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Taijutsu Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

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Jogos em Andamento e Novos Jogos
Taijutsu Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

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TocadT 5.0 abre suas Portas...
Taijutsu Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


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MensagemAssunto: Taijutsu   Taijutsu Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 8:10 am

Taihou Sentou (Soco canhão)
Rank: A
Chakra: 5+ (a cada 2 pontos adicionais de chakra deve se concentrar uma rodada)
Dano: 5d8+ (a cada ponto adicional de chakra o dano sobre em +2)
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe , se acertar o inimigo causa grandes estragos , e se usar no chão abre-se uma grande cratera .

Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Rank: B
Chakra: 4
Dano: 4d8 adicionais no ataque
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Koi
Rank: E
Chakra: 1+ (até 9)
Dano: 1d8 (cada ponto aticional de chakra investido adicional +1 de dano, com limite de +8 )
Discrição: É um jutsu simples, concentra seu chakra na palma das mãos e transfere o dano do golpe para dentro do corpo, causando dano interno no oponente.


Última edição por Narrador em Qui Jan 08, 2009 12:06 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Taijutsu   Taijutsu Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 1:42 pm

Souryuu no Mai (Dança dos Dragões Gêmeos)
Rank: C
Nota: Gasta um pergaminho de invocação de armas.
Alcance: 2 metros de raio (+1 metro por ponto de chakra adicional investido)
Chakra: 4 (+ 1 para aumentar a área de efeito em 1 metro de raio)
Dano: 3d8 na área atingida.
Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.


Última edição por Narrador em Qui Jan 08, 2009 12:07 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Taijutsu   Taijutsu Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 6:49 pm

Final impact no Jutsu (Jutsu do impacto final)
Rank: C
Chakra: 4 + X (sendo X o valor de chakra q o usuario vai gastar a mais(max.=Controle de chakra)
Dano: 3d8 + Nd6 (Sendo N igual a metade do valor de chakra que o usuario gastar a mais)
Selos: Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos o ninja corre em direção do alvo e acerta um golpe(precisa fazer um teste de ataque corpo-a-corpo) transferindo numa velocidade descomunal parte do seu chakra para o inimigo, causando dano no inimigo equivalente a quantidade de chakra que o usuario gastou, já que ao ser transferido o cahkra do atacante, ''explode'' dentro do inimigo..
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MensagemAssunto: Re: Taijutsu   Taijutsu Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 1:06 pm

Juken
Rank: D
Chakra: 2 por cena
Nota: reduz danos fisicos em 1d8
Descrição: Essa tecnica permite ao usuario liberar chakra por todo o corpo de forma compacta sem desperdiçar chakra para proteger seu corpo de danos fisicos.


Gyou
Rank: C
Chakra: 2 + X (x sendo o chakra adicional que você escolhe gastar) por cena.
Nota: é tipo uma evulução do Juken.
--------em ataque: (1 + X)d8 de dano adicional.
----------------OU----------------
--------em defesa:
(1 + X)d8 em redução de dano.
Descrição: o usuario pode concetrar determinada quantidade de chakra em uma unica parte do corpo tanto para defesa quanto para ataque, ou simplismente manipulação de alguma técnica.
Requesitos: Juken
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MensagemAssunto: Re: Taijutsu   Taijutsu Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 7:43 pm

Hohou no jutsu- Shunpo (técnica de movimento - passo relâmpago)
Rank: B
Nota: Esse é um taijutsu de alta-velocidade mais provoca um desgaste muscular muito grande. Alguns usuários deixam pós-imagens de tão velozes (taijutsus 5 )
Custo: 4 + xPC
Descrição: Fazendo o chakra mover-se rapidamente por todo o corpo possibilitando uma agilidade sobre-humana por alguns instantes.
Efeito: ganha 1 ação Extra + Y ações sendo Y igual a [ taijutsu + (x/3) ]/2 (sempre arrerrondade para baixo). Obviamente, não se pode usar nem ninjutsu, nem genjutsu.
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MensagemAssunto: Re: Taijutsu   Taijutsu Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 3:53 pm

Garouken no Jutsu (Técnica do Espírito Lobo)
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu (Kinjutsu)
Rank: A
Chakra: 16 + 1 a cada 2 turnos para manter. (Transmutar somente partes custa 5 por cena e não necessita invocação de lobo)
Descrição: Este Jutsu une a existência física dos Lobos ao do usuário, permitindo-lhe tornar se um Hibrido (Homem-lobo) ou um lobo por inteiro. Um usuário que se acostume após muito do uso desta técnica adquire a habilidade de transmutar apenas algumas partes do corpo, Exemplo: Mãos, Orelhas, pés... Aumenta a regeneração do usuário assim como a aceleração de seus movimentos e a percepção de seus sentidos.
Benefícios: Alguns benefícios são adquiridos com essa técnica:

  • Força e Saúde +2; Destreza +3
  • Ataques Adicionais (atacando com garras pode atacar duas vezes, uma para cada garra. E se atingir ambas, pode atacar com a mordida, gerando o Garou Combo.)
  • Dano da Garra: 1d4+força; Dano da Mordida: 1d6+força
  • Pode farejar (2 sucessos automáticos para testes de sobrevivência)
  • Vitalidade aumenta +30 (além dos +10 que os dois pontos de Saúde conferem)
  • Regeneração de 1d6 por turno


Restrições: Você deve invocar um lobo antes de executar o jutsu para que a alma dele se una a sua.


Última edição por Narrador em Seg Jan 12, 2009 2:58 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Taijutsu   Taijutsu Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 10:39 am

Shoryuken (soco dragão)
Rank: B
Custo: 5 chakra + xPC
Descrição: Concentrando um imensa quantidade de chakra em todo braço fazendo com que o soco atinja um potencia devastadora além é claro do chakra liberado sobre o oponente paracido com o gouken.
Dano: 4d8 + 1d6 para cada PC investido.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Tatsumaki Senpuukyaku (chute furacão)
Rank: B
Custo: 4 + xPC
Descrição:É uma poderosa seguência de chutes giratórios que lança o oponente para longe(dano/4 m).
Dano: 4d8 + 1d4 para cada 1 PC adicional.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Fuuton - Shurasenpuuken (Punho do furacão demoníaco)
Rank: B
Custo: 8 + xPC(máximo de 6)
Descrição: Manipulando a forma do chakra do vento para criar um furacão em volta do braço que aumenta muito a força do soco.
Dano: 4d8 + 4d6 + (3 por PC adicional)
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MensagemAssunto: Re: Taijutsu   Taijutsu Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 11:33 am

Taijutsu - Estilo de Combate – Judô
Rank: D
Bonificação: Sempre que manter um adversário agarrado ou imobilizado você pode causar dano normalmente, com seus ataques desarmados ou utilizando uma arma leve. Caso resolva arremessar o adversário você deve realizar um teste de força competido, caso próspero o adversário será jogado numa área a até 3m sofrendo 1d6 de dano extra, além do dano desarmado comum.
Descrição: O personagem utiliza o caminho da suavidade, o judô é uma técnica apurada de imobilização, agarrar e arremessar um oponente.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Taijutsu - Estilo de Combate - Karatê
Rank: D
Bonificação: Seus ataques causam + 3 pontos de dano; Caso o personagem possa se deslocar na manobra de investida ele pode realizar um chute girando no eixo de seu calcanhar e utilizando o próprio adversário como base para saltar para as costas do adversário, esse chute causa 1d6 a mais de dano.
Descrição: O Karatê é uma arte de golpes fortes e diretos. O ataque é prioridade e a defesa é consequencia.


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Taijutsu - Estilo de Combate - Kung fu
Rank: D
Bonificação: Utilizando esse estilo o personagem recebe um bônus de +2 dados para seu ataque desarmado e tem a iniciativa ganha caso o seu oponente não use deste estilo de combate.
Descrição: O personagem é rápido com as mãos e privilegia o uso de chutes baixos, proporcionando uma velocidade e força bem desenvolvidos.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Taijutsu - Estilo de Combate - Muay Tai
Rank: D
Bonificação: bônus de +2 em dano e +1 dado nos Ataques.
Descrição: Nesse estilo o personagem utiliza-se de socos, chutes e joelhadas para ferir seus inimigos com grande força e precisão.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Taijutsu - Estilo de Combate - Tae Kwon Do
Rank: D
Bonificação: Bônus de +1 no dano de seus Chutes; Quando estiver sendo atacado por mais de um oponente, pode realizar até 2 ataques extras por rodada, sendo 1 por inimigo.
Descrição: Utilizando seqüências de chutes devastadores os personagens deste estilo podem atingir até três inimigos ao mesmo tempo.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Taijutsu - Estilo de Combate - Aikido
Rank: D
Bonificação: Se você não atacar e manter-se em defensiva, poderá contra atacar todos os oponentes que errarrem você, com +2 dados de bônus nos ataques.
Descrição: A arte do contra ataque, o personagem pode se colocar em um estagio de defesa tão apurado que pode se utilizar de contra golpes para derrotar o inimigos.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Taijutsu - Estilo de Combate - Capoeira
Rank: D
Bonificação: +2dados em sua defesa e +1 em seu ataque, devido seu gingado de combate.
Descrição: O personagem utiliza saltos acrobáticos e esquivas incríveis através de uma luta ritmada, comparada com uma dança. Sua principal arma são os chutes.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Taijutsu - Estilo de Combate - Kenjutsu
Rank: D
Bonificação: bônus de +2 dados no ataque. O personagem não perde 2 dados para atingir partes específicas do alvo (como braços e pernas).
Descrição: O treinamento de kenjutsu varia de acordo com o estilo em questão. Na maior parte dos estilos o treinamento se baseia em katas (formas pré-arranjadas). Em alguns estilos, a prática dos katas é complementada por treino de luta utilizando equipamentos de proteção.

No treinamento de katas, normalmente, é utilizada uma espada de madeira semelhante a uma katana, chamada bokken ou bokuto. Cada estilo de kenjutsu costuma impor medidas específicas de comprimento, largura e curvatura para o seu bokuto.


Última edição por Narrador em Qua Mar 25, 2009 7:47 pm, editado 3 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Taijutsu   Taijutsu Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:02 pm

Estilo de Combate Avançado
Pré-requisito: Estilo de Combate de Rank D
Spoiler:


Última edição por Narrador em Sex Jan 23, 2009 9:20 am, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Taijutsu   Taijutsu Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 9:20 am

Konoha Reppuu (Redemoinho da Folha)
Rank: C
Chakra: 3
Dano: 3d8+(dano do golpe)
Descrição: Usando sua rapidez, o ninja se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Konoha Senpuu (Furacão da Folha)
Rank: D
Chakra: 2
Dano: 2d8+(dano do golpe)
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Teste: O primeiro chute não atinge o alvo, é somente uma distração. O Teste de ataque terá seu valor de Taijutsu dobrado em dados.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Tsuutenkyaku (Chute Doloroso dos Céus)
Rank: A
Chakra: 1 a 20
Dano: 1d8 por ponto de chakra (máx. 20d8)
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o ninja dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
Restrições: 1 rodada de concentração.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Souguu • Tensakai (Armas • Destruição dos Céus)
Rank: A
Chakra: 5 a 25 (cada ponto de chakra além de 5 concende + 3 no dano)
Dano: 5d8 + (3 por ponto de chakra, sendo máx. de +60, ou 20 de chakra)
Descrição: Uma técnica de invocação de armas extremamente poderosa. Para realizá-la, o usuário atira ao céu, um enorme pergaminho que se desenrola formando um "arco" aéreo sobre o oponente. Ao dizer o nome da técnica, o usuário invoca centenas de armas de todos os tipos, que saem do pergaminho em direção ao oponente deixando um rastro de chakra e fumaça. Quando as armas tocam o solo, ele se despedaça em grandes pedras e levanta muita poeira. Ao fim da chuva de armas, o solo se encontrará coberto de armas o que lembra um "cemitério" de armas.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Kyaku Kick (Chute de Arremesso)
Rank: D
Chakra: 3
Dano: 2d8+(dano do golpe)
Benefício: o inimigo é arremessado por (Força x 5) metros em linha reta. Dependendo da força do Usuário, o alvo chega a quebrar bloqueios pelo caminho, como árvores e barragens.
Descrição: O ninja chuta o adversário que é arremessado com grande força.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Taren Ken (Metralhadora de braços)
Rank: B
Chakra: 4
Benefício: o Usuário desfere um soco por valor em seu Taijutsu. Causa o dano de todos os socos. Se a vítima tiver uma pontuação de Tai 3 pontos inferior ao seu atacante ela pode ficar atordoada de 1 a 4 turnos (1d4).
Descrição: Uma das técnicas que originaram lendas sobre lutadores que conseguiam desferir mil socos em um segundo, o Taren Ken é uma manobra onde o shinobi aumenta a pressão dos músculos de seu braço e assim consegue desferir vários socos, mas que na verdade aparentam apenas um soco fora de foco. Quanto maior as habilidades de combate corpo-a-corpo do usuário mais socos ele pode desferir com essa manobra.
Teste: um ataque normal. Os socos são tão rápidos que se o primeiro acertar os seguintes não poderão ser esquivados.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Mach Kick (Chutes Vitoriosos)
Rank: B
Chakra: 4
Benefício: o Usuário desfere um chute por valor em seu Taijutsu. Causa o dano de todos os chutes. Se a vítima tiver uma pontuação de Tai 3 pontos inferior ao seu atacante ela pode ficar atordoada de 1 a 4 turnos (1d4).
Descrição: Versão de chutes do Taren Ken.
Teste: um ataque normal. Os chutes são tão rápidos que se o primeiro acertar os seguintes não poderão ser esquivados.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Kage Buyou
Rank: D
Chakra: 2
Dano: dano do golpe+(força do usuário)
Benefício: joga o inimigo para cima possibilitando o início de um Combo ou a execução de outro Jutsu de Rank E, D ou C.
Descrição: Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

[nome] Rendan (Combo [nome])
Rank: C a A (dependendo do Combo)
Chakra: 3 para executar o primeiro golpe e + 2 para cada golpe adicional.
Dano: dano do golpe+(força do usuário)/por ataque
Benefício: caso o inimigo esteja vulnerável (devido o Kage Buyou, ou por outros motivos), os três primeiros golpes não tem defesa.
Descrição: Esse costuma ser a assinatura de muitos lutadores, é uma técnica que é diferente para cada usuário, mas em suma é uma sequência de chutes e socos que atingem sucessivamente o alvo, causando um dano espantoso. Só pode ser usado caso o alvo esteja, de alguma forma, impossibilitado de defender.
Restrições: Após o terceiro ataque, do quarto em diante, o usuário deve executar testes de ataque normal pois o inimigo poderá se esquivar normalmente.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha)
Rank: C
Dano: Golpe normal
Benefício: ataque indefensável para inimigos que recebem o golpe pela primeira vez, ou, que tenham Destreza 3 pontos inferior à destreza do Usuário.
Descrição:O ninja se agacha rapidamente, fazendo o opoente errar seu próximo ataque, e então o usuário atinge seu inimigo com um chute de baixo para cima. Manobra perfeita para quebrar o ritmo do oponente. Esse golpe é um contra ataque.
Teste: ao ser atacado o Usuário deve deixar de esquivar-se e "contra-atacar" seu rival. Se o Usuário deste jutsu obtiver mais sucessos do que o seu atacante, ele irá se esquivar e desferir seu golpe normalmente.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Konoha Dai Senpuu (Grande Furacão da Folha)
Rank: C
Chakra: 3
Dano: 3d8+(dano do golpe)
Benefício: Atinge todos aqueles que estiverem cercando o alvo.
Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.
Teste: Normal, porém todos ao redor do Usuário devem fazer suas defesas.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Konoha Dai Shoufuu (Grande Vendaval da Folha)
Rank: C
Chakra: 3
Dano: Dano dos Golpes
Benefício: ataque indefensável para inimigos que recebem o golpe pela primeira vez, ou, que tenham Destreza 3 pontos inferior à destreza do Usuário.
Descrição: O ninja atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Ryoku Men no Jutsu
Rank: B
Chakra: 5
Dano: 4d8 + Atordoamento
Benefício: atordoamento de 1 rodada + 1 por ponto de diferença entre a Saúde do alvo e a Força do Usuário do Jutsu.
Descrição:Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente e, aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante.


Última edição por Narrador em Sáb Mar 07, 2009 8:14 am, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Taijutsu   Taijutsu Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 8:08 am

Otosukubi (Derrubar Pescoço)
Rank: C
Chakra: 4
Dano: 3dX + [1 golpe [Taijutsu] de oportunidade]
Nota: se o usuario errar ele leva um golpe de oportunidade [Taijutsu] do adversario sem chance de defesa pois ele passara batido e o alvo ficara nas suas costas.
Descrição: O ninja salta na direçao do inimigo mandando tres estrelinhas e saltando com o braço aberto ele cai com ma chave no pescoço do inimigo, usando a força de propulçao para jogar o alvo no chão causando grande dor pela queda de costas.

OBS: valor que X assumira de acordo com a força do usuario
1 a 2: d4
3 a 4: d6
5 a 6: d8
7 a 8: d10
9 a 10: d12

OBS2: Bonus por valor de Tai
Valor de Tai:

1 a 3: + 2 no dano final
4 a 6: +3 no Dano final
7 a 9: + 5 no Dano final
10: + 10 no Dano final
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MensagemAssunto: Re: Taijutsu   Taijutsu Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 3:21 am

Gakiken no Jutsu (Técnica do Espírito Lobo)
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu (Kinjutsu)
Rank: C
Chakra: 10 + 1 a cada 3 turnos para manter. (Transmutar somente partes custa 5 por cena e não necessita invocação de lobo)
Descrição: Este Jutsu une a existência física dos filhotes de Lobo ao do usuário, permitindo-lhe tornar se um Hibrido (Homem-lobo) ou um mini-lobo por inteiro. Um usuário que se acostume após muito do uso desta técnica adquire a habilidade de transmutar apenas algumas partes do corpo, Exemplo: Mãos, Orelhas, pés... Aumenta a regeneração do usuário assim como a aceleração de seus movimentos e a percepção de seus sentidos.
Benefícios: Alguns benefícios são adquiridos com essa técnica:

  • Força e Saúde +1; Destreza +2
  • Ataques Adicionais (atacando com garras pode atacar duas vezes, uma para cada garra. E se atingir ambas, pode atacar com a mordida, gerando o Garou Combo.)
  • Dano da Garra: 2+força; Dano da Mordida: 1d4+força
  • Pode farejar (Usando testes de Sobrevivência+Sabedoria Ninja)
  • Vitalidade aumenta +15 (além dos +5 que o ponto de Saúde confere)
  • Regeneração de 1 PV por turno


Restrições: Você deve invocar um lobo antes de executar o jutsu para que a alma dele se una a sua.
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MensagemAssunto: Re: Taijutsu   Taijutsu Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 10:09 am

Kamui Ranken Opukeni (Punho Cedido por Deus)
Pre-requisitos: Taijutsu 5, Controle de Chakra 6 e Gouken
Tipo: Taijutsu
Rank: A
teste: Destreza + Briga
Chakra: 10 + X, sendo o máx. de X igual ao dobro do valor de Taijutsu)
Dano: 5d8 + Yd6(Y=taijutsu) + 1 por X PC adicionais
Descrição: A quantidade de chakra concentrada é tanta que pode ser vista com uma energia azulada na mão.
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MensagemAssunto: Re: Taijutsu   Taijutsu Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 5:21 pm

Gatai Ryuu – Shifuuken (Estilo Corporal Livre – Vendaval Quádruplo)
Pré-requisito: Taijutsu 3; Destreza 4
Rank: D
Chakra: 3
Dano: normal dos Golpes.
Descrição: Sempre que um oponente tiver sendo atacado por mais de um inimigo, ou este estiver surpreso por algum motivo (perdendo reação ou provocando um ataque de oportunidade), o usuário deste Jutsu pode ativa-lo, pois esse "erro" do oponente possibilitará o uso desta técnica. O usuário ganhará 4 ações parciais de ataque começando com um chute com a perna esquerda, depois um soco com o braço direito, depois girando o corpo, usará um segundo chute com a perna direita e depois finalizará com soco usando o braço esquerdo. As ações serão rápidas e não possibilitarão uma boa defesa (o inimigo terá somente teste de destreza para esquivar).
Testes: Ataque normal corpo-a-corpo do Usuário do Jutsu e defesa por conta do alvo.
Benefício Extra: Usuários com NN 6 ou +, executam esta técnica como uma Ação parcial, podendo realizar outra ação na mesma rodada.
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MensagemAssunto: Re: Taijutsu   Taijutsu Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 4:46 pm

Super Excellent Great Hyper Attack (Grande Híper Ataque Super Excelente)
Pré-requisitos: Tai 2
Rank: E
Chakra: X, sendo limitado ao valor de Taijutsu.
Nota: Usado sem proteção causa X de dano no Usuário, sendo X o valor de chakra investido.
Dano: 1d8 (por ponto de chakra usado) + Valor de Força.
Descrição: Pegando impulso o usuário corre e atinge o inimigo com uma grande cabeçada. Pode ser usado com equipamento de proteção para a cabeça e ainda combinado em equipe (usado por mais de um personagem ao mesmo tempo na mesma investida, porém os dois precisam ter Sincronia).
Benefícios: Tendo Sincronia o ataque de ambos ganham bônus de + 5 em cada um dos ataques.
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MensagemAssunto: Re: Taijutsu   Taijutsu Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 1:49 am

Ju ni Tsuki (12 Luas)
Pré-requisito: ter bebido pelo menos um gole do Sakê Especial
Rank: A
Descrição: O Shinobi já apresenta sinais de enbriaguês mesmo após um único gole deste sakê (alguns que são mais acostumados conseguem aguentar alguns minutos antes de ficarem completamente tontos). Aproveitando-se do elemento especial embutido na bebida, ele consegue controlar melhor o próprio chakra que está em um momento de expansão. Sem a execução de selos, o Shinobi simplesmente dobra sua velocidade corporal por alguns segundos possibilitando o início dos 12 ataques. A opção de como atacar (soco, chute, cotovelada, cabeçada, etc) é total do shinobi, mas o impacto de cada golpe dobra após o primeiro, sendo o décimo segundo com uma potência equivalente a 2048 vezes a força do primeiro soco.
Malefício: após executado uma vez, este jutsu só pode ser executado denovo após o período de ressaca dado pela ingestão da bebida.
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MensagemAssunto: Re: Taijutsu   Taijutsu Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 2:14 am

Kotchi Kore Kara (Por aqui Eternamente)
Rank: C
Descrição: O Shinobi criador deste golpe ficou conhecido por seu humor. Ele costuma dizer o nome dado ao Jutsu antes de iniciar sua investida. O Ninja parte na direção do inimigo preparando um Kawarimi (caso o nível do shinobi não exija mais selos para esse jutsu, todo alvo que não conheça o jutsu irá cair automáticamente na sequência), e ativa-o assim que chegar no alvo deixando cair o objeto de substituição diante do inimigo para chamar sua atenção. Enquanto isso ele movimenta-se com toda sua velocidade para trás do inimigo e inicia uma sequência de golpes a cada sílaba de pronunciamento do Jutsu.
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MensagemAssunto: Re: Taijutsu   Taijutsu Icon_minitime

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