Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Túneis de Acesso da Seireitei | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8516 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Túneis de Acesso da Seireitei Qui Jun 11, 2009 6:11 pm | |
| Túneis de Acesso da Seireitei /
São passagens subterrâneas que permitem acesso rápido a todos os batalhões. Geralmente ela são apenas de conhecimento da Onmitsu Kidou e são "lacradas" por eles. | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sex Jun 12, 2009 8:04 pm | |
| Apenas aceno concordando com a idéia dela. No entanto, passar despercebido pelos hollows me deixava com raiva, pois parecia um convarde se escondendo nos esgotos. Isso transpassa na minha face mas tento desfaçar e sigo ela pelo 'atalho'. Quando chegamos ao chão me lembro sobre uma frase que ela disse antes de descer. - Por que ligaria pelo que Kitsune fala? | |
| | | admin3 Admin
| | | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sex Jun 12, 2009 9:04 pm | |
| Quando vejo ela sem jeito apenas fico encarando ela esperando ela terminar. Depois vou seguindo ela pelas portas que vai indo ficando meio impaciente com as coisa. Fico olhando aqueles túneis sentindo algo estranho mas não era perigo sempre me sentia assim quando estava em lugares fechados de onde não podiam ser visto o céu. Então para disfaçar aquele mal estar... - Não é que não goste dos outros esquadrões... na verdade, não desgosto ou gosto dos outros bantais apenas não os respeitos principalmente os do quarto.... viu que eles nem se prontificaram a sair com a vice-capitã .... se fosse no décimo primeiro teriam todos pedindo para ser aceitos na missão.... - falo sem me dar contar por causa do que sentia - Você por exemplo já tem algum.....Vendo o que tinha falado me calo. " Isso sempre acontece.... " | |
| | | admin3 Admin
| | | | Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sex Jun 12, 2009 10:24 pm | |
| - Respeito é algo que se quanha com o tempo pelos seus próprios feitos. Logo eles perceberam isso basta sempre confiar em você mesma.Continuo andando atrás dela mas começa a passar um pouco mais. Porém continuo andando tentando esconder dela esse mal estar. Tento pensar em algo para conversar mais não consigo pensar em nada a não ser sair dali o quanto antes. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sex Jun 12, 2009 11:00 pm | |
| * Passando por baixo do 7º - 8º Bantai *
Narrando para Julius Ferguson:
Hikifune iria falar mais algo, mas você percebe emanações de reiatsu maligna no caminho a frente de vocês, tanto que ela pára, no momento que iria dobrar uma via.
Você notam algo estranho. Você vê dois hollows brigando ali naquele tunel com um grupo menor da mesma espécie, uns sete hollows, sendo que você e Hikifune já viam mais alguns mutilados e com partes de seu corpo consumidas, massacrados por esses dois que eram maiores e tinha máscaras em forma de grades.
Pareciam mais evoluidos, pela postura humanoide. Eles pareciam levar a briga mais a frente. Transpassando as portas com facilidade. (Tanto que Hikifune se dá conta que como os selos ficaram desativados, ficou fácil os hollows tomarem conta daquelas galerias).
Dá entender que até mesmo aquele local estava tomado por hollows. Mas não era um lugar para ser frequentado por eles, apesar de tudo. Tinha algo errado, era como se eles soubessem daquele local e da finalidade dele, mas aparentemente eles não notaram vocês, com essa 'briga' acontencendo, entre os dois hollows maiores e o grupo de menores.
| |
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sex Jun 12, 2009 11:12 pm | |
| Viro aturdido para ela e falo baixo próximo a ela. " Que diabos está acontecendo? "- Esse caminho não era para ser secreto?Fico aguardando a resposta dela enquanto tento esconder minha reiatsu. Depois de falar com ela fico olhando para os hollows humanoides. " Nunca ouvi falar de hollows assim... "Depois desse pensamento passar por minha cabeça dou um sorriso sádico. Embora dé medo em algumas pessoas, esse sorriso é demonstrando que ele realmente está contente. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sex Jun 12, 2009 11:26 pm | |
Hikifune, olhando aturdida aquela cena, sem reparar seu sorriso "sádico", ela responde baixinho:
- Acredito que estejam aqui por causa da liberação dos selos que protegiam esse caminho, mas eu nunca pensei que tomariam conta rápido... Se os que vêem atrás tomarem esse caminho terão problemas... Aqueles dois hollows estão tentando um "atalho" para forma mais avançada de hollow, talvez um gillian ou um adjucas. Mas... Aquilo parecia um pouco evoluido, ainda que eu não sinta nada interessante na reiatsu daqueles dois... Mas... Algo me diz que eles estão se adaptando a reiatsu da Seireitei...
Hikifune fica observando toda a situação, ainda pensando numa maneira de prosseguir, deixando um possível confronto contra eles como última coisa que desejava.
| |
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sex Jun 12, 2009 11:32 pm | |
| Sem olhar para ela continuo fintando os hollows. - Então vamos acabar com eles antes de virarem gillians....Coloco minha mão sobre o cabo da zanpaktou. O mal estar estava passando enquanto minha excitação estava indo as loucura só de pensar que iria enfrentar algo nunca visto antes. Não podia mais contar esta vontande mas mesmoa assim espero para ver o que ela quer fazer. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sáb Jun 13, 2009 12:33 am | |
| * Passando por baixo do 7º - 8º Bantai *Narrando para Julius Ferguson:
Hikifune, então pede, baixinha:
- Vamos pensar numa estretégia para interceptá-los...Descrevendo o caminho, Julius se dá conta que era possível, pois o túnel que ele e Hikifune seguiam era uma espécie de "quarteirão", eles estavam na "esquina" vendo aquela situação daquele confronto que ocorria, mas podia rodear e pegar outro caminho para interceptá-los.Imagem ilustrando a situação- Spoiler:
| |
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sáb Jun 13, 2009 12:42 am | |
| " Droga que besteira... "Fico olhando para os dois ainda me segurando ao máximo para cair sobre eles. Tanto é essa vontade que não dou a mínima para o que ela estava dizendo ou planejando. Apenas faço sinal de que concordo com o que ela falou mas não dou nenhuma sugestão sobre planos. " É só matar os peguenos que os grandes lutaram entre si... claro que não vou falar isso... " | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sáb Jun 13, 2009 12:54 am | |
Os hollows segue o confronto até o outro lado da coluna central que passava naquela galeria onde se enfrentavam, dando uma mudança de planos. E Hikifune olha para você dizendo baixinho:
- Tome cuidado com os grandes... Eles se comportam de maneira diferente... Não parecem "rivais"... Ainda sim, iremos começar pelos menores. Afinal você tem razão no que disse. Vai evitar que sirvam de alimento para os maiores que estão "evoluindo".
Ela então saca sua zanpakutou e segue para o lado da grande coluna, olhando o confronto pela brecha e faz um sinal para você ir para o outro lado lado. Os hollows "menores" ainda tentavam cercar os "maiores" tentando dificultar as opções de ataques deles. Ainda era um confronto de 7 contra 2... Ela olha para você, e depois para cena esperando o melhor momento, e então sai, surpreendendo primeiro Menor 1* com um ataque neste momento.
OFF
*Vou nomeá-los assim, para orientar melhor a organização.
| |
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sáb Jun 13, 2009 1:15 am | |
| Não gostava daquele tipo de luta mas ela ainda era superior a mim e não podia fazer outra a não ser seguir o plano dela. Sigo até a coluna dou a volta nela para pegar o outro hollow pelas costas. Avanço sobre ele, saco minha zanpakutou e tento cortar ele ao meio. " O que diram de mim se vissem eu fazendo algo assim? " | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sáb Jun 13, 2009 1:36 am | |
"Menor 1" é cortado por Hikifune e "Menor 2" cortado ao meio por Julius são eliminado instantaneamente.
Os cinco menores que restam, assim como os maiores, se viram surpresos para eles interrompendo o confronto. Mas Hikifune não perde tempo e dispara:
- Bakudou 30: Shitotsu Sansen (Ataque dos 3 Bicos da Luz)
O golpe disparado paralisa um dos maiores, "o maior 1", prendendo-o na parede deixando preso e enquanto que os "menores 3, 4, 5" aproveitam o momento para tentarem fugir, mas ela impede e começa a massacrá-los, com golpes procurando serem objetivos, para acertarem as máscaras de cada um.
Paralelo isso, o "maior 2", vendo seu parceiro paralisado, também tenta partir para cima dela aproveitando que ela estava atacando os menores que tentavam fugir.
Enquanto isso, do outro lado, que o hollows "menor 6" e "menor 7" tentam atacar Julius e ao mesmo tempo, fugirem também. Eles queriam aproveitar a oportunidade para sairem dali com vida daqueles hollows maiores insasiáveis. | |
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sáb Jun 13, 2009 1:45 am | |
| Os menores que vem em minha direção, faço de tudo para só aparar os golpes deles. Deixo-os passar , teria o momento deles depois, e vou em direção ao maior que ia para cima da Hikifune tentaria pega-lo de surpresa já que ele direcionava sua atenção para pegar de surpresa ela.. Tento fazer o mesmo que o outro hollows corta ele ao meio vindo por trás dele. " Começando a bancar o fraco agora direto.... "- Ela ainda me paga por isso. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sáb Jun 13, 2009 2:42 am | |
| * Passando por baixo do 7º - 8º Bantai *Narrando para Julius Ferguson:
De fato você iria surpreender o "maior 2" que se lançava para interceptar Hikifune, que finalizava os todos os hollows "menores 3, 4 e 5". Porém...
...Julius havia chamado atenção do "maior 1", que mesmo preso na parede sem mexer por causa do bakudou, ao vê-lo passar na frente dele, lhe surprende com aquilo disparado das grades de sua máscara, que seria uma espécie de "mini-cero" disparado a queima roupa na sua frente.
As chances de desvio eram praticamente nulas, quase impossível. Mesmo assim, Julius tinha apenas apenas aquele pequeno instante alguns milésimos de segundo para pensar ou agir, antes de ser atingido.
| |
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sáb Jun 13, 2009 2:32 pm | |
| Vendo aquele cero vindo na minha direção dou apenas um sorriso. Depois lanço minha zanpakutou sobre o 'maior' 2 mirando na cabeça para que ela perfure-a. Algumas lembranças vem a minha mente mas a principal são sobre meus amigos falecidos durante uma parte adormecida em minha mente. " Parece que estou indo atrás de vocês espero que possa ser recebido de braços abertos. " | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sáb Jun 13, 2009 3:48 pm | |
Em meio as lembranças, você só sente algo segurando você rapidamente e a voz de Hikifune, gritando:
*Shikai* *Genjitsu Ikari*
O momento foi tão rápido que só parecia claridão demais para você cobrindo o cero que estava a caminho. Você só ouve os gritos do hollows "maior 1" e "maior 2" ecoando na galeria. Não consegue definir o que era aquilo, que ela estava fazendo, quando tudo termina, seus olhos ardem um pouco.
Você se encontra escorado na parede da coluna, onde você nota aqueles hollows caidos, se deteriorando, sua zanpakutou estava fincada na parede.
Ela apenas evita olhar para seu rosto, de costas para você, enquanto se apoia na parede. Ela estava ofegante e cansada, como se tivesse gastado muita reiatsu no que fez.
| |
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sáb Jun 13, 2009 8:00 pm | |
| Levanto-me sem dizer, vou até minha Zanpakutou e pego-a. Depois volto até onde estava a Hikifune, onde embanho minha espada, pego-a pelo hakama, levanto-a e olho para ela com raiva. - O que diabos está fazendo? Quer por favor parar de me humilhar... sei que é mais forte do que eu, não preciso que fique me lembrando isso toda hora.Largo-a como um trampo no chão e dou uns passos para longe dela. " Droga, agora tem um dívida com essa pirralha. "- Bem, qual seu planos agora ?.... já que ficou um trapo. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sáb Jun 13, 2009 11:07 pm | |
Hikifune ainda ofegante, um pouco sem graça, se levanta com dificuldade. Você nota que ela esfrega os olhos e murmura constrangida com seu ato:
- Desculpa... Não tive intenção de humilhar-te...
Você percebe que ela levara parte do dano daquele ao ver um pouco de sangue cai de seu kimono, escorrendo pelo antebraço, e ele provinha do ombro, que estava bem machucado.
- Vamos... Continuar... Falta... Falta pouco para chegar ao meu bantai... Não se preocupe comigo...
Ela passa por você, indo até a corredor que dava acesso ao 8º Bantai para continuar. Você nota que ela usa um nidou em seu ombro para melhorar o ferimento. Provavelmente parte do cero deve tê-la atingido, naquele instante em que ela agiu rápido.
Ela tenta disfarçar, mas parece um pouco desnorteada, enquanto anda na sua frente.
| |
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sáb Jun 13, 2009 11:36 pm | |
| Vendo ela andando daquele jeito me dá uma raiva pois mostrava minha completa incompetência. Então vou até ela e passa o braço pelas costas dela e depois passo o outro pelos joelhos dela para levanta-la nos braços. Depois sai correndo na direção que ela ia. - Tente descançar até chegarmos lá...Não digo mais nada nem olho para ela. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Sáb Jun 13, 2009 11:51 pm | |
| * Passando por baixo do 8º - 9º Bantai *
Hikifune apenas se comporta, rubra, pelo jeito que estava sendo segura e vendo você daquele jeito. Apesar de superior, era óbvio que ela parecia "respeitar" seu jeito, talvez até queria fazer algo para melhorar seu animo, mas ela não consegue pensar em nada. Acaba deduzindo que a melhor solução é ficar calada.
Ela aponta seu simbolo da braçadeira de tenente para porta para prosseguirem pelo subterrâneo do oitavo bantai. Dava para se ouvir os estrondos lá em cima. Parece que ainda havia confrontos lá em cima. E então aparentemente, sem maiores sinais de surpresas "hollows", vocês então estão preste a abrir a porta subterrânea de acesso ao nono.
Julius sente uma sensação estranha, ao entrar no subterrâneo daquele bantai. Era algo que lhe dava calafrios. Você ouve barulhos estranhos mais adianta, mas eles desaparecem, deixando novamente o silêncio.
| |
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Dom Jun 14, 2009 12:27 am | |
| - Que merda é essa?Olho para a hikifune ainda vermelha o que me faz ficar um pouco também mas pelo rosto dela do que por vergonha minha. Fico olhando tanto para ela que acabo levando um topada mas não chegamos a cair. Então tento mudar o assunto. - Acha que essa coisa foram feitas aqui? os hollows.... afinal nenhum alarme foi ativado é como se eles tivessem sidos alterados deliberadamente.... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei Dom Jun 14, 2009 12:54 am | |
| * Passando por baixo do 9º - 10º Bantai *
Hikifune fica pensativa quando você fala isso, diminuindo a rubreza um pouco, enquanto era levada por você e então comenta:
- Agora que você comentou isso...
Ela lembra daquele hollow que tomou a forma do seu Taichou... E depois lembrou daquele que assumiu a forma do Kenpachi... E depois teve aqueles dois hollows evoluidos... E disparavam micro-ceros...
- Realmente... Acha que ainda há "um traidor" atuando aqui nas escuras...? Que fez esses hollows entrarem aqui... Sem o alarme acionar...
Os barulhos voltavam e depois se silenciavam, naqueles momento que percorriam os túneis. Dava uma certa sensação de que ambos estavam sendo observados.
Paralelo a isso, vocês chegam a porta subterrânea do décimo bantai, neste momento.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Túneis de Acesso da Seireitei | |
| |
| | | | Túneis de Acesso da Seireitei | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |