admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8529 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Hakudou / Hohou Qui Jun 04, 2009 1:01 am | |
| HAKUDOU / Mão-de-mão combate (白打, hakuda; lit. White Hits) não é técnica mais elaborado pelos Shinigamis. Força física e habilidade é determinada por esta classe. Parece ser uma combinação de várias artes marciais.
Os principais praticantes desta técnica são aqueles atribuídos à Onmitsukidō.
Mestres da arte pode ter presente, em média, e os opositores armados muitas vezes seu tamanho facilmente e, como já mencionado, o Onmitsukido são a melhor formação Shinigami no Hakuda. O 2º Capitão ou chefe da Unidade Detenção, são na maioria das vezes os "premiere-mestres" desta arte. Em particular, a Unidade Detenção cabeça deve provar a sua mestria da Hakuda até mesmo ser considerado para a posição. Isto porque a detenção da Unidade de prisão, os vermes "Ninho, é uma zona livre de armas. Quem entrar tem de ser capaz de, ou estar sob a protecção de um poder, completamente proteger-se apenas com suas próprias mãos.
Regras para Uso da Habilidade:
- Cada ponto de Reiatsu equivale 2 Gastos Especiais; O Hakudou equivaleria 1/2 de cada Gasto Especial por Cena. Por tanto com um ponto de Reiatsu, o você tem 4 oportunidade de imobilizar o inimigo, usando a interpretação e a descrição para tornar a ação bem eficaz.
HOHOU /Agilidade (歩法, hoho; lit. Step Method) é uma tarefa importante para a maioria dos shinigami. Embora nunca se afirmou claramente, essa habilidade muito provavelmente está relacionada com a capacidade de andar no ar utilizando que Shinigamis tem, usando poder espiritual. Ao coletar e solidificar Reishi sob seus pés, Shinigami pode ganhar tracção no fino ar circulando livremente, sobre eles mesmos ou para fazer eles parar de cair. A agilidade e rapidez de Hohou pode ser reforçada e melhorada, através da sua mestria, concentração e formação. Os principais praticantes desta técnica são aqueles atribuídos à Onmitsukidou. Regras para Uso da Habilidade:
- Cada ponto de Reiatsu equivale 2 Gastos Especiais; O Hohou equivaleria 1/4 de cada Gasto Especial por Cena. Por tanto com um ponto de Reiatsu, o você tem 8 oportunidade de usar a agilidade o inimigo, usando a interpretação e a descrição para tornar a ação bem eficaz.
Shunpo (瞬歩, pelo flash medidas), um movimento técnica que permite ao usuário passar mais rápido do que os olhos podem seguir. O ponto focal que determina as bases desta técnica é a rapidez. Como a velocidade é o ponto principal da técnica do método é melhor caracterizada por um rápido unidade que pode chegar do ponto A ao ponto B, numa menor quantidade de passos. Formação e qualificação são os fatores que determinam o quão rápido um usuário pode mover-se de shunpo; os de pouca habilidade na técnica ou aqueles que não praticam muito, são consideravelmente mais lento para Técnica Especial, pois necessitam de praticar a utilização da menos quantidade de passos no sentido de atingir maior velocidade, para depois ficar muito mais fácil reter fôlego em um curto período de tempo. O Gasto Especial desta técnica equivale a 4 pontos (ou Reiatsu = 2). E quanto mais reiatsu aplicada, mais veloz é a técnica.
| |
|