Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Sorveteria Milliardo 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Sorveteria Milliardo 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Sorveteria Milliardo 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Sorveteria Milliardo Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Sorveteria Milliardo Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Sorveteria Milliardo Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Sorveteria Milliardo Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Sorveteria Milliardo Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Sorveteria Milliardo Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Sorveteria Milliardo Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Sorveteria Milliardo Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Sorveteria Milliardo Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Sorveteria Milliardo Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Sorveteria Milliardo Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Sorveteria Milliardo Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Sorveteria Milliardo Upload10Sorveteria Milliardo Voting_barSorveteria Milliardo Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Sorveteria Milliardo Upload10Sorveteria Milliardo Voting_barSorveteria Milliardo Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Sorveteria Milliardo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9251

Sorveteria Milliardo Empty
MensagemAssunto: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 1:57 pm

Uma pequena soverteria em uma viela dentro da cidade com grandes segredos!
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 1:59 pm

Você esculta algo sobre tratamento vip dos clientes que comia o soul drops, algumas suspiravam para poder recebe-lo. Vocês entram em uma sala por trás do balcão. Então o garçon para de frente para o frizer abrindo a porta e esperando que entrem. Kurenai nem espera sua ação e vai entrando tranquilamente.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7938

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 2:24 pm

Sorveteria Milliardo Mitsuru

Eu entro na sala sempre andadno do lado dela, cada vez mais ficava curiso para saber do que se tratava tal soul drops, fiquei mais curoso ainda quando mencionam o tal tratamento vip qu os clientes recebiam.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 2:52 pm

Assim que você entra, o garço fecha a porta do freezer. E você começa a descer, agora que parou para olhar se depara com um elavador e não um freezer pelo se tamanho. e os botões de andar. Porém tem apenas dois térreo e andar 666.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 6:18 pm

"Ô>õ tá bom agora isso ficou estranho demais até pra mim ¬¬'... "

Prestando atenção do que realmente se tratava aquele freezer eu comento com a kurenai num tom de voz calmo:

-Eu suponho que esse seja o local(aponto para o botão 666) para onde iremos nos dirigr agora seja o local onde servem tal soul drops, né kurenai-chan?

Fico a espera de uma respota dela e espero para ver o que vai acontecer quando o elevador acabar de descer.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 6:41 pm

Sorveteria Milliardo Kurenai

- Sim... é para lá que estamos indo mas não para comer...

Ela então se encosta numa da paredes do elavador.

- Tem ideia do que seguinifica o numero 666?
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 6:50 pm

Eu penso um pouco quanto ela me faz aquela pergunta, estava tentando me lembrar do que o meu avô me disse sobre isso uma vez, quando eu me lembro eu digo:

-Depende do seu ponto de vista, em algums religiões ocidentais o numero 666 é visto como sinal do ser maligno mais poderoso da mitologia deles assim como é o numero de infernos sobe o dominio dele, mas eu não sei mais do que isso, você poderia me explicar melhor?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:13 pm

- Tem esse significado ai mesmo... mas o que ele utiliza aqui é baseado numa lenda mistica. Quando Lúcifer traiu uma das entidades primordiais, o bem ou o Deus cristão, e se aliou ao Satan levando com ele metade dos que foram criados a imagem dele formando os 666º generais. Sendo que o ultimo deles, ou seja o 666º general era o resposavel pelo poder bélico.

Ela para a narração para ver se está acompanhando.

- Depois da derrota de Satan todos os generais foram aprisionados exceto o que se escondeu na terra. Foi ele que ensinou aos homens como forjar o metal para criar armas.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:48 pm

Ouço atentamente cada palavra que ela me diz. vou assimilando tudo o que ela fala, quando ela faz uma pausa provavelmente para ver se eu estava acompanhando o que ela falava eu faço apenas um sinal para que ela continue a narração dela, aquilo esstava começando a ficar serio mas eu me mantinha firme na minha decissão continur, tinha realmente ficado curioso sobre tudo isso, cada vez mais eu ia me afundando numa parte da vida que até um dia atrás eu achava apenas meticismo, mas cmonão tinha volta minha unica saída era seguir em frente, quando ela acaba eu pergunto:

-E nesse caso agora o que significa o 666, o que iremos encontrar lá embaixo?será alguma pessoa que consegue manter contato com esse General que sobreviveu?ou encontraremos um meio de encontrar ele pessoalmente?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:13 pm

Ela mostra um pequeno sorriso vendo que acompanhará o que ela havia falado.

- Ele se intitula o próprio general, Metatron. Atualmente prefere ser chamado de Barty, não me pergunte porque.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:26 pm

-Ô>Õ barty, esse nome é bem estranho, mas o que realmente nós viemos falar como "barty"?

Fico a espera de uma resposta dela, não sabia onde isso ia parar mas sabia que estava cada vez mais perigoso o mundo ao qual fui apresentado na noite anterior.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 10:30 pm

Ela tira qualquer sorriso do rosto e fala dando de ombros.

- Vou pegar algo com ele... e talvez você queira algo também?

O elavador finalmente chega no andar e as portas se abrem dando para um corredor extenso e escuro.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 10:58 pm

Quando a porta se abre eu fico ao lado dela e digo:

-Já que é assim, vamos falar com o Barty, pode ser que eu pegue alguma coisa com ele...

Eu fico pensando no que vim fazr aqui exatamente e digo a ela:

... não vou repreender você nem nada, iria com você aonde você for, mas só peço que depois você me fala-se como sabe sobre esse lugar...

Fico esperando ela sair para caminhar ao ladod ela até onde o barty estava.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:08 pm

- Não se aproxime das laterais em hipotesia alguma.

Ela pega seu braço do mesmo jeito que chegaram até a sorveteria.

- Conheci esse lugar ontem quando me encontrei com Barty e ele falou do meu persona. Disse que nos ajudaria de alguma forma desde que fosse pago.

Você esculta vários berros vindos das laterais daquele corredor enquanto vão percorrendo ele.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:18 pm

Continuo seguindo o caminho evitando ao maximo aproximar das laterais do corredor:

-Confio em você mais que tudo, pra mim só isso basta, mas têm uma coisa me intrigando, um ser com tanto poder como ele vai querer de pagamento por nos ajudar?

Fico esperando uma resposta enquanto continuo caminhando evitando as laterais do corredor.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:39 pm

Você chega até um parede então ela olha séria para você.

- Sua alma o que mais?
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:56 pm

-você têm certeza de que é isso que quer fazer? aparti daqui se tornará um caminho sem volta para nós dois, já que eu não vou deixa-la por nada...

Estava disposta a ir com ela para onde for, mas tinha que ter certeza do que ela queria
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 12:11 am

Você podia ver que ela não aguentava mais segurar o riso. Depois que faz aquela pergunta ela se acaba de rir. Quando para ela responde meio ofegante.

- Realmente pensou que faria tal coisa? ... pagamos com soul drops...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 12:27 am

Mantenho minha postura tento não demonstrar minha frustação, então eu falo com um sorriso no rosto sem demonstrar raiva pela brincadeira dela:

-Na verdade não, mas depois que eu conheci um dos infernos ontem passei a acreditar em muitas coisas, ainda bem que era só uma brincadeira sua não estava me sentindo confortavel com essa situação, mas como isso já é passado que tal nós entrarmo de vez, estou curioso para provar esse tal soul drops...

Fico a espera dela para podermos entrar e rpova de uma vez o pedido especial dela.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 1:29 am

- Soul drops é como vamos pagar a ele, fofinho. Vamos logo.

Ela lhe puxa entrando por uma porta em um dos lados. Pouco depois de entrar um pessoa vem na direção de vocês.

Spoiler:

Sorveteria Milliardo Barty3x4
- Ora, trouxe um amigo... bem vá entrando não se acanhe. Apena me diga seu pedido. Já o seu mocinha está ali.

Ela vai até lá e paga um chicote vermelho.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 1:45 am

eu estranho um pouco quando ela pega o chicote, ams aquela pessoa me pergunta o qu eu vou querer, então eu respondo:

-Bom eu não sei quais são as opções, já que é minha primera vez aqui ^^, você poderia me dizer quais são?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 12:45 pm

- Sua imaginação é meu limite... qualquer coisa que imaginar posso criar. Entretanto não gosto de fazer armas de fogo. Prefiro armas brancas.

Você nota a kurenai utilizando aquilo com uma maestria impressionante. Sem mensionar que toda vez que o chicote atingia algo assumia um coloração vermelha. Ele então olha para o que o destraia.

- Simplesmente linda, não?
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 7:53 pm

Quando vejo Kurenai manuseando aquele chicote e o efeito que ele cria eu respondo a arfimação dele:

-Concordo ambas são belas, você fez um otimo trabalho naquela arma, no meu caso eu só sei lidar com um numero bem limitado de armas, mesmo porque o meu estilo de luta o muay thay visa transforma o propio corpo numa, mas por insistência do meu avô acabei aprendendo Krabi Krabong(estilo de muay thay armado), mas só aprendi a manusear espadas, nesse caso a melhor arma para mim, ou melhor o melhor conjunto seria uma soqueira e proteçoes para os meus cotovelos, joelhos e canela que aumentasem a eficacia dos meus golpes e diminuissem o stress sofridos por eles e que fossem eficaces contra criaturas sombrias, o que você acha?é possivel você criar isso?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 8:26 pm

- Não disse que eu posso criar qualquer coisa que imaginar.

O chicote dela some quando faz uma tentatica de guarda-lo. Reaparecendo quando ela tenta atacar.

- Ela está testando os limites da minha arma... uma garota interresante. Então o que realmente deseja embora não compreenda seu comentário sobre criaturas das sombras, afinal existem várias delas, e criar algo que seja forte contra todas elas é possivel mais é muito cara. Diga-me claramente ou melhor imagine...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 9:00 pm

-Bom as soqueiras poderiam ter uma especie face lisa para servirem de martelo para os meus golpes, as proteções devem ser do tamanho exato do meu joelho, cotovelos e canela(falo isso mostrando eles para ele ver) para não atrapalharem meus movimentos, eu também gostaria de poder carrega-los sempre comigo por isso essa habilidade do chicote dela me interessou também,como eu disse eu quero que eles aumentem meu poder de luta e de defesa quando eu estiver lutando contra os shadows...

Me lembro do aconteceu na noite anterior

... teria como você incluir um par de bandagens de muay thay que iria do meu punho até o meu a base do meu cotovelo que possam me proteger dos ataques dos shadows e que os equipamentos podesem dar uma descarga eletrica nos sahdows quando eu os acertasem e que fosse forte o suficiente para paralisalos por alguns instantes, tem como?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sorveteria Milliardo   Sorveteria Milliardo Icon_minitime

Sorveteria Milliardo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Persona: Reflexos :: GAME ON :: Terra :: Cidade Sumaru-
Ir para: