Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Prelúdio Kiki 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Prelúdio Kiki 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Prelúdio Kiki 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Prelúdio Kiki Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Prelúdio Kiki Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Prelúdio Kiki Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Prelúdio Kiki Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Prelúdio Kiki Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Prelúdio Kiki Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Prelúdio Kiki Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Prelúdio Kiki Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Prelúdio Kiki Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Prelúdio Kiki Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Prelúdio Kiki Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Prelúdio Kiki Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Prelúdio Kiki Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Prelúdio Kiki Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Prelúdio Kiki Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Prelúdio Kiki Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Prelúdio Kiki Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Prelúdio Kiki Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Prelúdio Kiki Upload10Prelúdio Kiki Voting_barPrelúdio Kiki Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Prelúdio Kiki

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7941

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 7:41 am

Após alguns dias depois daquele incidente, você chega a cidade de Tokio, sua cidade foi totalmente arrasada aquela noite, os noticiarios dizem que foi obra de um tornado que atingiu o Japão inesperadamente, mas você sabe a verdade que aquele padre fez alguma coisa e o que lhe deixa com mais raiva e saber aquele padre ainda está vivo por aí.
Um dos moradores mais velhos da sua cidade lhe entregou um endereço de uma pessoa que poderia ajuda-lo, o nome dela é Yuko, o endereço que ele paso é do centro da cidade e você está na zona-sul de Tokio.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo

Masculino
Número de Mensagens : 45
Jogos Ativos : YU
XP : 5520

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 11:46 am

Acostumado com a vida rural, Kiki fica maravilhado com a cidade. Este pouco
sabe sobre a vida na cidade. Mas, esperto e ávido por leitura, sabe se virar muito bem.

Prelúdio Kiki 603383 "Nossa!.. Que cidade linda! Eu sempre quis morar aqui! Só que o velho nunca deixou! Pelo menos uma coisa boa me aconteceu desde aquela tragédia.
Prelúdio Kiki 511678

Kiki anda muito disorientado pela calçada, e quase que sem querer desce as escadas do metrô. Ele passa por baixo da catraca e ninguém o vê. Nunca se viu garoto mais inocente. As pessoas o estranham bastante.
Prelúdio Kiki 29168

"Bem.. como eu chego até o centro?! Acho que vou perguntar de alguem. Afinal quem tem boca vai a Grécia.. ou será que é a Roma?"

Kiki vai até um mendigo, muito bêbado por sinal, deitado num canto. Ele cutuca o bêbado.

- Moço! Como eu faço pra ir ao centro?
Mendigo: - . . . ÔÔÔ MULEQUE!! NUM VÊ EU TO DURMINDO!! Prelúdio Kiki 505637

Prelúdio Kiki 881484 - Di-culpa. . .

Uma senhora muito gentil se aproxima e diz:

- Eu ouvi a sua pergunta, garotinho! Pegue o metrô que se aproxima e estará la em menos de meia hora!

Kiki: - Muito obrigado senhora! :3

Kiki corre para o metrô que chega e parte pra o centro. Chegando lá anda algumas horas. Passa por becos perigosos (que ingênuo) e enfim chega até uma casa no endereço indicado.
Prelúdio Kiki Moz-screenshotPrelúdio Kiki Moz-screenshot-1
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 12:27 pm

Ao chegar no endereço você se depara com um predio abandonado uma placa na frente dizendo:

-Predio Condenado.Não entre.Risco de DESABAMENTO-

O predio de uma aparência horrivel, só de olhar você tinha certeza que a placa estava certa, seria muito perigoso entra ali, mas sua ingenuidade não vê tais coisas e você decide entra assim mesmo.

Off¹

Quanto você entra no predio uma pessoa que está olhando pela janela de um dos apartamentos do ultimo andar sorri malevicamente quando você começa a entrar no predio.

Off²

MP ^^.
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 1:12 pm

Kiki observa o prédio durante algum tempo.

"Puxa! Não sei como uma pessoa que mora num lugar desses vai me ajudar! Acho que é ela quem precisa!

Entro contrariando o aviso. "Eu heim... Isso é um prédio abandonado?! Ah...
deixa pra lá. Eu ja vim até aqui e nao vou voltar."

Subo as escadas. E 10 min depois:

Prelúdio Kiki 457839 "Ahh... Finalmente cheguei no andar do número! Minhas pernas estão me matando"

Prelúdio Kiki 67871 Os corredores vazios lhe dão calafrios. "Nossa! É possivel que alguem more aqui?"

Ando pelo corredor até chegar ao número do papel.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 4:26 pm

Depois de subir alguns lances de escadas você chega ao ultimo andar, a cada passo você tinha certeza que a placa estava certa, o predio tinha muitos problemas estruturais, haviam muitas infiltrações e rachaduras, quansod você chega ao quarto 66 o quarto na qual você deveria procurar, você têm uma pequena surpresa, alguém usou uma especia de tinta vermelha e escreveu mais um numero na porta:
666
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 5:10 pm

"64... 65... Encontrei! 666! O número do pap... Prelúdio Kiki 159937

Fico surpreso, mas lembro que vi alguém lá de baixo. Uma menina com um sorriso malicioso. Acho que dever ser brincadeira dela. Olho para os lados e bato na porta.

-Alguém aí? Yoko? Você ta aí?

"Xii... Acho não tem ninguém..."
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 5:47 pm

Uma voz baixa e bem rouca(provavelmente de uma anciã) ecoa de dentro do apartamento:

-Pode entra meu filho estava esperando por você, a porta está aberta...

A voz se cala e o silêncio volta a imperar no local.
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 6:58 pm

Entro na sala, cauteloso! Caminho na sala olhando para todo canto até meus olhos focarem a "anciã".

"Hum...Que lugar estranho! Essa deve ser a Yoko! Não achei que fosse tão velha."

- Senhora... Yoko! Meu nome é Kiki. Vim pedir ajuda. Algo muito estranho aconteceu na vila onde eu moro... E bem... Eu vim atrás de respostas. Um morador da vila disse Prelúdio Kiki Moz-screenshot-2que podeia me ajudar.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 2:08 am

VOcê adentra o apartamento, a porta range quando você a abre, o aprtamento como o resto do prédio parece abandonado, varias rachaduras 'adornam' as paredes, o apartamento está vazio sem nenhum movel, há apenas uma cadeira de embalo de frente para a janela aparentemente têm alguém sentada nela, então você pode ouvir uma voz vinda dela, bem baixainha e rouca:

-Eu sei meu filho, ele me avisou da sua chegada, por favor chegue mais perto e me ajude a levantar dessa cadeira...
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 9:49 pm

Caminho até a Anciã dizendo:

- Sim, senhora! Vou lhe . .

Sinto algo estranho. Parece ser, apenas, uma tontura.

". . Que sensação estranha . . ! A mesma que tive quando vi a vila ser atacada."

Volto a sentir a tontura, dessa vez mais forte. Começo a sentir uma dor no peito. Não aguento
a dor e me ajoelho gritando.

- Arrrgghhh!!

Caio no chão e desmaio. Levanto segundos depois, como se nada houvesse aconotecido, e volto a falar.
A voz já não é a mesma. Assumo um olhar frio.

- Velha . . Acho que não está nem um pouco surpresa com a minha intromissão! . . Aliás,
deve ter percebido que a energia emanada daquele local . . era de um Yokai. .

-E já que tenho um acordo com Kiki, embora ele não esteja muito ciente disso, devo lhe avisar
que caso queira libertar Kiki deste pacto, ele morrera! . . Isso significa que você terá que lidar
comigo! Tome cuidado com o que irá propor, pois onde ele estiver, eu estarei!

Prelúdio Kiki Pj3ufum57mwjccbgsvm_thumb

Subitamente volto ao normal. Lembro de ter sentido uma dor terrível. Acho que nada aconteceu além disso.

Prelúdio Kiki Yavep9472bdgff23hbc_thumb

"Que dor insuport'avel! Poxa vida, achei que ia morrer!"

- Senhora! Onde estavamos mesmo? Ahh lembrei! Me pediu ajuda, certo?

Volto a sorrir e ando até ela. Antes percebo correntes enroladas nos meus braços. Elas
tremem ligeiramente.

"Correntes?! Não Lembro de carrega-las comigo . . E parecem vivas! Bem . . Estou ficando
confuso. Tenho um montão de perguntas para fazer a esta senhora. Espero que ela possa
responde-las."

- Senhorinha! Vi monstros na minha vila. Atacavam a todos. Nem sei como consegui ajuda-los. Senti um poder que nunca acreditei ter. . Ahh lembrei de algo que pode ajudar! . . Vê este colar!? Encontrei-o na floresta. Será que tem algo a ver com o que senti na vila?! Não . . Não . . pode ser. . Ahh lembrei de algo mais estranho! . . Na noite em que estive na floresta tive
um sonho esquisito. Lembro de uma voz . . Ela perguntou se queria saber o que aconteceu com o meu irmão, que havia desaparecido. Então vi no local onde o colar estava caído o homem

que havia rapitado meu irmão! Estranho não?! Bem . . Eu não sei mais de nada.

Prelúdio Kiki 511678 Fico cabisbaixo e espero a Anciã falar. Vejo que ela continua calma e não esboça nenhuma reação.

OFF

Depois te mando a historia do Yokai e outros detalhes!
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 9:51 pm

A senhora nada responde, mas você precebe que o braço dela que está apoiado no braço da cadeira está tremendo, provavelmente de medo, então ela fala num tom de voz choroso:

-Me ajude por favor antes que 'ele' volte...

Off

Mp para você.
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 6:13 pm

- Puxa, como posso lhe ajudar?! Ahhnn . . Antes de quem voltar . . ?

Percebo que ela esta tremendo.

- Por que você ta tremendo?
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:09 pm

-Rikiu( você fica com a sensação de ter ouvido esse nome em algum lugar), se ele voltar e me ver irá me matar...

Ela fala essa ultima parte choramingando, você têm a impressão que ela começa a chorar, o braço dela começa a tremer mais ainda.

Off
QUal o tipo de energia espiritual principal do kiki mesmo?
Lhe mandei a resposta do Mp ^^.
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 2:43 pm

Por um segundo a lembrança da voz me vem a mente, mas nada concluo.

"Rikyu . . Esse nome não me é estranho . . Por que machucaria uma pobre senhora?!"

-Puxa, puxa, por favor não chore . . Ninguém vai lhe fazer mal. Eu tô aqui então não vou deixar esse tal de Rikyu te machucar.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 9:44 pm

Dessa vez ela não fala nada, o braço dela para tremer mais agora ela está totalmente imovel, você não consegue saber se ela se acalmou ou se ela desmaiou.
Nisso você ouve o barulho do elavador se locomovendo.
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 5:45 pm

- Ei! Você desmaiou? Acorde!

Dou uns tapas, leves, em seu rosto.

"Ai Ai! Acho que ela entrou em transe . . Ou então bateu as botas de vez!"
Prelúdio Kiki 159937

"Hãã . . Barulho de elevador? . . Eu não acre-cre-dito . . Não mesmo . .
Aquela placa "FORA DE SERVIÇO" . . Me enganaram . . Subi todos aqueles degraus quando poderia ter pego o elevador. Que tipo de ser humano faria alguém subir todas aquelas escadas!?

Prelúdio Kiki 763521

Eu saio do quarto e vejo do corredor quem sai do elevador.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 7:26 pm

Quando você dá as costa para velha adormecida ela segura o seu braço com uma força surpreendente, isso faz com que o corpo dela caia da cadeira fazendo um barulho de madeira caindo no chão.
O corpo dela é pesado e vocë percebe que a mão dela se fechou como uma algema no seu braço e a outra mão dela ficam no chão deixando-o preso.
VOcê ouve o elador parando nesse andar e a porta do mesmo se abrindo, e o som de passos começa a ser ouvidos acompanhados de um assobio num ritmo que parece canção de ninar.
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 9:14 pm

Ao cair, fico sentado e tento abrir sua mão.

"Nossa, a velhinha é dura na queda! E caiu, literalmente, feito tábua! Xi! Acho que agora ela se foi . . O braço ta duro que nem pedra."

Prelúdio Kiki 645584 - EII SENHORINHAAA! DA PRA VOCÊ ME LARGARRR!

"Ai meu Deus . . não consigo abrir a mão de uma velhinha!! È o fim!!
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 8:05 am

Mesmo com tdo o seu sforço a velha não larga o seu braço, nisso a maçaneta da porta começa a girar, a pintura das paredes do apartamento começam a descascar, deixando o mesmo com uma parência de podridão.
QUando a porta se abre um pouco, a ponta de uma enorme lamina negra aarece, o assobio parou e no lugar dele você pode ouvir uma respiração pesada e carregada de odio.
O corpo da velinha se transformou num pedaço de madeira, uma parte dela está envolta do seu braço e a outra esta fincanda no chão como se fosse a rais de uma arvore.
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 10:35 am

Fico surpreso ao ver que a velha sumiu.

" A velha sumiu . . Só tem um pedaço de madeira enraizado . . Acho que fui enganado! "

Prelúdio Kiki 878660

As correntes se agitam ao meu redor, param no ar e apontando para o indivíduo.

"As correntes estão muito agitadas! E . . Quem é esse ser?! . . Nossa . . ! Sinto um mal estar só de olhar em sua direção!"

Prelúdio Kiki 432333

- Maldito pedaço de árvore! SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!
Prelúdio Kiki 436641

Tento me livrar, a todo custo, das raízes que me prendem.

OFF

já teria postado quarta, mas minha net caiu e ontem o hall tava aqui ^^
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 11:04 am

A porta começa a se abrir e revela um criatura que você nem poderia imaginar que existia, seu tamanho é impressionante mas a lamina que ele carrega impressiona pelo tamanha, ela é maior que você e num tom negro, ela exala um cheiro de sangue podre.
Ele entra no apartamento, a cabeça quase incostando no teto alto, ele olha ao redor e começa a caminhar pelo apartamento, seus pés nus fazem um barulho irritante quando ele anda, pelo visto sua presença foi ignorada ou ele ainda não notou você ali no meio da sala.
Pela maneira como ele vasculha a sala ele não usa os olhos para se orientar.
Suas correntes não reajem a presença dele quanto ele chegar um pouco perto de você, aparentemente ele ainda não representa uma ameaça a você, mas elas estão inquietas com alguma coisa que está no corredor que agora está totalmente no escuro.

Off
Sem bronca, eu passei essa semana doente e quase não loguei no forum ^^
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 10:09 pm

Prelúdio Kiki 787542
Fico imovel ao ve-lo.

"Sera que isso e real? Nao tenho ideia do que fazer! Com esse peso nao posso nem me movimentar!

"Correntes, facam algo! Sinto que voces tem energia, entao me tirem desse enrrascada!

A corrente, ao redor de Kiki, comeca a se enroscar no tronco, tentando livra-lo, e a ponta da corrente dispara em direcao ao corredor em busca de algo.

OFF

atencao, post sem acento
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 8:48 pm

As correntes se enroscam naquele pedaço de madeira e começam a tentar quebra-la usando um pouco da sua energia espiritual, mas quanto ela a tentar quebrar a madeira, a outra corrente que foi em direção ao corredor começo a emanar poder espiritual para se alongar ais um pouco, imediatamente aquele ser vira a cabeça na direção dessa corrente e avança aplicando um golpe com a lamina nela, fazendo ela afundar no chão.
Ele arrasta a lamina na sua direção contraria a procura de algo, mas não encontra nada, então ele faz o caminho inverso e vêm na sua direção, arrastando a lamina na altura da sua cintura.
Geo
Nível 1
Nível 1
Geo

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 11:20 am

Então, vendo que a lâmina se dirige a min, fico estarrecido, ainda não peguei o espírito da coisa, mas minhas correntes, mais um vez, me salvam a pele.

Prelúdio Kiki 787542 " OH MY GODD! È o fim. Correntes correntes correntes, HELP ME!"

A corrente que havia sido afundada pelo golpe, ao perceber o movimento do inimigo, em direção a Kiki, se enrosca num dos pés deste e o paraliza. Enquanto isso, a segunda corrente larga a madeira e ruma para o corredor em direção ao inimigo real, havendo assim, uma inverção de papeis para surpreender o inimigo. Kiki tenta se defender com o pedaço de madeira e o levanta com todas as suas forças.

Prelúdio Kiki 645584 "Se essa madeira não me proteger, haverão dois de min!"

- AIAIIAIAIIAAAAHHHHHH!
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 11:40 am

VOcê tenta erguer o pedaço de madeira, mas ela está bem presa ao chão e você não consegue fazer a madeira se soltar.
Lamina segue em direção ao seu ventre, mas graças a sua corrente ela não continua a trajetoria original, mas mesmo assim ela lhe faz um corte superficial no seu abdomen, que nao doe muito mas está ardendo mais do que era prar um ferimento desse.
VOcÊ nota que o ferimentoi está fumaçando umpouco como se alguma coisa estive-se correndo as bordas do feriemntos, é isso que está causando a ardência.
Sua corrente que rumo para o corredor, continua se dirigir naquela deireção, ams você percebe que paraentemente o corredor está muito maior de quanto você o atravesou, já que a corrente ainda não chegou a lugar nenhum.
Aquela criatura já está dando sinais de se seolatr da sua corrente, ele finca a lamina no chão e pega a s corrente com as mãos e começa a forçar para quebra-la.
Você têm a impressão de ouvir uma risada baixa vinda do corredor.
Conteúdo patrocinado

Prelúdio Kiki Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Kiki   Prelúdio Kiki Icon_minitime

Prelúdio Kiki
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte