Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Templo Naganaki - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Templo Naganaki - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Templo Naganaki - Página 5 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Templo Naganaki - Página 5 Upload10Templo Naganaki - Página 5 Voting_barTemplo Naganaki - Página 5 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Templo Naganaki - Página 5 Upload10Templo Naganaki - Página 5 Voting_barTemplo Naganaki - Página 5 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Templo Naganaki - Página 5 Upload10Templo Naganaki - Página 5 Voting_barTemplo Naganaki - Página 5 Upload11 
hallnoxx (1915)
Templo Naganaki - Página 5 Upload10Templo Naganaki - Página 5 Voting_barTemplo Naganaki - Página 5 Upload11 
Lizzy (1883)
Templo Naganaki - Página 5 Upload10Templo Naganaki - Página 5 Voting_barTemplo Naganaki - Página 5 Upload11 
admin3 (1732)
Templo Naganaki - Página 5 Upload10Templo Naganaki - Página 5 Voting_barTemplo Naganaki - Página 5 Upload11 
kelavra (1509)
Templo Naganaki - Página 5 Upload10Templo Naganaki - Página 5 Voting_barTemplo Naganaki - Página 5 Upload11 
Narração (1259)
Templo Naganaki - Página 5 Upload10Templo Naganaki - Página 5 Voting_barTemplo Naganaki - Página 5 Upload11 
Lorelei (742)
Templo Naganaki - Página 5 Upload10Templo Naganaki - Página 5 Voting_barTemplo Naganaki - Página 5 Upload11 
Arashi (606)
Templo Naganaki - Página 5 Upload10Templo Naganaki - Página 5 Voting_barTemplo Naganaki - Página 5 Upload11 

 

 Templo Naganaki

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Templo Naganaki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:00 pm

O banho é normal como sempre mas quando sai do banho nota que seu avô ainda medita. Entretando os passos dele começam a ser mais lentos e sente uma vibração vindo da árvore sagrada embora não saiba explicar o que seria ela.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo Naganaki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:06 pm

Templo Naganaki - Página 5 Mitsuru

Visto minha roupa e me dirijo até a arvore sagrada, estava curioso para saber do que se tratava aquela vibração e por que o meu avô estava agindo daquele jeito.
Ao chegar perto eu tento sentir de que parte da arvoré aquela vibração vêm para que eu pode-se analisar melhor o que estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Templo Naganaki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 11:19 pm

A sensação que lhe lembra ao examinar a árvore é a mesma que sentia quando olhava para o centro da mão do buda durante o 'sonho'. Nesse momento no alto seu avô para como se estivesse caindo rapidamente retrocede alguns passos. Ao que parece ele estava tentando chegar ao meio da palma de buda que aparentemente era aquela árvore do templo.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo Naganaki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:22 pm

Templo Naganaki - Página 5 Mitsuru

Finalmente compreendo o que está acontecendo aqui, fico um pouco surpreso por descobrir que o lugar que estive ontem sempre esteve tão perto de mim, mas ao mesmo tempo tão longe de mim, fico observando o meu avô por alguns momentos, então percebo que aparentemente ele deve estar com alguma dificuldade em chegar onde ele almeja, decido entrar para não atrapalha-lo e vou direto pro emu quarto me arrumar apara sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Templo Naganaki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:35 pm

Chegando no quarto você sente que aquela sensação passou. Você acha que provavelmente seu avô parara a tentativa. Não encontra qualquer impedimento se arrumar e sair para do templo, exceto que queira falar algo com alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo Naganaki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:56 pm

Templo Naganaki - Página 5 Mitsuru

Eu acabo de pegar minhas coisas e passo pela cozinha para avisar que estou de saída:

-Até mais mãe, eu estou indo buscar a kurenai pro jantar e vou aproveitar para fzer uma visita para os pais dela, a senhora quer que eu entregue algum recado?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Templo Naganaki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 6:24 pm

Ela olha para você.

- Então não estava brincando .... coitadinha andou muito com você. Poderia trazer essas coisa da lista quando vier. Mande lembraças aos pais dela por mim ... depois me desculpo com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Templo Naganaki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 11:00 am

Templo Naganaki - Página 5 Mitsuru

Olho para ela indignado e digo:

- Templo Naganaki - Página 5 878660 Ei a senhora poderia para de falar essas coisa, faz eu parecer um ser detestavel...


Pego a lista de compras que ela falou, nesse momento me lembro do evoker que Serizawa me deu, então eu digo:

...está ebm eu digo a eles que você mndou o abraço, ¬¬ mas nem pense que vou dizer o resto do recado, até daqui a pouco...

Lhe dou um beijo no rosto, guarod a lista num dos meus bolsos e volto no meu quarto para pegar o evoker e o escondo na minha cintura por debaixo da camisa, pelo tipo que roupa que eu uso, ninguém iria perceber ela, saio do quarto passando pela cozinha dou outro beijo na mãe e saio do templo em direção a casa do ponto de onibus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Templo Naganaki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Naganaki   Templo Naganaki - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Templo Naganaki
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Templo do Kazekage
» Templo Hikari
» Templo do Conselho de Hotaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Persona: Reflexos :: GAME ON :: Terra :: Cidade Sumaru-
Ir para: