Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Deserto de Hueco Mundo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8533 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Deserto de Hueco Mundo Sáb Set 11, 2010 1:46 pm | |
| Paisagem típica de Hueco Mundo. Árvores com aparência "morta, cadávers e carcaças de hollows que sofreram ataques. É um ambiente predominante em Hueco Mundo. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Deserto de Hueco Mundo Sáb Set 11, 2010 1:49 pm | |
| * Região ??? *Narrando para Tashio:Ao ver o local, a primeira coisa que Tashio houve é o mal humor de Apolonis: - Esse lugar é a mesma bosta de sempre... Entendiante...- Kukukuku... Você deve estar chateado porque foi derrotado por aquele "servo"... Quem diria... - Aff... Nem tive oportunidade de mostrar meu verdadeiro poder... Pelo menos ele deixou a cicatriz para que eu lembrasse dela. E então... Cada a bosta da emergência que avisaram? Às vezes não entendo as ordens dela... Apolonis começa a andar até um direção e Tashio nota que havia adiante um castelo, que de longe parecia "pequeno"... Spoiler: | | |
Krivarios se vira para você e diz: - Kukukuku... Tashio-kun, fico andando bem próximo da gente... Por você ser um vaizard, poderá ser atacado a qualquer momento, mesmo que a gente alegue você seja nosso prisioneiro... Se você morrer até chegarmos a Fiorelle-sama, será uma pena... ^^...E ele também começa a seguir em direção ao castelo. | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8051 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Deserto de Hueco Mundo Sáb Set 11, 2010 6:14 pm | |
| -Não se preocupa, eu também não quero me perder por aqui, seria difícil achar o caminho de volta...
Falo num tom meio zombeteiro e continuo um pouco mais sério: -Ah sim, você disse que Fiorelle-sama, sempre quis um Vaizard, esqueci de perguntar o porque... Posso saber? Ou prefere fazer surpresa.
Falo a última parte num tom menos sério e mais descontraído. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Deserto de Hueco Mundo Sáb Set 11, 2010 9:33 pm | |
| * Região ??? *Narrando para Tashio:Apolonis ainda resmunga algo: - Krivrarios, ainda não entendo por que você está deixando esse vaizard entrar conosco... Eles são nossos inimigos...- Kukukuku, por isso que acho interessante... Tashio-kun. Vai ser surpresa, dependendo do "bom humor" dela. Mas não se preocupe, ela é pessoa mais gentil que já conheço. Acho até mais que a Fielle-chan... Parece que ela está um tanto chateada com Karnakyo-kun, por que ela não recuperou seu "bichinho de estimação", kukukuku... - Que se foda...Ele olha para Tashio e diz com aquele ar irritadiço: - Você é pior tipo, pois traiu seus amigos... Quando entrar naquele castelo, se os hollows lhe atacarem, eu não irei lhe defender. Se morrer, bem feito. Apolonis segue na frente, usando *sonido*. Krivarios rir e diz: - Hahahahaha, hoje ele está de bom humor mesmo... Não liga, ele é muito de princípios... Acho que ele foi um samurai na vida passada... Não queira conhecer o "mal" humor dele, Tashio-kun... Dizem que ele tem a melhor ressurrection, depois de Fiorelle-sama...
OFFPoste aqui! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Deserto de Hueco Mundo | |
| |
| | | | Deserto de Hueco Mundo | |
|