Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Sala do Trono 01 | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8516 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Sala do Trono 01 Sáb Set 11, 2010 3:07 pm | |
| | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8034 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Seg Set 13, 2010 7:03 pm | |
| Vou seguindo ela enquanto continuo cantarolando a minha música, quando chego ao que parece ser um grande salão fico quieto enquanto fico meio que admirando o lugar, e esperando a arrancar continuar. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Seg Set 13, 2010 8:25 pm | |
| Narrando para Tashio:Fielle adentra o local e sauda: - Desculpe-me pelo atraso, Fiorelle-sama...
Não se ouve nenhum resposta lá de cima, onde havia um trono, aparentemente e alguém que estava sentado. Tashio ao entrar, vê a seguinte cena. Além de Fielle, estavam ali 3 arrancars e homem, cuja aparência lembrava o antigo capitão do 12º Bantai, Nomulus Azaria. O primeiro dos arrancar, olha para Tashio com certo deboche, apenas dando risinhos um tanto estranhos: - Kyakyakya... Olha, Ridan... Que interessante...O segundo, ao lado deste retruca: - Acho quem devia dizer isso, sou eu, Karnakyo. Afinal, esse deve ser o presentinho de Krivarios, que ele disse que ia me ajudar a completar as pesquisas...Tashio lembra deste hollow, por que o enfrentou quando estava com Ryuu e Wasari no Departamento de Tecnologia. E foi uma luta extremamente difícil, lembra... O terceiro arrancar, apenas sorri ao vê-lo e comenta: - Se for tão interessante quanto a shinigami contaminada que eu trouxe, pode valer a pena...
O homem que parecia com o capitão citado, nada pronuncia... - ...
No entanto, o olhar dele era extremo desprezo para Tashio, como se o conhecesse profundamente, mesmo que tenha mudado de aparência. Aquilo lhe causa um certo incômodo. Kriavrious e Apolonis aparentemente não estava presentes. Provavelmente podem estar resolvendo a tal urgência citada. Tashio podia sentir a reiatsu de todos. Menos dali de cima. Era estranho demais não sentir nada vindo dali do trono. É como se tivessem esperando algo surgir do nada ali. | |
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Seg Set 13, 2010 8:59 pm | |
| -Prazer conhece-los... Eu acho... Digo no mesmo tom descontraído que estava se tornando o meu habitual. -Pelos jeito o boatos do Gotei 13 são falsos...Falo olhando para o Arrancar Ridan como se quisesse esconder uma ponta de deboche, ainda guardava um pouco de raiva dele, e ainda pretendia devolver aquela surra. Quanto ao shinigami tento ignora-lo o máximo que consigo. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Seg Set 13, 2010 9:59 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Seg Set 13, 2010 10:51 pm | |
| Fica um tempo naquele silêncio meio incomodo... Eu era literalmente um estranho no ninho, não pude deixar de sorrir ao fazer essa comparação e comento naquele tom que havia virado costumeiro: -Estava me referindo aos boatos de que um Arranncar com as feições de Ridan-san, havia sido morto por um grupo de shinigamis novatos. Mas pelo jeito devia ser só mas outra mentira da Gotei...Até que me preocupei um pouco com a reação dele, mas bem, que ta na chuva é pra se molhar... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Seg Set 13, 2010 11:49 pm | |
| Narrando para Tashio:Ridan imeditamente se exauta, um pouco hostil: - Impressão minha, ou ele tá querendo morrer mais cedo...Karnakyo rir e comenta: - Kyakyakya, ele só falou a verdade. Ele até que engraçado... Cutucou o dedo na ferida... Kyakyakya... - Puffff.. KAuhaUAHuhaUHAUhuHAUhuHAUhuahu... É vergonhoso mesmo...
"Se bem que eu também perdi para aquele maldito shinigami que conseguia prever as coisas... Ainda bem que eles não sabem" mas ainda bem que eles... Ainda bem que eles não sabem uHAUhauHAUhauHAuhaUHUhu"...
- ORA CALEM BOCA! ELES DERAM SORTE, POR QUE EU NÃO MOSTREI MINHA VERDADEIRA FORMA... VOU MATAR ESSE MERDINHA QUE FALOU ISSO AGORA!!!Ridan se movimenta até a direção de Tashio, enquanto Fielle repreende-o: - Seu idiota, Assinou sua sentença de morte, não vai durar até apresentação de Fiorelle-sama.
Aquele homem só fica olhando a cena, sem dizer nada. - ...
E ele arqueia para cima, enquanto Tashio repara que Ridan já está na sua frente. Ele parecia mais alto e mais forte que a versão que tinha enfrentado na Soul Society. Além disso, ele paralisa seu corpo, usando apenas a reiatsu, sem lhe dar chance de reação e levanta com uma mão, sentenciando: - Repita o que você falou, maldito! Ops, não vai dar tempo. MORRA! Neste instante, ele perde o controle e iria desferir uma garrada para corta sua cabeça. Enquanto isso acontece, você ouve uma voz angelical e serena: - P a r e m .
| |
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Ter Set 14, 2010 12:27 am | |
| Assim que percebo que coisa podia ficar realmente feia começo a murmurar comigo mesmo o encantamento do kidou repetidas vezes, enquanto concentro grande quantidade de reiatsu para o kidou, já sabia da capacidade dele de paralisar as coisas com reiatsu, por isso estava me preparando, quando percebo a reiatsu dele me envolvendo eu ativo de vez o kidou com toda a minha força, para paralisa-lo antes que o ataque dele me atingisse. -撃 Geki!Paralelo ao ataque dele, ouço aquela voz angelical dizer aquilo, até sinto vontade de obedece-la e quase o faço, mas, sabia que o Arrancar que me atacava, não seria tão obediente, por isso me foco em paralisa-lo. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Ter Set 14, 2010 1:07 am | |
| Narrando para Tashio:Ridan aparentemente paralisado (não se sabe se foi por causa do kidou que produziu a energia para entrelaçar no corpo dele ou se foi por causa da voz que brotou naquele), gruni raivoso: - Hunf. Usando técnicas de shinigamis. MALDITO SORTUDO.Fielle pede imediatamente: - Ridan, se comporte. Fiorelle-sama falou então obedeça.
Ele solta Tashio e diz a ele: - Da próxima vez, não irei esperar para falar... Ele faz um *sonido* voltando para a posição onde estava. Tashio vê que todos na sala olham para cima, e então havia uma figura que apareceu ali. Apesar de não sentir a reiatsu dela, Tashio podia jurar que aquele ser que via, lhe passava uma calma e passividade e se transmitia em sua voz doce: - Spoiler:
- Bem vindo, caro Tashio. Meus companheiros lhe trataram bem? | |
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Ter Set 14, 2010 1:12 am | |
| -Melhor do que eu poderia esperar, Fiorelle-sama.Falo calmo fazendo uma reverencia a ela em sinal de respeito, não acreditava que um ser com uma aura tão calma pudesse ser um arrancar, mas ainda sim fico quieto sobre esse assunto. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Ter Set 14, 2010 1:53 am | |
| Narrando para Tashio:Tashio nota todos os arrancars ficam quietos e enquanto ela. Ate mesmo o exautado Ridan obedece. Era incrivel isso, por que Fiorelle não parecia ter personalidade autoritária. - Ótimo, sinta-se em casa, caro Tashio.
Ela então pede para os arrancars: - Agradeço a vocês, companheiros, por atenderem ao meu chamado de emergência. Krivarios e Apolonis seguiram na frente, tomando frente das tropas, mas preciso que Ridan e Durian sigam imediatamente, pois o inimigo que enfrentamos está mais forte e está juntando novos vaizards na Soul Society, segundo o relatório que recebi de Krivarious.
- Sim. Fiorelle-sama. Irei imediatamente... - É Ridan, fica pra próxima... Kukukukuku... - Cala boca...
Ambos saem, mas enquanto Darian rir do jeito de Ridan, este sai encarando Tashio, como se quisesse uma oportunidade de matá-lo. Ela volta sua atenção para o homem que se parecia com Nomulus e diz: - Nomulus. Descanse. Muito obrigado por seus serviços, hoje. - ...Ele acena e então se retira. Fiele, que tinha ficado solitária, questiona: - Quanto a mim, Fiorelle-sama, o que posso fazer por você?
Ainda que com um jeito imparcial, a sua voz ainda soava terna, quando ela fala? - Fiele, você irá cuidar de Las Noches, como sempre fez. Além disso. Tashio será nosso novo membro e nos ajudará nesta guerra.Fiele neste instante fecha os punhos, fazendo uma expressão irritada e Fiorelle pergunta: - Algum problema, Fiele? Creio que é a mais apta para esta tarefa. Tanto que Tashio ficará hospedado em seu palácio.Com a voz embargada com a decisão, Fiele acena e fala: - A-aceito... Encarecidamente... Fiorelle-sama.
Enquanto Fiele amargava a decisão, Fiorelle se vira para Tashio e diz: - Tashio. Suba nesta plataforma. Quero conhecê-lo melhor.Na parede, surge uma espécie de elevador. Fiele apenas cruza os braço um pouco irritada e pede, enquanto segue até ele: - Vamos, idiota. O que está esperando.- Desculpa, Fiele, eu disse só "Tashio".
Tashio jurou que ela iria perder a paciencia, quando viu ela bufar de raiva, mas ela se controla e dando suspiro, faz uma mizura para e diz: - Fiorelle-sama, voltarei para pegá-lo, assim que concluir.Ela se vira pra sair, muito irritada. | |
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Ter Set 14, 2010 2:07 am | |
| Subo na plataforma em silêncio ainda estava meio surpreso com Fiorelle-sama, esperava alguém mais autoritária, mas se este ser com toda essa aparente calma e ternura, conseguia comandar todos os arrancars, deveria esconder um poder no mínimo descomunal, fico me perguntando qual seria o objetivo dela com essa guerra... Seja qual for eu iria querer ajudar ela. Quando finalmente chego lá em cima, eu faço uma mesura em sinal de respeito e digo: -Fiorelle-sama.E fico esperando a permissão dela para me aproximar. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Ter Set 14, 2010 2:33 am | |
| Narrando para Tashio:Vendo-a de perto, Tashio fica surpreso em constatar o quanto ela era bonita e parecia bastante humana, apesar da pele branca e olhos fortemente azuis. Mesmo ali de perto, não se sentia reiatsu além de ternura e aura angelical que manifestava. Era uma antítese, se tratando do estado caótico dos Hollows. Com certeza Fiorelle era a melhor descoberta de Tashio, se tratando de pesquisa. - Tashio, pergunte o que quiser. Também tenho muitas curiosidades sobre você. Krivarious me contou uma fascinante história sobre sua existência. Ele me disse que você estava começando a despertar os poderes de vaizard. E também ele achou estranho você não ter uma zanpakutou, como os demais vaizards que estão contra nós...
- Krivarios acredita que você pode ser um trunfo para acabarmos com essa guerra. Porém eu quero acreditar nisso, por isso preciso conhecê-lo. Me conte um pouco de sua história de vida? Me conte o que descobriu sobre si até agora.
Ela chega a apoiar um dos cotovelos no trono, lhe encarando certa doçura, como se fosse uma adolecente. | |
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Ter Set 14, 2010 8:33 pm | |
| -Contarei tudo o que pediu... Mas não creio que minha historia seja tão interessante. Eu cresci sozinho na Soul Society, desde que me lembro, não gostava das outras pessoas, achava-as ou ignorantes demais, ou simplórias demais, nenhuma delas, buscava algo, apenas viviam, então decidi virar um shinigami após o incidente do La Ultima Noche, consegui facilmente virar um, aprendi alguns kidous, mas antes que pudesse me tornar forte, houve um novo ataque a Gotei 13, eu ajudei os shinigamis, mais para ver minhas capacidades, e as dos hollows, então acabei sendo capturado por Xaizhaigen, por tentar conseguir informações secretas... Apesar de infelizmente não ter conseguido nenhuma informação relevante... No interrogátorio, acabei descobrindo um pouco sobre meu pai, na verdade, eu descobri quem ele era(Sanosuke Inabu) e tentei fazer um acordo com Xaizhaigen, para saber mais sobre ele, ele me desacordou, e quando acordei estava dentro de um saco, no meio de vários cadaveres que estavam sendo jogados numa fossa e era um Vaizard...Falava devagar e com calma, queria que ela compreendesse tudo, e continuo: -Conheci Krivarios-kun e Apolonis-kun, enquanto caçava um dos shinigamis responsáveis por estarem se livrando do meu “corpo“, como não tinha um motivo para lutar, evitei uma luta desnecessária, e acabei me surpreendendo, por conseguir uma amizade com Krivarios-kun, que me convidou para conhecer a Senhora. Acabei aceitando... Porque estava realmente curioso sobre você, e agora minha curiosidade só aumentou. A Senhora deseja saber mais algo sobre mim?Falo terminando com um sorriso gentil, e esperando a resposta dela. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Ter Set 14, 2010 10:36 pm | |
| Narrando para Tashio:Ela manifesta um raro sorriso ao ouvir essa pergunta e comenta: - Tashio. Foi uma ótima história, bastante interessante. Gosto muito de ouvir histórias...
- A maior delas, que me contaram, é que... Todos seres, incluindo os mais insignificantes, tem sua importância para o ciclo. Shinigamis temem nossa existência, mas sabem que não podem nos eliminar. A nossa existência é necessária pra existência deles. Entretanto, a grande parte dos hollows agem por instinto e necessidade de preencherem suas vidas vazias na existencia passada...
- Neste momento há três forças... Nós, os hollows; os shinigamis; e a força emergente dos vaizards. Cada uma com intenções que apenas obedecem a benefício próprio. Porém, caminhando para uma rota de colisão completa...
- Diga Tashio. Você me contou a respeito de que acordou como um vaizard. Na verdade. Você sabe que está usando um "corpo" de um vaizard... Nunca se perguntou o por que que isto aconteceu com você?
Ela se debruça de forma bela sobre o trono, cruzando as pernas como uma lolita, esperando sua reação. | |
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Ter Set 14, 2010 10:47 pm | |
| “Que fofa...“ Penso enquanto vejo aquela arrancar, que lembrava mais um anjo, ficar naquela posição e então respondo: -Na verdade, me perguntei isso algumas vezes já, nesse pouco tempo em que estou nesse corpo, pretendia procurar a resposta sozinho, mas se a Senhora puder me contar ficaria muito grato.E sorrio, estava ficando feliz com o rumo da conversa. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Ter Set 14, 2010 11:32 pm | |
| Narrando para Tashio:Ela ainda se mantem naquela posição quando inicia: - Tashio. Você é importante, porque seu corpo teve como origem um dos nossos inimigos e mais poderosos vaizards que enfrentamos, cujo nome seu nome era Soma Hei...
- Antes da batalha de Las Noches, já havia uma guerra secreta entre nós e os vaizards, e poucos do Gotei 13 sabiam a respeito. Os vaizards eram formados por shinigamis desertores que eram indicados para serem presos no local onde você morreu pela primeira vez, o "Ninho de Vermes", e liderados por esse homem chamado Soma Hei. No início, como eram perseguidos por shinigamis fizemos acordos com eles... Porém, Soma Hei não nos perdoou por saber que faziamos acordos com Xaizhaigen, um shinigami exilado da Soul Society. Não tivemos escolha em matá-lo, uma vez Xaizhaigen era mais importante pelas informações que possuia. Sinto que até hoje Fiele não tenha me perdoado por isso, apesar de me obedecer fielmente. Entretanto ela sabe que isso foi necessário, pois um conflito entre hollows e vaizards iria quebrar o equilíbrio a soul society...
- Xaizhaigen o capturou e tentou usar como base da sua pesquisa vaizard... Permitimos que ele usasse nosso laboratório, mas suas pesquisas avançaram após os acontecimentos de La Ultima Noche.
- Depois que ele foi re-indicado para voltar, tivems o acordo no qual ele permitia que nossos hollows suprissem suas necessidades no Rukongai enquanto nós fornecíamos material necessário, implantando memórias shinigamis de almas perdidas do Dagai (chamadas de "Blanks") para que funcionasse os embriões. No seu caso, foi uma bricadeira de mal gosto por parte dele transferir suas memórias para um destes embriões...
- Por isso que você é importante. Até agora pelo que sei, você foi o único deu certo, desta pesquisa oriunda de Xaizhaigen. Seus estudos ainda não foram conclusivos, pois ele não sabe ainda que você sobreviveu. Mas com certeza adotará o método, se souber da sua existência. | |
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Qua Set 15, 2010 12:13 am | |
| -Quer dizer que eu sou uma brincadeira de mal gosto... Que por um acaso deu certo...Falo de modo sério, mas então começo a rir... Aquilo era muito engraçado, quer dizer, aparentemente eu tinha o corpo de um dos Vaizards mais poderosos de todos, e uma das mentes mais promissoras(modéstia a parte é isso mesmo). -Huhuhuhu Entendo o que Xaizhaigen quer, ele quer unir um corpo extremamente poderoso, com uma mente acima do normal, ele quer criar uma arma sem precedentes... Huhuhuuhu Acho que ele conseguiu... Huhuhuasuh Mas o tiro saiu pela culatra... Não é ele quem eu pretendo ajudar.
Termino ficando um pouco sério, e olhando-a com certo apego... Acho que já havia escolhido o meu lado. “Vou ter que trabalhar nesse corpo, dominar ele completamente, e também melhorar minha habilidade com kidous, e minha inteligência... Fui criado para ser a maior arma de todas... Então eu irei ser.“ -Fiorelle-sama, obrigado por me contar isso tudo... Fiquei muito feliz em saber disso... Ah sim... Tenho muitas outras perguntas... Mas não sobre mim... O que me interessa agora é você... Quer dizer, como você, um ser tão calmo, e que transmite tanta paz, pode um dia ter sido um caótico hollow?
| |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Qua Set 15, 2010 1:11 am | |
| Narrando para Tashio:Ela apenas mantém um olhar imparcial e um tanto misterioso, quando Tashio faz as deduções sobre as razões de Xaizhaigen ter feito "a brincadeira" sobre o seu estado atual... ...Mas, Quando Tashio lhe pergunta sobre sua origem, seu sorriso se manifesta, fazendo seu jeito lolita voltar a tona. E então, Fiorelle se ergue do trono e vem lentamente se aproximando de Tashio: Ela lhe encara com uma certa doçura. Ali a sua frente, era incrível como não havia um lapso sequer de reiatsu. Além disso, era intensificante aura angelical que aquela arrancar possuia. E então, colocando o dedo indicador entre os lábios, pensativa, ela argumenta olhando fixamente para ele: - Sabe, Tashio, nunca me fizeram esta pergunta. Mas, vou retribuir outra pergunta: olhando para mim, você acredita que eu fui o que julgas?
| |
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Qua Set 15, 2010 11:59 am | |
| -Sinceramente, se eu tivesse te encontrado em qualquer outro lugar, eu jamais imaginaria isso...Falo com um sorriso no rosto e continuo: -Na verdade mesmo agora ainda não consigo acreditar que isso possa ser verdade...E mantenho meu sorriso enquanto olhava interessado para ela. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Qua Set 15, 2010 4:40 pm | |
| Narrando para Tashio:Ela olha para Tashio, ainda mantendo aquele jeito doce, e com um sorrisinho, conclui, se virando para voltar ao trono: - Neste caso. Não preciso explicar nada mais, hum?Ela volta a se sentar de maneira relaxada no trono e então comenta: - Se há algo que eu acho mais interessante, são acontecimentos que não tem uma explicação lógica. Contrastando uma questão natural do mais forte supera o mais fraco, imaginar que o mais forte foi um dia o mais fraco nem sempre coerente... E pessoas fortes como Soma Hei povoam um mistério sobre sua origem... Quem iria imaginar que um shinigami qualquer se revelaria depois um vaizard temido outrora? Sobre minha pessoa, eu te digo com toda certeza: nasci assim, fui destinada a ser assim, "especial" ou uma "entidade" comparado a outros hollows. O resto é apenas um gostoso mistério, hum... Ela desliza uma mexa de seu cabelo liso entre os lábios, lhe olhando com um jeito misterioso e doce, sem soar debochado. Parecia estar bastante relaxada com Tashio. | |
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Qua Set 15, 2010 5:19 pm | |
| “Fiorelle-sama tão misteriosa...“ -Entendo, também adoro mistérios... Mas gosto mais ainda quando eu os desvendo...Falo de forma misteriosa também(talvez até um pouco maliciosa...), afinal era verdade, adorava mistérios e perguntas sem resposta, mas gostava ainda mais, de resolver esses problemas impossíveis. -Eu tenho outras perguntas, se a Senhora puder responder... Por exemplo, por que não consigo sentir reiatsu alguma vinda da Senhora? | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Qua Set 15, 2010 5:38 pm | |
| Narrando para Tashio:Até parecendo soar um deboche, ela pergunta manifestando aquele doce sorriso, com jeito meio ingênuo, a la lolita: - Por que? Eu deveria ter alguma "coisa" deste tipo, assim?
Ela vira o rosto, colocando a mão no queixo, pensativa. Tashio vê um lado um pouco doce neste gesto. E então com um olhar um tanto malicioso, ela lhe pergunta: - Deve ser interessante ser algo fora do padrão, não acha? Para não lhe deixar sem uma resposta, lhe pergunto: você acredita na "teoria de gaia"...? | |
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Qua Set 15, 2010 5:47 pm | |
| -As vezes sim, as vezes não, pode parecer estranho, mas é a verdade, tem vezes que realmente acredito nessa teoria e vejo como real, mas tem outras que começo a duvidar, mas logo volto a acreditar nela novamente.Falo de forma calma, embora aquele jeito dela começasse a mexer comigo. -Mas... Prossiga, sim... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 Qua Set 15, 2010 6:16 pm | |
| Narrando para Tashio:Ela então explica, retornando ao seu olhar terno e atencioso: - Humhum. Comentei outrora que cada lado, sobre o equilíbrio da Soul Society e Hueco Mundo, quanto ao controle de almas no Dagai, onde se determinará um plus (Soul Society) ou menos (Hueco Mundo). Assim funciona meu corpo, a maneira como eu sinto. Eu e Hueco Mundo temos uma profunda ligação de sustentabilidade e atração de maneira a influenciar todo esse equilíbrio. Eu sinto esse mundo como se fosse meu próprio corpo...
- Entretanto, a reiatsu que insinua tem uma energia positiva e negativa. Baseado nessa percepção, o que determina um "plus" de um "menos", seria a natureza da reiatsu... Mas, como lhe disse. Nem tudo é tão natural de aceitar e minha natureza permitiu a ausência disto... Por esse bom motivo, espero que não se incomode com ausência desta explicação, por que como dissera antes, nasci assim... ... Hum?
Neste momento, voa em direção dela uma leve borboleta, de cor esbranquiçada e pousa em seu dedo. Até a borboleta possuia mais reiatsu que ela. Assim que ela toca seu dedo, sua expressão muda. Ela se levanta e diz, passando por Tashio: - Devo ir, caro Tashio. Fielle irá lhe buscar e lhe conduzir até sua nova morada. Devo voltar a minha morada. Descanse e brevemente lhe ajudaremos a despertar seu poder. Até mais. Ela começa a andar para um vão que havia atrás do trono, enquanto a borboleta branca lhe segue. Seu andar até mesmo manifestava uma graça angelical, como se andasse na ponta dos dedos... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala do Trono 01 | |
| |
| | | | Sala do Trono 01 | |
|