Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Clã Kagero 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Clã Kagero 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Clã Kagero 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Clã Kagero Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Clã Kagero Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Clã Kagero Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Clã Kagero Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Clã Kagero Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Clã Kagero Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Clã Kagero Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Clã Kagero Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Clã Kagero Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Clã Kagero Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Clã Kagero Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Clã Kagero Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Clã Kagero Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Clã Kagero Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Clã Kagero Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Clã Kagero Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Clã Kagero Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Clã Kagero Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Clã Kagero Upload10Clã Kagero Voting_barClã Kagero Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Clã Kagero Upload10Clã Kagero Voting_barClã Kagero Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Clã Kagero Upload10Clã Kagero Voting_barClã Kagero Upload11 
hallnoxx (1915)
Clã Kagero Upload10Clã Kagero Voting_barClã Kagero Upload11 
Lizzy (1883)
Clã Kagero Upload10Clã Kagero Voting_barClã Kagero Upload11 
admin3 (1732)
Clã Kagero Upload10Clã Kagero Voting_barClã Kagero Upload11 
kelavra (1509)
Clã Kagero Upload10Clã Kagero Voting_barClã Kagero Upload11 
Narração (1259)
Clã Kagero Upload10Clã Kagero Voting_barClã Kagero Upload11 
Lorelei (742)
Clã Kagero Upload10Clã Kagero Voting_barClã Kagero Upload11 
Arashi (606)
Clã Kagero Upload10Clã Kagero Voting_barClã Kagero Upload11 

 

 Clã Kagero

Ir para baixo 
AutorMensagem
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Clã Kagero Empty
MensagemAssunto: Clã Kagero   Clã Kagero Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 10:39 pm

Um conjunto de residências protegidas por uma muralha forte, no ponto mais distante da Vila de Suna. Lá dentro, há a "Ouki no Ie" (Casa Maior), da linhagem de Kagero Aika com o misterioso líder dos ancestrais renegados do clã Sabaku. Lá se faz as reuniões do Conselho Kagero, que atualmente comanda com mãos fortes as atividades do clã, incluindo Kagero Arashi, a única remenescente desta linhagem principal e futura líder do clã, protegida pelo tutor nomeado pelo conselho, Kagero Aoki.

Os Kagero sempre foram marcados por brigas e divergências entre seus conselheiros. Mas um recente fato fez com que o Kazekage cortasse relações com os Kagero. As costumeiras brigas internas, acabaram em tragégia, onde as investigações insinuam que Kagero Aoki tenha vitimado os 8 conselheiros do Clã. As investigações, a cargo do Clã Youmashiro, realmente sofreram sanções e eles não puderam adentrar o local, a partir do fato de que o conjunto residencial do Clã Kagero é protegido pela jurisdição do acordo entre o Clã e a Vila de Suna. As coisas realmente estão caóticas, isso aconteceu fazendo o Kazekage tomar essa atitude. Tanto que este agora preza pela vida Kagero Arashi, já que ela é a futura líder do clã.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Clã Kagero Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Kagero   Clã Kagero Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 11:18 pm

Narrando como Youmashiro Ikari:

"Após os acontecimentos do roubo do pergaminho, um dia depois acontece isso... Realmente muito estranho"...

Com esse pensamento, estava me dirigindo para dentro do clã Kagero, vendo naquelas residências e os olhares desconfiados das pessoas que passavam por ali. Algo de ruim reinava naquele local. Realmente parece que Kagero Aoki havia controlado tudo. Provavelmente se aproveitou da confusão para eliminar todos os conselheiro, esconder provas e se aproveitar desta jurisdição... E agora, ele tem a "cara-de-pau" de permitir que só eu entre, para que eu faça as investigações...

"Aqui neste território, ele realmente se tornou intocável"...

Neste momento, eu estou me dirigindo para Ouki no Ie, para conversar com "ele". E vai ser uma conversa realmente assustadora. Aquele homem é realmente assustador...

E então com esse pensamento, entro naquela grande casa, sentindo até uma certa opressão do que me aguardava. Preparo a Youma Katana, para qualquer eventual problema.


OFF: E assim, Youmashiro Ikari, como único membro de seu clã, autorizado adentra a casa mais importante do clã Kagero.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Clã Kagero Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Kagero   Clã Kagero Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 12:38 am

Narrando como Youmashiro Ikari:

Assim que entro, sinto o salão vazio. Geralmente se veria os conselheiros, mas agora só vejo pessoas assustadas, não com a minha presença, mas pelo temor de revelar o que realmente acontecera aqui neste local. Prossigo até ver de longe aquele homem sentado em uma cadeira. Seu rosto com aquele sorriso, sua expressão era quase uma máscara, como se tivesse zombando de mim. E então escuto aquela voz quase cínica e sádica:

Clã Kagero Jinch4


- Seja bem-vindo. Youmashiro Ikari. Posso saber por que está tão nervoso?

Quando percebo minha mão, perto de minha quase invisível Youma Katana, me dou conta do por que está com tanto temor. Comporto minha mão e cumprimento-o respeitosamente:

- Atual líder do Kagero, estou aqui, enviado do Kazekage, para dar prosseguimento as investigações e... Com sua permissão, fazer algumas perguntas. Acredito que essa ato possa resolver o impasse que ocorrera entre você e o Kazekage... Desde que o acusaram de ter matado os seus conselheiros...

E então, fico assustado. Ele nem pisca e nem tem uma reação quando eu falo isso. E ele, ao se levantar, sua mão esbarra num vaso grande, ao lado da cadeira dele, caindo ao chão.

"Ele está nervoso"?

Me perguntava, até ouvi sua expressão inalteravel caçoar de sua distração, com sua dissimulação:

- Ohhhh... Humhumhum... Realmente estou distraído, preciso treinar meus reflexos... - ele olha para mim e diz:

- Faremos a seguinte proposta. Você irá me interrogar, depois de servir como meu "adversário" de treinamento...

OFF: Ikari fica assustado ao vê-lo manipular com uma mão a areia que foi derramada daquele vaso, se transformando numa katana... E com a outra, ele aplica um brilho, que lembra um raio e ela se transforma numa katana brilhante, parecendo cristal transparente.

- Suishou Katana contra sua "famosa" Youma Katana... Realmente eu estava entendiado por isso eu exigi que apenas você viesse me interrogar... Por que eu queria "me exercitar"...

- COMO ASSIM!? - pergunto aturdido, vendo aquilo - Você está louco...?

- Claro, que não... Eu tenho uma viagem fazer brevemente, e quero apenas deixar meu "depoimento"... Bem. Acho melhor você se preparar. Posso machucá-lo um pouco.

Seu sorriso se transforma num movimento rápido e surpreendente, e eu só tenho tempo de defender com minha katana.

"Droga! O que ele está pensando. Realmente... Os boatos só podem ser verdade... E então eu terei de detê-lo"!

Dou uma passo de ajuste, vendo-o colocar aquela katana de cristal sob seu ombro tranquilamente, após ela resvalar na minha Youma Katana. E então digo a ele, usando voz de autoridade:

- Kagero Aoki! Você está preso! Vou considerar isso uma ameaça a um oficial da Polícia de Suna. Renda-se agora, para que seja levado em custódia!

- Você parece nervoso, jovem rapaz. Já disse que isso é só uma diversão. - ele avança rasante para me surpreender com outro ataque. E então eu digo bradando:

- Se quer assim, me tratar com deboche, não vejo escolha a não se matá-lo!

OFF: E assim uma luta entre dois grandes shinobis se iniciam, com brilho das espadas tocando-se no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Clã Kagero Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Kagero   Clã Kagero Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 2:03 am

Narrando como Youmashiro Ikari:

Mesmo que eu tentasse atacá-lo furtivamente, ele conseguia perceber minha invisibilidade com uma audição incrível e uma defesa espetacular, e o estranho que a sua area sentia pequenos choques a cada ataque... É como se ele tentasse, me prever, usando impulsos elétricos, anulando o grande trunfo da minha KG.

- Maravilhoso, excelente luta! Realmente você luta bem, Ikari... Fiz bem em pedí-lo para vir aqui!

Realmente parecia como xadrez, qualquer movimento errado meu, ele iria contra-atacar, assim como qualquer movimento errado dele, ele faria o mesmo, mas o que eu estava preocupado, é que realmente ele parecia tranquilo, apenas usando aquela katana e os impulsos elétricos para detectar minha presença a cada ataque furtivo que eu tentava executar.

- Estou cansado deste jogo! - eu brado furioso.

Parto para o tudo ou nada, fazendo um movimento de vários bushins, usando o máximo da KG. E então tento surpreendê-lo, mas me surpreendo quando a katana dele vira uma especie de chicote destruindo todos eles. Tento aproveitar essa abertura, mas aquele chicote volta a virar uma katana de cristal e aquele choque do campo elétrico dele, reduzem minha velocidade. Quando eu vejo, ele me desarma e termina apontando a espada para meu pescoço dizendo:

- Que pena. Você é tão impaciente. Tava até indo bem. Uma pena.

"Droga"!

Caio no chão de joelhos e digo:

- Você pode até me matar, mas isso não vai acabar assim, Kagero Aoki...

Ele fica me encarando por alguns segundo, mantendo aquela expressão de máscara, sorridente e zombeteira, até que a katana se desfaz e fazendo a areia cair no chão... Ela retorna para o vaso que estava em caco, e começa a se restaurar com aquela areia que voltou, retornando ao lado da cadeira de Aoki.

"Agora eu posso aproveitar para matá-lo"...

Fico olhando para minha Youma Katana, vendo-o de costas. Mas então eu ouço a voz dele, tirando uma carta do kimono:

- Eu gostaria de ficar, mas como eu falei, tenho uma viagem importante. Infelizmente, não posso ficar para suas perguntas, mas... - ele me entrega aquela carta, dando um sorriso - Aqui está meu depoimento revelando tudo. Agora, eu tenho de ir, Ikari-kun. Foi um prazer lutar com você...

- Espere! Esse não foi o acor... - surgem quatro shinobis mascarados na minha frente, enquanto ele vai embora e eles então ordenam:

- Lembre-se da jurisdição, Youmashiro Ikari. Fomos tolerantes com sua ameaça a nosso mestre, graças as ordens dele. Afinal, ele quer que você entregue isso ao Kazekage, por que ele só confia em você e mais ninguém...

"Hum?!? O que isso significa?"

E então Kagero Aoki já havia saído. Sou guiado até lá fora, me questionando sobre o conteúdo, mas, decido reportar essa carta ao Kazekage, para analisar junto com ele. E também, não temos condições de vigiá-lo... Ele já matou jounins que tentaram espioná-lo e isso só pioraria as coisas...

OFF: Após aquilo, Youmashiro, segue para o Templo do Kazekage cheio de dúvidas, se perguntando qual a razão disso tudo ter acontecido e se perguntando sobre atitude inesperada de Kagero Aoki.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clã Kagero Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Kagero   Clã Kagero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clã Kagero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Suna :: Locais dentro da Vila-
Ir para: