Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Entrada da Vila - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Entrada da Vila - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Entrada da Vila - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Entrada da Vila - Página 3 Upload10Entrada da Vila - Página 3 Voting_barEntrada da Vila - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Entrada da Vila - Página 3 Upload10Entrada da Vila - Página 3 Voting_barEntrada da Vila - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Entrada da Vila - Página 3 Upload10Entrada da Vila - Página 3 Voting_barEntrada da Vila - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Entrada da Vila - Página 3 Upload10Entrada da Vila - Página 3 Voting_barEntrada da Vila - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Entrada da Vila - Página 3 Upload10Entrada da Vila - Página 3 Voting_barEntrada da Vila - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Entrada da Vila - Página 3 Upload10Entrada da Vila - Página 3 Voting_barEntrada da Vila - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Entrada da Vila - Página 3 Upload10Entrada da Vila - Página 3 Voting_barEntrada da Vila - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Entrada da Vila - Página 3 Upload10Entrada da Vila - Página 3 Voting_barEntrada da Vila - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Entrada da Vila - Página 3 Upload10Entrada da Vila - Página 3 Voting_barEntrada da Vila - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Entrada da Vila - Página 3 Upload10Entrada da Vila - Página 3 Voting_barEntrada da Vila - Página 3 Upload11 

 

 Entrada da Vila

Ir para baixo 
+5
rocklee
Haitane Hirou
kelavra
Paulo
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Entrada da Vila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 5:09 pm

Narrando como Haru:

Sorrio também e então digo:

-Então é melhor irmos para fora da cidade mesmo, da última vez causei um dano bem maior do que deveria...

Falo e vou andando para fora da cidade, não estava com pressa, quanto mais demorasse mas chakra eu ganharia pelo fio de chakra e mais eu me recuperaria, mas ainda sim não vou devagar apenas a acompanho para fora da cidade sem dar muita atenção ao Sozano ou ao Katai.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Entrada da Vila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 5:15 pm

Sozano e Katai notam Ganisha e Haru saindo...


OFF

Abertura para Posts de vocês.
Haru, aguarde post no tópico: Campo de Treino Externo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Entrada da Vila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 5:36 pm

Rapidamente quebro o gelo dos meus membros e seguro o Sozano pelo braço e digo baixo para que só agente ouça

-Vamos tomar uma distância deles precisamos manter uma distância segura para que possamos montar uma estratégia e não sei se aconteceu com vc e com o haru tb mas estou recebendo chackra não sei do que ou de quem mas é bom aproveitar isso mais um pouco enquanto agente acerta os detalhes do plano. Iai tem algo em mente? Eu posso usar um bushin para distraí-la e depois atacá-la. Mesmo que meu ataque não cause nada pode ser que eu abra uma brecha pro Haru. O que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Entrada da Vila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 6:00 pm

Olho para ele, vendo os dois seguindo para o campo aberto e sussurro discretamente para Katai a seguinte mensagem:

- Humhum, tenho sim. Precisarei de sua visão e de seu bushin... Também tem algumas daquelas linhas apropriadas para chakra? Vai ser util. Se tudo der certo, o Haru vai ter uma oportunidade mais fácil... Por enquanto vamos logo observá-los e esperar a melhor oportunidade... Pois ela é muito forte...

Esperando que Katai me siga para executarmos esse plano, que eu explico em detalhes de algo que tenho mente (OFF: De acordo com o MP já passado para o Jogador) e então falo após explicar:

- Faremos isso no momento certo... Vamos deixar Haru "trabalhar" primeiro, pois parece a luta apropriada para ele mostrar seu poder... Já que ele manifesta magma, um trunfo contra gelo... - comento, dando um sorriso irônico - Mas quando ele precisa, entramos em ação... Vamos, temos de nos preparar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Entrada da Vila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 1:03 pm

Faço que sim com a cabeça e vou seguindo Sozano com calma procurando me recuperar ao máximo para poder usar meu sharingan e meu bushin no momento certo porém com sozano à minha frente eu aproveito e faço o KB deixando ele em meu lugar e vou seguindo os dois me mantendo o mais sorrateiro possível para poder executar o plano. Se meus amigos não soubessem que era o KB no meu lugar o inimigo teria menos chances ainda além do que era para nosso bem.

"Espero conseguir dessa vez!"
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Entrada da Vila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:07 pm

Quando vocês vão saindo, um vulto surge e aparece diante de vocês. Era Manko-senpai. Ele diz:

- Sozano, Katai... vocês precisam agir mais em grupo. Por erros de vocês, quase fomos pegos. Não podemos deixar essa oportunidade passar... Haru pode aguentar quanto tempo? Não sei ao certo o poder do selo dele, mas sei que aquela mulher é bem forte... afinal, ela conseguiu surpreender aliados meus que são quase do meu nível...

Vocês notam que ele guia fios de chakra com os dedos. No total são 5 fios, dois estão ligados ao corpo de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Entrada da Vila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 2:43 pm

Olho para Manko e falo determinado:

- Você tinha razão, Manko-dono. Realmente estava agindo pela emoção e individualmente... Mas, agora irei reparar nosso erro...

Dou um suspiro e digo:

- Meus recursos foram completamente anulados contra aquela mulher, mas, se tudo que foi falho, pelo menos isso aqui nunca para de trabalhar... - aponto para minha têmpora - ... Toda inutilidade, agora me serviu para refletir um novo plano que estamos pensando em executar... Mas, vamos esperar a hora certa e então estamos indo "acompanhar" a luta entre ela e Haru...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Entrada da Vila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:14 pm

Olho para Manko sério, olho para sozano e para os outros no gelo olhando para ele novamente ainda de forma séria

-Realmente acho que agimos muito individualmente antes mas nunca com a individualidade em mente. Todos os meus planos por exemplo foram sempre pensando no melhor para todos. Acho que ver meus antigos companheiros morrerem me fez querer arcar com todas as responsabilidades...gomen sozano, gomen manko senpai. Mas com o nosso plano estou confiante de que vamos vencer né sozano kun? Mas Manko, e quanto aos outros no gelo e aos inimigos que estão presos? O que devemos fazer para que eles não nos causem mais problemas?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Entrada da Vila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 5:00 pm

Manko olha para vocês e então diz à Sozano:

- Primeiramente, seus Genjutsus funcionam com ela de uma forma especial... ela é preticamente imune à Genjutsus quando está atenta, mas o foco que ela tem que ter para usar o Gelo da bijuu é muito grande, esse é o ponto fraco.

Então ele vira-se para Katai e diz:

- À partir de agora serei seu capitão, Sozano, Katai, vocês dois e Haru serão meus aprendizes, então, vamos fazer o que é certo. No momento certo farei com que esses fiosde chakra se partão e neste momento, Katai, use seu Sharingan para copiar a técnica que eu vou usar e use-a contra a maldita garota do gelo.
Ele sai como se tivesse que resolver mais alguma coisa e então diz:

- Conto com vocês...

Por fim, desaparece, mas as linhas de chakra continuam com vocês, alimentando-os.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Entrada da Vila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 5:18 pm

Vendo ele desaparecer, comento com Katai:

- Bem... Ele deu um ótima recomendação realmente... Realmente a concentração com o gelo da Bijuu fará algo interessante... Ainda continuamos com aquele plano alternativo estavamos organizando, casos as coisas dêem errado?


Espero a reação dele, antes de seguirmos para próximo da luta entre Haru e aquela Tamashiryu...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Entrada da Vila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 11:04 pm

Vejo manko sumindo e penso

"Nossa tomara que eu seja um capitão tão legal quanto pareça...qual técnica será que ele me fará copiar?"

Quando sozano fala eu saio do meu pensamento e respondo meio pensativo com a ponta do dedão na boca

-Bom...nós podemos incluir o que ele disse ao nosso plano...derrepente isso pode dar maior consistência as nossas ações. O Haru a ataca com todas as suas forças então você lança as agulhas milésimos de segundos depois, logo após meu bushin a atacará milésimos depois de você e finalmente eu atacarei com o jutsu que copiarei do Manko e no exato momento em que ela se virar para tentar congelar você usa seu genjutsu ok? Posso dar um jeito para garantir que ela use o gelo. Por exemplo se for um jutsu de elemento ou que seja de certa forma um ataque imaterial eu posso adicionar algumas kunais e shurikens para ter certeza de que ela usará o gelo para bloqueá-los. Isso te dará a abertura necessária para ganhar a luta. O que acha? Eu confio em você para ganhar esta luta companheiro!

Digo isso com um largo sorriso e confiança no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Entrada da Vila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 12:05 pm

Dou um sorriso irônico ao ouvir isso e comento debochado:

- Huuummm... Então você confia na estratégia dos Tenktsus...? Quem diria... Não quer substituir o Haru como companheiro de batalha? Pelo menos a gente parece atuar como uma boa dupla, ahAHuahUHAUhau...

Olho para frente sério e digo:

- Apesar de tudo, aquele idiota é meu amigo. Não posso deixá-lo sofrer, depois de tudo que ele perdeu... Ainda mais, temos uma promessa, que às vezes eu costumo a esquecer, por que eu sou alguém bastante egoísta. Não entendo mais sobre "vingança" ou "perder alguém"...


"Como vingar o que aconteceu com meu pai... Irônico que eu vá me dar bem com alguém que do clã que o matou"...


Olho para o Uchiha e mesmo que ele nao entenda nada, eu digo:

- Bem, acho que já passou isso, nem lembro mais de como era essa sensação... Agora vivo somente o presente. Isso que importa. Vamos, temos de ajudar aquele ninja afoito...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Entrada da Vila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 3:47 pm

Olho para ele sério sem entender muito bem até que ouço ele falando sobre perder alguém então fico muito sério quando me ocorre algo.

-Entendo...você também perdeu alguém não é? Agora que me toquei, eu também não tenho visto a minha prima myka desde que fomos para hotaru. Parece que nós três estamos ligados pela perda não é. Sei que o haru morria de ciúmes de mim quando pedi a myka para me treinar, era até engraçado aquilo sabe hehe...

Dou um sorriso sincero ao lembrar das brigas e discussões com myka e as caras que o haru fazia

-...só espero que não haja mais perdas entre nós. Quanto mais forte certos laços se tornam mais doloroso é quando se parte. Meu pai me disse isso uma vez, vamos fazer tudo ao nosso alcance pra que os laços que firmemos entre nós não se quebrem jamais ok?

Falo sorrindo e dou a mão para confirmarmos o que eu acabei de dizer e logo depois sigo Sozano de forma até estranhamente animada para o que poderia ser nossa morte caso nós falhássemos
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Entrada da Vila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 6:30 pm

Dou um sorriso, e digo:

- Bem, não era bem isso que estava pensando... Mas... Eh... Eu aceito com maior prazer. Depois de um tempo, passei a gostar das pessoas... Bem, vamos, não podemos perder essa luta. Vamos conseguir aproveitar essa oportunidade para salvar Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Entrada da Vila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 1:11 pm

Vocês seguem para onde estaria Haru e Ganisha. O Som do combate é algo que lhes caminha diretamente para o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Entrada da Vila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:58 am

Chegando no local começo a investigar tudo, de longe, vendo a situação dos tamashiryu e dos outros inclusive com o sharingan para me certificar de que os aliados estavam bem e que os inimigos ainda estavam presos e inconscientes
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Entrada da Vila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 7:59 am

- Hmm... vendo algo com os 'olhos'?

Deixo transparecer meu desdém quando falo dos olhos. Porém começo a procurar pela sensei em meio aqueles destroços.

" Outra 'Konoha' não... "
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Entrada da Vila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:10 am

OFF

Katai e Haitane, haverá post para vcs no centro de Hotaru.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Entrada da Vila - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada da Vila
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Ninja
» Centro da Vila
» Centro da Vila
» Centro da Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Dentro da Vila-
Ir para: