| 12ª DIVISÃO | |
|
+5Haitane Hirou kelavra admin3 Lorelei Bentz 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8546 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Ter Ago 04, 2009 1:00 pm | |
| :mai:
Kaname vem ao chão com um esforço conjunto. Preocupada com ela, corro em sua direção e verifico se estava bem. Ryuu logo me tirou a concentração dizendo que ligassemos logo o alarme. Mas tinham tantos que precisavam de minhas habilidades com nidous. Achei melhor não discutir. Arrumei Kaname de modo confortável e corri em direção à porta para ligar de uma vez aquele maldito alarme. | |
|
| |
Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6801 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Ter Ago 04, 2009 1:54 pm | |
| Vendo que conseguimos afastar o inimigo, graças ao golpe de vento do taradão, eu olho para trás vendo a fukutaichou desprotegida e imediatamente me coloco a frente, dela gritando: - Eu vou proteger a Fukutaichou! Cuidado, ele ainda pode voltar, sinto a reiatsu daquele monstro, taradão-kun!
"Espero que eles consigam logo acionar esse alarme"... | |
|
| |
admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8517 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Ter Ago 04, 2009 6:29 pm | |
| * Departamento de Tecnologia - Estufa *Narrando para Ryuu e Wasari (Kaname e Tashio em Cena OFF):Wasari se foca para proteger Kaname e a Fukutaicho, enquanto que Ryuu aguardava aquele inimigo reaparecer...- Urgh... O que está... Acontec... Urgh! - Kaname aflita e ainda sangrando, tentava se esforçar para falar. E Ryuu começa a perceber que o teto de vidro da estufa vai ganhando um brilho vermelho, escurecendo o local que era iluminado e logo, ele e Wasari sentem, que o inimigo parece estar disposto a destrui-los de uma vez só. E então ouvem a voz dele:
- MACRO-CERO!E um forte impacto vem de fora, enquanto ele carrega o cero lá de cima. E então local começa ser invadido por um forte tremor, como se algo tivesse pisando pelo 12º Bantai.
Narrando para Mai e Julius:Adentrando a porta, Julius, com Mai vindo logo em seguida se deparam com uma sala cheia de monitores, parecendo alguns holográficos como paineis de exibição, mostrando cenas lá fora... Inclusive, no momento do tremor e impacto, Julius e Mai se surpreende ao ver um enorme hollow que caiu dos céus numa das telas principais:
Cena do Canineo Gillian aparecendo- Spoiler:
* Área Destruída do 12º Bantai *
Narrando para Minami, Quinze, Hajime & Akamiti:
Enquanto que Akamiti está curando Quinze, próximo a entrada da passagem dos túneis, a batalha lá em cima estava aterradora e surpreendemente o ser dispara um poderoso cero contra o grupo do Tenente Shiba Kaien e da Tenente Kitsune. E então aquele ser desse dos céus contudo, provocando um fortíssimo tremor que levanta poeiras e sendimentos, e começa se movimentar, carregando um outro cero na boca. - DOOOONNNNN... DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNN... DOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNN... OFFOs urros daquele ser eram insurdecedores e todos notam que ele começa se movimentar se aproximando onde estavam naquele momento, fazendo um tremor a cada pisada. Estranhamente, nenhum sinal dos grupos de Shiba Kaien e da Tenente Kitsune...
Última edição por admin3 em Ter Ago 04, 2009 6:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9252 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Ter Ago 04, 2009 6:40 pm | |
| Não me preocupo com o monitor, corro logo em direção aos controles tentando localizar o alarme antes que seja tarde de mais. Viro-me e vejo aquele lixinho do 4º bantai entrando e digo voltando a olhar os controles. - Vamos procurar logo o botão que aciona o alarme logo...Volto a continuar minha busca para ver se acho algo que chame a atenção afinal deve ser destacado um botão com esse. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Qua Ago 05, 2009 11:42 am | |
| Aquele shinigami maluco que eu nem sabia o nome já estava em busca do botão do alarme. Mas as cenas dos monitores eram aterradoras. Pensei em Iria-sensei no meio daquela destruição toda. Imediatamente paro de ficar vislumbrando aquilo e me coloco a procurar o tal alarme do bantai. Tinha de agir logo e depois correr para ajudar os outros o quanto antes. | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Qua Ago 05, 2009 1:22 pm | |
| * Departamento de Tecnologia - Sala de Acionamento *
Narrando para Mai e Julius:
Mai e Julius, após olharem aquelas cenas acontecendo no monitor. E então, dentre as aquela tela holográficas que mostravam inumeras imagens, uma tela chama atenção de Julius, onde estava escrito:
"Módulo de Controle de Operações - Opções: 1- Suporte / 2- Autorizações / 3- Banco de Dados".
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9252 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Qua Ago 05, 2009 3:13 pm | |
| Descarto as opções 2 e 3, e tento buscar algo na opção 1. " Ah! atorização deve estar relacionado a liberação dos selos dos fukutaichos e taichos e coisa do tipos ... banco de dados é um banco de dados. "- Opção 1 não concorda comigo...Porém não espero a resposta dela e continuo procurando o que vai fazer o alarme soar. | |
|
| |
Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6256 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Qua Ago 05, 2009 7:03 pm | |
| | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Qui Ago 06, 2009 11:21 am | |
| - Acho que s... ia responder, mas aquele shinigami foi mais rápido... Aquele shinigami sabia ser desagradável... Da próxima vez que ele precisar de um nidou vou fazer de uma forma bem dolorida para ver se ele aprende a ser um pouco mais gentil... Percebendo que ele tinha o controle dos monitores volto minha atenção para a porta sacando minha zampakkutou... Se algum hollow tentasse entrar, teria de passar por mim primeiro... | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Qui Ago 06, 2009 12:13 pm | |
| * Departamento de Tecnologia - Sala de Acionamento * Narrando para Mai e Julius:Julius continua procurando por algo que fosse característico de acionamento, mas nada acha, além daquele módulo de controle de operações que chamava sua atenção ali. Mensagem da Tela - Spoiler:
"Módulo de Controle de Operações - Opções: 1- Suporte / 2- Autorizações / 3- Banco de Dados". Mai que iria ficar de guarda, ela então encontra entre os fios entrelaçados várias anotações próximas dos paineis ficavam perto daquela porta, quando se voltava pra ela. Estava meio escuro para enxergar o que havia...
OFF Julius e Mai sentem que a reiatsu daquele ser ainda estava ativa e o pior, ele parecia estar prestes a desferir algo muito forte, pela concentração que tinha feito. Se algo não fosse feito, talvez a estufa e a sala seriam totalmente destruidas.
Última edição por admin3 em Qui Ago 06, 2009 12:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Qui Ago 06, 2009 12:25 pm | |
| - Tayoo Chikara!!! bradei ativando o especial de minha zampakkutou. Afastei a lâmina do local que pretendia ler e usando do brilho da espada flamejante tentei ler as instruções o mais rápido possível... Sentia que o Hollow lá fora ia fazer um estrago dos grandes se não agissemos logo... | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Qui Ago 06, 2009 12:36 pm | |
| * Departamento de Tecnologia - Sala de Acionamento * Narrando para Mai:Mai nota que ali haviam códigos e anotações sobre várias operações a serem feitas. Incluindo uma instrução: Anotações- Spoiler:
"Modulo manual de emergência, está localizado num alçapão no chão. Para abrir, é necessário ir no "Módulo de Controle de Operações" >> "Autorizações" >> "Módulo manual de emergência" >> Código: "OPEN010908"
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Qui Ago 06, 2009 12:42 pm | |
| "- Bingo!!!" pensei ao ler as instruções. Ainda olhando as instruções comecei a dar as coordenadas para o mal educado... - Vc está fazendo tudo errado... Siga minhas instruções... Primeiro acesse o modulo de controle de operações... Depois autorizações... Depois modulo manual de emergência... Depois digite o código "OPEN010908"... Isso vai abrir um alçapão no chão para ativar o alarme manualmente... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Qui Ago 06, 2009 1:01 pm | |
| - Certo vai com calma ai... sei que o ceu esta caindo mas não sou bom com computadores..." Me dão dores de cabeça tremendas... "Começo a seguir as instruções que ele vai passando para ativar o maldito alarme. | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Sex Ago 07, 2009 12:01 am | |
Julius e Mai começam a inserir os dados achados por ela, naquele sistema e então quando Julius conclui a tarefa, um barulho no chão é ouvido e uma trava é aberta, onde havia uma espécie de alçapão.
* Departamento de Tecnologia - Estufa *
Narrando para Tashio (Wasari e Ryuu em cena OFF):
Tashio acorda com uns barulhos de tremores fortes no chão, como se um gigante estivesse pisando forte lá fora do complexo onde estavam. Sentia fortes dores no corpo, e algumas partes parecia ter fraturas e além disso, parece respirar com uma moderada dificuldade, por que a ultima coisa que lembra foi de ter sido pego pela "telecinésia" do inimigo e ter levado uma sequencia de golpes.
Neste momento, Tashio sente uma fortíssima reiatsu e alem de estar tambem sentindo uma forte concentração vinda lá de cima da estufa, que estava com os vidros quebrados.
Tashio percebe dois corpos de duas shinigamis repousando ao seu lado, e Wasari a sua frente, de costa pra ele, olhando pra cima, assim como Ryuu mais distante, aguardando algo que parecia se forma, como se fosse uma bola de energia azulada... Lembrando um... "Cero" Que está aumentando de tamanho cada vez mais... | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Sex Ago 07, 2009 12:07 am | |
| Assim que o shinigami mal agradecido termina de inserir os dados, vou correndo ate onde o alçapão se abria. Sem pensar muito, ate pela urgência do momento, preparei minha zampakkutou flamejante e saltei lá para dentro. Se tinha algo para ligar o bendito alarme provavelmente estaria ali. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Sex Ago 07, 2009 12:11 am | |
| Vou até a borda do alçapão e olho para a chama que ilumina o local. - Está doida e se tiver algum tipo de segurança ai ou mesmo um hollow protegendo .... volte já aqui.." Esse pessoal do 4º bantai só dá dor de cabeça ... " | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Sex Ago 07, 2009 12:03 pm | |
Julius nota que Mai estava numa espécie de túnel, vendo o início dele pela bifurcação. Ele bem apertado, mas era possível pra ele adentra-lo, se fosse segui-la.
Mai nota que nas parede daquele túnel tinha paineis eletrônico e circuitos bifurcados. A frente, onde a iluminação não alcançava havia um caminho, aparentemente, apesar do fundo escuro. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Sáb Ago 08, 2009 2:09 pm | |
| - E vc acha que iriam coloca esse tipo de coisa num alçapão para o sistema de alarme??? Seria estupidez... exclamei meio irritadiça e seguindo adiante o mais rápido que minha pernas podiam naquele espaço rasoavelmente limitado. Estava certo que era pequena o suficiente para andar por ali, mas o calor da minha zampakkutou era um pouco incomodo de tão próximo que estava de sua lâmina flamejante. Ignorei o incomodo e segui a diante. Queria logo acionar aquele maldito alarme. Caminhando ate o caminho que aparentemente existia, me peguei me perguntando pq não acionaram o alarme antes. | |
|
| |
Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6634 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Sáb Ago 08, 2009 4:34 pm | |
| *Área destruída do 12º Bantai*HajimeHajime é pego de surpresa pelo cero, uma poeira de destroços e pó sobe e toma a visão de todos ali quando ele se dá conta dos outros shinigamis ali presentes
- Akamiti-san..!!??
Hajime no meio daquela poeira tenta sentir a reiatsu dos outros quando senti a presença de um deles bem próximo de onde estava vindo em sua direção
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Sáb Ago 08, 2009 6:14 pm | |
| - Claro que sim...Então vejo que ela já se enfiou dentro do túnel e não mais escutava minha resposta. Dou um suspiro e entro no alçapão mas não me desloco para o lugar em que ela foi. Escondo-me da vista de que olha o alçapão para poder pegar ele desprevinido quando tentar entrar. - Vê se acaba isso rápido então ... Ficar daquele modo me pertubava e já podia sentir minha transpiração aumentanto. | |
|
| |
Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6634 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Sáb Ago 08, 2009 6:41 pm | |
| *Área Destruída do 12º Bantai * NakkiamiNakkiami mesmo com toda a poeira a sua volta vê um jovem shinigami aproximando-se dela - Hey, você está bem..!!??
- Fomos pegos de surpresa por esse ataque..cof...cof...!!! | |
|
| |
Bentz Nível 4
| |
| |
Bentz Nível 4
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO Sáb Ago 08, 2009 6:50 pm | |
| *Área Destruída do 12º Bantai * Nakkiami- É um prazer conhecer um membro de uma família nobre ^^
- Sou Nakkiami..!, pertenço ao 2º Bantai ^^
- Mas como falou, temos que encontrar os outros no meio desse caos
- Vamos, Kuchiki-dono...!!!Nakkiami e Hajime partem mais adentro da grande "nuvem de poeira" para encontrar Akamiti e quinze | |
|
| |
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7939 Data de inscrição : 25/11/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 12ª DIVISÃO | |
| |
|
| |
| 12ª DIVISÃO | |