Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Templo Naganaki - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Templo Naganaki - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Templo Naganaki - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Templo Naganaki - Página 2 Upload10Templo Naganaki - Página 2 Voting_barTemplo Naganaki - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Templo Naganaki - Página 2 Upload10Templo Naganaki - Página 2 Voting_barTemplo Naganaki - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Templo Naganaki - Página 2 Upload10Templo Naganaki - Página 2 Voting_barTemplo Naganaki - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Templo Naganaki - Página 2 Upload10Templo Naganaki - Página 2 Voting_barTemplo Naganaki - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Templo Naganaki - Página 2 Upload10Templo Naganaki - Página 2 Voting_barTemplo Naganaki - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Templo Naganaki - Página 2 Upload10Templo Naganaki - Página 2 Voting_barTemplo Naganaki - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Templo Naganaki - Página 2 Upload10Templo Naganaki - Página 2 Voting_barTemplo Naganaki - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Templo Naganaki - Página 2 Upload10Templo Naganaki - Página 2 Voting_barTemplo Naganaki - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Templo Naganaki - Página 2 Upload10Templo Naganaki - Página 2 Voting_barTemplo Naganaki - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Templo Naganaki - Página 2 Upload10Templo Naganaki - Página 2 Voting_barTemplo Naganaki - Página 2 Upload11 

 

 Templo Naganaki

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 8:07 am

Templo Naganaki - Página 2 Mitsuru

Eu vou seguindo ela até a cozinha e vou falando:

-Õ.Ô Como assim ela não podia ser interessar por mim não hein? eu dize iniciar por que eu fiz o pedido ontem, mas acabou ocorrendo um imprevisto e nem consiguimos assistir ao nosso filme >< ...


Coloco as minhas coisas no pedestal ondeolocavam os chapeus e continuo dizendo:

... por acaso o vovô saiu de novo hoje?preciso falar com ele urgente...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 8:30 am

- Ora por que ela é inteligente, elegante ... e outras mais ... Ao contrário do senhor lutador de muy thai que conheço.

Ela começa a preparar algo, quando chega a cozinha, para você. Depois da um suspiro.

- Não entendo seu avô diz que ia reforçar a barreira do templo mas não notei nada de diferente nela embora tem ocorrido algo com a árvore sagrada...

Então se aproxima com seu café colocando em cima da mesa.

- Então você só estava com a Kurenai-chan?
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:02 am

Templo Naganaki - Página 2 Mitsuru

olho para ela com um incredulo do que ela acabou de falar e digo:

-Sei que não sou a pessoa mais educada do mundo e nem a mais elegante, mas também não precisa dizer que a kurenai não se interessaria por mim por causa disso...

Quando ela menciona a barreira eu digo:

... o que está acontecendo com a arvore sagrada? e sim eu só estava com a kurenai-chan ¬¬ ....
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 12:43 pm

Ela menei a cabeça e não na sua conversa sobre a árvore.

- Digamos que possa ser verdade o que está falando ... se machucar ela não vou mais impedir seu avô de lhe dar uma boa 'educação' ... Então ela vem jantar hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 12:50 pm

Templo Naganaki - Página 2 Mitsuru

Percebo que ela não toca no assunto da arvore, então eu digo:

-Espero que sim, ela disse que só viria se eu esclarece tudo com a senhora, então vou convida-la apar janatr hoje conosco...

Como mais um pouco do meu café e tento voltar ao assunto da arvoré:

...mas a senhora não me falou qual o problema com a arvore, ela está fazendo muita "sombra"?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 12:57 pm

- Não que seja importante para você saber ...

Ela da um suspiro e caminha até a janela da cozinha e começa o olhar por ela. Passa muito tempo assim como se procura-se alguma coisa.

- Se já terminou devia dormir um pouco ...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 9:46 am

Templo Naganaki - Página 2 Mitsuru

Eu termino de comer e recolho a louça e levo a pia e começo a lava-la, enquanto eu lavoo a louça eu comento:

-Ultimamente os assuntos do templo vêm se tornando cada vez mais importante para mim...

Termino de lavar a louça e coloco-a para escorrer e digo:

... por acaso a senhora têm como preparar tempurá de camarão? é o prato favorito da Kurenai-chan ^^...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 1:16 pm

Dá uma abraço forte em você aonde seus rosto fica entre os seios dela.

- não quero que fique envolvido com isso, moço...

Depois afas seu rosto e olha para você de um jeito doce porém carregado de ameaça.

- Então pare de ficar ai parado e vá comprar... pego o livro de receita e veja os ingredientes. Depois falo para seu avó sobre isso.

Ao terminar de falar volta a cuidar dos afazeres domésticos na cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 1:22 pm

Templo Naganaki - Página 2 Mitsuru


Já estava acostumado com esse jeito da mamãe, mas mesmo assim não evita que eu ainda sinta um poco de medo desse jeito dela:


-Está bem, só vou trocar de roupa e vou no mercado comprar os ingredientes ^^" ...

Pego minhas coisas no aparador de cassaco e vou em direção ao meu quarto, chegando lá eu troco de roupa, pego dinheiro e o meu celular e ligo para Kurenai para dar a noticia para ela.
Templo Naganaki - Página 2 Mitsuru
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 1:39 pm

- Sim, quem é?

Não parecia a voz dela mas era uma voz parecida. Com um pouco de atenção nota que era a mãe dela no telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 1:49 pm

Templo Naganaki - Página 2 Mitsuru

"A mãe dela que atendeu, será que ela está encrencada?"

-Alô, bom dia madame, quem fala é o Bandou Mitsuru, eu gostaria de flar com a Kurenai, por favor?


Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 2:06 pm

- Há é você ... mas ela saiu para fazer umas compras de ve voltar logo. Faz tempo que não aparece por aqui, o que aconteceu?

A voz dela era descontraida e calma.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 2:13 pm

Templo Naganaki - Página 2 Mitsuru


-Nada preocupante senhora, é que ando tendo um pouco de trabalho com os afazeres do templo e o motivo de ter ligado é que eu quero convidar a Kurenai para jantar aqui em casa hoje a noite, têm algum problema em ela vir?e aí eu aproveita para pega-la e fazer uma visita a todos vocês ^^...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 4:36 pm

- Claro Ba-kun, por mim não tem nenhum problema mas já ela...

Você pode ouvir um leve suspiro do outro lado da linha.

- Por isso, ainda não tem ninguém.... Que horas vai passar para pega-la?
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 4:41 pm

Templo Naganaki - Página 2 Mitsuru


"Ela ainda não sabe que nós começamos a namorar ^^" ..."


-Vou passar para buscá-la as 18:00, está bom? e assim aproveito faço uma visita a todos vocês e fico um pouco para conversarmos melhor ^^...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 4:49 pm

- Certo, vou preparar aqueles bolinhos que gosta. Então até mais tarde.

Quando desliga o telefone pode ouvir o grito da sua mãe lá de baixo.

- Vai comprar ou o jantar é só amanhã ou melhor ainda é você que vai fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 4:59 pm

Templo Naganaki - Página 2 Mitsuru

Coloco o celular no bolso e minha carteira com s meus documentos e dinheiro e vou correndo até a cozinha:

Desculpe estava falando com a mãe da Kurenai-chan, deixa eu ver o quais igredientes que teho que comprar...

Pego o livro de receita e anoto os igredientes e a quantidade necessaria para comprar e digo:

... não vou demorar ^^...

Dou umbeijo no rosto dele e me despeço com um aceno, me encaminho em direção ao mercado mais proximo em que eu possa comprar os igredientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 5:05 pm

Chegando lá pode ver a 'Valkyria', aquela garota que chutou o traseiro do seu clube, entrando num dos estabelecimentos. Algumas comentários podem ser ouvidos pelas pessoas mas por mais estranho que pareça muito amigáveis com relação a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 5:15 pm

Templo Naganaki - Página 2 Mitsuru

Estranho completamente os comentarios sobre a nanjo, então decido vr o que ela foi fazer, naquele centro comercial, mas mantendo distancia para não ser visto por ela.

"O que será que ela veio fazer aqui, não posso demorar para comprar os igredientes..."
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 5:19 pm

Quando você passa pela loja que ela entrou, você apenas vê ela saindo pela porta dos fundos. O balconista meio truculento encara você pois suspeitava de alguma coisa. Você pensa que aquilo era comum, ela está sendo seguida por alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 5:29 pm

Templo Naganaki - Página 2 Mitsuru

Fico mais intrigado ainda com a atitude do balconita, mas me dou conta do que eu estava fazendo, então faço uma mizura para o balconista e peço descilpa a ele, depois eu saio da loja e vou até o mercado comprar os igredientes.No mercado eu escolho bem os camarões, o gengibre, o shoyu, e escolho o saquê tanto para faer a tempura como para servir a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 6:22 pm

Enquanto está comprando as coisa, nota alguém sempre observando você. Porém os vendendores o tratam normalmente. Finalmente termina de comprar tudo e seu celular toca.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 6:28 pm

Templo Naganaki - Página 2 Mitsuru


Eu fico com aquela sensação de que têm alguém me observando, então decido disfarçar e continuo as compras, mas sempre tentando localizar a tal pessoa,me dirijo até o caixa e quando estou terminando de pagar as compras o meu celular toca, eu o pego e atendo:

-Bom dia, quem deseja?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 6:33 pm

- Anda me seguindo ... que coisa feia...

Você reconhece a voz que falava com sendo da Nanjo. Pouco depois você vê o cara que aparentemente seguia-o dando um sorriso e sumindo no meio das lojas através de um beco.

Templo Naganaki - Página 2 Kisarananjo

- É perigoso fazer isso na minha 'área' , todos aqui matariam para me ajudar... Ba-kun...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 6:38 pm

Templo Naganaki - Página 2 Mitsuru


-Me diga você, já que o seu capanga está me seguindo também...

Pego as coisas e começo a sair do mercado e continuo dizendo:

... como eu faço pra antecipar um ataque de um sahdow? e como poso ferir um?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Templo Naganaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Templo Naganaki
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Templo do Kazekage
» Templo Hikari
» Templo do Conselho de Hotaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Persona: Reflexos :: GAME ON :: Terra :: Cidade Sumaru-
Ir para: