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Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
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Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
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TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
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| | NPCs, Anotações, Outros... | |
| | Autor | Mensagem |
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Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 37 XP : 1000005140 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: NPCs, Anotações, Outros... Seg Jan 05, 2009 8:45 am | |
| Aqui serão ordenados os NPCs do Jogo e algumas informações necessárias de conhecimento Geral. Leiam sempre que puderem.
(OBS.: Somente Admins podem postar aqui)
Última edição por Narrador em Seg Mar 02, 2009 9:07 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 37 XP : 1000005140 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: NPCs, Anotações, Outros... Seg Jan 05, 2009 10:35 am | |
| Organização Tamashiryu Símbolo: - Spoiler:
Yui Aburame
Ponto forte: Inteligente Ponto fraco: Orgulhoso
Líder da Tamashiryu: Organização que visa a destruição de Konoha. Status: Procurado nas vilas ocultas "Areia, Fogo e Rocha". Motivo: Tentativa de assassinado (Nidaime e Sandaime); Distúrbio da Paz (em Konoha); Furto de Pergaminhos Lendários; Assassinato do aposentado Kage da Areia, Mokura Satto.
Recompensa: 30.000
Grau de Periculosidade: Nível S
Renome: Yui nasceu em Konoha e viveu sua vida de forma simples e pacata. Ele nunca visou entrar na força tarefa de Konoha, mas seu pai o "empurrou" para o treinamento Ninja. Então, certo dia, ele se tornou um Gennin e entrou para a equipe de Kagatto Uzumaki e Yume Nara, treinados pelo hokage Nidaime. Logo se apaixonou pela Nara em sua equipe e treinou duro até virar Chunnin primeiro dentre os três. Nidaime percebeu suas intenções e advertiu Yui por seu ímpeto motivado errôneamente. Yui fikou furioso e logo procurou por Kagatto para conversar. Eles brigaram quando foi revelado a paixão oculta, jah que Kagatto estava envolvido com Yume por debaixo dos lençóis. Eles travaram uma batalha que durou três dias, até que Yui fugiu quando deixou Kagatto próximo da morte.
Desde então ele nunk mais foi visto.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Shiori Saburo "Shigan"
Ponto forte: Terceiro Olho, Absorve Chakra para si. Ponto fraco: Orgulho, gosta de conversar.
Membro da Tamashiryu: Organização Oculta Ninja que visa destruição de Konoha. Status: Procurado por todo o País do Fogo. Motivo: Assassinato de um clã inteiro (o Clã Saburo), destruição da vila da .
Recompensa: 22.000
Grau de Periculosidade: Nível A
Renome: Shiori nasceu no Clã Saburo, um clã extinto devido suas próprías mãos. Não se sabe o motivo verdadeiro por trás dos atos assassinos dele, mas sabe-se que certo dia ele despertou o vilarejo inteiro com gritos após despertar de um pesadelo, onde ele via-se composto por pedaços de pessoas mortas e pele repuxada como a de um demônio. Todos os anciões da Vila decidiram que o melhor seria manter Shiori sob vigia Ninja e chamaram Konoha para esse serviço, jah que seu vilarejo era pequeno que nele não existiam muitos Shinobis.
Shiori descobriu que estava sendo vigiado, mas suspeitou que fosse alguém de seu clã (praticamente o único clã de sua vila a seguir o caminho shinobi). Então ele fugiu da vila e se ocultou no local onde hoje é o Esconderijo da Tamashiryu. Lá ele descobriu pedras com estranhos poderes de absorção de chakra. Durante anos Shiori se manteve nesta caverna e quando saiu, ele aparentava ser alguém completamente diferente. Com o que ele chama de Shigan, um terceiro olho na testa, ele voltou para o vilarejo e matou todos os membros de seu clã, destruindo a vila e amaldiçoando-a. Hoje a única coisa que resta do local são destroços de um local abandonado, além de muito pó e casas intactas, porém abandonadas, pois foram deixadas pelos moradores, devido a maldição de Shiori.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Ganisha Yutalla Koori
Ponto forte: Manipulação de sua Bijuu Ponto fraco: Ninfomaníaca, Momentos de Insanidade.
Membro da Tamashiryu: Organização Oculta Ninja que visa destruição de Konoha. Status: Procurada por todo o mundo e pelo País das Ondas, além da vila oculta da Névoa. Motivo: Ela é uma Jinchuuriki (Nii-bi), procurada por diversos motivos.
Recompensa: 33.000
Grau de Periculosidade: Nível S
Renome: Ganisha não lembra-se de sua vida, pois ela tem amnésia e custa a lembrar-se de qualquer coisa. Porém ela tem uma paixão oculta por Kaitou Uchiha e sempre que o vê, ela ignora sua falta de memória e serve a ele com grande determinação.
Na verdade Ganisha sempre foi muito torturada, devido sua herança genética e sua bijuu. Então, após passar longos anos sobre torturas diversas, onde ela era inclusive abusada sexualmente, uma mulher de nome desconhecido a salvou. Essa mulher ela linda e jovem, tinha lindos olhos azuis-claro esbranquiçados, corpo perfeito e grande habilidade ninja. Ganisha apaixonou-se por ela, por seu corpo, por sua beleza. Após alguns anos caminhando juntas, aquela mulher, de nome esquecido, sofreu uma grande traição. Sua amante e amiga, aquela quem ela salvou, Ganisha, utilizou-se de uma técnica proibida para roubar o corpo dela. A velho corpo de Ganisha sumira na execução do Jutsu e ela, agora com a mente perturbada devido grande remorso, ela vagava pelo mundo. A Amnésia foi consumindo ela cada vez mais, a cada dia, e por própria indução mental, Ganisha livrou-se da culpa, esquecendo-se do fato... de seus atos.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Kaitou Uchiha (Moboro Uchiha)
Ponto forte: Dominação do Elemento Fogo e Inteligência Ponto fraco: Perdeu o gosto pela vida depois que pedeu a Esposa e a Filha.
Membro da Tamashiryu: Organização Oculta Ninja que visa destruição de Konoha. Status: Ninguém sabe sobre sua existência, a não ser o Tamashiryu e um outro Uchiha. Motivo: Foi dado como morto quando encontraram em sua casa um corpo com sua fisionomia.
Grau de Periculosidade: Nível B
Renome: Moboro Uchiha sempre foi um bom membro da Polícia de Konoha, junto com Gotto Hatake. Porém, em um dia de trabalho comum, ele foi ameaçado de morte. Apesar de ser um grande ninja, para sua idade, ele ainda sim não teria poderes para lutar contra o mal que havia encontrado. Ele estva sendo chantageado por um Ninja renegado de Konoha, Yui Aburame. Este queria os poderes de Moboro para sua organização e disse que mataria toda a sua família se ele não seguisse suas ordens. Moboro não pensou duas vezes e seguiu o plano de Yui.
Yui havia dominado outro ninja com seus insetos e fez com que esse executasse um Kinjutsu de mudança física (Kage Kagami Shinten no Hou), então esse ninja metamorfoseou-se em Moboro Uchiha. Moboro, que agora era chamado de Kaitou por Yui, levou sua "sósia" à sua casa e lá ele o matou. Kaitou, antigo Moboro, não percebeu que Myka, sua querida filha, viu ele assassinando a sí mesmo. Então, pensando em sua família, ele seguiu e entrou para a organização que destruiria Konoha. No final das contas, ele não conseguia mais lutar contra Yui e acabou perdendo seu amor próprio. Agora parece um fantoche do Aburame.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Sayon Uchiha "Olhos Shuriken"
Ponto forte: Jutsus devastadores, Mangekyou Sharingan Ponto fraco: Nenhum conhecido.
Membro da Tamashiryu: Organização Oculta Ninja que visa destruição de Konoha. Status: Nenhum. Motivo: Dado como desaparecido.
Recompensa: 1.000 para aquele que encontra-lo (recompensa dada pela Família).
Grau de Periculosidade: ???
Renome: Sayon Uchiha sempre foi dado como Louco. Desde pequeno ele é tratado como um príncipe por seus pais, pois havia apresentado problemas estranhos mentais. Então uma equipe médica de Konoha tentou examinar sua cabeça, mas estranhamente nenhum dos jutsus do Clã Yamanaka aparentava afetar ele. Sua cabeça era um mistério e ele, sempre agindo como aguém maluco ou incapaz. Então, certo dia, ele saiu para dar uma volta com seu irmão e seu pai. Nunca mais os três foram vistos.
Sayon era extremamente forte, desde novo. Não sabe-se por que ele havia nascido com certa proteção mental muito forte e durante muito tempo isso interrompeu sua capacidade mental. Porém enquanto caminhavam pelos arredores da vila, ele, seu pai e irmão, surpreenderam-se quando uma grande desgarga de chakra surgiu do corpo de Sayon e ele aparentemente libertou-se da anomalia que o mantinha preso em sua própria mente. Sentimentos ruins começaram a dominá-lo e ele assassinou seu pai e irmão. Logo em seguida fugiu para floresta. Durante alguns anos viveu fugindo, mas logo foi encontrado por Yui.
Mangekyou Sharingan de Sayon=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Yakuzo Kaguya
Ponto forte: Domínio da KG Ponto fraco: Doença
Membro da Tamashiryu: Organização que visa a destruição de Konoha. Status: Ngm sabe sua existência.
Grau de Periculosidade: Nível S
Renome: Pouco se sabe sobre Yakuzo. Mas seu passado está marcado pela batalha. Nascido em um clã que arruma motivo para guerrear, ele sempre foi malicioso em seu estilo de combate (Taijutsu - Kenjustu, Kung Fu). Kaguya Yakuzo sempre preferiou deixar sua KG para casos mais extremos, sabendo que seu pai morreu devido a doença ocasionada por ela. Então ele não usa com muita frequencia sua KG, deixando mais para seu estilo de combate mesmo.
Ele é conhecido por utilizar Jutsus de um novo elemento chamado Kinton.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Mimi Noburikami
Ponto forte: Jutsus Secretos, Mask Ponto fraco: Nenhum conhecido
Membro da Tamashiryu: Organização que visa a destruição de Konoha. Status: novata, poucos sabem sobre sua existência. Recompensa: 10.000 ryos (Assassinato)
Grau de Periculosidade: Nível Desconhecido
Renome: Matou todos em uma pequena vila do sul do país do Chá para poder entrar na Tamashiryu. Desde então todos ouviram falar seu nome. É uma combatente de linha de frente, que usa um tipo de Jutsu muito incomum. Alguns olheiros dizem que ela pode arrancar partes de seu próprio corpo enquanto outros dizem que ela pode mudar de forma quantas vezes quiser.
Última edição por Narrador em Qua Abr 22, 2009 6:29 pm, editado 7 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 37 XP : 1000005140 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: NPCs, Anotações, Outros... Ter Jan 06, 2009 12:18 pm | |
| NPCs de Konoha Símbolo: - Spoiler:
Henji Himura Ponto forte: Força Bruta, Taijutsu. Ponto fraco: Ero-Shinobi; Relutante a Conflitos Status: Jounnin de Konoha Grau de Periculosidade: Nível ARenome: Henji Himura possui certo dom para invocações. Alguns anciões da aldeia dizem que ele possui alguma ramificação Hatake na árvore genealógica, enquanto outros dizem que isso é pura besteira e que o Clã de Himura é um clã estrangeiro. De uma forma ou de outra, ele é conhecido como Garras Vermelhas, devido seus jutsus de comunhão com lobos. Dentre seus companheiros lobos estão: Os Tamashi Ookami (lobos elementais) e Garou (deus Lobo, aparência humana, mas que pode se transformar em um lobo ou híbrido). Himura possui uma forma Híbrida de Homem-Lobo que ele pode ativar de tempos em tempos. Normalmente, durante essa forma, ele trata-se na 3ª pessoa e só atende ao nome Garra Vermelha =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Manko Ryusaku Ponto forte: Taijutsu, Pontaria Ponto fraco: Regrado D+ Status: Nenhum Grau de Periculosidade: DesconhecidoRenome: Pouco se sabe sobre Manko. Ele é de um clã que visa chegar ao extremo de suas artes marciais. Ultimamente tem criado um grande plano de formar uma pequena vila shinobi no País do Fogo, aliada a Konoha e de poderio dela. Na verdade isso tudo é fachada para o que ele quer na verdade: Formar um grupo de combate onde ele possa lutar sempre. Essa é uma das maiores meta de Manko. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Kintaro Misamoto Ponto forte: Diversos Jutsus Ponto fraco: Egocentrico, Taijutsu. Status: Nenhum Grau de Periculosidade: Não se Sabe (Rank B no mínimo)Renome: Descoberto por Manko quando ainda era uma criança, Kintaro foi criado com todas as tradições do Ryusaku. Porém Kintaro sempre foi fraco em Taijutsu e com isso nunca conseguiu aprender muito com seu mestre. Mas com o tempo ele percebeu que tinha grande finalidade com Ninjutsus e Genjutsus. Sua especialização são os Jutsus elementais, onde Kintaro gosta de fazer formas com eles. É o fiel braço direito de Manko. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Sonsaku E'enn Ponto forte: Furtividade e Taijutsu Ponto fraco: diversos prazeres mundanos Status: Nenhum Grau de Periculosidade: Não se Sabe (especula-se Rank C)Renome: Sonsaku não tem nada sobre sua vida. Ela lembra-se somente de ter perdido uma luta pra Manko e a partir daí segui-lo. Muitos dizem que sua "amnésia" é uma forma de não revelar nada sobre sí para ninguém. Manko não aparenta se importar, mesmo por que a usa em missões de investigação e de infiltração. Sonsaku é uma grande Kunoichi, porém perde muito quando se entrega à bebida, prazeres carnais e à drogas. Ela aparenta não ter medo da morte e não gostar da vida quando não está de "onda". =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Lo Wen Ponto forte: Taijutsu, Estilo Drunken Ponto fraco: --\\-- Renome: Nada se sabe sobre ela. Sabe-se somente que é uma Sensei de Hotaru. Mas pelo que aparece, sua verdaderia história tem ligações com Konoha.
Última edição por Narrador em Qui Abr 09, 2009 3:12 pm, editado 5 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 37 XP : 1000005140 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: NPCs, Anotações, Outros... Sex Jan 23, 2009 1:10 pm | |
| NPCs de Suna Símbolo: - Spoiler:
Sabaku no Kasake Ponto forte: Ninjutsus de Suna; Habilidoso com Armadilhas e Táticas. Ponto fraco: Rígido; Cabeça-Quente Status: Jounnin de Suna Grau de Periculosidade: Nível ARenome: Ele é uma ninja de Sunagakure dotado de um intelecto invejável. É especialista em armadilhas e táticas, sendo assim foi o "cérebro" de sua antiga equipe. Ele costuma criar provas para aqueles que participaram do exame Chuunin Sunagakure. Auxiliou na defesa dos civis de Suna durante o ataque dos outros Países devido a Guerra. Além disso, parece ter muito em comum com Tsubaki Inuzuka, Jounnin de Konoha, devido envolvimentos do passado. Ela teria sido derrotada por ele nas finais do exame para Chuunin de sua época, contudo, Kasake desistiu após ter Tsubaki totalmente vulnerável em suas mãos. Atualmente, Kaseke presta uma missão sigilosa para Kazekage, provavelmente relacionada aos atuais acontecimentos no País do Fogo. =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Doruyubi Kaori Ponto forte: Autocontrole; Estilo Único no Uso de Marionetes; Ponto fraco: Solitária; Insensível. Status: Jounnin de Suna Grau de Periculosidade: Nível BRenome: Kaori é uma pródigio do clã Dorayubi, de acordo com a metodologia rígida de seu clã. Entretanto, sempre apresentou uma certa independência, procurando agir a sua maneira, principalmente quando percebeu que possuia um dom único na manipulação desta arte de marionetes que o clã usa. Atualmente é desvinculada deles, por não se comportar como um "membro adequado" as regras e não gostar de todo tradicionalismo, que eles apresentam.
Essa jounnin possui uma incrível capacidade de usar marionetes a longas distancias com fios de chakra, mesmo que não consiga enxergar o que elas fazem. Ela usa as próprias marionetes como "simógrafo", usando o chakra como vibração, passando pelas linhas até agir como uma "comunicação" do que está acontecendo, e a direção que a marionete quase de maneira instintiva, como se soubesse para onde vai e o que faz. Ela tem capacidade de manipular, após um longo treinamento que teve, dez marionetes, uma em cada dedo, nesta condições... Por esse motivo, apesar de aparentar ser uma "chunnin", ela impõe bastante respeito entre os jounnin veteranos de Suna, por esse método único de manipular marionetes.
Mas, sua grande dificuldade tem sido trabalhar seu lado "sensei", muito cobrado pelo Kazekage, pela fato dela não ser muito receptiva ao trabalho em equipe, principalmente, com gennins, menosprezando a força deles. Geralmente Kaori costuma ser fria e debochada, salvo rara exceções, quando ela se interessa em dar importância, ela trata com mais respeito e reverência.=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Youmashiro Ikari Ponto forte: Kekkei Genkai; Habilidade com Armas (Youma Katana) Ponto fraco: Inexperiente. Status: Jounnin de Suna Grau de Periculosidade: Nível B Renome: Ikari é temporariamente o jounnin responsável das milícias de defesa de Suna, depois Sabaku no Kasake partiu liderando boa parte da força experiente de Suna, que está investigando os estranhos acontecimentos no País do Fogo. As pessoas acham que Ikari é jovem demais para tal eventual responsabilidade que o Kazekage lhe passou, mas a falta de ninjas experientes, veio a calhar a oportunidade dele provar o contrário que as pessoas especulam a seu respeito.
Além das características do clã Youmashiro, é um grande espadachim, possuindo uma katana especial feita especialmente para sua Kekkei Genkai, reproduzindo o mesmo comportamento do corpo de Ikari, lhe permitindo incríveis ataques furtivos. Essa Katana é conhecida como "Youma Katana" (Katana Fantasma). Mas, pouco se sabe a respeito de sua vida. Apenas se sabe que ele e Doruyubi Kaori têm em comum o fato de terem sido membros de uma mesma equipe de gennins no passado. Atualmente a relação entre ambos é bem restrita e afastado, por motivos ainda desconhecidos.=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Torayama Akari Ponto forte: Liderança; Suposto Nível "Oyabin". Ponto fraco: Doença Misteriosa. Status: Líder do Clã Torayama Grau de Periculosidade: Nível A Renome: A origem misteriosa de Akari, é relevada pelos grandes feitos de sua juventude até os dias atuais, o que torna ele uma lenda, quase um mito dentro dos povos e da cultura do clãs de Suna. De todos do clã, ele é o que na genética herdou traços mais permanentes de felinos. As lendas do próprio clã diziam que ele era o próprio "Oyabin dos Tora", pela fisionomia e pelo nível de força que possuia e que alguns ainda acredita que ele possua. Muitos anciões que lutaram ao seu lado na juventude, o descrevem como um "monstro incansável em batalha, capaz derrubar centenas de shinobis em poucos segundos". Porém, os mais novos, infelizmente, o vêem como um líder debilitado por um misteriosa doença.
Nos últimos anos, Akari não tem sido visto com frequência pelo acampamento e passa a maior parte do tempo na sua tenda, coordenando as ações do clã nos últimos anos desta maneira. Devido a isso, há especulações quanto ao seu tempo de vida, como também sobre seus sucessores, já que ele tem uma filha como herdeira, ainda jovem demais para ser tamanha responsabilidade. Para piorar, há muita pressão do clã para que ele ceda sua liderança alguém mais indicado dentro do Conselho do Toryamas, vendo que ele "perdeu o pulso" em lídar com os recentes fatos como, as tentativas mais frequentes de avanços territoriais dos Sasori (o principal clã rival deles) e as desavenças com o Kazekage, por saber que ele tinha feito acordo com os Sasori, cortando relações.=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Kagero Aoki Ponto forte: Suna no Suishou. Ponto fraco: Frio; Exigente; Sádico. Status: Tutor de Kagero Arashi, atual líder do clã Kagero. Grau de Periculosidade: Nível S Renome: Diante da dificulades de manter o clã, que vive em constantes brigas interna e falta de controle dos conselheiros, Aoki, que não gosta de assuntos políticos e confusão, resolveu dar um basta, voltando a controlar recentemente todos os assunto do Kagero. A maneira como isso aconteceu foi muito questionada pelo Kazekage; de uma vez Aoki resolveu eliminar todos os focos problemáticos (resumindo: matar) e é visto como um possível ditador, descumprindo toda autoridade do pais de Arashi, que lhe confiaram sua guarda, para que ela fosse a "futura líder". Ele trata garota de maneira fria, isolando-a de todos do clã, sob uma método rígido, do qual Arashi tem bastante medo.
Resumindo, Aoki se tornou temido no clã de tal forma, que os problemas no clã rapidamente terminaram.=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Organização da “Liderança” do Clã Chikara Fuu O conselho Chikara Fuu é liderado por três membros: Tsuyoi Fuu (Força do Vento), Okiru Fuu (Despertar do Vento) e Wakaru Fuu (Compreensão do Vento). Ambos agem como juízes de questões sobre o clã e dividem o poder de controle e organização do clã, porém até mesmo para o Conselho há níveis de poder que inclinam-no como uma escada:
- Tsuyoi Fuu (Membro atual: Tsuiu Chikara Fuu, grande usuário de Taijusu do Estilo Fuu no Te. Rank: B)
Este membro deve mostrar, além de todos os códigos do clã, grande força para combater nas frentes de batalha quando o clã for agir. Ele deve ser capaz não só de destruição, mas também de vencer o oponente taticamente.
- Okiru Fuu (Membro atual: Narurodo Chikara Fuu, grande usuário de Genjutsu e Taijutsu do Estilo Fuu no Te. Rank: A)
Este membro deve mostrar, além dos códigos do clã e os aspectos do posto anterior, grande poder de raciocínio e inteligência. Normalmente o estudo de Genjutsus é obrigatório.
- Wakaru Fuu (Membro atual: Takachi Chikara Fuu, mestre nas três artes básicas do clã e na manipulação do vento. Rank: S)
Este membro deve possuir habilidades em Nin, Gen e Tai inigualáveis dentro do clã e ser capaz de aprender a técnica suprema do Estilo de Luta do clã.
Wakaru Fuu e Okiru Fuu (Takachi Chikara Fuu & Narurodo Chikara Fuu)Wakaru - branco; Okiru - preto Ponto forte: Liderança, Trabalho em Dupla Ponto fraco: Ainda não demonstrarem confiança pelo atual Tsuyoi Fuu Status: Jounnin Grau de Periculosidade: Nível A (Okiru) & Nível S (Wakaru)Renome: [justify]Sábios mestres nas artes ninjas, eles nasceram e cresceram servindo fielmente às tradições do clã.
Wakaru é quem treina os novos membros mesmo que esses estejam na academia para que suas mentes não se desvirtuem em relação ao pensamento do clã. Okiru é centrado em assuntos mais burocráticos dos clã, incluindos assuntos sigilosos, já que geralmente aqueles que assumem seu papel, são tem como característica geral serem mais inteligentes e terem um autocontrole maior na hora das decisões.
Ambos são centrados nos objetivos do clã. Normalmente rígidos, porém não agem com agressão e não prefere conversar do que arrumar um conflito. Seus castigos são severos com o corpo do próprio aluno, pois ele normalmente impõe uma missão de rank cima do normal para um aluno que desrespeite qualquer tradição (claro que com vigilância de um a dois Jounnins, dependendo do rank da missão).
Tsuyoi Fuu (Tsuiu Chikara Fuu) Ponto forte: Instinto e Raciocínio Rápido Ponto fraco: Autoconfiança (em relação ao lado Social) Status: Jounnin Grau de Periculosidade: Nível CRenome: Tsuiu é considerado um dos ninjas mais promissores do Chikara Fuu, devido ao seus desempenhos na Academia, sua formação Jounnin em tempo recorde, convecendo o conselho dos Chikara Fuu a tomar a decisão de fazer ele assumir o lugar de Aineko Chikara Fuu, que saiu de licença maternidade, por um tempo. Entretanto, os atuais Wakaru e Okiru ainda não demonstram confiança no jovem garoto, apesar deste demonstrar qualidades suficientes para ocupar o lugar da antiga jounnin deste cargo... Tanto que em muitas missões, os dois experientes jounnins gostam bastante de "testar" seu companheiro mais novo. Apesar disso, Tsuiu espera o reconhecimento de ambos para que fique a altura do cargo.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Terra (Edo Amane) Ponto forte: Força Sobrenatural; Medicina Ponto fraco: Sarcasmo; Arrogância e Amargura Status: Chunnin Grau de Periculosidade: Nível C
Renome: Terra veio de Kiri, onde dois anos atrás, o pai e o namorado de Terra faziam parte um de grupo de caçadores de Kurans que aterrozavam vilas numa certa região do país. Até que os Kurans armaram uma cilada atraindo todo os grupo de caçadores para uma região com uma pista falsa, deixando a vila sem proteção, afetados por um misteriosa neblina...
Neste ação, a vila ficou em chamas e caos. Terra perdeu seu pai e o seu namorado, cuja morte, nas mãos de Gurei foi presenciada por ela. Apesar dos reforços terem chegado a tempo, a vila foi quase destruída...
Como era tradição de seu clã, os Edo, serem caçadores de Kuran, Terra decidiu treinar duro para se tornar uma ninja com dois objetivos... Um que ela considera secundário, apesar de ser prioridade de seu clã: eliminar remanescentes do clã Kuran e... E o primário, motivo de sua vinda para Suna: eliminar Gurei.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Torayama Kawa Ponto forte: Henge Tora Ponto fraco: Nenhum Status: Jounnin Grau de Periculosidade: Nível C
Renome: Kawa comanda o grupo de ninjas jounnins do clã Torayama, cuidam das rotas que ligam ao acamapamento do clã, para evitar os contantes saques que vários criminosos, incluindo Sasoris, praticam nas estradas e dunas de Sunas. Apesar do acordo que os Sasori estão negociando com o Kazekage, Kawa não confia neles e tanto que seu grupo tentou avisar do perigo que rondava o acampamento, por saber de mais um plano dos Sasori... Mas ele e seu grupo foram surpreendidos por Gurei e seus lacaios, que aparentemente estava ajudando o seu clã renegado. Conseguiu sobreviver e recentemente despertou, depois de passar dias inconscientes de cama, por causa dos ferimentos.
Última edição por Malka em Seg Abr 27, 2009 8:34 am, editado 5 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 37 XP : 1000005140 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: NPCs, Anotações, Outros... Qui Fev 12, 2009 11:09 am | |
| NPCs de Kiri Símbolo: - Spoiler:
"Majin Raijin" (Demônio do Raio)
Ponto forte: Combinações de Suiton e Raiton; Selo Ponto fraco: Fraqueza ao Elemento Vento.
Mizukage: Líder tirano da Vila Oculta da Névoa (Névoa Sangrenta). Status: Comandando a Vila.
Grau de Periculosidade: Desconhecido
Renome: Massako Nanimi foi criado em uma família pobre e cresceu sonhando em tornar-se Shinobi. Ele sempre teve um olhar distorcido do mundo, vendo a morte como um caminho para os fracos e a vida como um caminho para os Fortes. Com base em sua vida, ele sempre passou por muitas dificuldades, mesmo por ser considerado impuro (não pertencente a nenhum clã de Kiri). Porém, com o tempo ele conseguiu ministrar seu grupo de Gennins, foi primeiro a se tornar Chunnin dos Gennins de sua época, com menos de um ano foi condecorado Jounnin pelo Mizukage anterior e na mesma semana o Assassinou, roubando seu trono. Com 16 anos de Idade ele tornou-se o novo Mizukage de Kiri e devido seu passado marcado de sangue e lutas incríveis, ele nunca foi desafiado desde então.
Kiri tem contado com seu apoio na Guerra, passando por muitos conflitos e vencendo a maioria. Na Guerra eles lutaram junto à Konoha e Suna, mas por puro estrategismo, levando-se em consideração que o Próximo Chunnin Shiken seria em Kiri. Massako nomeou-se Majin Raijin e tomou o país com seu regime Imperialista, criando uma série de leis sem ética e quebrando certos códigos de conduta. Vendo no clã Kuran um grande potencial, ele tentou manipular dois Jovens para formar um grupo oculto de assassinos mas os irmãos Kuran trairam ele e então esse clã foi "expulso" de Kiri pelo Imperador. Dias depois ele conseguiu montar sua "mão direita", chamando-os de Gasumi Chi.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-Gasumi Chi-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Jabirou Nagoya "Ichi" (Um)
Ponto forte: Suiton Ponto fraco: Convencido
Membro da Gasumi Chi: Grupo de Shinobis assassinos da Vila Oculta da Névoa de Sangue
Grau de Periculosidade: Nível C
Renome: Jabirou é o mais fraco dos membros da GC, porém ele domina o Suiton com maestria. No grupo há pouco tempo, pois o antigo membro Ichi morreu na guerra. Ele está muito anciso para o Jounnin Shiken, mas tem planos de participar deste Chunnin Shiken como um dos Intrutores. Ele sempre é menosprezado pelos seus companheiros, mas isso não é motivo para baixar seu ego.
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Mamboo Hoshigaki "Ni"
Ponto forte: Suiton, Estrategista, Grande Chakra Ponto fraco: Lutas longe d'água
Membro da Gasumi Chi: Grupo de Shinobis assassinos da Vila Oculta da Névoa de Sangue
Grau de Periculosidade: Nível B
Renome: Desde pequeno ele é conhecido em seu clã como o Peixe-Gênio. Ele sempre tirou as melhores notas e nunca participou de missões de Rank inferior a C. Vendo que ele permaneceu como Gennin durante somente seis meses, o Mizukage ficou de olho nele até quando foi indicado à Tritão do Clã (Grande Mestre). Mamboo Hoshigaki descobriu, quando grande, que possuia uma grande quantidade de Chakra, quando efetuou uma prova de resistência para tornar-se Jounnin. No mesmo ano em que virou Jounnin ele recebeu o convite do Mizukage e está até hoje no GC. Ele acabou deixando os treinos de lado por acreditar fielmente que é invencível em campos aquáticos (tais campos que ele pode gerar com 1 jutsu).
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Nanko Koori "San"
Ponto forte: Domínio da KG e Grande Matemático. Ponto fraco: Corpo Frágil
Membro da Gasumi Chi: Grupo de Shinobis assassinos da Vila Oculta da Névoa de Sangue
Grau de Periculosidade: Nível B
Renome: Nanko foi caçado e torturado por membros de seu próprio Clã, por ter nascido com grande domínio de sua KG. Ele foi usado, ainda novo, no início da Guerra entre Nações, mas quase morreu quando enfrentou um grupo de oponentes da Vila Oculta da Rocha. Majin Raijin mandou que curassem ele e que medicassem-no para que voltasse para a Guerra, mas os Médicos avisaram que Nanko havia perdido muito de sua resistência devido ataques inimigos. Ele nunca mais poderia lutar em meio de um campo de batalha. Então o Mizukage mandou que jogassem ele no meio dos mortos e queimassem-no vivo. Quando acenderam as chamas, um tufão de vento trouxe uma onda gélida contra os Shinobis de Kiri e derrubou a todos, então Nanko (que havia quebrado todos os ossos do corpo) saiu do meio dos mortos caminhando normalmente. Majin Raijin lhe condecorou com o cargo de San na GC, por grande esforço e dedicação.
Mas na realidade, o Mizukage estava somente atrás do poder do Koori, que havia reposto seus ossos no lugar congelando-os e fazendo uma estrutura óssea totalmente nova, feita de gelo. Isso porém acabava aos poucos com ele, fazendo com que seu corpo ficasse cada vez mais frágil. Porém, com o tempo, essa armadura de gelo foi se fortificando e atualmente Nanko é o mais fortes dos Kooris resgistrados em Kiri.
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Itto Kaguya "Yon"
Ponto forte: KG Ponto fraco: Doença Avançada
Membro da Gasumi Chi: Grupo de Shinobis assassinos da Vila Oculta da Névoa de Sangue
Grau de Periculosidade: A
Renome: Todo o passado desde membro é desconhecido. Sabe-se somente que um belo dia ele entrou na vila e atacou a todos que viu. Matou muitos Shinobis e até alguns membros do próprio Clã. Quando Majin Raijin apareceu ele parou, pediu a atenção do grande Imperador e então ofereceu-se para ser a Lança da Justiça do Senhor do Raio.
Para o espanto dos moradores da vila, Majin Raijin aceitou e não puniu o Kaguya. Ordenou que a bagunça fosse limpada pelos próprios parentes dos mortos e então ainda aumentou os impostos para os mesmo para pagar pelo enterro dos mortos. Sabe-se que Itto segue fielmente os pensamentos do Mizukage, dizem que eles são Demônios Irmãos.
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Ravenna "Go"
Ponto forte: Linhagem Sanguínea Única Ponto fraco: Desconhecido
Membro da Gasumi Chi: Grupo de Shinobis assassinos da Vila Oculta da Névoa de Sangue
Grau de Periculosidade: Nível A
Renome: Ravenna era uma jovem e linda garota. Ela nasceu em uma família pobre de Kiri e nunca sonhou em ser uma Kunoichi. Sua vida mudou quando ela começou a ter pesadelos horríveis com seu futuro. Não sabe-se o por que, mas esses pesadelos levaram-na a entrar para Academia e a viver uma vida de shinobi. ela revelou sua KG única em seu primeiro Chunnin Shiken, onde ela matou todos os participantes, restando somente ela viva, foi nomeada Chunnin.
Dizem que ela possui um corpo deformado por causa de sua KG única. Enquanto a beleza acompanhava ela quando pequena, parece que ao caminhar em conjunto com a morte transformou seu ser em um tipo de abominação.
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Saichou Suigetsu "Roku"
Ponto forte: KG e Estilo de Luta Kenjutsu Ponto fraco: Desidratação; falta de Motivação.
Membro da Gasumi Chi: Grupo de Shinobis assassinos da Vila Oculta da Névoa de Sangue
Grau de Periculosidade: Nível S
Renome: Mestre em seu estilo de luta, Saichou usa três armas: uma Wakisashi, uma Katana e sua Zambatou. Ele sonhava em montar um Dojô, mas viu seus sonhos serem quebrados quando perdeu todos os seus companheiros na Guerra. Ele foi o único sobrevivente de seu pelotão e quando retornou, no fim da mesma, ele recebeu muitas condecorações e o posto do antigo Líder da CG. Porém o Suigetsu não começou liderando a equipe, como todos pensavam, na verdade Majin Raijin tinha um novo líder e uma nova Posição na organização: a "Nana"(Sete). Saichou nem ligou, não estava com cabeça para liderar mais... somente queria ter uma vida Honrada.
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Ume'nai Kuran "Nana" Sama
Ponto forte: Kenjutsu; KG Ponto fraco: Desconhecido
Membro da Gasumi Chi: Grupo de Shinobis assassinos da Vila Oculta da Névoa de Sangue
Grau de Periculosidade: Desconhecido
Renome: Nada se sabe desta garota, somente que ela é doce quando não está em ação e um demônio quando está em missão. Sua marca é um leve aroma adocicado de Ameixas (seu perfume preferido), que ela somente coloca em seu corpo quando está em serviço.
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| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 37 XP : 1000005140 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: NPCs, Anotações, Outros... Seg Abr 27, 2009 8:27 am | |
| Organização HorusSímbolo: - Spoiler:
"Kiniro" (Prata)
Ponto forte: Hipnotismos, Genjutsu Ponto fraco: Amaldiçoado
Status: Líder
Grau de Periculosidade: Desconhecido
Renome: As investigações sobre o líder da Horus, resultaram até hoje em pouquíssimas informações a seu respeito... Algumas coisas insinuam que ele havia sido um discípulo de algum membro da Tamashiryu e tenha feito algo tão grave que fora amaldiçoado... Mas alguns contam que sua aparência está tão decadente e repugnante que ele vive sob um capuz. Mas ele usa o som como um instrumento de hipnose como nenhum outro... É apontado pelas investigações como a provavel pessoa que controla a bijuu do vento sem hospedeiro, através de sua habilidade.
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"Kuroi" (Preto)
Ponto forte: Conhecimentos Científicos; Quimerias Ponto fraco: Cobiça
Status: Jounnin / Burocrata
Grau de Periculosidade: [i] Nível A
Renome: Kuroi era antes conhecido como Torayama Akuma, considerado um ninja gênio promissor muito habilidoso do clã, o mais forte da geração deles e era apontado como aquele que poderia suceder Torayama Akari. Mas um certo tempo, um outro ninja, Asari, o numero 2 do clã, resolveu investigar algumas coisas que estava acontecendo na região como assaltos e saques de especiarias valiosas. Nisso ele descobriu que Akuma estava envolvido, e isso cuminou a batalha entre os dois ninjas mais fortes. Akuma, saiu-se o vencedor eliminando Asari... Atualmente, como membro da Horus, é conhecido pelo nome de Kuroi, excerce um papel burocrático, cuida da finanças do grupo e ainda trabalha com experiencias de transmutações animalescas... Dizem ter o poder de evocar quimerias, anamolias que são resultados de suas experiências...
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"Gurei" (Cinza)
Ponto forte: Neblina, Miragens Ponto fraco: Caótico
Status: Jounnin
Grau de Periculosidade: Nível B
Renome: Gurei tem um passado misterioso... As investigações a seu respeito dão conta de que no passado, ele possui semelhança com um falecido filho do atual líder Sasori, Sasori Massaro, que se chamava Akurei, morto por outro gennin do clã em um incidente. Muito deduzem que esse ele possa ter sido ressucitado com algum kinjutsu do clã Dorayubi, já que dizem que o líder do clã possuia ligações com antigo líder dos Dorayubis...
Já outros relacionam que sua vida começou em Kiri, onde ele desenvolvera suas habilidades com um misterioso homem, que acredita-se que seja um poderoso mestre de Suiton naquela região, que dominava miragens e neblinas. Depois há relato de que ele atuava ao lado de alguns outros Kurans, usando suas habilidades aprendidas para abrir caminho para que estes invadissem vilas, saqueando, destruindo, em busca de sangue e especiarias.
Mas, Gurei misteriosamente traiu o grupo, fazendo-o entrar na rota de Shinobis assassinos de Vila da Névoa e nisso retornou para Suna. A essa altura, suspeitava-se que Kiniro havia entrado em contato com ele e lhe oferecido uma proposta para ele fazer parte do grupo Horus. Até hoje, Gurei é tanto foragido em Suna quanto em Kiri, pelos seus atos.
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"Shinrou" (Branco)
Ponto forte: Henge; Recursos (Fortuna). Ponto fraco: Desconhecido.
Status: Porta-Voz*
Grau de Periculosidade: Nível S
Renome: Shinrou é uma figura conhecida do Ringo Book. Dono de uma misteriosa fortuna, sempre se apresenta em alguma vila ou aldeia, apresentando propostas bem generosas, mas suas negociações já foram fatores de muitas confusões e guerras locais em alguns países. Por causa da falta de provas contra ele, muito se suspeita sobre suas constantes mudanças de aparência levando a crer que ele seja do clã Kendoui (mas isso são só especulações).
Os boatos rodam por aí que ele estaria no acampamento do clã Torayama, provavelmente se aproveitanda da situação crítica que o clã vive com a falta de acordo com o Kazekage.
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