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Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
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Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
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TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
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| Ninjutsu | |
| | Autor | Mensagem |
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Morgoth Nível 3
Número de Mensagens : 216 Idade : 36 Jogos Ativos : Konoha Personagens : Mori no Senju XP : 5817 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Ninjutsu Sáb Dez 27, 2008 5:47 pm | |
| Ninjutsus Ninjutsus da Academia - Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Nota: Se tocado, de qualquer forma, ele some. Chakra: 1 para cada 2 rodadas ativo / por clone. Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque e nem pode tocar objetos sólidos. Testes: Sucesso de invocação automático. Alvo faz teste de Mente+Ninjutsu com Dificuldade igual a 3 + o seu Nível Ninja, para desvendar que é uma ilusão. Três sucessos são necessários nesse teste para ver, porém alguns Doujutsus desvendam rapidamente ser um jutsu.
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Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Selos: Ovelha Chakra: 1 Benefício: por ser um Jutsu simples, ele gera uma ilusão com base na habilidade do Ninja. O ninja ganha o valor do dobro do seu Nivel Ninja em dados adicionais em um teste de Disfarces. Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. Testes: Sucesso de invocação automático. Alvo faz teste de Mente+Ninjutsu com Dificuldade igual a 6 e deve obter mais sucessos do que o Ninja em seu teste de Disfarce para descobrir o jutsu.
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Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Rank: E Nota: mover-se concede bônus de +3 dados ao inimigo para observar a ilusão. Chakra: 1 Benefício: por ser um Jutsu simples, ele gera uma ilusão com base na habilidade do Ninja. O ninja ganha o valor do dobro do seu Nivel Ninja em dados adicionais em um teste de Furtividade para ocultar-se. Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Testes: Sucesso de invocação automático. Alvo faz teste de Mente+Ninjutsu com Dificuldade igual a 6 e deve obter mais sucessos do que o Ninja em seu teste de Furtividade para descobrir o jutsu.
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Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Rank: E Selos: Boi, Porco, Tigre Chakra: 1 Benefício: livrar-se de um ataque. Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. Testes:o Ninja pode fazer um teste de Destreza + Ninjutsu para substituir seu corpo por algo próximo, mas ele deve abdicar-se da defesa (não podendo defender-se caso o Jutsu falhe). No Teste de Destreza+Ninjutsu, o ninja deve obter mais sucessos do que o Atacante para que o Jutsu funcione.
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Kinobiri ( Andar) Rank: E Nota: Qualquer coisa que faça o Ninja perder a atenção completamente (como choques psicológicos, pancadas e outros), fará com que ele caia. Chakra: 2 por cena, ou 1 por 1 rodada. Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
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Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Rank: E Nota: O Narrador deve estipular uma dificuldade para o teste, dependendo das amarras. Chakra: 1 Benefício: Livrar-se de amarras e similares. Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas. Testes: O Ninja faz um teste de Destreza+Ninjutsu, com dificuldade determinar pelo Narrador, para livrar-se de cordas e amarras.
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Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento) Rank: E Nota: Normalmente usado por animais ninjas. Chakra: 1 de chakra a cada 100 metros de distância. Beneficio: Localiza a posição de um fugitivo. Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan. Restrições: Dificuldade aumenta drásticamente caso o objetivo seja rastrear algo que não se sabe nada sobre, ou alguém que tenha fugido sem que o ninja tenha uma noção de "para onde ele foi". Testes: Mente+Ninjutsu com Dificuldade igual a (6 - seu Nível Ninja + Penalidades determinadas pelo Narrador) para seguir o alvo. Três sucessos à mais do que o alvo, em seu teste de fuga, determinarão a posição dele. Cães e Doujutsus aumentam em +2 dados no teste do Ninja.
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Shunshin no Jutsu Rank: E Nota: Se usado muitas vezes causa desgaste físico (-1 PV a cada vez usado) Chakra: 1 Benefício: uma ação completa mais veloz (+3 em destreza), ou teleporta-se por curtas distâncias (Controle de Chakra x 10 metros) COM ALGUNS SEGUNDOS A ALGUNS MINUTOS DE TEMPO DE ATRASO. Descrição: Ativando o Jutsu, o personagem amplia sua velocidade momentâneamente. Isso pode lhe ser muito útil em determinadas situações. Restrições: Só pode ser usada uma vez por rodada.
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Utsusemi no Jutsu (Técnica da Projeção de Vozes) Rank: C Nota: deve-se tocar a garganta. Qualquer impecilho para esse passo de invocação do jutsu resultará em sua falha automática. Chakra: 1 por rodada usando o jutsu. Descrição: Usando o som, Jigumo projeta sua voz, confundindo sua localização. Ninjutsus Sem Elemental [Parte 1] - Spoiler:
Bushin Shuriken (clone shuriken) Rank:E Nota:se a arma(shuriken, kunai) estiver envenenada, o efeito do veneno será adiciona ao golpe de acordo com as regras, assim como se houver um selo explosivo na arma, este será ativado no momento em que o usuário decidir. Dano:(o mesmo que a arma usada) Chakra: 2 Descrição:Um Clone é feito e este começa a correr na direção do alvo, sendo que o clone na verdade apenas serve para esconder uma arma, de forma que está possa atingir o inimigo sem ser vista, ou percebida. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Sexy no Jutsu (Jutsu sexy) [Desenvolvido por Morgoth] Rank: E Chakra: 1 Descrição: é similar a henge no jutsu, pórem se transforma em uma mulher nua.. Pré-requisito: Henge no Jutsu Ahh!! Você quer me tocar??? -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Nome: Costuras corporais de chakraRank: B Chakra: 6 ( 3 por rodada adicional) Pre-requisito: Medicina (3); Mente (3) Duração: 3 rodadas + N rodadas adicionais em que o usuário mantiver contanto fisico com o inimigo. Descrição: O usuario deve ter contato fisico com a vitima, para trasferir o chakra contaminado, o qual se alastra por todo o corpo da vitima, ''costurando as fibras musculares'' de modo que o inimigo não possa se mover, o chakra contaminado, não consegue penetrar em locais onde o sistema circulátorio de chakra seja muito intenso por isso não atinje orgãos vitais embora imobilize todo o resto do corpo. Restrições: Deve ser feito um teste de ataque corpo-a-corpo e o Usuário do Jutsu não poderá fazer muitas outras coisas enquanto estiver com esse Jutsu ativo. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Mizu no Kinobiri (Andar na Água) Rank: D Nota: Qualquer coisa que faça o Ninja perder a atenção completamente (como choques psicológicos, pancadas e outros), fará com que ele afunde. Chakra: 10 - (valor de Controle de Chakra) por Cena. Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. Exige concentração para quem tiver Mente inferior a 3. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Nome: Costuras de chakra em superficiesRank: D Chakra: 4+2 por rodada adicional. Pre-requisito: Medicina (3) Duração: 1 rodada Descrição: O usuario deve ter contato fisico com a superficie, para trasferir o chakra contaminado, fazendo com que a vitima fique presa por linhas de chakra que o costuram qualquer parte de seu corpo a uma superficie qualquer. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Okame no Me (Olho de Lobo) Rank: D Nota: Só funciona com Ninjutsus. Chakra: 4 à 10 Benefício: Redução de dificuldade nos teste de detectação de Ninjutsus Ilusórios (Bushin, Kawarimi, etc.). O Ninja pode identificar ilusões feitas EXCLUSIVAMENTE por NINJUTSUS. Com o gasto de 4PC ele enxerga qualquer ilusão Rank E, 5PC são Rank D, 6PC para C, 7PC para B, 8PC para A, 9PC para S e 10PC para S+. A dificuldade para os testes cai em 2 pontos. Descrição: O ninja treina seus olhos para detectar bushins e kawarimi com maior facilidade. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Ninpou Kuchiyose • Okame Gaki no Akai (Arte da Invocação Ninja • Lobo Vermelho Jovem)Rank: D Chakra: 2 Vitalidade: 1 Descrição: Invoca um lobo vermelho, com média um trimestre de idade.GAKIForça 1, Destreza 1, Saúde 1, Mental 1 Vitalidade: 20 Chakra: 4 Ataques: Mordida (Dano: 1d4) / Garra (Dano: 1d4-2) Habilidades: Prontidão 1, Esportes 1, Esquiva 1, Furtividade 1, Controle de Chakra 1, Chakra 1, Autocontrole 1. Habilidades Ninja: Ninjutsu 1, Taijutsu 1 Nota: Conhece até 3 jutsus da academia. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Ninpou - Kakushitsuijaku (Arte ninja - Invocação dos Pássaros Rastreadores) Pre-requisito: NN4, Ninjutsu 5 Tipo: Ninjutsu Rank: A Nota: O usuário deve ficar completamente parado. Doujutsus podem enxergar os passáros e as fitas. Teste: Controle de Chakra + Ninjutsu Chakra: 10 + 3 a cada rodada adicional para manter. Descrição: Vários passáros sai carregando um fita até encontrar os alvos pousando sobre todos os seres vivos, a fita torna-se vermelha quando o alvo foi treinado no uso do chakra. A área de X metros por X metros, sendo X o valor de Controle de Chakra. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Ninpou - Tenteikuura (Arte ninja - Rede Celestial que supera os Céus) Pre-requisito: NN3, Ninjutsu 5 e Controle de Chakra 5 Tipo: Ninjutsu Rank: B Nota: Só pode manter a conexão com no máximo X alvos (sendo X = NN). Só se pode manter conexão com pessoas conhecidas. Teste: Controle de Chakra + Ninjutsu Chakra: 7 Descrição: Faz com que a voz de quem estiver usando este jutsu, seja transmitida a quaisquer pessoas, por mais longe que elas estejam. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Ninpou - Kurohitsugi (Arte ninja - Ataúde Negro) Pré- Requisito: NN5, Ninjutsu 5 e Mente 5 Tipo: Ninjutsu Rank: S Teste: Mente + Ninjutsu Chakra: 13 Dano: Xd8 + Y; X= Mente e Y= NN Descrição: Um dos Kidous mais poderosos e mais díficeis de serem executados. Sela o inimigo dentro de um ataúde, onde inúmeras lanças negras o perfuram. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Fukumi Hari (Agulhas Escondidas) Pré- Requisito: Ninjutsu 2; Agulhas à serem arremessadas Tipo: Ninjutsu Rank: C Teste: Destreza + Esporte Chakra: 3 Dano: das Agulhas + (NN x 2, somado no total das Agulhas) Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo. Benefício Extra: sendo bem sucedido provoca uma Ação de Movimentação extra ao Shinobi que executou, normalmente usada para fugir. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) Pré- Requisito: Ninjutsu 3; Mente 4; Agulhas à serem arremessadas Tipo: Ninjutsu Rank: B Teste: Antes de se Executar o Jutsu deve ser feito uma análise do corpo do alvo, com um teste de Mente + Medicina, dif 7 ( ou dif 9 para seres com corpos estranhos ou distintos). Chakra: 5 Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas. Benefício: além do dano leve das agulhas, o alvo será paralizado por (6 - Saúde) rodadas, sendo o mínimo 1 rodada. Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas que Avançam) Pré- Requisito: Ninjutsu 3; no mínimo 10 Kunais Tipo: Ninjutsu Rank: C Teste: Destreza + Armas Brancas por grupo de Kunais. Chakra: 3 Nota: É jogado um grupo de 10 Kunais por ataque do usuário. Caso ele tenha mais de um ataque (por qualquer motivo), ele pode arremessar mais um ou vários grupos de 10, nunca menos ou mais do que isso por grupo. Dano: dano de todas as Kunais + (NNx2 na soma final de dano) Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo) Pré-Requisitos: Ninjutsu 3; Saber manipular Katon (Primário, secundário, terciário, ...) Rank: A Chakra: 5+X por Clone, sendo X o valor de Katon do Usuário. Dano: Xd6 + 15 + NN do Usuário, sendo X o valor de Katon do Usuário. Descrição: O usuário cria um clone de sombra que pode explodir a hora que ele desejar.
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| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005194 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Ninjutsu Seg Jan 05, 2009 3:25 pm | |
| Ninjutsus Sem Elemental [Parte 2] - Spoiler:
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Ninpo, Choujuu Giga - Arte Ninja, Pintura da Grande BestaTipo: Ninjutsu (3) Rank: C Chakra: 3 + X(x é o numero de chakra adicional que você deseja gastar) Descrição: Uma pintura feita na hora ou um desenho já feito antes se torna real, para atacar, ajudar ou defender o usuario. Caracteristicas do Desenho:Vitalidade 20 + (Xd8 por Nível Ninja) Ataque: (1 + [Nível Ninja])d8 -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Ninpou Kuchiyose • Chibi Drake (Arte da Invocação Ninja • Pequeno Drake)[/size] Rank: D Descrição: filhotes imensos, esses Chibi-Drakes possuem mais ou menos 3 metros de comprimento, da cabeça à ponta da cauda, normalmente não possuem Chifres e seus dentes ainda são muito pequenos para que eles mastiguem qualquer material. Eles não podem transformar-se em humanos e ainda são muito fracos com seus elementos. CHIBI DRAKEForça 1, Destreza 2, Saúde 3, Mental 2 Vitalidade: 25 Chakra: 25 Ataques: Mordida (Dano: 1d4+1) / Garra (Dano: 1d4) / Cauda (Dano: 2) / Bafo (Dano: 1d4) Habilidades: Prontidão 2, Briga 1, Esquiva 1, Controle de Chakra 2, Furtividade 1, Sobrevivência 1, Ofícios Ninja 1 [Forja], Acadêmicos 5, Medicina 1, Sabedoria Ninja 1, Chakra 1, Autocontrole 2. Habilidades Ninja: Taijutsu 1, Elemento (depende da Cor, veja Abaixo) 1/2 Nota: Conhecem todos os jutsus da Academia. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Folha) Rank: D Nota: Se usado muitas vezes causa desgaste físico (-1 PV a cada vez usado) Chakra: 2 por cada 50 metros de teleporte Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas, COM ALGUNS SEGUNDOS A ALGUNS MINUTOS DE TEMPO DE ATRASO. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos) Tipo: Ninjutsu(3), Oficios Ninja[Medicina](1) Rank: C Chakra: 1+X PC Cura: Xd6+X de Vitalidade. (caso X seja igual a 3, por exemplo, seria 3d6+3) Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves. Restrição: Cura qualquer ferimento, sendo que é necessário gasto adicional para ferimentos mais graves, todos listados abaixo: - Fraturas: + 2 PC
- Tecido Vivo (músculo arrebentado): + 1 PC
- Órgãos: +3 PC/cada
OBS.: Não cura após a morte do alvo e não repara corrente de circulação de chakra. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística) Tipo: Ninjutsu (5), Oficio Ninja [Medicina] (2) Rank: B Chakra: 4 por cena para fazer cirurgias (concede - 1 na dificuldade de um teste de medicina); e veja abaixo para o combate. Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo. Em combate: o Ninja deve gastar 2 PC para cada mão para adquirir 1d6 de dano de corte nelas por uma cena. Porém, se um teste de Medicina + Sabedoria Ninja, dif. igual à Saúde+3 do alvo, for feito antes, para que o ninja observe o corpo do inimigo. Essas lâminas ganham um bônus Equivalente ao dobro do seu Nível Ninja no dano. - Exemplo: Malka é um Chuunnin de nível ninja 4 que ativou lâminas de chakra em suas mãos. Logo após seu feito, ele examinou a constituição de seu inimigo em uma rodada enquanto fugia de seus golpes. Vendo os pontos onde deveria acertar, Malka ganha +8 em seu dano, realizando 1d6+8 de dano em seus alvos.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- 発 Hatsu (Emitir)Tipo: Controle de Chakra (5), Intimidação [se tiver] Rank: C Chakra: 6 + X [Para cada X você mantem por mais 1 rodada] Nota: Duração (1 + 1x) rodadas Descrição: Morgoth em seu treinamento descobriu como transmitir uma pequena parte de seu chakra para poder causa uma mau estar em uma determinada area 6m de raio do ponto onde ele esta, com isso ele usa seu chakra para causar uma pressão espiritual e fazendo assim, ele quando usa esse jutsu causa presença aterrorizante por um determinado tempo enquanto gastar seu crakra.. OBS: O usuario causa presença aterrorizante.. e quem estive na aréa de alcanse deve fazer um teste de [mente + autocontro-le] dif. 7 se este falhar ele perde a iniciativa dando ao usuário do jutsu um golpe de oportunidade por rodada contra o alvo que falhou no teste, e -1 nas ações do alvo. se o Alvo teve falha critica, este fugirá da batalha.. se o alvo passar no teste ele podera enfrentar o usuario normalmente.. se o usuario alcançar Controle de Chakra (7), ele pode direcionar para apenas um alvo assim poupando seu chakra. (Gasto de chakra)/2 -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Kairusamshikara no jutsu (Fusao de 3 jutsus) Rank: B Chakra: O chakra de cada jutsu + 5, para cada um dos três usuários. Nota: O jutsu deve ser efetuado por tres usuarios, proximos o suficiente para executar os selamentos Dano: Soma dos Danos de cada Jutsu Descrição: Cada um dos usuarios desse jutsu deve efetuar todos os 12 selos com os braços esticados, cada um em direção aos outros 2 usuarios, formando assim um Triângulo, sendo assim; a mao esquerda do 1º, fará os selos com a ajuda da mao direita do 2º e assim sucessivamente( todos os usuarios devem obter no mínimo 3 sucessos para sincronia) -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Chakra Kuuin Jutsu (Habilidade De Absolvição de Chakra). Rank: B Chakra: 5 para ativar e 2 por rodada para manter. Nota: O alvo deve fazer teste de Controle de Chakra+Autocontrole dif 8 todas as rodadas em que estiver sendo tocado pelo Usuário deste Jutsu, se passar ele pode se mover normalmente. Dano: Físico -> Nenhum Aparentemente, mas causa desgaste físico (cansaço) / Chakra -> Absorve uma quantidade igual a (Valor de Ninjutsu+Nível Ninja) do Usuário por rodada de toque do Alvo. Benefício: Esse chakra absorvido é passado para o corpo do Usuário do Jutsu, porém, o consumo por rodada deste Jutsu é retirado da quantidade absorvida (exemplo: Absorvendo 8 pontos de chakra, somente 6 irão para o Usuário, retirando-se os 2 da rodada). Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário. Após o poder ativo, a mão do usuário ganha um brilho azulado e sempre que ele tocar o alvo será absorvido o seu chakra. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Ninpou Kuchiyose • Inu-XXX (Arte da Invocação Ninja • Cão-XXX)[/size] Rank: (veja abaixo) Descrição: Essa invocação permite que o usuário invoque cães de uma região desconhecida do mundo shinobi, onde esses animais crescem até ficarem do tamanho de cães gigantes. Estes animais são leais aos seus invocadores, possuindo um grande Elo com aqueles que fazem os contratos. Mas para tal elo se firmar, o assinante do contrato deverá derrotar um cão aleatório no mundo Kanis. Normalmente o Rei Cerberus escolhe este cão oponente. Ko (subistitua o XXX por Ko) Rank: C Descrição: Pequeno cão, filhote, parecido com qualquer cão normal. Eles possuem um grande faro e uma incrível audição. São leves e rápidos, porém muito desengonçados. Estes cãezinhos são amigáveis e adoram brincar, mas nunca brincam em serviço. <====> Senshi (subistitua o XXX por Senshi) Rank: B Descrição: Um grande cão, de tamanho similar ao de alguns tigres. Este cão está em fase de crescimento e é consciderado um jovem em sua espécie. Ele possui todas as características do Ko, sendo mais perspicaz e um tanto quanto mais vorazes. Normalmente eles utilizam alguns poucos jutsus elementares que não necessitam de selos. <====> Akai / Kuroi / Shiroi (subistitua o XXX por Akai ou por Kuroi ou por Shiroi) Rank: A Descrição: Quando um Inu atinge a idade adulta (por volta dos 15 anos de idade) eles começam a mudar de pêlo e tornam-se de três cores: Os vermelhos (akai), os negros (kuroi) e os brancos (shiroi). Os Akai e os Kuroi são considerados cães de uma linhagem combatente enquanto os Shiroi são considerados de uma linhagem curandeira. Eles possuem o tamanho de um Elefante e cada linhagem possui um dom diferente. Akai possuem pêlos que se endurecem e podem ser disparados como agulhas, enquanto os Kuroi podem baforar um gás venenoso e os Shiroi costumam curar feridas com lambidas banhando-as com sua saliva contendo chakra curativo. Fora esses aspectos eles são parecidos com os Senshi. <====> Mazoku (subistitua o XXX por Mazoku) Rank: S Descrição: Um imenso cão que sempre aparenta estar em grande fúria, como se estivesse louco. Ele é uma forma mais madura dos cães adultos. Possui o pêlo acinzentado, apesar de já ter sido um Akai, ou Kuroi ou Shiroi e por isso carregar sua habilidade de linhagem. Este cão possui acesso aos jutsus de seu elemento que necessitam de selos sem fazer selo algum, além de poder usar uma vez por dia um latido que ensurdecerá todos aqueles que ouvirem por algumas horas. Apesar do seu tamanho, ele é muito rápido. Apesar da aparência, este cão não é louco, apesar de começar a ficar meio caduco e raivoso. <====> Cerberus (subistitua o XXX por Cerberus) Rank: S+ Descrição: Um gigante cão de três cabeças. Esse é um nível que poucos Inu conseguem atingir e não necessita de idade para possuí-lo, mas sim de poder e concentração de Chakra. Um cerberus pode controlar um elemento por cabeça e em casos extraordinários, ele pode combiná-los como em uma KG que una dois ou mais elementos. Como um Cerberus é muito forte, normalmente ele domina o Mundo Kanis até que outro Cerberus surja e somente um deles sobreviva. Sua invocação é quase impossível pela quantidade de chakra que consome. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Katon - Bushin no Jutsu (Elemento Fogo - Clone de Sombras). Rank: - Descrição: O Shinobi que possui essa técnica cria um clone das sombras que aparentemente é normal é tudo que um Kage Bushin seria capaz de fazer. Porém, quando este Clone é atingido e ferido, ele se transforma em puro chakra elemental, fazendo assim com que o corpo do clone se torne fogo e se espalhe pelo inimigo queimando-o. Apesar de parecer um Kage Bushin, este não pode usar outros Jutsus e nem ativar linhagens avançadas do usuário.
Última edição por Lord Malka em Ter Jul 13, 2010 2:57 am, editado 7 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005194 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Ninjutsu Qui Jan 08, 2009 1:05 pm | |
| Katon - Spoiler:
Hiakahou (Canhão das Chamas Vermelhas) Rank: E Nota: Área: 1,5m de explosão radioativa; Duração: Instantâneo. Esta técnica de nível baixo é ensinada freqüentemente para os estudantes da academia, mas poucos obtêm sucesso em seu aprendizado. Dano: 1d4 + (1d4 por ponto de Chakra adicional) Chakra: 3 Descrição: O usuário ateia, com seu chakra, fogo a uma esfera do tamanho de uma cabeça que causa 1d4 pontos de dano de fogo a toda a criatura na área de efeito. A explosão danificará objetos inflamáveis que não estejam sendo protegidos. Se o usuário desejar atacar um objeto pequeno em particular ou emitir a esfera através de uma passagem apertada, ele terá que fazer teste de Mente + Controle de Chakra dif 7+. Cada ponto adicional de Chakra gasto nesta técnica aumentará um dado de dano (máximo 5d4). -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- En'en no Shuriken (Shuriken em Chamas) Rank: D Nota: Alvo: Uma Criatura; Duração: Instantânea. Dano: 1d6 de dano por fogo adicional ao dano da arma; + (1 a 5 por ponto de Chakra adicional) Chakra: 3 Descrição: Esta técnica básica do katon cria uma pequena estrela que o usuário joga em seus oponentes. O projétil causa 1d6 pontos de dano de fogo. O usuário pode gastar um ponto adicional de Chakra para aumentar um ponto adicional dos danos, até um máximo de 1d6+5. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Dokkan Bushin no Jutsu (Técnica da Explosão do Clone) Rank: D Nota: Se a palavra fogo ( 火 ), contida nas costas do Bushin, for tocada o bushin explode. Dano: 2d8 + 2d6 Chakra: 4 pontos Descrição: Um Clone é feito e este começa a correr na direção do alvo, assim que ele tocar qualquer coisa que não seja o solo por onde pisa, uma pequena explosão é feita. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Rank: C Chakra: 3 + X (sendo X o valor de Katon do Usuário) Dano: 3d8 + Xd6 (Sendo X o valor de Katon do usuário) Selos: Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Bushin Daibakuha (Clone Bomba) Rank: C Chakra: 1 Dano: da Tarja Explosiva. Descrição: O usuário cria um clone de sombra que carrega uma tarja explosiva. Essa Tarja está conectada com sua circulação de Chakra e um simples selo (Tigre) pode detona-la quando ele desejar. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Katon - Te no KouenRank: C Chakra: 6 para ativar o poder por 1 cena. Dano: +2d6 nos ataques de Taijutsu. Descrição: Este jutsu auxilia o seu utilizador em combate corpo-a-corpo, este incinera a sua mão só que não leva danos por isso, além de receber o dano por contusão o adversário este também receberá uma queimadura de baixo grau, mas se receber muitos golpes em conjunto com este Jutsu as queimaduras se tornaram graves (mais de 1/2 de sua vitalidade), se o utilizador agarrar o adversário este levara uma queimadura. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Akahoshi no Jutsu (Técnica da Estrela Vermelha) Rank: B Nota: Área de Efeito: Linha reta de (Ninjutsu + Katon) em metros. Dano: 4d8 + 4d6 Chakra: 8 Descrição: Após fazer os selos (Cobra - Tigre - Coelho), o Usuário dispara na direção do alvo(s) em chamas com uma velocidade incrível. Dura 1 rodada. Necessita um teste de ataque corpo-a-corpo. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Katon - Ryuuka no Jutsu (Técnica do Fogo de Dragão) Rank: B Selos: Serpente, Dragão, Coelho, Tigre Chakra: 11 Dano: 4d8+4d6 em uma linha de (nível Ninja x 10 metros), ou até atingir o final de uma sequencia de materiais inflamáveis. Descrição: O ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Katon - ShoryukenRank: S Nota: O primeiro usuário foi do clan Uchiha mas não chega a ser um hijutsu. Chakra: 12 + xPC (máximo igual ao Valor do Katon do Usuário) Descrição: o chakra liberado no golpe assume a forma de rajadas de fogo. Dano: 6d8 + 6d6(fogo) + (3 a cada ponto de Chakra gasto adicional). -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Katon - Tatsumaki SenpuukyakuRank: S Nota: O mesmo usuário que crio o "Katon - Shoryuken" desenvolveu esse também. Custo: 15 + xPC (máximo igual ao Valor do Katon do Usuário) Descrição: É uma poderosa seguência de chutes giratórios envolto num furação de chamas que lança o oponente para longe pegando fogo. Dano: 6d8 + 6d6(fogo) + (3 a cada ponto de Chakra gasto adicional). Benefício Extra: Arremessa o alvo uma distância igual ao valor em dano recebido em Metros. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Daiendan (Explosão Gigante de Fogo) Rank: C Chakra: 6 + X, sendo X limitado ao triplo do Katon do Usuário Dano: 3d8+Yd6 + (3 por ponto de chakra adicional do Usuário, ou seja, X adicionais de PC), sendo Y o valor de Katon do Usuário. Descrição: Sem a utilização de selos, o ninja cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix) Rank: C Selos: Boi, Cão, Tigre Chakra: X+1 por disparo, sendo X o valor de Katon do Usuário. Dano: Xd6 + NN por disparo (sendo X o valor de Katon do Usuário) Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Bunshin Bakuretsu Ha (Clone de Explosão Maior) Pré-Requisitos: Ninjutsu 5; Katon 3; NN 3 Rank: S Chakra: 6+(dobro de X) por Clone, sendo X o valor de Katon do Usuário. Dano: (dobro de X)d6 + 20 + NN do Usuário, sendo X o valor de Katon do Usuário. Descrição: O usuário cria um clone de sombra que pode explodir a hora que ele desejar uma área de 10 metros de raio. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Bunshin Chou Bakuretsu Ha (Clone Super Explosão) Pré-Requisitos: Ninjutsu 7; Katon 3; NN 5 Rank: S+ Chakra: 8+X, sendo X qualquer valor de 1 a quatro vezes o valor de Katon. (exemplo de Katon 3, o valor de X poderia ser de 1 a 12). Dano: Yd6 + Cinco vezes X, sendo Y a Soma do NN + Katon do Usuário. Descrição: O usuário cria um clone de sombra que pode explodir a hora que ele desejar uma área de (Ninjutsu x 10 metros) de raio.
Última edição por Narrador em Ter Mar 17, 2009 5:26 pm, editado 3 vez(es) | |
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| Assunto: Re: Ninjutsu Qui Jan 08, 2009 1:43 pm | |
| Suiton- Spoiler:
Mizu Shuriken no Jutsu (Jutsu de água shuriken) Rank: C Nota: 6m de alcance, em locais com fontes de água o gasto de chakra é reduzido para 1 por shuriken. Chakra: 3 + X ( 1 + X por shuriken adicional), Sendo X o valor de Suiton do Usuário. Dano: da Shuriken + (nível de Suiton em d6) Descrição: Ao terminar os selos junta-se as duas mãos, então de dentro das suas mãos começa a surgir uma fonte de água formando assim, uma pequena cachoeira de suas mãos, dessa cachoeira saem discos de água muito afiados.
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Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água) Rank: C Nota: Se tocado, de qualquer forma, ele some. Chakra: 3 para manter durante 2 rodadas e 2 a cada rodada adicional. Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
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Suiton, Suijinheki Rank: B Chakra: 8 + 1 PC para cada metro cubico a mais de água. Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques cria 27m³ de água mais adicionais.
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Mizu Niidoru [Agulha d'agua] Tipo: Ninjutsu (2), Suiton (1) Rank: E Chakra: 2 (+1 por agulha add) Dano: [(1d8+1d6)xNº de agulhas acertadas]+k ["k" sendo o nº de sucessos no teste de ataque] Descrição: O usuario forma seus selos rapidamente e começa a "cuspir" pequenas agulhas da boca para atingir o inimigo. Nota: Se o usuario possuir Nivel Ninja superior a 6, esse jutsu pode ser usado como um movimento adicional ao seu ataque.
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Mizu Hebi [Cobra d'agua] Tipo: Ninjutsu (2), Suiton (1), Oficios Ninja [Quimica] (1) Rank: E Chakra: 3 Dano: (1d8+1d6)+k ["k" sendo o nº de sucessos no teste de ataque] Nota: Caso o Alvo tenha Nível Ninja inferior ou igual ele pode perder uma rodada por paralisia instantanea, para resistir deve ser feito um teste de Saúde+Mente dif. igual a 5+Nível de Suiton do Usuário. Descrição: O usuario abre sua boca e então sai uma cobra feita de água e acido, e atingindo o inimigo cause dano e uma pequena paralisia instantanea para que o Usuario possa usar outro jutsu após este.
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Suiton, Mizurengou (Suiton, União da água) Tipo: Ninjutsu (3), Hitjutsu Suiton (1) Rank: D Chakra: 4 [para ativar ou desativar] [+8 por pessoa] Descrição: você(e aliados que estiverem te tocando) pode(m) se misturar ao elemento água para uma fulga estratégica(ou se estiver morrendo também) você(s) não ataca(m) nem pode(m) ser atacado, é uma tecnica unicamente de fulga. Nota: você só precisa rolar dados para ativar, para o seu corpo voltar a forma sólida[normal] você leva 1 dia.
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Suiton - Suirou no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Prisão na Água) Tipo: Ninjutsu 3 + Suiton 2 Rank: B Chakra: 8 Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão. Restrição: O Usuário deve manter a concentração para manter a bolha, senão ela se desfaz e o Alvo poderá agir livremente. Testes: Deve ser feito um teste bem sucedido de ataque contra o alvo, ativando assim a bolha em cima dele.
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Suiton - Haran Banshou (Liberação de água - Tempestade Isoladora) Tipo: Ninjutsu 5 + Suiton 3 Rank: B Alcance: Suiton x 10m de raio. Chakra: 11 Benefício: Qualquer alvo na área de efeito recebe (NNx3 do Usuário) em dano e ainda é arrastado pelas águas Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local. Teste: Controle de Chakra + Ninjutsu, dif + 1 devido a quantidade de água.
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Mizu Raikiri no Jutsu (Técnica do Corte Magnético da Água) Tipo: Ninjutsu 5 + Suiton 3 Rank: B Chakra: 10 Dano: 4d8+NN do usuário (+ qualquer tipo de golpe elétrico na área) Descrição: Kisame joga uma porção de água para o adversário, e toda eletricidade que estiver próxima é sugada. Benefício: pode ser usado como contra-ataque de um golpe elétrico, absorvendo o golpe inimigo e jogando-o contra o mesmo.
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Jyukki Mizukage Gurei (Dez Sombras da Névoa Cinza) Pre-requisito: Sasori no Bi (Modificada com para ser adaptada com linhas de Chakra); Mizu Bushin no Jutsu; Tipo: Suiton, Ninjutsu Rank: C Chakra: 6 + 4 (Por cada Sombra da Névoa) Dano: 3d8 + Xd6, sendo X o valor do ataque de cada Sombra. Descrição: Aproveitando da redoma de névoa que o inimigo coloca em torno do campo, dez sombras da névoa usam essa redoma, somado ao som de suas armas, criando um som ensurdecedor para confundir o inimigo, cercando-o de todos os lados, até que finalmente saem da redoma de névoa para uma ataque fulminante
Última edição por Narrador em Qui Abr 02, 2009 6:00 pm, editado 4 vez(es) | |
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| Assunto: Re: Ninjutsu Qui Jan 08, 2009 2:06 pm | |
| Mokuton- Spoiler:
Mokuton - Gouken Trap (Técnica da Libertação da Madeira - Armadilha de Punho Forte) Rank: C Nota: Golpe desenvolvido secretamente durante o treinamento de Morgoth. Não possui defesa quando é aplicado pela primeira vez contra um ninja que desconheça a técnica. Há excessões, por exemplo, para usuários de Doujutsu que possam detectar o jutsu. Há um teste de Prontidão + Doujutsu (Dif. 3 + Rank do Ninja) para que o alvo veja o jutsu e ganhe a possibilidade de realizar uma esquiva. Após ser atingido pela primeira vez, o algo deste jutsu pode realizar Destreza + Esquiva (Dif. igual a 6 + diferença de rank com o usuário do Jutsu). Chakra: 8 Dano: 3d8 + 2d6 + paralisia de 1 turno Descrição: Enquanto o inimigo estiver tocando o Solo, o usuário deste Jutsu poderá ativa-lo com sucesso automático. Após os selos de ativação deste jutsu, uma pequena tora de madeira surge do solo atingindo a boca do alvo, por baixo. Esse ataque é tão rápido que poucos ninjas podem escapar. Aqueles que já sofreram com esse golpe ou que já o identificaram visualmente possuem maior facilidade de lidar com ele, mas os outros acabam perdendo alguns dentes sem nem saber o que os atingiu. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Mokuton - KukisoriRank: D Nota: Necessário conhecimento de armas (Ofícios Ninja 1 - Forja) Chakra: 5 + 1 por dado de dano da arma (máximo de 5d8) Descrição: Ao terminar de executar os selos para o jutsu o usuário enterra sua mão sobre qualquer superfície de madeira podendo retirar um tipo de arma feita de madeira, podendo ser uma faca, uma espada ou até mesmo um bastão, mas desde que tenha madeira suficiente. A resistência da arma é proporcional à quantidade de chakra investido. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Mokuton Bushin no Jutsu (Jutsu do Bushin de Madeira)Rank: A Nota: O clone possui 10 PVs e Usa chakra do Usuário. Chakra: 5 ( +3 por cada Clone adicional ) Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas de original e ao ser destruido explode em varias estacas de madeira causando 1d8 de dano, toda a experiência colida pelo clone vai para o original, se o original fizer mais de um clone, a cada 3 clones que forem destruidos ele perde uma rodada por impacto mental da expreriencia recebida dos clones, se forem mais de (3 x Mente) clores o original perde a conciencia e desmaia. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Mokuton - Shichuuka no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)Rank: E a B (varia) Chakra: 4 para E, 5 para D, 6 para C, 7 para B [permito alterações pelo MJ] Nota: O rank varia de E até B de acordo com o desejo do usuario. Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, cria diversas tábuas de madeira que ao se agruparem tomam a forma de uma casa no estilo dos templos japoneses (ou não), essa casa possui portas, janelas, varanda, um segundo andar, escadas, telhado, todos feitos unicamente de madeira. Obs: o Doton no caso ele usa depois de finalizar a contrução para por essa pedra embaixo.. Demonstrações das Casas: Rank E Rank D Rank B [fodastica] -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Mokuton, Kurohitsugi [Libertação da Madeira, Sarcófago Negro]Rank: B Chakra: 12 Dano: 4d8 + Xd6, sendo X o valor de Hijutsu do Usuário. Nota: se o inimigo não escapar após 24 horas, ele morre. Descrição: Uma caixa se forma encerrando o inimigo com 5 estacas em todos os lados e logo após as estacas entram atingindo o alvo. É necessário que o Inimigo esteja tocando o Solo. Bônus: Por ser uma variação do Gouken Trap, há uma bonificação de +5 dados na rolagem de ataque. Testes: Rolagem de Destreza+Hijutsu do Usuário Vs Destreza do Alvo (Destreza+Esquiva caso ele já tenha visto o Jutsu). Aquele que tiver mais sucessos ganha. Pré-requisito: Gouken Trap -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Mokuton, Bakudou Gotchuutekkan [..., Técnica de Aprisionamento Prisão dos cinco pilares de ferro]Rank: B Chakra: 12 Dano:3d8 [imobiliza o inimido] Nota: esse Justu também imobiliza o inimigo onde ele deve fazer 1 teste de força por cena para tentar escapar, sempre sofrendo um redutor de -1 (pelo cansaso) para cada nova tentativa se falhar. Descrição: Como é uma adaptação do "Gouken Trap", enquanto o inimigo estiver tocando o Solo, o usuário deste Jutsu poderá ativa-lo com sucesso automático. Após os selos, surge pelas costas do inimido 5 toras enormes de madeiras e o golpeiam por traz derrubando-o no chão e deixando-o preso uma uma sobre as costas um pouco abaixo do pescoço e mais uma sobre o cotovelo direito e esquerdo e outras sobre as rotulas direita e esquerda. O alvo fica deitado de peito para o chão. Restrições: Akeles que já viram esse jutsu podem realizar um teste de Destreza+Esquiva Vs Destreza+Hijutsu do Usuário, para fugir de novas tentativas. Pré-requisito: Gouken Trap -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Mokuton, Chamado da Floresta - Ents [Pastores de Arvores] Rank: S+ Chakra: 20 + [10 por cabeça(pastor)] Nota: é muito perigoso exucutar este jutsu em batalhas, pôs requer muita concentração. E o usuario poderá ser atacado sem se defender, a não ser que deixe de executar o Jutsu. Descrição: Após executar os selos o usuario deve se concentrar e gastar muito chakra para executar esta tecnica, que é considerada uma das mais fortes já criada pelo Senju Morgoth, após terminar de fazer o Jutsu, ouvise grandes ruidos do fundo da floresta e algumas arvores ganham vida e se tornam criaturas hibridas, arvores humanas (meio humanas) comandadas pelo executor do Jutsu. Nascem com uma grande quantidade de chakra da Natureza e podem executar todos jutsus do usuario [no caso morgoth], [apenas de mokuton e jutsus não elementais], tem vida podem falar, ouvir, pensar, mas sempre estão sob as ordens de Morgoth Pré-requisito: estar proximo de uma floresta. Pastores de ArvoresChakra: 20 [eles podem concentar mais chakra se quizerem.. mas leva 1 dia para 50pts de chakra, Maxino 200] Pontos de Vida: 80 [são fracos contra jutsus katons] altura das maiores arvores da floresta... OBS: Não precisam de chakra para manter sua vida.. podem ficar vivos mesmo após ficarem com 0 de chakra, nesse caso só podem chutar ou socar as pessoa.
Última edição por Narrador em Qui Jan 29, 2009 10:07 am, editado 2 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
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| Assunto: Re: Ninjutsu Sex Jan 09, 2009 9:32 am | |
| Raiton- Spoiler:
Nome:Carga de Tesla Rank: C Chakra: 4 para cada dedo usado Vitalidade: 1 por dedo usado Dano: 3d8+(Xd6+6 por dedo, sendo X o valor de Elemento Raiton) Descrição: O usuario, deve marcar com sangue os dedos que serão utilizados(o sangue serve para facilitar a concentração do raiton num único ponto), cada dedo usado requer uma ação para se concentrar o ataque sendo que o numero de dedos é determinado pelo nivel ninja do usuario usando-se no máximo quatro dedos (o polegar não pode ser usado) o ataque é a queima roupa, e deve-se ter sucesso num ataque corpo a corpo para acerta-lo.
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Raiton - Denkou no Tate no Jutsu (Raio - Técnica do Escudo de Relâmpagos) Rank: C Chakra: 3 + X + Y, sendo X igual ao valor de Raiton do Usuário e Y menor ou igual a 10. Vitalidade do Escudo: 12 + (3 por ponto de Raiton) + (5 por ponto adicional de Chakra) Benefício: Causa dano de (3xRaiton do Usuário) para todos aqueles que tocarem diretamente a barreira, ou tocarem com algum objeto metálico. Descrição: cria-se uma barreira de raios elétricos que tremula pequenos feixes similares à relâmpagos. Normalmente ela dispara relâmpagos contra os alvos muito próximos (como na descrição do benefício acima).
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Raiton - Arashi-Sama no Jutsu (Raio - Técnica do Deus da Tempestade) Rank: A Chakra: 18 (12 caso o tempo esteja fechado) Dano: 5d8+ Xd6+10, sendo X o valor de Elemento Raiton. Descrição: o usuário usa de seu poder para invocar um Raio vindo dos céus enquanto ele segura o alvo. O raio não lhe causa dano, devido a proteção de chakra elemental usada (por isso o consumo alto). Porém caso o tempo esteja fechado, com nuvens chuvosas, há uma maior facilidade de se "puxar" um raio destes. Esse Jutsu é prerequisito para o Raiton - Arashimatsu no Jutsu.
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Raiton - Arashimatsu no Jutsu (Raio - Técnica da Grante Tempestade) Rank: S+ Chakra: 35 (21 caso o tempo esteja fechado) Nota: o jutsu fica ativo durante (Mente) rodadas e os alvos deverão fazer testes de esquiva em todas elas. Dano: 6d8 + Xd6 + 16, sendo X o valor de Elemento Raiton. (Por raio) Benefício: Caso o tempo esteja fechado, com chuva ou núvens de chuva (nublado), então o número de rodadas aumenta para +1d4 (nublado), ou +1d6 (chuvendo) rodadas. Descrição: o usuário usa de seu poder para invocar uma tempestade. Os raios desta tempestade não lhe causam dano, devido a proteção de chakra elemental usada (por isso o consumo alto). Porém caso o tempo esteja fechado, com nuvens chuvosas, há uma maior facilidade de se "puxar" esses raios. Há um conto que diz que as maiores tempestades foram executadas por aquele que criou esse jutsu.
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Raiton - Tesla Driver Pre-requisitos: Ninjutsus 3 e Raiton 2 Tipo: Ninjutsu, Raiton Rank: E Chakra: 2 Nota: Devido a dificuldade de ionização o alcance é limitado 6 metros do usuário. Dano: 1d8 + 1d6 Descrição: Ionizando as partículas do ar, consequesse fazer a eletricidade se popagar pelo ar dando um choque no alvo.
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Raiton - Megadain Pre-requisitos: Ninjutsus 3 e Raiton 2 Tipo: Ninjutsu, Raiton Rank: C Chakra: 5 + X, sendo X limitado ao NN. Nota: Alcance 6 metros do usuário, pois a energia se dissipa numa distância maior. Dano: 3d8 + 2d6 + Y, sendo Y o dobro do Valor de X. Benefício Extra: Caso seja inserido + 5 PC no consumo da técnica (NN 5 ou mais), ela causará 1d8-3 rodadas de Paralisia devido o grande choque no alvo. Descrição: Concentrando uma significativa quantidade de chakra nos dedos da mão e depois disparando uma descarga elétrica contra o alvo. O choque pode ser tão inteso que pode causar paralisia no sistema nervoso do alvo por alguns segundos.
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Gurēto Denkou (Relâmpago Grandioso) Pré-Requisito: Martelos do Trovão do Clã Kuma Tipo: Ninjutsu, Raiton Rank: C Chakra: 6 + X, sendo X 2 ou qualquer valor subsequente (4,6,8,etc), ampliando 3 metros no alcance padrão da técnica. Dano: 3d8 + 3d6 Alcance: (NNx2) em metros de raio apartir dos martelos. Descrição: Os dois martelos se chocam e produzem um som junto com uma corrente elétrica que atravessa o campo e atinge o alvo em cheio.
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Raiton - Ankoku Raijinken (Elemento Trovão - Punho do Raio da Escuridão) Pre-Requisito: Raiton 1, controle de chakra 3 Tipo: Taijutsu, Raiton Rank: D Teste: Destreza+Briga (Golpe) e Controle de Chakra + Ninjutsu(liberar o Raiton) Chakra: 5 Dano: 2d8 + (Dano do Golpe) + (Xd6, sendo X o valor de Raiton) Descrição: Primeiramente o usuário concentra chakra nas mãos e durante o ataque descarrega esse chakra transformado em eletricidade.
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Raiton - Ankoku Raikouha (Elemento Trovão - Raio das trevas) Pre-requisito: Raiton 2, Controle de chakra 4 Tipo: Raiton, Ninjutsu Rank: C Teste: Controle de Chakra + Ninjutsu Chakra: 6 Dano: 3d8 + 3d6 Descrição: Lança uma raio de eletricidade concentrada na forma de uma seta.
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Raiton - Kuten Ôgen Raisei Fuka Tenson (Elemento Trovão - Trovão Supremo dos Nove céus) Pre-requisito: Raiton 3, Ninjutsu 5 Tipo: Raiton, ninjutsu Rank: B Nota: Esse jutsu mostra seu verdadeiro poder quando usado durante uma tempo nublado ou uma tempestade. Teste: Controle de chakra + Ninjutsu Chakra: 8 ou 10 (quando nublado ou tempestuoso) Dano: 4d8 + Xd6(sendo X o valor de Raiton) (+ 5 por valor de raiton, somente quando nublado ou tempestuoso) Descrição: Um Raio sai da meio das palmas da mão do criador e avança para o alvo. Durante tempestades ou tempos nublado o raio parte das nuvens.
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Raiton - Byakurai (Elemento trovão - Raio branco) Pre-requisito: Raiton 2; Controle de Chakra 4 Tipo: Ninjutsu, Raiton Rank: D Teste: Destreza + Controle do chakra Chakra: 4 + X (máximo: X=valor do Raiton) Dano: 2d8 + 3 por chakra extra Descrição: Lança um raio branco da ponta dos dedos do usuário, perfurando o inimigo certeiramente.
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Raiton - Raikohou ( Elemento trovão - Canhão do Rúgido do Trovão) Pre-requisito: Raiton 4; Controle de Chakra 7 Tipo: Ninjutsu, Raiton Rank: A Teste: Controle de Chakra + Ninjutsu Chakra: 8+X, sendo X o valor de Raiton Dano: 5d6 + (1,5 X valor de Raiton) Descrição: Lança inúmeras ondas elétricas no adversário, que quando entram em contato com ele, explodem.
Última edição por Narrador em Seg Mar 02, 2009 7:11 am, editado 6 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
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| Assunto: Re: Ninjutsu Sex Jan 09, 2009 9:52 am | |
| Fuuton- Spoiler:
Kaze Shuriken no Jutsu (Suriken de vento) [b]Rank: E Nota: Seu alcance máximo é de 6m. Dano: 1d8 + 1d6 Chakra: 2 Descrição: Soprando entre a palmas da mãos cria-se uma rajada de vento que cortará o primeiro alvo em uma linha reta.
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Zankuu Repuujin (Ventos de foice) Rank: D Nota: É necessário a palma da mão estar muito próximo do alvo. Dano: 2d8 + 2d6 Chakra: 4 Descrição: Concentrando o chakra na sua mão fechada, você avança para o seu oponente com se fosse desferir um soco mas apenas abre a mão, com a palma voltada para se oponente, liberando um rodamoinho que cortará como se fossem várias foices de vento.
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Fuuton-Shinme Cheen (Técnica de Vento - Tiro de Corrente) Rank: B Chakra: 4 + (N) Dano: 4d8 de Impacto + (N)d6 de Impulso (arremeço em metros) Descrição: Unindo os punhos e começa a formar um arco de ar á volta, quando é disparada essa técnica pode destruir facilmente rochas e outras coisas mais. É também uma técnica bastante rápida e pode ser bastante bem utilizada com outras técnicas.
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Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento) Rank: B Chacra: 4 + X, sendo X o valor de Fuuton do Usuário. Dano: 4d8 + Xd6 Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar.
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Fuuton - Oodoran Zankuu Repuujin (Grande Vento de foices) Rank: B Nota: É a verdadeira forma do Zankuu Repuujin. Se o alvo pular de cabeça no turbilhão o dano pode ser reduzido a metade. Custo: 12 + xPC (máximo de 6) Descrição: Várias lâminas de em formas de foices parte de usuário e retalham tudo no caminho até (dano efetivo) metros num ângulo de 120°. Dano: 4d8 + 4d6 cada 1 PC rende mais 1d4+2
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Fuuton - Bakufuushouheki (Barreira de vento) Rank: A Nota: Quem associa vento a ataque vai realmente se surpreender com essa excelente defesa. Custo: 10 de chakra para criar por 2 rodadas e 2PC por rodada adicional. Descrição: Cria uma poderosa corrente de ar que desvia qualquer ataque. Efeito: qualquer ataque à distância é desviado e ataques devem possuir mais do que (Nível Ninjá + 5) sucessos para transpassar. Obs: Se o ataque a ser parado, for katon ou possuir katon o dano dado pelo mesmo é dobrado, e o ataque passa sem problemas.
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Fuuton - Selamento do vácuo Rank: B Custo: 8 para cada 8m³(2mX2mx2m) sendo que o minimo sempre será 4. Descrição: Envolve um ambiente fechado, no máx 64m³(4mX4mX4m), com uma 'pelicula' de vácuo o que impede a propagação do som ou a entrada de ar ou fogo(já que sem oxigênio não há combustão).
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Fuuton - Kazeken no jutsu Rank: C Custo: 6 + 2 por rodada para manter. Dano: Xd6+(Nível Ninja do Usuário), sendo X o valor de Fuuton do Usuário. Benefício: a dificuldade dos testes de ataque (Destreza+Armas Brancas) do Usuário caem em 2 pontos devido a manipulação do vento ser dotada mais de concentração do que de habilidade, e o alvo tem a dificuldade de sua esquiva aumentada em 2 pontos devido a invisibilidade do material que lhe fere. Descrição: Com um pouco de concentração o Shinobi pode manipular o Vento à fim de formar uma espada de vento invisível à olhos que não enxerguem chakra (ouseja, que não tenham certos Doujutsus). Com essa espada de vento o Ninja pode ferirs seus oponentes sem que eles tenham tanta chance de esquiva.
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Fuuton - Reppa Fuujinken (Punhos do vento dilacerante) Rank: A Nota: O oponente deve estar ao alcance de um soco "Uppercut", como qualquer taijutsu. Chakra: 10 Dano: 5d8 + 5d6 Descrição: O soco "uppercut" é só um chamariz, pois depois um forte turbilhão se forma jogando a "vítima" para o céus enquanto é dilacerado por vertos cortantes dentro do turbilhão.
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Hayaiken no Fuu (Espada Rápida de Vento) Tipo: Ninjutsu 3, Fuuton 2 Rank: C Chakra: 5 Dano: Xd6 + dobro do nível ninja (X é o valor de fuuton) Nota: não executa selos, mas deve se ter uma boa manipulação de chakra (mínimo Controle de chakra 5). Necessita de arma com metal de chakra. Descrição: o Ninja desembanha uma espada ou katar feita de metal de chakra e arremessa por ela uma grande quantidade de chakra fuuton, que é arremessada contra o inimigo em um "v" de chakra azulado. Se o ninja atingir o alvo, dependendo do dano adquirido, pode cortar membros (somente se levar o dano total do Jutsu). Alcance: dobro do Nível ninja metros em linha reta.
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Fuuton - Konopaku no Ken (Elemento Vento - Espirito da espada) Pre-requisito: Controle de Chakra 5 Tipo: Fuuton , Ninjutsu Rank: B Nota: Distância de 12 metros. Teste: Controle de Chakra + Armas brancas Chakra: 8 + 3 por turno adicional além do primeiro. Dano: Xd6 + NN, sendo X o valor de Fuuton do Usuário. Descrição: Posicionando a mão com se fosse uma espada pode concentar a força do vento para cortar seus oponentes mesmo a distância com apenas um movimento de braço.
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Última edição por Narrador em Sáb Fev 28, 2009 10:09 am, editado 5 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
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| Assunto: Re: Ninjutsu Sex Jan 09, 2009 9:56 am | |
| Doton- Spoiler:
Doton no Jutsu rank: C Chakra: 3 + X, sendo X o valor de Doton Benefício / Dano: 3d8 + 1d6 por ponto de Doton. Descrição: É a habilidade de manipular o elemento Pedra.
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Doton - Doro Gaeshi Rank: C Chakra: 4+X, sendo X o valor de Doton do Usuário. Benefício: Barreira com proporções iguais a 3mx3mx10cm (vezes o valor de Doton), que protege contra ataques. (Vitalidade da Barreira: 1d8+3 por ponto de Doton) Descrição: Ninjutsu onde o usuário coloca as mãos no chão e ergue uma barreira sólida de terra e rochas que tem como propósito aguentar um ataque físico. Quanto maior a habilidade do ninja, mais resistente é a barreira.
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Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu Rank: D Chakra: 2 por rodada se movendo abaixo do solo / 1 se ficar parado, por rodada. Descrição: Este ninjutsu é amplamente utilizado. O ninja se enterra no chão, onde ele pode se mover livremente como se estivesse na superfície. Seu deslocamento não é percebido na superfície. Ao se aproximar do inimigo, o ninja pode agarrar sua perna e enterrá-lo no chão, deixando-o preso.
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Gansetsukon no Ninja-to (Ninja-to de Pedaços de Rocha Azul-Escuro) Rank: C Chakra: 2 (por cena) Nota: É feito sem utilização de selos, mas a conjuração dura uma ação de movimento. Descrição: O ninja molda uma Ninja-to (espada similar a do Sasuke no Shippudden) bem forte e afiada feita de rocha na cor azulada. Benefícios: Cria uma arma que causa Força + 3 de dano (dif. 6 por ser Ninja-to), durante uma cena.
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Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu (Invocação • Libertação da Terra: Técnica da Presa Canina) Rank: C Chakra: 3 Nota: Usado somente com o auxílio de pelo menos um cão. Pode ser combinado com um Kage Bushin feito pelo cão. Descrição: Utilizando da ajuda de seu cão, ou de seu cão mais alguns kage bushins dele, o usuário desta técnica pode rastrear um inimigo. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer (depedendo da quantidade de Ninkens). Benefícios: Com um teste de Sobrevivência + 1 por Ninken + 3 caso o alvo esteja tocando o solo, dificuldade gerada pelo Narrador devido distância do alvo, os cães atacam o procurado na intenção de segura-lo. Cada Cão aumenta a dificuldade do alvo em 1 para liberar-se em um teste de Força para não ser imobilizado. A força dos cães é considerada como 3 + 1 por cão.
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Doton Doryuu Dan (Tiros do Dragão de Terra) Rank: B Nota: 6m de alcance Chakra: 6(+2 por tiro) Dano: 4d8 + 1d6 Descrição: uma cabeça de dragão sai da terra e começa a disparar tiros de terra(lama).
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Doton, Chirengou (Doton, União da terra) Tipo: Ninjutsu (3), Hitjutsu Doton (1) Rank: D Chakra: 4 [para ativar ou desativar] [+8 por pessoa] Descrição: você(e aliados que estiverem te tocando) pode(m) se misturar ao elemento terra para uma fulga estratégica(ou se estiver morrendo também) você(s) não ataca(m) nem pode(m) ser atacado, é uma tecnica unicamente de fulga. Nota: você só precisa rolar dados para ativar, para o seu corpo voltar a forma normal você leva 1 dia.
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Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra • Prisão de Terra) Rank: B Chakra: 8 [para ativar ou desativar] + 1 [ para cada 3 pontos de dano que a Barreira leve por dentro). Resistência da Barreira: Valor de Doton + Ninjutsu do Usuário x 10 em PVs. O Usuário pode recuperar os PVs da Barreira usando seu chakra (1 de PC para cada 3 PVs). Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
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Doton - Ganchuusou (Liberação de Terra - Espinhos de Pedra) Rank: B Chakra: 8 + 2 para cada 1 metro adicional Alcance: 1 metro de raio no local desejado (ou seja, circunferência de 2 metros de diâmetro). Dano: 4d8+ xd6 (Sendo X o valor de Doton do Usuário) Descrição: Com este Jutsu,espinhos aparecem embaixo do inimigo o perfurando.
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Doton - Etsuran no Daichi (Elemento Terra - Leitura do Terreno) Pre-requisito: NN4, Doton 3, Ninjutsu 5 Tipo: Ninjutsu e Doton Rank: A Nota: Só funciona se o usuário estiver tocando o solo com uma parte de pele, preferencialmente os pés, e não funciona em solos arenosos. Se o openente estiver usando algum jutsu para se fundir a terra o usuário e o oponente devem fazer teste de Ninjutsu + Doton se o usuário ganhar saberá onde o oponente está. Teste:Controle de Chakra + Ninjutsu Chakra: 13 + 5 a cada rodada adicional para manter. Descrição: Localiza todos usuários de chakra na área de X metros por X metros, sendo X o valor da soma de Doton+Controle de Chakra.
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Doton - Zenshin Tengouku (Elemento Terra - Conduzir ao Céu) Pré-Requisito: NN3 Tipo: Ninjutsu e Doton Rank: B Teste: Controle de Chakra + Ninjutsu Chakra: 10 + 2 a cada 1m por 1m metro adicional na área. Dano: 4d8 + xD6(sendo X o Valor de Doton) Área: Xm por Xm, sendo X o valor do NN do Usuário. Descrição: Cria várias estacas do solo, altura 1,5 metros, que perfuram todos dentro da área.
Última edição por Narrador em Sáb Fev 28, 2009 10:22 am, editado 4 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
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| Assunto: Re: Ninjutsu Qui Jan 22, 2009 1:30 pm | |
| Suna- Spoiler:
Para se usar quase todos os níveis destes Jutsus é OBRIGATÓRIA a presença de areia. Suna no Jutsu (Técnica da Areia) Rank: C Chakra: igual ao nível Ninja do Usuário. Dano: xd6, sendo X o valor de Nível Ninja do Usuário. Descrição: Técnicas de manipulação da areia, areia está dentro do elemento terra e se diz que apesar de não ser Kekkei Genkai, é a combinação de fuuton e doton, e muito poderoso podendo matar. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Sabaku Saitachi (Deserto Movedisso) Rank: S Chakra: 15 Alcance: 3 metros de raios do Usuário por Nível Ninja. Descrição: Toda a paisagem do local em que está ocorrendo a luta fica em forma de areia movedissa,e a partir do momento que o inimigo toca nela o Sabaku Kyuu é automaticamente usado matando instantâneamente. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Daisan no Me (Terceiro Olho) Rank: C Chakra: 6 Descrição: Concentrando a areia em forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, usado para espiar. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça) Rank: S Chakra: 15 por cena comandando a areia Alcance: variável Dano: 6d8+18 Descrição: Usando muita areia, o Sabaku cria uma avalanche indefensável, que pode mudar inclusive a paisagem do local. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Sabaku Fuyuu (Areia do Deserto Flutuante) Rank: C Chakra: 3 por rodada. Descrição: Usando sua habilidade, o Sabaku levita areia sob seus pés, fazendo-o flutuar. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto) Rank: B Chakra: 8 Benefício: imobilização (inimigo faz Teste de Força Vs a Soma de Doton e Fuuton do Usuário deste jutsu). Descrição: O Sabaku faz com que areia levante do chão, prendendo o corpo do inimigo. Assim facilita o uso do Sabaku Sousou. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Sabaku Rou (Prisão do Deserto) Rank: A Chakra: 10 Benefício: imobilização (inimigo faz Teste de Força Vs (Doton+Fuuton+ Nível Ninja do Usuário deste jutsu). Descrição: Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chance do prisioneiro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Sabaku Sousou (Funeral do Deserto) Rank: A Chakra: 10 por rodada ativo. Dano: 5d8+X, sendo X o triplo do Nível Ninja do Usuário) Benefício: cada rodada com esse jutsu quebrando o alvo, concende mais +5 de dano no valor de dano final. Normalmente quebra ossos e similares, ditos pelo Narrador. Descrição: Quando tem o inimigo preso em sua areia, o Sabaku a aperta, quebrando ossos e membros de quem está dentro dela. É apenas usada depois de se usar o Sabaku Kyuu ou o Sabaku Rou. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Sabaku Taisou (Requiém do Deserto) Rank: S+ Chakra: 32 Dano: Mata instântaneamente. Descrição: Bem parecido com seu Sabaku Sousou, só que numa escala maior. Ele aprisiona o inimigo no meio da areia, espremendo-o. A morte aguarda aqueles presos por esse ataque. Restrições: Só será efetivo se for usado depois de Sabaku Rou e mesmo que o alvo consiga fugir de formas aleatórias, haverá um grande prejuízo para este. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Suna no Houkou (Lança de Areia) Rank: C Chakra: 8 Dano: 3d8+X, sendo X o triplo do nível ninja do Usuário Descrição: o Sabaku junta areia na mão, criando uma lança muito afiada que ele pode usar como arma. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Sajin Sougeki (Massacre dos Dois Pilares de Areia) Rank: A Chakra: 12 Dano: 5d8+X, sendo X o triplo do nível ninja do Usuário Descrição: o Sabaku faz dois pilares de areia: um embaixo de seu oponente, para levantá-lo; e outro que vem em direção ao primeiro pilar. Quando os dois pilares se chocam, o inimigo é esmagado. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia) Rank: C Chakra: 6 Nota: todo o chakra que o Bushin usar será subtraído do chakra do Usuário. Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça, jorrando areia no chão. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Suna no Muya (Casulo de Areia) Rank: A Chakra: 10 na primeira rodada e 5 por rodada para manter. Benefício: Nenhum ataque com dano inferior a (Nível Ninjax15) pode adentrar essa proteção. Se por acaso ela for parcilamente rompida (com danos inferiores à duas vezes o valor de sua proteção), o Sabaku pode restabelecer a invulnerabilidade com +5 chakra na mesma rodada em que mantém. Ela se destrói quando recebe valor de dano superior ao dobro de proteção que ela concede. Descrição: Depois de fazer os selos necessários, uma esfera de areia surge em volta do Sabaku, a esfera torna-se então uma couraça de grande resistência e um ataque investido nela pode resultar num veloz contra-ataque. Para saber o que está acontecendo fora de sua redoma, é necessário usar o Daisan no Me ou abrir uma falha na defesa. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Suna Shigure (Chuva de Areia) Rank: B Chakra: 4 Benefício: Distrai o oponente por até 3 rodadas. Restrições: não pega o mesmo alvo mais de uma vez. Descrição: Gaara começa a levitar areia, distraindo seu oponente do verdadeiro ataque, que pode ser o Sabaku Kyuu. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Suna Shuriken (Shuriken de Areia) Rank: B Chakra: 4 (para a primeira shuriken) + 2 por shuriken adicional Dano das Shurikens: 1d4+X, sendo X o triplo do nível ninja do usuário Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Suna no Yoroi (Armadura de Areia) Rank: A Chakra: 12 para criar e 6 por rodada para manter (às vezes 9 por rodada, leia abaixo). Benefício: todo o dano recebido pelo Sabaku é absorvido pela areia. Porém cada vez que esse dano for superior à 30, há um gasto de chakra de +3 para segurar a armadura inteira. Descrição: o Sabaku invoca uma armadura que o protege de danos físicos. Só que para mantê-la ele gasta muito chakra, e por isso ela só é usada quando ele está com problemas. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Suna Raishin (Trovão de Areia) Rank: A Chakra: 17 Dano: 5d8+(eletricidade)+X, sendo X o triplo do Nível Ninja do Usuário do Jutsu. Restrição: Leva 1 rodada sugando Eletricidade. Descrição: o Sabaku atira agulhas de areia no ar que depois caem, formando pequenos pilares. Qualquer tipo de eletricidade que estiver próxima a elas será sugada, depois de ser sugada a eletricidade é devolvida em uma corrente muito forte. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Suna Shuriken no Jutsu (Suriken de Areia)Rank: E Nota: Seu alcance máximo é da shuriken 6m e a areia deve estar a tocando o manipulador. Dano: 1d8 + 1d6 Chakra: 3 Descrição: O Usuário lança um projetil em forma de shuriken criado a parti da areia a sua volta ou de sua mão. Testes: Criar - controle de chakra + ninjutsu; Lançar - destreza + ninjutsu. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Shinme shura no suna (Disparos demoniacos de areia) Rank: D Nota: Embora a técnica crie muitos granizos apenas um alvo é afetado por eles. Deve ter areia à menos de 3 metros do usuário e tem um alcance máximo de 9 metros. Dano: 2d8 + 2d6 Chakra: 5 Descrição: Cria-se vários granitos, areia condençada, que são lançados contra o alvo. Testes: Criar - controle de chakra + ninjutsu; Lançar - destreza + ninjutsu. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Suna no Shura (Areia demoniaca) Rank: D Nota: O máximo de chakra é igual (1,5 X Chakra). A areia perde sempre 3 pontos de chakra por dia mesmo se não for usada. Chakra: X, sendo X maior do que 3 por dia. Sem o gasto de 3 de chakra diário a areia perde todo o chakra.Descrição: Os Usuários de areia geralmente carregam uma quantidade igual ao seu peso deste material e dedicam algum chakra à ela tornando-a mais fácil de ser manipulada. As dificudades dos testes são diminuidas em 1, e adicionam dano +2 em jutsus com essa areia para cada ponto adicional DIÁRIO de chakra além de 3. Sempre que a areia for utilizada ela perde um quantidade de chakra igual a metade do jutsu utilizado.=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Suna - Etsuran no Daichi (Areia - Leitura do Terreno) Pre-requisito: NN4, Ninjutsu 5, Hinjutsu (suna) 3 Tipo: Ninjutsu e Hijutsu (suna) Rank: A Nota: Só funciona se o usuário estiver tocando a areia com uma parte de pele, preferencialmente os pés, e não funciona em solos Rochosos. Se o openente estiver usando algum jutsu para se fundir a areia o usuário e o oponente devem fazer teste de Ninjutsu + Hijutsu (alvo testa somente Ninjutsu caso não possua Suna) se o usuário ganhar saberá onde o oponente está. Teste: Ninjutsu + Hijutsu(suna) Chakra: 15 + 5 a cada rodada adicional para manter. Descrição: Localiza todos usuários de chakra na área de 1m² por ponto em (doton + controle de chakra). =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Suna - Zenshin Tengouku (Areia - Conduzir ao Céu) Pré-Requisito: NN3 Tipo: Ninjutsu e Suna Rank: B Teste: Controle de Chakra + Hijutsu Chakra: 12 + 2 a cada 1m por 1m metro adicional na área. Dano: 4d8 + xD6(X= Valor de Hijutsu) Área: Xm por Xm, sendo X o valor do NN do Usuário. Descrição: Cria várias estacas da areia, altura 1,5 metros, que perfuram todos dentro da área. Restrição: Só pode ser feito em terreno arenoso, ou após ser jogado areia na área de alcance.
Última edição por Narrador em Sáb Fev 28, 2009 10:27 am, editado 3 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
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| Assunto: Re: Ninjutsu Seg Jan 26, 2009 7:54 am | |
| Youton- Spoiler:
Youton- Transformação do solo.(depois acho em japonês) Rank: C Chakra: 6 + 2 por cena para controlar Dano: 3d8 Alcance: Nível Ninja em metros de raio do Ninja Descrição: Todo o solo ao redor vira lava e pode ser livremente controlada pelo usuario caso ele gaste os 2 pontos de chakra adicional.
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Youngai Maisou (Enterro de Lava) Rank: C Chakra: 6+1 por rodada para manter. Dano: 3d8 + X, sendo X igual ao triplo do Valor de Hijutsu do Usuário. Alcance: 1 alvo, dentro do campo de visão do Usuário. Descrição: Com este jutsu, o usuário envolve lentamente o oponente em lava, derretendo-lhe os ossos. É um jutsu muito fácil de se escapar e contra-atacar, e por isso só deve ser usado com outro jutsu para prender o oponente. Restrições: +4 dados em um teste de Destreza+Esquiva do alvo para fugir, caso esteja livre. Caso contra-ataque, o alvo ganhará +2 dados para tal feito.
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Youngan Tebukuru (Luvas de Lava) Rank: C Chakra: 6 por cena para ativar. Dano: + X adicional em cada ataque usando as mãos, sendo X igual ao triplo do Valor de Hijutsu do Usuário. Descrição: Com este jutsu, o usuário usa lava como luvas para atacar com, arremessar ou até esticar lava para acertar o inimigo.
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Kakuhan Toukai (Chicote da Destruição) Rank: B Chakra: 4 para ativar + 1 por rodada para manter. Dano: 4d8+X, sendo X igual ao triplo do Valor de Hijutsu do Usuário. Descrição: Com este ninjutsu, o usuário pode fazer em sua mão um chicote de lava, que pode bater, queimar e derreter. O chicote pode se esticar a até 6 metros de comprimento. O jutsu é bom para lutas em que deve-se repelir um inimigo que gosta de lutar ao estilo taijutsu.
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Kataru Makai (Catarro do Inferno) Rank: A Chakra: 10 Dano: 5d8+X, sendo X igual ao triplo do Valor de Hijutsu do Usuário. Descrição: Com este poderoso ninjutsu, o usuário pode guspir uma certa quantidade de lava, que pode derreter qualquer coisa. Pode-se guspir apenas o equivalente a uma pequena bacia de lava. Benefícios: Derrete qualquer superfície que não suporte a lava. Costuma derreter membros quando os atinge (1,2,3 em um 1d10 quando algum inimigo for atingido, determina que ele sofreu perda no local onde foi atingido, mas somente se ele tiver Saúde inferior ao Hijutsu do Usuário).
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Kazangan no Hei (Parede de Lava) Rank: A Chakra: 12 Dano: 5d8+X, sendo X igual ao triplo do Valor de Hijutsu do Usuário. Proteção: 5 de RD por ponto em Hijutsu do Usuário + Nível Ninja. Descrição: Combinando os elementos Doton e Katon em perfeita sincronia, o usuário pode fazer um grande parede de lava, que se ergue, protegendo o usuário de algum outro jutsu, e depois cai na direção do oponente.
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Youngan Nami (Onda de Lava) (Kinjutsu) Rank: S Chakra: 26 Dano: 24 + X, sendo X o triplo do valor de Hijutsu do Usuário. Descrição: com este jutsu o usuário pode fazer uma enorme onda de lava, que vai destruindo tudo o que ve pela frente. Teste: Todos os alvos devem espacar da onda de lava de um modo eficaz, senão serão "lambidos" pela forte rajada quente de rocha derretida. Benefício: o usuário pode retirar o calor do katon da rocha e fazer com que a lava endureça rapidamente ( 2 rodadas), fazendo com que o Inimigo fique preso dentro da rocha sólida. Isso custa mais 5 de chakra.
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| | | Lord Malka Fundador
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| Assunto: Re: Ninjutsu Ter Mar 24, 2009 5:28 pm | |
| Magunton- Spoiler:
Magunton - Kin no Yube (Liberação do Magnetismo - Dedos de Metal) Pré-Requisito: Ter controle de chakra 3+; Elemento Primátio: Raiton (não precisa estar ativo); Elemento Secundário: Doton (não precisa estar ativo)Rank: EChakra: 3 por dia (1 de manhã, 1 de tarde e 1 de noite, sendo necessário + 2 pelo período noturno caso queira manter)Força: a força de atração é igual à seu valor de Controle de Chakra dividido por 2Alcance: tudo que o Usuário puder tocar. No NN 5 o alcance passa para 10 cm e + 10 a cada NN acima.Descrição: Esse Jutsu foi desenvolvido por Sano Kuran para criar uma força magnética no braço danificado para que ele manipulasse uma manopla como se essa fosse seu braço. O poder magnético não é tão forte e por isso não afeta nada que não seja os objetos que toquem seu corpo. Ele usa esse poder para manipular a manopla, porém podem haver variações desta manipulação.-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Magunton • Kyokesei HensenPré-Requisito: Hijutsu 1 Rank: D Chakra: 4 Selos: Bode, Javali, Cavalo. Descrição: Uma habilidade simples, porém útil. Quando o utilizador lança uma kunai que se choca contra outra, a que o utilizador jogou continua indo em direção ao oponente, e também pode grudar a kunai que o adversário jogou, podendo separar as duas a hora que quiser. Teste: Controle de Chakra + Hijutsu -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Magunton • Kyokesei YoroiPré-Requisito: Hijutsu 1; Mente 3 Rank: D Chakra: 4 na rodada inicial + 2 por rodada adicional. Selos: Macaco, Ave Descrição: Uma habilidade em que o utilizador deve estar usando coisas de metal como armadura. Quando o utilizador concentra chackra de Magnetismo nessa armadura, esta repeli qualquer tipo de projéctil que for feito de metal, lançando também contra o oponente. Teste: Controle de Chakra + Hijutsu -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Magunton • Seiteki Chikara no JutsuPré-Requisito: NN 3; Controle de Chakra 5 Rank: C Chakra: 7 Selos: Macaco, Tigre. Força: a força de atração ou repulsão é igual à soma do NN + Hijutsu. Alcance: Controle de Chakra x 1,5 metros de raio do Usuário. Descrição: Uma habilidade em que o usuário cria uma força estática dentro de suas mãos, esta força pode ser usada para chamar negativamente objetos metálicos para eles venham para o usuário, ou ser utilizada de forma positiva para repelir objetos. Teste: Controle de Chakra + Hijutsu -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Magunton • Teijou Jishaku no JutsuPré-Requisito: NN 3; Hijutsu 5 Rank: C Chakra: 8 Selos: Macaco, Ave, Cão Força: a força de atração ou repulsão é igual à soma do NN + Hijutsu. Alcance: Controle de Chakra x 3 metros de raio do Usuário. Descrição: Habilidade em que o usuário depois de lançar um projéctil metálico pode controlá-lo, e também pode ser usado para controlar a arma do oponente que esteja contra o usuário. Teste: Controle de Chakra + Hijutsu para controlar armas isoladas. Quando se tenta controlar algum item em posse de um inimigo, este mesmo pode responder com um teste de Mente+Força (mente pela reação e força para segurar a arma), assim o maior número de sucessos define o ganhador do controle da arma. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Magunton • Beta Magun no TatePré-Requisito: NN 3; Hijutsu 5 Rank: -- (veja Abaixo) Chakra: 5 + Rank (exemplo: Rank C = 5 + 3 = 8 de Chakra) Selos: Macaco Rato, Galo, Cão Descrição: Uma barreira magnética invisível se forma ao redor do usuário. Essa barreira "para" as armas, podendo ser pegas pelo usuário e lançadas contra o oponente. Teste: Controle de Chakra + Hijutsu - Citação :
- Rank C: Barreira de 1 metro.
Rank B: Barreira de 1,50. Rank A: Barreira de 2 metros. Rank S: Barreira de 2,50. Rank S+: Barreira de 3 metros. Rank S++: Barreira de 3,50. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Magunton • Magun no YaibaPré-Requisito: NN 5; Mente 5 Rank: B Chakra: 6 para armas pequenas, 7 para médias e 8 para grandes, + 3 por Rodada adicional para manter, além da primeira. Dano: + 4d8 + (NNx2) de dano Adicional na arma Selos: Macaco,Ave, Javali, Cavalo. Descrição: Habilidade que consiste em formar uma lâmina de chackra no cabo de armas de metal como Kunai. Esta lâmina pode quebrar uma armadura de metal facilmente de longe, fazendo o mesmo com Kunais e armas de metal, pois usa o poder do Magnetismo para romper o metal agindo Positiva e Negativamente ao mesmo tempo. Teste: Controle de Chakra + Hijutsu -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Magunton • Magun Mai Kaosu Pré-Requisito: NN 5; Controle de Chakra 8 Rank: B Chakra: 10 por ponto concentrado de atração. Dano: Nenhum, porém "Via Regras" essa força de Atração possui NN + Hijutsu do Usuário (+ os sucessos do teste de ativação). Selos: Ave, Cão, Macaco, Cão Descrição: Consiste em colocar um ou vários pontos concentrados de chackra Magunton em uma determinada superfície não magnética (caso seja magnética, esse ponto é ativado automáticamente). Quando um desses pontos é ativado, faz com que tudo o que seja metal dentro da área de efeito seja atraído em alta velocidade. Um outro uso deste poder é fazer com que várias kunais préviamente preparadas (do próprio usuário do jutsu) sejam atraídas para um destes pontos quando esse for colocado no oponente, fazendo com que a kunai acerte este oponente. Ativação: com o gasto de + 1 PC, o Usuário pode ativar ou cancelar o Jutsu à distância. Teste: Controle de Chakra + Hijutsu -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Magunton • Daichi KyokuseiPré-Requisito: NN 5; Hijutsu 7 Rank: B Chakra: Veja abaixo Dano: Veja abaixo Selos: Cão, Macaco, Ave Descrição: Habilidade útil contra jutsus de Doton que o oponente anda por debaixo da terra. Nesse jutsu o utilizador deve fazer com que o chackra de Magunton vá para o chão e juntamente para seus pés, fazendo com que o usuário flutue em baixas altitudes (veja Abaixo). Quando o usuário ativa o chackra no solo, pode fazer com que o oponente seja "esmagado" (veja Abaixo) se ele estiver carregando algo metálico ou caso ele esteja em solo com qualquer coisa de metal. Flutuar: O Usuário pode flutuar por NNx15 cm centímetros do solo por 10 PC por cena. Golpe Magnético: O Usuário pode usar da força magnética para repelir o metal e "esmagar" o alvo, causando 4d8+(Hijutsux3)+NN do Usuário, gastando 15 PC. Teste: Controle de Chakra + Hijutsu -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Magunton • Buku Senbon ChikaraPré-Requisito: NN 6; Mente 7 Rank: A Chakra: 1 por agulha Dano: 2 por agulha Selos: Cachorro, Bode, Cavalo, Macaco. Descrição: Esta habilidade faz com que surjam agulhas feitas de metal do solo e de outros lugares. Essas agulhas são carregadas com energia magnética e lançadas contra o oponente, que se estiver com alguma kunai ou shuriken ou algo similar (metálico), fará com que as agulhas sigam em direção a ele perseguindo-o. Teste: Controle de Chakra + Hijutsu -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Magunton • Gekiha HeiPré-Requisito: NN 7; Mente 8 Rank: A Chakra: 20 Dano: 10d8 + NN do Usuário, porém Varia com o terreno e quantidade de metal nele ( x1 a x5) Selos: Bode, Cachorro, Cavalo, Coelho. Descrição: Uma habilidade com força poderosa sobre magnetismo. A qualificação faz brotar peças de ferro e outros metais do terreno apartir da criação de um grande muro. Esta parede pode ser usado tanto ofensivamente e defensivamente. Defensiva para bloquear os ataques, e ofensivamente para esmagar alguém que tenha metal em seu corpo. Teste: Controle de Chakra + Hijutsu
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