Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Corredor Intermediário do Gotei 13 | |
|
+6Lizzy Souzoke Sagara Lorelei kelavra Haitane Hirou admin3 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Geo Nível 1
Número de Mensagens : 45 Idade : 35 Jogos Ativos : YU XP : 5517 Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Sáb Dez 12, 2009 11:48 am | |
| Yuu, analisando bem a situação decorrente, aproveita o momento em que o gigante foca um ataque em Ethal e se prepara, usando como isca, para o seu ataque previsível, a sua corrente, eletrificada com tsuzuri raiden, que é lançada em direção ao gigante para que este faça o movimento de evasão. Em seguida, tendo um movimento definido do inimigo, Yuu investe, usando o shunpo, e desfere um corte frontal em seu rosto.
"E lá se vai toda a minha reaitsu!" | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8516 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Seg Dez 14, 2009 8:52 pm | |
| * Próximidades do 4º Bantai * Narrando para Yuu:Yuu consegue prender o gigante com eficiencia e desferir um corte na face, quando este tenta recuar, sem possibilidade de esquiva, que sangra bastante... Entretanto, a reiatsu não parava de ficar intensa naquele guardião dominado pela força hollow e ele então, por ter mais força bruta, começa puxar as correntes de Yuu percebe que o inimigo está quase num estado berserk e que está puxando suas correntes, mesmo preso, para tentar alcançá-la Yuu nota que aos poucos, o corte profundo que ela fez na face daquele guardião está se restaurando lentamente e Ethal comenta: - Que droga, o parasita dominou ele completamente... E...
Neste momento, Ethal desvia o olhar para algo mais a frente e então com um olhar alarmado, ele gruni: - Quem é esse cara...??? Cada um que aparece... Huhuhuhuhu... Yuu, vamos logo encerrar isso... Aguente firme, vou demorar um pouquinho para fazer isso....Ethal começa a concentrar um energia branca nas mãos. OFFYuu podia sentir, como se tivesse perto, apesar de vir de dentro do 4º Bantai, uma fortíssima reiatsu hostil, que não dava para ser definida nem como hollow, apesar da agressividade e nem como a de um shinigami. Ela parecia de outra dimensão... Um outro tipo de energia. | |
| | | Geo Nível 1
Número de Mensagens : 45 Idade : 35 Jogos Ativos : YU XP : 5517 Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Ter Dez 15, 2009 12:55 pm | |
| OFF
Yuu havia desferido um tsuzuri raiden naquele post, fazendo com que o gigante evitasse a corrente eletrificada - se segurasse a corrente estaria bastante desconcentrado para tentar me puxar - ou não, e ja que não foi notado valerá neste.
ON^^
Yuu, ao ver que o gigante tenta lhe puxar, desfere um tsuzuri raiden pela corrente, enquanto saltando por cima dele, com velocidade, tenta laçar a corrente no seu pescoço estrangulando-o - evidente que o gigante possui mais força e provavelmente puxará a corrente junto a Yuu -, caindo do outro lado, Yuu prepara-se para ser puxada, ou se não, prepara uma investida.
"Vamos logo, Ethal! Derrube ele antes que eu tenha de atacá-lo"
Yuu nota uma presença supreendente na direção do 4º Bantai e fica surpresa com tamanha reiatsu.
"Que energia é essa?! Nunca vi nada igual." | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Qua Dez 16, 2009 3:32 pm | |
| * Próximidades do 4º Bantai * Narrando para Yuu:O Tsuruzi Raiden executado na corrente, impede os movimentos do gigante, que gruni de dor, mas tenta resistir bravamente, mesmo sentindo muita dor... - GRRRRAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!E Yuu nota que a luz que Ethal manifesta vai tomando forma de uma espada em forma etérea como luz e ele clama: - Ikariyouken!E ele avança sobre o inimigo para e crava a espada em seu ventre... Ethal olha para trás e pede: - Segure-o, não quero que ele se mexa, por que eu não acertei nenhum ponto vital. Esse recurso irá eliminar esse seres que fizeram ele de hospedeiro... Huhuhuhuh...Apesar dele ter pedido isso, o ser ainda tenta resistir e arqueia um braço em meio a corrente, para tentar a acertar Ethal, que grunia com muita dor: - NÃAAAOOOOOOOOOO, MALDITO!!!!
OFFSorry, realmente não prestei atenção no uso do seu recurso. Reclamação válida. | |
| | | Geo Nível 1
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Sex Dez 18, 2009 5:12 pm | |
| Ao ver a técnica, Ikariyouken, Yuu fica intrigada.
- Segurá-lo!? Você ta brincando?
Yuu, ao vê-lo levantar a mão entre as correntes, concentra um pouco de reiatsu nos pés, para não escorregar, e puxa a corrente o mais forte que pode. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Sáb Dez 19, 2009 7:49 pm | |
| * Próximidades do 4º Bantai * Narrando para Yuu:O movimento executado por Yuu tem uma certa eficiência, pois o gigante não consegue acertar Ethal, pelo desenquilíbrio provocado pelo movimento das correntes dela, e punho passa por cima da cabeça de Etha, que segura seu capuz e gruni um pouco surpreso: - Ei, cuidado aí, huhuhuhuhuhu...
- GRRRRAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!Em meio a grito do gigante, Yuu nota que Ethal está absorvendo alguns seres que saem do ventre dele, parecendo um verme e então, ele pede: - Bem, acabou, acho que ele está "curado"... Vamos!
Lentamente, após ele dizer essas palavras, o gigante vai caindo ao chão e Ethal já se movimenta, passando por Yuu e segue com urgência para a entrada. Ainda sim, a reiatsu misteriosa ainda se mantem ativa, mas parece que começa a se movimenta no 4º bantai, cuja a entrada já estava bem próxima. OFF
Assim que decidir junto com NPC entrar no 4º Bantai, as postagens passaram a ser lá dentro. | |
| | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Dom Dez 20, 2009 8:57 am | |
| *2ª Divisão - Próximo a saída do Bantai*
NakkiamiNakkiami segue atrás dos onmitsu bastante apreensiva em relação a possibilidade dos seus amigos estarem batalhando lá naquele momento | |
| | | Geo Nível 1
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Dom Dez 20, 2009 1:27 pm | |
| Yuu olha o corpo do gigante, se vira e o segue sem demora.
"Espero que fique bem!"
- Técnica interessante! Vocé a desenvolveu? Fale-me sobre ela, fiquei curiosa. Yuu se concentra um pouco e faz uma análise de quanta reaitsu ainda lhe resta.
- Ah! E responda também mais uma de minhas perguntas anteriores! Acho que até lá temos tempo. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Ter Dez 22, 2009 9:31 pm | |
| * Próximidades do 4º Bantai * Narrando para Yuu:Ethal se vira para você e comenta: - Ok, ok, ok... Faça suas perguntas uma por uma, por favor ^.^'... Huhuhuhuhuh... - Mas, de repente, ele olha para os lados, como se sentisse aproximações e pede mais sério - Bem... Vamos logo entrar, está vindo "reforços" de outros bantais...
E então ele começa a caminha para dentro do bantai. OFFContinuação do post no 4º Bantai. Narrando para Nakkiami:Naquele instante de reflexão, Nakkiami se dá conta de que aquele grupo se afastou dela, como pouco importasse se seguisse ou não. E ela se dá conta de que as reiatsus deles estão ocultas, assim como o fato deles desaparecerem. Neste instante, Nakkiami começa a visualizar de longe o que parece um corpo de um shinigami caido, e parecia uma pessoa grande. E conforme se aproxima e a entrada do 4º Bantai está próxima, parece que aquela estranha reiatsu fica cada vez mais opressiva e forte. Ainda era dificil definir se ela era de um shinigami ou de um hollow. Era muito diferente, parecia um padrão até incomum e divino, conforme se aproxima mais. | |
| | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Qua Dez 23, 2009 12:31 pm | |
| *Proximidades do 4° Bantai*
NakkiamiQuanto mais se aproxima do 4° Bantai mais aquela reiatsu estranha e diferente de todas as outras começa a intensificar-se tornando-se extremamente ofensiva e forte, porém completamente diferente dos padrões shinigamis-hollows pelos quais estava acostumada "Essa reiatsu..!!"
"É muito diferente de todas que já senti antes >.<"
"Não segue os padrões de hollow e nem de shinigami, então.. .. .."
"De que ser se trata O.o ..!?" Ela avança mais ainda aumentando a velocidade.. .. .. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Qua Dez 30, 2009 7:30 pm | |
| Narrando para Nakkiami:
Ao se aproximar, Nakkiami nota que é o corpo de um dos gigantes que guardas uma das quatro entradas do Gotei 13. Mas, apesar dos ferimentos, ele está respirando e parece estar estável.
A entrada do quarto bantai está logo a frente e também, a energia da estranha reiatsu ainda é o centro das atenções.
OFF
Continuação do post no 4º Bantai. | |
| | | kensei Nível 2
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 XP : 5742 Data de inscrição : 20/06/2009
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Sex Jan 08, 2010 2:17 pm | |
| entrando na area do corredor principal, guardo o iten que ganhei de Urahara, e vou indo em direção ao 4º bantai o mais depressa possivel. "Mal vejo a hora de testar este item, mas por enquanto tenho que ver o espirito da minha zampakutou já com uma solução" E continou indo ao 4º bantai | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Sex Jan 08, 2010 9:12 pm | |
| Narrando para Quinze:
Ao passar pelo caminho até o 4º Bantai, Quinze encontra um corpo gigante (que parece ser de um daqueles mal encarados que defende os portões de entrada da Seireitei) caído ao chão, como se tivesse aparentemente inconsciente ou talvez morto.
Mais adiante, parecendo vir do 4º Bantai, a reiatsu opressora parece bem mais forte e dominante naquele momento.
A reiatsi que Quinze sentia era tão incomum que não sabia definir se era hollow ou shinigami. Era algo bem novo, apesar de aterrador.
OFF
Post também a partir do 4º Bantai, caso decida entrar lá. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Qui Fev 11, 2010 1:58 pm | |
| Continuação do Post para Ryuu e Wasari:
Ainda dá para ver o rastro da reiatsu deles, mas vocês se dão conta de uma poderosa reiatsu logo adiante, que parecia vir da direção do bantai onde estavam indo.
A reiatsu era incomum e indefinível para ser de um shinigami ou de um hollow. | |
| | | kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7938 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Sáb Fev 13, 2010 6:38 pm | |
| *Corredor Intermediário do 12º Bantai* Sigo o mais rapido que posso usando houhou para não me distanciar muito deles e aproveito para falar com a wasari:
-Está tudo bem com você?você está se sentin...
Nesse momento sinto aquela reiatsu poderosa e digo aos dois:
-Tomem cuidado os dois, pelo visto essa vai ser uma batalha pior do que a de ontem...
Pego o aplus e sigo com ele em punho(como na imagem dele) e me preparando pra iniciar para qualquer coisa repentina. | |
| | | Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6800 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Dom Fev 14, 2010 9:11 pm | |
| Assim que o ouço apenas tento evitar comentar, por que fiquei bastante triste com o que aconteceu com esquisito-kun... - Não quero falar... Vamos logo... Alcançar eles...
Desvio o rosto para que aquele bobo não fique me olhando muito e me dê uma lição de moral... Principalmente aquele garoto chato que fica me chamando de mulher abacate. Com aperto no coração que estava, decidi dar um passo a frente e usar o hohou para alcançá-los logo. "Por que ele resolveu ficar do lado daquele capitão...? Eu sei que ele pode estar fingindo... Ele não cederia aos encantos deste crápula"... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Dom Fev 14, 2010 9:35 pm | |
| Filler para Ryuu e Wasari:Guts fica mais impaciente com vocês e retruca: - Ei, deixa a conversa de casal pra depois... Aqueles dois sumiram da nossa frente... ¬¬ Se continuarmos assim vamos chegar muito atrasados lá no bantai!Apesar da reiatsu estranha que se manifesta no ar (cada vez mais intensa e opressora) e da reclamação de Guts, Wasari e Ryuu ainda sentem a rastro da reiatsu do capitão Xaizhaigen e de Tachio. Neste momento, vocês estão cruzando na frente do 6º Bantai. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Ter Mar 30, 2010 5:27 pm | |
| Me concentro na reaitsu do capitão e do tashio e continuo seguindo-os, vejo que a minha discussáo com a wasari não iria dar em nada e nã queria ouvir a voz daquele merdinha então sigo o resto do caminho calado indo o mais rapido que posso para alcança-los o mais rapido possivel. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Qua Abr 21, 2010 6:05 pm | |
| Filler para Ryuu e Wasari:Ryuu nota que o capitão Xaizhaigen e o Tashio param, diante da entrada do 4º Bantai... Assim que chegam próximo a eles, notam que a enorme e forte reiatsu desaparece não restando mais nada... - Parece que chegamos tarde. Vamos mudar o perfil para grupo de busca... Ele se vira para o grupo reunido e ordena. - Ryuu-kun, deixe o protótipo com os demais. Estes retornaram para o bantai para guardar. Siga com Wasari-san e este "outro" shinigami procurando pistas sobre o que aconteceu no 4º Bantai, e quero um relatório a respeito. Eu e Tashio cuidaremos de outro assunto...Tashio acena, balançando a cabeça, e então o capitão pergunta com aquele tom frio: - Então, o que estão esperando?
Guts, que foi apontando pelo capitão como o "outro" shinigami, sussurra:
- Ei... Eu tenho nome ¬¬' Não precisa humilhar...
| |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Ter Abr 27, 2010 11:36 am | |
| Entrego o prototipo para os 'outros' shinigamis e digo: -Sim senhor, assim que terminarmos lhe entregaremos o relatorio, vamos Wasari-san e Guts, vamos acabar logo com isso...
Começo a me dirigir para entrada do 4º bantai, ao chegar na entrada olho ao redor para ver o que encontro, logo após começo a rpocurar por vestigios daquela reiatsu de agora a pouco, caso encontre algum shinigami me irijo até ele esperando conseguir alguma informação importante. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 Dom Ago 08, 2010 5:58 pm | |
| Filler para Ryuu:Os dois acenam sérios, vendo aquele capitão e Tachio seguirem para um outro local, assim como aqueles cientistas levarem o experimento de volta para o bantai. Outro fato estranho, era que não havia aparecido nenhum reforço no bantai. Parece estranho isso não ter acontecido... Guts até comenta sobre isso, enquanto vão entrando no 4º Bantai: - Ei, não acham estranho não ter aparecido ninguém de outros esquadrões aqui, além do nosso...? OFF
Pode postar no 4º Bantai, se quiser, já que estão nele. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13 | |
| |
| | | | Corredor Intermediário do Gotei 13 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |