos yokais de Makai tentaram usurpar o poder dos três mundos, mas um gtupo de detitives espirituais os enfrentou derrotou todos eles, eles foram todo mortos mas em compensação quatro detetives morreram na batalha, mas algo inesperado aconteceu, os yokais antes de morrerem fizeram um ritual de alto nivel e todos reencarnaram em corpos de humanos que estavam para nascer, um desse yokais é ele(ela aponta para o reflexo no espelho) seu nome é Shizen... ela para de falar por um momento como se desse tempo de você assimilar toda a historia. | |
| | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Ter Nov 10, 2009 12:12 pm | |
| *Ichiro ouve com atenção, por algum motivo, as coisas iam se encaixando aos poucos, ainda sem saber o que realmente aquilo tudo tinha haver com ele, até que ela aponta para o espelho e diz o nome da criatura, em um sussurrar, Yagami apenas diz* -Shizen....*Yagami passa as mãos sobre o rosto como se nao acreditasse no que tivesse ouvindo, as histórias que seu avô o contava, sobre a Raposa Shizen eram verdadeiras? mas como?* -Pensei que Shinzen, fosse uma história para assustar as crianças, contada por meu avô, como posso ser Shizen...um Demônio Raposa...que controlava as chamas da vida e da morte...os relatos de meu avô o descreviam como cruel, sem coração, que era capaz de matar e absorver a alma de seus próprios irmãos ( outros Yokais ), não se importando com mais ninguém além dele, até ser banido...de seu mundo...com a morte...pelos crimes que cometeu contra sua Raça...*Yagami coloca seus cotovelos apoiados contra o joelho, e apoia seu rosto em suas mãos enquanto diz* -Não é possivel que eu seja alguém assim...mas eu de certa forma sinto...sinto que não sou comum...sinto quando as pessoas me olham de certa forma com receio...não que eu me importe...mas...agora eu de certa forma sei o por que....*Yagami parece refletir sobre fatos que aconteceu em sua vida, desde garoto* | |
| | | kelavra Nível 7
| | | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Qua Nov 11, 2009 7:46 am | |
| *Ichiro a mulher tinha uma certa razão sobre tudo aquilo, parecia que realmente conhecia, a raiva que crescia em seu coração, parecia querer se refletir para fora,sentia um rosnar dentro de si, como a "Besta" que estava no espelho, quizesse saltar para fora, mas a Raiva, não parecia ser normal, parecia a raiva de um animal, que quando colocado sobre pressão, rosnasse e tentasse morder pela própria sobrevivencia, então não se contendo mais, com tamanha Raiva, Yagami olha para a Mulher e diz* -E-Eu não entendo... o por que está me contando tudo isso...mas...algo em você me faz sentir uma raiva, como se algum dia tivesse feito algo contra mim...*Ichiro se levanta indo em direção do espelho, em passos lentos, e com um tanto de receio toca no espelho, observando seus movimentos sendo reproduzido por uma criatura a sua frente* | |
| | | kelavra Nível 7
| | | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Qui Nov 12, 2009 8:23 am | |
| *Ichiro ouve as palavras da mulher, sentindo o toque da criatura no espelho,o toque era quente, e desagradavel ao mesmo tempo, ao termino das palavras, Yagami se vira, enfiando suas mãos no bolso e diz* -Então é por isso que ele sente sua presença como hostil, mas se fez isso, se o enfrentou no passado..por que está me ajudando? o que nao me garante que nao irá me matar? para que o Shizen nao volte, e seja um monstro como um dia foi? o que ganha me ajudando?
*Yagami parecia confuso, e a espera de respostas, mas de certa forma, entendeu em parte o que ele era* | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Qui Nov 12, 2009 10:24 am | |
| -Eu também tenho o poder da premonição, e vi que futuramente aqueles seis serião necessarios para manter o equilibrio e a paz entre os três mundos, só por isso estou ajudando 'vocês', o que ele tentou fazer não tinha justificativa, mas ele teve os seus motivos, agora eu preciso de vocês, estou montando uma equipe de detetives espirituais, o que você acha disso? quer fazer parte deles? pelo menos assim você poderá descobrir mais sobre você mesmo ^^... | |
| | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Qui Nov 12, 2009 11:31 am | |
| *Ichiro ouve as palavras da mulher, descobrir mais sobre si mesmo, até mesmo esse mundo espiritual estigou a curiosidade, e a sede de conhecimento de Shizen se fazia presente ainda em Yagami entao o mesmo diz* -Tudo bem...quero descobrir mais sobre isso...e minha vida está ultimamente muito tediosa...*Yagami, caminha pelo local, olhando a decoração, e para, olhando por cima do ombro para a Mulher e diz* -O que eu tenho que fazer?!? | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Qui Nov 12, 2009 12:32 pm | |
| -Bom por enquanto você vai estudar, já que o seu sensei está atrasado, vamos até minha biblioteca, la você vai poder estudar em paz...
Ela se levanta e começa a caminhar em direção a um corredor e segui por ele sempre andando devagar para você poder acompanha-la, num determinado momento ela para de frente para umm porta com um dragão entalhado nela, então ela diz:
...por fala no seu sensei ele é um pouco imperativo, por isso eu peço que você tenha um pouco de paciência com ele ^^...
| |
| | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Qui Nov 12, 2009 9:41 pm | |
| *Seguindo a mulher, Yagami vai escutando, quando ela diz estudar, Ichiro torce o nariz e coça atras de sua nuca* - Sabia que estava bom demais para ser verdade... -.-''.
*Quando ouve para ter paciencia com o professor, um leve entortar de boca, demonstra um pouco de Duvida quanto ter paciencia, mas a resposta é até positiva* -Que seja...vou tentar aturar o cara... Mas enfim...sobre o que vou estudar?!?*Yagami pergunta enquanto para a frente da porta* | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Sex Nov 13, 2009 1:32 am | |
| -Eu pensei que seria melhor você começar a estudar sobre "você" ^^...
Ela abre a porta e uma gigantesca biblioteca se revela estar por de trás daquela simples porta, você percebe que só a biblioteca devia ser no minimo dez vezes maior que a casa vista pelo lado de fora, enormes estantes estão enfileiradas, ela entra na biblioteca e para em frente a terceira estante e aponta para uma das prateleiras dela. Nessa prateleira você percebe uma pequena placa de metal há um nome escrito nele com que você têm quase certeza de se tratar de sangue. O nome escrito é:
--SHIZEN--
| |
| | | Loky Nível 1
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Sex Nov 13, 2009 9:15 am | |
| *Ichiro olha a dimensão da biblioteca, logo que a mulher o indica a prateleira, e o Livro, Yagami vai até o mesmo, lentamente retirando uma de suas mãos do bolso e pegando-o, logo percebe ser Sangue, até mesmo aquele livro sobre Shizen era Estranho, então Yagami o abre, e começa a ler as paginas inicias do livro* | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami Dom Nov 15, 2009 4:07 pm | |
| Você começa a ler o livro, aparentemente ele conta sobre a vida de Shizen deste o seu nascimento, quando ele começou o seu treinamento de guerreiro, quando o irmão mais novo nasceu(o nome dele foi apagado do livro) e quando ele e o irmão dele se juntaram a um grupo de guerreiro de Makai formando um exercito de seis pessoas, nesse momento do livro um pequeno envelope esta preso na pagina com um selo vermelho com a forma de uma cabeça de uma raposa com alguma coisa escrita no papel um pouco acima do selo numa lingua desconhecida por você.
Off Isso que está escrito na escrito na frente do envelope
- Spoiler:
om te breek die rooi seël, die seël wat is gebreek in gedagte die onthulling van die waarheid.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prelúdio Ichiro Yagami | |
| |
| | | | Prelúdio Ichiro Yagami | |
|