Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Genjutsus | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Genjutsus Sex Nov 28, 2008 9:28 am | |
| Nehan Shouja Kurama no Jutsu Rank: A Nota: Jutsu do Clã Kurama. Área de alcance: 2 m. por ponto de Genjutsu de Raio. Pode ser Ampliado + 1 m. por ponto de Chakra investido adicionalmente. Dano: Causa sono. Alvo deve realizar um teste de Mente+Controle de Chakra Vs Genjutsu+Controle de Chakra do Usuário. Se o alvo obtiver mais sucessos, ele fica desnorteado e sonolento, porém ainda permanecerá acordado por 2 rodadas. Se ele obtiver menos sucessos do que o Usuário, ele domirá na hora. Chakra: 8 Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o ninja faz com que muitas penas vermelhas caiam, depois desta visão o indivíduo afetado cai em um longo sono.
Última edição por Narrador em Qui Jan 08, 2009 12:25 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Genjutsus Ter Dez 09, 2008 6:54 pm | |
| Mugen Ukio no Jutsu (Técnica da Corrente Ilusória de Ukio) Rank: C Nota: Jutsu do Clã Kurama. Duração: 1d4 em rodadas + N quantidade de chakras para manter mais rodadas. Dano: 1d6 a cada rodada paralisado. Chakra: 6 Descrição: Após a execução do selo, tudo ao redor fica escuro, com apenas o alvo e o usuário do jutsu sendo iluminados. E então, sai do corpo do usuário uma forma de aura, constitui-se a imagem de um monstro de forma humanóide com as presas que brotam de sua boca, lembram as de um shinigami e roupas parecidas com o usuário do jutsu. O monstro aparece diante do alvo, circundando-o com uma corrente ilusória. Se alvo falhar no teste Mente + Controle de Chakra, haverá constrição a cada rodada, além da paralisia, causa 1d6 de dano, onde o alvo terá a sensação de uma pressão incrível semelhante a uma cobra constritora. Caso passe no teste, o alvo so fica paralisado uma rodada, sem nenhum dano. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Genjutsus Qua Dez 17, 2008 6:08 pm | |
| Nano Fumatsu no Jinkokai no Shouji (Nano Partículas de Ligamento da Aura) Rank: S Benefícios: É forma nunca vista de se lançar o Genjutsu, já que as partículas atravessam qualquer tipo de defesa e afetam diretamente o alvo pela invasão do corpo dele, anulando qualquer imunidade a Genjutsu; técnica não pode ser copiada, já que não há execução de selos. Ponto Fraco: Membros do Clã Uchiha, munido Mangekyou Sharingan, pode reverter o Jutsu contra o Usuário; Membros do Clã Aburame são imunes ao Jutsu, já que seus insetos podem consumir as partículas. Alcance: Direcional, 3 m + N m Chakra: 18 + N (4 Pontos de Chakra por 1 rodada adicional) Dano: Mental (Alvo “apaga” no momento da execução). 1d8 de dano a cada rodada, pela paralisia dos orgãos do corpo. Descrição: O usuário usa nano partículas de manipulações de chakra entram no corpo do Alvo, jogando-o em outro lugar, como se alma tivesse saído do corpo, fazendo-o perder as atividades físicas, possivelmente causando parada de alguns orgãos. Neste estado, o máximo que todas as funções biologicas aguentam paradas é no máximo é oito minutos. Sistema: 1) Uma altíssima manipulação de Chakra, usando "Controle de Chakra+Genjutsu", com dificuldade 9 (membros do Clã Kurama a dif. é 7), para afetar o alvo de forma bem sucedida sem ele perceber isso. Abaixo disso, o alvo pode sentir a "invasão" das nano partículas com teste de "Controle de Chakra + Mente" e depois usar algum jutsu que seja capaz eliminar essas partículas. E se ele for usuário possuir o Magenkyon Sharigan, após o teste, ele causará um dano mental reverso, obrigando o usuário a usar "Mente+Controle e Chakra", que caso fracasse, sofrerá os mesmo efeitos da descrição. 2) Com o sucesso da primeira etapa, com as nano partículas tendo invadido o corpo do alvo sem ter sido detectado, o usuário pode acionar o jutsu a qualquer momento, por até 24 horas (duração máxima das partículas). | |
| | | Morgoth Nível 3
Número de Mensagens : 216 Idade : 36 Jogos Ativos : Konoha Personagens : Mori no Senju XP : 5829 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Genjutsus Dom Dez 21, 2008 5:51 pm | |
| Kai (Liberar) Rank: E Nota: Quanto maior o nivel do ninja mais eficiente ele realiza este jutsu. Chakra: 1 Benefício: Anula qualquer Genjutsu de nível Inferior ao seu Nível Ninja, ou Concede +(valor em Gen)dados no teste de Mente+Genjutsu para livrar-se do Efeito. Descrição: O ninja corta o fluxo do seu chakra para a cabeça, liberando-se do genjutsu. Restrições: Não funciona com todos os Genjutsus. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Genjutsus Qui Jan 01, 2009 11:44 pm | |
| Densetsu Hyaku Ha no Hikari - Kurama no Jutsu (Cem Lâminas Legendárias da Luz - Técnica Kurama) Rank: C Chakra: 4 Dano: 3d8 (chance de 1 em 6, 1 em 1d6, do Ukyo liberar uma rajada, modificando o dano para 1d100, com mínimo de 30). Descrição: Tudo ao redor do alvo fica escuro e cem lâminas ilusórias atravessam como luz para confundí-lo e só uma delas é a verdadeiramente mortal. O alvo jogar "mente + autocontrole" (Dif. 7, variando de acordo com o Rank Ninja) para detectar em qual da cem imagens de lâminas ilusórias no oponente é a verdadeira, para ter direito de esquivar. No caso do fracasso, o sucesso é automático, como se fosse um ataque furtivo. Nota: Mesmo alvos sendo imunes a Genjutsu, correm risco de levar a rajada, já que parte da técnica é Taijutsu. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Genjutsus Qui Jan 08, 2009 1:55 pm | |
| Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte) Pre-requisitos: Mente (4) Controle de Chakra (6) Rank: B Chakra: 5 Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo. Nota: O alvo joga "Auto-controle + Mente" para se libertar ou usar o "Kai" com sucesso a cada rodada, mas tem de superar o numero de sucessos do Genjutsu aplicado pelo usuário. A paralisação rola com 1d6 rodadas.
Magen • Kasegui no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Reversão de Controle) Pré-requisitos: Mente ( 8 ) Controle de Chakra (10) Rank: A Gasto: Metade do PV é sacrificado Nota: Somente para usuários de Sharingan. Descrição: Reverte o controle mental de quando o corpo é dominado por algum jutsu, fazendo-o voltar-se contra o alvo, como se fosse um "Spell". Mas, ele só ativado quando o usuário tem mais da metade do PV.
Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno) Pré-requisitos: Mente (5) Controle de Chakra (4) Rank: C Chakra: 4 Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário. Nota: A ilusão dura um 1d4 rodadas e é imune ao "Kai" próprio. É necessário que outro personagem liberte com "Kai" a vítima do genjutsu. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Genjutsus Sex Jan 09, 2009 12:23 am | |
| Magen • Okan Reikon Pré-requisitos: Mente (4) Controle de Chakra (6) Rank: C Chakra: 4 Descrição: Genjutsu que faz com que o oponente tenha a ilusão de que a sua temperatura corporal diminuiu drasticamente, chegando até a fazê-lo tremer com o frio. Se o genjutsu ficar em efeito durante muito tempo, poderá causar hipotermia ao alvo. Alvo joga "Saúde + Mente", para ter condições de se movimentar. Nota: Genjutsu básico e simples de executar, que permite atordoar ou até imobilizar o oponente. Alvo pode se libertar com "Kai".
Bunshin Jusha Rank: C Chakra: 4 Descrição: Genjutsu que permite ao utilizador criar um único clone e dar a ilusão de que criou imensos. Estes clones ilusórios irão circundar o oponente, saindo e entrando do solo como se fossem feitos de um líquido espesso e negro, reparando-se depois de serem destruídos em vez de desaparecerem numa nuvem de fumo. Nota: A quantidade de clones aumenta o grau de dificuldade do alvo em contratacar o usuário do Genjutsu dependendo do Rank Ninja (interpretação a cargo do Narrador). Alvo pode se libertar com "Kai". Ponto forte: Permite manter o oponente ocupado com os clones ilusórios, fazendo com que ele se canse ao tentar destruir os mesmos. Ponto fraco: Os clones, sendo meras ilusões e não Bunshins, podem simplesmente dar a ilusão de que atacam, nunca afectando aquilo em que tocam ou atacando realmente.
Monokuro Rank: C Chakra: 4 Descrição: Genjutsu que permite ao utilizador afectar a visão do oponente, fazendo com que ele veja apenas sombras distorcidas a preto e branco. Nota: Aumenta +1 Dif. de qualquer jutsu executado pelo alvo (em certos casos, desprezando a diferença de Rank Ninja). Ponto forte: Permite atordoar o oponente e confundi-lo, impedindo-o de localizar o utilizador facilmente. Ponto fraco: Se a técnica for cancelada "Kai", os efeitos da mesma irão ser sentidos pelo utilizador durante alguns segundos.
Kakureru no Te (Esconder A Mão) Rank: E Chakra: 1 Descrição: Esconde a formação de selo que o usuário executa. Alvo joga "Mente + Sabedoria Ninja", Dif.7 para identificar o que o usuário está executando (conforme a diferença de Rank Ninja entre usuário e alvo, esta dificuldade só tende a aumentar ou diminuir de acordo com a interpretação do Narrador). Nota: Criada contra usuários copiadores de jutsus. Entretanto, jutsu não funciona diante de usuários com Magenkyo, que não precisam fazer esforço algum para identificar.
Kakkou Tazuneru no Jutsu (Técnica de Interrogação do Kakkou) Rank: B Chakra: 5 Descrição: O ninja da utiliza essa técnica para fazer sua vítima revelar qualquer informação. O tempo de duração da técnica e o nível de genjutsu dos shinobis envolvidos afeta a eficácia da técnica. Nota: Técnica desenvolvida para interrogatórios da ANBU. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Genjutsus Sex Jan 09, 2009 12:42 am | |
| Fuuin no Copy (Cópia de selo) Pré-Requisito: Usuário do Sharingan Nível 1 Rank: E Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus. Nota: Efeitos em testes e dificuldades, determinados pelo Narrador, dependendo das diferença de Rank Ninja entre Usuário e Alvo.
Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado) Pré-Requisito: Usuário do Sharingan Nível 2 Rank: C Chakra: 4 Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2. Nota: Efeitos em testes e dificuldades, determinados pelo Narrador, dependendo das diferença de Rank Ninja entre Usuário e Alvo.
Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra) Pré-Requisito: Usuário do Sharingan Nível 3 Rank: B Chakra: 6 Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo. Notal: Genjutsus de Kekkei Genkai são imunes a tentativa de contrataque, já que não podem ser copiados. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Genjutsus Sex Jan 09, 2009 12:57 am | |
| Tsukuyomi (Deus da Lua) Pré-Requisito: Usuário de Magenkyo Sharigan Rank: S Chakra: 24 Nota: Imune a qualquer tipo de técnica de cancelamento, escapar do Tsukuyome requer do alvo o teste de "Mente + Autocontrole" com a Dif. 9, considerando casos de Shinobis treinados contra usuários de Sharigan. Para aqueles que não são treinados, a dificuldade é máxima, considerando a possibilidade do Narrador desprezar o teste e ir direto aos efeitos, dependendo da situação. Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Efeitos: Após o término do jutsu, o alvo passa um certo tempo sofrendo de delírios. Ele varia entre um dia ou até um mês, dependendo da intensidade. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Genjutsus Sáb Jan 10, 2009 5:13 pm | |
| Zero Tekubi (Pulso Zero) Rank: S+ Chakra: 24 + 6† (Rodada) Pré-Requisito: Somente na forma "Jinzouningen Ukio". Benefício: †Pode se criar uma "Zona do Trauma" criada pela mente do Ukio, caso o alvo seja imune a Genjutsu, obrigando-o a fazer um teste de Auto-Controle+Mente. Caso alvo falhe, ele será tragado para dentro da "Zona do Trauma", anulando sua imunidade. Descrição: O alvo joga "Auto Controle + Mente" contra "Genjutsu + Controle de Chakra" do usuário. Falhando, alvo se vê confrontado diante de um espelho e sua imagem começa a se apagar em 1d6 rodadas. Se o usuário manter a forma Jinzouningen Ukio até a rodada final, o personagem fica um dano mental permanente, como se sua alma tivesse sumido do corpo, deixando-o num estado vegetativo (ou seja, praticamente "morto"). | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Genjutsus Sex Jan 16, 2009 3:21 pm | |
| Shinukiri no Chi no Jutsu (Técnica da Névoa da Morte de Sangue)(Somente para Clã Uchiha) Rank: C Chakra: 7 por cena para manter. Descrição: após a execução dos selos é vista uma névoa surgir, essa névoa adquire uma cor avermelhada como o sangue e pequenas gotículas de sangue começam a surgir na pele daqueles que estão dentro da névoa. O usuário some na névoa, que nubla a visão de todos devido as gotículas de sangue que surgem. A núvem não some até que o invocador cancele o Jutsu. Testes: o invocador do jutsu faz teste de Mente+Genjutsu, dificuldade igual a 6, sendo que cada sucesso determina a quantidade de pessoas que podem ser pegas pelo Jutsu na área de visão do Usuário. Os alvos fazem teste de Mente+Genjutsu dificuldade igual a 5+(1 por nível em Doujutsu do Usuário do jutsu), se falharem os alvos estão presos e não saberão que estão em um Genjutsu (não é aceito outro teste). Para passar nesse teste deve se ter tantos sucessos quanto o Nível do Sharingan do Usuário. Benefício: os Inimigos pegos no Genjutsu perdem 2 dados em suas ações e a dificuldade para qualquer ação (inclusive execução de selos) é aumentada em 1 ponto, devido a visão nublada com o sangue e as gotículas.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Natsuhana no Jutsu (Técnica da Flor de Verão) (Somente para Clã Uchiha) Rank: C Chakra: 10 Área: Nível Ninja x 3 metros de raio em cone, para frente. Descrição: após a execução dos selos o Usuário se transforma em um botão de flor, esse botão quando abre emana uma grande onda de calor. Esse vapor quente retira o ânimo dos alvos e acaba trazendo algumas queimaduras também. Testes: O usuário faz Controle de Chakra+Genjutsu, com dif. 10 - (valor em Katon). Oa Alvos fazem teste de Mente+Genjutsu dif. 8 para não ficarem Hipnotizados e imobilizados, caso passem nesse teste eles poderão fazer um teste de Destreza+Esquiva, dif. 6, para evitar serem atingidos pela cortina de vapor que atravessa seus corpos. Benefício: os Inimigos pegos no Genjutsu ficam imobilizados pela visão da flor por uma rodada, então o vapor queima suas peles causando (Nível de Katon em d6+Nível Ninja) de dano.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Shinku no Busu no Jutsu (Técnica da Bruxa Escarlate) (Somente para Clã Uchiha) Rank: A Chakra: 20 Descrição: após a execução dos selos o mundo para o alvo se torna um grande vazio, uma imensidão negra. Uma Mulher vestida com um manto vermelho-escarlate surge e começa a pronunciar palavras em uma lingua arranhada e corrupta, fazendo selos com as mãos. Mesmo que o personagem consiga atingi-la, fazendo com que ela desapareça, a voz continua e aos poucos o jutsu vai se completando. Após os segundos iniciais de profecia da Bruxa, algumas linhas surgem no corpo no alvo ligando um grande número de símbolos do fogo. No momento final todos os selos brilham vermelho e o alvo explode em chamas. Testes: o invocador do jutsu faz teste de Mente+Genjutsu com dificuldade igual a 5 e o alvo testa Mente+Genjutsu com dificuldade igual a 7. Se o Usuário obtiver mais sucessos o alvo é pego no jutsu, o alvo obtiver mais sucessos ele também é pego no jutsu, mas nota logo de cara que é um jutsu podendo aplicar a técnica Kai. Durante 1 a 10 rodadas (máx. igual ao valor de Genjutsu do Usuário), o invocador do Jutsu deve fazer testes de Destreza+Genjutsu, dif. 7. Cada Sucesso representa um selo explosivo que ele consegue instalar no alvo sem ser notado (o alvo só nota em jogadas onde haja falha crítica). Assim que essas rodadas terminam, o Usuário do Jutsu se afasta e invoca a explosão das tarjas. Requerimentos: Diversas tarjas explosivas. Dano: igual das Tarjas + (1d4+3 por rodada colocando as tarjas, devido ao forte poder do Genjutsu).
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Shinkushinu no Jutsu (Técnica da Morte Escarlate) (Somente para Clã Uchiha) Rank: S+ Chakra: 39 Área: Todos na linha de visão do Uchiha Descrição: Ativando o Sharingan, o usuário deste Genjutsu pode invocar uma ilusão mortal. Tudo ao redor do alvo fica negro e escuro, dando para ver somente aqueles que estiverem sidos envolvidos na ilusão também. Após os primeiros segundos de escuridão total o Uchiha surge em cinco lugares diferentes, formando uma estrela se visto por cima. Ele começa a pronunciar palavras em uma lingua oculta de invocação e os alvos começam a suar e chorar sangue seus corpos estão vazando por seus orifícios enquanto o Uchiha aumenta o tom de voz do cantico até o ápice, quando os corpos dos alvos pegam fogo até virarem cinzas. Fisicamente, no real, os corpos dos alvos não sofrem nada, porém a mente deles pode ser destruída completamente e deixar o ninja em um estado de vegetação permanente. Testes: o Usuário faz Mente+Genjutsu, os sucessos determinam até quantas pessoas podem ser pegas pelo jutsu. Os alvos que estiverem visualizando o Uchiha no momento da invocação do jutsu são automativamente pegos pelo poder do sharingan. Quando estiverem todos dentro do Genjutsu, o haverá cinco rodadas para o jutsu se completar. Na primeira os alvos perdem audição, visao e paladar devido o vazamento de sangue por seus orifícios, na segunda eles perdem tanto sangue que isso impede suas ações (-2 dados em qualquer parada de dados), na terceira e eles começam a sentir uma agonia imensa devido a perda de líquidos (perdendo 4 dados em suas paradas), na quarta o sangue começa a ferver transferindo uma dor imensa ao usuário (proporcionando uma dif. + 3 em todas as ações) e na quinta o corpo do alvo queima até virar cinzas. Dano: mental (leia acima) Benefício: Técnicas de cancelamento de Genjutsu (como Kai) possuiem dificuldade +2 para impedir essa técnica. Restrição: Considerado um Kinjutsu. Nota: O Genjutsu dura 1 rodada, mas para quem foi pego por ele, aparenta ser cinco rodadas. O dano cerebral é irreversível na quinta rodada. Aqueles que já resistiram a qualquer uma das quatro rodadas anteriores à morte, perdem 1 ponto de Mente por rodada suportada. | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Genjutsus Qua Fev 04, 2009 7:53 am | |
| Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente) Rank: C Chakra: 7 + 1 por alvo adicional. Descrição: Esse Genjutsu altera a paisagem, fazendo com que o alvo começe a andar em circulos. Dependendo do seu nivel em Genjutsu, o alvo será incapaz de perceber isso rapidamente, ficando exausto e vulnerável, já que estará andando indefinidamente para sempre retornar ao ponto de partida. Testes: Mente+Sabedoria Ninja do alvo, com Dificuldade igual ao Valor de Genjutsu do Usuário, para perceber que está andando em círculos. Mente+Genjutsu, com dificuldade igual a 6 para perceber que é um Genjutsu (somente se passar no primeiro teste). | |
| | | Aoki Fake
Número de Mensagens : 23 Idade : 34 Jogos Ativos : Sun Personagens : Kagero XP : 5751 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Genjutsus Sex Mar 13, 2009 12:04 pm | |
| Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte) Pré-requisitos: Gen 3; NN 3 Rank: C Chakra: 5 Teste: Após o teste bem sucedido de ativação do Jutsu o Alvo deverá fazer um teste de Mente+Gen, dif 6 + Diferença de Níveis Ninja entre o Usuário e o Alvo. Caso o alvo passe no teste ele poderá executar o Kai para cancelar o jutsu, porém caso ele falhe, será afetado pelo Jutsu vendo sua morte. Efeitos: Paralisia de 1 rodada + 1 a cada 3 pontos em Genjutsu do Usuário, além disso terá -1 dado em todas as suas jogadas enquanto estiver próximo daquele que ativou o Genjutsu por medo. Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Sen Sembon no Engei No Jutsu (Técnica do Jardim das Mil Agulhas) (Técnica Própria de Aoki, somente ele conhece) Pré-requisitos: Gen 7; NN 5; Suna no Shura Rank: A Chakra: 15 Teste: Apó o teste bem sucedido de ativação do Jutsu o Alvo deverá fazer um teste de Mente+Gen, dif 8. Se passar ele compreenderá que é um Genjutsu, porém somente a "injeção" de outro chakra que não seja o dele o irá retirar do Gen e sofrerá os efeitos parciais. Caso falhe, ele sofrerá todos os efeitos do Jutsu. Efeitos Parciais: o alvo sente a dor das agulhas, mesmo sabendo que é uma ilusão e sofre com isso recebendo -2 dados em todas as suas ações por "dano mental" até repousar por 1 hora ou que alguém faça uma "injeção de Chakra" nele. Efeitos Totais: O usuário recebe NN x 5 pontos de dano pelas agulhas que crescem, + NN de dano por toda rodada que se movimentar. Ele acredita fielmente que está pisando em agulhas e esse dano mental afeta seu corpo que acredita que está sendo furado. Além disso ele sofrerá uma redução de 3 dados em todos os seus testes durante 1 hora (ou até que descanse por pelo menos 1 hora) ou até que alguém Injete pelo menos 20 pontos de chakra nele. Descrição: o alvo deste Genjutsu começa a reparar que por todos os cantos começam a brotar agulhas (Sembon) deixando o terreno, tetos, paredes e móveis (além dos objetos nos móveis), completamente ofensivos e perigosos. Qualquer movimento fará com que diversas agulhas entrem em seu corpo. Esse Genjutsu está ligado à KG do clã Kagero. Restrições: Esse jutsu só pode ser ativado após atingir o alvo com qualquer ataque que contenha a areia demoníaca envolta de chakra do clã Kagero. Os grãos de areia que infectam o alvo são os receptores e potencializadores desse Genjutsu. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Genjutsus | |
| |
| | | | Genjutsus | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |