Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload10Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Voting_barTúneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload10Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Voting_barTúneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload10Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Voting_barTúneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload10Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Voting_barTúneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload10Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Voting_barTúneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload10Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Voting_barTúneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload10Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Voting_barTúneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload10Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Voting_barTúneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload10Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Voting_barTúneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload10Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Voting_barTúneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Upload11 

 

 Túneis de Acesso da Seireitei

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 1:07 am

:Julius:

" Será mesmo que é uma pessoa oculta? "

Paro enfrente a divisoria para que ela abra com fez com as outras. Destraido deixo escapar um pensamente.

- Fomos usados com peões.... se bem que sabia disso...

Quando percebo o que falei tento fazer-me de disentedido mesmo que ela insista. Fico preocupado com essa situação de achar ser observado mas demonstro isso pela viradas de cabeça para os lados, olhando tudo em volta. Esperando a aportunidade de combater outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 1:22 am

* Passando por baixo do 10º para 11º Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

Hikifune fica curiosa na hora que você fala isso, mas ela escuta os barulhos que vão e cessam, comentando outra coisa e sussurra:

- Tenha cuidado... Julius... Isso parece estranho...


Hikifune sem querer apoia as mãos no seu pescoço e depois desfaz sem graça.

Paralelo a isso, você começam a percorrer os túneis do 10º Bantai. Mas os barulhos que vão e voltam insistem em pertubar.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 1:35 am

:Julius:

Aperto ela mas próximo ao meu corpo enquanto continuo percorrendo os corredores. Não percebo isso pois estava concentrado em sentir reiatsu, o que não era muito bom, e no caminho para não tropeçar.

- Será que pode me ajudar a sentir as reiatsu não sou muito bom nisso... esses barulhos não são nada animadores.

Porém começo a tremer um pouco afinal estava a muito tempo ali dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 2:51 am

* Passando por baixo do 10º para 11º Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

Hikifune fica surpresa com o pedido, mas ela acena com o pedido:

- Irei sim... Lhe avisarei quando eu sentir algo...

Hikifune se concentra um pouco, fechando os olhos, enquanto você a carrega. Você caminham até que próximo a divisa com o 11º Bantai, ela sussurra:

- Julius... Mesmo com essa reiatsu fraca... "Eles" estão se aproximando... Esses hollows... Estão observando a gente... Como se esperasse uma oportunidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 1:28 pm

:Julius:

- Bom, vamos deixar eles quietos por enquanto... me avise se eles mudarem os planos.

Olho para o ferimento no braço dela e depois para o rosto dela. Depois volto a prestar a atenção no caminho. Estava desejando sair dali e respirar um ar puro mas minha tremedera aumente um pouco chegando até os braços se podesse suar estaria pingando agora.

- Como está se sentindo?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 2:06 pm

* Passando por baixo do 11º Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

Hikifune às vezes olhava para Julius com um misto de queria entender seu jeito, mas, ela evita ficar "alongando" certas coisas nessa oportunidade. Percebe que a imponência da personalidade dele às vezes lhe assusta, principalmente naquele momento em que a salvou. Ainda sim, como uma shinigami de nivel tenente que era, ela não deixa de prestar atenção nos "hollows" que seguem eles e então ela responde:

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Avatar_hikifune155.jpg.xs

- Eu estou melhor...
E não se preocupe, pode continuar... Em frente... "Eles" ainda estão só nos observando... Mas isso é estranho...

Ela escora a cabeça no corpo dele, um pouco cansada. Realmente fazer aquele especial da Shikai lhe consumiu muita reiatsu.

Julius então se toca que está no subterrâneo do seu bantai finalmente. As lembranças lhe invadem a mente, enquanto passa por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 2:45 pm

:Julius:

- Não parece estar bem... afinal ainda está exausta...

Fico um pouco desatento por estar aqui mas estou mais por causa do meu mal-estar. Minha face demonstra esse estado embora continue como se nada acontecesse.

- Todos esses hollows estão estranhos.... menos bestiais do que os já vi.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 2:56 pm

* Passando por baixo do 11º Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

Julius então ouve uma sussurros... Como se "hollows" tivessem sorrindo:

Kukukukukuk...

Kikikikikikikikikik...

Oooooouhhhhhh...

Kikkkkkkiiiiiiiiiiiii...

Hikifune se escora forte em seu peito, ouvindo aquilo. E Julius realmente tinha razão, aqueles hollows se comportavam de maneira diferente do costume.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 7:58 pm

:Julius:

" Isso está me deixando louco... "

- Está bem mesmo? vamos ter que lutar em breve se prepare....ou posso retarda-los um pouco para que você saia daqui.

Continuo andando mas tento me concentrar nas reiatsu dele pois poderia demorar um aviso dela. Essa pequena diferença de tempo pode causar nossa morte e não queria morrer devendo algo a alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 9:05 pm

* Passando por baixo do 11º Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

Hikifune então pede, já sentindo que eles estão próximos:

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Avatar_hikifune155.jpg.xs

-
Julius, estou preparada... Pode me descer, não se preocupa... Afinal pelo menos um de nós tem de estar de pé para enfrentá-lo... Eles estão se aproximando...

Hikifune, apesar de disfarçar, parecia uma pouco apreensiva, por ter gastado reiatsu naquele momento. Sabe que prejudicaria sua performace...

E os barulhos fica mais intensos...


Kukukukukuk...

Kikikikikikikikikik...

Oooooouhhhhhh...

Kikkkkkkiiiiiiiiiiiii...

Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 1:19 pm

:Julius:

Coloco ela no chão mas ainda a seguro um pouco antes de solta-la. Por fim saco minha zanpakutou e entro em guarda. Concentro-me em sentir a reiatsu deles.

- Está preparada.... se tudo correr mal quero que saia daqui tentarei segura-los por um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 1:43 pm

* Passando por baixo do 11º Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

Julius sente que Hikifune, ao desce-la, ainda parece um pouco tonta, mas ela consegue se manter de pé e escora nas suas costas, fechando sua guarda, com sua zanpakutou sacada.

Vocês notam que estavam numa região dos túneis, onde aquele barulhos ecoam de cada lado. Por esse motivo que ela tomou a posição de cobrir sua retaguarda, mesmo não estando bem.

Quando ela se preparava para dizer algo, você percebe que um hollow, escondido num dos cantos do teto, salta na sua direção, iniciando um ataque.

- OOOOooooOOOOOoooOOOUUuuuuUKKKKKKKK!

Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 2:03 pm

:Julius:

Primeiro viso os braço dele para tentar corta-los com um movimento horizontal. Depois cortar a máscara verticalmente de baixo para cima. Ficando em quarda após isso mas se não conseguir meu intendo fico para aparar o golpe do hollow com meu corpo se preciso for.

" Acho que ia falar sobre esse ataque... "
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 2:34 pm

* Passando por baixo do 11º Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

Ação de Julius é bem sucedida, ao ver o hollow se desintegrar após o corte na máscara, mas ao voltar a posição de guarda, você nota que Hikifune, se mantem ofegante enquanto resiste, defendendo-se um outro hollow que ela acabara de acertar a máscara e fazendo-o desintegrar-se.

- OOOOooooOOOOOoooOOOUUuuuuUKKKKKKKK!

Ouve-se ecos pela galeria onde estava e na entrada de cada caminho, Julius e Hikifune notam olhos vermelhos cercando eles, O único caminho ainda livre a frente, estava liberado por aqueles dois hollows dizimados, antes que você ficassem completamente cercado...

- Ooooooooo... Kiiiiikiiiiiikiiii... OOOOooooOOOOOooo... KukukukuOOOUUuuuuUKKKKKKKK!


E Hikifune avisa, ainda ofegante:

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Avatar_hikifune155.jpg.xs

- Além desses, parece que estão vindo mais... Eu... Posso sentir pela minha reiatsu... Temos de dar um jeito de sair daqui logo...


E dois hollows salta na sua direção, quando ela conclui isso, assim como outros dois na direção dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 3:08 pm

:Julius:

Tento eliminar um deles esquivando-me do ataque do segundo. Depois da Hikifune se livrar dos delas, guardo minha espada e pego-a pela cintura colocando-a no meu ombro. Assim tento passar pelo caminho a frente ainda livre. Tento ser o mais rápido possivel.

" Temos que chegar em um lugar onde possamos lutar somente contra um ou dois ou chegar ao 12º "

- Quem diria ... eu correndo de uma batalha.... estou realmente decadente. Nunca conte isso a ninguém. Ouviu?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 5:25 pm

:hellgirl:
Akamiti

Akaimiti depara-se com um vasto tunel escuro e ecos de gritos ao longe

-
oniaff

Akamiti agarra-se ainda mais forte ao braço de Hajime

- :medo:
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 9:51 pm

*Túneis de Acesso da Seireitei*

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Avatarbleachalthead
Hajime

Repentinamente Akamiti-san agarra-se ao meu braço direito com força como se um calafrio percorresse por todo o seu corpo abrandando a sua face, fazendo com que ela sentisse temor daquele lugar sombrio, escuro e amedrontador

Nesse momento coloco a mão que me estava livre em seu ombro sorrindo gentilmente ^^

- Não se preocupe Akamiti-san..!!! ^^

- Tudo ficará bem eu prometo...!!! ^^

- Estamos em maior número agora

- Além do mais, eu estou aqui contigo e não deixarei que nenhum mal te aconteça
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 11:09 pm

* Passando por baixo do 11º Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

Após eliminar os dois hollows, Hikifune fica surpreendida com sua atitude. Enquanto está segura nos ombros dele, pela cintura, a tenente responde ao pedido dele:

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Avatar_hikifune155.jpg.xs

- Oooookkkkkk... Maaas... Voooocê... Eeeestá se... Saaaaindo bem...

Apesar do elogio, aquele momento era inoportuno, já, pois os hollows começavam a segui-lo pelo corredor, urrando:

- OOOOooooOOOOOoooOOOUUuuuuUKKKKKKKK!

E Hikifune retira sua braçadeira do braço, dando a Julius, dizendo:

- Rápido! Usa minha braçadeira na porta a frente, para poder passarmos!

* Passando por baixo do 4º Bantai *

Narrando para Hajime e Akamiti:

Após todos descerem, Hikifune avisa a todos:

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 4thDivViceCap

- Esse ecos e gritos são normais. Afinal antigamente essas galerias eram repositórios de hollows, numa época crítica da Soul Society. Mas não se preocupem. Apenas caminhem, iremos passar de porta em porta por esse túnel, pelos limites de cada subterrâneo de cada bantai... Vamos...

Ela começa a caminha, seguindo por um túnel destas galerias subterrâneas. Aparentemente, estava tudo tranquilo.

Ilustração
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 11:31 pm

*Passando por baixo do 4º Bantai*

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Avatarbleachalthead
Hajime

Caminho à frente dos demais bem atrás de Kitsune-fukutaichou e ao lado de Akamiti-san, mantendo uma certa distância de guarda entre mim, a tenente e os outros que vinham logo em seguida

Observo todo o ambiente ao redor, nunca estivera lá. Aquele lugar parecia algo novo pronto para ser explorado por todos nós

Mas de qualquer forma aqueles túneis e becos subterrâneos davam um ar pesado e insólito, despertando o pavor naqueles que seguiam atrás de mim, eu podia ver o medo e o pavor dentro de seus olhos a cada passo que dávamos no escuro

"Nossa...mas que lugar é esse..??"

"Nunca estivera antes em qualquer lugar parecido"

"Jamais imaginei que algo assim existisse debaixo dos nossos pés e de toda Seireitei"


Fico atento e em alerta a qualquer sinal sempre focando os olhos ao nosso redor e à frente, a cada passo que avançamos na escuridão dos túneis concentro-me para tentar sentir algum sinal de reiatsu seja ela maligna ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 11:48 pm

:Julius:

Enquanto corria o máximo que podia mesmo sem reiatsu alguma pois havia gastado antes, pego a braçadeira dela e usou para abrir a porta quando chegarmos. Antes de chegarmos até a porta pergunto a Hikifune.

- Não tem como fecharmos a porta tembém não? Ou alguma kidou que faça uma barreira.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 12:09 am

* Passando por baixo do 11º Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

Enquanto você usa o simbolo da braçadeira para abrir o selo da porta, e paralelo a isso, os hollows vem se aproximando para dá-lhe de encontro com vocês. Porém, alarmada, Hikifune explica:

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Avatar_hikifune155.jpg.xs

- Eu posso tentar atrasá-los agora! Pois eles estão se aproximando de nós... Mas... Você... Terá de me levar por que provavelmente isso irá consumir um pouco de mim...

E ela desce do seu corpo e arqueando as mãos para frente, quando os hollows já chegavam a meio metro de distância, ela clama:

-
Carruagem do trovão. Ponte da roda que gira. Com a luz divida-o em seis...

* Bakudou 61! Rikujoukourou (Prisão dos seis bastões de luz) *

E então saem seis feixes de luz que impedem a passagem, fazendo uma espécie de grade impedindo os hollows de atingí-los. Neste momento, ofegante, Hikifune se ajoelha bem cansada e diz:

- Con...se...gui...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 12:28 am

:Julius:

Volto a carrega-la no colo continuando o caminho para o 12º bantai. Faço a cabeça dela recostar no meu ombro apertando gentilmente no meu corpo.

- Não se acostume com isso....

Continuo correndo com antes dando meu máximo pois queria sair daquele esgoto o mais rápido possível.

- Temos que achar de onde está saindo tantos holows... ou quem está liberando eles.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 12:42 am

* Passando por baixo do 12º Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Avatar_hikifune155.jpg.xs

- Ah... Tudo bem... Você verá uma escada logo após o final deste corredor... Quando chegarmos lá, tenho de procurar o Departamento de Tecnologia, ele tem uma ala especializada em investigar isso... E descobrir... O que está acontecendo, quando eu relatar...

Hikifune faz uma pausa, lembrando da sua primeira frase e comenta, no seu colo:

- Quanto a se acostumar... Eu... Estou lhe dando... Muito trabalho mesmo... Vou evitar isso daqui pra frente...

Hikifune vira o rosto para o outro lado, reencostando em seu peito, disfarçando um pouco a rubrez. Você uma escada no final da bifurcação e um outro caminho seguindo para os túneis do 13º Bantai. Não havia mais nenhum perigo e então você sobe, para finalmente chegar a área do 12º Bantai, saindo daquele subterrâneo.

OFF

Clique => 12º Bantai
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 9:08 pm

:hellgirl:
Akamiti

Akamiti larga o braço de Hajime ao perceber que ja estava pálido e sem sangue

- oniverg

-Gomem Hajime-san...-kun...dono...Gomem!!

Akamiti dirige-se para traz de Hajime
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 12:49 am

* Passando por baixo do 4º - 5º Bantai *

Narrando para Hajime e Akamiti:

A tranquilidade, apesar do ar sombrio e hostil do local, permanece e então rapidamente todos chegam a porta de acesso ao 5º Bantai, aberta pelo selo da braçadeira da tenente Kitsune.

Ela parecia com um semblante tranquilo, como se aquilo fosse algo rotineito. Era possível sentir tremores pelo chão, provavelmente vindo de lá de cima... Só que Kitsune comenta:


Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 4thDivViceCap

- Estranho. Esse bantai está selado... O que importa, vamos...

Prosseguindo o caminho, seguindo por diversos acessos, Kitsune então pede:

- Parem...

OFF


Todos escutam ecos diferentes agora, neste momento. Eles pareciam bem distantes, mas eram suficientes para causar calafrios em alguns shinigamis do 4º Bantai.

Kikikiikikikikikikikikikiki...

Huhuhuhuhuhuhuhuhu...

Kukukukukukukukukuk...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei   Túneis de Acesso da Seireitei - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Túneis de Acesso da Seireitei
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Soul Society :: Seiretei-
Ir para: