Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Upload10Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Voting_barNova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Upload10Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Voting_barNova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Nova Jerusalém - Colônia Humana

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7276

Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:58 pm

Narrando para Aurora:
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Rei_by10Aurora percebe a mulher se aproximar dela quando esta se revela. Ela falava com palavras calmas enquanto manifestava aquela energia de forma a fazer as ferramentas e aparatos que estavam sobre as mesas ao redor flutuarem:

- Não vi nenhum ser humano aqui a não ser você, minha linda. Aquilo era uma aberração criada pela humanidade para se proteger... Claro, não era perfeito e nunca seria. Agora me diga, qual é o seu belo nome?

Ela parou próximo de Aurora e cessou a energia fazendo tudo o que flutuava cair no chão enquanto ela mesma, que estava há um palmo do solo, caísse de pé diante da mesma.
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2
Ir para o topo Ir para baixo
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino
Número de Mensagens : 157
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 5143

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:11 pm

*Aurora recua alguns passos quando as coisas caem no chao e responde...*

-Aurora Meleas... Mas aquele clone respirava assim como eu, isso é o suficiente para que seja vivo...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:38 pm

Narrando para Aurora:
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Rei_by10Ela sorri e responde dizendo:

- Aurora, ele poderia ser um ser vivo, e era... Mas agora não respira mais. Não tenha compaixão por eles, senão um dia perderá seu mundo para tais criaturas. Afinal, ele é um, mas vem de uma série de mil e além dele outras séries já estão sendo criadas... quero ver quando humanos ainda existem e quantos clones estão sendo criados... Quero ver o que você acharia quando um deles mirasse na sua cabeça e tomasse a sua terra... Por isso estou aqui, para destruir tudo o que ameaça a humanidade, incluindo alguns Humanos que querem o poder mais do que a sobrevivência de seus semelhantes...

Ela sorri, mas de uma forma que chega a assustar.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 10:02 pm

Aurora encara a estranha com seriedade, alguma coisa dentro da jovem lhe dizia para correr lutando contra essa vontade Aurora tira a chave de fenda do bolso e joga no chao dizendo. -Eu por acaso estou na lista?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 10:46 pm

Narrando para Aurora:
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Rei_by10Olhando seriamente para Aurora ela responde:

- Você é quem deveria saber disso... Afinal, o que você busca? Uma vida tranquila em seu planeta, sem esses mal bocados que passam, ou pisar em cima dos outros buscando um poder que você nem sabe ao certo se existe e se lhe dará o que tanto deseja? A escolha é sua, a decisão também. Sua coinciência é que diz o que você deve ou não fazer... Eu, sou só mais uma máquina feita pela humanidade para mostrar o caminho a seguir e como tudo feito pela humanidade, sou passível de erro assim como qualquer humano. Já ia me esquecendo... me chamam de Eva...

Eva sorri novamente e aguarda a reação de Aurora.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 10:57 pm

Aurora se encosta na mesa pensativa -Gosto do que faço. Mas nao acredito em coincidencias, oque voce quer de min Eva?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 11:08 pm

Narrando para Aurora:
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Rei_by10Vendo Aurora se encostar, Eva se aproxima de forma sedutora e mesmo que isso não afetasse em nada a humana, ela diz esfregando um dos dedos no lábio de Aurora:

- Estou aqui para lhe oferecer sobreviver e multiplicar... Vingança, Compaixão, Felicidade, Dor e amor... Fui criada para ajudar a humanidade a se restabelecer, mas verifiquei todos nestas instalação e eles venderiam seus pais pelo poder... Menos você. Sinto um amor materno muito grande em você, mesmo que sei pai não faça diferença... Afinal, um porco nunca faria. Mas seu amor por sua mãe é o maior sentimento que poderia ter... Ele lhe difere de todos aqui presentes. Quero que venha comigo e vaguemos pelo Universo em busca de seres humanos como você, semelhantes que amam e que querem viver. Quero que venha comigo para que nós, juntos de outros semelhantes seus, possamos refazer o mundo perdido... Procriar e reconstruir. Após tudo isso, eu mesma deverei ser eliminada e a vida na Terra deve continuar. O que me diz, Aurora?

Ela cessa os movimentos promíscuos e se recosta na mesa ao lado de Aurora.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 11:43 pm

Aurora segura com força o pingente em seu pescoço e entao diz -Eu aceito. Afinal nao tenho como explicar o corpo do clone
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 12:05 am

Narrando para Aurora:
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Rei_by10Eva sorri e então segue caminhando até o elevador enquanto anuncia:

- Não tem o que explicar, todos no complexo estão mortos... Limpei a área antes de vir lhe ver. Vamos até o primeiro andar do sub-solo. Há uma nave lá que poderemos usar... Quer deixar aqueles que estão na superfície vivos?

Ela falava sobre vida e morte como se fosse algo normal, como se não tivesse pena, compaixão ou sentimento algum.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 12:13 am

Aurora gela oa ouvir sob as pessoas do complexo, esta olha Eva com estranhesa e pergunta. -Oque aconteceria comigo se eu lhe disse-se nao?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 12:26 am

Narrando para Aurora:
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Rei_by10Eva já se encontrava no elevador quando ouviu as palavras de Aurora. Ela virou-se lentamente e disse de forma calma:

- Não aconteceria nada... Como eu disse, você ainda é humana e eu não a deixaria viver e nem caminhar ao meu lado de não tivesse esse sentimento maternal. Porém também não a tocaria se negasse seguir ao meu lado. Somente a deixaria para trás e buscaria fazer tudo sozinha...

Ela aguarda Aurora.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 12:35 am

Aurora anda ate o elevador e entao diz. -Deixe as pessoas da superficie vivas eles ainda tem chances de sobrevive. A jovem se encosta numa das paredes e se deixa cair sentada no chao confusa demais.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 12:42 am

Narrando para Aurora:
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Rei_by10Eva pressiona um botão do elevador e este começa a se mover pelo complexo. Logo ela se aproxima de Aurora e se abaixa perto dela perguntando:

-Aconteceu alguma coisa? Está triste?

Ela observava Aurora de uma forma concentrada, como se analisasse todos os movimentos dela.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 7:48 am

-Nao nao é nada. É só muita informaçao em tao pouco tempo. A jovem respira fundo enquanto se levanta
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 12:24 pm

Narrando para Aurora:
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Rei_by10O elevador logo chega em seu destino. Aurora nota que havia marcas de sangue pelo chão, mas nenhum corpo. O que Eva havia dito era verdade, ela deveria ter matado todos. O lugar era como um grande galpão e haviam pequenas e grandes naves. Eva vira-se para Aurora e pergunta apontando para uma das naves:

- O que você acha? Pegamos uma pequena e mais fácil de pilotar ou uma maior para o caso de encontrarmos mais alguém?

Ela parecia dividida na decisão.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 12:26 pm

- Acho melhor uma maior, assim teremos mais espaço caso alguem siga conosco...

" Acho melhor eu me acostumar com isso rapido..."
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 12:36 pm

Narrando para Aurora:
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Rei_by10Eva sorri e então, ao caminhar para uma nave maior, ela começava a perguntar para Aurora coisas sobre a tal energia:

- Aurora, você sabe o que é Essência? Como usar? Pois percebi que você não a usou em momento algum...

Ela falava como se isso fosse algo fora do comum, alguém que não soubesse usar essência. Ao mesmo tempo que ela falava, já abria a escotilha da nave e fazia sinal para que Aurora adentrasse primeiro.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 12:38 pm

* Aurora entra na nave e diz...*

-Voce esta falando daquela energia que dava pra sentir a sua volta... É a primeira vez que vejo algo assim... Se isso é a essencia eu nao sei mas concerteza era algo muito poderoso....

* A jovem ia andando ate a sala do piloto...*
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 1:08 pm

Narrando para Aurora:
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Rei_by10Eva seguia Aurora fechando a escotilha atrás dela enquanto comenta:

- Sim, é aquela energia. Se quiser eu lhe ensino como utilizá-la... Mas primeiramente, você deve saber que há dois modos, um fácil e um difícil...

Ela para na sala do piloto, onde Aurora havia chegado e então fica observando para ver a reação de Aurora naquela nave.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 1:55 pm

Aurora olha os comandos da nave e senta na cadeira dizendo -Me de alguns minutos pra tirar as duvidas dos comandos. Mas quais sao as maneiras de se aprender a controlar a essencia?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 2:14 pm

Narrando para Aurora:
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Rei_by10Eva se posiciona ao lado de Aurora se recostando em uma parte da nave que não teria problemas dela esbarrar em algo acidentalmente. Ela então começa a explicar:

- Para aqueles que não nasceram com a habilidade nata, ou seja, que nunca usaram essa energia em sua vida, só existem dois caminhos para despertá-la. A mais fácil seria explorando um sentimento ou sensação que elevasse seu corpo ao ápice de um dado momento. Eu particularmente costumo chamar esse momento de ápice, gozo, ou o que você quiser chamar. Essa parte fácil é adquirida com um leve treinamento enquanto se está sentindo prazer. O lado mais difícil, que leva mais tempo e que pode não ser muito bom, é uma experiência de pós-morte. O aprendiz deve quase morrer e assim despertar sua essência, mas o problema é que normalmente não funciona na primeira experiência de pós-morte, então pode ser perigoso...

Ela sorri enquanto olha Aurora observar o painel. Aquela nave era uma nave complexa de se pilotar e talvez Aurora encontrasse alguns problemas em situações onde uma destreza melhor dos comandos fosse necessária. Mas para uma viagem simples, sem fugas ou similares, ela sabe que daria conta sem problemas.
jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 2:27 pm

-Se nao tivermos que fugir nao vou ter problemas. Mas acho que vou preferir o modo mais facil!
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 3:13 pm

Narrando para Aurora:
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Rei_by10Eva sorri com a resposta de Aurora e diz olhando para o painel:

- Precisamos de um espécime macho então...

Ela faz um silêncio estranho, era como se fosse falar mais alguma coisa e se travasse para não falar, mas então ela volta a dizer apontando para os comandos:

- ... Aqui, selecione essas coordenadas. Vamos para Enoch City, talvez ainda haja algum humano por lá...

Ela sorri. Aurora sabia que Enoch City, uma outra colônia humana, havia sido esvaziada devido um ataque de uns aliens.

jessica.sens
Nível 3
Nível 3
jessica.sens

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 3:23 pm

Aurora comanda as coordenadas que Eva lhe deu e colocou no piloto automatico dizendo. -Se nao tivermos imprevisto chegaremos bem..
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 3:42 pm

Narrando para Aurora:
Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Rei_by10A nave começava a partir automaticamente do Hangar e logo elas estariam vagando pelo espaço até os hyper-propulsores serem ligados. Enquanto isso Eva parecia se enquietar, ficando somente no mesmo lugar que estava, quieta e sem nenhuma expressão. Parecia não ser afetada pela gravidade local.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova Jerusalém - Colônia Humana   Nova Jerusalém - Colônia Humana - Página 2 Icon_minitime

Nova Jerusalém - Colônia Humana
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte