Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! 12ª DIVISÃO - Página 15 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! 12ª DIVISÃO - Página 15 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
12ª DIVISÃO - Página 15 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
12ª DIVISÃO - Página 15 Upload1012ª DIVISÃO - Página 15 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 15 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
12ª DIVISÃO - Página 15 Upload1012ª DIVISÃO - Página 15 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 15 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
12ª DIVISÃO - Página 15 Upload1012ª DIVISÃO - Página 15 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 15 Upload11 
hallnoxx (1915)
12ª DIVISÃO - Página 15 Upload1012ª DIVISÃO - Página 15 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 15 Upload11 
Lizzy (1883)
12ª DIVISÃO - Página 15 Upload1012ª DIVISÃO - Página 15 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 15 Upload11 
admin3 (1732)
12ª DIVISÃO - Página 15 Upload1012ª DIVISÃO - Página 15 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 15 Upload11 
kelavra (1509)
12ª DIVISÃO - Página 15 Upload1012ª DIVISÃO - Página 15 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 15 Upload11 
Narração (1259)
12ª DIVISÃO - Página 15 Upload1012ª DIVISÃO - Página 15 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 15 Upload11 
Lorelei (742)
12ª DIVISÃO - Página 15 Upload1012ª DIVISÃO - Página 15 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 15 Upload11 
Arashi (606)
12ª DIVISÃO - Página 15 Upload1012ª DIVISÃO - Página 15 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 15 Upload11 

 

 12ª DIVISÃO

Ir para baixo 
+5
Haitane Hirou
kelavra
admin3
Lorelei
Bentz
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 7:44 am

*Área Destruída do 12º Bantai *

12ª DIVISÃO - Página 15 10d816d38fdae62fd3e61751d7692eec
Nakkiami

- Essa possibilidade não pode ser descartada, afinal foram muitos os acontecimentos estranhos que ocorreram desde "La Última Noche" incluindo esse próprio, pois eu estava em missão do mundo real durante o mesmo

- Mas de qualquer forma já andei sondando com ouros shinigamis de outros Bantais e todos confirmam que não lembram de nada ou quase nada, com certeza algo muito estranho aconteceu para que eles não queiram que saibamos

- Talvez, na verdade, essa possibilidade de um de nós shinigamis ser o responsável por tudo isso seja de fato verdade...!!!


Nakkiami continua seguindo em frente o mais rápido que pode enquanto conversa com Jibakurai e levando quinze consigo rumo ao Departamento de Tecnologia
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 9:39 am

:Mai:

Abro um sorriso qd vejo o que Kaname-chan havia dito... Estavamos conseguindo trazer a fukutaicho de volta... Sorri em vitória e voltei a me consentrar na recuperação dela... Ate que os ruidos perto de nós me trouxeram de volta... Aquele shinigami que eu havia ajudado apenas um pouco, agora estava bastante machucado... Aquilo me preocupou... Olhei Kaname-chan e murmurei:

- Kaname-chan... acha que dá conta de ajudar a fukutaicho sozinha??? Aquele shinigami louco não vai aguentar muito se eu não ajudá-lo a se recuperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 6:34 pm

:Gaarableach:

Ainda estava meio aturdido com tudo o que estava acontecendo, minha mente normalmente rápida agora digeria tudo lentamente havia visto tudo acontecer sem saber direito o que fazer afinal coisas tão interessantes estavam acontecendo e eu estava ali impotente e alheio, me sentia mal comigo mesmo, sentia repulsa por minha fraqueza olho para aquele Hollow e percebo claramente a diferença de forças entre nós, se o que ele disse fosse verdadeiro, aquele hollow aranha vivia dele, o que me fazia imaginar o nivel dessa criatura vejo ele apontar para aquela vice capitã caída e num momento de puro egoismo - e devo acrescentar uma "com uma pitada de loucura" - me ponho entre o Hollow e digo num tom de raiva embebida em sarcasmo, embora não soubesse direito de onde essa vinha, se era da minha repulsa por minha fraqueza, ou do fato do hollow ter me ignorado.

-Então Hollows agora tem nomes? Se for assim informe o seu para que eu saiba o que escrever no frasco onde vou guardar os seus restos, se sobrar restos.

Seguro com força minha zampakutou e a coloco na bainha iria aproveitar o movimento de retira-la da bainha para ganhar mais força num ataque que eu viesse a fazer paralelo a isso presto atenção em cada minimo movimento dele para tentar evitar um ataque surpresa direcionado a mim ou a qualquer outro shinigami.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 9:57 pm

* Departamento de Tecnologia - Estufa *

Narrando para Julius, Mai, Kaname & Tashio (Ryuu e Wasari em Cena OFF):

Kaname acena concordando, dando assistência para futaichou, enquanto que Mai se aproxima de Julius para lhe dar uma assistência. Ryuu e Wasari estavam um pouco distantes, mas se impressionam quando Tashio toma atitude de encarar o hollow que se aproximava do grupo, dizendo aquelas coisas...

Mas Tashio se surpreende quando o hollow só faz erguer a mão, fechando os punhos e ele sente algo atraindo seu corpo, que fica totalmente (eu disse "totalmente") paralisado, sem possibilidade de mexer uma parte do corpo. Após isso, o inimigo parece usar telecinésia, arrastando-o na direção dele. A força era tão intensa que logo Tashio sente perder um pouco da gravidade sendo arrastado para direção dele, até ele o segurar pelo pescoço, como se tivesse enforcando-o. O inimigo o encara e diz sério:

12ª DIVISÃO - Página 15 Avatar_ridan2175.jpg.xs

- Meu nome é Ridan, shinigami. Agora. Pra cumprir o que desejas, tem de ser mais forte que eu. O que não é a realidade...

Ele larga o pescoço de Tashio e inicia uma sequência de golpes, com socos, chutes, que o faz sentir alguns ossos quebrarem, uma verdadeira surra. Após isso, ele joga o corpo de Tashio no ar e todos notam que rapidamente de sua mão, ele concentra uma energia azul em reiatsu, algo como um "micro-cero", para tentar finalizá-lo.

Tashio, ainda estava lúcido, mesmo em frangalhos, após a surra, enquanto seu corpo "plana" no ar, entorpecido pela dor que aquele inimigo lhe provocara.
[Tashio, Vigor -1, nos atributos, temporariamente]

OFF

Todos notam que se nada for feito, provavelmente Tashio irá morrer com aquele "micro-cero".

* Área destruída do Bantai *

Narrando para Minami Nakkiami ("Quinze" em cena OFF):

Levando Quinze, ainda atordoado, apos passar por partes destruídas, Minami e Jibakurai finalmente chegam ao local. Jibakurai então comenta, ainda ao que ela tinha falado agora pouco:

12ª DIVISÃO - Página 15 Jibakurai876.jpg.xs

- Minami-chan... Simplesmente acredito que tudo irá se repetir, se caso haja um traidor... E olhe lá...

Jibakurai aponta para cima, indicando que o grupo do 13º liderado pelo tenente Shiba Kaien ficando a uma certa distância daquela entidade hollow chamada Canineo Gillian, que saia dali daquele buraco... Havia um grande clima de apreensão por causa daquela imensa reiatsu e o tremor que ela provocava na terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 7:23 pm

:Uhuri:

- ESQUISITO-KUN! NÃAAAAAAAAAAAAAOOOOOO...

Me desespero e imediatamente uso Hohou para tentar salvar ele e aproveito para tentar lançar meu especial naquele ser, enquanto avanço para pegar no ar o corpo do Tashio-kun:

"Sei que estou no meu limite, mas é o jeito"...

- TSUBA ZANG!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:30 pm

:Mai:

O número de feridos crescia de forma esponencial. Era difícil para mim assistenciar a todos. Assim que chegou perto de Julius começo a tentar curá-lo o suficiente para que ficasse de pé ao menos.

- Isso deve bastar para lhe manter vivo... - murmurei enquanto usava um nidou para curá-lo.

O problema é que em meio a minha assistência outro shinigami maluco ofende o Hollow. Não foi uma atitude muito inteligente a dele. O Hollow era forte. Ele devia ter ao menos usado a força do conjuto como eu tinha feito. Acho que ele não pensou isso, e agora estava tão ferido qt. Eu ate tentaria ajudar, mas estava assistenciando o shinigami que eu sequer sabia o nome. A sorte de Tashio foi que Wasari-chan foi socorrê-lo. Tentei ser o mais ligeira possivel, pois percebi que tinha mais um paciente em mãos.

- Ai que droga!!! - resmunguei impotente diante daquela situação.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 8:54 pm

:Ryuu:

Assim que vejo o pervetido falar aquelas coisas pro holow:
"Que grande idiota ele só vai deixar esse holow mais ir...."

Nesse instante o holow usa uma tecnica de telicinesia e puxa o pervetido para proximo dele e começa lhe dar uma surra descomunal, logo após de jogá-lo, vejo a cabeça de repolho tentar salvar a vida do seu marido:

"Para mim seria mais facil se eles morressem isso me livraria de ouvir as vozes irritanes deles novamente, mas em compensação iriam encher o meu saco pelo resto da eternidade, nesse caso..."

Eu guardo minha zanpakutou na bainha:

"Espero que eu tenha reiatsu suficiente para isso e que isso seja suficiente para impedir que ele lance esse cero..."

Tento usar o resto de reiatsu que me sobrava e saco minha zanpakutou para realizar o meu especial mais uma vez visando acertar o holow:

-Flagelo da Lua: Primeiro golpe
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:42 pm

* Departamento de Tecnologia - Estufa *

Narrando para Ryuu, Mai, Kaname e Wasari (Julius e Tashio em Cena OFF):

Sem prestar atenção em Kaname, ainda ocupada com a fukutaicho, Mai enquanto excuta a ação de cura em Julius, assiste um interceptação bem sucedida de Wasari, segurando o corpo de Tashio no ar.

O hollow Ridan brada:

12ª DIVISÃO - Página 15 Avatar_ridan2175.jpg.xs

- Morram juntos...

Mas antes que Ridan fosse atingi-lo com seu "micro-cero", ele é surpreendido pela paralisia do especial de Wasari e logo em seguida pelo especial executado por Ryuu. O "Flagelo da Lua" levanta uma rajada de vento e poeira, deteriorando o chão até chegar nele e atingí-lo aparentemente, impregnando-se no ar e a visibilidade.

OFF

O inimigo some no meio daquela poeira formada.

[A Nidou de Cura de Mai recupera em Julius 1 de Vigor e 1 de Reiatsu]


Última edição por admin3 em Qua Jul 29, 2009 12:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 9:30 am

:Mai:

"- Mais rápido Mai... Mais rápido... Anda..." pensava aflita enquanto curava o shinigami estranho.

As coisas naquela estua, ou o que sobrará de uma estufa, estava ficando perigosas. Mal terminei o que estava caido e já tinha outro tão machucado quanto para curar...
onican
Eu ia ter mto trabalho... Isso se sobrevivessemos ao hollow... Fiquei tentada a tentar ajudá-los, mas os feridos vinham primeiro... E me concentrando em meu Nidou de cura resmunguei enquanto aguardava os efeitos...

- Da próxima vez... Não ultrapasse seu limite... Devia ter esperado eu terminar a fukutaicho para lhe ajudar... Baka!!! Parece que quer morrer...
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:25 am

* Área Destruída do 12º Bantai *

Narrando para Hajime & Akamiti:

Paralelo a todo aquele acontecimento, grupo vê a aproximação de dois shinigamis ao longe. Sendo que um deles estava sendo carregado pelo outro. A tenente Kitsune então decide dar uma ordem:

12ª DIVISÃO - Página 15 4thDivViceCap

- Akamiti, fiquei para curar aquele shinigami que está nos braços, junto com outros 3... Hajime, fique protegendo a guarda dela
.

A tenente olha pra o grupo da Onimtsu Kidou e acena, fazendo um sinal para eles, e eles parecem concordar. E então ela diz:

- Nós iremos nos juntar ao grupo do tenente Shiba Kaien e ajuda-lo contra esse monstro. Cuide-se...

E ela parte junto com eles, deixando apenas, Akamiti, Hajime e os três shinigamis de cura do 4º Bantai. Enquanto que aquele dois shinigamis se aproximavam em meio aos destroços...

Narrando para Minami Nakkiame (Quinze em Cena OFF):

Enquanto prosseguem pelo bantai destruido, levando Quinze nos braços, Minami vê um grupo de shinigamis conversando e logo após reconhece a tenente do 4º Bantai e um grupo da Onmitsu Kidou seguindo-a para o alto, para enfrentar o Canineo Gillian que está lá em cima, na fenda que surgiu.

Jibakurai só grune um droga e se esconde mais no seu kimono mais ainda, temendo ser reconhecido.


Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 10:06 am

*Área Destruída do 12º Bantai *
12ª DIVISÃO - Página 15 10d816d38fdae62fd3e61751d7692eec
Nakkiami

"Aquela é Kitsune-fukutaichou.. O.o ..!!!"

"Ela vai se juntar aos outros do 13º Bantai na luta contra aquele ser, e aquele mais ao alto deve ser Kaien-dono ..O.o"


Nakkiami então observa mais a frente e vê alguns shinigamis do 4º Bantai, mas com aqueles havia um outro que não parecia ser do mesmo Esquadrão, ela decide aproximar-se para que cuidem de seu companheiro, chegando bem próximo daquele pequeno grupo ela se manifesta:


- Heeyy...!!!

- Vocês são do Esquadrão Médico, não são..!!??

- O meu companheiro de Bantai precisa de ajuda urgente...!!!


Então ela chega mais próximo ainda, focando seus olhos na Shinigami de cabelos longos e negros que estava agora a sua frente, e pergunta:


- Podem ajuda-lo..??, ele está muito ferido..!!
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:07 pm

:Julius:

Abro os olhos depois de sentir minha força retornar um pouco. Porém escuto o que ela disse e retruco baixinho, pois ainda estava fraco.

- Nunca utrapasso meus limites apenas tinha que ativar o alarme que muitos deixaram em nossas mãos.... nenhum sacrificio pode ser conciderado utrapassar os limites quando tem uma responsabilidade como essa.... vocês nunca entendiriam...

" ... bantai de merdas... "
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:33 pm

:Ryuu:

Assim que o meu especial atingi o inimigo eu volto a guardar a zanpakutou na bainha para o caso de ter de usar ele de novo e falo pra idota verde enquanto tento me manter em prontidão para não ser pego desprevinido:

-Ei cabeça de repolho vem logo pra cá, antes que eu decida matar vocês eu mesmo, seu casal de idiotas...

"Merd@ de onde ele vai atacar, se eu for pego pela sua telecinesia ele com certeza me mata..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 12:15 pm

:Uhuri:

Saio de perto e imediatamente recuo, segurando Taichio-kun comigo para próximo dos outros e então pergunto do taradão-kun:

- Acho que acertamos ele, né!?

Tento sentir a reiatsu do inimigo neste momento. E então me viro pra trás e peço, onde estava aquelas os outros shinigamis:

- EI! Vocês! Vão logo acionar o alarme!
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 12:32 pm

* Departamento de Tecnologia - Estufa *

Narrando para Ryuu, Mai, Kaname, Wasari e Julius (Tashio em Cena OFF):

Todos ouvem uma risada, ecoando no meio daquela poeira e Wasari pode sentir aquela reiatsu forte e intensa ainda presente:

12ª DIVISÃO - Página 15 Avatar_ridan2175.jpg.xs

- Kun kun kun...

E algo rapidamente salta dali, e a reaitsu desaparece, neste instante. A voz ecoa:

- Vamos ver... Que vai sofrer primeiro...

Quando Kaname termina de fazer todo o seu esforço, sente algo levando-a então, todos notam, assim como ela, que seu corpo parece estar levitando no ar, indo lentamente pra cima... Kaname se desespera, tentando sair daquilo:

12ª DIVISÃO - Página 15 Tsubame

- Aaaaaaaaahhhhhhh! O que está acontecendo!!!!

OFF

Apesar daquele inimigo agora estar no alto da estufa, parece que seu alcance de telecinésia pode ser maior ainda... Pra ter alcançado Kaname que sobe na direção do inimigo neste momento.

Wasari nota algo estranho naquele recurso, enquanto segura Taichio desacordado... [MP Lorelei]
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 8:00 pm

:hellgirl:
Akamiti

Akamiti analiza a situação e adentra novamente o tunel puxando a shinigami que se dirigil a ela.

-1° Vamos sair da linha de batalha!

Akamiti dirige a palavra a Hajime

-Hajime-kum...-sama... gumem...-dono, onegai(por favor) homaiua(você pode) mamoru(proteção) a entrada do tunel ate eu ...

ja dentro do tunel...

-Shinigami-sam deixe o paciente aqui neste canto e...

Akamiti olha para a parte do tunel da qual vieram anteriormente

-...pode ser que mais hollow venham pelo tunel!!

Assim que o paciente e deitado no chão Akamiti inicia o tratamento

-Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem Ajude-me a regenerar 3!, Nidou 8. ィンハデムカネ 3° linha de carne
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 10:00 am

:Uhuri:

Quando eu percebo aquilo, grito pro taradão-kun:

- Ele não usa telesinésia coisa nenhuma! Ele tá usando reiatsu bem fina para forma tentáculo e pegar os alvos! Cortarei essa reiatsu agora! Tente acertá-lo para distrair!

Largando Tachio no chão, novamente me viro para aquele shinigami e a garota do 4º Bantai, pedindo:

- E vocês! O que estao esperando pra acionar o alarme! Senão ele vai tentar nos matar um por um! Não se preocupe, eu irei salvá-la... É... (Ai meu deus, por que eu estou falando assim tão corajosa... >.<')

E então me viro pra tentar ajudar o taradão-kun a salvar aquela garota e distrair o inimigo, e me preparo a meia distância para disparar mais um Tsuba Zang, esgontando tudo de mim, contra aquele inimigo.

OFF

Uso um ponto especial de vontade, para conseguir o que desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 6:15 pm

:Mai:

Cuidava de tratar aquele shinigami suicida que agora queria me dar lição de moral... Reviro os olhos com os comentários dele... Porém, minha atenção é chamada pelo grito de Kaname-chan... assistou meio atonita minha colega de bantai flutuar no ar em perigo... Tinha de impedir... Mas como?! Ela tinha de parar de subir... E eu só conseguia pensar em uma... Corri na direção dele, ficando logo abaixo de Kaname-chan, abandonando aquele shinigami mais ou menos curado, pelo menos poderia andar agora... Reuno o resto de minha reiatsu e uso um kidou de aprisionamento em Kaname...

- Hainaka!!! - exclamei esperando que as cordas prendessem Kaname-chan e a impedisse de encontrar a morte no alto da estufa com aquele Hollow...
Ir para o topo Ir para baixo
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 33
XP : 5691
Data de inscrição : 20/06/2009

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 7:20 pm

começo a acordar com uma visão turva, vejo meio embaçado ainda..
logo noto que tem outro shinigami ao meu lado..

Quem é você?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 12:21 am

:Julius:

" Não tenho nada haver com isso... "

Apenas espero a melhor oportunidade para ir em direção a porta.

" Ele deve estar usando essas linhas de reiatsu para causar um repulsão quando se tenta abrir a porta. "

Tento localizar elas se existirem para poder abrir a porta e ir acionar o alarme.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 7:58 pm

:Ryuu:

Assim que a cabeça de repolho fala sobre o truque daquele hlow eu imediatamente começo a consentrar reiatsu para poder lançar mais uma vez o meu especial:


"Tem que ser suficiente para mais dois especiais..."

Assim que concentro reiatsu para laçar o meu especial assim eu o faço e saco minha zanpakutou numa grande velocidade:

-Flagelo da Lua:1º golpe...

assim que faço o especial eu retorno a minha zanpakutou para bainha e tento fazer:

-Flagelo da Lua:2º golpe...


Off
gasto ponto especial de força de vontade(um ou dois quantos forem necessarios) para realizar os dois especiais
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 2:53 pm

* Departamento de Tecnologia - Estufa *

Narrando para Ryuu, Mai, Kaname, Wasari e Julius (Tashio em Cena OFF):

Todos avançam corajosamente para salvar Kaname, que estava sendo sufocada e espremida, se contorcendo pela "linhas finhas de reiatsus" descobertas por Wasari, que cortavam a pele e a roupa dela, provocando cortes.

12ª DIVISÃO - Página 15 Tsubame

- AAArghhh... NNNaaaaaaooooooooo!!!! - cospe sangue, pela boca pela pressão exercida pela "telecinesia falsa" de reiatsu.

No meio da agonia de Kaname, indo pra cima na direção do inimigo, Mai usa um kidou com para segurar a amiga com todas as forças, com as cordas de energia, e então Wasari vem com tudo e consegue cortar a tempo, antes Kaname sofresse mais, fazendo ela cair agonizante rumo ao chão.

12ª DIVISÃO - Página 15 Avatar_ridan2175.jpg.xs

- Não adianta, irão pagar por terem... HUM!

O inimigo grune irritado ao ver Julius indo até a porta, ignorando as shinigamis, e então Julius nota que a telecinesia do inimigo tenta afetá-lo:

- Não deixarei!

E antes que Julius começasse a ser afetado com aquilo, o inimigo é surpreendido pelos especiais com rajadas de vento fortíssimas disparadas por Ryuu, e o segundo flagelo que o surpreende, empurrando o inimigo pra fora da estufa com efeito, quebrando a estrutura de vitral.

OFF

Apesar do inimigo sumir, todos sentem a reiatsu dele se manifestar mais forte que nunca.

Esse momento, Julius vê que a porta para o acionamento do alarme está desprotegida.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 1:05 pm

:Ryuu:

Depois de ver que os meus golpes especiais serviram para alguma coisa eu começo a sentir o efeito de usa-los em um curto espaço de tempo:

"Merda eu tô esgotado, quando ele voltar estamos mor..."

Meu pensamento é interrompido pela emanação da reiatsu daquele holow que ficou mais forte:

-Ruivinha, você e o moribundo aí, tratem de ir logo ativar a porcaria desse alarme, deixem que eu e a cabeça de repolho vamos tentar segurar ele por mais um tempo...

"Se bem que nós vamos morrer no proximo golpe..."

Devolvo minha zanpakutou para bainha e fico esperando para poder dar o meu ultimo golpe:

"... mas eu não vou morrer sem ter a certeza que esse desgraçado vá morrer nas mãos de alguém mais forte que do que eu"
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:56 pm

:hellgirl:
Akamiti


Akamiti durante a aplicação do nidou, percebe que os ferimentos foram produzidos por uma onda de reatsu de alta-frequencia e media amplitude.

-isso foi um...cero...(falando com sigo-mesma)
"Esses ferimentos são frontais em sua totalidade!!... Ele quis enfrentar um cero de peito aberto...Quem é baka o suficiente capaz de tal ato?!?!..."

-...

"HA!!...Esse baka!..."


Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 3:01 pm

:Julius:

Nem dou bola para o que aquele 'mocinha' falava. Depois de me sentir livre da telecinecia e vendo a sala desprotegida tento entrar para lá antes que ele volte.

" Tenho que terminar isso nem que seja a ultima coisa que farei. "

- Mas eu ainda poderia derrotar você umas cinco vezes ainda. - Falando comigo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





12ª DIVISÃO - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
12ª DIVISÃO
Ir para o topo 
Página 15 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Soul Society :: Gotei 13-
Ir para: