Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Apresentação de Membros | |
|
+11Lucy Vicktoria PandoraYuki Souzoke Sagara hallnoxx Clayzinnn Lyvio percyriordan jessica.sens denty666 Lizzy Lord Malka 15 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005205 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Apresentação de Membros Qua Mar 09, 2011 2:52 am | |
| Neste Tópico todos os Membros devem se apresentar. Adotamos como medida de prevenção para aqueles que gostam de postar uma ou duas vezes e depois somem sem dar nem uma satisfação. Então seguindo o modelo abaixo, poste sua apresentação aqui sem deixar de postar nenhum dado. OBS.: Todos os membros devem se apresentar para ter acesso ao resto do forum. Caso não seja feita sua apresentação, o resto do forum fica completamente restrito a postagem. Modelo de Apresentação - Código:
-
[b]Nome:[/b] Seu verdadeiro nome deve ser colocado aqui [b]Nick:[/b] Coloque aqui seu apelido [b]Idade:[/b] diga sua idade ou pelo menos dê uma dica [b]Profissão:[/b] diga-nos o que você faz da vida (opcional) [b]Contatos E-mail:[/b] Seu e-mail para contato pelo forum (obrigatório) [b]Tel/Cel:[/b] com DDD diga seu número de contato pelo forum (opcional) [b]Redes Sociais:[/b] coloque os links de suas redes sociais aqui (opcional) [img](coloque uma foto sua ou uma imagem de avatar que represente você)[/img]
[b]Sobre:[/b] Um resumo sobre você, seus ultimos feitos, ou qualquer característica peculiar que você tenha e queira compartilhar.
[b]No Forum:[/b] O que você pretende fazer no nosso forum. | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8557 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Apresentação de Membros Qua Mar 09, 2011 8:17 pm | |
| Nome: Juliana Calixto Nick: Juh, Liz, Elfa e muitos outros... Se quizer me dar um novo, pode tbm... Idade: 26 >.< Profissão: Cirurgiã-dentista (não sou açougueira e nem torturadora) Contatos E-mail: judyodonto@gmail.comTel/Cel: (62) 8116 7803 Redes Sociais: Só o orkut... Mas nem uso... Sobre: Bom... Vejamos... Eu não me acho tão interessante assim... Apesar de dizerem o contrário... Estou trabalhando no Programa Saúde da Família e me realizando como servidora pública... Ate então estou solteira... u.u" E meu último grande feito foi comprar meu carrinho (meu bebê *-*)... Se quer saber mais sobre mim, me procure e me conheça... No Forum: JOGAAAAAARRRRRRR... /o/ (e tvz mestrar algo, mas vai depender de muita coisa) | |
| | | denty666 Aprendiz
Número de Mensagens : 2 Idade : 37 XP : 4992 Data de inscrição : 29/03/2011
| Assunto: Re: Apresentação de Membros Ter Mar 29, 2011 1:56 pm | |
| Nome: Anderson Augusto Nick: Cabeça-nas-Nuvens ou cabeça de vento Idade: 24 Profissão: Segurança Privada Contatos E-mail: denty666@gmail.comTel/Cel: 021 9421-2200 Sobre: ah... nem minha mãe me intende e eu tenho no maximo uma vaga ideia mas eu só sei q eu to aqui pra me diverti No Forum: jogar | |
| | | jessica.sens Nível 3
Número de Mensagens : 157 Idade : 32 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 5150 Data de inscrição : 06/04/2011
| Assunto: Re: Apresentação de Membros Qua Abr 06, 2011 1:06 pm | |
| Nome: Jéssica Caroline Sens Nick: Nao costumo ter Idade: 19 Profissão: Desocupada Contatos E-mail: jessica.sens@hotmail.comTel/Cel://// Redes Sociais: Sobre:Entramos em uma questao delicada, costumo ter um humor muito estranho e no mais sou uma pessoa calma "ou eu me engano muito bem".... No Forum: Jogar e matar tempo | |
| | | percyriordan Aprendiz
Número de Mensagens : 1 Idade : 25 XP : 4958 Data de inscrição : 30/04/2011
| Assunto: Re: Apresentação de Membros Sáb Abr 30, 2011 11:15 pm | |
| Nome: Gabriel A. B. Silveira Nick: Idade: 12 Profissão: durmir Contatos E-mail: biel.sapo@hotmail.comTel/Cel: 39832928 não tenho cel Redes Sociais: twitter orkut e yahoo, não uso nenhum Sobre: eu faço de tudo: origami leeparkour,rpg,circo,teclado etc... No Forum: joga muito | |
| | | Lyvio Aprendiz
Número de Mensagens : 2 Idade : 38 XP : 4928 Data de inscrição : 01/06/2011
| Assunto: Re: Apresentação de Membros Qua Jun 01, 2011 4:25 pm | |
| Nome: Lyvio Nick: Lyvio Idade: 24 E-mail: lyviosandino@hotmail.comSobre: Eu Curto bastante RPG, experimentei o Play by forum e curti também, ja fasso parte de um forum do senhor dos anéis e que também trata de RPG de qualuqer tipo. No Forum: Conhecer gente nova, explora-lo e jogar RPG! | |
| | | Clayzinnn Aprendiz
Número de Mensagens : 1 Idade : 35 XP : 4921 Data de inscrição : 07/06/2011
| Assunto: Re: Apresentação de Membros Ter Jun 07, 2011 8:09 am | |
| Nome: Claiton André Orth Nick: Clay, Valium, Paladino (só em jogos) mas na real Clay Idade: 21 anos E-mail: claitonandre@gmail.com , clay_kal@hotmail.comSobre: Bom tenho minha vida normal com um trabalho normal. Jogo rpg com dois grupos diferente um eu jogo D&D e outo o famoso storyteller No Forum: Procuro mais conhecimento para inventar um sistema que me agrade. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8419 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Apresentação de Membros Qua Jun 22, 2011 1:33 pm | |
| Nome: Jardel Claudino Nick: Hallnoxx, mas o pessoal me chama de "Hall" Idade: 27 Profissão: Professor em formação ^~ Contatos E-mail: xeoswolf@hotmail.com (novo email) Tel/Cel: 092 82174045 Redes Sociais: hallnoxx.animespirit.net Sobre: AhuauhauHAUhauhAHa, eu me ausentei do Toca por seis meses, não tem nada de orgulho nisso xD. Mas, eu farei o possível para tentar engrenar de vez. Claro, se der, além de jogar, vou ver posso mestrar algo ^^ Mas o importante é ver como estar as coisas ^^ No Forum: Me divertir, como sempre. | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8046 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Apresentação de Membros Sex Jun 24, 2011 5:04 am | |
| Profissão: Pedro Levi Contatos E-mail: pedro_levi_2@hotmail.comTel/Cel: 2462-1931 Redes Sociais:não frequento nehuma XD Sobre: Não tenho muito que falar sobre mim, na verdade tenho sim, mas to com uma preguiça desgraçada pra fazer isso. Novatos podem me add se quiser, sou um veterano que não sumiu por mais de 6 MESES... Né Hall?! No Forum: O de sempre, ou até melhor! Quem me conhece sabe do que sou capaz! ---off--- Hall maldito! Achei que tu tinha abandonado a gente seu *!@¨%#!&%#!*!#%#!. Cheguei até a ficar preocupado contigo(¬¬) maldito. O forum ta meio parado porque o Malka, o narrador que NÃO abandonou a gente, ta sem net =/ Mas ainda sim é bom te ver cara, tava com saudades! Eu adicionei seu novo email no meu msn, tenha a decência de me aceitar e aparecer por lá! Abraço cara! E não suma novamente! | |
| | | PandoraYuki Nível 1
Número de Mensagens : 45 Idade : 27 XP : 4947 Data de inscrição : 25/06/2011
| Assunto: Re: Apresentação de Membros Sáb Jun 25, 2011 5:14 pm | |
| Nome: Namie Nick: PandoraYuki (prefiro que me chame de Yuki) Idade: Tentem adivinhar. Dica: começa com "1" e termina com "4". Profissão: Ainda estudo .... Contatos E-mail: pandora-yuki@hotmail.com (me avise antes de add, senão vou relatar como spam) Redes Sociais: http://animespirit.net/pandorayukiSobre: Bem, sou a "irmã" do Hall, digamos assim. Se eu falar o resto, não vai ter graça de me conhecer. No Forum: Bem.... Quero é me divertir, só. Preciso de outro motivo para viver? Hall-nii!! Cá estou eu no fórum. Vamos ver no que vai dar este caminho que agora descubro por entre as roseiras de um jardim. (Hoje estou inspirada demais... ) Prazer, espero me dar bem com todos aqui! ^^ | |
| | | Lucy Vicktoria Nível 1
Número de Mensagens : 41 Idade : 32 XP : 4942 Data de inscrição : 26/06/2011
| Assunto: Re: Apresentação de Membros Dom Jun 26, 2011 9:47 pm | |
| Nome: Nayra Nick: Piratinha Lider, Lucy Vicktoria Idade: Estou em uma idade prolematica..... Contatos E-mail: naydalmoro@hotmail.comTel/Cel: (41) 84507819 Sobre: Sou uma pessoa simpatica, acredito que a maioria das pessoas com que convivo goste de mim... No Forum: Jogar e conhecer amigos | |
| | | Anne Leslie Aprendiz
Número de Mensagens : 26 Idade : 34 XP : 4925 Data de inscrição : 02/07/2011
| Assunto: Re: Apresentação de Membros Sáb Jul 02, 2011 6:11 pm | |
| Nome: Ah... Meu nome é Lívia! ^^ (q tenso... fiquei com vergonha só de dizer meu nome... >.<) Nick: Er... Bem, tem um monte e... Bem. Não importa os outros, o que importa é o que eu to usando aqui, né? Pronto... É Anne Leslie... ^^ Idade: kkkkkkkkkk Dica foi engraçado! ^^ Er... (pq AINDA estou com vergonha de escrever essa apresentação?) 21 anos! ^^ Profissão: Universitária! ^^ Contatos E-mail: livinha_smack@hotmail.comRedes Sociais: Depois eu coloco... (VERGONHA) Sobre: Hm... Eu... Fico com vergonha fácil... Principalmente com pessoas desconhecidas (sintam a vergonha que estou neste momento)... Eu gosto de vampiros, de coisas bizarras, eu sou muito violenta às vezes e muito delicada e doce outras vezes... Depende muito da situação e da pessoa... Eu gosto de bruxaria e magia... E gosto de lutas... E gosto de brigas... E sou uma romântica e... (Acho que já está bom) No Forum: Principalmente ler... Tipo, depois de um tempo vou escrever e talz... Mas no começo vou ficar com mta vergonha de escrever e vou passar uns tempos só lendo... (MEU DEUS QUE VERGONHA! NINGUÉM LÊ ESSAS COISAS DE APRESENTAÇÃO, CERTO? [PELO AMOR DE DEUS QUE NINGUÉM LEIA!]) | |
| | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6645 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Apresentação de Membros Sex Jul 08, 2011 5:28 pm | |
| Nome: Thiago Bentz Nick: BentzIdade: 23 Profissão: Graduando universitário =) ContatosE-mail: thi.bentz@gmail.com (novo email) Tel/Cel: (92) 93580149 Redes Sociais: facebook, procurem pelo meu nome lá ^^ Sobre: To de voltaaaaa... gurizadaaaa... =D. Estive ausente por "muito tempo" (na verdade nem lembro quanto tempo) dessa família e senti muita saudade de todos (Hall, Levi, Lizzy, Malka, Hai), mas agora estou devolta com todo gás ^^. Sumi galera, mas o filho rebelde à casa torna =D No Forum: Divertir-me MUITO e curtir um pouquinho, pois ninguém é de ferro hehe' . -:-:-:-:- Off -:-:-:-:- Obs.: Não abandonei vocês não hein, estou de volta ^^. Abração a todos, Lizzy-chan beijo grande =* !! Não há lugar como o "nosso lar" =) | |
| | | Leons Aprendiz
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 XP : 4888 Data de inscrição : 10/07/2011
| Assunto: Re: Apresentação de Membros Dom Jul 10, 2011 4:33 pm | |
| Nome: Leoni Amancio Nick: Leoni Pirata, Pirata ou Merlim as vezes... Idade:17 Profissão: Desocupado Contatos E-mail: leoniamancio@hotmail.comTel/Cel: 92090565 Redes Sociais: Sobre:Bom...sou timido quando não conheço as pessoas..mas quando tenho tenho afinidade tenho carisma de sobra, curto rock demais, curto anime, adoro garotas que curtem o mesmo que eu...solteiro no momento....curto muito historias de piratas, dae um de meus apelidos, tbm amo ocultismo dae o apelido Merlin(um amigo me chama disso, mas o resto é Pirata mesmo)....prezo muito a amizade, é um grande presente dos deuses para nós..e por falar em deuses..amo Mitologia grega.... Possuo uma grande criatividade..assim eu acho.ahaha..abraços a todos e..se quiserem me conhecer mais...é só me procurar... No Forum: Pretendo jogar e conhecer pessoas nesses jogo... | |
| | | marcosvini Aprendiz
Número de Mensagens : 1 Idade : 26 XP : 4647 Data de inscrição : 07/03/2012
| Assunto: Ola sou novo não sei joga Qua Mar 07, 2012 5:42 pm | |
| Meu nome é Marcos Vinicius Oliveira Lima
Meu Apelido é vi | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação de Membros | |
| |
| | | | Apresentação de Membros | |
|