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Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
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Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
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TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
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| Taijutsu | |
| | Autor | Mensagem |
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Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Taijutsu Ter Dez 09, 2008 8:10 am | |
| Taihou Sentou (Soco canhão) Rank: A Chakra: 5+ (a cada 2 pontos adicionais de chakra deve se concentrar uma rodada) Dano: 5d8+ (a cada ponto adicional de chakra o dano sobre em +2) Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe , se acertar o inimigo causa grandes estragos , e se usar no chão abre-se uma grande cratera .
Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte) Rank: B Chakra: 4 Dano: 4d8 adicionais no ataque Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Koi Rank: E Chakra: 1+ (até 9) Dano: 1d8 (cada ponto aticional de chakra investido adicional +1 de dano, com limite de +8 ) Discrição: É um jutsu simples, concentra seu chakra na palma das mãos e transfere o dano do golpe para dentro do corpo, causando dano interno no oponente.
Última edição por Narrador em Qui Jan 08, 2009 12:06 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Taijutsu Ter Dez 09, 2008 1:42 pm | |
| Souryuu no Mai (Dança dos Dragões Gêmeos) Rank: C Nota: Gasta um pergaminho de invocação de armas. Alcance: 2 metros de raio (+1 metro por ponto de chakra adicional investido) Chakra: 4 (+ 1 para aumentar a área de efeito em 1 metro de raio) Dano: 3d8 na área atingida. Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.
Última edição por Narrador em Qui Jan 08, 2009 12:07 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7955 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Taijutsu Qui Dez 18, 2008 6:49 pm | |
| Final impact no Jutsu (Jutsu do impacto final) Rank: C Chakra: 4 + X (sendo X o valor de chakra q o usuario vai gastar a mais(max.=Controle de chakra) Dano: 3d8 + Nd6 (Sendo N igual a metade do valor de chakra que o usuario gastar a mais) Selos: Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos o ninja corre em direção do alvo e acerta um golpe(precisa fazer um teste de ataque corpo-a-corpo) transferindo numa velocidade descomunal parte do seu chakra para o inimigo, causando dano no inimigo equivalente a quantidade de chakra que o usuario gastou, já que ao ser transferido o cahkra do atacante, ''explode'' dentro do inimigo.. | |
| | | Morgoth Nível 3
Número de Mensagens : 216 Idade : 36 Jogos Ativos : Konoha Personagens : Mori no Senju XP : 5833 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Taijutsu Seg Dez 22, 2008 1:06 pm | |
| Juken Rank: D Chakra: 2 por cena Nota: reduz danos fisicos em 1d8 Descrição: Essa tecnica permite ao usuario liberar chakra por todo o corpo de forma compacta sem desperdiçar chakra para proteger seu corpo de danos fisicos.
Gyou Rank: C Chakra: 2 + X (x sendo o chakra adicional que você escolhe gastar) por cena. Nota: é tipo uma evulução do Juken. --------em ataque: (1 + X)d8 de dano adicional. ----------------OU---------------- --------em defesa: (1 + X)d8 em redução de dano. Descrição: o usuario pode concetrar determinada quantidade de chakra em uma unica parte do corpo tanto para defesa quanto para ataque, ou simplismente manipulação de alguma técnica. Requesitos: Juken | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Taijutsu Sex Jan 02, 2009 7:43 pm | |
| Hohou no jutsu- Shunpo (técnica de movimento - passo relâmpago) Rank: B Nota: Esse é um taijutsu de alta-velocidade mais provoca um desgaste muscular muito grande. Alguns usuários deixam pós-imagens de tão velozes (taijutsus 5 ) Custo: 4 + xPC Descrição: Fazendo o chakra mover-se rapidamente por todo o corpo possibilitando uma agilidade sobre-humana por alguns instantes. Efeito: ganha 1 ação Extra + Y ações sendo Y igual a [ taijutsu + (x/3) ]/2 (sempre arrerrondade para baixo). Obviamente, não se pode usar nem ninjutsu, nem genjutsu. | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Taijutsu Seg Jan 05, 2009 3:53 pm | |
| Garouken no Jutsu (Técnica do Espírito Lobo) Tipo: Ninjutsu/Taijutsu (Kinjutsu) Rank: A Chakra: 16 + 1 a cada 2 turnos para manter. (Transmutar somente partes custa 5 por cena e não necessita invocação de lobo) Descrição: Este Jutsu une a existência física dos Lobos ao do usuário, permitindo-lhe tornar se um Hibrido (Homem-lobo) ou um lobo por inteiro. Um usuário que se acostume após muito do uso desta técnica adquire a habilidade de transmutar apenas algumas partes do corpo, Exemplo: Mãos, Orelhas, pés... Aumenta a regeneração do usuário assim como a aceleração de seus movimentos e a percepção de seus sentidos. Benefícios: Alguns benefícios são adquiridos com essa técnica: - Força e Saúde +2; Destreza +3
- Ataques Adicionais (atacando com garras pode atacar duas vezes, uma para cada garra. E se atingir ambas, pode atacar com a mordida, gerando o Garou Combo.)
- Dano da Garra: 1d4+força; Dano da Mordida: 1d6+força
- Pode farejar (2 sucessos automáticos para testes de sobrevivência)
- Vitalidade aumenta +30 (além dos +10 que os dois pontos de Saúde conferem)
- Regeneração de 1d6 por turno
Restrições: Você deve invocar um lobo antes de executar o jutsu para que a alma dele se una a sua.
Última edição por Narrador em Seg Jan 12, 2009 2:58 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Taijutsu Sex Jan 09, 2009 10:39 am | |
| Shoryuken (soco dragão) Rank: B Custo: 5 chakra + xPC Descrição: Concentrando um imensa quantidade de chakra em todo braço fazendo com que o soco atinja um potencia devastadora além é claro do chakra liberado sobre o oponente paracido com o gouken. Dano: 4d8 + 1d6 para cada PC investido.
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Tatsumaki Senpuukyaku (chute furacão) Rank: B Custo: 4 + xPC Descrição:É uma poderosa seguência de chutes giratórios que lança o oponente para longe(dano/4 m). Dano: 4d8 + 1d4 para cada 1 PC adicional.
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Fuuton - Shurasenpuuken (Punho do furacão demoníaco) Rank: B Custo: 8 + xPC(máximo de 6) Descrição: Manipulando a forma do chakra do vento para criar um furacão em volta do braço que aumenta muito a força do soco. Dano: 4d8 + 4d6 + (3 por PC adicional) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Taijutsu Sex Jan 09, 2009 11:33 am | |
| Taijutsu - Estilo de Combate – Judô Rank: D Bonificação: Sempre que manter um adversário agarrado ou imobilizado você pode causar dano normalmente, com seus ataques desarmados ou utilizando uma arma leve. Caso resolva arremessar o adversário você deve realizar um teste de força competido, caso próspero o adversário será jogado numa área a até 3m sofrendo 1d6 de dano extra, além do dano desarmado comum. Descrição: O personagem utiliza o caminho da suavidade, o judô é uma técnica apurada de imobilização, agarrar e arremessar um oponente.
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Taijutsu - Estilo de Combate - Karatê Rank: D Bonificação: Seus ataques causam + 3 pontos de dano; Caso o personagem possa se deslocar na manobra de investida ele pode realizar um chute girando no eixo de seu calcanhar e utilizando o próprio adversário como base para saltar para as costas do adversário, esse chute causa 1d6 a mais de dano. Descrição: O Karatê é uma arte de golpes fortes e diretos. O ataque é prioridade e a defesa é consequencia.
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Taijutsu - Estilo de Combate - Kung fu Rank: D Bonificação: Utilizando esse estilo o personagem recebe um bônus de +2 dados para seu ataque desarmado e tem a iniciativa ganha caso o seu oponente não use deste estilo de combate. Descrição: O personagem é rápido com as mãos e privilegia o uso de chutes baixos, proporcionando uma velocidade e força bem desenvolvidos.
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Taijutsu - Estilo de Combate - Muay Tai Rank: D Bonificação: bônus de +2 em dano e +1 dado nos Ataques. Descrição: Nesse estilo o personagem utiliza-se de socos, chutes e joelhadas para ferir seus inimigos com grande força e precisão.
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Taijutsu - Estilo de Combate - Tae Kwon Do Rank: D Bonificação: Bônus de +1 no dano de seus Chutes; Quando estiver sendo atacado por mais de um oponente, pode realizar até 2 ataques extras por rodada, sendo 1 por inimigo. Descrição: Utilizando seqüências de chutes devastadores os personagens deste estilo podem atingir até três inimigos ao mesmo tempo.
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Taijutsu - Estilo de Combate - Aikido Rank: D Bonificação: Se você não atacar e manter-se em defensiva, poderá contra atacar todos os oponentes que errarrem você, com +2 dados de bônus nos ataques. Descrição: A arte do contra ataque, o personagem pode se colocar em um estagio de defesa tão apurado que pode se utilizar de contra golpes para derrotar o inimigos.
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Taijutsu - Estilo de Combate - Capoeira Rank: D Bonificação: +2dados em sua defesa e +1 em seu ataque, devido seu gingado de combate. Descrição: O personagem utiliza saltos acrobáticos e esquivas incríveis através de uma luta ritmada, comparada com uma dança. Sua principal arma são os chutes.
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Taijutsu - Estilo de Combate - Kenjutsu Rank: D Bonificação: bônus de +2 dados no ataque. O personagem não perde 2 dados para atingir partes específicas do alvo (como braços e pernas). Descrição: O treinamento de kenjutsu varia de acordo com o estilo em questão. Na maior parte dos estilos o treinamento se baseia em katas (formas pré-arranjadas). Em alguns estilos, a prática dos katas é complementada por treino de luta utilizando equipamentos de proteção.
No treinamento de katas, normalmente, é utilizada uma espada de madeira semelhante a uma katana, chamada bokken ou bokuto. Cada estilo de kenjutsu costuma impor medidas específicas de comprimento, largura e curvatura para o seu bokuto.
Última edição por Narrador em Qua Mar 25, 2009 7:47 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Taijutsu Sex Jan 09, 2009 12:02 pm | |
| Estilo de Combate AvançadoPré-requisito: Estilo de Combate de Rank D - Spoiler:
Judô Rank: B Bonificação: causa 1d6 de dano Adicional em seus ataques quando agarra ou imobiliza seus oponentes; caso esteja agarrando ou imobilizando algum inimigo, poderá realizar um teste de Força Vs Força para aplicar uma torção à ele e causar -1 dado nas ações do alvo. Descrição: O personagem pode utilizar quebramentos e torções quando agarra ou imobiliza o adversário.
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Karatê Rank: B Bonificação: Utilizando seus golpes desarmados o personagem sempre causa 2d6 de dano extras em seus ataques desarmados. Caso tenha a oportunidade de se concentrar por 3 ou mais rodadas ele causa dano dobrado contra objetos. Descrição: Grande poder de ataque, misto à visão do ponto fraco. O Karatê pode causar grandes estragos.
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Kung fu Rank: B Bonificação: X Golpes Extras por rodada, sendo X a metade dos pontos de Destreza arredondados para baixo. Descrição: Utilizando a velocidade e a leveza em seus ataques associados à precisão, o Mestre no Kung Fu pode disparar uma rajada de golpes.
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Muay Tai Rank: B Bonificação: bônus de (Nível Nínja x3) em dano e +(Nível Ninja)em dados nos Ataques. Descrição: Com grande precisão e poder, este estilo aprimora o talento do Usuário.
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Tae Kwon Do Rank: B Bonificação: Bônus de +5 no dano de seus Chutes; Quando estiver sendo atacado por mais de um oponente, pode realizar 1 ataque extra por rodada em cada um deles, OU, desferir um número de chutes igual à metade do seu valor de destreza (arredondado para baixo) em um único oponente, perdendo a precisão em -1 dado para cada chute. Descrição: Utilizando seqüências de chutes devastadores os personagens deste estilo podem atingir até vários inimigos ao mesmo tempo ou um mesmo inimigo várias vezes.
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Aikido Rank: A Bonificação: Utilizando-se do estilo normal de Luta do Aikido, quando você atingir um oponente com um contra golpe, você poderá gastar 1 ponto de chakra para aumentar seu poder e joga-lo no chão, fazendo-o cair; Caso o oponente obtenha uma falha crítica ao atacar um usuário deste estilo de combate, o usuário adquire sucesso automático em seu ataque e dano dobrado. Descrição: A arte do contra ataque aprimorada.
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Capoeira Rank: B Bonificação: cada vez que atingir um golpe em seu oponente o Usuário deste estilo ganhará +5 em seu dano e +2 dados extras para o ataque. Caso ele seja atingido, seu bônus sumirá, mas ele poderá ganhar novamente caso acerte seu oponente. Descrição: Através de sua ginga ritmada, o usuário deste estilo pode ampliar drásticamente seu poder de luta.
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Kenjutsu Rank: A Bonificação: O usuário do Kenjutsu avançado pode criar técnicas (Rendan com a Espada, chamadas Ryu) em seu próprio estilo. Cada Técnica em seu estilo deverá ter um gau de poder (iniciando-se pelo Rank E até o Rank S), sendo que cada Rank concederá efeitos extras aos ataques, discutindo-se com o narrador. Porém cada técnica deverá ser desenvolvida pela usuário, pagando pelo tempo de treino. Todos os golpes deste estilo possuem dif. -1 para atingir o alvo. Descrição: Através de sua Maestria com a espada, o usuário pode criar um estilo próprio.
Última edição por Narrador em Sex Jan 23, 2009 9:20 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Taijutsu Seg Jan 12, 2009 9:20 am | |
| Konoha Reppuu (Redemoinho da Folha) Rank: C Chakra: 3 Dano: 3d8+(dano do golpe) Descrição: Usando sua rapidez, o ninja se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.
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Konoha Senpuu (Furacão da Folha) Rank: D Chakra: 2 Dano: 2d8+(dano do golpe) Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar. Teste: O primeiro chute não atinge o alvo, é somente uma distração. O Teste de ataque terá seu valor de Taijutsu dobrado em dados.
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Tsuutenkyaku (Chute Doloroso dos Céus) Rank: A Chakra: 1 a 20 Dano: 1d8 por ponto de chakra (máx. 20d8) Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o ninja dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera. Restrições: 1 rodada de concentração.
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Souguu • Tensakai (Armas • Destruição dos Céus) Rank: A Chakra: 5 a 25 (cada ponto de chakra além de 5 concende + 3 no dano) Dano: 5d8 + (3 por ponto de chakra, sendo máx. de +60, ou 20 de chakra) Descrição: Uma técnica de invocação de armas extremamente poderosa. Para realizá-la, o usuário atira ao céu, um enorme pergaminho que se desenrola formando um "arco" aéreo sobre o oponente. Ao dizer o nome da técnica, o usuário invoca centenas de armas de todos os tipos, que saem do pergaminho em direção ao oponente deixando um rastro de chakra e fumaça. Quando as armas tocam o solo, ele se despedaça em grandes pedras e levanta muita poeira. Ao fim da chuva de armas, o solo se encontrará coberto de armas o que lembra um "cemitério" de armas.
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Kyaku Kick (Chute de Arremesso) Rank: D Chakra: 3 Dano: 2d8+(dano do golpe) Benefício: o inimigo é arremessado por (Força x 5) metros em linha reta. Dependendo da força do Usuário, o alvo chega a quebrar bloqueios pelo caminho, como árvores e barragens. Descrição: O ninja chuta o adversário que é arremessado com grande força.
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Taren Ken (Metralhadora de braços) Rank: B Chakra: 4 Benefício: o Usuário desfere um soco por valor em seu Taijutsu. Causa o dano de todos os socos. Se a vítima tiver uma pontuação de Tai 3 pontos inferior ao seu atacante ela pode ficar atordoada de 1 a 4 turnos (1d4). Descrição: Uma das técnicas que originaram lendas sobre lutadores que conseguiam desferir mil socos em um segundo, o Taren Ken é uma manobra onde o shinobi aumenta a pressão dos músculos de seu braço e assim consegue desferir vários socos, mas que na verdade aparentam apenas um soco fora de foco. Quanto maior as habilidades de combate corpo-a-corpo do usuário mais socos ele pode desferir com essa manobra. Teste: um ataque normal. Os socos são tão rápidos que se o primeiro acertar os seguintes não poderão ser esquivados.
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Mach Kick (Chutes Vitoriosos) Rank: B Chakra: 4 Benefício: o Usuário desfere um chute por valor em seu Taijutsu. Causa o dano de todos os chutes. Se a vítima tiver uma pontuação de Tai 3 pontos inferior ao seu atacante ela pode ficar atordoada de 1 a 4 turnos (1d4). Descrição: Versão de chutes do Taren Ken. Teste: um ataque normal. Os chutes são tão rápidos que se o primeiro acertar os seguintes não poderão ser esquivados.
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Kage Buyou Rank: D Chakra: 2 Dano: dano do golpe+(força do usuário) Benefício: joga o inimigo para cima possibilitando o início de um Combo ou a execução de outro Jutsu de Rank E, D ou C. Descrição: Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável.
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[nome] Rendan (Combo [nome]) Rank: C a A (dependendo do Combo) Chakra: 3 para executar o primeiro golpe e + 2 para cada golpe adicional. Dano: dano do golpe+(força do usuário)/por ataque Benefício: caso o inimigo esteja vulnerável (devido o Kage Buyou, ou por outros motivos), os três primeiros golpes não tem defesa. Descrição: Esse costuma ser a assinatura de muitos lutadores, é uma técnica que é diferente para cada usuário, mas em suma é uma sequência de chutes e socos que atingem sucessivamente o alvo, causando um dano espantoso. Só pode ser usado caso o alvo esteja, de alguma forma, impossibilitado de defender. Restrições: Após o terceiro ataque, do quarto em diante, o usuário deve executar testes de ataque normal pois o inimigo poderá se esquivar normalmente.
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Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha) Rank: C Dano: Golpe normal Benefício: ataque indefensável para inimigos que recebem o golpe pela primeira vez, ou, que tenham Destreza 3 pontos inferior à destreza do Usuário. Descrição:O ninja se agacha rapidamente, fazendo o opoente errar seu próximo ataque, e então o usuário atinge seu inimigo com um chute de baixo para cima. Manobra perfeita para quebrar o ritmo do oponente. Esse golpe é um contra ataque. Teste: ao ser atacado o Usuário deve deixar de esquivar-se e "contra-atacar" seu rival. Se o Usuário deste jutsu obtiver mais sucessos do que o seu atacante, ele irá se esquivar e desferir seu golpe normalmente.
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Konoha Dai Senpuu (Grande Furacão da Folha) Rank: C Chakra: 3 Dano: 3d8+(dano do golpe) Benefício: Atinge todos aqueles que estiverem cercando o alvo. Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes. Teste: Normal, porém todos ao redor do Usuário devem fazer suas defesas.
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Konoha Dai Shoufuu (Grande Vendaval da Folha) Rank: C Chakra: 3 Dano: Dano dos Golpes Benefício: ataque indefensável para inimigos que recebem o golpe pela primeira vez, ou, que tenham Destreza 3 pontos inferior à destreza do Usuário. Descrição: O ninja atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
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Ryoku Men no Jutsu Rank: B Chakra: 5 Dano: 4d8 + Atordoamento Benefício: atordoamento de 1 rodada + 1 por ponto de diferença entre a Saúde do alvo e a Força do Usuário do Jutsu. Descrição:Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente e, aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante.
Última edição por Narrador em Sáb Mar 07, 2009 8:14 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Taijutsu Seg Jan 26, 2009 8:08 am | |
| Otosukubi (Derrubar Pescoço) Rank: C Chakra: 4 Dano: 3dX + [1 golpe [Taijutsu] de oportunidade] Nota: se o usuario errar ele leva um golpe de oportunidade [Taijutsu] do adversario sem chance de defesa pois ele passara batido e o alvo ficara nas suas costas. Descrição: O ninja salta na direçao do inimigo mandando tres estrelinhas e saltando com o braço aberto ele cai com ma chave no pescoço do inimigo, usando a força de propulçao para jogar o alvo no chão causando grande dor pela queda de costas.
OBS: valor que X assumira de acordo com a força do usuario 1 a 2: d4 3 a 4: d6 5 a 6: d8 7 a 8: d10 9 a 10: d12
OBS2: Bonus por valor de Tai Valor de Tai:
1 a 3: + 2 no dano final 4 a 6: +3 no Dano final 7 a 9: + 5 no Dano final 10: + 10 no Dano final | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Taijutsu Dom Fev 01, 2009 3:21 am | |
| Gakiken no Jutsu (Técnica do Espírito Lobo) Tipo: Ninjutsu/Taijutsu (Kinjutsu) Rank: C Chakra: 10 + 1 a cada 3 turnos para manter. (Transmutar somente partes custa 5 por cena e não necessita invocação de lobo) Descrição: Este Jutsu une a existência física dos filhotes de Lobo ao do usuário, permitindo-lhe tornar se um Hibrido (Homem-lobo) ou um mini-lobo por inteiro. Um usuário que se acostume após muito do uso desta técnica adquire a habilidade de transmutar apenas algumas partes do corpo, Exemplo: Mãos, Orelhas, pés... Aumenta a regeneração do usuário assim como a aceleração de seus movimentos e a percepção de seus sentidos. Benefícios: Alguns benefícios são adquiridos com essa técnica: - Força e Saúde +1; Destreza +2
- Ataques Adicionais (atacando com garras pode atacar duas vezes, uma para cada garra. E se atingir ambas, pode atacar com a mordida, gerando o Garou Combo.)
- Dano da Garra: 2+força; Dano da Mordida: 1d4+força
- Pode farejar (Usando testes de Sobrevivência+Sabedoria Ninja)
- Vitalidade aumenta +15 (além dos +5 que o ponto de Saúde confere)
- Regeneração de 1 PV por turno
Restrições: Você deve invocar um lobo antes de executar o jutsu para que a alma dele se una a sua. | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Taijutsu Sáb Fev 28, 2009 10:09 am | |
| Kamui Ranken Opukeni (Punho Cedido por Deus) Pre-requisitos: Taijutsu 5, Controle de Chakra 6 e Gouken Tipo: Taijutsu Rank: A teste: Destreza + Briga Chakra: 10 + X, sendo o máx. de X igual ao dobro do valor de Taijutsu) Dano: 5d8 + Yd6(Y=taijutsu) + 1 por X PC adicionais Descrição: A quantidade de chakra concentrada é tanta que pode ser vista com uma energia azulada na mão. | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Taijutsu Seg Mar 02, 2009 5:21 pm | |
| Gatai Ryuu – Shifuuken (Estilo Corporal Livre – Vendaval Quádruplo) Pré-requisito: Taijutsu 3; Destreza 4 Rank: D Chakra: 3 Dano: normal dos Golpes. Descrição: Sempre que um oponente tiver sendo atacado por mais de um inimigo, ou este estiver surpreso por algum motivo (perdendo reação ou provocando um ataque de oportunidade), o usuário deste Jutsu pode ativa-lo, pois esse "erro" do oponente possibilitará o uso desta técnica. O usuário ganhará 4 ações parciais de ataque começando com um chute com a perna esquerda, depois um soco com o braço direito, depois girando o corpo, usará um segundo chute com a perna direita e depois finalizará com soco usando o braço esquerdo. As ações serão rápidas e não possibilitarão uma boa defesa (o inimigo terá somente teste de destreza para esquivar). Testes: Ataque normal corpo-a-corpo do Usuário do Jutsu e defesa por conta do alvo. Benefício Extra: Usuários com NN 6 ou +, executam esta técnica como uma Ação parcial, podendo realizar outra ação na mesma rodada. | |
| | | Lord Malka Fundador
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| Assunto: Re: Taijutsu Seg Mar 16, 2009 4:46 pm | |
| Super Excellent Great Hyper Attack (Grande Híper Ataque Super Excelente) Pré-requisitos: Tai 2 Rank: E Chakra: X, sendo limitado ao valor de Taijutsu. Nota: Usado sem proteção causa X de dano no Usuário, sendo X o valor de chakra investido. Dano: 1d8 (por ponto de chakra usado) + Valor de Força. Descrição: Pegando impulso o usuário corre e atinge o inimigo com uma grande cabeçada. Pode ser usado com equipamento de proteção para a cabeça e ainda combinado em equipe (usado por mais de um personagem ao mesmo tempo na mesma investida, porém os dois precisam ter Sincronia). Benefícios: Tendo Sincronia o ataque de ambos ganham bônus de + 5 em cada um dos ataques. | |
| | | Lord Malka Fundador
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| Assunto: Re: Taijutsu Sáb Mar 27, 2010 1:49 am | |
| Ju ni Tsuki (12 Luas) Pré-requisito: ter bebido pelo menos um gole do Sakê Especial Rank: A Descrição: O Shinobi já apresenta sinais de enbriaguês mesmo após um único gole deste sakê (alguns que são mais acostumados conseguem aguentar alguns minutos antes de ficarem completamente tontos). Aproveitando-se do elemento especial embutido na bebida, ele consegue controlar melhor o próprio chakra que está em um momento de expansão. Sem a execução de selos, o Shinobi simplesmente dobra sua velocidade corporal por alguns segundos possibilitando o início dos 12 ataques. A opção de como atacar (soco, chute, cotovelada, cabeçada, etc) é total do shinobi, mas o impacto de cada golpe dobra após o primeiro, sendo o décimo segundo com uma potência equivalente a 2048 vezes a força do primeiro soco. Malefício: após executado uma vez, este jutsu só pode ser executado denovo após o período de ressaca dado pela ingestão da bebida. | |
| | | Lord Malka Fundador
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| Assunto: Re: Taijutsu Sáb Mar 27, 2010 2:14 am | |
| Kotchi Kore Kara (Por aqui Eternamente) Rank: C Descrição: O Shinobi criador deste golpe ficou conhecido por seu humor. Ele costuma dizer o nome dado ao Jutsu antes de iniciar sua investida. O Ninja parte na direção do inimigo preparando um Kawarimi (caso o nível do shinobi não exija mais selos para esse jutsu, todo alvo que não conheça o jutsu irá cair automáticamente na sequência), e ativa-o assim que chegar no alvo deixando cair o objeto de substituição diante do inimigo para chamar sua atenção. Enquanto isso ele movimenta-se com toda sua velocidade para trás do inimigo e inicia uma sequência de golpes a cada sílaba de pronunciamento do Jutsu. | |
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| Assunto: Re: Taijutsu | |
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| | | | Taijutsu | |
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