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Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
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Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
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TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
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| Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) | |
| | Autor | Mensagem |
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Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Ter Ago 26, 2008 7:58 pm | |
| Kekkei Genkai é uma propriedade passada geneticamente dentro de um clã (ex: Sharingan do Clã Uchiha, Byakugan do Clã Hyuuga) ou por mutação (ex: Mokuton de Senju Hashirama - Shodaime Hokage) que não pode ser imitado ou duplicado por métodos normais, embora seja possível copiá-los usando manipulação genética ou atráves de transplante. Todo indivíduo detentor de uma "Linhagem Sangüínea Avançada" pode executar Hijutsus, que são Jutsus característicos e/ou exclusivos de seu clã. Kekkei genkai são benéficos, e geralmente ajudam um Shinobi durante as suas batalhas ou em outras situações. Os líderes de várias aldeias e nações estiveram sempre de olho nestes usuários por seu grande potencial, até o ponto de que antigamente lhes associavam à guerras e dor, por isso eram perseguidos por gente normal. E eventualmente chegando ao ponto de causar medo e ódio, resultando em extermínio de famílias e indivíduos com kekkei genkai. Sharingan (Clã Uchiha) Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha, o Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia qualquer Jutsu, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras ultilidades, como o uso poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e conseqüentemente encontrar seu ponto fraco e descobrindo funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente uma forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). - Spoiler:
Sharingan Nível 1 Pré-requisitos: Doujutsu 1 Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy Descrição: Esse é o nivel primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essênciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade. Neste nível somente o Olho Perfurador está ativo. Bônificações: O Usuário recebe redutor de dificuldade em testes que envolvam sua visão DE UM MODO GERAL (incluindo o combate onde o inimigo está sendo visto). Custo de Chakra: baixo. Usuário normalmente não se cansa por usá-lo.
Sharingan Nível 2 Pré-requisitos: Doujutsu 2 Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários. Bônificações: O Usuário recebe redutor de dificuldade em testes que envolvam sua visão DE UM MODO GERAL (incluindo o combate onde o inimigo está sendo visto), maior destreza e agilidade contra oponentes visíveis. E sempre que o Usuário do Sharingan observar um jutsu sendo executado, ele vê todos os seus movimentos e pode copiá-lo durante um combate (ou aprende-lo reduzindo a dificuldade para isso), porém utilizar um Jutsu que não estiver sido aprendido consome mais chakra do que o normal. Custo de Chakra: relativamente baixo. Normalmente o Usuário não se cansa por usá-lo.
Sharingan Nível 3 Pré-requisitos: Doujutsu 3 Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. Bônificações: O Usuário recebe um maior redutor de dificuldade em testes que envolvam sua visão DE UM MODO GERAL (incluindo o combate onde o inimigo está sendo visto), uma maior destreza e agilidade contra oponentes visíveis. E sempre que o Usuário do Sharingan observar um jutsu sendo executado, ele vê todos os seus movimentos e pode copiá-lo, aprendendo-o. Além disso ele também pode escolher um destes por ponto em Doujutsu: • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo. • Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir. • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. Mas isso custa mais Chakra do que o normal, porém aumenta a dificuldade do alvo perceber que caiu em um Genjutsu. • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga ("Eu vejo o seu futuro, é a morte"), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. Custo de Chakra: Médio. Normalmente o uso prolongado causa o esgotamento do chakra do Usuário.
Mangekyou Sharingan (Nível 4) Pré-requisitos: Doujutsu 4; Matar o seu melhor amigo (irmão, parente, ou qualquer pessoa que lhe traga um grande laço) Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu e Susanoo Descrição: O nível mais avançado do Sharingan, só é conseguido, matando seu amigo mais próximo, mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível também os Três Jutsus Lendários podem ser manifestados sendo os mais poderosos utilizados pelos membros do Clã Uchiha, porém oculto para os outros que não são membros do Clã Uchiha. Esta fase do Sharingan tem o poder de controlar a Kyuubi, porém o seu uso prolongado deixa o usuário cego, o que o fez ser considerado amaldiçoado. Bônificações: O Usuário recebe um grande redutor de dificuldade em testes que envolvam sua visão DE UM MODO GERAL (incluindo o combate onde o inimigo está sendo visto), uma maior destreza e agilidade contra oponentes visíveis. E sempre que o Usuário do Sharingan observar um jutsu sendo executado, ele vê todos os seus movimentos e pode copiá-lo, aprendendo-o instantâneamente. Custo de Chakra: Médio-Alto. O uso prolongado por esgotar o chakra do Usuário. Custo de Vida: Com o uso prolongado deste poder, o usuário pode ficar cego. Determinado pelo Narrador os efeitos.
Última edição por Malka em Qua Fev 10, 2010 12:16 pm, editado 4 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Ter Ago 26, 2008 8:33 pm | |
| Byakugan (Clã Hyuuga) Descrição: O Byakugan é um habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupílas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupílas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus, exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira 1ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros, fazendo deles combatantes experientes em luta de longe alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de exergar atráves de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificalmente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hirarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal, devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Rama Scundário, e caso um membro da Família Secundária for seqüestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan. - Spoiler:
Pré-requisitos: Doujutsu 1 Benefícios: O Usuário do Byakugan adquire bônus em destreza e agilidade, e uma menor dificuldade por nível de Doujutsu em qualquer teste que envolva sua visão DE UM MODO GERAL (incluindo o combate onde o inimigo está sendo visto) . Ele nunca sofrerá ataques surpresas (a não ser que esses sejam, por alguma razão, feitos em seu ponto fraco). E um Usuário do Byakugan que atinge o 3 nível de Doujutsu pode, em conjunto com outros pré-requisitos, atingir os Tenketsus de seu oponente. Com o Byakugan ativo o personagem pode ver claramente o fluxo de chakra no corpo de seus adversários, podendo discernir um clone ou uma ilusão facilmente. Ele ainda consegue saber o que o alvo esta sentido, ter uma impressão de suas emoções. Sempre que fizer isso ele recebe um bônus em intimidar. Além das capacidades descritas acima. Custo de Chakra: Médio.
Última edição por Malka em Qua Fev 10, 2010 12:32 pm, editado 5 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Qua Ago 27, 2008 7:59 am | |
| Shikotsumyaku (Clã Kaguya) Descrição: Shikotsumyaku (literalmente "Pulso Ósseo Mortal") é o kekkei genkai do clã Kaguya, que dava-lhes a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tinha livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podiam protuberar-lhes para fora da pele, mudar-lhes a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido. Um exemplo disto é o Balas Perfuradoras dos Dez Dedos (Teshi Sendan), que atira as falanges dos dedos do usuário feito balas. Tudo isso faz seus corpos virtualmente indestrutíveis, e alguns pontos de contato no corpo podiam se tornar afiados como lança, dando-lhes uma defesa absoluta. A habilidade parece ser bem rara entre os membros do clã, sendo numa proporção de 1 para cada 200 membros possuem essa kekkei genkai. A maioria das habilidades do Shikotsumyaku vinha na forma de dança utilizando ossos chamadas depois por nomes de flores. * Obs: Apesar de ser um Kekkei genkai bastante poderoso parece que uma doença afetava o Usuário, sendo ela degenerativa e assim trazendo um futuro negro para esses membros. Benefícios: O Usuário dessa Kekkei Genkai pode manipular seus ossos na forma que quiser gastando Chakra e sua própria Resistência física (a Critério do Narrador esse gasto pode aumentar). Ele também pode regenerar um ossos perdidos. Ele pode aumentar seu vigor ampliando sua estrutura óssea e fazendo dela uma armadura que dura uma Cena, por um custo Médio-Baixo de Chakra.
Última edição por Malka em Qua Fev 10, 2010 1:12 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Sex Nov 28, 2008 12:55 pm | |
| Megusurigan - (Olhos Colírios) Descrição: Este Doujutsu, proveniente de uma evolução distocida da Kekkei Genkai do clã Hyuuga, foi descoberto recentemente em um garoto que foi apaixonado por uma Hyuuga. Não sabe-se exatamente o motivo desdes olhos terem sido despertos, mas dizem que o amor e o ódio podem criar laços inseparáveis e de imenso poder. Esses olhos são similares aos olhos do Byakugan, mas ao invés de serem esbranquiçados, são avermelhados. As veias próximas aos olhos também se dilatam, porém com mais força fazendo com que lágrimas de sangue gotejem de seus olhos, como lágrimas de choro. Um pequeno ponto negro, no centro dos olhos pode ser visto. Ele, se observado de perto o suficiente, está em constante movimento de rotação, dentro do olho. Como o seu parente, o Byakugan, o Megusurigan possui a habilidade de exergar atráves de elementos sólidos, não importando a distância. Também nota-se a presença da habilidade da visão telescópicae o grau do foco parece depender da capacidade do usuário, como com o Byakugan. Não se sabe como esse KG surgiu. Benefício: Quando ativo,ele concede ao usuário o bônus de destreza por nível em seu Doujutsu e reduz a dificuldade por nível de Doujutsu em qualquer teste que envolva sua visão DE UM MODO GERAL (incluindo o combate onde o inimigo está sendo visto). Além disso, cada nível nesse Doujutsu concede um benefício diferente, listado abaixo: - Doujutsu 1: Têmporas Espelhadas
Com o gasto de uma rodada de concentração, o usuário do Megusurigan poderá fazer com que um alvo à sua vista chore algumas lágrimas de sangue, embaçando sua visão por 3 rodadas.
- Doujutsu 2: Visão da Vida
Com o gasto de uma rodada de concentração, o usuário do Megusurigan poderá visualizar o Status do seu Inimigo, sabendo como está sua vitalidade, chakra, jutsus ativos sobra si, idade, e até o Clã devido linhagem em seu sangue.
- Doujutsu 3: Visão da Carne
Com uma Rodada de concentração, o usuário do Megusurigan poderá enxergar através das camadas do corpo, visualizando Músculos, artérias, orgãos e similares.
- Doujutsu 4: Shinzoonakama (Coração Amigo)
Nesse nível o usuário do Megusurigan poderá ligar, com fios de chakra especiais, o coração de duas pessoas. Desta forma, eles se sentirão bem na presença um do outro, como verdadeiros amigos (senão amantes). Porém, com os corações ligados, se um morrer, o outro morrerá também. Esse jutsu pode ser visto por olhos especiais (Doujutsu) e desfeito somente com injeções de chakra.
- Doujutsu 5: Nayfu Chyuucha (Injecção Faca) ou Olhos da Morte
Nesse nível o usuário poderá provocar cortes nos orgãos do inimigo, fazendo com que ele morra em 2 horas por hemorragia. A cada corte novo, esse tempo reduz em 30 min. (ou seja, com cinco cortes é morte instantânea). Para ativar esse benefício, o usuário deste doujutsu deverá usar a Visão da Carne e só então escolher um orgão para atingir (isso deve se repetir a cada uso, fazendo os ataques se tornarem demorados). Custo de Chakra: Médio.
Última edição por Malka em Qua Fev 10, 2010 1:47 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Sáb Jan 10, 2009 4:26 pm | |
| Ukio (Clã Kurama) Descrição: O Clã Kurama possui de tempos em tempos, uma geração que geralmente recebe um corpo especial apto para Genjutsus de forma inata e com estórias de antepassados, que mesmo nunca tendo sido Genins, possuiam poderosas técnicas de Rank S. Por esse motivo, este clã sempre era impedido de participar dos teste da Academia. Mas o outro motivo por trás disso é um outro terrível segredo...
Todos que tinham recebido a dádiva do corpo especial apto para Genjutsu, não conseguiam controlar todo a intensidade disto, devido as manifestações acontecerem mais cedo, na infância de cada usuário. E como resultado, adquiriam um terrível ponto fraco, devido a sobrecarga mental, geralmente aparencedo em forma de uma "segunda personalidade".
Os históricos do clã dão conta que todos aqueles que tinha esse corpo especial, tinham um terrível destino antes de encontrarem a morte.
- Spoiler:
A geração atual deste fenômeno é representada pelo personagem Kurama Sozano, que teve o "trauma" manifestado de uma só vez e teve de ser selado, evitando assim sua morte. Segundo os estudos feitos sobre o clã, Ukio é nome deste "trauma" uma forma massiva de chakra que se manifesta no corpo especial daquele é escolhido como o promissor da geração deste clã. Um efeito colotarel devido a grandes habilidades com Genjutsus.
Ele possui duas formas que antecendem sua principal transformação...Shouyuu Ukio (Ukio Possesso) - Nesta forma, Ukio tenta tomar controle do Usuário (cujo característico sinal desta possessão é uma erradiação nos olhos, que ficam azuis e iluminados como faróis), obrigando a tentar manter um autocontrole elevado. [i]Existe um tipo de situação em que ele reage, de forma inesperada, tentando tomar controle, então geralmente ele se mantem adormecido. - Spoiler:
(No caso de Kurama Sozano, são os Uchihas, que acredita que seu pai foi assassinado por um deles e desconhecendo quem foi o autor do homicídio). Benefícios: Inteligência +1; Vigor +2; Chakra +2; Genjutsu +1.Pontos Fraco:Força de Vontade -1.Han Ukio (Meio-Ukio) - Quando Ukio chega nesta forma, (cujo característico sinal desta forma a pele fica escura e os olhos totalmente cinzas sem nenhuma iris, como se fossem "tristes") o teste para o usuário voltar ao controle aumenta para a dificuldade máxima, de acordo com a interpretação do Narrador. Nesta situação, o usuário ainda tem uma certa lucidez, mas com os Genjutsu ficando mais fortes, os aliados a volta podem serem prejudicados, já que eles não serão mais direcionais e sim de área.Benefícios: Inteligência +2; Vigor +4; Chakra +3; Genjutsu +2.Pontos Fraco:Força de Vontade -3.Jinzouningen Ukio (Humanóide Artifical Ukio) - Ao chegar a esse estado, o retorno é praticamente hipotético de acontecer. Só será possível voltar ao normal quando o usuário exceder seu limite de PC ou quando ele for selado por algum Kinjutsu. Nesta forma, Ukio buscará apenas o que lhe convém de interesse, sendo capaz até de prejudicar o próprio corpo hospedeiro para realizar seus desejos e interesses. Os Genjutsus tem efeitos assustadores e o conhecimento inato sobre todos eles é ativado.Benefícios: Inteligência +3; Vigor +6; Chakra +5; Genjutsu +3; os efeitos de extenção de área triplicam; imunidade contra Genjutsus; adquire Reserva de Chakra +50; e ele ganha conhecimento sobre todos os Genjutsus conhecidos, excedo os de Kekkei Genkai de outros clãs, como Genjutsus do Clã Uchiha. Ponto Fraco: Após exceder o limite de chakra ou ser abatido, o usuário volta ao normal e perde 1/2 do PV que tinha antes da transformação; Usuário perde -1 de Força de Vontade permanente, após retornar de cada tranformação e se o personagem não tiver mais nenhum, ele entra em estado de demência.Zero Tekubi (Pulso Zero)Rank: S+ Pré-Requisito: Somente na forma "Jinzouningen Ukio".Benefício: †Pode se criar uma "Zona do Trauma" criada pela mente do Ukio, caso o alvo seja imune a Genjutsu, obrigando-o a testar sua Forçade Vontade. Caso alvo falhe, ele será tragado para dentro da "Zona do Trauma", anulando sua imunidade. Descrição: O alvo tem em teste sua Força de Vontade contra o domínio do Genjutsu do usuário. Falhando, alvo se vê confrontado diante de um espelho e sua imagem começa a se apagar em algumas rodadas. Se o usuário manter a forma Jinzouningen Ukio até a rodada final, o personagem fica um dano mental permanente, como se sua alma tivesse sumido do corpo, deixando-o num estado vegetativo (ou seja, praticamente "morto").
Última edição por hallnoxx em Qua Ago 03, 2011 5:25 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Sáb Jan 10, 2009 10:44 pm | |
| Satetsu (Areia de Ferro - Clã Sabaku) Descrição: Na aldeia da Suna (Areia), entre os integrantes do clã Sabaku há um que tem uma habilidade especial de transformar seu chakra em uma espécie de campo magnético quando o usuário quisesse. Com esse campo magnético, eles podiam controlar qualquer metal a sua volta, e por isso, armas metálicas são inefetivas a eles.
Uno Sabaku, Primeiro Kazekage da História de Suna Ele é o terceiro Kazekage e utiliza-se desta técnica, que segundo especulações, foi criada ao observar o controle de areia de um jinchuuriki do Shukaku. Com isso, ele conseguiu atribuições físicas que lhe possibilitava utilizar a Areia de Ferro (Pó de Ferro), além de seu Chakra possuir características eletromagnéticas. Essa manipulação única lhe possibilita utilizar jutsus únicos, como†:Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)Rank: A Benefícios: pode utilizar outras técnicas a partir desta areia de ferro espalhada. Descrição: Joga a areia do ferro para todos os lados, como uma chuva.Satetsu Suigen (Imã Corporal) Rank: A Benefícios: todas os objetos são puxados ou arremessados com força equivalente ao Hijutsu. Se o alvo estiver segurando o item em questão uma comparação de Força com Hijutsu é feita. Descrição: Ao levantar uma das mãos, o usuário pode magnetizar objetos e armas de metal do inimigo trazendo até ele.Satetsu Kaihou (Areia de Ferro do Método do Mundo)Rank: S Restrições: Necessita de um ataque para atingir. Descrição: Cria cubos e formas gigantes ou arvores colossais que perfuram o inimigo com essa areia de ferro, envolvendo manipulação de forma da natureza.Satetsu Kaihou Sousou (Lei do Mundo da Limalha de Ferro)Rank: S+ Alcance: 3 metros de raio (moldável e ampliável de acordo com investimento de chakra) Descrição: O usuário cria, com a areia de ferro, algo parecido com uma floresta de espinhos de ferro. O oponente é ferido por vários desses espinhos de ferro.† OBS.: Para usar esse poder é necessário que haja Areia de Ferro ou algum tipo de Material Metálico. | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Seg Jan 19, 2009 11:35 am | |
| De Kieru (Desaparecer) Essa Kekkei Genkai é uma habilidade muito singular, que se bem usada, poderia trazer ao personagem grandes vantagens. Ela é possuída pelo Clã Youmashiro do País do Vento (e não pela ramificação do País da Água). Concentrando-se em seu poder interior, o Ninja pode invocar sua KG fazendo com que seu corpo não reflita a luz, tornando-o invisível ao olho humano. Já foi relatado que isso é possível devido à grande manipulação de Suiton (criando uma fina névoa ao redor do Usuário que guia a luz ao redor do mesmo para que os observadores enxerguem além) e de Fuuton (gerando manipulação de vácuo). Há relatos de que grandes Shinobis com esse poder poderiam inclusive atravessar estruturas sólidas. História da KG: Haviam dois irmãos que eram chamados Youma e Shiro (fundadores do Clã). Eles treinavam artes ninjas desde que nasceram e moravam em uma pequena e extinta vila na divisa do País do Vento com o País da Água. Certo dia, Shiro demonstrou grande poder de controle do elemento Fuuton e de Suiton. Shiro ficou extremamente descontente por seu pai graduar seu irmão como grande herdeiro da família, sendo Shiro o filho mais novo. Youma treinou durante anos suas habilidades com Fuuton e Suiton para conseguir superar seu irmão, mas ele não obteve muito sucesso. Porém ele havia descoberto um grande poder em suas veias e com esse poder desafiou seu irmão. Youma e Shiro lutaram durante dez dias e dez noites até que ambos caíram cansados. Youma, vendo que havia desonrado sua família devido o orgulho e a cobiça, decidiu matar-se, mas Shiro não permitiu. Shiro contou para Youma que mesmo que eles houvessem guerreado por dias, ele nunca havia sido tão feliz por saber que seu irmão havia ficado mais forte. Os dois refizeram as pases, mas decidiram rumar cada um para um lado formando o Clã Youmashiro, pretendendo algum dia no futuro poder lutar denovo, um contra o outro. Shiro prometeu que desenvolveria um poder que se equiparasse com a KG de Youma. Fundador da KG: Youma Youmashiro Pré-requisitos: Elemento do Chakra (Fuuton e Suiton) Benefício em Todos os Níveis: Sharingan e Byakugan não anulam os benefícios relacionados a falta de identificação visual deste esse KG. - Spoiler:
Nível 1Pré-requisitos: Hijutsu 1 Descrição: neste estágio o usuário pode deixar seu corpo levemente transparente, permitindo que a luz não lhe atinja com grande poder. Isso concede vantagens naturais, como não ser detectado no escuro, pouca detecção na penumbra e aparentar com fantasmas. Bonificação: Invisibilidade no escuro, caso imóvel; Baixa visibilidade na Penumbra, caso imóvel; aparentar com fantasmas (causa medo em pessoas normais). Gasto de Chakra para Manter Ativo: muito baixo. Nível 2Pré-requisitos: Hijutsu 3; Descrição: neste estágio o usuário pode deixar seu corpo um pouco mais transparente do que no estágio anterior, permitindo que a luz não lhe atinja com grande poder e nublando seu corpo para ataques distantes. Bonificação: Além das anteriores, bônus em esquivas contra oponentes que ataquem à distância e contra oponentes que ataquem corpo-a-corpo. Gasto de Chakra para Manter Ativo: baixo. Nível 3Pré-requisitos: Hijutsu 5; Descrição: neste estágio o usuário pode deixar seu corpo mais transparente do que no estágio anterior, permitindo até que ele não seja notado em diversas situações. Bonificação: Maior bônus em esquivas contra oponentes que ataquem à distância e contra oponentes que ataquem corpo-a-corpo. Ele obtem sucesso automático em testes para esconder-se em escuridão total, sucesso razoável na penumbra, ambos caso imóvel. Além disso ele também terá camuflagem natural caso seja noite. Qualquer um com Força de Vontade 3, ou inferior que vê-lo, acreditará que é um fantasma e terá de resistir ao medo para não sair correndo desesperamente na direção mais distante do "fantasma". Além disso, usando sua concentração (e gastando mais chakra), o Usuário deste nível pode atravessar paredes de estrutura simples, como alguns compostos minerais (rochas simples) e madeira. Veja com o Narrador. Gasto de Chakra para Manter Ativo: médio. Nível Yuurei ShiroiPré-requisitos: Hijutsu 7; Realizar o Segredo para se chegar a esse nível de domínio da KG. Descrição: ultimo estágio desta KG, que dizem somente ser adquirida por Youma até os dias de hoje. Há um método para se chegar a ela, que é muito bem guardado por Youma. Bonificação: Não pode ser visto de forma alguma. Ataques à distância sempre erram e ataques corpo à corpo possuem 80% de chance de falha. Porém há meios de quebrar essa falha se guiando por outros meios, reduzindo essa chance de falha para até 20%. Gastando uma boa quantidade de Chakra o Usuário pode atravessar qualquer estrutura. Gasto de Chakra para Manter Ativo: Médio-Alto. Restrições: o uso constante deste nível da KG acaba fazendo com que o corpo do Alvo se torne translúcido permanentemente.
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| | | Lord Malka Fundador
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| Assunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Seg Jan 19, 2009 1:34 pm | |
| Fureru Muzukashii (Toque Árduo) Essa Kekkei Genkai é uma habilidade muito singular, que se bem usada, poderia trazer ao personagem grandes vantagens. Ela é possuída pelo Clã Youmashiro do País da Água (e não pela ramificação do País do Vento). Concentrando-se em seu poder interior, o Ninja pode invocar sua KG fazendo com que seu corpo se torne imaterial e com certo grau de translucidez, permitindo que ele atravesse estruturas sólidas. Há relatos de que grandes Shinobis com esse poder que poderiam inclusive se tornar invisíveis. História da KG: Haviam dois irmãos que eram chamados Youma e Shiro (fundadores do Clã). Eles treinavam artes ninjas desde que nasceram e moravam em uma pequena e extinta vila na divisa do País do Vento com o País da Água. Certo dia, Shiro demonstrou grande poder de controle do elemento Fuuton e de Suiton. Shiro ficou extremamente descontente por seu pai graduar seu irmão como grande herdeiro da família, sendo Shiro o filho mais novo. Youma treinou durante anos suas habilidades com Fuuton e Suiton para conseguir superar seu irmão, mas ele não obteve muito sucesso. Porém ele havia descoberto um grande poder em suas veias e com esse poder desafiou seu irmão. Youma e Shiro lutaram durante dez dias e dez noites até que ambos caíram cansados. Youma, vendo que havia desonrado sua família devido o orgulho e a cobiça, decidiu matar-se, mas Shiro não permitiu. Shiro contou para Youma que mesmo que eles houvessem guerreado por dias, ele nunca havia sido tão feliz por saber que seu irmão havia ficado mais forte. Os dois refizeram as pases, mas decidiram rumar cada um para um lado formando o Clã Youmashiro, pretendendo algum dia no futuro poder lutar denovo, um contra o outro. Shiro prometeu que desenvolveria um poder que se equiparasse com a KG de Youma. Fundador da KG: Shiro Youmashiro Pré-requisitos: Elemento do Chakra (Fuuton e Suiton) Benefício em Todos os Níveis: Sharingan e Byakugan não anulam os benefícios relacionados a falta de identificação visual deste esse KG. - Spoiler:
Nível 1Descrição: Quando inicia seu treino nesta KG o usuário pode fazer com que seu corpo se torne imaterial, adquirindo pequeno grau de translucidez, e permitindo que ele atravesse materiais sólidos. Porém o domínio ainda é baixo e somente pequenas partes do corpo podem ser mutadas. Bonificação: pode ativar o poder para fazer com que partes individuais do corpo fiquem translúcidas e imateriais, atravessando qualquer objeto sólido. Porém há uma chance de 20% de que o corpo volte ao normal durante o processo e que a parte exposta sofra danos. Gasto de Chakra: baixa. Nível 2Descrição: neste estágio o seu corpo se torna imaterial por completo, adquirindo pequeno grau de translucidez, e permitindo que ele atravesse materiais sólidos. Bonificação: pode ativar o poder para fazer com que o corpo fique translúcido e imaterial, atravessando qualquer objeto sólido. Porém há uma chance de 25% de que o corpo volte ao normal durante o processo e que a parte exposta sofra danos. Gasto de Chakra: média-baixa. Nível 3Descrição: neste estágio o seu corpo se torna imaterial por completo, adquirindo pequeno grau de translucidez, e permitindo que ele atravesse materiais sólidos. O controle é tão grande que o usuário pode usar seu poder em batalhas e permitir inclusive a retirada de compostos indesejados que existam em sua composição, como venenos. Bonificação: pode ativar o poder para fazer com que o corpo fique translúcido e imaterial, atravessando qualquer objeto sólido. Porém há uma chance de 15% de que o corpo volte ao normal durante o processo e que a parte exposta sofra danos. Além disso ele pode fusar sua Força de Vontade (sendo superior a 5) para retirar compostos indesejáveis do corpo. -> Usado em Combate esse poder pode ser ativado sempre que o usuário for atingido, para fazer com que a arma do oponente atravesse seu corpo sem lhe causar ferimentos, porém o gasto de chakra é dobrado. A chance de falha aumenta para 30%. Gasto de Chakra: média. Nível Shiroi YuureiDescrição: neste estágio o poder está em seu nível mais avançado, gerando uma semi-invisibilidade para o Usuário. Bonificação: Os mesmo acima, mudando somente a chance de falha que vira Zero (10% para combates). Não pode ser visto direito devido sua translucidez. Ataques à distância contra o Usuário desta KG possuem uma alta chance de erro devido essa translucidez e ataques corpo à corpo possuem média de chance de falha. Gasto de Chakra: média-alta (altíssima caso usada em combate).
Última edição por Lord Malka em Ter Abr 06, 2010 3:37 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | admin3 Admin
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| Assunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Ter Fev 03, 2009 8:20 pm | |
| Suna no Suishou (Areia de Cristal - Clã Kagero) Na história de Suna, há relatos de que o clã Kagero é originalmente formando por membros expulsos do Clã Sabaku, mesmo com uma possibilidade reduzida de Kekkei Genkai herdada do Sabaku, mas isso nunca fora confirmado. Mas, o que se sabe pelos registros oficiais, é que o primeiro líder clã Kagero, de nome desconhecido, expulso de seu clã original (Sabaku), conheceu uma mulher chamada Kagero Aika, uma grande usuária de Raiton assim gerando o inicio da raiz principal, enquanto a raiz secundário se contenta com a susposta descendência dos Sabaku.Kagero Aika, esposa do primeiro líder do Clã Kagero, especialista em Raiton Essa união gerou condições a raiz principal de usar a Suna no Jutsu, somado ao Elemento Raiton para originar o Suna no Suishou. Entretanto, as chances são de 5% e apesar da teoria isso ser provável, não se tem notícia de algum descendente até hoje que tenha usado recurso descrito. Mas estranhamente, Kagero Aoki, vindo da raiz secundária, possui capacidade de manipular esse recurso, usando seu forte Raiton de origem desconhecida. Alguns jutsus já relatados:- Spoiler:
Pré-Requisitos:Suna no Shura: Nesse caso o usuário é obrigado a carregar a areia que irá utilizar nos jutsus e dedicar diaramente chakra a ela na proporção de 1 ponto de chakra por Rank do jutsu que o usuário irá utilizar, mas não recebe os benefecíos do Suna no Shura, caso tente fazer os jutsus sem essa areia o tempo de execução do jutsu dobrara e a quantidade de chakra aumentará 50%. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Todos os jutsus tem o seu tempo de execução(Criar e Cristalizar) de uma rodada menos os Suna no Suishou - Kurisutaru Pyrōmidu e Suna no Suishou - Senbonzakura Kageyoshi eles levam uma rodada e meia de execução Suna no Suishou - Kurisataru Katana (Areia de Cristal - Katana de Cristal)Pré-Requisito: [NN2] Tipo: Taijutsu, Hijutsu (Kagero)Rank BRank 4d8+N†d6Chakra 8 + N†Descrição: Cria uma katana com esse Kekkei Genkai, de forma que seja usada em batalha.Benefícios:†Cada Chakra de Manipulação Investido, o dano da Katana Formada aumenta.Sistema: †Criar - Controle de Chakra + Oficios (Armas) + Hijutsu(Suna no Jutsu) †Cristalizar - Raiton + Chakra Suna no Suishou - Kurisutaru Wōru (Areia de Cristal - Muro de Cristal)Pré-Requisito: [NN4] Tipo: Genjutsu, Hijutsu (Kagero)Rank: SNota: Ela protege 180° graus. O usuário fica impossibilitado de fazer qualquer ação exceto direcionar o Muro. Chakra: 16 + 2 por rodada (turno) para manter.Descrição: Cria-se um muro à frento do usuário quase imperceptível ao olho humano, qualquer Doujutsu a notará. Ela tem a função de nulificar qualquer ninjutsu ou genjutsu daquela direção. Taijutsu causaram metade do dano, mas destruirá a barreira.Benefícios: †Se NN do Usuário for maior ou igual ao NN do alvo, a anulação descrita vale para todos os Jutsus até Rank S. Caso contrário, ao diferença é proporcional ao descréssimo do Rank.Sistema: †Criar - Controle de Chakra + Genjutsu + Hijutsu(Suna no Jutsu); †Cristalizar - Raiton + Chakra; †Manter - Controle de Chakra + Mente Suna no Suishou - Kurisutaru Pyrōmidu (Areia de cristal - Pirâmide de Cristal)Pré-Requisito: [NN5] Tipo: Genjutsu, Hijutsu (Kagero)Rank: S+Nota: O usuário não pode fazer nenhuma ação.Chakra: 26 + 4 por rodada(turno) para manter.Descrição: Forma-se um pirâmide em volta do usuário, que está sentado na posição de meditação (Lótus), que nulifica qualquer ninjutsu ou genjutsu lançado contra ele. Taijutsu causaram metade do dano e destruirá a pirâmide.Benefícios: †Pode ser refeita no mesmo instante que destruída gastando metade de chakra que o Jutsu solicita; †Se NN do Usuário for maior ou igual ao NN do alvo, a anulação descrita vale para todos os Jutsus até Rank S. Caso contrário, a diferença é proporcional ao descréssimo do Rank.Sistema:†Criar - Controle de Chakra + Genjutsu + Hijutsu(Suna no Jutsu), †Cristalizar - Raiton + Chakra †Manter - Controle de Chakra + Mente Suna no Suishou - Senbonzakura (Areia de Cristal - Mil Pétalas de Cerejeira)Pré-Requisito: [NN4] [Kurisataru Katana] Tipo: Ninjutsu, Hijutsu (Kagero)Rank: SNota: Devido a densidade das lâminas de cristal, elas tomam um cor rosada mas ficam com um tom vermelho-sangue durante todo o Crepúsculo e são chamada de "Ha no Chi" (Lâminas de Sangue). Dano: 6d8 + 6d6Chakra: 24 + 4 por turno para manter.Descrição: Crias mil lâminas, que parecem "pétalas de cerejeiras", flutuando no vento em volta do Usuário para atacar ou defender como uma redoma.Nota: †Anula Taijutsu apenas; †Tem um alcance de Controle de Chakra x 2 metros.Benefícios: †Essas lâminas atacam mesmo sem o usuário controlá-las sendo útil para ser usado junto com a Kurisutaru Wōru ou Kurisutaru Pyrōmidu (Teste de Controle de Chakra + Mente para manter); †Cada sucesso conseguido retirará um do atacante, se os sucessos superarem os do ataque, esse é bloqueado.Malefícios: A cada rodada o número de sucessos mínimos aumentará: o usuário rolará 1d4 a cada rodada para estabelecer esse número, ou seja, a cada rodada o número de sucessos irá aumentar entre 1 à 4 sucessos a mais do que a rodada anteriorSistema: †Criar - Controle de Chakra + Ninjutsu + Hijutsu(Suna no Jutsu); †Cristalizar - Raiton + Chakra; †Atacar - Destreza + Ninjutsu + Hijutsu; †Defender - Esquiva + Ninjutsu + Hijutsu. Suna no Suishou - Senbonzakura Kageyoshi (Suna no Suishou - Sombras Mortais de Mil Pétalas de Cerejeira)Pré-Requisito: [NN5] [Kurisataru Katana] Tipo: Ninjutsu, Hijutsu (Kagero)Rank: S+Nota: Devido a densidade das lâminas de cristal, elas tomam um cor rosada mas ficam com um tom vermelho-sangue durante todo o Crepúsculo e são chamada de "Ha no Chi" (Lâminas de Sangue). Dano: 7d8 + 7d6Chakra: 36 + 8 por turno para manter.Descrição: Crias mil lâminas, que parecem "pétalas de cerejeiras", flutuando no vento em volta do Usuário para atacar ou defender como uma redoma, mais intensa e maior que a anterior, como se a "sombra" dela fosse parte do conjunto.Nota: †Anula Taijutsu apenas; †Tem um alcance de Controle de Chakra x 6 metros.Benefícios: †Essas lâminas atacam mesmo sem o usuário controlá-las sendo útil para ser usado junto com a Kurisutaru Wōru ou Kurisutaru Pyrōmidu (Teste de Controle de Chakra + Mente para manter); †Cada sucesso conseguido retirará um do atacante, se os sucessos superarem os do ataque, esse é bloqueado.Malefícios: A cada rodada o número de sucessos mínimos para manter aumentará: o usuário rolará 1d8 a cada rodada para estabelecer esse número, ou seja, a cada rodada o número de sucessos irá aumentar entre 1 à 8 sucessos a mais do que a rodada anteriorSistema: †Criar - Controle de Chakra + Ninjutsu + Hijutsu(Suna no Jutsu); †Cristalizar - Raiton + Chakra; †Atacar - Destreza + Ninjutsu + Hijutsu; †Defender - Esquiva + Ninjutsu + Hijutsu. OFF: Créditos da Arashi e do Kirk pelos Jutsus Criados. Admin, já conclui os ajustes. Falta só a avaliação sua e do Ero-Admin2. - Admin3
Última edição por admin3 em Sáb Fev 07, 2009 3:43 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
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| Assunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Sex Fev 06, 2009 9:22 am | |
| Hoshigakis Kekkei Genkai Hoshigakis possuem um folego gigantesco podendo passar dias embaixo d água. Além disso Hoshiagekis possuem mais chakra que uma pessoa normal (+5 de Chakra por Nível Ninja). Hijutsus: Kuchiyose • Same (Invocação - Tubarão) Pré-Requisito: [NN2] Rank: C Nota: Funciona somente nas proximidades da água. Chakra: 6 por tubarão. Vitalidade: 2 PV por tubarão. Descrição: Hoshigakis tem contrato automaticamente com tubarões recebendo um kuchiyose adicional assim. SAME (TUBARÃO) Força 4, Destreza 2 (4 na água), Saúde 4, Mental 1 Vitalidade: 60 Chakra: 15 Ataques: Mordida (Dano: 1d8+5) Habilidades: Prontidão 3, Briga 4, Esportes 3, Esquiva 5, Furtividade 4 Nota: eles não possuem conhecimentos de Jutsus, mas gastam chakra em sua forma de essência. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Suiton - Goshokuzame (Libertação da Água - Cinco Tubarões Comedores) Pré-Requisito: [NN4] Rank: S Nota: Funciona somente nas proximidades da água. Chakra: 14 + 1 por tubarão (incluindo o primeiro). Descrição: Invoca 1 tubarão (para cada 2 pontos em "Ninjutsu+Suiton", com os atributos do tubarão acima) de água enormes dentro da água. Esses tubarões tem Força e velocidade impressionante e explodem ao comando do Hoshigaki. Benefício adicional: Quando o Hoshigaki quiser, ele pode dar o comando para que o tubarão exploda em um ataque de Suiton (Causa 6d8+xd6, sendo X o valor de Suiton). OBS.: O jutsu pode ser usado quando o usuário "engole" a água usando o Suiton - Baku Suishouha, "engolindo" junto o tubarão e liberando enquanto vai indo em direção ao oponente. Porém o Gasto em chakra é somado, de ambos os jutsus, além do acréscimo +3 PC para liberar na mesma rodada em que "engole" a água. | |
| | | Lord Malka Fundador
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| Assunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Sex Fev 06, 2009 10:21 am | |
| Suigetsu Kekken Genkai Suiseino ItaiOs membros do clã suigetsu, tem a grande habilidade de transformar seus membros em água, sendo assim são imune a taijutsu e golpes de espada, ao receberem tal golpe se transformam em água. Porém, esse é uma imunidade causada involuntariamente, ou seja, os Suigetsu não tem controle sobre isso, a não ser que seja usado como jutsu. Desvantagem: Recompor o corpo custa 1 PC e cada golpe levado, retira 0,5 lts de água do corpo, que deve ser reposto no mesmo dia(ingerido), ou haverá desidratação por parte do Suigetsu, podendo morrer. Umasa no AhoTodo Suigetsu, devido a sua afinidade tem a capacidade de respirar debaixo d'água, o membro possui pequenas guelras internas em seu nariz, fazendo com que o mesmo possa ficar dias dentro da água. Hijutsus do ClãSuitonenkinPré-Requisito: [NN2] (Líquido feito pelo clã, custa 1000 ryos em material e 3 horas de preparo) Rank C Chakra 5 + 1 a cada 2 rodadas para manter. Proteção: 3d8 + (5 x NN) de RD (Abrsorção de dano, de cada ataque, incluindo elementais) Descrição: O Suigetsu usa um líquido viscoso que ao ser misturado com o chakra ele se torna resistente como a aço. Ele pode com isso criar uma defesa. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Mizu Kissoku no JutsuPré-Requisito: [NN1] Rank D Chakra 2 por cena (dentro de um combate, consome-se 1 PC a cada 2 rodadas). Bonificação: Taijutsu x 2 e Velocidade x 2, ambos somente dentro d'água (submerso e não sobre a água) Descrição: Um jutsu no qual o usuário se movimenta muito rapidamente debaixo d'água, sua velocidade praticamente dobra, ao lutar ou se locomover debaixo d'água. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Suiton - Takitsubo no JutsuPré-Requisito: [NN 6] Rank B Chakra 10 Descrição: O Suigetsu é capaz de criar uma enorme quantidade de água, capaz de mudar uma paisagem, o shinobi faz alguns selos, então cospe uma gigantesca quantidade de água. Capaz de criar um rio ou lago. Restrições: Causa grande desidratação, onde o shinobi deverá recompor sua reserva d'água em menos de 3 horas. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Suiton - MizumaruPré-Requisito: [NN 5] Rank S Chakra 15 PC para manter por 3 rodadas. Bonificação: +2 em Tai. Descrição: Quando o ninja estiver sobre um rio ou lago o usuário do clã pode levantar uma prisão de água e a mesma é gigantesca é como um globo da morte estando dentro do mesmo o suigetsu, pode aparecer em qualquer lugar da redoma de água, podendo atacar o oponente com socos ou armas, passando em uma incrível velocidade de um lado para o outro, somente com técnicas supremas (Rank S ou S+) o usuário pode sair dessa redoma, a técnica dura 3 turnos e o dano é relativo ao poder de soco do usuário e o tanto de ações que ele tem. Tamanho: 6 metros de diâmetro. Restições: caso o alvo possua valor igual ou superior em Taijutsu e Destreza (ou Nível Ninja superior em 2 pontos) do Usuário do Jutsu, este poderá esquivar-se normalmente dos ataques, que pela velocidade são indefensáveis. Caso seja inferior, não tem direito à esquiva e o Suigetsu não precisa fazer os ataques corpo-a-corpo, pois tem seu ataque considerado sucesso automático. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- SanegiPré-Requisito: [Controle de Chakra 3] Rank D Chakra 4 Descrição: O usuário cria algo relativo a uma lamina de água envolta por chakra, assim deixando duro como uma kunai ou uma espada (dependendo do Nível Ninja), ótima para atacar perfurando ou rasgando, mas caso entre em contato com armas, podem parar seu avanço mais causa pequeno dano ao usuário. Benefícios: A arma causa de dano um número de dados igual ao Nível Ninja do Usuário, e o dado de dano será medido pelo poder de Suiton do alvo (d4 para Suinto 1; d6 para Suinto 2; d8 para Suinto 3; d10 para Suinto 4; d12 para Suinto 5). Restrições: a arma tem PV igual ao valor total de chakra do Usuário, e se ela for atacada, o dano é levado pelo usuário do Jutsu. Além disso, se a arma for detruída pelo oponente, o Usuário perde 2 dados quando for utilizar a mão em que empunhava a arma, por dores localizadas. | |
| | | Lord Malka Fundador
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| Assunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Sex Fev 06, 2009 10:38 am | |
| Koori Kekken Genkai Os membros do clã koori podem controlar a água de forma única, eles já nascem com esse dom incrível, os membros desse clã podem fazer seus jutsus de suiton com uma das mãos. (Apenas os jutsus suiton). Além disso, por controlar com perfeição a água, os koori podem pegar o elemento hyuuton de graça caso tenha como secundário fuuton. Mas para ter 1 ponto em Hijutsu (Hyuuton), é necessário primeiro adquirir 2 pontos em Fuuton e Suiton. Hijutsus do ClãAcumpuntura[b] (A arte de paralisar) [b]Pré-requisito: Mente 4+; [NN 3] Rank: B Chakra: 1 para para 2 agulhas lançadas(Koori); ou 2 para cada agulha lançada (outros clãs) Dano: (dano das agulhas) + Nível Ninja [cada agulha], sendo que há um "especial" descrito abaixo. Descrição: o usuário coloca agulhas entre os dedos e com uma perícia milimétrica busca acerta partes vitais do corpo adversário podendo paralisá-lo ou até mesmo matá-lo se assim desejar e tiver sucesso, o inimigo precisa estar meio que imobilizado ou atordoado. Benefício Especial: cada agulha que cause mais dano que o valor de saúde do Alvo, irá retirar 1 ponto em sua Destreza. Quando a destreza do alvo reduzir-se para metade, ele perde uma ação a cada dois turnos (ou seja: turno ele age, próximo turno não age). Quando a Destreza chegara 0, a próxima agulha poderá ser mortal (caso sejam atingidas pelo menos 5 e o dano ultrapassar o dobro da Saúde do alvo). -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Hyuuton: Shuriken Dama (Elemento Gelo: Jutsu Canhão de Shurikens) Pré-requisito: Suiton 2 e Fuuton 3; [NN 3] Selos: Rato, boi, coelho Rank: A Nota: São Criadas X Shurikens, sendo X o valor de Controle de Chakra do Usuário. Chakra: 10 + 1 por Shuriken Adicional Dano: 1d8+1d6 por Shuriken Descrição: Quem faz o jutsu acumula chakra em seu estômago e o solta da sua boca em forma de várias shurikens que depois são controladas pela mão de quem faz o jutsu. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Makyou Hyoushou (Espelhos de Cristal Demoníaco) Pré-requisito: Suiton 5 e Fuuton 5; [NN 5] Rank: A Chakra: 17 para manter por 2 rodadas; + 5 por rodada adicional para manter. Benefício: o Koori pode atacar (usando armas pequenas e simples, ou com as mãos) um número de ataques por rodada igual ao seu valor de Destreza (com quaisquer eventuais bônus), porém ele é incapaz de usar Jutsus nesta forma. Descrição: o Usuário forma espelhos de gelo que prende o inimigo, onde ele parece ampliar sua velocidade quando dentro dos espelhos podendo-se mover-se para qualquer parte do mesmo como se teletransporta-se. Tamanho: 3 metros de diâmetro é a base, cada NN do Usuário concede mais 50 cm de Diâmetro. Restições: caso o alvo possua valor igual ou superior em Taijutsu e Destreza (ou Nível Ninja superior em 2 pontos) do Usuário do Jutsu, este poderá esquivar-se normalmente dos ataques, que pela velocidade são indefensáveis. Caso seja inferior, não tem direito à esquiva e o Koori não precisa fazer os ataques corpo-a-corpo, pois tem seu ataque considerado sucesso automático. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Suiton katsukePré-requisito: Suiton 2; [NN 1] Rank: D Chakra: 5 Dano: Xd6 + NN, sendo X o valor de Suiton do Usuário. Descrição: O usuário faz com que o suor que impregna o corpo do inimigo comece a cortá-lo. Porém, caso o inimigo se molhe, o efeito do jutsu é anulado. O koori precisa manter contato visual com o alvo e estar numa distancia de 5 metros, os cortes são superficiais não atingindo nenhum órgão ou causar alguma hemorragia seria. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Sensatsu Suishou (Mil Agulhas Voadoras de Água) Pré-requisito: Hijutsu 4; [NN 3] Rank: B Chakra: 10 Dano: xd4 + NN por agulha, sendo X o valor de Hijutsu do Usuário. Descrição: Estando perto de uma grande quantidade de água o membro do clã haku usando sua kekkei genkai, faz com a mesma se congele saindo varias agulhas de gelo da mesma super afiadas que corta a pele profundamente causando um dano profundo e sangramento. Alcance: 6 metros + 50 cm por NN Limite de agulhas: 10 para NN 1 e + 2 para cada NN acima. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Suiton - Sensatsu Suishou Yominuma (Elemento Água - Criação do Pântano de Gelo) Pré-requisito: [NN 6] (é um Kinjutsu) Rank: S+ Chakra: 42 para a primeira rodada + 21 por rodada adicional Dano: 6d8+ xd6 por Espinho de gelo, sendo X o valor de Hijutsu do Usuário. Descrição: Jutsu poderosíssimo do clã Koori onde os mesmos concentrando uma bizarra quantidade de chakra fazem um pântano de espinhos de gelo, é um jutsu mortal pra quem não consegue voar, os espinhos saem em 7 metros ao redor do usuário possuindo cada 2 metros de altura. É uma técnica proibida e poucos membros do clã podem usá-la ou tentam, técnica essa que pode matar vários ao mesmo tempo, mas o gasto de chakra é absurdo. Área de Efeito e Dano Especial: o local onde é feito o Jutsu é coberto por pequenos espinhos que causam um valor de NN de dano para qualquer um que estiver nele, além dos espinhos normais do Jutsu. A área tem um limite igual ao valor de (Hijutsu + NN) multiplicado por 5 metros de raio, caso a fonte de água seja maior, somente essa área é modificada pelo Jutsu. Restrições: deve ser feito ataques à longa distância do Koori para projetar os espinhos para o alvo fazer um teste de Esquiva. O número de Espinhos gigante comandados pelo Koori é igual ao seu NN. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Yuki no MaiPré-requisitos: Suiton 1; [NN 1] Rank: E Chakra: 4 Efeito: cada ser que atravesse essa área deve obter sucesso em um teste de Destreza+Esportes, com Dif. igual a 5 + metade do NN do Koori. Descrição: Técnica do clã Koori. Através deste o Koori concentra umidade junto ao solo, criando uma área escorregadia, na qual quem entrar perde o equilíbrio, tendo mais dificuldade para atacar. Requerimentos: VDS gennin, AFE gennin Restrições: todos, menos o Koori que não sofre os efeitos, que passarem por esse área, perdem 2 pontos em Destreza, Ninjutsu e Taijutsu enquanto estiverem sobre a área congelada. Duração: Hijutsu x 2 Turnos Área: Hijutsu em m² -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Hyuuton - Koorigashi Sousou (Estilo Gelo - Jutsu Funeral de Gelo) Pré-requisitos: [NN 4] Rank: B Chakra: 10 + 4 para manter por rodada após o congelamento. Efeito: após o selamento o Alvo perde um valor igual à metade do NN do Koori em sua Destreza até ser congelado (Destreza 0). Essa prisão de gelo causa dano direto ao alvo, mas se for quebrada ela liberta o alvo. Descrição: Um jutsu da linhagem sanguínea dos Koori’s, extremamente eficiente para imobilizar. Usando a umidade do ar, o Koori faz uma seqüência de selos, e então com a finalização dos selos, o inimigo começa a ficar aos poucos mais lento. De pouco a pouco uma camada grossa e resistente de gelo aparece em volta do corpo do inimigo, criando um tipo de caixão de gelo. Restrições: Deve ser feita uma jogada de Destreza+Ninjutsu+Hijutsu contra o Alvo, com Dificuldade igual a Diferença da Destreza do Koori com a do Alvo + 5 (exemplo, o Koori tem Des 7 e o Alvo tem Des 5, diferença resultante em 2 + 5 = 7, que será a dificuldade do Jutsu). Chakra Katon: Usuário de chakra Katon podem gastar uma quantidade de Chakra equivalente a 10 para descongelar-se, mas o descongelamento total dura 2 rodadas. Alcance: Hijutsu x 2 metros. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Mizukai UkairoPré-requisitos: [NN 2] Rank: C Chakra: 8 por patícula (limitado ao valor de NN em partículas) Efeito: cada partícula gera 3 dados de defesa para o Koori (usados em qualquer defesa física, não-elemental ou mental). Sempre que uma partícula é usada, ela explode e os dados adicionais na defesa são perdidos. Descrição: Este jutsu é usado para desviar de objetos ou golpes físicos que estejam vindo em sua direção; Consiste em canalizar a umidade do campo de batalha para produzir uma minúscula partícula de água que é capaz de explodir ao contato com objeto/membro do oponente, ou seja, ela é criada no caminho do objeto/Golpe em direção ao usuário. O dano da explosão não é tão intenso, mas o jutsu é eficiente para ajudar na esquiva de Objetos/Golpes que estejam vindo em sua direção. Só pode criar uma partícula por vez, ou seja, pode desviar de apenas um objeto por vez.
Última edição por Narrador em Sáb Fev 28, 2009 9:46 am, editado 1 vez(es) | |
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| Assunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Qua Fev 11, 2009 2:14 pm | |
| Kuran Kekkei Genkai Os Kurans são conhecidos em alguns locais como vampires. Possuem a habilidade de drenar a energia vital de seus oponentes e são capazes de detectar o sangue a uma distância considerável. Um Kuran gera glóbulos vermelhos muito mais rápido que uma pessoa normal. Hijutsus do clãYuu Kiyoshi (Pura Ascensão) Rank: D Chakra: 4 para ativar + 1 para cada 2 rodadas para manter. Efeito: Adiciona no dano Corpo-a-corpo o valor do Nível Ninja do Usuário e 1/3 deste dano será recuperado em seu PV (como se ele absorvesse PV pelo sangue do alvo). Descrição: Através desta técnica o Kuran aguça seus sentidos e capacidades, ativando com isso suas forças ocultas. Seus olhos tornam-se cor de sangue, o Kuran cria pequenas garras e presas. Parte de todo dano causado por ataques físicos do Kuran, é recuperado em PV. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Ketsul HyourohekiPré-requisito: Hijutsu 3 Rank: C Chakra: 5 + X, sendo X o valor equivalente à Estacas adicionais, limitada ao NN do Usuário. Dano: cada estaca causa 1d4+NN do Usuário. Descrição: O Kuran cria pequenas estacas de sangue, lançando-as sobre seus oponentes. Estas são afiadas e possuem considerável poder de penetração. Estacas: Com o Jutsu normal são criadas 3 estacas, que se atingirem o alvo quando o Usuário fizer o teste de Ataque à Distância, causam o dano de todas juntas. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Ken KetsushiRank: C Chakra: com 5 é feito o Item Base, mas cada ponto adicional concede + 3 ao dano do Item. Duração: Dura uma Cena ou até que seja quebrado (o item possui 1/3 do PV do Usuário). Descrição: O Kuran molda seu sangue criando armas. Pode-se criar um chicote ou uma espada de sangue. O chicote pode ser usado para ataques e prisão do alvo. ChicotePré-requisito: [NN 1] Alcance: Hijutsu+Chakra x 1 metro Dano: 2d4+NN EspadaPré-requisito: [NN 3] Tamanho: 1,5m Dano: 2d6+NN -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Ketsu no TatePré-requisito: [NN 5]; Controle de Chakra 7 Rank: B Chakra: 10 Proteção: os Fios de sangue possuem (Hijutsu x NN) de PVs. Quando esses PVs se esgotam com ataques rivais, a barreira se quebra e qualquer dano sobressalente atinge o Kuran. Descrição: Cria-se Fios de sangue que ficam rodeando o corpo do Kuran, na forma de um tornado. Estes fios de sangue o protegem de ataques físicos e jutsus. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Kuran Bunshin no JutsuPré-requisito: [ NN 4 ]; Reserva Alimentar de Chakra Cheia (os Bushins são tirados desta reserva) Rank: A Nota: Cada um possui 1/3 do PV do Usuário em PVs e fazem comunhão com o Chakra do mesmo, podendo usar-lo para executar Jutsus. Chakra: 7 por Clone Descrição: Cria clones de sangue, capazes de utilizar TODOS os jutsus conhecidos pelo usuário. Desfazem-se em poças de sangue quando destruídos. Testes: Sucesso de invocação automático. Restrições: Esses clones não compartilham informações e experiência como o Kage Bushin faz. Eles possuem os mesmos atributos do seu criador -2 (fora as Habilidades Ninjas que são as mesmas em potuação). -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Ame no KetsuekiPré-requisito: [NN 5]; Gen 7 Rank: A Chakra: 13 Efeito: os Fios de sangue possuem (Hijutsu x NN) de PVs. Quando esses PVs se esgotam com ataques rivais, a barreira se quebra e qualquer dano sobressalente atinge o Kuran. Descrição: Genjutsu do clã Kuran, no qual o oponente se visualiza uma chuva de sangue dos céus. O sangue se impregna no corpo do oponente, afetando sua mobilidade em função da viscosidade. A sensação de Ter seu corpo coberto por sangue tende a ser incômoda e cruel para qualquer pessoal. Testes: Mente+Gen+Hijutsu contra Mente+Gen (caso fracasse, testa-se novamente Mente+Sabedoria Ninja). Restrições: Oponentes se vêem em meio a uma chuva de sangue, o sangue dificulta sua movimentação (perde valor igual à metade do NN do Kuran na Destreza do alvo). Sem falar que o Emocional fala forte, recebendo -4 dados em qualquer ação caso falhe no segundo teste ou -2 caso passe nesse segundo teste. | |
| | | Lord Malka Fundador
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| Assunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Seg Mar 02, 2009 11:58 am | |
| Bakujin Kekkei Genkai Níveis de Poder em Regras:• C1 Pré-requisito: NN 2 Descrição: os membros do clã desenvolvem uma boca na palma de uma de suas mãos. Uma boca completa com dentes, língua e entranhas que se explodem até a metade do antebraço. Através da mastigação de argila, a boca gera uma massa modelável com uma grande carga de chakra explosivo chamado de C1. • C2 Pré-requisito: NN 3 Descrição: neste nível os membros do clã desenvolvem uma segunda boca na outra palma da mão. Possui as mesmas características da primeira, mas quando usadas em conjunto, as duas dão origem ao explosivo C2. • C3 Pré-requisito: NN 4 Descrição: os membros do clã podem ampliar a capacidade explosiva de uma carga C2, combinando-as com a sua própria boca, elas tornam-se o explosivo C3 que possui um poder destruição fantástico. • C4 Pré-requisito: NN 5 Descrição: agora os membros do clã podem moldar uma bomba usando unicamente o chakra de sua própria boca, dando origem ao C4 que usa explosivos microscópicos para matar tudo que respira. • C5 Pré-requisito: NN 5 Descrição: por fim os membros do clã desenvolvem uma boca gigantesca à esquerda do tórax, está boca é a ultima manifestação física da linhagem. Hijutsus de Clã Kibakunendo: Gumo (Canhão Explosivo: Aranha) Pré-requisitos: [C1] Rank: C Chakra: 5 +2 por aranha extra além da primeira Descrição: O usuário molda uma aranha com uma massa de chakra e depois a arremessa. Após isso ele dá vida a ela usando um selo de mão. A aranha é controlada telepaticamente e possui as seguintes características: Aranha Armadeira: PV: 3 / Chakra: 2 / Controle de Chakra: 0 Atributos: Força 0 / Destreza 2 / Saúde 0 / Mente 1 - Ataques
Picada: NN do Usuário de Dano Explosão: Feita após selamento do Usuário (alcance de NN x 30 centímetros de diâmetro).
- Perícias
Briga 3 / Escalar 2 / Furtividade 3 / Disfarces 3 / Esportes 5.
A explosão causa 1d6 de dano por fogo a quem estiver no raio de alcance, porém se estiver aderida ao corpo o dano será de 1d10. O oponente tem direito a um teste de Destreza(dif 6, mínimo de 1 sucesso) para não sofrer nenhum dano, mas se a aranha estiver aderida a ele o teste é falha automática. Caso a aranha seja avariada e tenha seus PV’s reduzidos à 0, ficará imobilizada, mas ainda poderá ser explodida com um selamento de mão executado pelo usuário (Ação livre). Se a aranha receber dano elétrico, a carga explosiva será perdida. Um oponente pode fazer um teste de Conhecimento [Sabedoria Ninja] (dif 8, mínimo de 2 sucessos) para descobrir isso. Observação: Ações feitas pelo modelo são paralelas e não discontadas do Usuário. Componente Material: 10g de argila para cada aranha. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Kibakunendo: Uo (Canhão Explosivo: Peixe) Pré-requisitos: [C1] Rank: C Chakra: 7 +3 por peixe extra além do primeiro Descrição: Similar ao Kibakunendo: Gumo, porém o usuário molda um peixe. Peixe: PV: 34 / Chakra: 14 / Controle de Chakra: 0 Atributos: Força 2 / Destreza 3 / Saúde 4 / Mente 2 - Ataques
Mordida: NN do Usuário de Dano Explosão: Feita após selamento do Usuário (alcance de NN x 30 centímetros de diâmetro).
- Qualidades Especiais:
Deslocamento: Dentro d’água esses peixes duplicam o seu deslocamento.
- Perícias
Briga 4 / Furtividade 3 / Disfarces 4 / Esportes 7 (nado).
A explosão causa 3d6 de dano por fogo a quem estiver no raio de alcance. Se o peixe receber dano elétrico, a carga explosiva será perdida. Um oponente pode fazer um teste de Conhecimento [Sabedoria Ninja] (Dif. 8, mínimo de 2 sucessos) para descobrir isso. Caso o peixe seja avariado e tenham seus PV’s reduzidos à 0, ficará imobilizado, mas ainda poderá ser explodido com um selamento de mão executado pelo usuário (Ação livre). Observação: Ações feitas pelo modelo são paralelas e não discontadas do Usuário. Componente Material: 20g de argila para cada peixe. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Kibakunendo: Bakuretsu Bunshin no Jutsu (Canhão de Argila: Técnica do Clone Explosivo) Pré-requisitos: [C3] Rank: B Chakra: 6 +6 por clone extra Descrição: Cria 1 clone do usuário. Benefício: Similar ao Kage Bunshin no Jutsu, porém os clones desta técnica possuem a capacidade de moldarem o chakra de seus corpos e se autodestruírem causando uma explosão de 2m de raio e de 1d10 de dano por NN do usuário. Estes clones não podem usar nenhuma técnica e não concedem XP ao usuário por suas ações, eles ainda precisam de uma rodada completa para explodir. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Kibakunendo – Centipede (Canhão de Argila: Centopéia) Pré-requisitos: [C1] Rank: B Chakra: 10 Descrição: Similar ao Kibakunendo: Uo, porém o usuário molda uma centopéia. Centopéia : PV: 13 / Chakra: 7 / Controle de Chakra: 0 Atributos: Força 1 / Destreza 3 / Saúde 1 / Mente 1 - Ataques
Explosão: Feita após selamento do Usuário (alcance de NN x 30 centímetros de diâmetro).
- Qualidades Especiais:
• Deslocamento: Centopéia possui um bônus natural de deslocamento; • Deslocamento Subterrâneo: A Centopéia pode deslocar-se no subsolo (não muito rígido) e assim surpreender os oponentes por baixo. Dessa forma o seu deslocamento cairá; • Imobilização: Sempre que a Centopéia Quimera quiser atacar com o objetivo de agarrar sua vitima, faz-se uma jogada de ataque com +3 dados devido sua anatomia contra a vítima, que deve reagir com um teste de fuga (normalmente Destreza+Esquiva ou Briga). Se acertar, a centopéia se enroscará na vítima e causará a ela (NN do Usuário) de dano por constrição a cada turno. Para escapar a vítima deve passar num teste de Força competido com a invocação a cada rodada.
- Perícias
Briga 5 / Furtividade 3 / Esportes 4
A explosão causa 1d6 de dano por fogo a quem estiver no raio de alcance da explosão, o oponente imobilizado pela centopéia receberá um dano de 6d10. Observação: Ações feitas pelo modelo são paralelas e não discontadas do Usuário. Componente Material: 15g de argila para cada Centopéia. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Kibakunendo: Dori (Canhão de Argila: Pássaro) Pré-requisitos: [C1] Rank: B Chakra: 8 +2 por pássaro extra além do primeiro Descrição: Similar ao Kibakunendo: Centipede, porém o usuário molda um pássaro. Águia Vigilante : PV: 33 / Chakra: 13 / Controle de Chakra: 0 Atributos: Força 3 / Destreza 4 / Saúde 3 / Mente 2 - Ataques
Bicada: NN do Usuário de Dano Mergulho: 2d6+NN Explosão: Feita após selamento do Usuário (alcance de NN x 30 centímetros de diâmetro).
- Qualidades Especiais:
• Montaria: Esta criatura pode ser montada por um ser de categoria Média(humano) ou dois de categoria Pequena (humano criança); • Vôo: Esta criatura é capaz de voar e possui o seu deslocamento triplicado;
- Perícias
Briga 3 / Prontidão 5
A explosão causa 2d6 de dano por fogo a quem estiver no raio de alcance da explosão, os oponentes tem direito a um teste de Destreza(dif 6, mínimo de 2 sucessos) para não sofrer nenhum dano, mas se não passarem o dano será de 3d10. Gastando mais 2 chakra, cada pássaro terá um par de asas extras e elevará seu deslocamento para +1,5. Observação: Ações feitas pelo modelo são paralelas e não discontadas do Usuário. Componente Material: 25g de argila para cada pássaro. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Kibakunendo – Hebi (Canhão de Argila: Cobra) Pré-requisitos: [C1] Rank: B Chakra: 10 Descrição: Similar ao Kibakunendo: Dori, porém o usuário molda uma cobra diretamente das bocas que ele possui nas mãos, onde a mesma percorrerá em alcance uma área igual ao seu comprimento. Píton: PV: 33 / Chakra: 13 / Controle de Chakra: 0 Atributos: Força 2 / Destreza 4 / Saúde 3 / Mente 2 - Ataques
Bicada: NN do Usuário de Dano Mergulho: 2d6+NN Explosão: Feita após selamento do Usuário (alcance de NN x 30 centímetros de diâmetro).
- Qualidades Especiais:
• Cauda: Sempre que a Píton quiser atacar sua vitima, faz-se uma jogada de ataque com +2 dados devido sua anatomia contra a vítima, que deve reagir com um teste de fuga (normalmente Destreza+Esquiva ou Briga). Se acertar, a cobra se enroscará na vítima e causará a ela (NN do Usuário) de dano por constrição a cada turno. Para escapar a vítima deve passar num teste de Força competido com a invocação a cada rodada. Durante a constrição a cobra também pode executar ataques de oportunidade contra a vítima ao custo de 1 PC.
- Perícias
Briga 3 / Furtividade 5 / Disfarces 4 / Intimidação 4 / Esportes 3 / Sobrevivência 5 (para rastrear) / Prontidão 5
A explosão causa 1d6 de dano por fogo a quem estiver no raio de alcance da explosão, o oponente imobilizado pela cobra receberá um dano de 3d10. Observação: Ações feitas pelo modelo são paralelas e não discontadas do Usuário. Componente Material: 15g de argila para cada cobra. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Kibakunendo: Doll (Canhão de Argila: Boneco) Pré-requisitos: [C3] Rank: A Chakra: 12 Descrição: Similar ao Kibakunendo: Kumo, porém o usuário molda um boneco. O boneco é imóvel e considerado uma criatura de categoria Grande. (2,5/1,5/1,5m). A explosão causará instâncias de danos diferentes de acordo com a proximidade. Todos que estiverem à 10m de raio sofrerão 10d10 de dano, os que estiverem entre 10m e 30m de raio sofrerão 5d10 e os que estiverem entre 30m e 60m de raio sofrerão 2d10 de dano. Componente Material: 500g de argila para cada boneco. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Kibakunendo: Ryu (Canhão de Argila: Dragão) Pré-requisitos: [C2]; NN 5 Rank: A Chakra: 20 Descrição: Similar ao Kibakunendo: Dori, porém o usuário molda um dragão. Dragão: PV: 191 / Chakra: 41 / Controle de Chakra: 1 Atributos: Força 9 / Destreza 8 / Saúde 10 / Mente 7 - Ataques
Mordida: 3d8+(NN do Usuário) Cauda: 2d12+(NN do Usuário) Asas: 2d6+(NN do Usuário) Baforada: Katon do Usuário em d6 Explosão: Feita após selamento do Usuário (alcance de NN x 1 metro de diâmetro).
- Qualidades Especiais:
• Montaria: A partir da categoria Enorme estas invocações podem ser montadas desde que o usuário possua uma categoria de tamanho duas vezes menor que ela. O número de seres é definido pelo tamanho da criatura (bom senso do Mestre) e devem possuir uma pontuação de pelo menos 3 em Destreza para se equilibrar. • Vôo: Esta criatura é capaz de voar e possui o seu deslocamento duplicado.
- Perícias
Briga 5 / Prontidão 5 / Intimidação 7 / Esportes 3.
O dragão explosivo pode usar uma reserva própria de chakra localizada na cauda (com 10 cargas) e assim criar suas próprias bombas, mas o usuário se preocupará em detoná-los.
- Qualidades Especiais desta Reserva
• Kibakunendo: Dori: Desde que conheça a técnica o usuário pode gastar 1 carga e fazer o dragão vomitar 2 pássaros, cada um com as mesmas características que teria na técnica. • Kibakunendo: Gumo: Da mesma forma que a anterior, porém o ao custo de 1 carga o dragão vomitará 5 aranhas. • Kibakunendo: Jinrai: O usuário pode gastar 1 carga e fazer o dragão vomitar 10 minas. Cada uma causará 1d6 de dano por fogo, é detonada automaticamente e agirá num raio de 2m. São perdidas através de dano elétrico (Habilidade Conhecimento: Sabedoria Ninja, dif 8 com mínimo de 3 sucessos). • Kibakunendo: Ryuendan: O usuário pode gastar 2 cargas e fazer o dragão vomitar um pequeno dragonete lançando-o como um míssil. Sua explosão causará 3d10 de dano por fogo a todos num raio de 2m. Os alvos tem direito a um teste de Destreza(dif 6, mínimo de 2 sucessos) para reduzir o dano à metade. São perdidos através de dano elétrico (Habilidade Conhecimento: Sabedoria Ninja, dif 8 com mínimo de 3 sucessos).
Dragonete: PV: 53 / Chakra: 13 / Controle de Chakra: 0 Atributos: Força 2 / Destreza 5 / Saúde 3 / Mente 2 - Ataques
Mordida: 1d6+1 Asas: 1d2+1 Cauda: 1d4+1 Explosão: Feita após selamento do Usuário (alcance de NN x 0,5 metros de diâmetro).
- Qualidades Especiais:
• Vôo: Durante o vôo o deslocamento é triplicado.
- Perícias
Briga 3 / Prontidão 2 / Intimidação 2 / Esportes 2.
Durante o uso desta técnica o usuário deve manter se concentrado nas ações do dragão, dessa forma o impedirá de executar ações complexas ou uso de técnicas de rank C ou maior. Caso as cargas do dragão acabem, ele será inutilizado, mesmo que ele seja atingido as suas cargas não explodirão a menos que o usuário ordene. Observação: Este modelo não pode ser explodido, suas minas explodem através do toque e os dragonetes com Ações Livres. Componente Material: 1 kg argila para cada dragão.
Última edição por Narrador em Seg Mar 02, 2009 1:05 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
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| Assunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Seg Mar 02, 2009 12:59 pm | |
| -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Kibakunendo: Geijutsu Jisatsu (Canhão de Argila: Obra de Arte Suicida) Pré-requisitos: [C5] Rank: S Chakra: Ver Texto Descrição: O usuário utiliza como último recurso uma a massa de chakra e a engole usando a boca que possui no tronco do seu corpo. Aos poucos o seu corpo vai se reduzindo a uma esfera negra. Ao término disso, o usuário irá gerar uma explosão de proporções nucleares variáveis em alcance e dano de acordo com a tabela abaixo. A explosão é instantânea, mas o seu rastro só terminará após 1d4 rodadas +1 para cada NN ímpar. A bomba possuirá um alcance de 1 km de raio para cada NN do Usuário (max de 10km). Por mais difícil que seja escapar desta explosão, ainda não será impossível. Através de alguns testes de resistência é possível diminuir consideravelmente os danos através dos Testes à seguir ou de medidas mais inteligêntes: - Tentativa de Fuga: Destreza+Esquiva, dif 9 (mínimo de 5 sucessos para fugir sem ser atingido, 3 sucessos para levar 1/2 do dano)
- Tentativa de Defesa: Força+Controle de Chakra, dif 8 (mínimo de 5 sucessos para receber a metade do Dano)
Essa técnica por motivos óbvios só pode ser usada uma vez, logicamente no momento em que se aprende. Componente Material: 2 kg de argila. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Kibakunendo: Garuda (Canhão de Argila: Deus Aviano) Pré-requisitos: [C4]; NN 6 Rank: S Chakra: 25 Descrição: O usuário molda com a sua própria boca uma massa de chakra e depois a vomita dando forma a uma criatura semelhante ao usuário. A criatura é controlada telepaticamente e terá os mesmo atributos de seu Mestre. Esta criatura possui dentro de seu interior milhões de bombas microscópicas. O usuário pode explodir a criatura e lançar micro bombas na atmosfera, numa área igual a (NN x 4 metros de raio), qualquer criatura que respire o ar expelido por essa bomba ficará com o organismo infestado delas. A vítima deverá passar num teste de Saúde+Autocontrole (dif. 8, mínimo de 3 sucessos) ou morrerá, caso passe ainda sofrerá 4d10 de dano para cada rodada que tenha respirado dentro do alcance da bomba. Se por algum motivo, as micro bombas receberem dano elétrico, a carga explosiva será perdida. Um oponente pode fazer um teste da perícia Conhecimento [Sabedoria Ninja] com dif 8 (mínimo de 3 sucessos) para descobrir isso. Componente Material: 100g de argila para cada DV da criatura. | |
| | | Lord Malka Fundador
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| Assunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Qui Mar 05, 2009 8:16 am | |
| Rin'negan ( O Olho da Reencarnação ) Rank: S Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rinnegan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário, e este seu poder vem sendo dito é capaz de salvar ou destruir a terra. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Especula-se que o usuário deste Doujutsu possui o poder da clarividência, e foi parece que esse ele permite mais de um Contrato de Sangue. O Rinnegan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar qualquer Ninjutsu que quiser, até mesmo os de Invocação. - Spoiler:
Pré-requisitos: Doujutsu 1 e Hijutsu 1, NN 2, Ter Aprovação dos Narradores para ter o Doujutsu. Benefícios: O Usuário do Rin'negan pode utilizar qualquer Jutsus aprendido sem utilidade de testes de ativação de Jutsu. Seus olhos assimilam o Jutsu e quando ele executa obtém perfeição em seu Uso (Considerado teste de ativação com Sucesso em todos os dados). Porém rolagens de dados para atingir o alvo (ataque corpo-a-corpo ou à distância) que Jutsus peçam ainda são obrigatórias. Além disso ele pode fazer quantos pactos de Sangue ele desejar (com pergaminhos de Invocação e similares). Em determinados níveis ele pode "encarnar" em outro corpo, mesmo não estando morto, usando todos os Jutsus que tem, além daqueles que o corpo pode usar (como linhagens avançadas e similares).
Níveis de Poder:
Doujutsu 1 e 2: Neste Nível o Usuário não tem muito controle e ganha somente o Sucesso automático nos Testes de Ativação de Jutsus. Além disso ele também tem uma concepção distinta de percepção que permite a compreender os sentimentos alheios. Chakra para ativar: 1 ponto por rodada que quiser ler a Mente de alguém.
Doujutsu 3 e 4: Neste Nível ele pode Fazer sua primeira Reencarnação. Assimilar um corpo não é fácil, pois corpos mortos não possuem chakra. Então normalmente são colocados metais próprios de transmissão de chakra nestes corpos para que eles recebam chakra do Usuário do Jutsu. Todas as habilidades do corpo poderão ser usadas normalmente (como KG e similares).
Doujutsu 5: (ainda sendo elaborado)
OBS.: Caso seja ensinado ao usuário do Rin'negan, ele pode aprender qualquer a controlar qualquer um dos elementos do Chakra (os cinco básicos).
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| | | Lord Malka Fundador
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| Assunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Sex Mar 20, 2009 10:37 am | |
| Hikari no Hi (Hanzo Kekkei Genkai) O Clã Hanzo possui uma grande Kekkei Genkai. Quando sua Kekkei Genkai está ativa seu Katon modifica-se para um nível de cor entre o Roxo e o Azul, e incendeia mais forte do que o Katon normal. Eles são imunes à esse fogo, sendo assim, em conflitos entre dois Hanzos normalmente não é usado o Poder. Sendo assim eles usam desse poder para auxiliá-los na forja, seu meio de vida, e também em seus combates. - Spoiler:
Pré-requisito: Ser do Clã Hanzo; Elemento Katon 1 ou + Benefício: toda vez que o Hanzo quiser, antes de Executar um Jutsu de Katon, ele poderá ativar sua KG ampliando o poder de seu Katon.
Regras:
Aumento de Rank: +1 Gasto de Chakra Adicional: +2 Aumento de Dano: dados D6 aumentam para D10, além disso haverá + 4 de bonificação. Extra: Materiais inflamáveis atingidos entram automaticamente em combustão.
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| | | Administrador2 Admin
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| Assunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Seg Ago 30, 2010 10:58 pm | |
| Akumamimi(Henpuku Kekkei Genkai) Kkekei genkai criada de modo misterioso pelos antigos membros do Clã, garante ao usuário uma audição sobre-humana, dependendo do nível pode-se ouvir desde o bater de asas de uma coruja até chegar a uma ecolocalização tão avançada quanto a dos próprios morcegos, e para poucos individuos, um nível superior, capaz de transportar o sentido da ecolocalização a outra dimensão. Kekei Genkai Nível 1:Sons que passariam despercebidos, e que seriam muitas vezes inaudíveis aos seres humanos, e também passasse a escutar coisas que nenhum outro ser humano pode escutar. - Spoiler:
Na prática os limites da audição passam para: Intensidade: (20)-1dB(Valor mínimo) e 150dB(valor máximo) Frequência: 15Hz(Valor mínimo) e 25KHz(Valor máximo)
Kekei Genkai Nível 2:Sons ainda mais baixos e ou ditos como impossíveis para um ser humano ouvir, são claramente escutados pelo usuário. É nesse nível também que o usuário começa a ter uma noção tridimensional do mundo a partir da audição, sendo ainda mais rudimentar que a dos morcegos. - Spoiler:
Na prática os limites da audição passam para: Intensidade: (40)-1dB(Valor mínimo) e 180dB(valor máximo) Frequência: 15Hz(Valor mínimo) e 30KHz(Valor máximo)
Kekei Genkai Nível 3:Sons que passariam despercebidos, e que seriam muitas vezes inaudíveis aos seres humanos, e também passasse a escutar coisas que nenhum outro ser humano pode escutar. Nesse nível o usuário pode guiar-se perfeitamente apenas com a audição, sendo que a mais completa escuridão não lhe afeta em quase nada(ler torna-se impossível, assim como reconhecer cores, obviamente), devido ao fato que é nesse nível que a ecolocalização fica tão precisa quanto a dos proprios morcegos. - Spoiler:
Na prática os limites da audição passam para: Intensidade: (60)-1dB(Valor mínimo) e 200dB(valor máximo) Frequência: 15Hz(Valor mínimo) e 40KHz(Valor máximo)
Kekei Genkai Nível 4:Akumamimi Kamigan(Ouvido de Demônio Olhos de Deus)Com esse nível se é capaz de ouvir absolutamente tudo numa área de cerca de cinquenta metros de raio, é possível ouvir coisas que seriam fisicamente impossíveis de ouvir, como o som de uma hemoglobina se arrastando contra a parede de um vaso capilar, além disso é o único nível que é possível se ouvir e reproduzir os infrassons. - Spoiler:
Na prática os limites da audição passam para: Intensidade: ∞+dB Frequência: 0Hz(Valor mínimo) e 100KHz(Valor máximo)
Ultra e Infra-sons:- Spoiler:
Ultrassom é um som a uma frequência superior àquela que o ouvido do ser humano pode perceber, aproximadamente 20.000 Hz. Alguns animais, como o golfinho e o morcego, têm um limite de percepção sonora superior ao do ouvido humano e podem, assim, ouvir ultrassons. Estes animais, também usam o ultrassom para se localizar no ambiente, esse metodo de localização se chama Ecolocalização. Ecolocalização é uma sofisticada capacidade biológica de detectar a posição e/ou distância de objetos (obstáculos no ambiente) ou animais através de emissão de ondas ultra-sônicas, no ar ou na água, ou em qualquer outro meio, e análise ou cronometragem do tempo gasto para essas ondas serem emitidas, refletirem no alvo e voltarem à fonte sobre a forma de eco (ondas refletidas).
Infrassons são ondas sonoras extremamente graves, com frequências abaixo dos 20 Hz, portanto abaixo da faixa audível do ouvido humano que é de 20 Hz a 20.000 Hz. Ondas infrassônicas podem se propagar por longas distâncias, pois são menos sujeitas às perturbações ou interferências que as de frequências mais altas. Infrassons podem ser produzidos pelo vento e por alguns tipos de terremotos. Os elefantes são capazes de emitir infrassons que podem ser detectados a uma distância de 200 km. É comprovado que os tigres têm a mais forte capacidade de identificar infrassons. Seu rugido emite ondas infrassônicas tão poderosas que são capazes de paralisar suas presas e até pessoas.
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| Assunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) | |
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