Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Invocações 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Invocações 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Invocações 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Invocações Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Invocações Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Invocações Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Invocações Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Invocações Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Invocações Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Invocações Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Invocações Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Invocações Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Invocações Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Invocações Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Invocações Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Invocações Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Invocações Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Invocações Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Invocações Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Invocações Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Invocações Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Invocações Upload10Invocações Voting_barInvocações Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Invocações Upload10Invocações Voting_barInvocações Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Invocações Upload10Invocações Voting_barInvocações Upload11 
hallnoxx (1915)
Invocações Upload10Invocações Voting_barInvocações Upload11 
Lizzy (1883)
Invocações Upload10Invocações Voting_barInvocações Upload11 
admin3 (1732)
Invocações Upload10Invocações Voting_barInvocações Upload11 
kelavra (1509)
Invocações Upload10Invocações Voting_barInvocações Upload11 
Narração (1259)
Invocações Upload10Invocações Voting_barInvocações Upload11 
Lorelei (742)
Invocações Upload10Invocações Voting_barInvocações Upload11 
Arashi (606)
Invocações Upload10Invocações Voting_barInvocações Upload11 

 

 Invocações

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005140
Data de inscrição : 30/04/2008

Invocações Empty
MensagemAssunto: Invocações   Invocações Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 8:56 am

Assinando um contrato com sangue, todo o ninja com esta técnica pode invocar um tipo de criatura/objeto para ajudá-lo. Devem usar seu próprio sangue como um "sacrifício" chamá-los, após ter executado os selos manuais que correspondem com seu animal/objeto contractuante. Após o sacrifício, é gasto chakra para invocar o animal/objeto. As criaturas presentes em cada Kuchiyose se dividem em Cinco níveis: Fajuto, baixo, médio, alto e Supremo.

Cada Kuchiyose possui, assim como um ninja, atributos. Nem todos podem invocar todos os níveis de Kuchiyose no Jutsu, inicialmente. A seguinte regra é aplicada:

Ninjutsu até Rank-D - Invoca "Baby" Kuchiyose. (gasto de 1 de Vitalidade)
Ninjutsu até Rank-C - Invoca Pequeno Kuchiyose. (gasto de 2 de Vitalidade)
Ninjutsu até Rank-B - Invoca até Médio Kuchiyose. (gasto de 6 de Vitalidade)
Ninjutsu até Rank-A - Invoca até Grande Kuchiyose. (gasto de 18 de Vitalidade)
Ninjtusu até Rank-S - Invoca até Oyabin. (gasto de 30 de Vitalidade)


Gasto em Chakra para Invocação: Dobro do Gasto Normal de Chakra de acordo com o Rank. Exemplo: Rank C (gasto normal de 3): 6 de chakra.

Abaixo será feito uma lista com os alguns tipos de invocações.


Última edição por Narrador em Ter Jan 06, 2009 9:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005140
Data de inscrição : 30/04/2008

Invocações Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações   Invocações Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 9:34 am

Ookami (lobo)

Okame Gaki no Akai (Lobo Vermelho Jovem)

Rank: D
Descrição: Evoca um lobo vermelho, com média um trimestre de idade.

GAKI (Normal)
Força 1, Destreza 1, Saúde 1, Mental 1
Vitalidade: 20
Chakra: 4
Ataques: Mordida (Dano: 1d4) / Garra (Dano: 1d4-2)
Habilidades: Prontidão 1, Esportes 1, Esquiva 1, Furtividade 1, Controle de Chakra 1, Chakra 1, Autocontrole 1.
Habilidades Ninja: Ninjutsu 1, Taijutsu 1
Nota: Conhece até 3 jutsus da academia.

Invocações Okamegakiih0

Normais (lobos mais comuns)
オオカミ
Rank: C
Descrição: Canis lupus é um mamífero selvagem, pertencente à família dos canídeos, gênero Canis, considerado o ancestral comum a todas as espécies de cães conhecidos. Os lobos têm os maxilares fortes com dentes afiados. Os adultos têm 2 metros de comprimento e pesam aproximadamente 80 kg. Têm uma visão muito boa. Têm a audição muito aguçada e um olfato apurado. Eles caçam em grupo. Alimentam-se de cervos, alces, carneiros, bisontes, pássaros, peixes e serpentes. Os lobos, ao contrário dos felinos (como leões, tigres, leopardos), não dependem nem de velocidade nem do elemento surpresa para pegar as presas. A sua estratégia baseia-se na resistência e as caçadas podem durar dias. Os dentes dos lobos são ideais para segurar a presa, diferente dos dentes dos felinos, que são ideais para dilacerar. Por causa dessas estratégias, os lobos são muito mais eficientes na caçada, sendo mais vezes, bem sucedidos do que os felinos em geral.

Ficha Básica:

LOBO (Normal)
Força 3, Destreza 3, Saúde 3, Mental 1
Vitalidade: 45
Chakra: 12
Ataques: Mordida (Dano: 1d6) / Garra (Dano: 1d4+1)
Habilidades: Prontidão 2, Briga 3, Esportes l, Esquiva l, Furtividade 2, Controle de Chakra 3, Chakra 2, Sabedoria Ninja 3, Autocontrole 2.
Habilidades Ninja: Ninjutsu 2, Taijutsu 3
Nota: Conhecem todos os jutsus da Academia e poucos outros decididos pelo Narrador.

Anciãos
古狼
Rank: B
Descrição: Capazes de falar e alto nível de inteligência. Possui uma altura de 1 metro e largura de 3 metros.

Ficha Básica:

LOBO ANCIÃO
Força 4, Destreza 5, Saúde 5, Mental 3
Vitalidade: 65
Chakra: 32
Ataques: Mordida (Dano: 1d6+3) / Garra (Dano: 1d4+3)
Habilidades: Prontidão 4, Briga 5, Esportes 3, Esquiva 3, Furtividade 5, Controle de Chakra 4, Chakra 4, Sabedoria Ninja 5, Autocontrole 3.
Habilidades Ninja: Ninjutsu 4, Taijutsu 5
Nota: Conhecem todos os jutsus de Rank E, D e alguns de Rank C.

Tamashii Ookami
(Rank: A)
水狼
Suirou: Espírito de um lobo elemental água, seu físico é de água. Controla qualquer Suiton Ninjutsu.

風狼
Fuurou: Espírito de um lobo elemental vento, seu físico é de vento. Controla qualquer Fuuton Ninjutsu.

土狼
Dorou: Espírito de um lobo elemental terra, seu físico é de terra. Controla qualquer Doton Ninjutsu.

火狼
Karou: Espírito de um lobo Elemental fogo, seu físico é de fogo, controla qualquer Katon ninjutsu.

雷狼
Rairou: Espírito de um lobo Elemental raio, seu físico é de raio, controla qualquer Raiton ninjutsu.

TAMASHI OOKAMI (Qualquer natureza Elemental)
Força 6, Destreza 6, Saúde 7, Mental 5
Vitalidade: 85
Chakra: 60
Ataques: Mordida (Dano: 2d6+5) / Garra (Dano: 3d4+2) / Elemento (Dano: 5d6)
Habilidades: Prontidão 5, Briga 5, Esportes 5, Esquiva 5, Furtividade 5, Controle de Chakra 5, Chakra 5, Sabedoria Ninja 5, Autocontrole 5.
Habilidades Ninja: Ninjutsu 6, Taijutsu 7, Genjutsu 3, Elemental Primário 5
Nota: Conhecem todos os jutsus de Rank E, D, C, B e alguns de Rank A.

Os Tamashi Ookami são capazes de se unirem, formando um único espírito físico (o que leva 1 turno de fusão). Eles estão descritos abaixo:

(Rank: S)

氷狼
Hyoorou: Espírito resultante da união de Suirou e Fuurou. Seu físico é de gelo. Controla qualquer Suiton, Fuuton e Hyooton Ninjutsu.

木狼
Mokurou: Espírito resultante da união de Suirou e Dorou. Seu físico é de planta. Controla qualquer Suiton, Doton e Mokuton Ninjutsu.

青火狼
Aokarou: Espírito resultante da união de Karou e Rairou. Seu físico é de fogo azul, controla qualquer Katon ninjutsu e Raiton ninjutsu.

金狼
Kinrou: Espírito resultante da união de Karou e Dorou. Seu físico é de metal, controla qualquer Katon ninjutsu e Doton ninjutsu.

TAMASHI OOKAMI (Dupla Natureza Elemental)
Força 7, Destreza 7, Saúde 8, Mental 5
Vitalidade: 150
Chakra: 117
Ataques: Mordida (Dano: 2d6+5) / Garra (Dano: 3d4+2) / Elemento (Dano: 5d6)
Habilidades: Prontidão 5, Briga 5, Esportes 5, Esquiva 5, Furtividade 5, Controle de Chakra 5, Chakra 5, Sabedoria Ninja 5, Autocontrole 5.
Habilidades Ninja: Ninjutsu 7, Taijutsu 8, Genjutsu 3, Elemental Primário 5, Hijutsu 5.
Nota: Conhecem todos os jutsus de Rank E, D, C, B, A e alguns de Rank S.

Os Tamashi Ookami são capazes de entrar em um membro de seu dono(ou corpo inteiro), o qual fica envolto no elemento do espírito. Existe um limite de tempo para ficarem unidos, igual ao dobro do Autocontrole do Ninja em turnos, quando se unindo a dois ou mais espíritos esse tempo é reduzido em 2 turnos por espírito adicional além do primeiro.

Oyabin

Garou
Rank: S+
Descrição: O deus dos lobos. Tem a forma de um humano, tem cabelos compridos, 1,80 de altura, físico normal. Usa uma roupa azul escura de tecido leve. Mestre em Hyuuton jutsus, logo suitons e fuuton também. Usa como armas uma Katana e uma Wakizashi extremamente afiadas. Ele pode tornar se um Hibrido (Homem-lobo) ou um lobo por inteiro. Aumentando a sua a regeneração do usuário assim como a aceleração de seus movimentos e a percepção de seus sentidos.

GAROU (Deus dos Lobos)
Força 10, Destreza 8, Saúde 10, Mental 7
Vitalidade: 220
Chakra: 200
Ataques: Mordida (Dano: 3d6+12) / Garra (Dano: 5d4+5) / Elemento (Dano: 10d6)
Habilidades: Prontidão 7, Briga 7, Esportes 8, Esquiva 8, Furtividade 8, Controle de Chakra 10, Chakra 10, Sabedoria Ninja 10, Autocontrole 7.
Habilidades Ninja: Ninjutsu 10, Taijutsu 10, Genjutsu 7, Elemental Primário 5, Hijutsu 10.
Nota: Conhece todos os jutsus.

Invocações Garra%20vermelha

Habilidades Exclusivas

水心の術
Mizu Kokoro no jutsu (Elemento Água, técnica da alma da água)
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Controlando as energias pelo chakra, o usuário pode absorver ou aplicar as energias da água. Como resultado, o estado físico da água se altera. Quando absorvido, a água se torna gelo, quando aplicado, ela se torna vapor. Só funciona com água límpida.

氷盾の術
Hyootate no Jutsu (Elemento Gelo, técnica do escudo de gelo)
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Com uma fonte de água próxima (inclui umidade do ar) o usuário é capaz de formar uma esfera de água/gelo que fica grudada nas costas do Usuário. Ele age em conjunto natural com "Mizu Kokoro no jutsu". De forma que quando ativado Começa a se formar a esfera de água/gelo nas costas com a umidade do ambiente ou de uma fonte próxima de água. Aumenta em 4 dados as jogadas de defesa a cada vez que for usado para defender como escudo.

最療の水
Sairyoo no Mizu (Cura suprema da água)
Tipo: Kinjutsu médico
Descrição: Técnica que consiste em curar e regenerar corpos danificados. Necessita que a parte danificada esteja rodeada por água. Com uma quantidade significativa de Chakra, é possível também regenerar membros.

場白
Johaku - Terreno branco
Tipo:[b/] Ninjutsu
[b]Descrição:
Causa uma aceleração da recuperação/regeneração dos parceiros que estão em uma proximidade visível. Recuperação é definida pelo Narrador de acordo com Status do Deus Lobo.


Última edição por Narrador em Ter Jan 06, 2009 3:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005140
Data de inscrição : 30/04/2008

Invocações Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações   Invocações Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 2:45 pm

Dragos (Dragão)

Os dragões, ou Dragos, são répteis monstruosos, encontrados em grande variedade no mundo Draconian. Nesta dimensão própria eles residem em locais similares aos relevos do nosso mundo, desde montanhas vulcânicas até grandes geleiras. Muitos também são conhecidos por seus grandes poderes Elementais, variando o tom de suas escamas. Ao contrário do que se acreditava antigamente, estas feras estão entre as criaturas mais inteligentes, entre seus vasto conhecimento está a sabedoria ninja como sendo uma grande curiosidade para eles, e talvez por isso eles tenham feito tratados com Shinobis. Eles costumam comer minérios e raramente carne. São facinados pela arte e costumam usar de um jutsu de transformação próprio para sua raça se metamorfoseando-se em um humano(mantém os mesmos atributos).
Possuem uma grande reserva de Chakra. Não se sabe o motivo para isso, mas eles dizem que nasceram sendo superiores a outros seres viventes.

Chibi Drake (bebês dragões)
Rank: D
Descrição: filhotes imensos, esses Chibi-Drakes possuem mais ou menos 3 metros de comprimento, da cabeça à ponta da cauda, normalmente não possuem Chifres e seus dentes ainda são muito pequenos para que eles mastiguem qualquer material. Eles não podem transformar-se em humanos e ainda são muito fracos com seus elementos.

Ficha Básica:

CHIBI DRAKE
Força 1, Destreza 2, Saúde 3, Mental 2
Vitalidade: 25
Chakra: 25
Ataques: Mordida (Dano: 1d4+1) / Garra (Dano: 1d4) / Cauda (Dano: 2) / Bafo (Dano: 1d4)
Habilidades: Prontidão 2, Briga 1, Esquiva 1, Controle de Chakra 2, Furtividade 1, Sobrevivência 1, Ofícios Ninja 1 [Forja], Acadêmicos 5, Medicina 1, Sabedoria Ninja 1, Chakra 1, Autocontrole 2.
Habilidades Ninja: Taijutsu 1, Elemento (depende da Cor, veja Abaixo) 1/2
Nota: Conhecem todos os jutsus da Academia.

Invocações Dragon4

Dragun
古狼
Rank: C
Descrição: Capazes de falar e alto nível de inteligência. Possui uma altura de 1 metro e largura de 6 metros com as asas abertas, além de 9 metros de comprimento (da cabeça à cauda). Eles também uma ponta dos Chifres crescendo.

Ficha Básica:

DRAGUN
Força 3, Destreza 3, Saúde 5, Mental 5
Vitalidade: 82
Chakra: 50
Ataques: Mordida (Dano: 1d6+2) / Garra (Dano: 1d4+2) / Cauda (Dano: 1d4) / Bafo (Dano: 2d6) [4 PC]
Habilidades: Prontidão 3, Briga 3, Esquiva 2, Controle de Chakra 4, Furtividade 3, Sobrevivência 3, Ofícios Ninja 3 [Forja], Acadêmicos 5, Medicina 3, Sabedoria Ninja 2, Chakra 3, Autocontrole 3.
Habilidades Ninja: Taijutsu 3, Genjutsu 1, Elemento (depende da Cor, veja Abaixo) 2
Nota: Conhecem todos os jutsus de Rank E e D, ligados ao seu elemento.


Grande Drago

Rank: B
Descrição: Quando adulto o Dragão pode atingir mais de 20 metros de comprimento, variando com a espécie(cor da escama). Seu estômago é grande, tanto que ele é capaz de engolir algumas criaturas de tamanho humano. Seu corpo é revestido por escamas que variam de cor dependendo de sua espécie. Ele também tem alguns pares de chifres que podem ser usados para atacar.

GRANDE DRAGO
Força 10, Destreza 3 no solo/5 voando, Saúde 7, Mental 8
Vitalidade: 150
Chakra: 150
Ataques: Mordida (Dano: 3d6) / Garra (Dano: 1d8+2) / Cauda (Dano: 1d4+5) / Bafo (Dano: 5d6) [10 PC] / Chifres (dano: 2d4+2)
Habilidades: Prontidão 5, Briga 5, Esquiva 4, Controle de Chakra 7, Furtividade 5, Sobrevivência 5, Ofícios Ninja 5 [Forja], Ofícios Ninja 3 [Farmácia], Acadêmicos 5, Medicina 5, Sabedoria Ninja 3, Chakra 5, Autocontrole 5.
Habilidades Ninja: Taijutsu 5, Genjutsu 3, Elemento (depende da Cor, veja Abaixo) 5
Nota: Conhecem todos os jutsus de Rank E, D e C, ligados ao seu elemento.

Invocações 91546392jc9



Lord Drago

Rank: A
Descrição: Não muito diferente do Grande Drago, o Lord Drago é mais experiente e possui as marcas do tempo em suas escamas. Ele possui uma tonalidade de escamagem mais escura, porém mais brilhosa. Seu corpo é pouca coisa maior do que o Grande Drago.

LORD DRAGO
Força 13, Destreza 5solo/7voo, Saúde 13, Mental 10
Vitalidade: 180
Chakra: 230
Ataques: Mordida (Dano: 3d6+5) / Garra (Dano: 2d8) / Cauda (Dano: 1d4+5) / Bafo (Dano: 7d6+6) [15 PC] / Chifres (dano: 3d4+4)
Habilidades: Prontidão 5, Briga 5, Esquiva 5, Controle de Chakra 7, Furtividade 5, Sobrevivência 5, Ofícios Ninja 5 [Forja], Ofícios Ninja 4 [Farmácia], Acadêmicos 5, Medicina 5, Sabedoria Ninja 4, Chakra 10, Autocontrole 5.
Habilidades Ninja: Taijutsu 7, Genjutsu 5, Elemento (depende da Cor, veja Abaixo) 5
Nota: Conhecem todos os jutsus de Rank E, D, C e B, ligados ao seu elemento.


Oyabin

Oniryuu
Rank: S+
Descrição: O Líder dos Dragões é considerado um demônio entre eles, mas como o conhecimento e a força são a base de sua hierarquia, ele domina os reinos de Draconian há séculos.

Invocações 39693539pl2

ONIRYUU (Demônio Dragão)
Força 15, Destreza 10/10, Saúde 20, Mental 10
Vitalidade: 320
Chakra: 270
Ataques: Mordida (Dano: 5d6+10) / Garra (Dano: 3d8+5) / Cauda (Dano: 3d4+5) / Bafo (Dano: 10d6+15) [25 PC] / Chifres (dano: 5d4+6)
Habilidades: Prontidão 7, Briga 7, Esquiva 5, Controle de Chakra 10, Furtividade 6, Sobrevivência 8, Ofícios Ninja 10 [Forja], Acadêmicos 5, Sabedoria Ninja 5, Chakra 10, Autocontrole 10.
Habilidades Ninja: Ninjutsu 8, Taijutsu 10, Genjutsu 7, Elemento (todos, suas escamas mudam de cor para se adaptar) 5.
Nota: Conhecem todos os jutsus elementais.
ADVERTÊNCIA: Oniryuu pede que seu Invocador faça uma oferenda (um humano já assassinado), para que ele realize pedidos.

=====================Cores dos Dragos======================


Azul: Dragão Elemental da Água. (Normalmente é Robusto)
Vermelho: Dragão Elemental do Fogo. (Normalmente é magro, mas comprido)
Amarelo: Dragão Elemental do Raio.
Verde: Dragão Elemental da Terra. (Normalmente é baixo, mas robusto)
Branco: Dragão Elemental do Vento. (Normalmente é magro)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Invocações Empty
MensagemAssunto: Re: Invocações   Invocações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invocações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME OFF :: Regras do DattebayoRPG :: Personagens-
Ir para: