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Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
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Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
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TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
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| Invocações | |
| | Autor | Mensagem |
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Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Invocações Ter Jan 06, 2009 8:56 am | |
| Assinando um contrato com sangue, todo o ninja com esta técnica pode invocar um tipo de criatura/objeto para ajudá-lo. Devem usar seu próprio sangue como um "sacrifício" chamá-los, após ter executado os selos manuais que correspondem com seu animal/objeto contractuante. Após o sacrifício, é gasto chakra para invocar o animal/objeto. As criaturas presentes em cada Kuchiyose se dividem em Cinco níveis: Fajuto, baixo, médio, alto e Supremo.
Cada Kuchiyose possui, assim como um ninja, atributos. Nem todos podem invocar todos os níveis de Kuchiyose no Jutsu, inicialmente. A seguinte regra é aplicada:
Ninjutsu até Rank-D - Invoca "Baby" Kuchiyose. (gasto de 1 de Vitalidade) Ninjutsu até Rank-C - Invoca Pequeno Kuchiyose. (gasto de 2 de Vitalidade) Ninjutsu até Rank-B - Invoca até Médio Kuchiyose. (gasto de 6 de Vitalidade) Ninjutsu até Rank-A - Invoca até Grande Kuchiyose. (gasto de 18 de Vitalidade) Ninjtusu até Rank-S - Invoca até Oyabin. (gasto de 30 de Vitalidade)
Gasto em Chakra para Invocação: Dobro do Gasto Normal de Chakra de acordo com o Rank. Exemplo: Rank C (gasto normal de 3): 6 de chakra.
Abaixo será feito uma lista com os alguns tipos de invocações.
Última edição por Narrador em Ter Jan 06, 2009 9:40 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Invocações Ter Jan 06, 2009 9:34 am | |
| Ookami (lobo)
Okame Gaki no Akai (Lobo Vermelho Jovem)Rank: D Descrição: Evoca um lobo vermelho, com média um trimestre de idade. GAKI (Normal) Força 1, Destreza 1, Saúde 1, Mental 1 Vitalidade: 20 Chakra: 4 Ataques: Mordida (Dano: 1d4) / Garra (Dano: 1d4-2) Habilidades: Prontidão 1, Esportes 1, Esquiva 1, Furtividade 1, Controle de Chakra 1, Chakra 1, Autocontrole 1. Habilidades Ninja: Ninjutsu 1, Taijutsu 1 Nota: Conhece até 3 jutsus da academia. Normais (lobos mais comuns)オオカミ Rank: C Descrição: Canis lupus é um mamífero selvagem, pertencente à família dos canídeos, gênero Canis, considerado o ancestral comum a todas as espécies de cães conhecidos. Os lobos têm os maxilares fortes com dentes afiados. Os adultos têm 2 metros de comprimento e pesam aproximadamente 80 kg. Têm uma visão muito boa. Têm a audição muito aguçada e um olfato apurado. Eles caçam em grupo. Alimentam-se de cervos, alces, carneiros, bisontes, pássaros, peixes e serpentes. Os lobos, ao contrário dos felinos (como leões, tigres, leopardos), não dependem nem de velocidade nem do elemento surpresa para pegar as presas. A sua estratégia baseia-se na resistência e as caçadas podem durar dias. Os dentes dos lobos são ideais para segurar a presa, diferente dos dentes dos felinos, que são ideais para dilacerar. Por causa dessas estratégias, os lobos são muito mais eficientes na caçada, sendo mais vezes, bem sucedidos do que os felinos em geral. Ficha Básica:LOBO (Normal) Força 3, Destreza 3, Saúde 3, Mental 1 Vitalidade: 45 Chakra: 12 Ataques: Mordida (Dano: 1d6) / Garra (Dano: 1d4+1) Habilidades: Prontidão 2, Briga 3, Esportes l, Esquiva l, Furtividade 2, Controle de Chakra 3, Chakra 2, Sabedoria Ninja 3, Autocontrole 2. Habilidades Ninja: Ninjutsu 2, Taijutsu 3 Nota: Conhecem todos os jutsus da Academia e poucos outros decididos pelo Narrador. Anciãos古狼 Rank: B Descrição: Capazes de falar e alto nível de inteligência. Possui uma altura de 1 metro e largura de 3 metros. Ficha Básica:LOBO ANCIÃO Força 4, Destreza 5, Saúde 5, Mental 3 Vitalidade: 65 Chakra: 32 Ataques: Mordida (Dano: 1d6+3) / Garra (Dano: 1d4+3) Habilidades: Prontidão 4, Briga 5, Esportes 3, Esquiva 3, Furtividade 5, Controle de Chakra 4, Chakra 4, Sabedoria Ninja 5, Autocontrole 3. Habilidades Ninja: Ninjutsu 4, Taijutsu 5 Nota: Conhecem todos os jutsus de Rank E, D e alguns de Rank C. Tamashii Ookami ( Rank: A) 水狼 Suirou: Espírito de um lobo elemental água, seu físico é de água. Controla qualquer Suiton Ninjutsu. 風狼 Fuurou: Espírito de um lobo elemental vento, seu físico é de vento. Controla qualquer Fuuton Ninjutsu. 土狼 Dorou: Espírito de um lobo elemental terra, seu físico é de terra. Controla qualquer Doton Ninjutsu. 火狼 Karou: Espírito de um lobo Elemental fogo, seu físico é de fogo, controla qualquer Katon ninjutsu. 雷狼 Rairou: Espírito de um lobo Elemental raio, seu físico é de raio, controla qualquer Raiton ninjutsu. TAMASHI OOKAMI (Qualquer natureza Elemental) Força 6, Destreza 6, Saúde 7, Mental 5 Vitalidade: 85 Chakra: 60 Ataques: Mordida (Dano: 2d6+5) / Garra (Dano: 3d4+2) / Elemento (Dano: 5d6) Habilidades: Prontidão 5, Briga 5, Esportes 5, Esquiva 5, Furtividade 5, Controle de Chakra 5, Chakra 5, Sabedoria Ninja 5, Autocontrole 5. Habilidades Ninja: Ninjutsu 6, Taijutsu 7, Genjutsu 3, Elemental Primário 5 Nota: Conhecem todos os jutsus de Rank E, D, C, B e alguns de Rank A. Os Tamashi Ookami são capazes de se unirem, formando um único espírito físico (o que leva 1 turno de fusão). Eles estão descritos abaixo: ( Rank: S) 氷狼 Hyoorou: Espírito resultante da união de Suirou e Fuurou. Seu físico é de gelo. Controla qualquer Suiton, Fuuton e Hyooton Ninjutsu. 木狼 Mokurou: Espírito resultante da união de Suirou e Dorou. Seu físico é de planta. Controla qualquer Suiton, Doton e Mokuton Ninjutsu. 青火狼 Aokarou: Espírito resultante da união de Karou e Rairou. Seu físico é de fogo azul, controla qualquer Katon ninjutsu e Raiton ninjutsu. 金狼 Kinrou: Espírito resultante da união de Karou e Dorou. Seu físico é de metal, controla qualquer Katon ninjutsu e Doton ninjutsu. TAMASHI OOKAMI (Dupla Natureza Elemental) Força 7, Destreza 7, Saúde 8, Mental 5 Vitalidade: 150 Chakra: 117 Ataques: Mordida (Dano: 2d6+5) / Garra (Dano: 3d4+2) / Elemento (Dano: 5d6) Habilidades: Prontidão 5, Briga 5, Esportes 5, Esquiva 5, Furtividade 5, Controle de Chakra 5, Chakra 5, Sabedoria Ninja 5, Autocontrole 5. Habilidades Ninja: Ninjutsu 7, Taijutsu 8, Genjutsu 3, Elemental Primário 5, Hijutsu 5. Nota: Conhecem todos os jutsus de Rank E, D, C, B, A e alguns de Rank S. Os Tamashi Ookami são capazes de entrar em um membro de seu dono(ou corpo inteiro), o qual fica envolto no elemento do espírito. Existe um limite de tempo para ficarem unidos, igual ao dobro do Autocontrole do Ninja em turnos, quando se unindo a dois ou mais espíritos esse tempo é reduzido em 2 turnos por espírito adicional além do primeiro. OyabinGarouRank: S+ Descrição: O deus dos lobos. Tem a forma de um humano, tem cabelos compridos, 1,80 de altura, físico normal. Usa uma roupa azul escura de tecido leve. Mestre em Hyuuton jutsus, logo suitons e fuuton também. Usa como armas uma Katana e uma Wakizashi extremamente afiadas. Ele pode tornar se um Hibrido (Homem-lobo) ou um lobo por inteiro. Aumentando a sua a regeneração do usuário assim como a aceleração de seus movimentos e a percepção de seus sentidos. GAROU (Deus dos Lobos) Força 10, Destreza 8, Saúde 10, Mental 7 Vitalidade: 220 Chakra: 200 Ataques: Mordida (Dano: 3d6+12) / Garra (Dano: 5d4+5) / Elemento (Dano: 10d6) Habilidades: Prontidão 7, Briga 7, Esportes 8, Esquiva 8, Furtividade 8, Controle de Chakra 10, Chakra 10, Sabedoria Ninja 10, Autocontrole 7. Habilidades Ninja: Ninjutsu 10, Taijutsu 10, Genjutsu 7, Elemental Primário 5, Hijutsu 10. Nota: Conhece todos os jutsus. Habilidades Exclusivas水心の術 Mizu Kokoro no jutsu (Elemento Água, técnica da alma da água) Tipo: Ninjutsu Descrição: Controlando as energias pelo chakra, o usuário pode absorver ou aplicar as energias da água. Como resultado, o estado físico da água se altera. Quando absorvido, a água se torna gelo, quando aplicado, ela se torna vapor. Só funciona com água límpida. 氷盾の術 Hyootate no Jutsu (Elemento Gelo, técnica do escudo de gelo) Tipo: Ninjutsu Descrição: Com uma fonte de água próxima (inclui umidade do ar) o usuário é capaz de formar uma esfera de água/gelo que fica grudada nas costas do Usuário. Ele age em conjunto natural com "Mizu Kokoro no jutsu". De forma que quando ativado Começa a se formar a esfera de água/gelo nas costas com a umidade do ambiente ou de uma fonte próxima de água. Aumenta em 4 dados as jogadas de defesa a cada vez que for usado para defender como escudo. 最療の水 Sairyoo no Mizu (Cura suprema da água) Tipo: Kinjutsu médico Descrição: Técnica que consiste em curar e regenerar corpos danificados. Necessita que a parte danificada esteja rodeada por água. Com uma quantidade significativa de Chakra, é possível também regenerar membros. 場白 Johaku - Terreno branco Tipo:[b/] Ninjutsu [b]Descrição: Causa uma aceleração da recuperação/regeneração dos parceiros que estão em uma proximidade visível. Recuperação é definida pelo Narrador de acordo com Status do Deus Lobo.
Última edição por Narrador em Ter Jan 06, 2009 3:12 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Invocações Ter Jan 06, 2009 2:45 pm | |
| Dragos (Dragão)Os dragões, ou Dragos, são répteis monstruosos, encontrados em grande variedade no mundo Draconian. Nesta dimensão própria eles residem em locais similares aos relevos do nosso mundo, desde montanhas vulcânicas até grandes geleiras. Muitos também são conhecidos por seus grandes poderes Elementais, variando o tom de suas escamas. Ao contrário do que se acreditava antigamente, estas feras estão entre as criaturas mais inteligentes, entre seus vasto conhecimento está a sabedoria ninja como sendo uma grande curiosidade para eles, e talvez por isso eles tenham feito tratados com Shinobis. Eles costumam comer minérios e raramente carne. São facinados pela arte e costumam usar de um jutsu de transformação próprio para sua raça se metamorfoseando-se em um humano(mantém os mesmos atributos). Possuem uma grande reserva de Chakra. Não se sabe o motivo para isso, mas eles dizem que nasceram sendo superiores a outros seres viventes. Chibi Drake (bebês dragões)Rank: D Descrição: filhotes imensos, esses Chibi-Drakes possuem mais ou menos 3 metros de comprimento, da cabeça à ponta da cauda, normalmente não possuem Chifres e seus dentes ainda são muito pequenos para que eles mastiguem qualquer material. Eles não podem transformar-se em humanos e ainda são muito fracos com seus elementos. Ficha Básica:CHIBI DRAKEForça 1, Destreza 2, Saúde 3, Mental 2 Vitalidade: 25 Chakra: 25 Ataques: Mordida (Dano: 1d4+1) / Garra (Dano: 1d4) / Cauda (Dano: 2) / Bafo (Dano: 1d4) Habilidades: Prontidão 2, Briga 1, Esquiva 1, Controle de Chakra 2, Furtividade 1, Sobrevivência 1, Ofícios Ninja 1 [Forja], Acadêmicos 5, Medicina 1, Sabedoria Ninja 1, Chakra 1, Autocontrole 2. Habilidades Ninja: Taijutsu 1, Elemento (depende da Cor, veja Abaixo) 1/2 Nota: Conhecem todos os jutsus da Academia. Dragun古狼 Rank: C Descrição: Capazes de falar e alto nível de inteligência. Possui uma altura de 1 metro e largura de 6 metros com as asas abertas, além de 9 metros de comprimento (da cabeça à cauda). Eles também uma ponta dos Chifres crescendo. Ficha Básica:DRAGUN Força 3, Destreza 3, Saúde 5, Mental 5 Vitalidade: 82 Chakra: 50 Ataques: Mordida (Dano: 1d6+2) / Garra (Dano: 1d4+2) / Cauda (Dano: 1d4) / Bafo (Dano: 2d6) [4 PC] Habilidades: Prontidão 3, Briga 3, Esquiva 2, Controle de Chakra 4, Furtividade 3, Sobrevivência 3, Ofícios Ninja 3 [Forja], Acadêmicos 5, Medicina 3, Sabedoria Ninja 2, Chakra 3, Autocontrole 3. Habilidades Ninja: Taijutsu 3, Genjutsu 1, Elemento (depende da Cor, veja Abaixo) 2 Nota: Conhecem todos os jutsus de Rank E e D, ligados ao seu elemento. Grande Drago Rank: B Descrição: Quando adulto o Dragão pode atingir mais de 20 metros de comprimento, variando com a espécie(cor da escama). Seu estômago é grande, tanto que ele é capaz de engolir algumas criaturas de tamanho humano. Seu corpo é revestido por escamas que variam de cor dependendo de sua espécie. Ele também tem alguns pares de chifres que podem ser usados para atacar. GRANDE DRAGO Força 10, Destreza 3 no solo/5 voando, Saúde 7, Mental 8 Vitalidade: 150 Chakra: 150 Ataques: Mordida (Dano: 3d6) / Garra (Dano: 1d8+2) / Cauda (Dano: 1d4+5) / Bafo (Dano: 5d6) [10 PC] / Chifres (dano: 2d4+2) Habilidades: Prontidão 5, Briga 5, Esquiva 4, Controle de Chakra 7, Furtividade 5, Sobrevivência 5, Ofícios Ninja 5 [Forja], Ofícios Ninja 3 [Farmácia], Acadêmicos 5, Medicina 5, Sabedoria Ninja 3, Chakra 5, Autocontrole 5. Habilidades Ninja: Taijutsu 5, Genjutsu 3, Elemento (depende da Cor, veja Abaixo) 5 Nota: Conhecem todos os jutsus de Rank E, D e C, ligados ao seu elemento. Lord Drago Rank: A Descrição: Não muito diferente do Grande Drago, o Lord Drago é mais experiente e possui as marcas do tempo em suas escamas. Ele possui uma tonalidade de escamagem mais escura, porém mais brilhosa. Seu corpo é pouca coisa maior do que o Grande Drago. LORD DRAGO Força 13, Destreza 5solo/7voo, Saúde 13, Mental 10 Vitalidade: 180 Chakra: 230 Ataques: Mordida (Dano: 3d6+5) / Garra (Dano: 2d8) / Cauda (Dano: 1d4+5) / Bafo (Dano: 7d6+6) [15 PC] / Chifres (dano: 3d4+4) Habilidades: Prontidão 5, Briga 5, Esquiva 5, Controle de Chakra 7, Furtividade 5, Sobrevivência 5, Ofícios Ninja 5 [Forja], Ofícios Ninja 4 [Farmácia], Acadêmicos 5, Medicina 5, Sabedoria Ninja 4, Chakra 10, Autocontrole 5. Habilidades Ninja: Taijutsu 7, Genjutsu 5, Elemento (depende da Cor, veja Abaixo) 5 Nota: Conhecem todos os jutsus de Rank E, D, C e B, ligados ao seu elemento. OyabinOniryuuRank: S+ Descrição: O Líder dos Dragões é considerado um demônio entre eles, mas como o conhecimento e a força são a base de sua hierarquia, ele domina os reinos de Draconian há séculos. ONIRYUU (Demônio Dragão) Força 15, Destreza 10/10, Saúde 20, Mental 10 Vitalidade: 320 Chakra: 270 Ataques: Mordida (Dano: 5d6+10) / Garra (Dano: 3d8+5) / Cauda (Dano: 3d4+5) / Bafo (Dano: 10d6+15) [25 PC] / Chifres (dano: 5d4+6) Habilidades: Prontidão 7, Briga 7, Esquiva 5, Controle de Chakra 10, Furtividade 6, Sobrevivência 8, Ofícios Ninja 10 [Forja], Acadêmicos 5, Sabedoria Ninja 5, Chakra 10, Autocontrole 10. Habilidades Ninja: Ninjutsu 8, Taijutsu 10, Genjutsu 7, Elemento (todos, suas escamas mudam de cor para se adaptar) 5. Nota: Conhecem todos os jutsus elementais. ADVERTÊNCIA: Oniryuu pede que seu Invocador faça uma oferenda (um humano já assassinado), para que ele realize pedidos. =====================Cores dos Dragos====================== Azul: Dragão Elemental da Água. (Normalmente é Robusto) Vermelho: Dragão Elemental do Fogo. (Normalmente é magro, mas comprido) Amarelo: Dragão Elemental do Raio. Verde: Dragão Elemental da Terra. (Normalmente é baixo, mas robusto) Branco: Dragão Elemental do Vento. (Normalmente é magro) | |
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