Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload10Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Voting_barCorredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload10Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Voting_barCorredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload10Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Voting_barCorredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload10Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Voting_barCorredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload10Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Voting_barCorredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload10Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Voting_barCorredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload10Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Voting_barCorredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload10Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Voting_barCorredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload10Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Voting_barCorredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload10Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Voting_barCorredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Upload11 

 

 Corredor Intermediário do Gotei 13

Ir para baixo 
+6
Lizzy
Souzoke Sagara
Lorelei
kelavra
Haitane Hirou
admin3
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:10 pm

:Uhuri:

- E não é que é o bichão mesmo! E esse é grandinho...

Olho pro chato taradão e pergunto:

- Hei, você tem alguma estratégia para paralisar o bichão? Eu tenho uma ^^. Minha asauchi liberada onda que pode paralisar a 3m... É uma técnica pessoal minha... Mas eu preciso de alguma coisa para chegar perto dos membros dele para que eu paralise os movimentos...

"Então isso é um hollow... Uooo... É incrível mesmo... Ele não é dos maiores, mas é impressionante ver um"...
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:18 pm

Narrando para Kurokawa Ryuu e Wasari Uhuri:

O ser então intensifica sua reiatsu e dá um grito furioso e corre para cima de vocês.


Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 W559

Narrando para Sanusuke Tashio:

Agora você sente um lapso de reiatsu no caminho oposto. Pelo nível, você entende que se trata de hollow. A questão que dentro da Soul Society é impossível aparecer hollow sem o dispostivo de alerta seja acionado.


Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:22 pm

:Gaarableach:

Fico muito intrigado com aquilo, guardo meu livro e começo a correr na direção do reiatsu, se fosse mesmo um hollow, isso seria algo realmente interessante e que merecia ser visto, por isso ia o mais rápido que conseguia.

"Não pode ser... Um hollow aqui... Será mesmo?"

A duvida sobre se era realmente um hollow, ou se era apenas impressão minha, me faz ficar ainda mais intrigado com este acontecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:23 pm

:Ryuu:

Quando avisto aquele ser minha mão automaticamente vai ao punho da zanpakutou:

"Mas que merda como uma coisa dessa entrou aqui sem ativar o alarme..."

Falo para Wurui:

-Eu posso criar uma rajada de vento de alta velocidade que pode cortar o meu com isso eu posso abrir uma brecha nele para que você possa atacar com a tecnica da sua asauchi, com isso você acha possivel acerta-lo com sua tecnica?

Enquando esperava por uma resposta dela o holow avança pra cima da gente, eu tento me desviar e ao mesmo tempo tento usar a minha tecnica nele *Flagelo da lua:primeiro golpe*
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:27 pm

:Uhuri:

- Céus! Ele está correndo na nossa direção! ><

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 07263.jpg.xs

Fico tentando me concentrar quando aquela pisada daquele bicho tremem o chão! Escuto o taradão chato falar o que ele pretende e eu balanço a cabeça:

- Tá não seu preocupa, taradão, eu vou conseguir fazer isso! Confia em mim! Vai primeiro! Quando você abrir a brecha eu vou! ><

Mas quando a coisa vem na nossa direção eu tento não me desesperar e então uso meu Hohou para pode desviar daquele hollow, antes que ele me esmague. Crio mais coragem (e por pura doideira) e vou para perto dele, bem no meio, enquanto o taradão tenta atacá-lo de frente e evoco minha técnica especial:

* Tsuba Zang *

Giro e disparo a onda de reiatsu da minha lâmina, dando um giro de 360º graus para criar uma onda circular para paralisar os membros dele!
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:42 pm

Narrando para Kurokawa Ryuu e Wasari Uhuri:

A rajada da técnica de Ryuu rasga o braço do Hollow que estava estendido para lhe atingir, finalizando e rasgando até o rosto daquele ser. Mas ele percebe que não é o suficiente, e na hora que iria ser atingido pelo hollow, o ser parece ficar paralisado pela técnica de Uhuri. Mas Ryuu sabe que ela só fez os movimentos dele ficarem lentos, dando esse instante uma outra oportunidade para ele.

Narrando para Sanusuke Tashio:

A medida que você se aproxima, você nota que essa reiatsu ficava mais forte. Você nota que conforme passa na frente dos portões do 7º ao 8º Bantai, não há shinigamis de guarda, o que era muito estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:47 pm

:Gaarableach:

"Será que eles foram ir lutar contra o Hollow?"

Me pergunto enquanto acelero meus passos, queria ao menos poder ver o Hollow com meus proprios olhos.


"Tem algo muito estranho nisso... Acho que é por isso que é tão interessante."
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:49 pm

:Uhuri:

"Droga, ele só ficou paralisado, mas já está tentando se mexer tão rápido, os hollows são tão fortes assim"...?


Olho pro tarado chato, que foi salvo pelo minha paralisia temporária, uso Hohou para sair de baixo daquele ser assustar gritando para ele:

- Sai daí, taradão! Senão ele vai te esmagar...

Então recuo pensando em outra coisa, pois só podia dar esse golpe denovo só mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:55 pm

Narrando para Sanusuke Tashio:

Chegando próximo da entrada do 9º Bantai, você vê os corpos de shinigamis caidos ao chão. Eram 6 ao todo e o estado de cada um deles era grave, pelos ferimentos. Você percebe que a "coisa" a frente não é nada fraca.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 11:01 pm

:Gaarableach:

Decido seguir até onde estava o hollow do que parar para ajudar, primeiro, porque não sabia nenhum kidou de cura, e segundo porque não tinha força para levar todos os seis até um esquadrão próximo e principalmente porque minha curiosidade sobre o Hollow era muito maior queria ve-lo lutar, e em ultimo caso lutar contra ele, e com isso em mente, mantenho minha velocidade, queria chegar lá rápido, mas ainda sim queria chegar lá com folego para uma luta caso precisasse.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 1:35 pm

:Ryuu:

Depois dos nossos ataques percebo que ele não sofreu os danos que previamos:

"Merda ele é muito forte se não termos jeito nele vamos acabar morrendo, pra piorar só posso usar aquela tecnica mais uma vez..."

Saio de perto dele e me posiciono ao lado da novata com a minha zanpakutou empunhada:

-Eu já disse se me chamar de tarado de novo eu juro que vou fazer você de lancinho pro nosso "amigo" alí, agora temos que dar um jeito de corta a cabeça desse desgraçado fora, eu vou tentar distrair ele enquanto você faz isso, você entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 5:33 pm

:Uhuri:
Olho para ele injuriada e pergunto ainda tentando entender o que chato hentai hipertarado queria:

- Mas a pele dele parece resistente! Eu estou com medo dessa coisa me esmagar e estregar minha beleza! Como você vai distrair ele? ><

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 07263.jpg.xs
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 5:42 pm

Narrando para Kurokawa Ryuu e Wasari Uhuri:

Ryuu nota que monstro havia parado enquanto você conversavam para se regenerar e aquele corte no braço e na máscara estava se fechando. Ele olha para você e dá um grito enfurecido...

- HUOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

E então volta novamente a partir para cima de vocês, manifestando uma imensa fúria.

Narrando para
Sanusuke Tashio:

Você ouve o grito mais a frente e então ver um pouco distante um que você acredita que seja um grande hollow partindo para cima de dois shinigamis que o enfrentavam. Você levará uma rodada para chegar até o monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 6:39 pm

:Gaarableach:

Enquanto me aproximo daquele hollow vou preparando o encatamento para o Geki, sabia que quanto mais reiatsu e maior a concentração que eu dispensasse para a evoceção do kidou mais forte seria seu efeito, mesmo ele sendo de um nivel fraco, por isso desacelero um pouco para poder aumentar minha concetração no encantamento.

- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini...
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 11:26 pm

* Passando pelos telhados do 13º Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

Os hollows estão quase alcançando você. Ao redor, você se dá conta de que outros shinigamis estavam lutando contra outros hollows em pontos distantes de você. Você avista entre eles o tenente do 13º Bantai Shiba Kaien, lutando contra vários hollows. Ele avista você levando a tenente Hikifune Kirio em seus ombros e rapidamente dispara uma rajada de reiatsu eliminando aqueles hollows que o seguia.

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 1141607661vc13

Ele olha para você e pede:

- Continuem, cuide dela que eu cuido do Menos. Boa sorte.


E ele vai naquele direção para enfrentar o Menos sozinho, enquanto você caminha para o telhado do 12º Bantai.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 11:36 pm

:Julius:

- Tsc exibido....

Vou o mais rápido possivel para o 4º bantai para deixar a vice-capitã lá e volta para brincar com alguns hollows.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 11:44 pm

* Passando pelos telhados do 12º Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

Você segue pelo telhados agora deste bantai. Você nota o mesmo padrão acontecendo. Hollows atacando os shinigamis. Alguns até se distraem quando vêem você com a tenente deles no ombro.

Prestes a chegar nos telhados do 11º Bantai, no final do limite do 12º Bantai você esbarra com a redoma translucida que envolvia todo o 11º Bantai, quase derrubando a tenente de seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 11:52 pm

:Julius:

Saiu da área afetada pela redoma dando uma volta por ela indo para o 4º bantai. Porém mantenho os olhos abertos para qualquer coisa que me ameaçe ou que a vice-capitã acorde.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 12:10 am

Narrando para Julius Ferguson:

Nada lhe ameaça você. Aparentemente as incidências não se manifestam como nos batalhões anteriores.

"Circulando" pelo lado, você descobre que único caminho possível era o corredor principal que todos os esquadrões usavam para se movimentar, já que
pelo outro lado a redoma que envolvia o 11º Bantai era conectada com a redoma maior que envolvia toda Seireitei, o que inviabiliza um atalho, fechando completamente o caminho pelo telhado.

Seguindo em frente, ainda um pouco distante, você percebe um dois shinigamis (um deles era uma garota de cabelos verdes) lutando contra um Hollow bem grande, que quase ocupava o caminho.

Você vai levar uma rodada para chegar aquela cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 12:18 am

:Julius:

Não tinha tempo para perder quanto mais cedo me livrasse do entulho dos ombro poderia lutar. Fico esperando um oportunidade para passar entre eles de modo a atrapalhar a luta o minimo possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 2:27 pm

:Ryuu:

"Legal só faltava isso pra completar o pacote , ela é meio tapada mas que merda de inicio dia eu tô tendo..."

-Eu vou tentar acerta a mascara dele pra chamar a atenção dele pra mim aproveite essa oportunidade pa...

Sou interronpido pelo grito do holow que vinha em nossa direção eu tento me desviar do ataque dele e tento emendar minha esquiva com um ataque nele...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 5:18 pm

:Uhuri:

- Ah... Se quer que eu faça isso, então eu vou... AAAAHHHHH! Cuidado, hentai-taradão!

Desvio novamente, e usando Hohou mais potencializado (1 Gasto Especial) para ir rápida, eu me movimento e pegando impulso na parede ao lado, vou contudo na direção do pescoço do hollow que atacava o taradão. Então eu uso aquela velocidade como aliado para conseguir decapitar com a minha Asauchi.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 5:39 pm

Narrando para Ryuu, Wasari, Julius e Tashio:

Ryuu distrai o inimigo com um ataque na máscara que ele fica "ocupado" em desviar, e nisso Wasari consegue completar sua ação, como ataque de oportunidade e corta o pescoço do Hollow, conseguindo lhe decapitar, com a velocidade que pegara com impulso na parede, já que não possuia muita força. Em compensação, estranhamente mesmo descapitado, o hollow retribui com um golpe, jogando contra a parede, deixando-a bastante atordoada e tonta.

Ryuu nota que a cabeça decapitada do hollow tenta cria uma ligação com o corpo decapitado, ficava procurando a cabeça freneticamente.

Tashio nota essa cena acontecer e sabe que se o hollow recuperar sua cabeça, vai ser problemático. Mas antes, este se dá conta de um outra onda de reiatsu vinda de trás, do caminho por onde ele veio, provavelmente um ou mais hollows. Ainda sim, você observa o corpo sem cabeça do hollow se contorcer na sua frente frenético, socando e chutando o ar, em busca da cabeça decapitada.

Julius nota que a situação do hollow, procurando sua cabeça caida, socando e chutando o ar, lhe dá oportunidade para prosseguir com a tenente Hikifune até o 4º Bantai.

Por toda aquela área mais ou menos próxima da situação, se sente barulhos de estrondos e gritarias dos shinigamis, deixando claro que aquela parte não era a única afetada.


Última edição por admin3 em Seg Jun 08, 2009 6:39 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 5:46 pm

:Julius:

" Sem o 11º bantai eles não fazem nada... "

Aproveito a aportunidade e passo por eles indo para o 4º Bantai ma ainda digo para eles.

- Acertem na máscara é o único mode de destrui-los.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 6:19 pm

:Ryuu:

Dou um soriso de canto quando ela decapita o holow, mas fico serio no momento em que ela é lançada na parede por ele:

"Mas que porra é essa..."

-Tá tudo bem com você pirralha?

O vejo procurar por sua cabeça tentando se regenerar então eu vou para cima dele tomando o cuidado de tentar me desviar dos golpes dele e tento acerta-lo na tentativa de mante-lo longe da cabeça, quando um shinigami passa por nós com a tenente o nosso batalhão nos braços e fala para acertamos a mascara, me afasto dele e quanto estou numa posição favoravel eu tento acerta a mascara dele me atetando para um possivel ataque do corpo...[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor Intermediário do Gotei 13   Corredor Intermediário do Gotei 13 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor Intermediário do Gotei 13
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Soul Society :: Gotei 13-
Ir para: