Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! 12ª DIVISÃO - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! 12ª DIVISÃO - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
12ª DIVISÃO - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
12ª DIVISÃO - Página 2 Upload1012ª DIVISÃO - Página 2 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
12ª DIVISÃO - Página 2 Upload1012ª DIVISÃO - Página 2 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
12ª DIVISÃO - Página 2 Upload1012ª DIVISÃO - Página 2 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
12ª DIVISÃO - Página 2 Upload1012ª DIVISÃO - Página 2 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
12ª DIVISÃO - Página 2 Upload1012ª DIVISÃO - Página 2 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
12ª DIVISÃO - Página 2 Upload1012ª DIVISÃO - Página 2 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
12ª DIVISÃO - Página 2 Upload1012ª DIVISÃO - Página 2 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
12ª DIVISÃO - Página 2 Upload1012ª DIVISÃO - Página 2 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
12ª DIVISÃO - Página 2 Upload1012ª DIVISÃO - Página 2 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
12ª DIVISÃO - Página 2 Upload1012ª DIVISÃO - Página 2 Voting_bar12ª DIVISÃO - Página 2 Upload11 

 

 12ª DIVISÃO

Ir para baixo 
+5
Haitane Hirou
kelavra
admin3
Lorelei
Bentz
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 7:24 pm

:Uhuri:

- AH! Espera! Eu lembrei... Acho que eu deixei por aqui... Espera...

12ª DIVISÃO - Página 2 Desinibida172.jpg.xs

"Ai... Eu deixei em algum lugar por aqui... Hum... Hum... Hum... Hum... (Que sensação boa) Ah! Achei. Ela está aqui"!

Tiro a minha caneta da sorte do kimono da minha shikakushou e mostro para ele:

- Agora sim! Podemos ir, né? Não precisei voltar para procurar no meu dormitório.

OFF


Post no Corredor Intermediário do Gotei 13
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 12:42 am

* Áreas Livres - Parte Desconhecida do Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:


Quando você respira aquela ar livre, até se sente aliviado, mas os estrondos e os barulhos de confrontos logo lhe põe em alerta.

O que se vê naquele bantai são diversos hollows confrontandos contra os grupos do 12º e do 13º Bantai, naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:02 am

:Julius:

Olho para ela vermelhinha de novo.

- Então você irá logo para o Departamento de Tecnologia?

Sabia se ela quisse ir para lá teria que acomponhar ela , pois não estava em condições de ir sozinha. Olho para os combatentes e depois para ela.

- Se for é melhor me guiar não sei como chegar lá....Fukutaicho
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:28 pm

* Áreas Livres - Parte Desconhecida do Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

12ª DIVISÃO - Página 2 Avatar_hikifune155.jpg.xs

Hikifune olha surpresa para Julius, um pouco sem graça com o "fukutaichou", que para ela significava um certo reconhecimento. Ela, então, pergunta curiosa:

- Julius... Por um momento... Eu pensei que você iria se juntar aos shinigamis... Eu penso que você parece disposto a ajudar no que pode...

Hikifune se vira, esperando seu apoio para prosseguir, agradecendo, ao virar o rosto:

- Obrigado por me acompanhar... Então vamos... Siga em frente, vamos na direção daquela parte mais alta... Lá que fica o departamento

A tenente aponta na direção de um recinto mais alto logo a frente, parecendo uma pequena torra. Era possível ver algumas "formas brancas" rodeando o local, dando a entender que local também estava sento atacado por hollows.

OFF


Paralelo a isso, lá no alto, em pleno ar contra os combatentes, a batalha se intensifica, ainda mais quando os hollows estão se unindo para tentar formar um outro Menos...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 10:35 pm

:Julius:

- Digamos que por enquanto preciso ajuda-la no que for possível.

Porém vez por outra olho para os combates com desejo. Porém não domoro nessa olhadas pois além de doloroso podia cria um desgosto na pessoa que estava em debito.

- Vamos logo... assim poderemos acabar com a pessoa responsável por isso.

Ajudando-a vamos em direção do recinto mais alto.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 12:55 am

* Áreas Livres - Parte Desconhecida do Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

Julius deixa para trás aquela batalha que estava ocorrendo nos céus com uma certa amargura, mas... Percebe que algo está preste a se revela naquele recinto por onde estavam indo...

Principalmente quando no caminho, vocês encontram alguns corpos de shinigamis caídos ao chão, e muito rastro de sangue naqueles corredores. Algo bem forte tambem passara por ali no mesmo caminho em que seguem.

Hikifune fica extremamente triste, mas tenta conter suas emoções tentando se concentrar o máximo possível no que estava fazendo.

E conforme ela e Julius se aproximavam, uma certa reiatsu maligna ficava mais forte. O recinto já bem visivel assim como alguns hollows que rodeiam ela na parte alta...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 1:17 am

:Julius:

- Temos uma comissão para nos receber, futotaicho...

Ainda ajudando ela a se apoiar tento vislubrar o número de oponentes entre nosso destino e nós. Saco minha zanpakutou.

- Tem alguém muito interressado lá também ao que parece .... além de ser muito forte.

Depois olho para a Hikifune e dou um sorriso.

- Acho que não temos condições de lutar contra ele...
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 4:15 pm

* Áreas Livres - Parte Desconhecida do Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

Hikifune, ouvindo isso que Julius diz, saca sua zanpakutou, determinada e ainda descora de seu apoio, cambeleando um pouco, mas matendo uma postura firme, para ataque, dizendo:

12ª DIVISÃO - Página 2 Avatar_hikifune155.jpg.xs

- O Departamento de Tecnologia é vital para o funcinamento da Soul Society, incluindo a Seireitei. Se os hollows estão atuando aqui sem o alarme ter disparado tempos atrás, acredito que tudo tenha começado por aqui... Tomara que o 2º Oficial esteja bem... Mas independente disso darei minha vida para defender esse lugar com alto posto que tenho neste momento... Droga! Vamos nos esconder!

Mediante ao que ela fala, ela surpreende Julius, lhe escorando junto dela numa bifurcação, quase que lhe abraçando. Ela fica sem jeito e pede desculpas. E num olhar de canto, você nota que na entrada havia dois hollows cuja as formas lembra aqueles hollows "maiores" que deram trabalho nos túneis de acesso.

Ele mantinham o olhar fixo no trecho final daquele corredor e pareciam de prontidão. E no alto do recinto, dava para ver hollows alados rodiando a torre do Departamento de Tecnologia, provavelmente tentando visualizar e atacar quem chegavam perto.


Última edição por admin3 em Qua Jun 17, 2009 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 4:59 pm

:Julius:

Já ia tirar um brincadeira com o movimento dela mas vejo os hollows e me calo. Depois de visualizar a situação e pensar um pouco. Olho para ela e abaixo-me uma pouco para falar próximo ao rosto dela mas me lembro sobre algo que falamos antes e comento antes de discutir a situação.

- Se acostumou mesmo.... Falando sério, temos que usar um isca mas não estamos em número suficiente...
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 10:44 pm

* Áreas Livres - Parte Desconhecida do Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

Hikifune ainda estava meio sem jeito com aquela posição e ela rubra quando você diz aquilo, antes de comentar sobre quem vai ser a isca. Imediatamente ela se oferece:

12ª DIVISÃO - Página 2 Avatar_hikifune155.jpg.xs

- Então... Então, eu serei a isca... Eu posso fazer isso... Farei eles me seguirem e você entra Departamento e procura pelo 2º Oficial ou qualquer outro shinigami deste departamento que possa estar bem. Precisamos acionar o dispositivo de alerta no 1º Bantai, para termos os reforços dos capitães remanescentes que estão em reunião... Pela reiatsu neste local, sinto que é algo muito forte que está ali...

Hikifune espera a reação de Julius, para ver se ele concorda.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:04 pm

:Julius:

- Claro que não. Quando falei que não temos as condições para isso eu falei sério... você não está em condições para isso nem eu tenho força o bastante para servir de isca quanto mais enfrentar aquilo lá dentro.

Depois do que falo aproximo mais dela para não deixa-la sair correndo. Então olho para o rosto rubro dela.

- Precisamos esperar reforços ou arrumar alguns. Devemos esperar a fukutaicho do 4º bantai, eles poderiam servi com isca e ela curar você para enfrentar o que estiver lá.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 12:22 am

* Áreas Livres - Parte Desconhecida do Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

Hikifune desvia o olhar quando ele diz isso. Julius nota que ela estava um pouco retraída e tímida e ela balbucia lentamente:

12ª DIVISÃO - Página 2 Avatar_hikifune155.jpg.xs

- En-então... Tudo bem... Vo-você tem razão... Seria loucura... Va-vamos esperar a chegada deles... En-quan-to... Isso... Fi-ficaremos aqui... Esperando... Uma oportunidade...

A tenente morde os lábios um pouco, expressando um certa apreensão e nervosismo com a situação e talvez com outra "situação", já que estava um pouco rubra...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 12:40 am

:Julius:

Coloco minha mão sobre o rosto dela e depois subo até a testa. Logo olho para ela.

- Não está se sentindo bem?

" Embora ache que ela só esteja com vergonha. ^^ "

Olho para ela com estivesse preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 1:03 am

* Áreas Livres - Parte Desconhecida do Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

Logo aquele ato de Julius de colocar a mão na testa de Hikifune a deixa mais envergonhada, pois foi algo surpreendente, fazendo-a ficar bastente rubra e balbuciar mais as palavras ao responder:

12ª DIVISÃO - Página 2 Avatar_hikifune155.jpg.xs

- Se-se... Eu-eu... Estou bem... Só... Estou... Ne-nervosa... Com tu-tudo isso...

Ela disfarça um pouco. Estava visivelmente intimidada com a proximade dos corpos e dos rostos, enquanto se escondiam daqueles "vigias-hollows". Pensativa e rubra, Hikifune então começa a tentar dizer algo:

- Hum... Eu... é...

Mas quando ela percebe que Julius olha diretamente nos olhos dela, novamente desvia o olhar, desconversando:

- De-desculpa... Não é nada... Só ia... Comentar... Algo trivial...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 2:10 pm

:Julius:

Tiro lentamente a mão do rosto dela dando uma acarisiada de leve. Depois viro meu rosto para olhar a torre.

- Nada é trivial dado a atual situação.... pode falar.

Ainda meio que abraçado a ela fico esperando a resposta mas sem olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 9:37 pm

* Áreas Livres - Parte Desconhecida do Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

Hikifune hesita um pouco, ainda envergonhada com aquela situação, após isso então cria coragem e comenta:

12ª DIVISÃO - Página 2 Avatar_hikifune155.jpg.xs

- Não... É que é... Estranho estarmos juntos... Depois de termos nos conhecido... Daquela maneira inusitada... Em que você ficou raiva daquilo que fiz... Mas... Como disse... É só um comentário... Trivial...

Hikifune desvia o olhar envergonhado, para o chão, após dizer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 10:32 pm

:Julius:

Sem olhar para ela ainda. Fico tentanto buscar um jeito de passarmos por eles mas só um idéia vinha a minha era a anterior. Demoro um tempo para notar o que ela havia falado.

- Não é estranho apenas...... - não completo o que ia dizer - Sendo que foi você que provocou minha raiva exatamente como fez lá embaixo. Porém não vamos entrar nesse detalhes.

Olho para ela e vejo-a com a cabeça baixa ainda muito vermelha. Encosto meu rosto

- Não vai me dizer que o que a Fukutaicho do 4º bantai... tinha certa razão....
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 11:51 pm

* Áreas Livres - Parte Desconhecida do Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

No momento em que Hikifune ouve aquilo e vê ele encostar o rosto próximo ao dela, fica mais rubra ainda, mantendo o olhar desviado e sussurra:

12ª DIVISÃO - Página 2 Avatar_hikifune155.jpg.xs

- Ora! Não é nada disso... Que você está pensando... Apenas... É meu jeito... A tenente Kitsune "expressou" se demais... Apenas isso... É que eu não estou acostumada... A estar... Nesta posição...


Apesar disso, ela ainda estava visivelmente rubra, ainda que disfarce seu jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 12:02 am

:Julius:

- Eu não pensei em nada. Então tá....

Olho em volta procurando um lugar onde possamos nos esconder sem precisarmos ficar grudados. Enquanto procurava afasto o meu rosto do dela.

- Vamos procurar um lugar onde possamos ficar em uma possição mais cômoda para você.... mas que dêe para olharmos para eles.... conhece um lugar assim?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 12:16 am

* Áreas Livres - Parte Desconhecida do Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

Não havia outro local além daquele. Os "hollows-vigias" provavelmente veriam uma movimentação, caso tentassem se descolar para outro lado daquela bifurcação. Ainda um pouco envergonhada, Hikifune retruca algo:

12ª DIVISÃO - Página 2 Avatar_hikifune155.jpg.xs

- Ju-Julius... Não se preocupe... Com isso... Afinal... É por uma boa causa... E então... Eles... Sairam da posição...?

Ela então faz uma pausa pensativa, você sente que ela queria dizer mais algo, mas ela permanecia envergonhada.

OFF


Parelelo a isso, você vê um dos "hollows-alados" da torre sair, para sobrevoar o local onde vocês se encontravam.

Você nota que aquela birfucação tinha uma parte escura, devido a sombra, Mas você nota que apenas se agachando ou um deitando por cima do outro, que poderiam ficar na altura daquela sombra para se esconder daquela observador alado.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 12:27 am

:Julius:

- Desculpa ....

Abraço ela e faço meu corpo cair no chão junto com ela para nos escondermos nas sombras. Fico por baixo para não machucar ela devido ao seu estado. Antes que ela falasse algo.

- Está vindo uma das criaturas podemos ficar escondidos dela nas sombras..... e por que você nunca termina suas frases?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 12:55 am

* Áreas Livres - Parte Desconhecida do Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

O "hollow-alado" passa pela área e Julius e Hikifune passa despercebidos por ele. Paralelo a isso, aquela posição ainda era mais contrangedora. Hikifune vira praticamente uma termômetro de rubrez. oniverg

Julius podia também sentir as formas daquela jovem tenente em cima dele. E após explicar a razão de ter feito aquilo e logo após perguntando em seguida, deixa Hikifune bastante acuada. E esta, responde da maneira mais disfarçada possível:


12ª DIVISÃO - Página 2 Avatar_hikifune155.jpg.xs

- Como... Assim... Eu... Eu... Terminar... Frases... É... Que... Eu não...

Ela esconde o rosto em seu peito, mais envergonhada:

- Não... Quero... Que pense... Que isso... Seja... "Aquilo"... Apesar... Disso... Está... Parecendo... Aiiii... O que estou... Dizendo... Por favor... Ignore... É... Trivial...

OFF

O coração dela está batendo forte. A ameaça "alada" retorna para a torre.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 1:04 am

:Julius:

- Você sempre deixa algo no ar quando fala essa coisa triviais..

Volto a olhar para o céu em busca de outros seres alados.

- Bom, não estou achando nada disso apenas seu corpo está mostrando que nunca ficou assim com outra pessoa.... mas mesmo assim seu coração está pulsando de mais.

Passo minha mão sobre a nuca dela alisando os cabelos dela. Depois de algum tempo noto o que estava fazendo e volto a olhar para a torre.

- Desculpa... não sei o que está acontecendo comigo... não ligue..
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 5:16 pm

* Áreas Livres - Parte Desconhecida do Bantai *

Narrando para Julius Ferguson:

12ª DIVISÃO - Página 2 Avatar_hikifune155.jpg.xs
- Eu... Não ligo... oniverg

Tentando disfarça a rubrez, Hikifune pergunta, ainda tímida:


- Bem... "Ele"... Já foi...? Posso levantar...?

Ela tenta encarar seu rosto enquanto pergunta aquilo. Ela não parecia se incomodar com o fato de você ter alisado o cabelo dela naquele momento. O corpo de Hikifune treme bastante em cima de você, se movimentando, esperando sua reação. Eram talvez "sensações" que ela mesmo renegava.


OFF

Paralelo a isso, você escuta um grito ecoar pelo bantai, parecendo vir de um hollow... Parecia que grito de um Menos, pela intensidade.

Isso faz os "hollows-vigias" ficarem mais alerta.


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 5:27 pm

:Julius:

Fico destraido um pouco por causa da tremidão dela enquanto volto a alisar os cabelos dela. Não sabia o que estava acontecendo comigo e quando ia respode-la sobre o perigo, escultamos o grito do menos. Olho para o rosto dela.

- O que será que aconteceu?

Tento localizar de onde veio o grito.

" Será que eles estão buscando algo dentro da torre? "
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





12ª DIVISÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12ª DIVISÃO   12ª DIVISÃO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
12ª DIVISÃO
Ir para o topo 
Página 2 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Soul Society :: Gotei 13-
Ir para: