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Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
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Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
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TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
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| Personae & Poderes (leia por ultimo) | |
| | Autor | Mensagem |
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Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Personae & Poderes (leia por ultimo) Dom Ago 16, 2009 8:59 am | |
| PersonaeO despertar de um persona pode ser doloroso ou não depende exclusivamente da escolhas que cada um faça mas apenas uma maneira de convoca-lo por vontade própria. Pode ocorrer um despertar natural mas esses são casos raros e especiais. O persona quando despertos garantem a seus possuidores capacidades sobre humanas e controle sobre um elementos, casos raros dois ou três, porém se o persona for retirado ou morto, o que pode acontecer, o usuário ficará em coma profundo não despertando nunca mais. A partir do depertar de um persona os atributos dele e do usuário são somados sem falar no acesso a alguns poderes. Todos os persona são divididos por arcanas, elas determina a afinidade entres os poderes e os personas. Os personas são classificados também por níveis mas só evoluem depois de certos eventos no decorrer do enredo ou quando o narrador (eu ) disser qanhando novos poderes e aumentando os atributos. | - Bem-vindos de volta ao Velvet, chamo-me Margaret e sou ajudante do Igor a mais ou menos meio século... mas não estão tentando calcular minha idade estão? Não importa já que sou um homunculo e não ficarei velha mesmo... Deixando isso de lado e voltanto a minha tarefa hoje ... Explicarei como funciona a morfologia das palavras místicas que serão utilizadas por vocês. Começaremos pelos os prefixos, que veem antes do nome, que são ma- ou mar- que indicaram que a magia atingirá mas de um alvo. Agora os sufixos, que vem depois do nome, -on ou -dyne que indicaram o força das magias sendo , respectivamente, médio e forte. Por ultimo, os elementos ... Agi (Fogo), Bafu (gelo), Garu (Vento), Zio (raio), Dia (cura), Hama(luz) e Mudo(trevas). Logicamente as ultimas e mais poderosa magias tem nomes próprios que são,respectivamente, Ragnarok, Nflheim, Panta Rhei, Gugnir, Amrita, Samsara e Sasara. Muita informação foi dada então relaxem e nos encontraremos outras vez para sanar outras dúvidas... Boa noite. Ah! faltou Ian(Terra) mas é muito raro então as vezes acabo esquecendo... agora sim, boa-noite. | PoderesOs poderes são divididos em golpes, suporte e magias, essas explicadas acima. O golpes são ataques físicos realizados pelo próprio persona e o nome vária de persona para persona embora faz o mesmo efeito. Todavia assim como as magias eles são dididos em leves, médios e fortes que também pode atingir uma área e possuem um golpe final. | - Voltei essa noite para lhes falar sobre as magias de suporte. Elas nascem em persona que não são feitos para combater na linha de frente embora eles também possam fazer isso. Elas são: Analysis - Revela alguns pontos em relação ao persona oponente e guarda do persona.
Full Analysis - Revela tudo sobre o persona analisado e guarda os dados do persona.
Third Eye - Avisa a eficiencia dos ataques aos combatentes da linha de frente. Depois de ter memorizado ou ter feito a Analysis ou a Full analysis.
Power Charge - Promove um aumento em um graus (leve, médio e forte) no próximo golpe.
Mind Charge - Promove um aumento em um graus (leve, médio e forte) na próxima magia.
Recarm - Traz um usuário do coma depois de ter perdido o persona. Porém que não tenha acontecido a mais de 1 (uma) hora.
Samarecarm - Traz um usuário do coma depois de ter perdido o persona.
Healing Wave - Promove uma recuperação física média a todos os aliados.
Relaxing Wave - Promove uma recuperação mental média a todos os aliados.
Enemy Radar - Avisa sobre a aproximação das sombras e suas forças.
Weakness Scan - Conhecimento sobre a fraqueza das sombras ao senti-las ou ve-la.
- Seria bom encontrarem alguém que possua essas habilidades. Uma vez mais os prendi muito aqui ... Boa-noite. |
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