Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Velvet Room 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Velvet Room 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Velvet Room 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Velvet Room Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Velvet Room Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Velvet Room Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Velvet Room Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Velvet Room Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Velvet Room Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Velvet Room Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Velvet Room Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Velvet Room Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Velvet Room Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Velvet Room Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Velvet Room Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Velvet Room Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Velvet Room Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Velvet Room Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Velvet Room Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Velvet Room Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Velvet Room Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Velvet Room Upload10Velvet Room Voting_barVelvet Room Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Velvet Room

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9251

Velvet Room Empty
MensagemAssunto: Velvet Room   Velvet Room Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 12:47 pm

Um local feito inteiramente de cristal dividido em vários peguenos recintos todos visíveis pelos demais aposentos. No recinto maior tem um sofá em U muito grande podendo juntar umas doze pessoas nele com uma poltrona na frente deste sofá quase fechando um quadrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6800

Velvet Room Empty
MensagemAssunto: Re: Velvet Room   Velvet Room Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 6:20 pm

Velvet Room Avatar_ayname623

- Uaaaaaaa! Que lugar é esse...

"Será um sonho mesmo desta vez, parece que sinto o frio de verdade deste chão da sala... Seria o tal local que Yukari-senpai falou...? Pois isso não é Arcadia"...

Me ergo lentamente, ainda admirando o local, e então me dou conta de um estranho homem de nariz grande sentado num sofá:

- Q-quem será ele? Que homem... Estranho...

Meio temerosa, me aproximo daquele homem... Afinal, eu tinha de perguntar onde estava... E então falo, sem graça, para ver se ele me escutava e me acordava:

- C-com licença... Desculpa incomodá-lo... Senhor... Eu... Não pretendia acordá-lo a toa... Eu... Só quero saber o que estou fazendo aqui... Como vim parar aqui... D-desculpa...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Velvet Room Empty
MensagemAssunto: Re: Velvet Room   Velvet Room Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:58 pm

Velvet Room 300px-IgorAbre lentamente os olhos e depois resmunga.

- Hmm... acho que cochilei um pouco, afinal faz mais de um século que não recebo uma visita ...

Ele demora olhando para você dando uns 'huns' de tempos e tempos. Depois olha para um ponto um pouco atrás de você. Antes de falar alguma coisa a mais ele pega um velho livro de capa preta e começa a folhear um pouco.

- Interessante ... muito interessante.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

Velvet Room Empty
MensagemAssunto: Re: Velvet Room   Velvet Room Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:01 pm

- Aaaaaaaahhhh século!?? Como assim!? O que é você, o que este local? Eu...

Aquele estranho homem sorridente pegava aquele livro e eu ficava mais ansiosa e nervosa em saber se aquilo era mais um sonho ou desta vez eu tinha parado num local totalmente surreal e estranho...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Velvet Room Empty
MensagemAssunto: Re: Velvet Room   Velvet Room Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:24 pm

Velvet Room 300px-Igor

- Esses local se encontra entre os diversos mundos existentes mas precisamente dentro do Speculum dentro do jardins do elisium ... mas o que mais me intriga é você está aqui afinal nem uma usuária de persona, você é. Está apenas semi-desperta sem mensionar que seu nome não está aqui.

Mostra o livro para você.

Velvet Room 300px-Igor
- Aqui é um local bem restrito dentro do elisium... quanto ao que eu sou bem como pode ver eu sou não-humano por assim dizer e já vivo a um milhão de anos, criança.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

Velvet Room Empty
MensagemAssunto: Re: Velvet Room   Velvet Room Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:59 pm

"Eu já perdi a noção do que real... Desde que vi o persona de Tatsuya e de Yukari-senpai"...

- Eu não sei como vim parar aqui... Só... Que... ... ... ... Já que estou aqui... Me diga o que significa tudo isso? Qual é o proposito... Pois, eu... Realmente tenho ciência de ser uma semi-despertada... Eu... Já ouvi recentemente... Sobre essa minha condição... Sobre... Os personas... Até sobre minha idas... A um lugar chamado Arcadia... Que eu julgava ser algo da minha imaginação... Um sonho... Não sei se estou enlouquecendo...

Apenas me sento num sofá e me acalmo, pensativa e murmuro cabisbaixa, lembrando das palavras da Yukari... Provavelmente esse era o local que vem os despertados de persona. Mas por que eu estou aqui, se justamente como ele disse, eu não despertei. Qual propósito vim aqui... Apenas murmuro pensativa:

- Isso é real...? Eu... Vou despertar... Um persona... Será que isso está prestes a acontecer, é isso?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Velvet Room Empty
MensagemAssunto: Re: Velvet Room   Velvet Room Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:10 pm

Velvet Room 300px-Igor

- Não posso responder nenhuma dessas perguntas e não sei sobre tudo mesmo depois desse anos todos. Porém posso afirmar que todas essas respostas já estão com você. Sobre isso ser um sonho, realmente isso é um sonho pois estás dormindo no mundo real agora mas nem por isso deixa de ser um realidade... porque você pode morrer aqui morrendo conseguentemente na realidade. Porém chegar aqui somente no sonho e nunca ter entrado no elisium é muito intrigante. ... .

Ele fica parado pensando profundamente como se estivesse dormindo outra vez.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

Velvet Room Empty
MensagemAssunto: Re: Velvet Room   Velvet Room Icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:54 am

"Se ele, que diz que está a milhões de ano não faz ideia... Imagine eu"...

Fico lamentando esse fato. A ausência de resposta... Talvez se eu desperdasse logo esse persona, eu teria alguma luz para questão? Realmente a fase semi-despertada é muito difícil... Então enquanto ele pensa, simplesmente murmuro, mas murmuro o suficiente para ele ouvir:

- Você estava intrigado por que meu nome não apareceu neste livro e também se devendo ao fato de que eu ainda sou uma semi-desperta... Ainda que você disse que a resposta esteja em mim... Eu acredito que se estou aqui... Se é esse o local, acredito que estou prestes a despertá-lo. O meu persona... Seria isso..? Eu tenho de arrumar um jeito de chamá-lo?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Velvet Room Empty
MensagemAssunto: Re: Velvet Room   Velvet Room Icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:58 pm

Velvet Room 300px-Igor
- Não criança, pode ser qua ainda demore muito para despertar seu persona mas se está aqui você pode ser possua algo muito raro. Poucos usuários chegam até este local mesmo sendo capazes de entrar no elisium ou mesmo na Arcádia através de espelhos podem ao menos sonhar com esse local.

Ele para pensando um pouco. Volta a ficar olhando fixamente para você.

Velvet Room 300px-Igor
- Além do mais ainda carregas dúvidas de mais no seu coração assim não pode encontrar com seu outro 'eu' ou será muito perigoso.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

Velvet Room Empty
MensagemAssunto: Re: Velvet Room   Velvet Room Icon_minitimeTer Set 15, 2009 2:27 pm

"Aconteceria... O que aconteceu... Com Keiko-chan"...

Despertar com dúvidas é realmente perigoso...? Realmente não restava outra alternativa senão acreditar... Não queria que aquilo que aconteceu com minha amiga acontecesse comigo. Por fim, tentando ignorar as dúvidas, apenas me concentro em algo que ainda me pergunto... E que este estranho não-humano também dizia a mim: "Como eu vim parar neste local... Sendo que ainda estou nesta condição, já que ele diz que é um local bem protegido"...

- Eu não vou negar... Que tenho muitas dúvidas... É tudo recente demais para minha cabeça... Eu esperava que você soubese o motivo de eu vir até aqui, já que diz que o que fiz... É raro... Eu queria apenas entender bem melhor... O "por que", só isso... Só isso... Mas, se não há resposta... Bem... Não pretendo incomodá-lo mais, senhor...

Suspiro... Pois eu devia ter algo que chamasse atenção e não sabia o que era...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Velvet Room Empty
MensagemAssunto: Re: Velvet Room   Velvet Room Icon_minitimeTer Set 15, 2009 2:45 pm

Velvet Room 300px-Igor
- Você pode despertar um poder único, chamado número Zero. Uma pessoa capaz de usar outros 'eu' afora o seu ... eu e minhas filhas ajudamos as pessoas que tem esse poder evocando outros 'eu' para que eles possam terminar sua missões que eles mesmo tomaram para si.

Ele mostra algumas cartas com desenhos de criaturas mitologicas de um lado e do outro um pentagrama dentro do simbolo do yin-yang.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

Velvet Room Empty
MensagemAssunto: Re: Velvet Room   Velvet Room Icon_minitimeTer Set 15, 2009 3:30 pm

"Yukari falou... A respeito de missões pensando bem"...

Em meio as dúvidas que permeiam, não sei por que aquilo me interessou. Talvez fosse um meio de encontrar a resposta por mim mesma... Imediatamente ao ouvir isso ao meu respeito, de eu possui algo raro do qual não entendo muito, imediatamente pergunto:

- Diga-me... Senhor... Você pode me falar a respeito... Destas missões... Estes simbolos e esses seres... Mitológicos... Eu posso controlar alguns... Destes...?

"Por que estou tão aprofundada nisso... É como se eu não tivesse muita escolha"...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Velvet Room Empty
MensagemAssunto: Re: Velvet Room   Velvet Room Icon_minitimeTer Set 15, 2009 6:44 pm

Velvet Room R278.jpg.xs
- Missões ... todos os que despertam tem algo em mente para realizar ou encontrará algo. ... Ainda me lembro daquela criança quando chegou aqui ajudou o país dela mas foi queimada... uma pena. Quanto a seres mitológicos você já o possui e poderá controla-la como quiser resta a saber se nascerá dentro de você o poder de controlar outros.

Então você esculta passos vindos de trás de você. Quando se vira pode ver uma mulher pouco receptiva.

Velvet Room 524680elizabeth2
- Parece que temos visita, pai ... quem seria essa?

Velvet Room R278.jpg.xs
- Por falar nisso nem sei seu nome? Me chamo Igor e essa e uma da minhas filhas, Elizabeth.

Ela faz apenas um pequeno movimento para indicar algum comprimento.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

Velvet Room Empty
MensagemAssunto: Re: Velvet Room   Velvet Room Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:10 pm

"Criança... Morreu... Queimada... AH! "...
- Estalo.

Imediatamente, vendo minha falta de educação, pois eu estava num local como visitante, faço uma mizura e cumprimento:

- Desculpe-me minha insensibilidade é que fiquei ansiosa com todas essas questões, Igor-dono... Elizabeth-san...

E então retruco meio sem graça:

- Me chamo Nishiki Ayname...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Velvet Room Empty
MensagemAssunto: Re: Velvet Room   Velvet Room Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:32 pm

Velvet Room R278.jpg.xs
- Não ligue para isso, espero que tenha ajudado um pouco. Você não pode permanecer mais tempo aqui ... existe um limite para vocês. Espero podermos vê outra vez.

Quando ele começa a falar sobre o limite de tempo as coisa a volta começa a ficar escuras e o final vem quase como um sussurro. Por fim, você acorda no seu quarto ainda escultando o eco da voz dele.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

Velvet Room Empty
MensagemAssunto: Re: Velvet Room   Velvet Room Icon_minitimeTer Set 15, 2009 8:08 pm

"Outro... Sonho...? Não... Como ele disse... Desta vez era um outro local... Bom... Acredito que deva ter uma razão para se despertar um persona... Mas não posso despertá-lo com dúvidas... Não sei por que, eu pareço até mais tranquila que antes, apesar de ter visto coisas tão estranhas e ao mesmo tempo fantásticas"...

Me ergo da cama para ver quantas horas tinha se passado, mas agora sinto uma imensa vontade de tentar descobrir uma razão pessoal para despertar, já que descobrir a existência de que todos tem... Um "eu" interior... Eu gostaria muito de ver como seria o meu...

"Mas como ele disse, não posso despertá-lo... Tão cheia de dúvidas"...
Conteúdo patrocinado

Velvet Room Empty
MensagemAssunto: Re: Velvet Room   Velvet Room Icon_minitime

Velvet Room
Ir para o topo 
Página 1 de 1