Esse selos são considerados perigosos apesar de conceder poder ao usuário. Eles proporcionam grande desempenho no alvo, melhorando habilidades próprias, porém também tentam dominar o mesmo. Abaixo estarão descritas algumas formas de Selos.
Juin no Jutsu (Selo Amaldiçoado) (versão de
Shigan)
Nível 1Custo em Chakra para Ativa: 1 por rodada
Benefícios: Bônus de +1 dado em testes relacionados à força, destreza e saúde, além de 15 pontos de chakra extras (sempre que se ativa, com intervalos de 2 horas). A cada rodada que utilizar este selo o personagem gasta 1 ponto de chakra para manter seu poder ativado.
Malefícios: Após usado o Selo, o usuário recebe -2 dados em Saúde até que descanse pelo menos 30 minutos SEM FAZER NADA.
Nível 2Custo em Chakra para Ativa: 2 por rodada
Benefícios: Bônus de +3 dados em testes relacionados à força, destreza e saúde, além de 30 pontos de chakra extras (sempre que se ativa, com intervalos de 2 horas). A cada rodada que utilizar este selo o personagem gasta 2 ponto de chakra para manter seu poder ativado. Transformação corpórea (veja lista abaixo).
Malefícios: Após usado o Selo, o usuário fica esgotado, necessitando descansar por pelo menos 1 hora, ou 30 minutos SEM FAZER NADA. Além disso, após muito tempo de uso, o corpo do alvo pode acabar sendo possuído pelo Selo e ele não conseguirá voltar ao normal, perdendo a consciência e virando uma criatura totalmente caótica e malígna.
Jogue 1d4 para determinar quando vezes você poderá jogar 1d100 para ver outras alterações do nível 2, seguindo os resultados abaixo. Essas modificações serão permanentes e estarão efetivas quando você liberar o selo Nível 2.
01-10% Personagem cria um membro extra
11-20% Personagem cria uma armadura corpórea (Triplo do Nível Ninja + Saúde para definir a proteção).
21-30% Personagem cria asas e pode voar com deslocamento normal
31-40% Personagem cria dois membros extras
41-50% Personagem recebe +1 dado em força
51-50% Personagem recebe +1 dado em destreza
61-70% Personagem recebe +1 dado em constituição
71-80% Personagem recebe +10 pontos de chakra extras
81-90% Personagem recebe +2 dados em todos os testes
91-99% Personagem ganha um ataque de mordida (2d4 + valor de força)
00% Role novamente duas vezes (ignore este valor após a jogada)
Por ContaminaçãoCusto em Chakra para Ativar: 2 por rodada
Benefícios: Bônus de +2 dados em testes relacionados à força, destreza e saúde, além de 20 pontos de chakra extras (sempre que se ativa, com intervalos de 2 horas). A cada rodada que utilizar este selo o personagem gasta 2 ponto de chakra para manter seu poder ativado. Mutação Parcial (veja abaixo)
Malefícios: Após usado o Selo, o usuário fica esgotado, necessitando descansar por pelo menos 1 hora, ou 30 minutos SEM FAZER NADA.
A mutação parcial do membro contaminado pode ser definida por diversos fatores e influenciará diretamente com a área contaminada. Normalmente o Selo também toma conta do corpo do alvo, como no Nível 1, mas partindo sempre da área contaminada e concedendo benefícios de mutação no local atingido (ver benefícios com o Narrador). Normalmente, por muito uso esse tipo de Selo costuma modificar eternamente o corpo do alvo.
[ Em breve outros tipos de selos ]