Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Templo Shigan 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Templo Shigan 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Templo Shigan 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Templo Shigan Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Templo Shigan Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Templo Shigan Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Templo Shigan Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Templo Shigan Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Templo Shigan Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Templo Shigan Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Templo Shigan Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Templo Shigan Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Templo Shigan Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Templo Shigan Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Templo Shigan Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Templo Shigan Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Templo Shigan Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Templo Shigan Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Templo Shigan Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Templo Shigan Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Templo Shigan Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Templo Shigan Upload10Templo Shigan Voting_barTemplo Shigan Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Templo Shigan Upload10Templo Shigan Voting_barTemplo Shigan Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Templo Shigan Upload10Templo Shigan Voting_barTemplo Shigan Upload11 
hallnoxx (1915)
Templo Shigan Upload10Templo Shigan Voting_barTemplo Shigan Upload11 
Lizzy (1883)
Templo Shigan Upload10Templo Shigan Voting_barTemplo Shigan Upload11 
admin3 (1732)
Templo Shigan Upload10Templo Shigan Voting_barTemplo Shigan Upload11 
kelavra (1509)
Templo Shigan Upload10Templo Shigan Voting_barTemplo Shigan Upload11 
Narração (1259)
Templo Shigan Upload10Templo Shigan Voting_barTemplo Shigan Upload11 
Lorelei (742)
Templo Shigan Upload10Templo Shigan Voting_barTemplo Shigan Upload11 
Arashi (606)
Templo Shigan Upload10Templo Shigan Voting_barTemplo Shigan Upload11 

 

 Templo Shigan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Templo Shigan Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Shigan   Templo Shigan Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 8:27 am

entro no lugar arrastando a porta de pedra com certa dificudade. olservo o lugar e procuro por algo representando o tal deus.



rolo algum teste?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Templo Shigan Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Shigan   Templo Shigan Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 8:40 am

Narrando para Lee Yang


Você adentra o local e percebe que existem várias estatuetas de um ser meio homem, meio demônio, com um terceiro olho na testa. As paredes deste lugar são cheias de olhos e no centro do altar há um olho grande e vermelho, feito de um material que se assimila à um rubí. Não existem muitas coisas por alí.

OFF

Faça um teste de Mente+Prontidão, dif 8.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Templo Shigan Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Shigan   Templo Shigan Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 8:42 am

eu entro olhando para tudo com uma cara de assustado. isso era intrigante mas ao mesmo tempo era superticioso. procuro algo mais afundo.



O membro 'rocklee' realizou a seguinte ação: Rolador de Dados

'd10' : 3, 5, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Templo Shigan Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Shigan   Templo Shigan Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 8:48 am

Você anda um pouco e se aproxima da pedra no altar, nota que há varios ornamentos no templo e percebe que há inclusive detalhes em ouro. Então, sem querer, você toca uma das estatuetas e abre uma porta secreta no chão, que revela uma escadaria. Quando a passagem se abre, você sente um aperto no corpo e todo o ar começa a ficar mais pesado. Você nota que todas as pedras começam a emanar luz e o olho do altar ilumina o templo todo. Os olhos nas paredes também emanam luz e pela escada abaixo há uma grande rajada de luz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Templo Shigan Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Shigan   Templo Shigan Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 8:51 am

fico assustado ao ver aquela imensidao de luzes. porem fico cada vez mais curioso com aquela coisa toda. surgem mil e uma perguntas em minha cabeça e isso somente me faz avançar mais. desço a escada caltelosamente, esperando algo acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Templo Shigan Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Shigan   Templo Shigan Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 8:55 am

Você desce as escadas e à medida que vai descendo, encontra mais dor no corpo e peso. Talvez esse lugar não seja tão agradável. Nota-se, pelo meio da escada, que há uma fonte e algumas mesas de experimentos no local.

OFF

Você está no meio da escada, se for descer mais, me avise... porém você está se sentindo mais fraco pois algumas pedras do local sugam chakra... -3 de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Templo Shigan Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Shigan   Templo Shigan Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 9:01 am

olhando para o local eu continuo a entrar descendo ate o chao. vejo a fonte e vejo as mesas de experimentos. nao entendo muito bem essa parte, mas percebo que nao deve ser algo para me saber por um combatente de linha de frente como eu. entao nao ligo muito. vasculho o lugar a procura de mais alguma coisa.



O membro 'rocklee' realizou a seguinte ação: Rolador de Dados

'd10' : 5, 3, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Templo Shigan Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Shigan   Templo Shigan Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 9:06 am

Lee observa o local e então encontra algumas pilastras muito estranhas. A maioria delas possui uma face esculpida através do que parece ser um vidro. Uma boa arte, mas estranhamente assustadora. Há também alguns acessórios, itens típicos de testes químicos e pouco material químico/organico. Há uma prateleira com alguns pergaminhos, porém a maioria dos pergaminhos aparentam ter sido retirados, pelos vestígios de pó que há na estante com falhas que formam o tamanho dos pergaminhos.

Há também um bisturi com sangue seco na mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Templo Shigan Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Shigan   Templo Shigan Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 9:17 am

olho para as pilastras estranhas e entao prego os olhos nos pergaminhos. abri los seria arriscado porem eu poderia levar para aqueles senseis abrirem.

"eu poderia avisar sobre o lugar"

pego todos os pergaminhos que eu puder na intençao de leva los comigo e mostrar para aquele cara ruivo. começo a voltar para a saida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Templo Shigan Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Shigan   Templo Shigan Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 9:21 am

Após pegar os pergaminhos você nota que são uns seis. Então, quando vai sair, você vê que aquelas pedras que emanam luz são olhos e eles estão olhando para você. Além disso também há aquelas faces nas incubadoras que estão olhando para você, com expressões de dor, sofrimento e ódio. Ambos desfigurados.

Quando você percebe isso tudo, mais dor atravessa seu corpo e uma voz corre por seus ouvidos dizendo:

- Não levará os tesouros de meus ancestrais...

Então de súbito reflexo você observa por cima de seu ombro que o bisturi começa a flutuar e vira-se com a lâmina em sua direção, partindo para uma investida bizarra.




OFF

Role Destreza+Esquiva, dif. 8 pq o objeto é pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Templo Shigan Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Shigan   Templo Shigan Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 9:28 am

observando o bisturi eu tento saltar para nao ser atingido porem nao obtenho sucesso pois aquela ferramenta estava rapida demais. deixo escapar um pequeno ruido de dor mas nada demais pois nao retiro a faca, somente saio as pressas do local carregando os pergaminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Templo Shigan Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Shigan   Templo Shigan Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 9:33 am

Você começa a cambalear para fora, porém nota que há alguém no topo das escadas. A forte luminosidade lá de cima não lhe permite ver quem é, somente o relevo de um ser adolescente com cabelos arrepiados podem ser identificados. Aquela voz provinha dele, que novamente diz:

- Não levará os tesouros de meus ancestrais... irei persegui-lo a vida inteira!

Então ele ergue o braço e somente com esse movimento você sente mais dor, tanto pelo corpo (chakra sendo sugado), quanto no braço (bisturi sendo manipulado).



OFF

- 2 de chakra
- 7 de PV
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Templo Shigan Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Shigan   Templo Shigan Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 9:41 am

sinto aquela dor atravessar meu corpo mas nao posso deixar ser levado por ela e nao queria deixar os pergaminhos tambem porem se eu fosse lutar deveria tomar cuidado com os passos dele. entro em posiçao de luta e começo a correr com toda a velocidade em sua direçao, subindo as escadas e saltando com uma voadora(golpe do estilo de combate karate).



O membro 'rocklee' realizou a seguinte ação: Rolador de Dados

'd10' : 3, 1, 6, 2, 1, 3, 8, 6, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Templo Shigan Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Shigan   Templo Shigan Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 9:47 am

Você corre e finalmente chega a ele, desferindo sua voadora. Porém quando seu pé toca o corpo dele você sente duas sensações:

1) Você ouver uma pequena risada dele, provocando histeria em sua mente. Dava raiva dele.

2) Seu pé toca o vento e desmancha a ilusão que era o corpo dele, provocando fúria.

O mais intrigante é que após atingir aquela ilusão você cai sem jeito e cambaleia, mas não vai ao chão. Os pergaminhos ainda estão em seus braços. Porém aquela luminosidade toda havia sumido, apesar da escadaria ainda estar às suas costas. O olho central, no altar, não brilhava mais, e a única luminosidade que entrava no templo era aquela que entrava pela porta que você abriu para adentrar no templo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Templo Shigan Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Shigan   Templo Shigan Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 12:53 pm

observo o templo com atençao e entao lembro me que tudo aquilo parecia ser mais uma ilusao. talvez as luzes tambem fossem, mas agora que eu estava fora e com os pergaminhos em maos dava para sair sem ser notado. sigo para fora do templo e depois começo a correr para a casa onde estao todos alojados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Templo Shigan Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Shigan   Templo Shigan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Templo Shigan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Templo do Kazekage
» Templo Naganaki
» Templo Hikari
» Templo do Conselho de Hotaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: