Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Mansão dos Bourbons 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Mansão dos Bourbons 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Mansão dos Bourbons 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Mansão dos Bourbons Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Mansão dos Bourbons Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Mansão dos Bourbons Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Mansão dos Bourbons Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Mansão dos Bourbons Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Mansão dos Bourbons Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Mansão dos Bourbons Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Mansão dos Bourbons Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Mansão dos Bourbons Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Mansão dos Bourbons Upload10Mansão dos Bourbons Voting_barMansão dos Bourbons Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Mansão dos Bourbons Upload10Mansão dos Bourbons Voting_barMansão dos Bourbons Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Mansão dos Bourbons Upload10Mansão dos Bourbons Voting_barMansão dos Bourbons Upload11 
hallnoxx (1915)
Mansão dos Bourbons Upload10Mansão dos Bourbons Voting_barMansão dos Bourbons Upload11 
Lizzy (1883)
Mansão dos Bourbons Upload10Mansão dos Bourbons Voting_barMansão dos Bourbons Upload11 
admin3 (1732)
Mansão dos Bourbons Upload10Mansão dos Bourbons Voting_barMansão dos Bourbons Upload11 
kelavra (1509)
Mansão dos Bourbons Upload10Mansão dos Bourbons Voting_barMansão dos Bourbons Upload11 
Narração (1259)
Mansão dos Bourbons Upload10Mansão dos Bourbons Voting_barMansão dos Bourbons Upload11 
Lorelei (742)
Mansão dos Bourbons Upload10Mansão dos Bourbons Voting_barMansão dos Bourbons Upload11 
Arashi (606)
Mansão dos Bourbons Upload10Mansão dos Bourbons Voting_barMansão dos Bourbons Upload11 

 

 Mansão dos Bourbons

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 6:10 pm

Como de costume as empregadas lhe acordam abrindo as cortinas do quarto. Sabe que está nas férias de verão mas mesmo assim pediu para a rotina ser mantida. Porém mesmo agora ainda sente algo a mais no quarto além de empregas e você. Algo que sempre está por perto de você embora não possa ver, sabe que está lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:48 pm

*Quarto de Béatrice - Mansão Bourbon*

Mansão dos Bourbons 259Sem_Ttulo-1
Béatrice


Béatrice sorrir docemente e deseja um bom dia para as empregadas que, cuidadosamente, abriam a janela e recolhiam a cortina para trás da mesma.

Porém, na mesma hora senti um calafrio tomar a sua espinha que a faz arrepiar e levar as mãos aos ombros e encolher-se... era a mesma presença de antes... a presença que eventualmente sentia desde que se mudara para o Japão.



"Essa presença novamente...!!!!"


"Nos últimos dias eu a tenho sentido mais frequentemente.. .. é como se..."


"...e como se mais alguém estivesse aqui no quarto além de nós...mas quem?"


"Está a cada dia mais forte...mas não é algo ruim... por mais que eu me assuste.. .. sinto algo bom , algo como uma aura protegendo-me"


"Pergunto-me por quanto tempo isso vai durar..!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:30 pm

Na verdade, você se lembra, vagamente, desta presença muito antes de se mudar para o japão. Todas as empregadas comprimentam você com um bom dia. Enquanto outra empregada vinha trazendo seu café da manha. Antes que perceba aquela presença diminui até sumir. Você pensa se ela de alguma forma protegia você durante o sono mas isso parecia muito improvavel e logo deixa esse pensamento de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 12:12 pm

*Quarto de Béatrice - Mansão Bourbon*

Mansão dos Bourbons 259Sem_Ttulo-1
Béatrice


Béatrice continua bastante pensativa mergulhada em seus pensamentos quando observa uma das empregadas vir em sua direção com o seu desjejum, logo ela deixa o pensamento de lado sorrindo para a empregada que se aproximava:


" Essa presença..!!"


"Será que.. .. .. será que enquanto estava dormindo.. .."


".. .. Isso estava me protegendo de alguma forma..!?"


"Não..não.. talvez eu deva estar ficando louca..!!"


"Béatrice.. Béatrice..!!! .. no no no mademoiselle .. >.< , deverias deixar esses pensamentos sem sentido de lado afinal um novo dia apenas começou ^.^"


Ela recebe o café da manhã gentilmente como de costume sorrindo sempre, respondendo ao "bom dia" da empregada:


- Bonjour.. ^.^ ..!!

- Aaahh.. Ou lá lá .. Mérci beaucoup..!!

- Nossa.. ^.^ , tudo está muito bom.. e quantas cores.. ^.^ ..!!
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 1:21 pm

Repentinamente a presença surge novamente mas ela não vem de trás de você. Quando virar na direção dela, pode ver sua empregada que esta com você desde quando era um criança. Praticamente foi ela quem lhe criou devido aos problemas que seus pais constantemente tinham.

Mansão dos Bourbons Giovannarossellini

- A senhora está pensando em sair, hoje?


Quase não compreende a pergunta devido a situação já que nunca notará isso. Ela fica olhando para você com um pouco de preocupação já sua face mostrava algo do que estava pensando.

[off]O nome dela é Giovanna mas você pode pensar na forma como você a chama[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 2:23 pm

*Quarto de Béatrice - Mansão Bourbon*

Mansão dos Bourbons 259Sem_Ttulo-1
Béatrice

Béatrice é pega de surpresa pela pergunta de Giovanna quando ainda estava distraída pensando no que estava sentindo dentro do quarto, seu rosto mostrava isso, com a pergunta ela volta a realidade e volta-se sorrindo para quem esteve sempre a seu lado desde que era muito pequena

Ela a chama carinhosamente de mère (mãe em francês) já que foi ela quem participou de grande parte de sua criação e formação. Mas só a chama assim quando sua verdadeira mãe não estava por perto pois a mesma nunca aprovara tal tratamento. Então Béatrice volta-se para ela e fala com um ar de graça no rosto:


- Aaah mère é tão bom vê-la logo pela manhã.. ^.^ ..hoje está um dia tão bonito.. ^.^ ..!!

- Tão ensolarado.. ^.^ ..!!

- Acho que mais tarde vou dar um passeio pela cidade.. afinal não conheço muita coisa aqui desde que chegamos além do colégio.. >.<"

- E os meus pais onde estão..? Não os vejo já faz um certo tempo.. "como sempre" ..!!
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 4:28 pm

Mansão dos Bourbons Giovannarossellini

- Seus pais foram tomar um café com alguns ministros... disseram que poderam voltar somente pelo final da tarde.

Ela olha para você ainda preocupada com sua feição.

- Alguma coisa a preocupa, senhora?
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 7:52 pm

*Quarto de Béatrice - Mansão Bourbon*

Mansão dos Bourbons 259Sem_Ttulo-1
Béatrice


- Aaah não é nada não tão importante.. ^.^" .. >.<" ..!!

- Não se preocupe mère..!!

- Estava apenas pensando nas muitas coisas que poderei fazer agora que estou de férias.. hehehe.. >.<" ..!!

- Os meus pais sempre ocupados não é mesmo..!?

- Bom.. .., mas.. .. de qualquer forma tenho um pressentimento de que o dia hoje será ótimo.. ^.^



Ao dizer isso ela leva a xícara de chá a boca e toma um gole sutil e quando a retorna ao pires dá um sorriso para Giovanna como uma criança que acabara de ganhar um presente


- Com você aqui.. .. eu me sinto muito bem.. ^.^

- Não precisa se preocupar..é sério.. ^.^ ..estou pronta e preparada para as férias de verão..!!
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeDom Set 06, 2009 3:18 pm

Ela faz um cafuné.

Mansão dos Bourbons Giovannarossellini- Então vou mandar preparar o carro e um lanche caso o passeio demore. Então com lincença, senhorita.

Ela se dirige para a saida do quarto enquanto você come. Depois de chegar na porta ela para e bate palmas então as empregadas que estavam ali começa se retirar e Giovanna fecha as portas duplas do quarto deixando você a sós para terminar o desejum. Só depois de algum tempo nota que aquela outra sensação, de quando Giovanna entrou, desaparece com a saida desta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeDom Set 06, 2009 4:22 pm

*Quarto de Béatrice - Mansão Bourbon*

Mansão dos Bourbons 259Sem_Ttulo-1
Béatrice

Béatrice agradece gentilmente a Giovanna e as outras empregadas enquanto essas retiravam-se do quarto ao sinal da governanta que praticamente a criara, porém algo interrompe a continuação de seu desjejum e a faz pensar:


"Hã.. .. masss..!?"

"Maasss.. .. .. que estranho.. O.o ..!!!"

"Desapareceu.. O.o ..!!!"

"Desapareceu completamente aquela sensação..!!"

"Logo após a mère retirar-se.. O.O ..!!"

"Béa.. Béa.. ..o que está acontecendo com você.. >.<`..!?"

"Isso deve ser resultado dos anos de ausência dos meus pais.. então eu já deveria estar mais que acostumada com tudo isso.. ¬¬"


Ela releva o pensamento ignorando-o logo em seguida enquanto finaliza seu desjejum.. .. ..
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeDom Set 06, 2009 9:10 pm

Depois de acabar seu desjejum uma das empregadas vem dizer que o carro já estava a desposição e que o lanche estaria pronto antes de você terminar o banho. Enquanto pensava sobre para onde ir lembrou-se que haveria algo no colégio envolvendo a piscina...
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeDom Set 06, 2009 10:33 pm

*Mansão Bourbon*

Mansão dos Bourbons 259Sem_Ttulo-1
Béatrice

Béatrice agradece a empregada e retira-se para o banho, no banheiro ela toma um longo banho de espuma na banheira e, após finalizá-lo, sai da mesma enrolada na toalha quando lembra:


"Aaahh..^.^ ..quase esqueci nossaaa..!!"

"Hoje há um evento na piscina da escola.. ^.^ ..!!

"Todos os alunos do colegial estarão lá..!!"



- Tenho que me aprontar então.. ^.^

- Já deve ter começado..!!



Béatrice troca-se, seca o cabelo dá os últimos retoques e desce a grande e clássica escadaria cheia de adornos e entrelaços palacianos da mansão. Ela vai em direção a cozinha pegar o lanche.. um grande sorriso pode ser visto em sua face =D


"Hoje será um dia proveitoso.. ^.^ ..tenho certeza..!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeTer Set 08, 2009 1:32 pm

Quando vai se aproximando da cozinha pode sentir novamente aquela presença invisivel como se estivesse se aproximando dela. Ao entrar na cozinha pode ver a Giovanna dando algumas ordens. Antes mesmo que falasse algo ela se vira para você, como se ela já soubesse que estava ali.

Mansão dos Bourbons Giovannarossellini

- Seu lanche está ali sobre a mesa da sala de jantar, senhorita. Então decidiu-se para onde está indo?
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeTer Set 08, 2009 6:59 pm

*Mansão Bourbon*

Mansão dos Bourbons 259Sem_Ttulo-1
Béatrice

"Essa presença novamente.. .. mas não compreendo.. .. >.<"

"O que está acontecendo comigo afinal.. >.< ..!?"

"A cada momento que passa parece que fica mais forte.. >.< .. posso senti-la quase tocando-me..!!"


Béatrice adentra a cozinha de cabeça baixa ainda pensando no que estava sentindo naqule momento quando é pega de surpresa pela pergunta de Giovanna, então ela toma seu lanche, põe-o na "mochila de praia" e fala:


- Aah..aah..sim.. .. eu vou ao colégio.. ^.^ ..!!

- Lembrei que hoje haverá uma progamação especial na piscina para os alunos do colegial.. ^.^ ..!!

- Muito obrigada.. ^.^ .. estou indo agora até mais tarde.. ^.^ ..!!



Ela corre até Giovanna e despede-se com um beijo e um abraço gentilmente mostrando o seu sorriso no rosto.. e ascena com a mão para as outras empregadas enquanto retira-se da cozinha e segue para a grande garagem da mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:43 pm

A empregada que dirige o carro está aguardando-a como de costume. Quando chega próximo ao carro ela abre a porta.

- Bom dia, senhorita... para onde vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeTer Set 08, 2009 11:09 pm

*Mansão Bourbon*

Mansão dos Bourbons 259Sem_Ttulo-1
Béatrice

Béatrice já a conhecia, era a sua motorista que sempre a levava à escola todos os dias bem como a outros lugares de seu interesse. Béatrice a recebe com o seu sorriso típico irradiando felicidade e educação.


- Bom dia Alíssia.. ^.^ ..!!

- Vamos aonde você sempre me leva.. ^.^ ..!!

- A escola.. ^.^ .. hojé haverá uma confraternização entre os alunos do colegial na área da piscina..!!

- Estou tão ansiosa por ele.. ^.^ ..!!



Ela acomoda-se no carro nos bancos traseiros enquanto Alíssia fecha a sua porta e toma o seu acento como motorista


- Bom.. ^.^ ..podemos ir agora...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeQui Set 10, 2009 5:20 am

Você vão para o colégio.

[off] o resto está no colégio.[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeQui Out 29, 2009 6:54 pm

*Templo*

Mansão dos Bourbons Batrice
Béatrice

Béatrice chega a mansão e ao sair do carro agradece a Alíssia e segue correndo para a cozinha onde Giovanna sempre ficava auxiliando as empregadas


"Aquelas presenças.. eram daqueles dois alunos do colégio..!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeQui Out 29, 2009 11:16 pm

Ela não estava lá e as empregadas estava um pouco agitadas. O clima era tenso que nem estava preparando os pratos do almoço. Uma das empregas vem até você.

- Que bom que chegou a .... Geovanna parece que não está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSex Out 30, 2009 4:45 pm

*Mansão Bourbon*

Mansão dos Bourbons Batrice
Béatrice

Béatrice tem-se completamente atordoada quando vai à cozinha e não Giovanna e ficfa mais aflita quando nota o "alvoroço" todo lá e é justamente quando uma das empregadas a aborda com rosto tenso e preocupando falando que Giovanna não estava bem

Ela, então, enrrugando a tês de preocupação e completamente aflita fala:



- Hãã.. >.<" ..!?

- O que aconteceu com ela enquanto estive fora..!?

- Diga-me..!! .. .. diga-me onde ela está s'il vous plaît (por favor) ..!?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:50 pm

Ela lhe responde um pouco aflita com usa reação como se ela tivesse preferido ficar calada.

- Ela desmaiou enquanto fazia o serviço dela depois de ter desparecido por alguns minutos. Depois nós a levamos para o quarto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 9:37 am

*Mansão Bourbon*

Mansão dos Bourbons Batrice
Béatrice

Béatrice ainda aflita fala:


- Vê-la-ei agora mesmo >.< ..!!

- Excuse moi
(com licença) ..!!

Ela então retira-se da cozinha e corre para o grande salão e começa a subir e grande e clássica escadaria cheia de adornos e detelhes.. .. ..
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 11:09 am

Ninguém a detém enquanto passa pelos comodos até o quarto da Giovanna. Quando entra está apenas o médico ela, mas os exames parecem ter terminados. Ela lhe recebe com um sorriso embora esteja deitada na cama tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:12 pm

*Mansão Bourbon - Quarto de Giovanna*

Mansão dos Bourbons Batrice
Béatrice

Béatrice adentra o quarto de Giovanna, a preocupação é expressiva em seus olhos. Ela então segue rapidamente para próximo da cama e curva-se um pouco e, quase de joelhos no chão, segura uma das mãos de Giovanna e fala:

- Mère..!!!

- Fiquei tão preocupada quando uma das empregadas disse-me que não estava passando bem.. >.<" ..!!

- O que houve..!?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 6:05 am

Ela apenas dá o mesmo sorriso de antes e acaricia sua mão. Então o médico dá um suspiro e fala.

- Nem mesmo a você ela fala o que é ... Bom, só posso dizer que ela parece estremamente cansada como se não dormisse a pelo menos dois dias. De qualquer forma não é nada sério um pouco de descanço e ficará bem... Vou indo se precisar estou a disposição.

O médico se retira trancando a porta que abrirá quando entrou feito um tornado no quarto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mansão dos Bourbons Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Bourbons   Mansão dos Bourbons Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão dos Bourbons
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Persona: Reflexos :: GAME ON :: Terra :: Cidade Sumaru-
Ir para: