Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Entrada da Vila - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Entrada da Vila - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Entrada da Vila - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Entrada da Vila - Página 2 Upload10Entrada da Vila - Página 2 Voting_barEntrada da Vila - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Entrada da Vila - Página 2 Upload10Entrada da Vila - Página 2 Voting_barEntrada da Vila - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Entrada da Vila - Página 2 Upload10Entrada da Vila - Página 2 Voting_barEntrada da Vila - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Entrada da Vila - Página 2 Upload10Entrada da Vila - Página 2 Voting_barEntrada da Vila - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Entrada da Vila - Página 2 Upload10Entrada da Vila - Página 2 Voting_barEntrada da Vila - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Entrada da Vila - Página 2 Upload10Entrada da Vila - Página 2 Voting_barEntrada da Vila - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Entrada da Vila - Página 2 Upload10Entrada da Vila - Página 2 Voting_barEntrada da Vila - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Entrada da Vila - Página 2 Upload10Entrada da Vila - Página 2 Voting_barEntrada da Vila - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Entrada da Vila - Página 2 Upload10Entrada da Vila - Página 2 Voting_barEntrada da Vila - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Entrada da Vila - Página 2 Upload10Entrada da Vila - Página 2 Voting_barEntrada da Vila - Página 2 Upload11 

 

 Entrada da Vila

Ir para baixo 
+5
rocklee
Haitane Hirou
kelavra
Paulo
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 12:04 pm

Seguro o ombro de sozano e impeço que ele saia dali onde estávamos escodidos e olhando sério para ele digo tentando manter a calma

-Calma cara, vamos pensar bem eles podem estar ganhando a batalha mas e se o cara dos ossos virar o jogo? Se isso acontecer e nós já tivermos nos revelado ele simplesmente poderá recalcular o plano dele para incluir tb nossa derrota nós precisamos nos manter escondidos e talvez acharmos alguma posição em que eles nos vejam e que possamos sinalizar para eles assim agente podia tentar combinar algo para agirmos na hora certa em que eles precisarem e vencermos esses merdas de uma vez por todas! Iai vocês tão comigo?

Falo isso com uma convicção e ânimo nunca visto antes, tinha um brilho no olhar. Talvez fosse a sede de vingança misturado a vontade de não perder a oportunidade de livrar konoha e todos daquele tormento de uma vez por todas, não se sabe ao certo mas se via uma atitude muito confiante em katai, nos seus olhos em chamas e no seu punho cerrado e erguido. Tudo aspirava a forte convicção que ele tinha de que poderia ao menos ajudar os shinobis em em batalha a derrotar aquelas ameaças.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:36 am

Olho para Katai concordando com minha imprudência, levado ao momento, e digo:

- Você tem razão, kukukukuku... Mas não se preocupa... Aquele cara de ossos não é nosso inimigo... Ele ajudou a mim e a Haru, quando estavamos com problemas, antes de chegar a Hotaru... Aqueles dois que estão aprisionados é que são um perigo relevante a se considerar. Fique atento, Katai... Eles realmente fazem o impossível...

O riso irônico e nervoso que dava, se dava pela minha aflição em ver onde estava Yumi-sama e Aska...

"Será que... ... Não! Não posso pensar nesta possibilidade"...


Fico em prontidão, esperando pelo resultado do que irá acontecer, próximo de Katai.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:42 am

A temperatura ambiente começa a baixar rapidamente, ao ponto dos três sentirem sua respiração se condensar e o vapor de quente ficar aparente ao sair de suas narinas. Uma sensação de medo toma conta dos três só de pensar que aquele frio era característico de um outro membro da Tamashiryu.

O mais estranho era que o frio não chegava naqueles que lutavam com Yui e aquela outra Tamashiryu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:55 am

"Seria aquele garota da tal bijuu? Como ela... Pode estar aqui"...

Sentindo-se incomodado com o ar frio, simplesmente sussurro para Katai:

- Ainda... Ainda tens condições de aplicar seu sharigan, Katai...? Há mais um inimigo próximo da gente... Eu espero estar enganado, mas é uma velha conhecida... E ela é muito forte...

Transmuto meu nariz usando usando o Gakiken no Jutsu em transmutação e o que me restar do chakra, reuno tudo que puder (espero que eu tenha algo para aguentar), para me preparar para o que estava vindo. E atentamente, vou olhando em volta, ainda furtivo, para ver a direção e sentir pelo cheiro para identificar de onde vinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 10:52 pm

Faço que sim com a cabeça e tento ativar o sharingan e identificar de onde vinha aquele chackra frio que só estava nos afetando enquanto ficava em extrema prontidão.

-Era só o que me faltava, eles estão vindo um atrás do outro será que não acaba nunca? Ei sozano, quem é essa garota de que vc fala?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 1:40 pm

Olho rapidamente para Katai e esclareço num tom seco e rápido:

- Não sei se há outro inimigo que reproduza o mesmo ar frio como ela, eu quero estar enganado... Mas... Se for ela, estamos em apuros, pois Konoha está assim por causa dela. Ela controla um bijuu que foi capaz de congelar toda a cidade. Ela é uma inimiga forte... Meus gens dificilmente funcionaram contra ela. Que sorte, hein, kukukukuku...

Digo aquilo voltando ao meu jeito irônico, rindo de forma nervosa, por que sabia que tinha aparecido um inimigo em campo que com certeza não tinhamos possibilidade de vencer pelo nosso estado e pela força que ela tinha...

Então continuo meu farejo, a espera de um resultado conclusivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 3:47 pm

Haru sente seu sangue gelar como se o sele que carregasse não fizesse mais parte de seu corpo.

Sozano fareja e fareja, mas aparentemente ela oculta seu olfato com algo.

Katai ativa seu sharingan, mas para obter resultados deverá olhar em todas as direções já que nõa possui a localização da inimiga. Tão logo seu sharingan se ativa e pouco observa, seu chakra parece se esgotar e seu sharinga se desativa. Porém, foi curto o tempo, mas Katai conseguira enxergar uma movimentação estranha de chakra em Manko e nos outros.

Em instantes os três Gennins ouvem um grande ataque surpresa. Todos aqueles que estavam à frente deles três são congelados quase que instantâneamente, menos os membros da tamashiryu ainda presos pelos ossos de Fausto. Fausto, Kintaro, Sonsaku e Manko viraram pilares de gelo roxo enquanto uma risada malígna surge de três de vocês três. Ganisha, a Jinchuuriki do Nii-Bi está chegando vagarosamente por trás de vocês, olhando para os três.


OFF

Katai vê com seu Sharingan que, antes de seu chakra acabar, que Manko conseguira fugir fazendo um Kawarimi, mas mesmo assim, sua perna fora seriamente danificada com o gelo roxo. Ele deve estar oculto, o local exato não foi visto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:00 pm

"Droga, tarde demais"...

Me viro em prontidão, como se isso não fosse nada mediante a situação extremamente crítica sem dizer nada.

O que se poderia fazer mediante uma situação daquelas...? Estava muito esgotado e uma vez que já havia lutado contra ela, sabia que meus gens não tinham nível para bater de frente com ela...

Talvez fossemos congelados... Talvez eu tivesse que recorrer novamente minhas ultimas forças a Ukio... Talvez morresse, mas... Pelo menos, Katai e Haru estão mais esgotados que eu e poderia colocar uma chance para eles fugirem junto de Hime, Haitane e Lee... Assim teriam uma chance de sobreviver, formar um outro grupo, buscar ajuda...

Olho para eles e sussurro discretamente:

- Katai... Haru... Fujam... Vocês são importantes para avisar aos outros do que está acontecendo aqui... Eu tentarei um ultimo recurso para segura-la, e eu só espero ter mais chakra suficiente para isso... E quando for o momento, aproveitem...

Começo a energizar meu chakra fraco e tremitente como um chamado em meu pensamento, começo a evocar a força temida dentro de mim:

"Venha Ukio... Venha tomar meu corpo mais uma vez... Faço de tudo para salvar meus amigos, pode me humilhar e me chamar de fraco... Pode possuir meu corpo quando quiser... Mas eu não vou deixar mais ninguém morrer ou ficar aprisionado"...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 5:16 pm

Narrando para Sozano:

Nenhuma manifestação. Pelo que parece, Ukio não irá dar uma colher de chá para você, talvez ele ache que isso que você está fazendo seja humilhante demais até para carrega-lo neste corpo. Uma onda deindignação começa a lhe afetar, fazendo-lhe sentir um calafrio na espinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 5:37 pm

"Kukukukukukukukuku"...

Um riso nervoso de desespero surgem em minha mente, estava com medo de morrer... Talvez seja meu fim, talvez nem dê para salvar os meus amigos... Que idiota fraco eu sou... Recorrendo a Ukio...

"Que imbecil... Realmente eu tinha esquecido da minha promessa, de que eu devia aprender por mim mesmo, por minha própria força, acho que eu esqueci da palavra de Fausto... Não se preocupe, eu posso não ter aprendido nada com você em termos técnica, mas você me ensinou muita coisa com palavras certas"...


Olho para de canto para trás, vendo-o congelado com os outros e nisso começo a forçar meu chakra até o limite, novamente tentaria aquele golpe absurdo e forte, para ataca-la com todas as minhas forças...

- Tente fugir agora! Katai, Haru!

No despero e nervosismo ainda tento concentrar toda a minha força interior:

"Adeus, Hime... Na próxima vida, algum dia verei vocês"...

E salto bradando, usando aquela técnica absurda que força minha energia...

"Preciso de mais lâminas, assim talvez possa enganá-la... Mas talvez eu cai morto depois desse golpe"...


E então forço o chakra, mesmo sabendo quão frágil eu era, mas forço como única esperança de fazer algo, assim como Katai (quando conseguiu descobrir aquela Tamashiryu, assim como Haru, que conseguiu milagre de controlar toda sua força do selo)

E então salto e executo, mesmo sem saber se vai sair alguma lâmina, mas faço por que eu não me importo mais, já que seria melhor que ficar parado, aturdido, e brado no ar, disparando as lâminas de luz:

* Densetsu Hyaku Ha no Hikari - Kurama no Jutsu *

E deixo que meu corpo seja tomado mais uma vez por aquela luz...

"Acho que chegou meu fim, mas pelo menos morri lutando"...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 6:48 pm

Quando vejo o Kurama nos mandado fugir eu sinto um calafrio e começo a imaginar uma situação igual a dos meus companheiros de time que morreram para que eu sobrevivesse. Aquilo me causava uma grande angústia e senso de responsabilidade, não poderia deixar que aquilo acontecesse novamente sem tentar nada! Antes que ele executasse a sua técnica eu pego 3 kunais, linhas e kibaku fudas. Encaixando as kibaku fudas nas kunais eu amarro as linhas nas pontas das kibku fudas de forma que funcionem como granadas e lanço as kunais uma a uma logo acima da cabeça de cada tamashiryuu de forma que as linhas fiquem de tamanho suficiente para que não puchem as kf ah não ser que eu o faça. Deixando as linhas bem justas eu grito para meus companheiros.

-ESPEREM VOCÊS NINGUÉM FAZ NADA!

"Tomara que isso funcione...não sei se essa gente valoriza a vida dos seus companheiros, chefes ou sejam lá o que forem mas não custa tentar. Se algo der errado vamos estar em apuros!"

Fazendo menção de puchar as cordas mas apenas mantendo-as bem mais justas e me mantendo completamente alerta eu como uma pílula de soldado para tentar me recuperar mais rápido afinal nunca se sabe. Então com um sorriso maligno no rosto começo a gritar para a garota gelada.

-SEI QUE JÁ PODE NOS VER GAROTA E SEI QUE A CHANCE DE FUGIRMOS DE VOCÊ É MUITO PEQUENA MAS SE REALMENTE QUISER SALVAR OS SEUS AMIGOS, COMO DEMONSTROU AO CONGELAR OS JOUNNINS DE KONOHA, TERÁ QUE APARECER DIANTE DE NÓS E SE MANTER PARADA...FAREMOS UMA TROCA E AS NEGOCIAÇÕES SÓ IRÃO SE INICIAR QUANDO VOCÊ APARECER DIANTE DE NÓS CASO CONTRÁRIO NÓS MORREREMOS, MAS OS MIOLOS DOS SEUS AMIGOS VÃO VOAR HUHUHUHU

"Espero que funcione...e que ninguém me repreenda por um teatrinho hehe"

Penso enquanto uma gota de suor me desce a têmpora
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 4:00 pm

Narrando para Katai, Sozano e Haru:

Sozano pára antes de tentar fazer algo. Já havia sentido que não daria certo e mesmo querendo tentar usar sua vida para isso, pára com a iniciativa de Katai. Este faz toda a sua cena e então Ganisha se aproxima, mantendo 2 metros de distância. Ela sorri e então diz:

- Então, mate todos, mas tenha em mente que se você quebrar o gelo que mantém seus amigos, eles também irão morrer...

Ela sorri e Katai não tem tempo nem de pensar quando sente o frio em sua mão. Ela nada havia feito, mas sem que ninguém percebesse, as "granadas" e o fio haviam congelado e o fio de nilon se partia com o tremular da mão de Katai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:05 pm

Fico olhando aturdido com tudo aquilo.

Simplesmente não sabia mais o que fazer a não ser confiar no que Katai tanto conduzia.

Iria ser um sacrifício vão o que eu faria, talvez... Mas... O que fazer mediante aquilo?

Apenas penso em alguma forma... Enquanto Katai distrai aquela algoz... Algo que possa ser útil...

"Talvez... Se eu pudesse pertubar a mente dela com gen, usando meu chakra... Seria loucura, não sei manipular chakra a esse nível, e ela deve ter um poder de resistencia enorme a genjutsu... Mas por que não tentar... Eu já não tenho muito o que fazer, só espero que um milagre"...


Discretamente e sutilmente entre os dedos... Aciono uma agulha do Fukari, com um pouco do meu chakra, e espero a melhor oportunidade, para jogar no corpo dela... Tentaria fazer uma ligação, talvez algo pudesse escancarar uma oportunidade de dar um genjutsu nela.

Nervoso, tenho calafrios só de pensar que brevemente seremos congelados, mas... Pelo menos... Se esse genjutsu pertubasse ela um pouco, acredito que Katai poderia fazer algo junto com Haru... Mesmo com menos de 1% de sairmos vivos...

"Hime... Por favor, você, Lee e Haitane... Não venham se nos verem assim, fujam, salvem a vida de vocês"!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 12:23 am

"Acho que terei que levar a encenação a um próximo nível...ainda bem que consegui ativar meu sharingan mesmo que por pouquíssimos segundos naquele momento"

Pego uma kunai com uma fubaki fuda, que é um selo explosivo de pequeno impacto, e atiro no gelo onde supostamente esta o bushin de manko, já que eu a tinha visto sair dali então não haveria problema algum, de forma que não atingisse o gelo que envolvia os outros. Assim que atiro a kunai salto com toda velocidade pondo a lâmina de minha katana sob a nuca do cabeça de inseto dizendo logo após a explosão do bushin de manko.

-Eu poderia tentar evitar a morte deles mas se não conseguir prefiro que os seus amigos morram, assim seriam ameaças a menos. Acho que essa última demonstração minha diz o quanto estou falando sério...sabe garota você é muito bonitinha e eu não gostaria nem um pouco de animosidades entre nós, quem sabe até agente poderia sair um dia desses mas pra isso eu e meus amigos que ainda não estamos congelados precisamos sair daqui então eu gostaria que vc simplesmente pegasse os seus amigos e recuasse e eu farei o mesmo com meus companheiros e com esses cubos de gelo de konoha pq apesar de não me importar alguém lá se importa com certeza. Caso contrário acho que nós e os seus companheiros morreremos lindinha.

Tento dizer isso tudo mantendo calma e com um tom sarcástico e desafiador. Ela não poderia perceber o blefe que usei e que continuava usando e eu contava com a chance dela não ter percebido que um shinobi havia fugido do gelo. Infelizmente não poderia contar nada a Haru nem a Sozano no momento. Aquele perigo me embrulhava o estômago e me excitava ao mesmo tempo, começava a passar mal mas algo estava me dizendo que isso poderia funcionar, talvez fosse isso que me fizesse continuar com convicção naquele momento.

"Haru, Sozano, confiem em mim por favor...vou tirar agente dessa!"
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 4:00 pm

O gelo onde Manko estava de desfaz em pedaços. Assim que você se posiciona, percebe que ela somente gargalha e então diz:

- Queridinho... não estou nem aí para ele. Konoha é o meu algo... não me importa que a minha organização inteira morra... somente serão considerados fracos o suficiente...

Porém Katai percebe à tempo que o papo dela era um chamariz para lhe tirar a atenção do bloco de gelo que estava o líder da tamashiryu. Este começa a emanar um frio tão grande que seu sangue começa a congelar. Katai percebe que seus braços estão congelando. Se retira-los imediatamente e sair dalí, Katai terá uma oportunidade de não perder os braços.

Sozano arremessa a agulha e percebe que Ganisha nem percebe seu movimento. Aparentemente, ele havia obtido sucesso, pois algo em seu interior lhe dizia isso. Mas antes mesmo que pudesse fazer alguma coisa, seu corpo é preso por uma linha de chakra. Sozano imediatamente acreditava ser um ataque inimigo, mas logo percebe que não era exatamente o que ele imaginava, pois aos poucos, o jovem começa a sentir seu corpo sendo regado com chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 5:03 pm

Fico aturdido quando Katai quebra o gelo onde estava Manko.

"Katai... Aquele era o Manko... Como você teve... Hum!"

E então noto algo estranho em meu corpo, no meio de toda aquela tensão...

"Hum? O que está... Me dando... Chakra..."?

Olho de canto para Katai, ainda disfarçando com o meu pavor de ser congelado, vendo as situação dele e me pergunto no pensamento:

"Será que ele está sentindo o mesmo que eu? Bem, eu não sei, mas..."


E então, imediatamente, usando a agulha com chakra, já me preparo pro melhor momento para um Mugen Ukio, de maneira diferente, transformando as correntes ilusorias em pequenos filetes embrenhados, e então espero o melhor momento, para tentar prendê-la...

"Se eu consegui pertubá-la com meu chakra, Katai vai conseguir fazer algo, mas, de onde vem esse chakra que está nos ajudando"?


E então me dou conta... Será que seria... O Manko...

"Será por isso que Katai não hesitou.. Por isso ele quebrou o gelo? Bem... Deixarei as perguntas para depois, tenho de me concentrar para pertubar o chakra dela... Não tenho sharigan para ler fluxo, mas pelo menos, tentarei usar minha intuição"...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 6:20 pm

Me esquivo saltando para um galho atrás de mim e concentro um pouco o meu chackra de fogo para derreter um pouco aquele gelo sacando 3 kunais em uma mão e mantendo a katana na outra só e me vem um pensamento em mente enquanto faço isso tudo.

"Pelo visto ela está desesperada para salvar seus companheiros. Também está blefando, o que é bom, significa que eu a tenho onde quero. Consegui achar um ponto fraco para ao menos manter a situação até achar uma saída do problema. Mas como usar isso a meu favor? Se eu matar seus companheiros agora ela virá com tudo pra cima de nós, se eu desistir de matá-los e fugir ela nos matará primeiro e os libertará depois e isso seria pior ainda! Se tivermos que morrer pelo menos tenho que reduzir o contigente deles, além do que eles devem ser incrivelmente fortes pois deicharam os jounnins muito cansados e se fosse o contrário uma garota tão forte não se preocuparia em salvá-los. Droga, se ao menos eu estivesse com mais chackra meus katons seriam ótimos para atacá-la e ferí-la o suficiente para fugirmos. Preciso fazer algo agora mesmo!"

Pegando impulso no galho eu salto novamente e me concentro o suficiente para atirar as kunais com linhas amarradas a milímetros dos corações dos inimigos. Ficando bem próximos de seus corações porém sem matá-los. Para garantir que as kunais seguirão o curso que quero eu ainda gasto um pouco do meu chackra para que elas acertem no ponto que quero e ao cair no chão e me ajoelhoar eu olho novamente para ela tentando ativar o sharingan ao olhar em seus olhos, mesmo que seja por um segundo, com um olhar severo.

-Bem, acho que agora se vc congelar os fios eles morrem nao é?! As kunais estão a milímetros dos seus corações, não os matei mas caso o seu gelo atinga as kunais eles sofrerão paradas cardíacas instantâneas e morrerão. Caso contrário elas poderão ser retiradas sem problema...e como notei o seu esforço em me impedir acho que agora podemos negociar não é garota?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:49 am

Katai começa com sua iniciativa, mas antes mesmo de arremessar qualquer kunai ou fazer qualquer movimento, seus membros são congelados. Ele sente a ira de Ganisha. Esta se aproxima e diz:

- Garoto "Sharingan", fique queito, pois eu não quero mata-los, quero conversar...

Então vira-se para Sozano e diz:

- Pensei que tivesse aprendido da primeira vez, seus genjutsus não me afetam... sou muito melhor com genjutsus do que você, garoto chato.

Então vira-se para os três e diz:

- Quem é o garoto do selo amaldiçoado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:42 pm

"Droga... Que merda, como esperado... A resistência a genjutsu dela é muito forte"...

Apenas me volto a atenção, esperando por outra oportunidade, ainda mais mínima que a primeira, já que ela descobriu meu plano, pelo visto.

"Eu queria ter mais poder para paralisar ao nível do fluxo de chakra dela, usando genjutsu, mas ela sabe muito bem bloquear o Mugen Ukio só na paralisação mental"...

-
Claro, você tem toda razão. Meu genjutus não são o bastante para afetá-la. Ah... Haru... Ficou interessado nele?

Retruco nervoso e então desativo por enquanto, pensando em outra solução, jogando conversa fora.

Ficar assistindo tudo me doia a alma, mas nada mais podia fazer por enquanto... O blefe do Katai já estava ameaçado pelos membros congelados dele. Mas, estava pensando em outra maneira. Enquanto isso, olho de relance para Haru... Provavelmente o selo dele poderia ser um trunfo nesta batalha, já que ele pode manipular fogo.

"Ele será mais útil que eu, neste momento, pelas características. Mas... Por que ele hesita tanto"...

Enquanto isso analiso alguma forma de afetá-la, alem do genjutsu... Há uma outra solução arriscada, já que meu gens não deram certo: usando os olhos de Katai. Ele poderia ler o fluxo de chakra dela vendo os pontos, enquanto que podia usar minhas agulhas para paralisar os movimentos de cada ponto... Mas seria arriscado também agora, já que teria de haver uma comunicação em batalha.

"Haru bem que podia distrai-la, com o fogo, enquanto que eu e Katai podiamos trabalhar em conjunto fazendo isso, mas está tão difícil tirar o foco da atenção dela... Vou esperar por uma oportunidade, há muito fatores em jogo, ainda mais que agora estou inutilizado neste momento, mas tudo pode ser como xadrez, então é melhor esperar a jogada certa"...

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 12:45 pm

"Vaca dos infernos...ela vai me pagar, seja agora ou depois de algum jeito ela vai me pagar por isso mas vamos ver no que vai dar. É a única coisa que posso fazer por enquanto do jeito que estou"

Olhando sério pra ela tento me sentar agora sério e com uma perna dobrada ponho um braço sobre a mesma

-Muito bem já que vc diz que quer conversar, e pelo visto é sobre o Haru, pode dizer. Somos todos ouvidos já que não podemos ser pernas nem praços no momento...

Digo isso sacarcasticamente e mostrando os braços quando cito os membros
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 10:56 pm

Narrando como Haru:

Fico vendo as tentativas inuteis do Katai e do Sozano sabia que não adiantaria a minima chance que teriamos de sair dali inteiros seria se eu usasse o meu selo por isso enquanto ela se aproxima tento limpar minha mente da raiva que eu tinha naquele momento e me concentrar para tentar ativa-lo sabia que se o ativasse mesmo que por alguns segundos teria uma vantagem esmagadora sobre ela, até que ela para a uns dois metros de nós mesmo depois de todas as tentativas do Sozano e do Katai, este já estava com os membros congelados eu me olho pra ela erguendo a sombrancelha, e ignoro o comentário sarcástico do Sozano por enquanto.

-Sou eu, o nome, como ele disse, é Haru, e voce seria?

Apesar de tentar parecer calmo eu estava me preparando para liberar o selo ao menor sinal de movimento hostil dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:29 pm

Ganisha olha para ele e então diz calmamente:

- Então você é o escolhido de Shigan?! Bom... quero ver se foi uma boa escolha... quero lutar com você. Proponho uma coisa... se lutar comigo usando o seu máximo, eu deixo seus amigos viver... além disso, se me ganhar, liberto Konoha do congelamento... porém, se perder não pouparei forças para mata-lo.

Ela sorri maldosamente e logo em seguida olha para os outros, por fim completa:

- Se quiser, eles podem lhe ajudar... mas eu só tenho uma pílula para recuperar somente o seu corpo e chakra, então eles vão ter que lutar com seus corpos feridos e seus chakras no fim, como estão agora. O que me diz?

Ganisha põe a mão na cintura e aguarda sua resposta. Neste momento, Katai e Haru sentem o mesmo que Sozano, uma linha de chakra se conecta em seus corpos e começa a passar lentamente chakra para eles, lhes nutrindo chakra puro. Ganisha aparenta não ter percebido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 2:59 pm

Enquanto espero a reação de Haru a proposta de Ganisha (e ele provavelmente aceitaria, pois tentaria mostrar seu poder), eu simplesmente me preparo para mais um vez alternar uma estratégia diferente, mas precisava a visão de Katai...

(MP para Katai)

Simplesmente, esse momento, apesar de tudo que estava acontecendo, era bom para poder tentar algo. E deixar Haru, com seu jeito afoito, comandar as coisas, até seria trunfo. Mas espero que ele dure um bom tempo.

"Realmente... Sinto meu chakra retornar aos poucos... Vai ser tudo ou nada"...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 4:42 pm

Narrando como Haru:

Quando ouço a proposta dela sorrio acho que não poderia imaginar uma proposta melhor do que aquela no momento, e o fato de estar recebendo chacra de alguém me deixava ainda mais animado sabia que não devia deixar essa euforia tomar conta de mim... Mas quem poderia me culpar se o fizesse...

-Aceito com prazer sua proposta, eu havia prometido que iria derrota-la um dia, acho ótimo ter essa chance tão cedo.

Estico minha mão esperando que ela me desse a pilula mas ainda sim não a tomo de imediato a guardo na bolsa de kunais e digo:

-Será que podemos nos afastar um pouco, não quero ter que me preocupar com os blocos de gelos durante a luta.


Falo apontando para os outros que foram congelados.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 4:54 pm

Ganisha olha para Haru e então sorri dando-lhe a pílula. Logo em seguida diz a ele fazendo um gesticular abrangente:

- Pode escolher onde... se quiser, vamos para fora da cidade, assim não destruíremos tudo...

Ela sorri como se estivesse bem feliz. Sua frieza não é igual à aquela do dia em que surgiu em Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Entrada da Vila - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Vila   Entrada da Vila - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada da Vila
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Ninja
» Centro da Vila
» Centro da Vila
» Centro da Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Dentro da Vila-
Ir para: