Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload10Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Voting_barPortal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload10Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Voting_barPortal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload10Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Voting_barPortal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload11 
hallnoxx (1915)
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload10Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Voting_barPortal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload11 
Lizzy (1883)
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload10Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Voting_barPortal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload11 
admin3 (1732)
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload10Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Voting_barPortal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload11 
kelavra (1509)
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload10Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Voting_barPortal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload11 
Narração (1259)
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload10Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Voting_barPortal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload11 
Lorelei (742)
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload10Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Voting_barPortal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload11 
Arashi (606)
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload10Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Voting_barPortal de Entrada da Vila Amaldiçoada Upload11 

 

 Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Empty
MensagemAssunto: Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada   Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:39 pm

Arco em ruínas onde ficava o nome da vila. Não está mais legível o nome do vilarejo, mas as rochas estão em um bom estado de conservação, apesar do descuido ter feito o mato "engolir" algumas delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Empty
MensagemAssunto: Re: Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada   Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:40 pm

Himura havia gasto um tanto de chakra que seria importantíssimo em sua investida contra o inimigo, mas ele não podia negar que se fosse pego pelos insetos talvez não conseguisse nem ter visto aquele rosto novamente. Yui Aburame, grande prodígio da família e também grande desertor de Konoha. Himura suava frio, estava pensando em tudo o que havia feito e dito para os Gennins. Deveria estar entre eles para auxilia-los, mas estava pronto para enfrentar talvez sua ultima luta shinobi.

Yui se aproxima, vagarosamente e diz:

- Meu caro amigo... quanto tempo! Se não me engano, a ultima vez que o vi estava fugindo de Konoha para salvar sua própria bunda. Será que fará da mesma forma em que desistiu de lutar comigo na Chunnin Shiken de Konoha, quando éramos pequenos... lembra-se? Eu nunca me esqueci daquilo. Você correndo como um cachorro...

Ele faz uma pose bem confiante. Enquanto isso Himura suava cada vez mais. Ele estava nervoso, quase repetindo o ato e abandonando o combate, mas então lhe veio algumas lembranças à mente. De quando eles chegaram neste lugar, de quando eles arrumaram a vila e foram à cachoeira. De tudo o que ele passou com a futura geração de shinobis. Aqueles garotos tinham tudo para crescer e lutar por Konoha, mas se ele desistisse mais uma vez, isso tudo iria por água à baixo. Então Henji vira-se para o Aburame e diz:

- Estou ponto. Pronto para lutar contigo. A luta que você sempre quis, a luta que eu abandonei na Chunnin Shiken. Não é por isso que você tocou no assunto? Aburame Yui.

O aburame sorri maldosamente e diz:

- Olha olha... será que ele cresceu? Já era hora! Bem, não tenho tempo para brincar, então irei acabar com você rapidamente, ok?!

Sem dizer nada Henji salta para cima do Aburame, pegando-o de surpresa. Com uma sequencia de golpes com as garras e em seguida uma mordida, Himura desfaz o corpo do adversário. Mas então, neste momento sua boca fica dormente e ele percebe que ela está infestada de insetos. Rapidamente Himura começa a cuspir com certa nojeira todos ele e uma voz calma sussura em seus ouvidos, Yui estava ao seu lado, somente falando baixo:

- Não adianta meu caro Himura, irá morrer aqui mesmo. Esses insetos que lhe morderam tinham veneno. E esse veneno causa paralisia. Aos poucos seu corpo irá tombar e você irá perecer. Mas isso não é o que eu quero... quero que morra!

Após suas ultimas palavras, o Aburame ergue seu braço com a Kunai que carregava e quando vai atingir Henji pelas costas, esse salta rolando para frente. Himura Henji era mestre em Taijutsu e neste momento ele talvez tivesse uma boa oportinidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Empty
MensagemAssunto: Re: Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada   Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 1:13 pm

Henji se posiciona e então quando vai atacar, ele sente correr por seu rosto alguns insetos. Henji imediatamente ativa seu Katon - Te no Kouen e com as mãos em chamas ele começa a bater nos insetos sem temer pegar fogo, já que ele mesmo tinha coberto seu corpo com chakra para não inflamar. Yui observando sua atitude diz:

- Vejo que seu controle sobre o Katon está aprimorado. Mas será que é tão bom assim?

Então o aburame balança os dedos revelando aos olhos de Himura algumas linhas de chakra ligando ele aos insetos que ainda restavam no corpo de Himura. Então, em questão de poucos segundos, Henji ouve a invocação de Yui:

* Katon - Ryuuka no Jutsu *

Então rapidamente o fogo se alastra pelos fios de chakra na direção de Henji, que pensa: ”Fios de chakra usados nesse jutsu? Eu nunca havia visto isso antes!”. Então as chamas consomem seu corpo fazendo-o parecer com uma grande fogueira. Todos os insetos em seu corpo morrem queimados. O Aburame sorri satisfatório e então vira-se murmurando:

- Um sacrifício que deveria ser feito em prol do meu bem estar. Não sintam-se mal, meus amigos...

Ele começa a se ausentar quando ouve um ruído e olha para trás. Porém já era tarde para evitar ser atingido pelo Kage Buyou de Himura. Yui é arremessado para cima sem equilíbrio algum e em questão de milésimos de segundo o Garras Vermelhas surge começando um Garouryuu Rendan, combo de golpes, provocando cortes com as garras e dando alguns chutes, finalizando com um grande cabeçada. O impacto é sentido pelo ambiente, que recebe um golpe de vento, provocado pela força da pressão do golpe. O corpo do aburame é arremessado com força e atinge uma estrutura de uma casa na entrada da vila mesmo. Henji começava a ficar cansado, pois essa forma lhe consumia muito chakra.

Uma risada sádica chama sua atenção e ele vê Yui saindo da casa em ruínas sorrindo, apesar de estar sangrando e com alguns arranhões. O aburame diz:

- Então vamos lutar para valer...

E apartir de suas mãos surgem muitos insetos, mas muitos mesmo. O local perde a iluminação fraca do por-do-sol e Henji percebe que está em apuros se não encontrasse uma solução rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Empty
MensagemAssunto: Re: Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada   Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:23 pm

Henji percebe que não terá mais tempo para brincar. Então faz uma seqüência de selos, que Yui acompanha visualmente ao longe. Por fim o Himura morde o dedo e bate com uma das mãos no chão:

* Kuchiyose - TAMASHI OOKAMI *

- Hyoorou, Mokurou, Aokarou e Kinrou, estou precisando de uma mãozinha!

Então Yui diz:

- HAHAHAHAH! Eles não vão agüentar nem um segundo com minha legião.

Himura percebe que havia fechado uma grande cúpula de insetos sobre eles. Mas ele também percebia que a fonte estava ali dentro: Yui Aburame. Então, ele diz aos seus Lobos de Fusão Elemental:

- Cuidem dos Insetos Hyoorou e Mokurou, enquanto isso Aokarou vai dar suporte para vocês e Kinrou, quero você de suporte para mim.

Henji olha para Yui e começa a correr, nas quatro patas, seguindo na direção do inimigo. O aburame permanecia em sua posição esperando que Henji se aproximasse. Então alguns insetos começam o ataque mas a chama azulada de Aokarou acaba com eles. Hyoorou se concentrava com Mokurou para invocar uma grande e potente cúpula de gelo, englobando todos os insetos. Enquanto isso Kinrou usava de seu Katon para atingir todos os ataques de insetos que vinham na direção de Henji para que ele pudesse se aproximar do aburame e aplicar seu golpe. Mas para seu azar, uma grande nuvens de insetos é arremessada e quando Kinrou usa seu Katon, os insetos mortos revelam escondida uma fuuma shuriken que passa pelo Lobo de Metal e atinge o peito de Henji. Ambos os lobos percebem a gravidade do ferimento e então param olhando um para o outro. Yui vira-se para Kinrou e diz:

- Não vai querer morrer também, vai?

Então Kinrou sorri, salta na direção do aburame e ouve-se:

* Mach Kick *

E a forma do Henge se desfaz, mostrando que Himura era na verdade o Kinrou e que o Henji atingido era o Kinrou também usando Henge. Como o corpo de Kinrou era feito de metal, a shuriken mal o arranhou. Enquanto isso, Henji desfera uma sequencia de chutes imensa contra Yui Aburame, até que ele finaliza com o:

* Kyaku Kick *

Isolando seu alvo. Logo após a cúpula ser rompida pelo corpo do aburame, que havia sido arremessado, os insetos se organizam em um ataque rápido, na intenção de fechar todos aqueles que estão dentro ca cúpula, MAS Mokurou estava pronto e executa seu jutsu de conjuração de água, molhando os insetos. Rapidamente Hyoorou faz com que aquela água expelida por Mokurou cristalize e vire gelo. Os insetos se mantém presos e congelados. Uma grande cúpula de gelo se forma e então Henji sorri, olhando para os lobos e dizendo:

- Muito bom. Um bom trabalho em matilha. Garras Vermelhas estar muito cansado...

Então seu corpo começa a se metamorfosear-se para o normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Empty
MensagemAssunto: Re: Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada   Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 1:32 pm

Quando Henji volta ao seu estado normal, sua perna quebrada dá um estalo e ele sabia que seus ossos não aguentariam mais à transformação. Então ele cai de joelhos rugindo pela dor que sentia na perna. Suas muletas estavam próximas, e são pegas pelos Lobos de Natureza Elemental Dupla. Porém os cinco para por alguns segundos e farejam o ar, pressentindo o pior.

Yui Aburame estava ferido gravemente, mas seus insetos haviam aparado todos os golpes mais violentos. Muitos haviam morrido neste conflito e isso aborrecia demasiadamente o vilão. Ele levanta-se e limpa suas vestes dos insetos mortos. Então dá um sorriso malicioso e diz para sí mesmo:

- Está na hora de usar aquela técnica...

Então ele cria um Mushi Bunshin com os insetos restantes. Ele salta e se agarra a uma árvore usando seu chakra para ficar de pé, então seu clone de insetos começa a cobri-lo com um tipo de teia feita pelos próprios insetos. Logo em seguida o clone começa a correr na direção do Himura. Henji nota a aproximação do Inimigo com seu faro e então os TAMASHI OOKAMI seguem na direção do inimigo para ataca-lo, mas são surpreendidos pelo Mushi Bushin quando ele se desfaz e os insetos "grudam" no corpo dos Lobos. Henji sabia o que era aquilo, Aburame Yui estava reunindo Chakra em seus insetos sugando de seus lobos. Então ele começa a levantar-se e tentar caminhar na direção dos lobos para ajuda-los. Neste momento Kinrou consegue se libertar dos Insetos e salta para perto de Henji, ofertando-lhe o corpo.

- Himura-senpai, vamos nos fundir. Assim posso cubrir sua perna.

Então o Lobo se põe em posição e Henji admite que foi uma boa idéia quando bate com a palma da mão no chão, e em seguida levanta-a fazendo os selamentos e por fim toca o Lobo. Kinrou se transforma em energia pura e essa energia se une ao corpo de Himura, formando uma perna metálica e com uma joelheira de cara de Lobo assustadora. Himura retirar algumas shurikens e Kunais dos bolsos e então lança-as ao redor dos Lobos, demonstrando que estava preso em cada objeto um fio de nylon. Ambos os Lobos fazem o sinal afirmativo com a cabeça para que Himura use seu Jutsu. Novamente ele faz os mesmo selos de fusão e bate no chão os corpos dos Lobos começam a se metamorfosear em chakra, como o de Kinrou. Ele havia usado os fios de nylon para transmitir seu chakra de forma a fazer a fusão de longe, sem tocar nos insetos.

Porém, os insetos absorveram grande parte do chakra dos Lobos e quando eles tocam o corpo de Henji, uma armadura de elementos mistos se forma, com algumas falhas. Himura percebe que seus Lobos estão fracos e vê que essa armadura não irá durar muito tempo. Então ele decide acabar logo com o Aburame. Mas primeiro precisava encontra-lo. Enquanto procura com seu faro pelo inimigo, Henji toma duas Pílulas do Soldado.

Os insetos começam a retornar ao seu portador e Himura percebe que o cheiro forte dos insetos vinham da mesmoa direção que eles voavam. Então, destruindo todos eles pelo caminho com Goukakyuus bem apliacados, Henji finalmente chega onde está Yui, completamente envolto por fios de seda e cheio de insetos repletos de chakra dos Lobos (os sobreviventes).

- Esse é o seu fim, Aburame!
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Empty
MensagemAssunto: Re: Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada   Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 11:11 am

Antes mesmo que Henji pudesse fazer algo, o casulo começa a se rasgar e dois pontos brilhantes roxeados surgem de dentro da casca escurecida. Himura sabia que aquela criatura era o Aburame e mais do que qualquer coisa, ele sabia que estariam todos mortos se Yui chegasse aos seus Gennins desta forma. O aburame era conhecido nesta forma como Asas da Morte.

Yui começava a se libertar do casulo, sem dificuldade alguma. Agora seus sentidos estavam ampliados e ele em sua forma roxeada, com asas roxo-negras e com duas esferas prateadas em seu corpo, além das antenas com cerdas sensoriais. Yui sai com um sorriso quase animalesco.

Henji na mesma hora dá alguns passos para trás e é segurado pelos seus lobos-armaduras que lhe encorajam mentalmente. Ele estava diante daquele que havia matado o Hokage e que liderou o ataque à Konoha, além disso, estava vendo a verdadeira forma dele, sendo que para matar o Hokage ele não chegou a tanto... Henji tremia por dentro. Sabia que aquele chakra negro que ele sentia era algo imbatível. E então diz:

- Yui Aburame... seu monstro... essa é sua verdadeira face?

As pernas ainda não obedeciam quando Henji termina de falar. Yui gargalhava e isso fazia com que Himura ficasse cada vez mais nervoso. Como num piscar de olhos Himura nota que Yui havia sumido do casulo e então, ainda desnorteado, ele ouve aquela voz em seu ouvido (revelando que o Aburame estava ao seu lado):

- Henji-kun, você será morto hoje... por sua insistência e por sua insolência. A não ser que você... se alie a mim. Sendo assim deixarei seus Gennins vivo... o que me diz?

Antes mesmo que o Aburame pudesse ouvir qualquer resposta o impacto do braço do Fúria Vermelha atinge sua têmpora em cheio arremessando-o para longe. O chakra de Henji queimava como nunca. Ele havia feito sua ultima jogada, usando o poder do espírito de um de seus Lobos para alimentar o seu chakra. Sendo assim uma aurea avermelhada como fo espírito do fogo brilhava intensamente ao redor de seu corpo. Himura vira-se para onde havia "voado" o rival e começa a caminhar na direção dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Empty
MensagemAssunto: Re: Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada   Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:01 pm

Antes mesmo que Himura conseguisse dar o segundo passo um vulto surge ao seu lado e Aburame revela-se com a seguinte frase:

- Não acha que esse jogo está ficando chato demais?

Então Henji o ataca novamente com o mesmo golpe de antes, mas é surpreendido por uma das mãos de Yui que aparou o golpe com extrema velocidade e força. Henji sentiu dor em seu braço quando esse colidiu com o do aburame. Então Yui sorri e novamente diz:

- Sabe por que eu não uso muito essa técnica? Meu corpo exala um tipo de toxina em forma de poros que são jogados ao ar sempre que me movimento. Para alguém com sentidos aguçados como você, creio que já está infectado. Isso sempre mata meus oponentes antes que eu consiga brincar com eles...

Neste momento o Fúria Vermelha presta mais atenção em seu olfato e sente que realmente havia algum cheiro estranho no ar, provavelmente deste veneto e então salta para trás, tentando evitar o contato direto.

- Minha velocidade e força estão muito maiores do que você conhece... então por que eu deixei você me atingir agora a pouco? Simplesmente para te pegar em meu ataque antes que você percebesse... Baka... não sei como lhe fizeram Jounnin se ainda tem o pensamento de um Gennin.

Yui gargalha mais uma vez e então finaliza sua risada com um tipo de rugido. Abrindo suas asas ele finaliza dizendo:

- Agora vamos brincar!

E neste momento Henji perde completamente todas as partes das armaduras de Lobo, fazendo-os virarem chakra e fundido-os ao seu, prevenindo-se da morte aumentando sua capacidade. Mas isso não ajuda em nada, quando Yui surge na frente de Henji e convoca seus Jutsu *Hyaku-ken, Sen-Ken, Jyuuu-sen Ha*, onde suas assas movimentam-se em uma velocidade surpreendente atancando o inimigo com 100 ataques em um segundo, depois 1000 ataques em um segundo e por fim 10000 ataques por segundo, fazendo com que essa potência toda consuma muito chakra de Yui e ao mesmo tempo desfaça suas asas em rastros de chakra roxeado.

Himura sofreu todos os golpes sem nem perceber. Três segundos para ele perder um braço e arrumar diversos cortes pelo corpo que ele sangra demasiadamente. Sua visão começava a nublar e ele então enxerga Yui se aproximando. Esse abaixa-se ao seu lado e analisa sua perna metálica sorrindo. Em seguida ele diz:

- São incríveis esses seus animais... mas creio que os meus dragões são melhores. Agora, se pretende sobreviver, volte à Konoha e tente se congelar... pois morrerá assim que a noite chegar.

Ele então se levanta e sorri saindo. Himura não conseguia falar, senão teria resmungado alguma coisa bem baixa para o Aburame. Porém, mesmo com sua vista ruim, ele nota alguma coisa se aproximando tão rápido do Aburame que nem esse nota nada, recebendo um soco tão forte que o arremessa longe abrindo um grande corredor na foresta...
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Empty
MensagemAssunto: Re: Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada   Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 4:58 am

Após sua visão nublar mais uma vez e retornar trazendo a face límpida da folgosa Tsubaki, ele sorri. Ela falava palavras que seus ouvidos não conseguiam ouvir, mas isso não ocultava a alegria em seu rosto. Porém essa alegria se esvai quando Himura nota o Aburame de pé, sem nenhum arranhão, metros atrás de Tsubaki que estava abaixada em sua frente. Então, em seu ultimo fôlego de vida, Henji diz:

- Tsu-san, Yui...

E por fim desmaia após ter gasto seus ultimas forças.Ela, entendendo o recado, logo se levanta e se vira para o oponente, que sorria maldosamente. Ele diz:

- Ynuzuka Tsubaki quanto tempo! Gostaria de conversar com você enquanto olhos para seus melões... mas vou ter que conversar com eles enquanto mato você...

Então um arrepio sobe a espinha dela. Era um inimigo muito forte para se enfrentar assim de frente. Ela se posiciona em sua forma de combate, mas o Aburame lhe interrompe.

- Tsubaki, não acha que eu vou cair nesse truque barato? Você usou isso no dia em que se apaixonou por aquele bastardo de suna... lembra-se? Aquela armadilha com seu cão oculto? Não acredito que você acha que eu vou sair nessa... revele-se logo!

Então ele balança suas antenas, como se procurasse por algo e rapidamente se vira, aparando com uma única mão o golpe furtivo que a verdadeira Tsubaki havia lhe desferido de trás de uma árvore. Aquela primeira Tsubaki nada mais era do que sua companheira em Juujin Bunshin, enquanto a verdadeira estava espreitando os dois para atacar quando houvesse uma oportunidade, mas ela não sabia que ele poderia rastiar seus movimentos com aquelas antenas. Yui Aburame havia desenvolvido esse Jutsu rank S+ para se tornar invensível, mas ele tinha um grande custo, que ele sentiria mais tarde.

- Bastardo! - grita ela quando é interrompida.

Mas Yui tinha a situação em mãos, e aproveita a posição da oponente para lhe desferir um soco no estômago e logo em seguida um chute na cara, levando-a ao chão. Hana, sua cadela, corre em direção ao inimigo e tenta um golpe, que é rapidamente desviado por Yui e devolvido com um soco na cara, uma joelhada e sequencialmente outro soco. Tsubaki não perde tempo, se levanta e tenta ajudar seu companheiro, mas mesmo com ambos atacando, o Aburame defendia cada golpe, com uma velocidade imbatível e refletia cada ataque com socos, chutes e joelhadas. Ele aparentava ser de um nível muito mais alto do que o dela, mesmo acompanhada de Hana.

"Por isso Himura não conseguiu abate-lo!", pensa ela.

Então Yui sente a primeira pontada de dor em seu abdômen e então é atingido por Tsubaki, que entra com um soco carregado de chakra mirando seu rosto. Hana também passa a defesa de Yui, atingido um chute em seu estômago e logo em seguida arranhando-lhe o braço. elas começam uma sequencia de golpes certeiros, aproveitando o momento de "distração" do rival. O jutsu de Yui acabava deteriorando seu corpo por dentro e ele não podia ficar muito tempo sobre seus efeitos, senão ele perderia aos poucos seus órgãos. Então ele decide dar um basta nesse conflito, usando de seus insetos para criar "mãos" extras e começa uma manobra de enforcamento nas duas. Essas mãos de insetos saem de sua pele, por buracos gerados por elas mesmas. Logo em seguida ele gargalha insanamente se vangloriando por sua virada. Tsubaki começa a perder o ar, quando percebe que Hana também estava deixando seu corpo fraquejar. Então ela desfaz o Juujin Bunshin, fazendo sua companheira se livrar do ataque inimigo e aproveitando da distração de Yui Aburame para aplicar mais um ultimo golpe, seu Gatsuuga. Tanto a cadela quando Tsubaki começam a rodopiar e atingem o Aburame pelas laterais. Ele sente umador tripla, condicionada pelo ataque (duas dores) e por seu Jutsu estar destruindo seu corpo por dentro.

Sem aguentar muito, ele usa o máximo de chakra que tem no corpo para fortalecer suas mãos e interromper o intenso giro das duas oponentes, deixando-as atônitas com tamanha força. Então ele aproveita para pegar ambas pela cabeça (onde já estava segurando) e choca-las uma contra a outra. Tsubaki e Hana vão ao chão, contudidas e confusas pelo forte impacto. Yui Aburame não consegue mais manter sua forma, devido o grande dispêndido de chakra e volta ao normal, bastante ferido. Ele olha para os três caídos e então sorri dizendo:

- Se não morrerem por agonia devido os golpes que lhes desferi, irão morrer por causa do meu veneno...

Então ele começa a caminhar para a floresta, deixando a vola almadiçoada para trás. Rastejando-se devido os grandes ferimentos. Tsubaki, Hana e Himura ficam caídos no chão, gravemente feridos e prontos para a chegada da morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Empty
MensagemAssunto: Re: Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada   Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 1:19 pm

Enquanto faço minha ronda em busca de sobreviventes eu percebo um xiado similar a um choro de cão. Olho atentamente para o local e me recordo que havia uma vila em ruínas aqui e então sigo para onde deveria ser sua entrada. No caminho encontro sinais de combate recente e me oculto entre as árvores. Usando uma combinação de Jutsus e conhecimentos recém aprendidos eu me camuflo e sigo em frente com cautela. Pouco mais à frente encontro a entrada do local, completamente destruída. Ao lado do do que deveria ser uma construção encontro algumas pegadas e as analiso. Haviam quatro pessoas e um animal. Então sigo em frente e não muito longe encontro duas pessoas caídas e um cão. Logo de cara reconheço o Sensei mais medroso de Konoha e junto a ele a atrapalhada Tsubaki e Hana.

Olhando atentamente seus corpos enquanto ainda estou camuflada vejo que eles respiram. Após fazer uma breve análise do terreno e de ruídos, percebo que não estou seguindo para uma emboscada. Me aproximo lentamente e então vejo a pulsação deles. Rapidamente o cão desperta, pois aparentava ser o menos ferido. Porém os olhos deles não representavam vitalidade e a pele de Himura e de Tsubaki estavam secas demais para terem combatido à pouco tempo. Me levanto e faço os selos básicos para sentir venenos e vejo que estão envenenados. Agindo rapidamente eu puxo minha bolsa de primeiros socorros e começo a fazer o que está ao meu alcance. Após recolher amostras de sangue de ambos os três, começo a elaborar um antídoto. Hina tentava acordar Tsubaki com latidos e ruídos estranhos de dor, mas essa estava muito debilitada para despertar. Com pouco tempo eu encontro um reagem contra o veneno e presto-me a fazer uma dose para os três. Primeiramente aplico em Himura e Tsubaki que estavam desacordados e por fim em Hina, que somente por estar desperta já era um bom sinal.

Olho ao redor, analiso o local e visualmente faço contato com fios de seda feitos por insetos. Em uma das árvores havia fios de seda caídos, o que parecia um grande casulo dilacerado. Então me vem a mente a imagem daquele despresível ser... Yui Aburame.

Sem deixar ser levada pela raiva eu desvio minha atenção para os feridos, posicionando seus corpos da melhor forma para começar um tratamento de cura rápido. Para em seguida obter algumas informações com eles. Inicialmente dou água para eles, posicionando suas cabeças de forma que não se engasguem. Apesar de estar com a atenção neles, divido um pouco dos meus sentidos no ambiente. Aquele maldito poderia estar nas proximidades ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Empty
MensagemAssunto: Re: Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada   Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portal de Entrada da Vila Amaldiçoada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada da Vila
» Academia Ninja
» Entrada "Tres Cifras"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: