Aqui serão postados os jutsus relacionados a arte de manipulação de Marionetes.
Kugutsus
Kugutsu no Jutsu (Arte de Controlar Marionetes)
Rank: -
Descrição: Controla marionetes através de linhas de chakra que podem ser cortadas e recolocadas a qualquer momento. É necessário que você possua no mínimo, uma marionete invocada.
Chakra: 2 PC (Por N* rodada) *O Nível Ninja determina a quantidade de rodadas.
Descrição: A marionete invocada é usada pelo usuário para entrar em combate, com status e dados. E sua qualidade e quantidade irão depender do NN e status do usuário e da marionete.
Criando a Marionete:O nível das marionetes, acompanham os status do nível ninja do usuário.
Nome: [Nome da Marionete]
Aparencia: [ Aparencia da Marionete]
Habilidade Especial (HE): [É definida pelo nível de Mente + Nível Ninja determina a quantidade de recursos que a marionete pode ter. OBS.: Se caso for evocado um segundo ao mesmo tempo, o nível de habilidade cai 1/2 em todos os Status, e assim sucessivamente, conforme for se colocando mais marionetes de batalha.]
Armas: [Requer uso de Armas Brancas + Controle de Chakra a cada teste]
Força: [Determinará o dano dos Ataques Físicos; (A quantidade de Chakra investido) x Nível Ninja define esse status]
Destreza: [Define Praticamente o ataque; Destreza + Controle de Chakra nos testes; Se houver mais de uma marionete em batalha, a dificuldade aumenta +1]
Vitalidade: [A resistência de sua Marionete; 30 + Nivel Ninja]
Regra de gasto de Pontos de Habilidades Especiais
Rank E = 1 HE
Rank D = 3 HE
Rank C = 5 HE
Rank B = 7 HE
Rank A = 9 HE
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Alguns Exemplos de Habilidades Especiais usadas nas marionetes:Chakra no Tate (Escudo de Chakra)
Rank: -
Chakra: -
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.
Benefícios: Dependendo da N quantidade de chakra que investe x [1d8] por cada marionete somada na defesa.
Sanbou Kyuukai (Destruição do Vácuo dos Três Tesouros de Buda)
Rank: S
Chakra: 12 + N (por Nivel Ninja x 1 Metro Investido)
Nota: Necessário 3 Marionetes neste jutsu + Pergaminhos de Elemento Fuuton; Ataque de Área: [9 metros]
Descrição: Três marionetes montam uma pirâmide, fazendo um grande sucção, que destrói todos os inimigos na área atingida.
Dano: 7d8 + 7d6
Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu (Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Momento Crítico)
Rank: B
Chakra: 9
Nota: Necessário duas marionetes invocadas.
Dano: 4d8 + 4d6
Descrição: Com a marionete para captura, se prende um oponente dentro dela. E em seguida, com outra de marionete, se separa formando sete navalhas pontiagudas e penetra vários buracos no compartimento da marionete de captura, perfurando-o alvo sem chance de se esquivar. Quando bem sucedido, é um ataque mortal. Alvo faz um teste de Prontidão + Mente para detectar a ação, antes de ser capturado.
Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Nihatsu (Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Duplo Momento Crítico)
Rank: A
Chakra: 10
Dano: 5d8 + 5d6
Nota: Necessário duas marionetes invocadas.
Descrição: Usando a marionete, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move a marionete de captura para trás dele. A marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro. Alvo faz um teste de Prontidão + Mente para detectar a ação, antes de ser capturado.
Karakuri Engeki • Shirohigi Jyukki Doruyubi no Shou (Teatro de Marionetes • Técnica Branca Secreta dos Dez de Doruyubi)
Rank: S
Chakra: 26
Nota: Técnica de Invocação por Pergaminho.
Descrição: Técnica muito forte e excluiva da usuária Doruyubi Kaori. Esta usa uma marionete para cada dedo, tendo derrubado com ela uma fortaleza inteira sozinha. Eles podem ser combinados para usar técnicas, como a combinação Sanbou Kyuukai.
Jikki Doruyubi no Shuu no Fuuinjutsu (Técnica de Selamento da Coleção dos Dez Bonecos de Doruyubi)
Rank: S
Chakra: 18
Descrição: Essa Técnica de Selamento é usado por um dos Dez Donecos Chikamatsu, ou pelas marionetes dos pais de Akasuna no Sasori (Pais de Sasori). Esse selo previne que o inimigo aprisionado se utilize de Chakra. Esse selo pode ser posto de duas maneiras distintas:
* Arremessar uma pequena esfera na direção do inimigo, essa esfera vai se expandindo até tomar a forma da face de uma besta com grandes dentes afiados, esses dentes prensam o inimigo contra alguma superfície (como uma parede) e então o selo se expande, aprisionando o inimigo; * Fazer com que o selo saia diretamente da boca de uma das marionetes, e assim fique sobre o inimigo, aprisionando-o.Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu (Fumaça Envenenada - Destruidor do Ponto Cego)
Pré-Requisitos: Ofício (Veneno) +2
Rank: B
Chakra: 8
Descrição: Faz uma das marionetes lançar bombas de fumaça envenenadas no inimigo, em seguida lançando vários ataques no inimigo sendo praticamente impossível escapar dessa técnica vivo. Alvo faz um teste de Prontidão + Mente para detectar a ação, antes de ser interceptado.
(vide definição no tópico de venenos para se determinar o tipo de veneno e seu efeito).
Bokujin Ryoui Sou Jutsu (Técnica Divina da Dependência do Homem de Madeira)
Rank: S+
Chakra: 39 + 1/2 PV
Selos: Boi, Cavalo, Coelho
Descrição: Primeiramente o usuário cria um castelo de bonecos de treino e coloca dois inimigos (que são aliados um do outro) em duas salas diferentes, depois coloca em cada sala um boneco de treino e faz os selos necessários, a partir daí, os dois inimigos vão lutar um contra o outro, pois o boneco que está na sala de um imita os movimentos do outro, até que os dois se matem. Um dos únicos jeitos de quebrar a técnica é utilizar um poder que os bonecos não suportem, como Os Oito Portões.
Gaidoku Doru no Jutsu (Envenenamento de Armas)
Pré Requisitos: Ofício (Venenos) +3
Rank: C
Chakra: 6
Descrição: O usuario consegue fazer com que todas as armas de sua marionete fiquem cheias de veneno poderoso o que faz com que se as marionetes acertar o ataque em alguem, o mesmo fica envenenado perdendo.
Efeitos do Veneno: Rolando um 1d10 se determina que:
* Entre 1 e 3 ~ Vitalidade -2 por rodada,
* Entre 4 e 6 ~ Vitalidade -3 por rodada,
* Entre 7 e 9 ~ Vitalidade -4 por rodada,
* E 10 ~ Vitalidade -6.Benefício: Caso 1d10 = 10 jogue novamente 1d10. Caso dê 10 novamente o veneno tem 85% de não ter cura.
Hitokugustu (Arte de Criar Marionetes Humanas)
Rank: S+
Nota: Kinjutsu
Chakra: 30 por marionete + N (Nivel Ninja do Cadáver)
Descrição: Com muito treino, dominantes dessa arte, podem criar marionetes, ou seja não precisam pagar por elas, eles podem criar 1 a cada 2 semanas, ou quando matarem alguém, transformar o corpo em uma "marionete" APENAS para utilização do "Corpo de Marionete".
Benefícios: Apesar de se usar destreza com dificuldade maior, pode se usar suas habilidades e a vitalidade que o inimigo tinha, antes de morrer.