Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Chinatown | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Narração EVIL Narrador
Número de Mensagens : 166 Idade : 38 XP : 5428 Data de inscrição : 30/07/2010
| Assunto: Re: Chinatown Qua Out 27, 2010 7:23 pm | |
| Narrando para Samsara, Alphonse e James:Kenji abre a porta do escritório e deixa que os três entrem para só depois entrar. Ele fecha a porta sem trancá-la. Logo em seguida ele caminha até eles mostrando-lhes cadeiras e um sofá para se acomodarem enquanto segue para sua cadeira atrás da única mesa existente no local.
Olhando com mais atenção, esse escritório era completamente diferente da sala anterior, ainda formado com um alto nível de valor, ele se assemelhava a um escritório de advocacia, com arquivos, uma estante com diversos livros do mundo todo, um retroprojetor com uma tela na parede oposta, entre outros pequenos aparatos. Não se parecia com um consultório médico.
Kenji, após todos se acomodarem, começa:
| - Mas eles sabem encobrir seus rastros... E muito bem.
Ele vira-se para James e começa as apresentações:
- Perdão por minha falta de educação. Estes são Alphonse Elric e Samsara di Ferraresi. São dois grandes companheiros para você nesta festa. E a vocês, este é James O'Connor, um dos prejudicados por aquele mal que eu alertei. |
Ele aguarda vocês se cumprimentarem. Mas enquanto isso, ele mexia em uma das sobrancelhas, coçando-a e deixando cair parte do que seria uma sobrancelha postiça. | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8561 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Chinatown Qua Out 27, 2010 7:33 pm | |
| Assim que entrou a brujah sentou-se no sofá... Largou-se ali de modo pouco convencional, como se aquele pedaço de móvel já fosse seu... Jogou o corpo relaxadamente ali e esticou os ossos como uma gata... O resultado foi um forte ruido de ossos estralando... Samsara soltou um gemido de prazer e se acomodou no sofá... Cruzou as pernas e recostou a cabeça no encosto praticamente afundando no móvel... Ela ouviu as apresentações, mas nada disse ou sequer acenou... Educação nunca foi seu forte... Assim que o japa terminou o falatório, a brujah fechou a cara, cruzou os braços e resmungou nada contente... - Muito bem!!! Sou toda ouvidos... Quero minhas explicações e as quero agora... E eu não me importo se vc vai fazer isso enquanto tira sua "maquiagem"... disse a última frase quando percebeu a sombrancelha postiça cair... | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Chinatown Qua Out 27, 2010 7:35 pm | |
| Ele escondia mas segredos que podia ver. Queria saber o porque no envolvimento dele com isso. - Prazer...Comprimento-os com um aperto de mão se eles fizerem o mesmo gesto. Vendo aquela senhora agindo daquele modo pouco cortês dou de ombros e depois me sento no sofá. - Antes de mais nada, Asura, poderia me contar suas razões para querer a destruição deles? | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Chinatown Qua Out 27, 2010 8:01 pm | |
| Fico acompanhando eles em silêncio, observando principalmente a Gatinha, ela realmente agia como uma gata, os movimentos leves e poderosos, a forma abusada como agia, e aquele movimento dela de se espreguiçar também me lembrou muito o de um felino, gostava de fazer comparações entre as pessoas que conhecia e animais, era um hábito que levava desde de criança, do qual não havia conseguido me livrar, também fico observando os outros dois, tentando imaginar os animais que eles lembravam, mas eles pareciam ser mais discretos, cumprimento o James sorrindo um pouco quando ele estica a mão e digo: -Prazer em conhece-lo também.Então fico esperando o Kenji esclarecer a situação. | |
| | | Narração EVIL Narrador
| Assunto: Re: Chinatown Qua Out 27, 2010 8:04 pm | |
| Narrando para Samsara, Alphonse e James:Kenji ri, quase gargalhando, quando Samsara fala sobre sua sobrancelha e depois fica um pouco mais sério quando ouve James. Seriam duas perguntas muito simples de se responder, mas como ele gostava de fazer rodeios, não partiria para o ponto mais importante antes de se apresentar mais intimamente. Porém Mitiko bate na porta, abrindo-a logo em seguida e Kenji aguarda ela e servir a todos para só falar quando ela saisse.
| - Com licença...
Ela entrou na sala com uma bandeja em mãos. Nela havia uma garrafa de Vodka e um tipo de garrafa térmica. Além disso haviam 4 copos. Esta oriental se aproxima de Kenji primeiramente e abaixa a bandeja para serví-lo com a Vodka, em seguida ela repete o procedimento com todos os outros oferecendo os dois. A Vodka era de marca Cristall (Russa), e na garrafa térmica havia vitae tipo "O". Da mesma forma como chegou ela se retira:
- Com licença... |
Kenji esperou ela sair do local enquanto levava a vodka à boca e tomava tudo em uma golada só. Ele sorri após o feito e começa a falar enquanto tira os restos da sobrancelha falsa, das marcas na face feitas de um tipo de resina e por ultimo da peruca:
| - Bem... vamos começar pelo começo. Óbvio. Primeiramente, o motivo de tudo isso... Eu, na verdade, não sou Kenji Asura... Este é o antigo dono deste local, ao qual eu tive que "pegar emprestado". Meu verdadeiro nome é Yui Yamada. |
Após retirar toda aquela maquiagem, ele se apoia com os braços em cima da mesa e dá as mãos apoiando a cabeça em cima. Logo em seguida ele continua a falar:
| - Sou um viajante, alguém que busca algo muito além do que podem imaginar. Mas o que eu quero ou faço não vem ao caso, o que querem saber é por que estão aqui e o motivo disso tudo. Vamos ao ponto inicial... Há uma organização em Los Angeles que está caçando vocês: Kin-jin, como são chamados em minha terra, e fazendo experiências com seu sangue. Esta mesma organização está criando aqueles cachorrinhos e soltando em pontos estratégicos para tentar dominar aos poucos esta cidade. E eu, assim como esses dois novatos em LA, não queremos a destruição do maior "point" da América. Pois as festas aqui são de arromba e até agora, aqui é o que há de melhor para mim. Não sei para vocês... Esses são os meus motivos. O resto, é destino... ou quem sabe, acaso. |
Ele aguarda reações e mais perguntas. Olhava para Samsara sabendo que ainda não havia a respondido. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Chinatown Qua Out 27, 2010 8:19 pm | |
| Samsara pouco se importou com a moça que entrou... Pegou o copo de vodka que lhe foi servido e bebeu de um gole só... A sensação de ardor, sem embreagês da vodka era um de seus maiores prazeres... Infelizmente uma dose de uma vodka tão boa não lhe era suficiente... Enquanto o japa se desmaquiava e falava... Ela se levantou, pegou a garrafa da bebida para si mesma... Em vez de voltar ao sofá para junto do outro cara, ela puxou uma cadeira, girou ao contrário e se sentou... As pernas aberta para não baterem no encosto e o busto escorado... Bebeu da garrafa no bico e lambendo os lábios sempre que terminava um longo gole... A brujah era bonita, mas sua educação era zero... Assim que o japa desmaquiado terminou o sermão, a loira percebeu que nada do que ele disse respondeu a pergunta anterior dela... Aquela enrolação a estava tirando do sério... Ela apontou a garrafa ainda com bebida para ele e furiosa resmungou... - Isso foi lindo... Poético... E eu tô pouco me fudendo para poesias... Isso ainda assim não foi o que eu queria ouvir... Pare já de enrolação e me diga o que eu quero msm saber... | |
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Chinatown Qua Out 27, 2010 8:26 pm | |
| Dou de ombros para o comportamento da mulher. Ela parecia a ralé entre os brujahs mas seria de auxilio durante a luta. - Não tenho mas perguntas algumas...Então toco meu sobretudo. - Estou pronto para desenterrar a machadinha da guerra... | |
| Assunto: Re: Chinatown Qua Out 27, 2010 8:29 pm | |
| Quando aquela oriental oferece o sangue eu aceito de bom grado, embora comumente repudiasse o sangue que não fosse fresco e acabo tomando dois copos antes que ela saia, ainda estava com muita fome, mas achava melhor primeiro ouvir o que ele tinha a falar e só então me alimentar devidamente, quando ouço a explicação dele não pude deixar de rir, esse cara gostava mesmo de uma festa embora não parecesse. Então a gatinha fica daquele jeito nada educado, mas ainda sim bem sexy, mesmo ela não o fazendo propositadamente, ou então eu que tenho um gosto estranho mesmo, quando ouço o que ela diz fico em silêncio, achei mais seguro não irrita-la enquanto estivesse com fome, mas na verdade não ligava muito pra isso, só não queria causar a destruição da casa do meu anfitrião. Também observo o senhor James, ele era muito formal, chegava a ser chato, mas talvez fosse só uma primeira má impressão. | |
| Assunto: Re: Chinatown Qua Out 27, 2010 8:42 pm | |
| Narrando para Samsara, Alphonse e James:Ele sorri com a Brujah e com a resposta na ponta da língua ele dispara:
| - Samsara, certo?! - ironizava ele - Eu sou completamente humano, pelo que vocês podem perceber. Mas não sou um humano qualquer, sou o que vocês podem chamar de um morto-vivo. Porém, não como em filmes que Hollywood faz, mas como nos contos que assustam criancinhas. Dentre alguns dos caminhos que eu sigo, sou um tipo de telepata. Posso ouvir as coisas que vocês pensam... Mas não é algo que eu possa controlar, para adiantar caso se sintam ofendidos, é algo natural em mim e na maioria das vezes eu ignoro. Porém, a primeira impressão que tenho ao conhecer alguém é ouvir sua mente ecoar seu nome. Claro que eu posso tentar buscar algo mais a fundo... mas acho desrespeitoso. E prefiro ouvir da própria pessoa. Por isso queria conversar com você... Pois possui um jeito intrigante. Me deixa até mais animado saber que existe gente assim... Vejo o meu prazer nos seus atos. Acho que no fundo, sou como você... Claro, pelo que vejo e não pelo que "leio", pois não invadi sua intimidade. |
Ele sorri, debruça para trás na cadeira que estava e se deixa ficar mais à vontade. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Chinatown Qua Out 27, 2010 8:52 pm | |
| Samsara pega a garrafa e bebe outro longo gole, lambendo os lábios assim que termina... Ela ficou encarando o japonês por um tempo em silêncio, tvz ponderando ate onde o que ele dizia poderia ser verdade... Ou tvz tentando intimidá-lo com o olhar de caçadora que ela tinha... O motivo não importa... O fato é que depois de uns poucos minutos o encarando, Samsara soltou um suspiro e antes de levar a garrafa novamente aos lábios resmungou cutucando a cabeça com a outra mão... - Se vc lê pensamentos então deve saber que o conteúdo daqui de dentro é inapropriado para pessoas como vc...Ela tomou outro gole e depois voltou a falar, já que era a mais disposta, e mais cara-de-pau para fazer as perguntas... - E o que vc vai fazer com o cachorro no porta-malas??? Adestrá-lo?! | |
| | | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Chinatown Qua Out 27, 2010 9:09 pm | |
| “Lê pensamentos... que legal deve ser interessante...“ Penso comigo mesmo e estranho a reação dela, esperava algo mais, barulhento tanto que até deixo escapar rindo um pouco: -Nossa Gatinha, fiquei curioso, que tipos de pensamentos você guarda...“Acho que agora ela fica brava...“ -Sobre ele eu sinceramente não sei o que fazer, mas como você disse, ele pode ser uma ótima fonte de informação, e tenho sim uma dúvida, quando vai ser a primeira caçada? | |
| Assunto: Re: Chinatown Qua Out 27, 2010 9:11 pm | |
| Dou de ombro para aquele converseiro todo do Yui. Olho para o outro se alimentando como um morto de fome, ao que parecia ele era um vampiro pois estava alimentando-se de sangue. - Você está querendo dizer que é um morto-vivo, tipo um vampiro ou um zumbi? e se tem tal poder sabe como me chamo mesmo?" Fico pensando no meu nome que havia recebido quando me tornei um guerreiro navajo, águia da noite... "- De qualquer forma, que tal nos contar sobre seus planos? | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Chinatown Qua Out 27, 2010 9:17 pm | |
| O comentário do gangrel camarada foi mesmo infeliz... Samsara dava um gole na vodka qd o ouviu... De impulso raivoso atirou a garrafa conta ele com mta força... Ela mostrou as presas e rosnou arrisca... - Mais um "Gatinha" ou qlq outro comentário infeliz seu e eu o mato como fiz com aquele cão...Ela tentou ate se acalmar para não acabar quebrando tudo por ali, mas dava para ver em seu semblante de que qlq coisinha e ela seria agressiva... Muito agressiva... Quieta e arrisca em sua cadeira, ela esperou as respostas do japa que os "contratava"... | |
| Assunto: Re: Chinatown Qui Out 28, 2010 9:31 am | |
| Narrando para Samsara, Alphonse e James:Ele responde a Alphonse:
| - Quando estiverem dispostos. Eu aconselharia que primeiro se apresentassem a Jeremy, pois ele parece que controlar sua sociedade nessa parte da cidade. |
Porém o que ele diria após foi interrompido com a ação de Samsara e Yui acabou se assustando com o feito, mas não se alarmou tanto, muito pelo contrário, ele deu um sorriso maldoso olhando para ela. Quando ouviu a pergunta de James, ele se prontificou a responder:
| - Me desculpe James, não invadi sua mente à esse ponto. E Sim, sou algo próximo do que vocês são, acho que um vampiro... certo? Sobre os meus planos, eu quero formar um território aqui. Quero montar pelo menos uma boate e viver algum tempo nessa cidade, até aprender tudo o que ela tem a me oferecer. Afinal, faz pouco tempo que eu vim pra cá e como sigo um caminho de aprendizado, preciso absorver tudo o que estou colhendo nestas terras. Primeiramente quero acabar com um nodo negro que venho sondando e posteriormente acabar com alguns servos do mal... Então vivo alguns anos na mais completa paz, usufruindo dos prazeres da vida, curtindo um pouco e fazendo umas festinhas maneiras. Sei que alguns de vocês gostam das festinhas e por isso os chamei. Já você, quero lhe fazer sentir o sabor da vingança, já que foi tão prejudicado no passado e ainda vem sofrendo com algumas dessas frustrações. |
Yui agora mantém um ar mais sério. | |
| Assunto: Re: Chinatown Qui Out 28, 2010 5:41 pm | |
| “Ela tem boa mira...“ Penso após me esquivar com certa dificuldade da garrafa, esperava um soco, um chute, uma sessão de espancamento mas não isso, quer dizer, não esperava que ela desperdiçasse a vodka. Olho pra garrafa que se estatelou na parede e digo: -Que desperdício...Ouço a ameaça dela mas não ligo muito, mais cedo ou mais tarde iria chamar ela de gatinha novamente então foda-se. Depois que o Yui fala aquilo fico curioso sobre o James, mas ainda sim decido que aquela não era a hora para perguntar, e além do que aquilo não me interessava tanto assim. -Ah então é a esse tal de Jeremy que temos que nos apresentar... Quando faremos isso?Falo me virando para a gatinha, já que ao que parece ela também devia o fazer. | |
| Assunto: Re: Chinatown Qui Out 28, 2010 5:46 pm | |
| - Verdade... ao que parece você sondou o que precisava...Tiro a minha mão de onde estava minha machadinha. - Quem seria jeremy?" Esse cara é um perigo para a mascara. " | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Chinatown Qui Out 28, 2010 7:18 pm | |
| Depois de desperdiçar uma garrafa de tão preciosa vodka num maldito gangrel, Samsara ficou resmungando xingamentos em russo enquanto esperava que explicassem melhor sobre o tal Jeremy... Qt mais ouvia, mais gente se envolvia... A festa parecia ser das grandes... | |
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Chinatown Qui Out 28, 2010 8:10 pm | |
| Samsara apenas ficou curiosa qt ao tal Jeremy... Um cara bravo!? Ela não tinha medo de cara feia... Ela costumava ser mais brava do que muitos que já conheceu... Deu de ombros fazendo pouco caso do comentário, mas não gostou da parte de "ter de" se apresentar... Tudo que era obrigatório era um saco... Mas enfins... Era melhor acabar com isso de uma vez... - Tá... E onde se encontra o Jeremy?! Quero acabar com essa "burocracia" ridícula de uma vez... | |
| Assunto: Re: Chinatown Qui Out 28, 2010 8:13 pm | |
| Nada falo sobre isso. Andei procurando o principe daqui mas não havia encontrado. Dou de ombros e espero a reação dos outros que pelo menos um sabia que era um vampiro. " Esse cara realmente é perigoso... sabe de mais " | |
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Chinatown Qui Out 28, 2010 8:23 pm | |
| Assim que recebeu as coordenadas de quem poderia lhe dizer onde encontrar o tal Jeremy, Samsara se ergue da cadeira... - Nesse caso, falou...Ela começou a sair da sala... Sabia onde tinha que ir... | |
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Chinatown Sex Out 29, 2010 7:05 pm | |
| A brujah parou no meio do caminho e encarou o oriental desconfiada... Sempre achava que tinha algo por trás qd as pessoas se disponibilizavam demais para ajudá-la... Algo como "ali tem coisa"... Ate o rosto dele denunciava que tinha alguma coisa ali... - Vou pensar no seu caso... Tvz... depois... quem sabe... passo aqui... - disse dando de ombros e voltando a sair do local... Ela queria ir o quanto antes atrás do tal Jeremy para resolver a burocracia da cidade... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chinatown | |
| |
| | | | Chinatown | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |