Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Sonhar | |
| | Autor | Mensagem |
---|
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7951 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Sonhar Ter Nov 23, 2010 1:09 pm | |
| O Sonhar guarda o mundo imaginário de cada sonhador, várias realidades alternativas e seres imaginários se escondem lá. O primeiro misterio do Sonhar é o caminho que leva até lá, ele é diferente para cada pessoa, as vezes representa um lugar que a pesoa já esteve, ou por onde ela andará um dia; as pessoas não se lembram do caminho até o sonhar, as unicas que se lembram do caminho são aquelas que chegaram através de rituais especificos ou poderes magicos desconhecidos, essas pessoas são recebidas por Munin e Hugin.
| |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8558 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Sonhar Ter Nov 23, 2010 8:18 pm | |
| Diferente das outras vezes, minhas borboletas foram mais numerosas... Não somente isso... Meu link com elas era bem maior... Eu podia ate mesmo, se fechasse os olhos, sentir a brisa que batia em cada uma daquelas pequenas asas... Voltei a me concentrar nos vislumbres que minhas amigas me davam e fiquei contente de não ver perigo algum ali... Estavamos apenas cercados de espectros de animais... Não havia hostilidade... Era quase como estar em casa, ao menos para mim era... Olhei para frente e vi dois corvos, um deles dando um sermão em Takio... O outro parecia olhar para mim com interesse infantil... Mas a verdade era que o interesse era mutuo... Estava doida para sentir as plumas negras dele entre meus dedos e conversar banalidades que fossem... Estava tão a vontade ali que qd me aproximei dele comentei com Siiant alegre e animada... - Não se preocupe... Não estamos em perigo... São só spectos de animais... - depois olhei os corvos e os cumprimentei alegre e contente - Olá senhores corvos... Se importa se passarmos pelo portão?! Estamos numa missão... | |
| | | kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7951 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Sonhar Sáb Nov 27, 2010 2:21 am | |
| *Portão de Entrada* *Gianne*De uma jeito estranho Gianne acha que o corvo que a estava lhe observando lhe lança um sorriso e então ele lhe responde enquanto o outro está falando com Takio: -Pode sim linda criança, mas antes vocês devem ser instruitos sobre o que vocês podem ou não fazer aqui, só é preciso que vocês estejam juntos para iss...Nesse momento percebe o que Takio está tentando fazer(vide o ultimo post na Loja da Yuko) e percebe que os corvos desaprovam a tentativa dele. *Takio*Você tenta avançar mas dá o primeiro passo o corvo que estava falando com você desaprova a sua atitude e diz: -Aonde você pensa que vai...Nesse momento uma das cordas da ponte se rompe fazendo com a mesma balance, você se desiquilibra e por pouco consegue se segurar na outra corda, mas o mais estranho é que a Gianne não se desiquilibrou e nenhum momento ela demonstro estar preste a cair. ...você têm duas opções ou espera o seu amigo chegar ou pode ir pelo caminho mais longo, você escolheEle fala serio, nesse momento Siiant está a pouco metros de vocês. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Sonhar Sáb Nov 27, 2010 2:31 am | |
| Estava ouvindo as explicações do corvo qd ele interrompe as instruções pq Takio se adiantou demais... Olhei para ele um tanto séria e comentei... - É pedir demais que vc espere um pouco que seja... Os corvos querem nos ajudar... E a informação deles pode ser primordial... ¬¬Depois olhei para trás na direção de Siiant e lhe falei... - Vamos... Venha logo ou vai acabar ficando pra trás...Voltei meus olhos ao corvo gentil e lhe pedi... - Pode continuar com a explicação Sr Corvo... | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Sonhar Sáb Nov 27, 2010 2:43 am | |
| - Hum.. então tenho duas escolhas...Então olho em volta a procura desse 'amigo'. - Não vi nenhum amigo por perto o que me deixa apenas um opção...Olho para o abismo. - Esse é o caminho mais longo não é? ... vejo vocês mais tarde..." Assim espero... "Sem esperar a confirmação salto por cima da corda arrebentada. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Sonhar Dom Nov 28, 2010 2:37 pm | |
| "Bom, ela fala isso como se fosse tão natural... Ainda agora ouvi a voz da Chrome... Esse lugar me dar arrepios... Ainda mais esse corvos"... Involuntariamente, quando a Gianne me chamou, acabei puxando segurando a manga dela, um tanto assustado com os sussurro e depois soltei, sem graça, meneando: - Errr... De-desculpa... É que eu nunca vim aqui... Não estou acostumado com o so-sobrenatural... (Eekkkk)... Ela me matava, se visse o que eu fiz... Errr... Vo-vou ficar um pouco mais atrás, para não incomodá-la! - digo fechando os olhos, um tanto assustado. "Você tem que se acalmar, que vacilo! Não é um lugar tão ruim, só tem uivos e corvos falantes, ditando as regras... É perfeitamente normal, e você já enfrentou coisas piores que isso"... | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Sonhar Dom Nov 28, 2010 3:29 pm | |
| Ri do jeito assustado de Siiant e comentei sinalizando para ele ficar mais tranquilo... Falava de um jeito mais doce e meigo que o de costume... Tvz isso o ajudasse um pouco a encorajar... - ^.^ Ora... Não se preocupe... Não me incomodou em nada... A primeira vez assusta mesmo... Pode deixar que eu e minhas farfallas protejemos vc... É só vc ficar perto de mim e do Takio que tudo vai ficar bem... Eu te garanto... Depois vc vai ate rir dessa missão achando engraçado seus temores... | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Sonhar Seg Dez 06, 2010 2:19 pm | |
| "Que vergonha... Ficando assim diante dela, que encara tudo com naturalidade"... = * Machista xD * Fico um tanto envergonhado com que ela diz, eu retruco um tanto sem graça: - Errr... Espero que sim... E... Errr... Quando terminar a missão, poderia não contar sobre isso para a Chrome ou a Yuko-san... ^^''? - sussurro no ouvido dela, e então dou um suspiro, desapontado comigo mesmo, enquanto a acompanhava de perto, olhando pros lados, preocupado... "Realmente, só falta eu botar um ovo... Por que eu sinto esse medo, já enfrentei coisas piores recentemente... Eu preciso de um psicólogo"...Tento controlar meu medo. Deduzia que provavelmente veria coisas piores no mundo sobrenatural... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sonhar | |
| |
| | | | Sonhar | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |