Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Prelúdio Gianne - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Prelúdio Gianne - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Prelúdio Gianne - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Prelúdio Gianne - Página 3 Upload10Prelúdio Gianne - Página 3 Voting_barPrelúdio Gianne - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Prelúdio Gianne - Página 3 Upload10Prelúdio Gianne - Página 3 Voting_barPrelúdio Gianne - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Prelúdio Gianne

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7954

Prelúdio Gianne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 12:58 pm

Prelúdio Gianne - Página 3 Yuko-avatar662

Ela lhe ternamente e espondi a sua pergunta:

-Sim eu me chamo Yuko, mas prefiro que você me chame apenas pelo o meu nome já que não sou tã velha assim ^^...

Ela se senta num dos puffs perto de você e continua dizendo:

... agora quanto a sua nova equipe e seu irmão infezlimente você só poderá ve-los mais tarde, o seu irmão foi buscar um dos membros da sua equipe enquanto que os outro três estão descansando para mais tarde...

Ela retira duas coisas de dentro da roupa dela e diz:

... mas eu tenho outra tarefa para você, isso claro se você está livre para não aceitar...

Ela está segurando uma pequena bola de gude e uma chave dourada na mão enquanto espera por uma resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 12:58 pm

Ela lhe ternamente e espondi a sua pergunta:

-Sim eu me chamo Yuko, mas prefiro que você me chame apenas pelo o meu nome já que não sou tã velha assim ^^...

Ela se senta num dos puffs perto de você e continua dizendo:

... agora quanto a sua nova equipe e seu irmão infezlimente você só poderá ve-los mais tarde, o seu irmão foi buscar um dos membros da sua equipe enquanto que os outro três estão descansando para mais tarde...

Ela retira duas coisas de dentro da roupa dela e diz:

... mas eu tenho outra tarefa para você, isso claro se você está livre para não aceitar...

Ela está segurando uma pequena bola de gude e uma chave dourada na mão enquanto espera por uma resposta...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8561

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:39 pm

Prelúdio Gianne - Página 3 Whitehairedgirl--petals

Olhando Yuko com um belo sorriso irradiando no meu rosto a respondo de modo educado e cordial...

- Claro signo... perdono... Yuko... Aceito si...

Num salto me coloco de pé... Sorridente e animada começo a exclamar:

- Farei esta tarefa... E quando voltar terei mais histórias para mio caro fratello... onilove O que devo fazer?!
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:45 pm

Ela sorri com a demonstração da sua disposição e fala:

-Três dos seus companheiros vão participar de um duelo hoje a noite e provavelmente eles vão se machucar, cao isso aconteça essa bolinha ira esquentar e ficar vermelha caso isso aconteça você deve pegar essa chave e ir até a minha sala do tesouro e pegar uma caixa vermelha que está na estante 13 e levar para mim, Maru e Moro irão lhe ensinar o caminho, você aceita essa missão?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:57 pm

lalala Ouvi a descrição da minha tarefa e tive de me segurar para não rir... Parecia fácil demais... Porém ocultei a irônia dos fatos e sorri de forma agradabilíssima falando num tom gentil:

- Mas é claro que aceito... E non irei falhar... Hihihihi
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 11:17 am

Ela apenas sorri para você e entrega os dois itens:

-Aqui está tome conta dos dois por favor, você é minha convidada então sinta-se a vontade para fazer o quiser...

então se vira ela começa a se dirigir para a porta, chegando nela ela para e se vira com um olhar serio e sombrio:

.. ia me esquecendo de avisar, ultimamente alguém vém tentando surrupiar o meu cofre por isso eu tive qu instalar algumas armadilhas nele, então...

Como num pase de magica aquela expressaõ sombria deu lugar ao rosto carismatico dela novamente e ela continua dizendo com um sorriso no rosto:

...por isso você deve tomar muito cuidado quanto você entar nele ^^...

Ela começa a se retirar da sala, deixando você sozinha.

Off
São or volta das 18:00, a sua personagem têm total liberdade para fazer o quiser até as 20:15.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 4:29 pm

O.O Não pude deixar de dar um salto para trás com a expressão que Yuko fez ao me contar sobre o cofre...

"- Tava fácil demais para ser verdade..." - pensei abrindo o sorriso mais sem graça do mundo e acenando positivamente com a cabeça mostrando que havia entendido bem o recado...

Yuko se retira e acabo ficando completamente sozinha na sala... Sozinha... Numa sala enorme... Sem nada pra fazer...

- Noia!!! oniaff - resmunguei itediada naquele puff...

Foi quando tive uma idéia... Ia treinar as minhas borboletas... Antigamente só conseguia conjurar uma ou duas... E a cada dia uma borboleta a mais surgia na núvem... Hojé nem tinha idéia de quantas borboletas compunham a núvem, mas queria mais...

Me coloquei de pé... Pousei a bolinha em cima do puff de modo que a veria quando brilhasse e a chave guardei no bolso... Assim que estava tudo pronto comecei a me concentrar nas borboletas... Uma... Dez... Vinte... A núvem foi surgindo e rondando alegre em cores e vida ao meu redor... Sorri... Me concentrei mais... trinta... trinta e oito... Fiz um esforço extra de concentração... quarenta... quarenta e cinco...

E assim fui treinando... Olhava a cada instante a bolinha que não reagia um sinal sequer esperando o brilho vir...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 11:17 am

Enquanto você treina a invocação das suas farfalas, aquela bolinha começa a brilhar, sua cor passou para o vermelho sangue e nesse mesmo instante você ouve o latido do Jiroua ele está acompanhado da Maru e Moro eles param na porta da sala e elas dizem:

-Temos que ser rapidas pelo visto alguém se feriu gravemente...

Assim que elas acabam de falar elas saiem correndo e Jirou lhe dá mais um latido para que vocÊ acompanha-se elas e sai em seguida atrás delas...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 5:34 pm

Interrompo a conjuração de mais borboletas quando percebo a bolinha brilhar como Yuko avisou... As meninas que brincavam com Jirou aparecem na porta e me chamam com urgência... Ate mesmo Jirou chamava por mim... Imediatamente coloquei uma das mãos no bolso verificando que as chaves continuavam ali e corri atrás das meninas rumo ao cofre... A núvem de borboletas ainda voava ao meu redor num colorido nervoso e belo... As usaria para pegar a tal caixinha e desativar o alarme... Ao passar por Jirou comento:

- Andiamo caríssimo Jirou... A signora Yuko precisa de nós... - e corri atrás das meninas em direção ao cofre...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 6:08 pm

Jirou apenas lati para você confirmando o que você dize, você segue os três pelos corredores da casa, novamente aquela sensação que a casa é maior do você imagina, depois de cinco minutos correndo entre os corredores, elas param perto de uma porta e falam ao mesmo tempo:

-Aqui é o cofre da Yuko-sama, mas nós não podemos entra lá...
-Aqui é o cofre da Yuko-sama, mas nós não podemos entra lá...

A porta é ricamente decorada com pedras preciosas, e no centro dela numa parte de madeira negra há uma gravura de uma esfinge entalhada nela.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 6:31 pm

"Questa casa é molto grande..." pensei enquanto seguia as meninas....

Depois de correr um bom tanto pelo corredor, finalmente chegamos a porta do cofre... E que porta... Pedras preciosas encrustadas na madeira e uma gravura de uma esfinge... Realmente belo...

As meninas dizem que não podem entrar e eu as respondo com um belo sorriso...

- Va benne... Io cuido daqui pra frente, certo...

Olhei para Jirou e perguntei enquanto fazia as borboletas flutuarem ao meu redor para proteção...

- Andiamo, Jirou... Non podemos nos demorar...

E abri a porta lentamente vasculhando o local... Principalmente a tal estante 13...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:20 pm

Você vasculha o local e percebe que a parte da frente da sala está bem iluminada, mas do meio dela até o final está quase que totalmente escuro, sendo ilumindada apenas pela numeração que possivelmente são das estantes, a estante treza está na parede oposta a porta, jirou adentra a sala mas para quanto dá o segundo passo e cmeça a rosnar, então no meio do escuro você vê dois olhos amarelos se abrindo lentamente, alguma criatura estava dormindo e acabara de acordar, ao avistar vocês dois, você ouve uma voz rouca visivelmente desanimada:

-Ora, ora, ora o que será que está tentando roubar a senhora Yuko dessa vez, será que é um petisco saboroso?

A criatura fica onde está fitando você é o jirou.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 4:33 pm

Entro no cofre logo atrás de Jirou... As borboletas rodeando a nós dois como uma núvem colorida e brilhante... Comecei a contar as estantes caçando a de número 13... Foi quando a avistei do outro lado daquele local...

Pensei em seguir ate lá, mas Jirou começou a rosnar... Toquei o seu pêlo e murmurei inocente:

- O que foi Jirou!? - e olhei na direção que ele rosnou...

Foi quando avistei aquele par de olhos amarelos... Uma criatura sonolenta e desanimada falou achando que eramos intrusos... Achei melhor tentar um bom diálogo antes de qualquer coisa... Mas por garantia, concentrei minha energia e "banhei" cada uma das borboletas com ela igual havia feito na missão com Takeshi... Depois ordenei que algumas daquelas "inofensivas" borboletinhas coloridas de papel voasse ate a criatura para deixá-la calminha... Para que ela não desconfiasse comecei a falar:

- Non somos ladrões, signore... - peguei a chave que Yuko me deu e a mostrei - Vê?! A signora Yuko me deu isso e uma intrução de vir ate aqui buscar uma caixinha vermelha na estante 13... Perdono se o acordamos signore... Mas infelizmente tenho de ser ligeira... A signora Yuko precisa de questa caixinha com urgência... - por fim, conclui meu discurso querendo assustá-lo - Non vai querer que a signora Yuko fique sabendo que o signore me atrapalhou em buscar questa caixinha?! Egla ficaria furiosa...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 5:06 pm

Ele lhe olha zombeteiramente e diz:

-Então você foi enviada pela senhora Yuko, então ela lhe contou da armadilha que ela colocou não foi? pois bem eu sou a armadilha e sugiro que você mantenha essas suas borbeltas longe de mim se não quiser que eu arranque sua cabeça e desse cachorro...

Você percebe que ela fala num tom de voz serio, então você percebe que ela começa a se mover, aparentemente ela está deitada, você ouve o rangido da madeira sentindo um enorme peso quanto ela pisa com a pata e depois com a outra, os olhos vão ficando acima de você ela se ergue totalmente e pelo que parece é bem grande, ela continua a falar:

... para passar você deve responder três charadas, a cada uma que você acertar você pode avançar um pouco até a estante, a cda uma que errar serei eu que avançara até você, bom acho que não preciso falar o que vai acontecer com vocês se eu chegar até vocês primeiro, então o que me diz garotinha?

Ela fica a espera de uma resposta, assim como espera também que as borboletas se afastem...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 5:12 pm

- Va benne... Va benne... - concordei com a proposta e depois ergui as mãos para as borboletas - Venham mias farfallas... Egle non gosta de brincar...

Depois que a criatura anunciou que faria as perguntas, sorri de modo dócil e gentil... Guardei as chaves que Yuko me deu e murmurei:

- Benne... Andiamo... Faça as perguntas... A signora Yuko quer questa caixinha com urgência...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 5:18 pm

-Então vamos começar por uma facil...

Você ouve um riso baixinho vindo da direção dela:

... no meio do deserto do Saara há dois camelos um olhando para oeste e outro para leste, como é possivel um olhar para a face do outro sem se moverem um centimetro do lugar que se encontram?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 5:33 pm

Coço a cabeça um tempo e respondo em dúvida:

- Usando o sol... No amanhecer, o sol bate no camelo a leste e projeta sua face para o do Oeste... E no crepusculo, o sol bate no camelo a oeste e projeta sua face para o do leste...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 6:09 pm

Você o som de uma pata pisoteando o chão pesamente e a criatura começa a se aproximar de vocês, só então você percebe que se trata de uma esfinge de verade como estava na gravura da porta, ela tinha uma pelgem negra e o seu rosto era parecido com a de uma linda mulher do deserto:

-Errado, a unica maneira seria se um estive-se olhando para o outro deste o inicio...

Ela sorri zonbeteiramente e diz:

... segunda pergunta, oque é que na infancia anda sobre quatro apoios, na adolescência e fase adulta anda sobre duas e na velhice anda sobre três?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 6:17 pm

- Es una signora... - comentei quando vi a fac da criatura que me desafiava com enigmas... Não dou muita margem para espera e respondo a pergunta...

- O homem... Infância engatinha... Adolescência e adulto anda... E na velhice precisa de uma bengala...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 6:31 pm

Ela sorri para você e diz:

-Correto bela criança, pode avançar um terço do caminho...

Ela continua sorrindo para você, e espera você avançar até ficar proximo dela,quando você chega ela diz:

...terceira pergunta,
você entra em uma sala com um palito de fosforo, tem uma lamparina, vela, lanterna, quem você acende primeiro?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 6:37 pm

Avancei ate onde a dona esfinge disse que poderia e sorri para ela de modo gentil... Logo ela fez a próxima pergunta... Coçei a tempora e tentei raciocinar... Por fim respondi...

- A lanterna... Ela não precisa de fósforo para acender
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 6:47 pm

Ela ri da sua resposta e diz:

-Correto, essa é uma das respostas, você pode avançar o resto do caminho ^^ ...

Ela se vira e pisotea o chão com força e as luzes dá parte de trás da sal se acendem, revelando as estantes que lea guardava, ela continua dizendo:

... você pode pegar o que a senhora yuko mandou e depois ao sair feche a porta por favor...

Ela se dirige até o meio das estantes e se deitado deixando espaços ao lado dela para você passar.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 6:53 pm

- Grazie!!!

Agradeci com um sorriso gentil e avancei ate a estante número 13... Vasculhei ela toda, tentando fazer o máximo de silêncio possível para que a dona esfinge dormisse bem... E assim que achei a tal caixinha vermelha, a peguei e comecei a sair do cofre junto com Jirou e as borboletas... Silenciosamente fechei a porta depois que passei...

Uma vez do lado de fora, procurei pelas meninas... Elas sabiam onde a senhora Yuko estaria para que pudesse entregar em mãos a caixinha...

- Missão cumprida... - disse triunfante mostrando para elas a caixinha vermelha que peguei do cofre... - Allora... Onde está a signora Yuko para entregar em mãos à egla?!
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 7:10 pm

Ao se encotra com a duas elas falam:

-Vamos o portão está nos jardins do fundo...
-Vamos o portão está nos jardins do fundo...

Elas começam a correr em direção a quela sala que você estava, jirou vêm ao seu lado acompanhando você, quando você percebe que está chegando proxima daquela sala elas dizem:

-É por aqui gianne-san
-É por aqui gianne-san
Elas pegam um corredor um pouco antes daquela sala e se dirigem para fora da casa, ao chegar nos jardins, há uma jovem lendo um livro e um pouco ao lado há um enorme portão de ferro, ao avistar vocês ela pergunta quase que tomando um susto com a aparição de vocês:

-Calma pra que tanta correria, onde vocês vão?
-Yuko-sama pediu para Giane-san levar isso pra ela, parece que um integrante do time de vocês se machucou
-Yuko-sama pediu para Giane-san levar isso pra ela, parece que um integrante do time de vocês se machucou

A jovem lhe olha e diz com um sorriso no rosto:

Então você é a Giane, prazer sou Reika serei sua companheira de equipe, já que é isso vamos até lá, estou louca para conhecer os outros ^^...

Ela se dirige até o portão e o atravessa, mas ela não sai do outro lado como era para acontecer:

-É um portão que viaja entre as dimensões, agora vá Giane-san daqui nós não podems passar
-É um portão que viaja entre as dimensões, agora vá Giane-san daqui nós não podems passar.

Elas ficam paradas ao lado do portão enquanto Jirou entra correndo nele.

Spoiler:
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 7:22 pm

Vou correndo junto com as meninas por toda a casa... Durante o percurso tive a mesma impressão de que aquele lugar era bem maior do que imaginava... Viramos em mais alguns corredores passando por portas conhecidas ate que saimos no jardim...

No jardim me deparou com uma jovem e com um sorriso amistoso a cumprimento...

- Felice signorina Reika... Va benne... Andiamo que questa caixinha é importante...

Vejo ela e Jirou atravessarem o portal e não sairem do outro lado... Fico admirada com isso e as meninas logo me explicam do que se tratava... Com um sorriso no rosto me despeço delas...

- Grazie pela ajuda... Ate breve... - e atravessei o portal com a caizinha em mãos acompanhada de minhas borboletas que rodopiavam num vôo alegre ao meu redor...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Gianne   Prelúdio Gianne - Página 3 Icon_minitime

Prelúdio Gianne
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte