Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Convocação do Cientista Dom Jul 18, 2010 11:08 am | |
| A história nos conta que o mundo foi criado para nós por um Deus que acreditávamos calçar todos os nossos passos. Mas os livros estavam errados, pois hoje, vemos um mundo decadente que não nos pertence mais e que está quase entrando em colapso devido sua total exploração. Além disso, descobrimos outros seres, que no início chamamos de "Eles", mas que hoje chamamos de "Nós"... Para não confundir sua cabeça, vou explicar tudo desde o Início...
Meu nome é Justin Garlic e eu sou cientista, talvez o único que restou em liberdade... Mas isso não vem ao caso. O que eu quero explicar é que o mundo acabou quando nossa fé foi perdida, ou seja, quando "Eles" chegaram.
Ano de 2010 - Planeta Terra
Lembro-me daquela época... Sim, eu estava lá, por mais que aparente ser impossível, mas deixe-me explicar. Naquela época eu trabalhava para as Nações Unidas, como eram chamados os Países que se união para um bem geral, ou pelo menos eles achavam isso. O Planeta estava sofrendo com nossa poluição e com nossas guerras por ambição, aquele deveria ser um ano de renovação dos nossos hábitos e começou assim, mas no final daquele ano o mundo sangrou em sua ferida mais profunda. A corrida pelo Petróleo acabou abrindo um grande buraco no Oceano Atlântico, uma fenda que muitos historiadores chamaram de Cicatriz da Humanidade. Estava ravina gigante fez com que parte das águas do Oceano formassem uma imensa cachoeira até o grande poço de petróleo, poluindo as águas e fazendo com que um processo de deteorização se iniciasse.
Ano de 2012 - Planeta Terra
Nosso mundo vivia um colapso de grande escala, onde muitas questões políticas e econômicas tratavam sobre o uso do Petróleo e de outras fontes de energia, devido o Incidente de 2010. Em meio à esse caos, nosso mundo recebeu uma mensagem que abalou os pilares da teologia, uma mensagem codificada em tons de três escalas, parecido com o código morse, vinda do Espaço. Na época minha divisão de ciência se voltou completamente para esta mensagem, mas algum traidor acabou espalhando para a mídia e o mundo só piorou. Fizemos algumas tentativas de comunicação, mas não obtivemos êxito algum.
Ano de 2020 - Planeta Terra
Lembro-me como se fosse hoje a felicidade que tive no meu quadragésimo aniversário, quando finalmente desvendei a mensagem enviada para nós por "Eles". Era simples e ao mesmo tempo complexa. Uma equação matemática que se resolvida, chegava à resultado zero. O que parecia ilógico na época, se tornou tão racional que chegamos a ganhar um prêmio Nobel. Ah sim, ganhamos eu e um amigo meu, físico que me ajudou a desvendar os segredos daquela equação. Ela, na verdade, era uma nova forma de se produzir energia. Neste ano foi criada a Luxus, um minério que emanava uma radiação luminosa capaz de queimar uma placa de converção luminosa solar em energia. A exposição à essa radiação toda era perigosa, pois eu mesmo adquiri câncer ao realizar testes com aquele novo minério. Ah sim, os compostos para criação deste minério foram retirados em parte do nosso planeta e o que faltava foi encontrado na Lua. O primeiro Luxus que fizemos tinha mais ou menos dez quilos de peso e gerava o equivalente a 12,500 GWh por dia, mais do que uma Usina Hidroelétrica de terceiro mundo poderia gerar em um mês inteiro. Digo isso por que acessei alguns dados de uma Usina Hidroelétrica do Brasil na época e ela gerava o equivalente a 7,9 GWh por mês.
Ano de 2025 - Colônia Lunar
Neste ano nós eu fui transferido para a Colônia Lunar 03, a primeira onde seres humanos começaram a viver fora do nosso planeta. Nesta época eu fui promovido e tive a grande missão de buscar mais das moléculas necessárias para a criação do Luxus. Porém, após varrer a lua inteira e descobrir que não haviam mais moléculas necessárias, eu fui deixado de lado. Neste ano eu morri pela primeira vez... Não se espante, pois eu ainda posso contar essa mesma frase por mais duas vezes.
Ano de 2027 - Planeta Terra
Dois anos após a minha morte na Lua, meu corpo já estava se desenvolvendo em sua fase adulta em meu laboratório. Eu havia guardado para mim um das linhas da mensagem, onde um completo guia de clonagem era exposto como uma receita de bolo. Eu havia clonado meu próprio corpo e inserido minhas memórias em um chip de computador que foi alojado na cabeça deste clone. Claro que o clone não tinha sete anos de minha memória, pois eu havia iniciado o projeto em 2020, mas eu tive a capacidade de deixar tudo o que aconteceu nesta época gravado em mídias para que meu clone seguisse minha linha de raciocínio. Foi então, que eu virei o que "Eles" eram. Com sete anos de nascido, eu tinha o corpo de um adulto maduro. Arrisco inclusive dizer que tinha por volta de 30 anos humanos. Neste época eu percebi o que o Luxus estava fazendo com o mundo. Guerras se iniciavam e muitos lutavam para ter um pouco daquela energia. Longos anos se passaram.
Ano de 2058 - Planeta Terra
Eu estava refugiado em um novo laboratório, fazendo minhas pesquisas e desenvolvendo mais clones meus. Nesta época eu tinha mais de dez "irmãos". Foi quando tudo realmente começou a mudar. O Nosso mundo foi atacado por "Eles". Seres com dois metros de altura, aparência similar a nossa, pele num tom esverdeado claro, quase pálido, com olhos negros e sem íris. Nos dias de hoje, você deve ter ouvido falar das Necrífas, como foram chamadas. Elas dominaram nosso planeta, usando de armas muito avançadas para nossa tecnologia, além de naves e robôs gigantescos. Perdemos os planetas e ainda viramos escravos, sendo usados para a procriação delas enquanto nossas mulheres eram devoradas vivas.
Eu me envergonho, mas não fiz nada além de me esconder.
Ano de 2080 - Planeta Terra
Novamente morri, mas desta vez por velhice. Meus outros clones já trabalhavam em um tipo de forma avançada, um misto de nós com eles. E eu acabei nascendo novamente, com todo o conhecimento de todos os meus clones. Desta vez não levou mais de cinco anos para eu me desenvolver até uma forma adulta madura, mais eu era diferente. Eu não tinha íris, não conseguia enxergar direito. Minha pele era similar a delas e eu estava cada vez mais faminto. Com o tempo, eu me virei contra os meus clones... lembro-me de devorar todos eles e depois me arrepender. Então dei início em outro teste. Deveria voltar a ser humano e então me auto-sacrificar. Novamente eu morri e nasci de novo. Estranho falar nisso, pois agora só estou falando sobre mim... mas houveram mudanças espaciais nesta época, porém deixe-me terminar minha história. Eu nasci novamente, como um ser humano. Porém eu juntei todo o conhecimento que tinha e me desenvolvi, me aperfeiçoei. Agora tenho mais de cinquenta anos e você pode ver, ainda aparento ter os mesmo trinta anos...
Enquanto eu me focava em meu corpo, o mundo estava acabando. As Necrífas usavam de todos os nossos recursos para desenvolver o seu próprio planeta, enviando nossas matérias primas para seu mundo em suas naves e abusando de nosso trabalho braçal.
Ano de 2095 - Planeta Terra
Quase quinze anos depois eu já havia roubado amostras suficientes de sua tecnologia para desenvolver nosso pessoal. Sim, eu estava me unindo à rebeldes e refugiados, e nesta época criamos a União Humana (UH). Este pequeno grupo foi crescendo e se armando. No início eu era um líder, mas perdi o poder para outros de punho mais forte. Surgiu uma esperança e começamos a trabalhar nisso.
Ano de 2103 - Planeta Terra
Estamos aqui, libertando algums humanos e lhes contando toda essa história por que precisamos de deles nesta batalha. Em pouco tempo nós iremos perder nosso planeta. Temos que lutar... Aqueles que estão comigo, favor levantem-se e seguiremos por este corredor...
Ano de 2113 - Planeta Terra (atual)
... [ Arquivo Morto - Colônia Terráquea: Enoch City ]
Somos cientistas sobreviventes e viajamos pelo universo através de uma energia mística chamada Essência. Os Anjos, nossos clones perfeitos da humanidade que podem usar esse poder, podem ter sido responsáveis por isso, afinal, em nossos ultimos registros, eles foram libertos para combater as Necrifas na Terra. Porém eles revoltaram-se contra nós e o planeta se foi. Sabe-se que o motivo da revolta deles foi dado à corrupção por uma humana. Os Anjos não foram feitos para procriar e o amor é algo que destrói suas mentes. O Nome da Humana é Abigail Ivanova Milanovish, recruta da UH que é considerada uma fugitiva e inimigo para todo e qualquer humano.
Sabe-se que existem mais duas colônias em sistemas próximos, conseguimos enviar informações e estamos cooperando, mas tudo tem se tornado bem arriscado, afinal a Organização, uma entidade que não se sabe se está do nosso lado ou contra nós, começou uma caçada contra os Humanos perdidos no espaço. Recentemente recebemos um pequeno grupo deles e adivinhem, são todos clones idênticos. Não sabemos o que eles querem, mas vamos aguardar para verificar.
... [ Fim do Arquivo Morto - Colônia Terráquea: Enoch City ]
| |
|