Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Cabana de Maya Doku 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Cabana de Maya Doku 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Cabana de Maya Doku 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Cabana de Maya Doku Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Cabana de Maya Doku Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Cabana de Maya Doku Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Cabana de Maya Doku Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Cabana de Maya Doku Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Cabana de Maya Doku Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Cabana de Maya Doku Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Cabana de Maya Doku Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Cabana de Maya Doku Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Cabana de Maya Doku Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Cabana de Maya Doku Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Cabana de Maya Doku Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Cabana de Maya Doku Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Cabana de Maya Doku Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Cabana de Maya Doku Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Cabana de Maya Doku Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Cabana de Maya Doku Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Cabana de Maya Doku Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Cabana de Maya Doku Upload10Cabana de Maya Doku Voting_barCabana de Maya Doku Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Cabana de Maya Doku Upload10Cabana de Maya Doku Voting_barCabana de Maya Doku Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Cabana de Maya Doku Upload10Cabana de Maya Doku Voting_barCabana de Maya Doku Upload11 
hallnoxx (1915)
Cabana de Maya Doku Upload10Cabana de Maya Doku Voting_barCabana de Maya Doku Upload11 
Lizzy (1883)
Cabana de Maya Doku Upload10Cabana de Maya Doku Voting_barCabana de Maya Doku Upload11 
admin3 (1732)
Cabana de Maya Doku Upload10Cabana de Maya Doku Voting_barCabana de Maya Doku Upload11 
kelavra (1509)
Cabana de Maya Doku Upload10Cabana de Maya Doku Voting_barCabana de Maya Doku Upload11 
Narração (1259)
Cabana de Maya Doku Upload10Cabana de Maya Doku Voting_barCabana de Maya Doku Upload11 
Lorelei (742)
Cabana de Maya Doku Upload10Cabana de Maya Doku Voting_barCabana de Maya Doku Upload11 
Arashi (606)
Cabana de Maya Doku Upload10Cabana de Maya Doku Voting_barCabana de Maya Doku Upload11 

 

 Cabana de Maya Doku

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 10:40 pm

Cabana de Maya Doku Cabana-de-madeira-casa.jpg_540

Cabana onde vive Maya Doku, Shinobi que vende Remédios e Venenos feitos por ela mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 11:47 pm

Com andar cauteloso, Tae se aproximava de seu destino... Ate então não aconteceu nada de mais, mas para o rank da missão ser C, ela esperava sempre por algo...

"- Não pode ser assim tão fácil..." se aleertava mentalmente a cada passo que dava...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 11:52 pm

Até chegar à cabana Tae levou algumas horas. O caminho fora simples e fácil. O lugar aparentava não ser habitado há anos, já que até as plantas cresciam pela madeira da cabana. Nenhum ruído e nenhuma luz além daquela que o Sol produzia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 11:57 pm

Tae observou o local e achou aquilo muito estranho... Pegou o pergaminho e verificou as coordenadas umas duas vezes... Estava no canto certo, mas pq ali aparentava estar deserto!? Se aproximou da cabana um pouco mais... Fez os selos que havia estudado na academia e execultou um jutsu de rastreamento para ver se conseguia ao menos localizar a tal Maya Doku...

*Nujinko no Jutsu*
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 12:02 am

Tão logo executa os selos, Tae percebe que algo acontece. Um ruído e pronto! Diversas linhas de nylon se levantam do chão e amarram a shinobi. Uma voz doce surge por detrás da porta:

- Uma armadilha com gatilho de chakra. Ativa assim que é detectado o uso de chakra ao redor da cabana. O que você quer?

A voz se silencia. Você percebe que as plantas que cresciam pela madeira eram somente disfarces para a armadilha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 8:24 pm

Mal termina seus selos e já estava presa... Uma atuação digna de pena... Tentou manter-se calma apesar da situação complicada que se encontrava... Ouviu a voz lhe falar e enquanto respondia tentava se soltar das linhas de nylon com a lâmina de Hi-hime...

- Procuro por Maya Doku-sama... Quero comprar um remédio dela... Caso urgente...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:39 pm

A voz se mantém em silêncio por alguns segundos e então diz:

- Que tipo de remédio?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:45 pm

Ainda mantendo a calma e procurando a fonte da voz enquanto tentava se soltar, Tae seguiu com a conversa...

- As especificações dele estão num pergaminho na minha bolsa... Pelo pouco que li é um antídoto... Se me deixar dar uma olhada, posso dizer qual exatamente... Vim de Konoha só pra comprar o remédio, nada mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:51 pm

Como num passe de mágica os fios se soltam de seu corpo e caem no chão. A porta range ao abrir, mas o conteúdo da cabana ainda permanecia escuro demais para se enxergar algo lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:55 pm

Os fios se afrouxaram... Tae percebeu que não seria mais preciso tentar se soltar... Quem quer que tenha colocado aquela armadilha via que ela nào era ameaça alguma...

"As virtudes realmente abrem muitas portas... Usei da sinceridade e da verdade e agora estou livre..." pensou enquanto caminhava cautelosa para o interior da cabana...

Lá dentro era escuro como o breu, mas se tão logo nada enchergasse, logo arranjaria uma fonte de luz...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 10:18 pm

Ainda não enxergando nada, Tae percebe que a voz soa próxima e então uma mão surge da escuridão junto à fala:

- Me dê o pergaminho. Vou ver se tenho o que precisa... Konoha sempre é bemvinda aqui.

Logo em seguida ela lhe aguarda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 1:21 pm

Aquele lugar dava mesmo arrepios ate mesmo em Tae... Adentrou no escuro tentando transparecer calma e tranquilidade, mas estava nervosa... Ouviu novamente a voz próximo de si e uma mão surgir pedindo o pergaminho... Com um suspiro, Tae pegou o pergaminho de dentro da sacola com os Ryos e entregou a mão (menos os ryos, claro)...

- Aqui está... Pagarei pelo antidoto se vc o tiver...

Tae parou no meio do caminho para a entrega do pergaminho... Aquele escuro a incomodava e por fim ela ousou perguntar...

- Vc é Maya Doku-sama??? Pq esse escuro?? Não quer que eu a veja pq?? Se Konoha é bem-vinda aqui, pq ainda me trata como se fosse lhe fazer mal??
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 11:54 pm

Cabana de Maya Doku Silk_warrior_by_kika1983Após suas palavras um breve silêncio antecede o momento da aparição de Maya. O lugar ganha o brilho de uma pequena chama localizada no topo de uma vela acesa por ela. Aquela mão que estava diante de você, aparentemente some e toda a escuridão se transforma em luz. Tae percebe que uma mulher se encontra próxima à vela carregando uma katana. Ela olha em sua direção e diz:

- Maya Doku, ao seu dispôr. Menina, você deve ser uma novata, então preste atenção: nem tudo o que dizem para nós é tão real quanto uma chuva de verão. Estava analisando-a para ser se era mesmo de Konoha... mas fiquei intrigada com sua falta de experiência... afinal, Konoha não costuma mandar gennin ao lugar de chunnins...

Você percebe que ela está a analisar o pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 9:34 pm

Precisou de um tempo para Tae se acostumar com a nova iluminação... Quando finalmente se acostumou percebeu a diferença do cenário... Observou a mulher e, agora menos temerosa do local que estava a respondeu:

- A vila anda mto ocupada com a reconstrução depois do ataque... Toda ajuda é bem-vinda... Ate mesmo a de Gennins dispostos a aceitar tarefas de chunnis... Eu aceitei não pela dificuldade... Mas pela causa... Tem alguém realmente necessitando de ajuda... E é dogma de minha família dar auxílio... A proposito... Sou Hanzo Taenalin...

Ela fez uma breve reverência educada se apresentando... Depois observou a mulher analisando o pergaminho e perguntou curiosa:

- Vc tem esse antídoto, Doku-sama??
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 11:06 pm

Cabana de Maya Doku Silk_warrior_by_kika1983Ela olha atentamente ao pergaminho enquanto você fala. Mas nada diz de imediato. Após sua apresentação, logo ela olha para você e se expressa com as linhas do rosto de forma triste. Por fim diz:

- Taenalin-chan, não posso lhe ajudar... não possuo este antídoto... e até poderia colher da erva que me falta, mas estou muito atarefada com outros pedidos.

Ela lhe oferta o pergaminho devolta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 7:13 pm

Tae pega o pergaminho de volta um tanto desolada... Tinha que de alguma forma completar a missão que lhe foi dada o quanto antes... Tvz a vida de alguém dependesse disso... Ficou muda um tempo quando finalmente falou tendo uma idéia...

- E se eu colher a erva que falta!? Poderia fazer o antídoto o mais rápido possível?!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:18 pm

Cabana de Maya Doku Silk_warrior_by_kika1983Olhando em seus olhos, ela diz:

- Não seria arriscado para você?

Ainda fitando-a séria, ela sorri levemente e então completa:

- ... Mas talvez alguém dependa disso, certo? Essa parte de Konoha que mais me agrada... o calor do fogo une todos vocês. Minha jovem, eu lhe indicarei onde pegar a erva. Farei o antídoto assim que você a trouxer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:23 pm

- Não me importo com o perigo se isso vier a ajudar a salva alguém...

Tae disse com certa convicção... Estava agora sorrindo, contente por se sentir realmente útil no final das contas... Ela ainda acrescentou querendo ser agradável...

- Posso colher a mais... Assim não só poderá fazer o antídoto para mim, como tbm terá ingredientes para mais deles... Basta me dizer onde devo buscar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:50 pm

Cabana de Maya Doku Silk_warrior_by_kika1983Maya olha com grande felicidade para a Gennin e então diz:

- O perigoso caminho é o seguinte: siga pela floresta ao leste até chegar na floresta negra. Quando encontrá-la, siga até o norte procurando uma clareira na floresta. Esta clareira chama-se Mousou Kimochi... este lugar possui uma planta chamada Ame-oni, que dizem ser a ameixa do demônio. Esta erva é o que falta para minha receita. Porém, tome cuidado pois ela exala um gás alucinógeno que pode lhe fazer ver coisas que não existem.

Ela lhe entrega uma Kunai. Esta arma possuía a ponta curva para um dos lados da arma, como se fosse usada para arrancar mais dor dos oponentes ou simplesmente para colher algo cordando seus galhos. Ela diz:

- Isso é para sua proteção e ao mesmo tempo para sua colheita.

Maya olha contente para você, com sua iniciativa.


OBS.: Imagem da Kunai Cabana de Maya Doku KUNAI+Invertida+Naruto+Arma
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:59 pm

Tae ouviu as instruções com muito cuidado... Não queria errar o caminho ou cometer alguma bobagem... Tomou nota mental das referências que deveria seguir e sobre os cuidados para colher a tal erva...

Quando recebeu a kunai sorriu ainda mais abertamente... Obserovu a lâmina tal qual seu avô fazia qd tinha de afiar ou restaurar alguma arma na loja... Notou a lâmina curva e logo imaginou sua função de tal diferença na arma...

"- Uma afiada na lâmina interna da curvatura e um reforço na externa a deixariam perfeita para um arremesso de longa distância... Ia fazer um estrago..." pensou com seus botões enquanto guardava a kunai e sorria...

Assim que todas as intruções lhe foram dadas, tae faz uma reverência e comenta:

- Tentarei ser o mais ligeira que puder para que consiga fazer o antídoto o quanto antes... De qualquer forma, obrigada pela disposição de ajuda Doku-sama...

Assim que cumprimentou a mulher, Tae saiu da cabana apressada pela floresta ao leste... Queria chegar logo na floresta negra para depois seguir para o norte...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:04 pm

Tae sai da cabana e segue para a floresta Negra. No caminho até ela não encontra nenhum problema. O dia começa a chegar em seu ápice e o Sol quente começa a queimar. A fome assola a garota.



OFF

Pode postar na Floresta Negra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 10:50 pm

A corrida de volta foi mais tranquila que a ida... Ao menos Tae pensava assim... Levou alguns instantes ate que avistou novamente a cabana de Maya-sam...

Tae não enrolou muito para se aproximar... Tinha a erva em mãos, mas agora estava curiosa do pq ela precisava de uma erva alucinogena para o antidoto que ela tinha pedido...

Na porta da cabana, Tae bate algumas vezes para anunciar sua chegada e a abre lentamente...

- Maya-sam?! Sou eu de novo... Ahn... voltei com a erva que vc pediu...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 10:56 pm

Maya lhe recebe e pede a erva. Ela logo adianta o que pode no serviço. O Antídoto está pronto e ela lhe entrega dizendo:

- Peça para que o infectado tome tudo de uma só vez. Ele pode sofrer alguns sintomas do antídoto, mas não será nada grave. Logo estará bem.

Então volta-se para seus afazeres sem lhe dizer mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 1:12 pm

Tae pegou o antídoto e o guardou em segurança... Fez menção de sair e pouco antes de cruzar o portal da porta ela perguntou curiosa...

- Maya-sam... Pq vc usa uma erva alucinógena proibida no antidoto!?!?

Ela podia não entender de ervas, mas a sua curiosidade era grande...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 8:59 pm

Maya olha inquisitora para ela. De imediato ela não diz nada, somente volta a fazer o que lhe era obrigação, mas depois diz:

- Só fiz o que me foi solicitado no pergaminho que me trouxe...

Ela não olha mais em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Cabana de Maya Doku Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Maya Doku   Cabana de Maya Doku Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabana de Maya Doku
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cabana de Senju Mayumi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: